CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Diogo Scott

2 participantes

Ir para baixo

Quarto de Diogo Scott Empty Quarto de Diogo Scott

Mensagem  Diogo Scott Seg 03 Ago 2015, 10:41

(Antes de mais se alguma coisa não estiver bem mandem MP's)

Diogo era novo por ali e encontrou um quarto ao fundo do corredor isolada como ele gostava porque ele queria sossego.
Ele foi buscar as suas coisas para arrumá-las.
Tinha uma grande estante no lado esquerdo do quarto a cama ficava no meio da estante, ao lado da estante estava um guarda-fatos. Tinha uma secretária no meio do quarto com um computador, ao lado da secretária estava um mini frigorífico com bebidas gasosas.
Na parede estava um plasma com a PlayStation 4. Em frente ao plasma estava um sofá.
No meio do quarto estava um tapete e debaixo do tapete estava um alçapão com bebidas alcoólicas que eram proibídas.
Diogo olhou para o quarto e sabia que daqui a uns dias o quarto estaria todo desarrumado porque ele era desorganizado.
Diogo Scott
Diogo Scott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 18
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Localização secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Diogo Scott Empty Re: Quarto de Diogo Scott

Mensagem  Selina Watts Seg 03 Ago 2015, 11:08

Chegou-me aos ouvidos que havia um novo querubim no campus, e como boa pessoa que sou, achei correto ir dar-lhe as boas vindas.
Peguei na Garrafa da Coragem - que é na verdade uma garrafa de água com vodka lá dentro, que eu levava para todo o lado - e fui visitá-lo.
Quando cheguei, bati à porta. Nem esperei por uma resposta, limitei-me a abri-la.

- Hey! Sê muito bem vindo a esta espelunca. - disse, abrindo os braços como que a gozar - O meu nome é Sel, com quem tenho o prazer de estar a falar? - tentei imitar ao máximo aquele tom formal dos tipos que atendem os telefones no apoio ao cliente.

Fechei os braços e dei um trago na vodka.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Diogo Scott Left_bar_bleue0/2500Quarto de Diogo Scott Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Diogo Scott Left_bar_bleue0/2500Quarto de Diogo Scott Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Diogo Scott Left_bar_bleue0/2500Quarto de Diogo Scott Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Diogo Scott Empty Re: Quarto de Diogo Scott

Mensagem  Diogo Scott Seg 03 Ago 2015, 11:29

Tinha acabado de arrumar o meu quarto quando de repente bateram à porta, ia abri-la mas ela adiantou-se.
Do outro lado da porta estava uma rapariga atraente com uma garrafa de vodka com água na mão.

Ela disse:
- Hey! Sê muito bem vindo a esta espelunca. - disse ela, abrindo os braços como que a gozar - O meu nome é Sel, com quem tenho o prazer de estar a falar? - imitou ela ao máximo aquele tom formal dos tipos que atendem os telefones no apoio ao cliente.

Ela fechou os braços e deu um trago na vodka.

Eu disse para ela entrar e perguntei-lhe se podia dar um trago.
Diogo Scott
Diogo Scott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 18
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Localização secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Diogo Scott Empty Re: Quarto de Diogo Scott

Mensagem  Selina Watts Seg 03 Ago 2015, 12:13

- Sim, sim... Mas vê lá não bebas tudo. - sorri.

Ele pegou na garrafa e deu um gole. Notava-se que - provavelmente - não era a primeira vez dele.

- Vá, agora devolve-ma. - brinquei - Está um pouco de silêncio a mais aqui. Tens alguma música de jeito?

Provavelmente não tem a que quero, mas desde que sirva para fazer barulho de fundo, por mim tudo bem.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Diogo Scott Left_bar_bleue0/2500Quarto de Diogo Scott Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Diogo Scott Left_bar_bleue0/2500Quarto de Diogo Scott Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Diogo Scott Left_bar_bleue0/2500Quarto de Diogo Scott Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Diogo Scott Empty Re: Quarto de Diogo Scott

Mensagem  Diogo Scott Seg 03 Ago 2015, 12:32

Ela respondeu-me que podia beber desde que não bebesse tudo.
Dei um trago bem grande. Não era a primeira vez porque nos centros de acolhimento os rapazes mais velhos perguntavam-me se eu queria beber e eu respondia sempre que sim.
Ela acabou por quebrar o silêncio e disse:
-Vá, agora devolve-ma. - gozou ela - Está um pouco de silêncio a mais aqui. Tens alguma música de jeito?
-Tenho este nâo tenho muitas músicas mas goto desta.
Peguei num CD dos AC/DC. Provavelmente ela não ia gostar mas pelo menos não havia aquele silêncio assustador entre nós.
Diogo Scott
Diogo Scott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 18
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Localização secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Diogo Scott Empty Re: Quarto de Diogo Scott

Mensagem  Selina Watts Seg 03 Ago 2015, 13:08

Antes de ele meter o CD na aparelhagem, eu intervi:

- Não espera. Eu não gosto de AC/DC. - disse, fazendo uma careta. - E se formos para o meu quarto? Eu tenho lá uma grande coleção de CD's e olhando bem para a tua aparelhagem, a minha parece ter melhor qualidade. Que dizes?

Ele ficou a olhar um pouco para mim. Deve ter ficado espantado por eu perguntar-lhe aquilo.

- Se não quiseres, eu posso ir buscar e meto na tua. - acrescentei.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Diogo Scott Left_bar_bleue0/2500Quarto de Diogo Scott Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Diogo Scott Left_bar_bleue0/2500Quarto de Diogo Scott Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Diogo Scott Left_bar_bleue0/2500Quarto de Diogo Scott Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Diogo Scott Empty Re: Quarto de Diogo Scott

Mensagem  Diogo Scott Seg 03 Ago 2015, 13:26

Antes de colocar o CD na aparelhagem ela disse:
- Não espera. Eu não gosto de AC/DC. - disse ela, fazendo uma careta. - E se formos para o meu quarto? Eu tenho lá uma grande coleção de CD's e olhando bem para a tua aparelhagem, a minha parece ter melhor qualidade. Que dizes?
Fiquei espantado a olhar para ela porque nunca tinha estado no quarto de uma rapariga.
Ela deve-se ter apercebido da minha insegurança e disse:
- Se não quiseres, eu posso ir buscar e meto na tua.
-Não, deixa estar eu posso ir ao teu quarto se nao te importares, vou-me só calçar.
Peguei numas Nike Air Max cinzentas e saímos do meu quarto
Diogo Scott
Diogo Scott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 18
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Localização secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Diogo Scott Empty Re: Quarto de Diogo Scott

Mensagem  Diogo Scott Qua 05 Ago 2015, 11:56

Acordei e olhei para o relógio: eram 11:00.
Tomei um duche e comi uns snacks porque não me apetecia ir lá em baixo tomar o pequeno-almoço.
Joguei um bocado de Fifa15 na PlayStation.
Não sei porquê mas não conseguia a Sel da cabeça, não sei se foi se foi por causa de ser a primeira pessoa a eu conhecer mas ela era especial por isso vesti uma camisola caveada, uns calções de ganga, as minhas Nike Air Max e pus o meu brinco preferido e preparei-me para ir ao quarto mas lembrei-me de levar uma garrafa de vodka misturada com coca-cola.
Diogo Scott
Diogo Scott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 18
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Localização secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Diogo Scott Empty Re: Quarto de Diogo Scott

Mensagem  Selina Watts Qua 17 Fev 2016, 21:26

Visto que a Lauren não se decidia sobre o que queria fazer, eu decidi ir-me embora.
Lembrei-me que Diogo queria ver-me, por isso fui ao quarto dele.
Bati à porta e entrei.
Ele estava pronto para sair.

- Desculpa, vais a algum lado? - perguntei meio desnorteada.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Diogo Scott Left_bar_bleue0/2500Quarto de Diogo Scott Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Diogo Scott Left_bar_bleue0/2500Quarto de Diogo Scott Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Diogo Scott Left_bar_bleue0/2500Quarto de Diogo Scott Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Diogo Scott Empty Re: Quarto de Diogo Scott

Mensagem  Diogo Scott Qui 31 Mar 2016, 00:32

Estava eu a sair do meu quarto para ir buscar alguma coisa para comer quando me dou de caras com a Sel.
-Desculpa, vais a algum lado?- perguntou ela.
Esperei algum tempo para responder pois o clima entre nós estava um bocado estranho porque da última vez que nos tínhamos visto beijamo nos e eu não sabia se éramos namorados ou simplesmente amigos.
-Não, não vou sair. Queres entrar?
Diogo Scott
Diogo Scott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 18
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Localização secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Diogo Scott Empty Re: Quarto de Diogo Scott

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos