Quarto do Aragão
3 participantes
Página 1 de 1
Quarto do Aragão
Era um quarto simples, igual a todos os outros do campus. A única diferença era que, para a CHERUB, a definição de normalidade é muito diferente da que os agentes estavam habituados.
O seu quarto tinha uma cama de casal enorme, um televisor daqueles que ninguém imaginava poder ter, um portátil ao lado da cama, uma casa-de-banho, e a mobília que todo o quarto deve ter. Com uns retoques pessoais ficaria perfeito
Tinha entrado pela primeira vez no seu quarto. Olhou em redor e ficou extremamente surpreendido com o que tinha visto. Aquele quarto era o sonho de qualquer rapaz.
Pensativo, procurou ver o que poderia mudar, mas naquele momento não lhe ocorria nada. Limitou-se a dar uma volta em torno das divisões e atirou-se para a cama, onde ficou a admirar o quarto por longos momentos
O seu quarto tinha uma cama de casal enorme, um televisor daqueles que ninguém imaginava poder ter, um portátil ao lado da cama, uma casa-de-banho, e a mobília que todo o quarto deve ter. Com uns retoques pessoais ficaria perfeito
Tinha entrado pela primeira vez no seu quarto. Olhou em redor e ficou extremamente surpreendido com o que tinha visto. Aquele quarto era o sonho de qualquer rapaz.
Pensativo, procurou ver o que poderia mudar, mas naquele momento não lhe ocorria nada. Limitou-se a dar uma volta em torno das divisões e atirou-se para a cama, onde ficou a admirar o quarto por longos momentos
Aragao- T-Shirt Cinzenta
- Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 0
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Re: Quarto do Aragão
Cheguei ao meu quarto já com o tal cigarro numa mão e a cerveja na outra. O meu quarto encontrava-se diferente. Uma nova aparelhagem, uma consola, um bom computador e umas evidências de One Piece com um poster de Roronoa Zoro na parede.
Dirigi-me à varanda e fiquei lá por uns bons momentos, no frio de Ano Novo, até regressar para dentro e me estatelar na cama, onde adormeci quase imediatamente
Dirigi-me à varanda e fiquei lá por uns bons momentos, no frio de Ano Novo, até regressar para dentro e me estatelar na cama, onde adormeci quase imediatamente
Aragao- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
festa do século no meu quarto
rafael adam- T-Shirt Azul
Reputação : 1
Vesti a minha roupa mais sexy e fui bater a porta pois gosto sempre se conhecer pessoas novas!!
-truz truz
-truz truz
Nicole Norris- Pontos Agente CHERUB : 1
Bateram à porta. Fui abrir e deparei-me com alguém em trajes inapropriados.
-Olá - disse eu.
Dito isto convidei-a a entrar só para ter o gozo de lhe apontar para a saída.
-A porta é ali, depois não te esqueças de a fechar.
E foi o que ela fez, saindo toda revoltada, provavelmente indo rodar mais um quarto de rapazes...
-Olá - disse eu.
Dito isto convidei-a a entrar só para ter o gozo de lhe apontar para a saída.
-A porta é ali, depois não te esqueças de a fechar.
E foi o que ela fez, saindo toda revoltada, provavelmente indo rodar mais um quarto de rapazes...
Aragao- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
-tens maos??entao feicha a sozinha!
Sai diaparada do quarto...nem podia acreditar..logo no neu primeiro dua tentativa de conhecer alguem fracassada...sentei me no chao do corredor...veio me uma lagrima ao olho.. nao conhecia ninguem e a primeira tentativa das das piores!
Sai diaparada do quarto...nem podia acreditar..logo no neu primeiro dua tentativa de conhecer alguem fracassada...sentei me no chao do corredor...veio me uma lagrima ao olho.. nao conhecia ninguem e a primeira tentativa das das piores!
Sai diaparada do quarto...nem podia acreditar..logo no neu primeiro dua tentativa de conhecer alguem fracassada...sentei me no chao do corredor...veio me uma lagrima ao olho.. nao conhecia ninguem sentiq tqnta falta dos meus antigos amigos aqui nao conhexo ninguem..
e a primeira tentativa foi horrivel....
Foi que ebtao vio a espreitar dr maneira que eu nao visse para o corredor
Sai diaparada do quarto...nem podia acreditar..logo no neu primeiro dua tentativa de conhecer alguem fracassada...sentei me no chao do corredor...veio me uma lagrima ao olho.. nao conhecia ninguem sentiq tqnta falta dos meus antigos amigos aqui nao conhexo ninguem..
e a primeira tentativa foi horrivel....
Foi que ebtao vio a espreitar dr maneira que eu nao visse para o corredor
"Feichei" a porta sozinho e continuei na maior a ver o meu episódi ode One Piece que era, de longe, bem mais interessante que aquelas figuras deprimentes.
No entanto, comecei a ouvir um choro lá de fora. Abri um bocado a porta e era ela a chorar.
-Podes chorar um bocadinho mais baixo? É que estou a tentar ver animes....
Retirei-me por fim para a cama a fim de continuar o que estava a fazer
No entanto, comecei a ouvir um choro lá de fora. Abri um bocado a porta e era ela a chorar.
-Podes chorar um bocadinho mais baixo? É que estou a tentar ver animes....
Retirei-me por fim para a cama a fim de continuar o que estava a fazer
Aragao- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Sai diaparada do quarto...nem podia acreditar..logo no neu primeiro dua tentativa de conhecer alguem fracassada...sentei me no chao do corredor...veio me uma lagrima olho nunca ninguem me tinha tratado daquela maneira nem queria acreditar no primeiro dia que chegiei a cherub a tentativa de conhecer alguem tinha sido um fiasco!!nao conhecia ningum sentia me descocala sozinha...precisavq mesmo de um alguem que falasse comigo...foi entao quee vi o aragao a eapreitar para o corredor de maneira a que eu nao o visse
Sai diaparada do quarto...nem podia acreditar..logo no neu primeiro dua tentativa de conhecer alguem fracassada...sentei me no chao do corredor...veio me uma lagrima olho nunca ninguem me tinha tratado daquela maneira nem queria acreditar no primeiro dia que chegiei a cherub a tentativa de conhecer alguem tinha sido um fiasco!!nao conhecia ningum sentia me descocala sozinha...precisavq mesmo de um alguem que falasse comigo...foi entao quee vi o aragao a eapreitar para o corredor de maneira a que eu nao o visse
Nem queria acreditar naquilo e comecei ao berros no corredor a porta so seu quarto
-ahhhhhhhhhhhh vela nao estou a falar muita alto???
-ahhhhhhhhhhhh vela nao estou a falar muita alto???
E agora berrava... É nestas alturas em que não tenho a certeza se estou na cherub ou num infantário. Para ignorar aquele chinfrim fui buscar uns fones, mas, primeiro arranquei uma folha de um bloco de notas e escrevi em letras grandes o local e as horas das aulas de Português que se davam no campus. Não conseguia suportar mais insultos ao Camões, mas se lhe dissesse isso ela provavelmente não saberia quem fora esta personagem.
Deixei o bilhete por baixo da porta e retomei o que estava a ver, com os fones no máximo
Deixei o bilhete por baixo da porta e retomei o que estava a ver, com os fones no máximo
Aragao- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Bati a porta ... ..ele veio abrir e olhou me dr cima a baixo com um ar de desprezo
-peci desculpa...mas sabes e o meu primeiro dia aqui e eu queria conhecer pessoas novas era assim que eu fazia no passado naa ja vi que aqui nai resulta...
-hmmm...va entra
Edit: É proibido escrever pelas outras personagens.
-peci desculpa...mas sabes e o meu primeiro dia aqui e eu queria conhecer pessoas novas era assim que eu fazia no passado naa ja vi que aqui nai resulta...
Edit: É proibido escrever pelas outras personagens.
A míuda não se cansava e foi bater à porta, desta vez a pedir desculpas.
Mais uma vez, eu não tinha paciência para nada, peguei noutra folha e desenhei uma mão bem grande. De seguida abri a porta, afixei na parte da frente e voltei para o meu quarto, fechando mais uma vez a porta.
Alapei de novo na cama e disse em voz alta.
-Conheces aquela expressão em inglês "Talk to the hand"? Pois bem, diverte-te com a porta, há de te prestar mais atenção que eu
(P.S. - A não ser que tenhas algumas habilidades de ventríloquo não falas pelas outras pessoas)
Mais uma vez, eu não tinha paciência para nada, peguei noutra folha e desenhei uma mão bem grande. De seguida abri a porta, afixei na parte da frente e voltei para o meu quarto, fechando mais uma vez a porta.
Alapei de novo na cama e disse em voz alta.
-Conheces aquela expressão em inglês "Talk to the hand"? Pois bem, diverte-te com a porta, há de te prestar mais atenção que eu
(P.S. - A não ser que tenhas algumas habilidades de ventríloquo não falas pelas outras pessoas)
Aragao- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum