CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História [MisterD]

Ir para baixo

História [MisterD] Empty História [MisterD]

Mensagem  Miىŧεг Đ Dom 20 maio 2012, 08:42

Eu estava a dormir quando de repente acordei. Fui à sala e de repente reparei que tinha uma arma apontada à cabeça. Um tipo encapuçado, provavelmente um skinhead, visto que n tinha nenhum alto na cabeça, estava ali, mesmo à minha frente. Instintivamente saltei para a frente e um homem encapuçado que estava ao lado da mãe precipitou-se para trás e espetou a faca no coração da minha mãe. Ainda hoje me lembro do que aconteceu, e isso doi-me, no entanto agora que estou na CHERUB sinto-me bem. Na minha antiga escola era muito popular mas maior parte das miudas só me queriam por ser giro, e não pelo que sou. Se puder escolher entre uma gaja gira e boa, mas burra e chata e um não muito gira ( não pode ser feiosa porque se não não) e não muito boa mas muito querida e simpática, não exitaria, mas acho que consigo encontrar uma rapariga com todas as qualidades Very Happy.

Um dia acordei num lar de acolhimento, em Lisboa. Contaram-me que os assaltantes me tinham drogado e que tinham ido em bora. Tive bastantes sessões com uma psicóloga, mas ela era horrivel, devia corar-se a si mesma e vez de infestar pobres orfãos. Fui à escola e quando voltei fui para a cama. Era horrivel! Deitei-me com a cabeça virada para a parede e isso foi a ultima coisa de que me lembrei. No dia seguinte acordei com uma t-shirt laranja com o logo da CHERUB ao meu lado e num quarto suuuper fixe.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos