CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto - Pipo

+5
Miىŧεг Đ
Alison Smith
Sophie Adams
Dabila Nami
Jopc
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Sex 04 maio 2012, 16:28

Pipo achou o quarto novo confortável e bastante grande. Era a primeira vez que tinha um quarto só para si, o que fazia com que achasse que era uma grande responsabilidade. Pipo sempre gostou de ver as suas coisas arrumadas e agora que vivia sozinho naquele quarto, encarava a realidade como o paraíso. Era simplesmente perfeito. Parecia que tinha sido desenhado à sua medida.
O quarto é relativamente grande, o que para ele é motivo de alegria, porque tem espaço suficiente para fazer o exercício físico que costuma fazer depois de acordar. As paredes do quarto são brancas, assim como as da casa de banho privada. Ao fundo, está uma janela grande com vista para o campo de jogos. O quarto tem ainda uma cama enorme, na qual cabem dois dele, uma mesa-de-cabeceira, um armário e uma secretária. Em cima da secretária está um computador portátil e em frente à cama está um plasma, ou seja, enquanto está deitado na cama pode se entreter a ver televisão. O quarto tem ainda um pequeno frigorífico, que vai dar de certeza muito jeito. A casa de banho é simples, com uma sanita, um lavatório com dois pequenos armários por cima e uma banheira grande redonda, perfeita para depois de um dia cansativo.
Depois de ver o seu quarto e arrumar todas as roupas e tudo o resto começou a pensar no que é que lhe podia fazer falta. Pegou numa caneta e numa folha de papel de cima da secretária e fez uma lista:

- Shampoo, escova e pasta de dentes, desodorizante, gel para o cabelo
- T-shirt do Benfica, calções e tennis de treino
- PS3 com o PES 2012 e PS Vita com o Uncharted
- 1 livro para ler antes de dormir

Quando acabou de fazer a lista, reviu tudo novamente para ver se não se tinha esquecido de nada. O que ia comprar era o que achava que lhe faltava. Como dinheiro não lhe faltava devido ao passado dos pais, pensou também em comprar algumas coisas para a decoração do quarto.

Agora que já tinha arrumado tudo e planeado o que ia comprar, estava um pouco cansado. Jogou-se para a cama e começou a pensar no que a sua vida se tinha tornado. Decidiu não pôr quaisquer fotografias dos pais e do irmão no quarto, pois estava quase a começar a recruta e não podia pensar em coisas negativas. Talvez mais tarde as pusesse, mas por agora, iriam ficar escondidas na gaveta da mesa-de-cabeceira. Precisava de refrescar a sua cabeça e tudo o que lhe ia na alma. Precisava de encontrar alguém que o pudesse reconfortar. Ligou o ar condicionado e fechou os olhos.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Dabila Nami Sex 04 maio 2012, 18:40

Eu andava com Bakura pelo Jardim a falarmos dos problemas amorosos, dele e do Yurik. Pois parecia que ele estava a "achar piada" ao Vougan. Quando Vougan apareceu, e nos disse que tinha vindo mais um novo querubim. Mal sub quis logo ter com ele, adorava conhecer pessoas novas. Não foi preciso dizer a Vougan que queria conhecer o novo querubim, ele disse-me logo o numero do quarto. Bakura acompanho-me mas disse que ia la mais tarde pois estava cansado.

Quando deixei de ver Bakura bati e o Pipo disse:
- Quem é?
- Sou a Dabila Nami uma querubim daqui! vim dizer ola e apresentar-me.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Sex 04 maio 2012, 18:57

- Quem é?
- Sou a Dabila Nami uma querubim daqui! vim dizer ola e apresentar-me.

Era a minha primeira visita. Achei estranho mas ao mesmo tempo estava contente. Abri a porta e vi uma rapariga ligeiramente mais baixa que eu. Tinha um look esquisito. Mas tinha vindo até ao meu quarto só para se apresentar, não podia deixar de a ter em consideração.
- Olá, sou o Pipo. És a primeira querubim com quem falo. - sorri.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Dabila Nami Sex 04 maio 2012, 19:21

- Olá, sou o Pipo. És a primeira querubim com quem falo. - Disse Pipo sorri.

Ele era 0,05 m mais alto que eu, o que fez com que me sentisse pequena, como sempre, tinha também o cabelo castanho, olhos castanhos, tinha uma boa figura para a idade dele. Pipo fez um gesto para entrar, então eu entrei e sentei-me numa cadeira. Ele sento-se na cama e então eu perguntei:

- Gostas do quarto?
- Sim.
- Ainda bem! Vais ver que também vais gostar do pessoal daqui, é claro que te o vou apresentar! Também vais gostar do local e ambiente! E também vais adorar fazer missões! Desculpa, estou a falar de mais neh?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Sex 04 maio 2012, 19:35

- Desde que vim para aqui que não tenho falado com ninguém, por isso já sentia falta de falar com alguém! Estou ansioso para conhecer o pessoal daqui e ser um agente profissional. Porém, estou um pouco nervoso. Amanhã começa a minha recruta.

Estava muito contente de ter conhecido alguém. Por incrível que pareça, não estava envergonhado por estar a conversar com uma rapariga que tinha acabado de conhecer.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Dabila Nami Sex 04 maio 2012, 21:10

- Já? Que sorte! Sabes que nem todos tem a sorte de ter a recruta no dia a seguinte. - Disse com um sorriso
- Não! Não sabia.
- Eu não te quero assustar nem nada, mas quero-te avisar que a recruta não e fácil! Vão exigir mais do que o máximo de ti, e ainda te vão tutorar a fazer quase tudo para que não faças a recruta. Todos os dias vão te por a prova e vai haver dias em que não vais poder dormir ou comer. Depois vais ter provas que vão dar cabo de ti, e muitas delas seguidas sem teres tempo de poder ou sequer pensar em respirar! Ai desculpa! Supostamente isto era só um aviso, espero não te ter a sustado! Não penses que eu acho que te assustes facilmente é só que... Esquece simplesmente eu não penso isso, ok? - Disse olhado para ele um pouco preocupada com o que tinha dito.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Sex 04 maio 2012, 21:17

- Pensava que vocês não podiam falar sobre a recruta com os mais novos. Não fiques tão preocupada, porque eu já sabia como vai ser a recruta. Estava com um pouco de receio por não saber como ia ser, então, hoje de manha, fui à biblioteca procurar por alguma informação. Infelizmente, não encontrei nada de especial, à excepção de alguns avisos e do quanto todos os que por lá passam sofrem! - Disse, olhando para o chão, e prosseguindo depois:
- Só espero não me lesionar... Era o pior que me podia acontecer.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Dabila Nami Sex 04 maio 2012, 21:51

Disse Pipo, olhando para o chão:
- Só espero não me lesionar... Era o pior que me podia acontecer.
- Isso seria a pior coisa para qualquer querubim! Eu passei mais foi mordida por uma cobra venenosa, quase apanhai uma pneumonia, tive que mergulhar um lago gelado, até mesmo cavei a minha própria tumba literalmente que foi a coisa mais arrepiante que tive na recruta toda. Nos supostamente não podemos falar, mas como a recrutas não são iguais para todos eu acho que não ah problema! Além disso acho que todos devem ir preparados psicologicamente para aquilo que vão enfrentar.- Pipo olhou para mim e eu fiz um ligeiro sorriso - Eu não tive essa ajuda mas isso não me impede de ajudar os outros.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Sex 04 maio 2012, 22:03

- Fisicamente acho que estou preparado. Psicologicamente acho que ninguém se consegue preparar. A ânsia e o medo do desconhecido faz-nos tremer só de pensar no que pode acontecer. Mas eu estou preparado! Já passei por tantas coisas nesta curta vida, que não serão os dias passados a suar e a sofrer que me vão deitar abaixo. - Disse, num tom de triunfo.
O dia de amanhã ia ser especial para Pipo. Só pensava em acabar a recruta e obter a próxima t-shirt. Por fim, olhou um pouco envergonhado para Dabila e disse discretamente:
- Obrigado pelo apoio, Dabi.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Dabila Nami Sex 04 maio 2012, 22:17

Eu sorri e disse:
- De nada! Estou sempre as ordens. Eu acho que uma das coisas que o ser humano tem é confiar e dar apoio aos outros! - depois olhei para a janela, alevantei-me puxei a cortina para o lado e sem tirar os olhos para a paisagem e com um tom mais triste continuei - Sabes que não és o único que tem um mau passado. Todos aqui tem umas melhores que os outros e outros completamente horríveis, e tão horríveis que até parece mentira. A cherub e como a segunda oportunidade, a segunda vida o segundo mundo e o nosso novo ser que ja viveu o velho! - Levei a mão a cara para Pipo não ver que estava a chorar e fingindo não estar triste continuei - Seja como for, a malta daqui é muito porreira, a todo o tipo de pessoas literalmente. Cada uma da sua maneira e feitio, mas todos são uma grande família e tu agora fazes parte dessa família - disse mostrando um sorriso.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Sex 04 maio 2012, 22:31

As palavras de Dabila chegaram ao coração de Pipo. Se o seu passado é sombrio, assustador e horrível nem queria imaginar os dos outros membros da CHERUB. Por um momento fixou o seu olhar no céu azul. A imagem dos seus pais veio-lhe à cabeça. Lembrou-se ainda do irmão mais novo. Só ele restara e, por isso, considerava-se um sortudo. Agora que tinha começado a fazer amigos e que a vida lhe deu uma segunda oportunidade, só tinha de se focar no presente. Agradeceu novamente a Dabila, mas agora com as lágrimas a escorrem-lhe pelo rosto:
- Obrigado... pelas palavras e por me fazeres ver que tenho sorte, muita sorte, em estar aqui e pertencer a esta família!
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Dabila Nami Sex 04 maio 2012, 22:58

Eu virei-me ao ouvir o agradecimento dele, as minhas lágrimas já não se viam mas ele esta a chorar o que me chocou por alguns instantes, não sabia o que fazer. Nesses instantes pensei "Não sabes mesmo estar calada!! Ele pode ter perdido os pais recentemente, ele pode ter alguma coisa que não se queira lembra e tu o fizeste lembra sua grande idiota! Quer dizer em também não queria relembra o meu passado! Deixa de pensar nisso diz alguma coisa para o reconfortar." Aproximei-me e coloquei as mãos nos ombros dele e disse calmamente:

- Não precisas de chorar! Pensa só nas coisas boas e deixa as más irem-se embora! Vais ver que esta nova vida e família vão ser uma das grandes melhores coisas que vais ter daqui para a ferente! E qual que a segunda e ter a minha amizade! - Disse fazendo-me de convencida e começando-me a rir - Portável-mete vais desejar nunca me ter conhecida e que eu tenho alguns parafusos a menos.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Sex 04 maio 2012, 23:16

-Sim tens razão! Vamos deixar as coisas más de lado e pensar no bom que a vida tem para nos oferecer! Ainda vamos ter muito com que nos preocupar. - Disse Pipo, tentando suar engraçado.
- É o melhor que temos a fazer! - Assentiu Dabila.

O ambiente melhorou. Estavam ambos mais felizes e com um sorriso no rosto.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Dabila Nami Sex 04 maio 2012, 23:33

Quando o ambiente mudou começamos a falar de muitas coisa como musica, futebol, jogos, escola, etc. Estávamos tão concentrados na conversa que nem demos pelo tempo passar e nos a sustamos quando ouvimos o meu telemóvel a tocar. Agarrei no telemovel tinha um sms era de Bakura que dizia: "Hoje, festa vamos a uma festa na disco! Queres vire?", eu respondi: "Claro que sim, isso nem se pergunta! olha vou levar um amigo posso?", ele "Mas e claro, fala com o resto do pessoal", eu " ok". Pipo estava a olhar para mim e perguntou:

- Quem era? alguma coisa importante?
- Sim muito! Era Bakura um amigo meu. Queres vir a uma festa? Na discoteca Jaguar é a mais fixe de todas, eu pessoalmente adoro-a. Quero dizer o que eu adoro mesmo e a companhia e o cantar. Mas o ambiente la a muito fixe. Queres vir?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Sophie Adams Qui 24 maio 2012, 17:57

Sophie e Diana foram até ao chaveiro e tiraram a chave dos quartos todos os querubins. Depois de terem visitado já imensos quartos de querubins foram até ao de Pipo deixando lá mais uma das falsas cartas de amor.
Sophie tinha a consciência um pouco pesada por estar a fazer aquilo aos amigos, pois os seu objetivo não era magoá-los e sim alegrar um pouco o campus e criar algum suspense e dúvida. Sabia que poderia meter-se em sarilhos por causa daquilo mas pensava que uma mera brincadeira não deixaria ninguém chateado.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Alison Smith Qui 07 Jun 2012, 18:04

Conheci Pipo na festa de Diogo. Apesar de não ter falado com ele, observei-o à distância. No início, mantinha-se afastado dos outros, mas depois começou a dançar, aproveitando mais o espírito da festa.
Quando cheguei ao seu quarto, a porta estava fechada. Bati, e ouviu-se um "Quem é?", vindo do seu interior.
- É a Ali. Posso? - Perguntei.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Qui 07 Jun 2012, 18:10

Pipo tinha acabado de almoçar e estava deitado na sua cama a ouvir música. Estava um bom dia mas estava um pouco mole e não lhe apetecia sair do quarto. Passou algum tempo deitado, de olhos fechados, até que o barulho de alguém a bater à porta do seu quarto o fez abrir os olhos, desligar a música e perguntar quem era. Soou uma voz um pouco estridente do outro lado:
- É a Ali. Posso ?
Pipo levantou-se da cama e abriu a porta.
- Ali, Alison Smith ?
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Alison Smith Qui 07 Jun 2012, 18:17

- Sim, sou eu - sorri-lhe. Pipo tinha um bom físico para a sua idade. Contudo, parecia sonolento. - Estávamos os dois ontem na festa do Diogo. Desculpa, acordei-te?
Entrei no quarto dele. Era um quarto bastante grande, maior do que o meu.
- E vais ficar aí parado, ou vais convidar-me a entrar? - Brinquei.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Qui 07 Jun 2012, 18:24

-Não, estava apenas a descansar um pouco.
Pipo lembrara-se de Alison da noite passada, no quarto do Diogo, mas não era só isso. Tinha ouvido dizer que ela teve um bom desempenho na recruta, que acabará há pouco tempo.
-E vais ficar aí parado, ou vais convidar-me a entrar? - Perguntou Alison num tom de brincadeira.
-Entra à vontade! - Exclamou Pipo. - Desculpa, mas ainda estou um pouco cansado.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Alison Smith Qui 07 Jun 2012, 18:29

- Também bebeste de mais ontem? - Passei a mão pelo cabelo, como que envergonhada. - E desculpa se estavas a descansar. Não te queria incomodar. É só que te vi ontem na festa e não tive oportunidade de falar contigo. Já ouvi falar de ti, e nunca se pode ter amigos de mais - sorri.
Avancei dentro do quarto dele e olhei em volta para o ver completamente.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Qui 07 Jun 2012, 19:05

- Por acaso não bebi demais, mas tenho treinado um pouco nestes últimos dias. A minha recruta já acabou a algum tempo então estou-me a preparar para uma possível missão. - Disse Pipo, alegre, na esperança de em breve ter uma oportunidade de entrar numa missão. Depois, prossegui:
- Não há qualquer problema. Como disseste nunca é demais ter amigos.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Alison Smith Qui 07 Jun 2012, 19:22

- Agora que acabei a recruta desleixei-me um bocadinho no exercício. Tu sabes, fiquei feliz por voltar a casa. Mas agora tenho de recuperar, também gostava de ir em missão.
Como o quarto não tinha um sofá, aproximei-me da cama.
- Então, conta-me coisas sobre ti. E posso-me sentar? - Perguntei, apontando para a cama.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Qui 07 Jun 2012, 19:30

- Senta-te... Fica à vontade. - Assentiu Pipo.
Pipo sentou-se na cadeira da secretária e colocou-a à frente da sua cama de modo a ficar voltado para Alison. Antes de falar sobre si, perguntou à querubim se queria alguma coisa para beber.
-Apetece-te alguma coisa ?
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Alison Smith Qui 07 Jun 2012, 19:38

- Apetece-te alguma coisa? - Perguntou Pipo.
- Se tiveres uma coca-cola, agradecia. Mas deixa estar, descansa que eu vou lá.
Sempre tive a mania de agir como se estivesse em casa onde quer que estivesse. Levantei-me e dirigi-me para o mini-frigorífico. Abri-o e tirei uma lata de coca-cola.
- Queres que te leve alguma coisa?
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Qui 07 Jun 2012, 20:08

- Não é preciso, obrigado. Acabei de almoçar à pouco tempo.
Alison parecia ter uns 14 anos, mas como fez a recruta à pouco tempo, devia ter 13, apesar de parecer mais velha. Era alta, morena e tinha umas olhos bastante lindos.
- Não há muito para falar sobre mim. Não gosto muito de falar sobre o meu passado, além da CHERUB.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Alison Smith Qui 07 Jun 2012, 20:15

- Não faz mal. Não quero que te sintas desconfortável - mostrei um sorriso compreensivo. - Alguma coisa, estou aqui. Mesmo que mal nos conheçamos.
Pipo tinha um ar misterioso, daquele que nos faz querer conhece-lo. Parecia-me um tanto reservado, mas também eu o era por vezes.
- E então, do que queres falar? - Tentei animá-lo, caso o tivesse deixado um pouco em baixo ao puxar o assunto do passado.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Qui 07 Jun 2012, 20:23

-Não é questão de me sentir desconfortável. É só para não me voltar a ligar ao passado.
Alison demonstrava ser bastante simpática e, de certa forma, divertida. Era uma rapariga que, sem dúvida, poderia ser uma boa amiga.
-Podes falar sobre ti, caso não tenhas nada contra isso. Senão podes-me dizer como foi a tua recruta! - Sorriu Pipo.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Alison Smith Qui 07 Jun 2012, 20:30

- Não tenho problema. Eu nasci em Nashville, mas mudei-me para Lisboa com 6 anos. Passava os verões entre os dois sítios. Sou capaz de te dizer de cor as lojas dos aeroportos! - Ri-me, ao lembrar os tempos que passava em Nashville. Passei a mão pelo cabelo. - Quando tinha 12 anos, estava a ir para lá, mas o avião caiu, e fui a única sobrevivente. E depois foi estranho, porque nadei imenso para chegar à costa, sem saber se vinha alguém atrás de mim ou não. Quando cheguei, entrei numa ambulância e vim parar à CHERUB. Pouco tempo depois fiz a recruta e aqui estou eu - abri os braços, como que a mostrar-me, e ri-me.
Bebi um pouco da coca-cola e continuei.
- Sou um bocado tímida. Nem sei como é que acabei de te contar isto. Aviso-te já, se eu começar a corar, é normal.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Qui 07 Jun 2012, 20:37

Pipo estava animado da história que tinha acabado de ouvir. Podia dar perfeitamente para um filme.
- Grande história. - Suspirou Pipo, levantando-se da cadeira, antes de abrir um pouco a janela do seu quarto. Estava a ficar cada vez mais calor à medida que o tempo passava. - Deves ter passado por momentos realmente horríveis e assustadores. Mas se os foste capaz de superar é porque a tua presença aqui na CHERUB não é de estranhar.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Alison Smith Qui 07 Jun 2012, 20:40

- É certo que era verão, mas ainda estava um pouco longe da costa e a água estava fria. Tive de nadar imenso até lá chegar, com feridas e sem saber se os meus pais tinham sobrevivido. Foi horrível, mas agora já não me afeta tanto como dantes. Só às vezes - encolhi os ombros.
- Correu bem, a tua recruta? - Olhei Pipo nos olhos.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Qui 07 Jun 2012, 20:48

-Mesmo assim é de realçar pelo que tiveste de passar. - Assentiu Pipo.
O campus da CHERUB era o sítio onde os querubims aprendiam a ser agentes profissionais e, a partir do momento que se mudavam para lá, era considerada a casa de todos seus residentes com menos de 17 anos.
-Nos próximos anos vais passar por coisas semelhantes ou até muito piores, mas, na CHERUB, somos treinados para as superar. - Disse Pipo, seguro do que estava a dizer. - Bem, a minha recruta foi muito complicada, como são todas as outras. Tive de passar por alguns momentos menos bons e até tive de pôr em prática os meus conhecimentos de física e mecânica. Mas, com a ajuda dos outros recrutas tudo foi mais fácil.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Alison Smith Qui 07 Jun 2012, 20:52

- A minha era mais à base do sobreviver. Não foi preciso muitos conhecimentos. Exceto quando tivemos de nos infiltrar numa associação. Foi um bocado complicado, mas a sorte é que eles falavam inglês, e assim conseguíamo-nos entender. Houve alguns problemas com outros querubins, porque eles faziam tudo sem perguntar a opinião ao grupo, mas no final, ficámos todos bem, e começámos a entreajudar-nos. Mas não voltava a repetir a recruta - ri-me.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Qui 07 Jun 2012, 20:59

Pipo riu-se quando Alison disse aquilo.
-Nem eu! Relembrar já te um efeito qualquer negativo em mim, nem imagino reviver tudo novamente!
Pipo sentia-a, embora estranhamente, à vontade com a querubim que tinha acabado de conhecer.
- E o que estás a achar da CHERUB ?
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Alison Smith Qui 07 Jun 2012, 21:01

- Estou a adorar isto! É diferente de estar em casa. Toda a gente diz que é muito melhor que as casas de acolhimento, mas como não tive essa experiência, não posso comparar. É emocionante, e aqui toda a gente é simpática e parece que tens um amigo em cada esquina.
Fiz uma pausa.
- E tu, o que achas?
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Qui 07 Jun 2012, 21:08

-Eu gosto imenso da CHERUB e de todo o pessoal. É um ambiente totalmente diferente de tudo o resto. É único e nem há palavras para descrever toda a grandiosidade das instalações e da própria organização. Estou muito contente por estar aqui e por fazer parte desta família. Para não falar das amizades que formamos e da vida que levamos!
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Alison Smith Qui 07 Jun 2012, 21:11

- É, não é? É uma sensação incrível saber que, através das missões, conseguimos ajudar e fazer algo de útil. Para além de que os conhecimentos que adquirimos são super úteis para o nosso futuro.
Era estranho, mas sentia-me como se já conhecesse Pipo há algum tempo, apesar de nem há um dia o conhecer. Sentia-me à vontade com ele, e gostava disso.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Qui 07 Jun 2012, 21:17

-Claro que sim. E só nos faz sentir melhor. É sempre bom saber que fazemos algo pelos outros e que pode ajudar a salvar vidas. - Disse Pipo, olhando para o relógio que estava em cima da mesa de cabeceira.
-Já são quatro da tarde. O tempo passa a correr. Tinha planeado ir à piscina às quatro e meia. Não me queres fazer companhia ?
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Alison Smith Qui 07 Jun 2012, 21:24

- Não me queres fazer companhia? - Perguntou Pipo.
- Se não te imporares, é uma boa ideia. Tenho só de passar no meu quarto para ir buscar um fato de banho, mas é num instante. E assim até já começo a treinar outra vez. - Olhei para o relógio. Nao me tinha apercebido que já eram quatro horas. - Já sabes quando vais em missão?
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Qui 07 Jun 2012, 21:30

- Se te convidei é porque não há qualquer problema e não incomodas. Ainda tenho de me vestir também. - Sorriu Pipo. - Não, ainda não sei quando vou em missão. Espero ser seleccionado em breve para uma. Estou bastante ansioso! Será a minha primeira missão. Pedi uma missão com um grau de dificuldade baixo por isso pode ser que não seja muito exigente. Para primeira, penso que serve.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Alison Smith Qui 07 Jun 2012, 21:35

- Também gostava de ir numa em breve. Mas tenho algum medo, por ser a minha primeira missão. Sei que somos bem treinados e que se vamos é porque acham que estamos prontos, mas não consigo evitar. Sabes uma coisa? Era giro se fossemos parceiros numa missão! - Sorri e acabei por corar um pouco.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Miىŧεг Đ Qui 07 Jun 2012, 21:37

Bati à porta. Pipo abriu-me a porta e disse:
- Estávamos de saida para a piscina.
Vi que Ali estava ao lado por isso fui cumprimentá-la com um longo beijo nos seus doces lábios. Ela perguntou:
- Vens amor?
Eu respondi que sim e diriji-me ao meu quarto para ir buscar o fato de banho.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Qui 07 Jun 2012, 22:16

- Realmente.. Até era engraçado sermos parceiros numa missão. - Sorriu Pipo.
Entretanto, alguém bateu à porta. Era Diogo, o namorado de Alison. A querubim perguntou a Diogo se ele também queria ir à piscina e este aceitou.
- Vão andando que eu ainda tenho de me vestir. Encontra-mo-nos daqui a 15 minutos.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Alison Smith Qui 07 Jun 2012, 22:35

Depois de Diogo ter chegado, já era perto das quatro e meia.
- Vão andando que eu ainda tenho de me vestir. Encontramo-nos daqui a 15 minutos -disse Pipo.
- Então até já! - Despedi-me, sorrindo para Pipo.
Levantei-me e saí com Diogo, para ir mudar de roupa. Por algum motivo, não me sentia confortável com a visita de Diogo ao quarto de Pipo.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Katerine Sims Dom 10 Jun 2012, 16:39

Andava a deixar convites em todas as portas, desta vez, na porta de Pipo:

FESTA NO QUARTO DA KAT HOJE Á NOITE!! tongue

A seguir ía-me embora para o quarto seguinte
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Seg 11 Jun 2012, 22:08

Pipo saíra do quarto de Kat antes do jogo de paintball ter início.
Desceu um andar e entrou no seu quarto. Despiu a camisola e as calças que tinha vestido e vestiu um fato de treino azul escuro. Abriu o armário ao lado da secretária e tirou uma mochila. Voltou a sair do quarto.
Com um passo rápido saiu do edifício de dormitórios e foi a correr até ao edifício onde estava arrumado todo o equipamento que os agentes utilizam nos treinos e nas missões. Quando chegou, inspeccionou o pequeno edifício. Tentou abrir o portão da frente mas, tanto o portão como a porta traseira estavam trancados. Mas, Pipo reparou que alguém se tinha esquecido de fechar uma janela. Subiu por um cano até conseguir pôr um pé numa ranhura que o possibilitou chegar ao parapeito da janela pretendida. Com uma mão empurrou a janela, antes de colocar os pés e o resto do corpo dentro do edifício. Olhou para baixo e jogou-se de modo a cair no chão em segurança.
Tinha-se esquecido completamente de trazer uma lanterna. Por isso, utilizou a luz do telemóvel como fonte de luminosidade. Abriu os armários à procura do que precisava e assim que encontrou os óculos de visão noturna e as munições extras de que estava à procura abriu a mochila e meteu-as lá dentro.
Felizmente, a porta traseira estava aberta e não teve de saltar novamente para sair pela janela, por onde entrou.


Última edição por Pipo em Dom 08 Jul 2012, 12:24, editado 1 vez(es)
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty My party

Mensagem  Dara Stewart Seg 18 Jun 2012, 15:50

Em todos os quartos deixei um envelope com um bilhete que dizia:.

Hoje PARTY no meu quarto.
Aparece e leva amigos vai ser brutal.

Dara Styles
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Seg 18 Jun 2012, 16:07

Pipo estava deitado na cama a ouvir música e a ver televisão quando viu uma carta branca a passar por debaixo da sua porta e a parar em cima da alcatifa.
- Outra festa. - Disse Pipo ao levantar-se da cama. Apanhou o envelope a rasgou-o.


"Hoje PARTY no meu quarto.
Aparece e leva amigos vai ser brutal.

Dara Styles"


- Era de esperar. - Disse Pipo entre dentes, pondo os papeis no lixo. - Depende do estado de espírito.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Isaac Choke Qui 21 Jun 2012, 01:16

Isaac queria ir à pista de BÓlingue por isso foi por um convite em todos os quartos dos T-shirt's cinzentas.

FESTA DE BÓLINGUE, NA PISTA DE BÓLINGUE SÓ PARA CINZENTOS
APAREÇÃO.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Alison Smith Qua 11 Jul 2012, 02:58

Sem vontade de ficarmos na festa de Isaac, Pipo e eu fomos para o seu quarto para ver um filme. Apesar de já ser um pouco tarde, não nos apetecia ficar sozinhos. Fomos conversando pelo caminho e, ao chegar à sua porta, ele abriu-a e ambos entrámos. Sentei-me na sua cama. Apesar de já conhecer o seu quarto, olhei em volta, fixando no fim o meu olhar no dele.
- E então, que filme sugeres? - Sorri.
Alison Smith
Alison Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1171
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/2500Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Jopc Qua 11 Jul 2012, 03:33

Estava uma noite demasiado agradável para não ser aproveitada. Dormir estava fora de questão e, depois de saírem do quarto de Isaac, Pipo e Alison dirigiram-se para o quarto de Pipo. Tinham decidido que haveriam de ver um filme.
Assim que entraram no quarto, Alison deitou-se na cama em frente ao plasma.
- E então, que filme sugeres? - Sorriu Alison.
- Escolhe um que ainda não tenhas visto. Tenho aí vários e não tenho preferência. - Disse Pipo, ao procurar num armário os vários DVD's que tinha, guardados mesmo ao lado dos jogos para as consolas.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - Pipo Left_bar_bleue0/0Quarto - Pipo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Pipo Empty Re: Quarto - Pipo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos