CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História de Ricardo Cardoso

Ir para baixo

História de Ricardo Cardoso Empty História de Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qui 07 Jun 2012, 16:01

Rupert e Rose eram um casal humilde onde o sonho de Rose era abrir uma botânica e o dele era ficar com Rose para todo o sempre.
Viviam numa pequena aldeia em Inglaterra, eram o casal mais falado de toda a aldeia.
Casaram-se e os pais dela morreram antes de tais acontecimentos.
Os pais de Rupert morreram também e ele ficou doente. Rose cuidou dele.
Foi então que Rose engravidou, um bebé então nasceu, o sonho de Rose não se concretizou (o da botânica) e tiveram que se fazer à vida deixaram o pequeno rebento na casa de um casal idoso que era muito amigo deles.
O casal morreu e como os pais do menino tinhas posses colocaram-no no colégio mais caro de Londres, devido a serem agentes secretos do Mi5 Britânico.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando era pequeno os meus pais passavam muito tempo fora, sempre em aventuras, eles eram pessoas com posses, mas como eles nunca estavam eu tinha que estar sempre com a minha avó, ela cuidava de mim, sempre cuidou.
Os meus país eram agentes dos serviços secretos britânicos, e como tal eu nunca poderia ir com eles para lado nenhum.
Quando eu fiz 5 anos os meus avós faleceram, o meu avô faleceu primeiro e de seguida foi a minha avó com o desgosto que apanhou.
Os meus pais tinham dinheiro suficiente, para me meterem num colégio, e foi então que eu fui para lá, eu tinha uma certa facilidade, em aprender línguas e com 6 anos já dominava o Inglês na pré primária, E já dominava também o françês.
Agora começara a aprender o Russo e o Alemão, coisa que era fácil, poís o Alemão é preciso dominar o Inglês.
Foi então que quando eu fiz 7 anos no preciso dia do meu aníversário que chegou uma pessoa importante do governo.
-Necessitava de falar com o menino Ricardo Cardoso por favor - disse o tal senhor, mostrando a sua identificação.
O porteiro do colégio dirigiu-se emidiatamente ao meu quarto, onde eu estava a brincar, com as minhas figuras de acção, e com os meus carros.
Bateram à porta, e foi então que o porteiro entrou no meu quarto.
-Menino Ricardo têm uma visita no portão do colégio.
Eu inocentemente desci as escadas a correr pensado que era os meus pais para me virem ver.
Foi então que vi aquele senhor vestido de Negro, não podia ser coisa boa.
-Menino Ricardo ? - perguntou o homem.
-Sim, diga o que deseja - disse friamente.
Naquele colégio tinhamos aulas de etiqueta.
-Tenho uma péssima notícia para lhe dar - disse o homem friamente.
-Sim diga.
-Não sei como lhe dizer... Mas... os seus pais... - as palavras estavam a custar a sair da boca do homem.
-Diga de uma vez, os meus pais o que ? - disse a gritar.
-Os seus pais morreram numa missão do estado.
Os meus pais tinham morrido era impossível isso ter acontecido, ainda por cima numa missão do estado, eu sabia que eles trabalhavam para o estado mas agora numa missão mas que estranho.
Olhei de relance para trás e vim um miudo talvez do 9º ano, com cerca de 14, 15 anos que estava atrás do pilar, a escutar a conversa.
-Pode ir agora. - disse ao homem de negro.
Sai a correr do recinto do portão mas foi então que o rapaz que estava atrás do pilar me agarrou no ombro.
-Olá, tenho muita pena por aquilo que te aconteceu - disse o rapaz com uma cara triste.
-Obrigado - disse limpando uma lágrima do olho.
-Eu sou o Chester McGonagall. - disse o rapaz.
-Eu sou o Ricardo Cardoso - disse com desdem - Sabes agora não me apetecia muito falar.
-Pois eu entendo e eu não te vou obrigar a nada.
No dia seguinte, acordei num sítio completamente desconhecido, e não estava a vestir a minha roupa porque ? Nem me lembro de ter adormecido, a ultima coisa que me lembro é de ter subido as escadas para o meu quarto.
Foi então que li na minha camisola a dizer CHERUB.
Fui transportado por Chester o rapaz que tinha conhecido antriormente a um gabinete.
E ai foi me esplicado tudo o que era a CHERUB, e foi me colocada a questão se eu queria participar no ramo especial do MI5 britânico.
Eu perguntei porque tinha sido escolhido e porque não outra pessoa e foi então que o director da CHERUB me disse:
-Tu com 5 anos já dominavas o Inglês, Francês, Português e um pouco de espanhol, e agora com 7 anos já dominas o Russo e o Alemão, queres mais esplicações.
Foi então que eu aceitei de emediato a proposta.
A partir desse dia a minha vida mudou
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
História de Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500História de Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
História de Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500História de Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
História de Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500História de Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos