CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Diogo

+7
Aki
Jopc
Alison Smith
Sophie Adams
Katherine
Dabila Nami
Miىŧεг Đ
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Sex 11 maio 2012, 19:36

Bem, as imagens dizem tudo Razz

Aqui temos a vista de cima...

Quarto do Diogo Vistadecima

A casa de banho...

Quarto do Diogo Casadebanho

E o quarto...

[img:d54f]https://2img.net/r/ihimizer/img43/7381/quarto1.jpg[[img]Quarto do Diogo Quarto2aQuarto do Diogo Quarto3


Última edição por Mister D em Dom 13 maio 2012, 15:07, editado 2 vez(es)
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Dabila Nami Sex 11 maio 2012, 19:57

Eu andava por ai quando o Vougan me disse que avia um novo recruta chamado Mister D. Foi vestir isto:

Quarto do Diogo Set-2151807-500

Falei com mais alguns amigos mas eles estava ocupados a marrar, e como eu nao gostava de estudar, nao estudava. Dirigi-me ao quarto quando bati a porta foi Sam que me abrio e eu disse:
- Ja estas no quarto de Mister D?
- Não tonta o quarto do novo e ali!
- Oh! desculpa - disse rindo.

Despedi-me e bati a porta do quarto de Mister, este abriu-me e eu disse:

- Ola eu sou a Dabila Nami é um prazer conhecer-te!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Sex 11 maio 2012, 20:28

Quando houvi a porta bater fiquei stressado, devia parecer fixe, ou simpatico, disse que tava na casa de banho e fui vestir a t-shirt azul clara (estava de boxer's). Então abri a porta e quando vi que era uma miuda, ainda por cima gira corei Embarassed . Disse então:
-Olá, queres entrar?
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Dabila Nami Sex 11 maio 2012, 20:32

- claro - disse

Entrei e vi o quarto que adorei, depois olhei melhor para ele e tentei conter o riso e disse:
- Desculpa! Não sabia que tinha ido tomar banho ou algo assim!
- Porque dizes isso?
- Digamos que... ah... Gosto dos teus boxer's! Sao fixes! - disse sem consegui para de rir.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Sex 11 maio 2012, 20:37

Bem logo que a vi, sinto que senti um fraquinho por ela. Falámos muito e depois ela saiu... fiquei na cama a ver se arranjava coragem para a convidar para sair....
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Katherine Sex 11 maio 2012, 20:47

Estava a saltitar pelos corredores, como ninguém falava comigo e não sabia para onde ir, decidi explorar o estabelecimento. Entrei num edifício, onde só havia portas, com numeros no topo, calculei que fossem quartos. Devia ser um Hotel muito luxuoso, visto que cada hospede tinha uma t-shirt de cor diferente e não falavam com os de t-shirt laranja, os que usavam esta cor deviam ser os de classe pobre. Não sabia por onde ir, por isso decidi subir e ver onde o elevador ia parar. Lá dentro encontravam-se dois rapazes muito atraentes, tanto de cara como de corpo, disse-lhes:

- Olá!! o que é que voces comem para serem tão altos? - perguntei sorrindo
- Não posso falar com os de laranja! - respondeu o moreno agressivamente
- Desculpa, mas não posso falar com os que têm camisola laranja... - disse o outro apontando para baixo e piscando o olho
- Akay! - disse eu sorrindo

Não percebi para que foi o gesto, mas calculei que ele gostasse dos meus sapatos, apesar de os dele serem iguais aos meus. Fui subindo, subindo...até que cheguei a um corredor que tinha uma posta aberta. Corri até lá, na esperança de encontrar outro "pobre" que tivesse uma camisola da minha cor. Infelizmente não encontrei, naquele quarto estava uma rapariga de camisola cinzenta e um rapaz de camisola azul clara. Bati á porta, educadamente e pedi licença. Para espanto meu, fui puxáda pela rapariga, para dentro do quarto enquanto o rapaz fechava a porta. Cumprimentaram-me e eu a eles, eram muito simpáticos. Ainda há ricos simpáticos neste mundo!

Katherine
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Sex 11 maio 2012, 22:17

Eu disse-lhe logo que supostamente não podiamos falar com os laranja por isso se alguém entrasse ela iria para a casa de banho. Falámos sobre tudo, desde futebol até política e enquanto elas comentavam os rapazes que já tinham visto no campus eu joguei PS3. Depois a Ariana saiu e eu e a Dabila olhámos um para o outro. Cheguei-me à frente para a beijar e ela...
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Dabila Nami Sáb 12 maio 2012, 01:29

Puxei Ariana para dentro adorava ajudar pessoas, falamos de tudo e antes de ela ir embora expliquei-lhe algumas regras e o que ela tinha de fazer, e prometi que ia visitar o quarto dela, depois ela saiu.

So ficamos eu e Dio, ele estava a olhar profundamente e correspondia ao seu olhar. Ele era meu tipo, mais alto que eu e musculado mas ainda não o conhecia bem não sabia qual a sua personalidade. Era uma otima escolha para começar uma nova vida e amor, e pelos vistos meus coração penava o mesmo. Tinha medo que o meu amor antigo estraga-se esta relação que estava a ser criada em poucas horas. Avia algo nele para alem da beleza que me faxinava mas não sabia o que era ou o porque. Ele começo-se a aproximar. Eu sabia o que vinha mas para espanto meu não estava com medo que desse para o torto, pelo contrario meu coração batia casa vez mais rápido. Ele estava mesmo em frente da minha cara mesmo para me beijar e eu não fiz nada só deixei.

Ele tocou levemente na meu queixo e alevantou-me fazendo um beijo mais suave e amoroso. Ele se afastou um pouco para me olhar e eu toca-lhe na cara suavemente sentido sua pele áspera. Ele voltou-me a beijar empurrando-me lentamente para baixo, seus beijos ficaram mais intensos fazendo-me vibra de emoção. Ah algum tempo que ja não me sentia tão feliz. Correspondi a maior parte dos seus beijos depois afastei-o e disse com um sorriso:

- Isto é um pouco raro para se fazer a uma pessoa que só conheces a algumas horas! Fazes isto com todas?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Sáb 12 maio 2012, 08:28

percebi que ela tinha gostado! não poderia ser melhor. Afastei-me, deitei-me na cama e olhei para o teto. Por fim respondi:
-Não, mas tu es especial!
Que de melhor me poderia ter acontecido? Olhei para a Dabila e ficámos assim muito tempo. Foi amor à primeira vista. Não sabiamos o que fazer, mas por fim ela agiu:
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Dabila Nami Sáb 12 maio 2012, 11:54

Quando se deito na cama disse:
-Não, mas tu es especial!

Fiquei a olha-lo enquanto pensava: " Eu sou espacial! A serio... Achas isso! Que bom... Espero que seja mesmo verdade... tenho receio que não seja! Deveria ir embora antes que me magoar outra vez... Sai... Porque não vais... porque confias nele?"

Quando dei por mim estava sentada na cama, inclinado-me para frente, beijei-o e então disse com um sorriso:
- Obrigado! Por dizer que sou especial...

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Sáb 12 maio 2012, 18:13

Decidi avançar. Deitei-me sobre ela apoiado nos cotovelos e tirei-lhe a t-shirt. Ela endiretou-se e despiu o sutiã. Lançei-me pra cima dela e começamos aos beijos. Foram longas séries. Depois sentámo-nos encontados à parede e ela sentiu-me os músculos enquanto eu apoiava a cabeça no peito dela. Despi a parte de baixo e exibi a minha pila e deitámo-nos outra vez. Depois ela foi embora e demos um último beijo de despedida.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Dabila Nami Dom 13 maio 2012, 16:41

*** vindo da disco ***

Tinha contado o que tinha acontecido em relação ao Dave a Di. Tinha o beijado mas sabia que por muito que o beija-se nunca ai satisfazer-me como os beije de Dave, pois o amor que sentia por ele era enorme e ainda era maior a ferida não sarada do meu coração. Di me colocou em cima da cama e se afastou de mim deixado eu pensar:

" Porque nao te consigo compreender coração? O que eu sinto, o que eu não sinto? O que eu quero, o que eu não quero? Eis as minhas questões! Não o quero magoar... eu sei se o Dave me beijar vou correr para os braços dele sem pensar 2 vezes... porque eu estou loucamente apaixonada por ele... tenho de lhe dizer isso..."

Respirei fundo e coloquei as minhas mãos nos ombros de di e disse:

- Eu acho que estamos a cometer um erro! E eu sei que se Dave me beijar ou pedir para voltar, eu vou a correr sem pensar duas vezes... porque por muito que ele me tenha magoado ainda o amo... Eu nao sei se es tas pronto para uma relação que pode acabar a qualquer momento.. e mesmo que nao seja com Dave com outro rapaz qualquer.... porque eu nao sei o que sinto realmente por ti... e posso me apaixonar por outro... ou posso ficar doida com o sofrimento e ir ter com o primeiro gajo que vir e foder com ele... Di tu es novo tens uma vida pela frente... podes ter o que quiseres... quer mesmo viver nessa agonia?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Sophie Adams Qui 24 maio 2012, 17:52

Sophie e Diana foram até ao chaveiro e tiraram a chave dos quartos todos os querubins. Depois de terem visitado já alguns quartos dos querubins foram até ao de Diogo deixando lá mais uma das cartas.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Ter 05 Jun 2012, 21:29

Esta farto de estar ali sozinho! Decidiu organizar uma festa. Pediu autorização à orientadora para sair do campus e foi comprar todo o tipo de coisas para uma festa. Fez uns convites que foi colocar em todos os quartos. Saiu do quarto para começar a colocar os convites.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Alison Smith Ter 05 Jun 2012, 21:46

Apesar de ter algum receio em ir sozinha e não conhecer ninguém na festa, acabei por vestir o meu vestido favorito e digirir-me para o quarto de Diogo, onde seria a festa. Quando cheguei, a porta estava aberta. Entrei, e só lá estava Diogo ainda.
- Primeira a chegar? Não sei se nos conhecemos, mas sou a Ali - sorri.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Jopc Ter 05 Jun 2012, 22:07

Pipo estava no quarto sozinho a jogar playstation e a ouvir música quando ouviu um outro cherubim gritar do lado de fora. Era Diogo a anunciar uma festa no seu quarto.
Como não tinha nada planeado achou uma boa ideia e já fazia algum tempo que não se divertia.
Tomou um duche e vestiu-se rapidamente. Uma camisola branca e uns calções azuis escuros. Saiu do quarto e dirigiu-se ao quarto de Diogo.
Bateu à porta e entrou:
-Boa noite a todos. - Saudando os querubims que se encontravam no quarto.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/0Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/0Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/0Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Convidado Ter 05 Jun 2012, 22:13

depois de eu e a jessy termos visto o convite no quarto dela decidi ir ver como e que aquilo estava:
-oii,acho que ainda não nos conheçemos sou a ana beatriz mas gosto mais de Bea!-disse eu-E tu deves ser a Alison!Vi-te no outro dia com o Tiago enquanto eu e a Daniela na piscina lembras-te?
-Sim acho que sim-disse ela

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Alison Smith Ter 05 Jun 2012, 22:20

- Sim, acho que sim - disse. - Tenho uma vaga ideia, mas não nos chegámos a apresentar devidamente.
Fiquei a conversar com Bea mais um pouco, até que alguém pôs a música mais alta.
- Hey, alguém quer dançar? - Perguntei, para ninguém em concreto.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Aki Ter 05 Jun 2012, 22:31

Ao ver o convite, dirigi me para visto que não tinha nada a fazer, quando lá cheguei musica sai do quarto bati na porta encostada e entrei:
-Olá, boa noite! Já vi que não errei no quarto..-disse sorrindo, fui ter com o Diogo para o cumprimentar e depois do fazer disse- ahh a minha ajudante! Tudo bem Alison?
Aki
Aki
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : a minha mãe não me deixa que vos diga

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Alison Smith Ter 05 Jun 2012, 22:46

Após ter perguntado se alguém queria dançar, Aki chegou e veio ter comigo. Afinal conhecia alguém na festa.
- Ahh, a minha ajudante. Tudo bem, Alison? - Perguntou ele.
- Olá! - Ri-me e cumprimentei-o com dois beijos na cara. - Tudo óptimo, e contigo?
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Dabila Nami Ter 05 Jun 2012, 22:57

Tinha o cartas de Di na minha porta a dizer que avia uma party! Como adorava festas foi-me prepara para tal. Vesti:

Quarto do Diogo Set-520915-500

Bati a porta e quem ma abriu foi alinso e eu abracei-a dizendo:

- Olá! estas aqui fixe!
- olá! Pensava que não vinhas!
- E per der uma festa nem penses!
- entra!
- claro!

Entrei e cumprimentei todos, bebi uma cerveja. Depois agarrei num comando do karaoke e cantei:


Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Alison Smith Qua 06 Jun 2012, 01:10

Depois de abrir a porta a Dabila, peguei em duas cervejas e voltei para perto de Aki, bebendo do copo que me pertencia. Estendi o outro braço em direção a ele.
- Queres? Trouxe para ti.
Andava sob demasado stress e esta noite seria para relaxar, sem pensar nas consequências.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Qua 06 Jun 2012, 14:21

Dio estava a gostar. Já tinham chegado algumas pessoas mas esperava que mais viessem!
Estava a ser divertido!
Sentei-me na cama a ver Dabila cantar, ela era encantadora...continuava apaixonado apesar de ela andar com rick. Não sabia o que fazer. Obviamente não conseguia namorar com ela...
Decidi ir ter com Ali para nos conhecermos melhor...
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Jopc Qua 06 Jun 2012, 14:29

A festa estava animada e Pipo mantivera-se sozinho e acompanhar as músicas com uma bebida na mão até ao momento em que se fartou de estar ali. Queria-se divertir e isso era basicamente o essencial. A música era bastante boa e a festa estava longe de chegar ao seu auge. Desencostou-se da parede a que esteve encostado durante muito tempo e foi dançar.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/0Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/0Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/0Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Alison Smith Qua 06 Jun 2012, 14:30

A festa estava a ficar com cada vez mais gente, cada vez mais animada. Ia melhorar mais no fim da noite. Estava a cantar baixinho a mesma música que Dabila estava a cantar no karaoke. Talvez também fosse cantar. Enquanto bebia do meu copo, olhei em volta e vi Diogo a vir em direção a mim. Parou ao meu lado e eu sorri-lhe.
- Olá, senhor anfitrião - brinquei.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Qua 06 Jun 2012, 15:24

Começei a falar com ela. Era mesmo querida... falámos sobre tudo desde futebol até filmes. De repente dei por mim à frente dela, olhos nos olhos... era estranho, sabia que já não tinha hipotses com Dabila, queria abstrair-me e de facto adorava a Ali...
Fechei os olhos e deixei-a decidir.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Alison Smith Qua 06 Jun 2012, 15:28

Diogo era realmente simpático. Estávamos já há um bom bocado a conversar mesmo por cima do som da música. Não havia daqueles silêncios estranhos nem momentos sem assunto. Tínhamos sempre mais alguma coisa para dizer.
Até que parámos. E não foi estranho. Estávamos olhos nos olhos, muito perto devido ao barulho da música. Diogo fechou os olhos e eu aproximei-me mais. Com algum receio de ser rejeitada, aproximei-me ainda mais e beijei-o, suavemente, nos lábios.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Qua 06 Jun 2012, 15:34

Não conseguia ver nada por de traz das pálpebras até que ela me beijou, o primeiro beijo foi suave... abri os olhos e olhei para ela. Dei um passo em frente, abraçei-a e beijámo-nos outra vez, desta vez num beijo muito mais longo e sentido. O único problema era que estava muita gente na festa, e não queríamos que todos vissem. Eu sentia-me frágil, ainda era virgem. Quando larguei suavemente Ali olhei em redor e vi Dabila no fundo do quarto a olhar para nós, virei-me decidido para Ali, tinha de me denunciar:
- AMO-T Ali. -disse apaixonadamente
Ela correspondeu, aproximou-se e abraçou-me, levantámo-nos, coloquei as mãos na sua cintura e dançámos apaixonadamente I love you


Última edição por Mister D em Qua 06 Jun 2012, 15:43, editado 1 vez(es)
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Alison Smith Qua 06 Jun 2012, 15:39

- Amo-te Ali - disse ele, e eu correspondi.
Não sabia o que me estava a acontecer. Antes da CHERUB, apenas tive um namorado, mas não foi nada de sério e, depois de ter vindo para aqui, não tive nenhum. Sempre fui insegura em relação a mim própria.
Sentia os olhares em mim quando Diogo pôs as mãos na minha cintura e dançou comigo, mas não me importei. Afinal de contas, as coisas corriam sempre depressa aqui no campus.
Entre beijos, fomos dançando, enquanto a festa continuava a melhorar.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Dabila Nami Qua 06 Jun 2012, 16:57

Quando a cabei de cantar foi para a mesa de comes e bebes, entre cerveja, martini, vodka, vinho tinto, vinho branco, sangria de vinho tinto, sangria de vinho branco, macieira, licor beirão, amendoa amarga, baileys, whiskey, safari, caipirinha, caipirao, caipirosca e outras. A bebida que eu preferia era mesmo a coca-cola, peguei numa e comecei a beber encostada a um canto. Nesse lugar vi que o mister D e a alison estavam aos beijos o meu pensamento foi "Ui! não perdeu tempo... ainda bem. Assim esta com alguém que o responde completamente e ela e muito boa pessoa!".

Olhei para o resto da malta alguns dançavam, outros brincavam e ainda avia alguns como sempre a fazer porcaria. "Rick nunca mais chega!". Sai do quando a aproximei-me de 2 rapazes que deveriam ter por volta de 15 anos de idade e que estavam a fazer porcaria e disse:

- Então, o que estão a planear aqui?
- Estamos.... Nami!
- Sim é o meu nome! Agora que estão a fazer?
- Queres entra?
- Não sei conforme o que forem fazer!
- Prometes que não contas?
- Estas-me a ver com cara de queixinhas? Alem disso preciso de diversão.
- Vamos colocar mentos dentro das coca-colas e atira-las para os T-Shirt dos outros quartos!
- Que desperdício de cola!
- Isso que dizer que não alinhas?
- Quem disse isso! So acho que é muita cola que podia ser bebida por mim, mas borra la - Disse com um sorriso malvado - Vamos acordar o pessoal! E fazer uma guerra!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Alison Smith Qua 06 Jun 2012, 22:34

Diogo e eu dançámos durante várias músicas sem falar, até que lhe disse ao ouvido:
- Não te sentes incomodado por estar tanta gente aqui? As pessoas falam sobre nós... - Fiz uma pausa e olhei para Dabila que estava no corredor. Diogo notou. - E a Dabi... Eu sei que houve qualquer coisa entre vocês, não sei é pormenores. Não há problema nenhum com ela, pois não?
Não sabia bem o que esperar da resposta de Diogo. Estava receosa.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Qui 07 Jun 2012, 09:14

Larguei-a suavemente e expliquei:

- A Dabila rejeitou-me, e agarrou-se ao Rick, se tiver inveja, a culpa é dela mas não me parece porque o Rick trata-a muito bem... quanto às outras pessoas concordo... como já estão a dispersar queres ir para o teu quarto?
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Alison Smith Qui 07 Jun 2012, 09:30

- É só que não estou habituada a que as pessoas olhem assim para mim. Costumo passar mais despercebida, a não ser quando quero ser notada.
Diogo perguntou se queria ir para o meu quarto.
- Sim, lá estamos mais à vontade. As pessoas nem vão notar que desaparecemos.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Diogo Left_bar_bleue0/2500Quarto do Diogo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Daniela Oliveira Qui 07 Jun 2012, 21:16

No corredor já se ouvia a música vinda do quarto do Diogo. Bati à porta e alguém abriu-a. Cumprimentei todos os que conhecia e fui dançar. Toda a gente estava a divertir-se, alguns até demais. Depois de parar de dançar fiquei a conversar com alguns amigos e a beber coca-cola, pois não queria que acontece-se outro acidente com a bebida. Depois de 2h na festa, decidi voltar para o quarto para descansar.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Katerine Sims Dom 10 Jun 2012, 16:40

Andava a deixar convites em todas as portas, desta vez, na porta de Diogo:

FESTA NO QUARTO DA KAT HOJE Á NOITE!! tongue

A seguir ía-me embora para o quarto seguinte
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Katerine Sims Qua 13 Jun 2012, 15:03

Depois de levar Diogo há enfermaria dessidi leva-lo ao quarto para ver se tinha gelo e mais algumas coisas. Quando chegamos ao quarto disse:
-Bem, o teu quarto é muito giro..a enfermaira disse para pores gelo quando viesses para o teu quarto. tens gelo?
E então Diogo respondeu:
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Qua 13 Jun 2012, 15:23

sim tá no mini bar. Deitei-me na cama e kat sentou-se ao meu lado. Deitou-se sobre mim e colocou-me o gelo. Levantou-se e sorriu. Por fim disse:
- és muito querida em estares aqui a ajudar-me.
Ela respondeu fazendo festas na minha barriga, sentindo os meus abdominais. Eu disse:
- Vou tirar a t-shirt se não te importares...
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Katerine Sims Qua 13 Jun 2012, 15:29

-Não te preocupes.
-Queres ligar a televisão?-disse Diogo
-Por mim...
Então ligamos a televisão e estava a dar "Foi Assim Que Aconteceu".Vimos dois episodios e disse:
-Bem, tenho de ir, precisas de alguma coisa? Se precisares de alguma coisa de qualquer maneira o meu quarto é o quarto ao lado, por isso...
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Qui 14 Jun 2012, 18:29

Estava a adorar a sua companhia por isso disse:
- Não podes ficar aqui mais um bocadinho?
Ela respondeu:
- Se me deres colo o teu chão é muito duro. Acenei que sim e ela sentou-se. Peguei nela, estiquei-a no ar e coloquei-a mais ajeitada na minha perna direita
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Katerine Sims Qui 14 Jun 2012, 20:14

Vi que o gelo estava a derreter e a molhar a cama de Diogo, por isso levantei-me e fui deitar o resto do gelo no lixo e fui buscar mais. Depois fui buscar mais gelo ao meu quarto e disse:
-Promete que nunca mais levas com o saco de boxe na cabeça outra vez?
-Prometo
-Á bem...
Então Diogo disse:
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Sáb 16 Jun 2012, 19:42

- Estás a ser muito querida e preocupada comigo, passa-se alguma coisa?
Ela sentou-se na minha cama e ficou em silêncio com as mãos na cara.
Pensei que iria falar mas não... continuou calada, por fim falou...
o meu coração de encheu de esperança e dei um suspiro...
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Katerine Sims Sáb 16 Jun 2012, 20:18

-No outro dia, uma -shirt vermelha viu John a beijar a Sophie e depois contou-me, eu desde pequena que detesto o sexo masculino e embora tivesse de estar muito zangado com o John ainda me considero amiga dele e ele foi o primeiro homem a preocupar-se comigo, sabes.Então acabei com ele. Enquanto contava isto caiam-me lagrimas pela cara e Diogo olhava comuvidamente.
Depois Diogo disse:
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Dom 17 Jun 2012, 22:22

- Bem, como ei de dizer... eu acho que.. baaaaa. gosto... de....de....de...ti............................e agora é a altura em que me mandas ao chão e me dás uma estalada certo?
Fiquei segundos à espera...e ela aproximou-se até ficar a 10 centímetros da minha cara... esperei e
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Katerine Sims Dom 17 Jun 2012, 22:24

Aproximei-me da cara de Diogo e beijei-o.
-Então com isto quer dizer um sim?-disse Diogo
Não disse nada veio um momento de silêncio e então Diogo disse:
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Dom 17 Jun 2012, 22:38

Ia a dizer que queria perceber se era real mas decidi ficar calado. Saltei para cima de Kat que estava sentada na cama, beijei-a longamente, coloquei-me sobre ela com as mãos ao lado dos seus ombros e ergui-me em força com uma mão agarrando-a com a outra. Voltei a pousá-la e tirei a t-shirt. Ela virou-me ficando em cima e beijou-me os peitorais.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Katerine Sims Seg 18 Jun 2012, 13:36

Diogo voltou a pousar-me e tirou a t-shirt. Eu virei-o ficando em cima e beijei-lhe os peitorais.
Depois voltei a beija-lo e ele tirou-me a T-shirt e depois os calções e já só estava com roupa interior.
Depois diogo disse:


Última edição por Katerine Sims em Ter 10 Jul 2012, 17:21, editado 1 vez(es)
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Seg 18 Jun 2012, 14:06

- Estás a gostar?
- Claro
- Então pronto é a tua vez- disse eu largando-a
Ela saltou sobre mim e começou a beijar-me de cima a baixo e depois fez-me cóssegas nos abdominais. Coloquei a mão no seu pescoço e coloquei a cabeça no seu peito. Fiquei assim muito tempo e depois disse:
- És muito bonita- fiz uma pausa e acariciei o seu peito e cara- por fim perguntei um pouco triste- não dizes nada sobre mim...?
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Katerine Sims Seg 18 Jun 2012, 14:09

- És muito bonita- fez uma pausa e acariciou o meu peito e cara- por fim perguntou um pouco triste- não dizes nada sobre mim...?
-Tens uns abdominais muito giros e definidos. E és muito giro-disse beijando-o
-Obrigado-disse Diogo
-Não tens de agradecer se for verdade.-disse eu


Última edição por Katerine Sims em Ter 10 Jul 2012, 17:22, editado 1 vez(es)
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Miىŧεг Đ Seg 18 Jun 2012, 14:30

- és tão querida... amo-te...
Ficámos a olhar-nos enquanto sorríamos.
Acabei por perguntar:
- Queres fazer alguma coisa?
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Katerine Sims Seg 18 Jun 2012, 15:23

- Queres fazer alguma coisa?
-Assim de especial não tenho nada para fazer-disse-e tu tens de fazer alguma coisa em especial, hoje?
Então Diogo respondeu:
-Não...deixa pensar....
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Diogo Empty Re: Quarto do Diogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos