CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta nº 27

+10
Sasha Acherman
kika Reis
Parker Krowne
George Collins
Gabrielle O'BRIEN
Samantha Briston
Diana E. Grint
Vince Morte
Blaine Anderson
Virginia Hall
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Recruta nº 27 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 27

Mensagem  Parker Krowne Dom 11 Jan 2015, 01:54

Eu estava lá em cima, aguardando a chegada dos Red Lótus para poder atacar. Escondi-me na parte de cima do mastro principal onde tinha uma clara visão de tudo o que se passava no convés. Quando eles invadiram, uma miúda qualquer, pertencente aquela seita satânica ou lá o que era aquilo, parecia estar a gostar de dar pontapés aos tão nobres figurantes que participavam naquela recruta. Por muito bonito que fosse ver uma recruta a trabalhar tão bem, acho que já chega de exageros. Saquei da pistola de paintball, modificada para parecer uma verdadeira arma mortal pirata, agarrei-me á corda e comecei a descer pendurado por uma mão, protegida por uma luva militar por debaixo dos trapos arranjados, para não queimar a mão. Conforme fui descendo, fui disparando a arma aos Red Lótus, acertando "mortalmente" em todos os que mirei. Quando tinha a miúda na mira, não podia simplesmente disparar a arma, logo, saltei para cima dela e derrubei-a. Rapidamente agarrei-a e encostei a pistola à cabeça:
- Afastem-se ou a miúda morre! - avisei os Red Lótus. Comecei a caminhar para trás, em direção às escadas que levavam ao convés de baixo.
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 27 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 27

Mensagem  Diana E. Grint Dom 11 Jan 2015, 23:34

O ataque estava a ser mais inesperado do que aquilo que estávamos à espera.
Parker, um dos piratas havia sequestrado Samantha e feito um ultimato. Sasha e os restantes membros estavam já de armas em riste a lutar pela sua causa.
era notória a preparação que os querubins tinham o que, de certa foram, me deixava orgulhosa.
Olhei para Blaine, o meu mestre, que me fez sinal para que pusesse o nosso plano em prática.
Chamei Collins.
- Vem cá, sabes o que tens de fazer.
Collins era sem dúvida o meu melhor subordinado e, como tal, sabia perfeitamente a forma como operar, o plano em si consistia apenas em soltar a nossa refém e imobilizar o maior número possível de piratas, segunda parte esta que seria do encargo das recrutas que seriam avaliada.
Era notória a garra de algumas delas e, como tal, a forma como lutavam. Aproximei-me de Blaine.
- Fizemos um bom trabalho mestre.
Estavam todos a lutar como se estivessem a defender a própria alma e era isso que se esperava de um Querubim, que fossem capazes não só de seguir as ordens que lhes eram dadas numa missão mas também de dar um pouco de si e de todo o seu empenho naquilo que faziam. "Boas, miúdas" pensei interiormente.


Última edição por Diana E. Grint em Dom 11 Jan 2015, 23:41, editado 1 vez(es)
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 27 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 27 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº 27 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 27 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº 27 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 27 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 27 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 27

Mensagem  Sasha Acherman Dom 11 Jan 2015, 23:39

Samantha havia sido presa, não podia deixar que o mesmo me acontecesse. Deixar-me render seria como deitar tudo a perder até agora.
Vi Diana, Collins e Blaine a preparar um ataque. Saí do meio do campo de batalha sem ser vista e, sorrateiramente, surpreendi um dos recrutas do lado dos piratas.
Não o queria matar, acho que essa era a minha fraqueza, não era capaz de matar pessoas na integra, pelo que com a minha arma acertei-lhe no pescoço deixando-o inconsciente por uns momentos. Seria menos um com o qual teríamos de lidar.
Nisto, vi Collins a afastar-se também. Aproximei-me dele.
- Precisas de ajuda com alguma coisa? Qual é o plano?
Sasha Acherman
Sasha Acherman
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 16
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 27 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 27

Mensagem  George Collins Dom 11 Jan 2015, 23:58

Uma das recrutas tinha sido apanhada por um pirata, este tinha a arma apontada a sua cabeça. Olhei para a minha mestra e esta acenou-me com a cabeça e eu anui com um ligeiro gesto da minha. Levei um cigarro a boca e evitei alguns piratas que se lançavam contra mim enquanto caminhava na direcção da recruta que tinha sido apanhada. O pirata continuava a barafustar umas palavras enquanto dava passos para trás. Enquanto isto uma das raparigas aproximou-se de mim perguntando qual era o plano. Olhei-a de soslaio enquanto deixava o meu cigarro cair no chão.

-Salvar a tua colega, não que isso te interesse muito, visto o que fizeste na cave. Pega.

Entreguei uma faca de arremesso a rapariga e disse-lhe para correr para trás do pirata sem ser vista, a minha ideia era distrair o rapaz para ela o imobilizar e libertar a rapariga.

-Vamos ver quem é mais rápido.

Gritei fazendo a faca de arremesso dançar nas minhas mãos.
George Collins
George Collins
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 47
Reputação : 1
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 27 - Página 2 Empty Recruta n°27

Mensagem  kika Reis Ter 13 Jan 2015, 18:06

Eu estava pronta e o ataque tinha sido um pouco inesperado mas como tinha sido bem treinada tinha sempre por perto uma arma e um espírito de luta e coragem por isso quando ouvi os primeiros sinais de lutas saltei da rede e fui ao ataque.
Ha já algum tempo que esperava esta noite portanto fui-me a eles.
Por todo o lado via sinais de luta e de pessoas bem treinadas, de repente vi uma miúda a ser feita refém e ai fiquei mais contente pois sabia que ela era nossa inimiga e assim podia ser que esta batalha se virasse a nosso favor!
kika Reis
kika Reis
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 27 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 27

Mensagem  Keith Kopp Ter 13 Jan 2015, 22:48

Tudo aconteceu muito de repente, todos os membros da Red Lotus atacaram, sangue iria ser derramado, já estava habituado ao desconfortável convés.
Bem tudo o que me lembro é que membros foram mortos em ambos os lados, eu lutara com um ou ois membros e não me lembrava de nada do que tinha feito nem do que tinha acontecido.
Bateram-me na cabeça com um taco de madeira que tinha sido arrancado do convés...
Quando dei por mim já estava na CHERUB
Keith Kopp
Keith Kopp
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 5
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 27 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 27

Mensagem  Virginia Hall Qua 14 Jan 2015, 00:14

Fim da 27ª Recruta!

PS: Tenham as notas qe tiverem, todos os recrutas têm muito que agradecer aos responsáveis por esta recruta (eu, Finnick, Vince e Blaine). O tempo normal de uma recruta são 7 dias. Em casos especiais, alargamos para 8. Você tiveram 18!
PPS: As vossas avaliações deverão ficar disponíveis no mês de Fevereiro, no Gabinete do diretor.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº 27 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 27 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº 27 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 27 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº 27 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº 27 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº 27 - Página 2 Empty Re: Recruta nº 27

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos