CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yuno Gasai - Uma História

Ir para baixo

Yuno Gasai - Uma História Empty Yuno Gasai - Uma História

Mensagem  Convidad Qua 18 Abr 2012, 18:55

Menu ------- Mensagens----------Rascunhos------------Diário

5/10/2010

14:20

Estou na sala de aula. A aula já acabou, mas em continuo la. Tenho um papel para preencher e entregar ao professor, onde tenho de escrever o que quero fazer no futuro, mas não sei o que escrever. A minha frente está um rapaz da minha turma, o Yukkiteru. Aproximo-me dele

- O que foi? Também não sabes o que escrever? - pergunto. Olho para o que ele escreveu - "Quero ver as estrelas com a minha família"
- Os meus pais divorciaram-se na semana passada. Comprei um telescópio, mas acho que a promessa de irmos ver as estrelas não se vai cumprir... E estúpido não é? Vou apagar
- Não, não é
- É sim. Tenho de entregar isto ao professor...
- Que tal irmos ver as estrelas juntos? Há um planetário perto daqui. Não é uma boa ideia? - perguntei
- Não...eu disse que queria ir com a minha família
- Sheesh! Es tão casmurro!

Agarro na caneta dele e escrevo na folha

- Então e assim? Serei a tua noiva no futuro.
- Quando crescermos! - disse ele
- Okay

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yuno Gasai - Uma História Empty Re: Yuno Gasai - Uma História

Mensagem  Convidad Qui 19 Abr 2012, 19:16

12/02/2011

20:13

Ja estou a namorar com o Yukki a coisa de 3-4 meses. Tem sido os melhores meses da minha vida. Amo-o muito. Amanha vamos passar o dia no parque de diversões. Estou a jantar com os meus pais

- Amanha vou ao parque de diversões com o Amano - disse eu
- Ainda continuas a dar-te com esse rapaz? Ja te disse, que tens e de te aproximar do filho do dono da cadeia de hotéis rival!
- O teu pai tem razão Yuno, e melhor para o negócio
- Mas...
- Nem mas, nem meio mas! Proíbo-te de veres esse rapaz!

Saio da mesa, já com lagrimas nos olhos. Lavo o meu prato. Mas quem e que eles pensam que são, para me afastar do meu querido Yukki? Vou para o meu quarto. Abro o armário, e agarrou numa mala que tenho lá. Começo a procura de utensilios na mala. Tiro um machado e fico a ohar para ele...Eles querem-me separar do meu Yukki...o que quer dizer....que eles tem de desaparecer! A luz falta. Aproximo-me da sala em silencio. Eles estão ao pé um do outro, á luz das velas. Enterro o machado na cabeça dele. Ela grita, e enfio o machado na zona do coração. O sangue deles cobre-me

- Ha....Haha.....Hahaha....HAHAHAHAHAHAHA! Yukki! Yukki! Agora nada nos pode separar! Yukki! Vamos estar juntos para sempre!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yuno Gasai - Uma História Empty Re: Yuno Gasai - Uma História

Mensagem  Convidad Sex 20 Abr 2012, 14:27

13/02/2011

16:00

Eu e o Yukki estamos no parque de diversões. Tem sido um dia maravilhoso. Ja fizemos tanta coisa: Andamos na montanha russa (o Yukki quase que vomitava!), experimenta-mos a casa do terror (Tive tanto medo!), estivemos na piscina que la havia e andamos em tantos carroseis! Está a ser o melhor dia da minha vida. Tirei tantas fotografias:

Yuno Gasai - Uma História Gotspeedmirainikki03d26
Legenda: Eu a arrastar o Yukki para montinha russa! Ele não queria ir!

Yuno Gasai - Uma História 28999712
Legenda: Na casa do terror. Tive tanto medo!

Yuno Gasai - Uma História Wtbpuhjpg
Legenda: Eu a arrastar o Yukki para irmos para a piscina. Ele disse "Tenho vergonha!" e eu disse-lhe: " Yukki, é a rapariga que normalmente diz isso!"

17:00

Molhei o meu vestido! Tive de ir a casa trocar. Vamos a caminho do parque, quando notamos que perto, há a um edificio, em que hoje casais podem testar o seu casamento! E é de graça! Vamos Yukki! Comemos coisas caríssimas. Experimentei vestidos de noiva e ainda tivemos a experiência de ir ao altar! Foi o melhor dia de sempre! Aqui estão as fotografias:

Yuno Gasai - Uma História 4686688c
Legenda: Delicioso!

Yuno Gasai - Uma História 33d1d74f
Legenda: O Yukki disse que eu estava linda

Yuno Gasai - Uma História 4e75e545
Legenda: Nós no altar. Melhor momento da minha vida!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yuno Gasai - Uma História Empty Re: Yuno Gasai - Uma História

Mensagem  Convidad Sáb 21 Abr 2012, 12:25

20/02/2011

16:00

Vim dar uma volta ao pé do rio, um pouco afastado da minha casa. Esta a chover. Estou com um impermeável com um capuz que me cobre a cara. Vejo uma rapariga a correr na minha direcção. Ela tem cabelos pretos e olhos azuis. Ela tenta atacar-me mas eu desvio-me

- Finalmente encontrei-te. Depois de tanto tempo finalmente, vou dar cabo de ti! - grita ela
- Han? Quem é que és tu?
- Estou a ver que reprimiste as memórias. És realmente doida!

A rapariga continua a atacar-me. Não faço ideia do que ela está a falar

- Pensavas que eu não ia sair daquele poço?
- Poço? Mas o que e que...

A identidade daquela rapariga á minha cabeça

- Mas como? Como é que saíste da lá?
- Estou a ver que te lembras. Eu sai poucos dias depois de me teres mandado para lá. Uns polícias encontraram-me e resgataram-me. Tenho passado anos á tua procura, sua impostora! Vais pagar! Está na altura de toda a gente ficar a saber que a verdadeira Yuno Gasai sou eu!

Foi a alguns anos. Eu e esta rapariga estávamos num orfanato. Eu soube que ela ia ser adoptada pela família Gasai. Mas eu queria tanto viver com uma família! Levei-a para um poço que estava perto do orfanato e prendia-a lá. A partir desse momento eu tornei-me na Yuno Gasai

De volta ao presente, comecei a ataca-la. Ela acabou por por perder os sentidos. Nesse momento aparece uma rapariga de cabelos vermelhos e olhos azuis a dizer:

- Parem! Parem com isso!

Olho para ela. Agarro na rapariga inconsciente, e parto-lhe o pescoço. A outra grita, horrorizada. Agarro na "Yuno" e atiro-a ao rio. Passo pela outra e digo:

- Demasiado tarde

Ela, saindo daquele estado do choque, agarra-me e da-me uma estalada. Um bocado do meu cabelo cor-de-rosa aparece. Eu empurro-a e vou-me embora






Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yuno Gasai - Uma História Empty Re: Yuno Gasai - Uma História

Mensagem  Convidad Sex 27 Abr 2012, 22:07

25/02/2011

17:00

Acabaram as aulas, mas a escola está um caos. Toda a gente anda a correr de um lado para outra. Uma rapariga diz-me que uns homens entraram na escola, a disparar, e que estão á procura de um rapaz chamado Yukkiteru Amano. Querem fazer mal ao meu Yukki! Temos de sair dali. Por causa daquela confusão toda, saímos sem se aperceberem. Corremos muito, mas já estamos a salvo. Sentamo-nos num banco a descansar. Eu vou buscar bebidas para nos os dois, e ponho uma coisa na bebida do Yukki. Dou-lhe a bebida, ele bebe, e passado um bocado cai no chão inconsciente. Desculpa Yukki! Mas isto é para eu te proteger! Levo-o para um dos hotéis abandonados da minha família

Ele tem de ficar em segurança! Portanto prendo-o numa cadeira, numa sala e ponho montes de fotografias da simulação de casamento que fizemos. Assim o Yukki não se vai esquecer de mim!

Yuno Gasai - Uma História 43858cb7

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yuno Gasai - Uma História Empty Re: Yuno Gasai - Uma História

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos