Quarto do António Aragão
4 participantes
Página 1 de 1
Quarto do António Aragão
"Era um quarto como todos os outros. A única diferença era que para a CHERUB, a definição de normalidade é muito diferente da que os agentes estavam habituados.
O seu quarto tinha uma cama de casal enorme, um televisor daqueles que ninguém imaginava poder ter, um portátil ao lado da cama, uma casa-de-banho, e a mobília que todo o quarto deve ter"
O António entrou no quarto pela primeira vez e ficou admirado ao ver aquele quarto, enorme e perfeito. Depois de dar uma olhadela pelo seu quarto, saltou para cima da cama e mirou o tecto, pensando em como iria viver os próximos anos da sua vida ali
O seu quarto tinha uma cama de casal enorme, um televisor daqueles que ninguém imaginava poder ter, um portátil ao lado da cama, uma casa-de-banho, e a mobília que todo o quarto deve ter"
O António entrou no quarto pela primeira vez e ficou admirado ao ver aquele quarto, enorme e perfeito. Depois de dar uma olhadela pelo seu quarto, saltou para cima da cama e mirou o tecto, pensando em como iria viver os próximos anos da sua vida ali
Convidado- Convidado
Re: Quarto do António Aragão
Era sempre giro conhece novas pessoas por isso procurei o quarto de um novo querubim. Não era muito longe do meu por isso foi rápido chegar lá.
Bati á porta e espreitei.
- Olá sou a Sara, tu deves ser o António. apresentei-me com um sorriso meio evergonhado.- Posso?
- Claro, entra.-disse abrindo a porta para eu poder entrar.
- Então quantos anos tens?-perguntei sentando-me na beirinha da cama e sorrindo para ele.
Bati á porta e espreitei.
- Olá sou a Sara, tu deves ser o António. apresentei-me com um sorriso meio evergonhado.- Posso?
- Claro, entra.-disse abrindo a porta para eu poder entrar.
- Então quantos anos tens?-perguntei sentando-me na beirinha da cama e sorrindo para ele.
Sarah Precas- T-Shirt Cinzenta
- Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 0
O António ficou surpreendido quando alguém lhe bateu à porta do quarto.
Era uma rapariga bonita, morena de cabelos compridos.
-Olá - disse ele - Entra à vontade.
Ele respondeu-lhe que tinha 12 anos enquanto a convidava para entrar.
- E tu? - perguntou ele, ao mesmo tempo que se levantou da cama e foi buscar dois refrigerantes.
-Toma, presente de boas vindas - disse ele, a brincar
Era uma rapariga bonita, morena de cabelos compridos.
-Olá - disse ele - Entra à vontade.
Ele respondeu-lhe que tinha 12 anos enquanto a convidava para entrar.
- E tu? - perguntou ele, ao mesmo tempo que se levantou da cama e foi buscar dois refrigerantes.
-Toma, presente de boas vindas - disse ele, a brincar
Convidado- Convidado
Havia um novo querubin e eu não podia deixar de o ir visitar, por isso procurei o seu quarto, estava complicado em acha-lo mas passado para aí 15 minutos encontrei. Bati á porta e veio-me um rapar abrir a porta. apresentei-me:
- Ola sou a Erika!
- Ola sou a Erika!
Erika Teixeira- T-Shirt Cinzenta
Ainda há uns minutos tinha estado uma rapariga no meu quarto a apresentar-se; e agora já lá estava outra.
"E eu que queria tomar um banho ainda hoje" pensou...
-Olá - apresentou-se - desculpa por estar assim todos transpirado mas apanhaste-me numa altura má. Ia agora tomar um banho.
"E eu que queria tomar um banho ainda hoje" pensou...
-Olá - apresentou-se - desculpa por estar assim todos transpirado mas apanhaste-me numa altura má. Ia agora tomar um banho.
Convidado- Convidado
- Ah desculpa! Então vai podes ir eu volto noutra altura ou entao vemo-mos por aí! - disse eu.
Tinha-me apercebido que não era a melhor altura.
Tinha-me apercebido que não era a melhor altura.
Tinha a Erika acabado de sair, comecei a despir a roupa suja e a atira-la para o meio do chao.
Agarrei uma toalha e dirigi-me à casa-de-banho, onde tomei um duche rápido. Vesti-me e nesse momento comecei a sentir a barriga a "dar horas" e pensei em ir à cantina comer qualquer coisa.
Agarrei uma toalha e dirigi-me à casa-de-banho, onde tomei um duche rápido. Vesti-me e nesse momento comecei a sentir a barriga a "dar horas" e pensei em ir à cantina comer qualquer coisa.
Convidado- Convidado
Eu todos os dias sem excepção passava pelo quadro de recados, onde colocavam os convites para as festas. Nesse local vi o convite do Aragao, o Vougan tinha-me falado nele mas eu não tinha tido tempo para o ir conhecer por isso decidir ir a sua festa, além disso adorava sempre uma boa festa. Fui para o quarto tomei banho e vesti:
Foi até ao quarto e bati a porta, esperei que a abrissem.
Foi até ao quarto e bati a porta, esperei que a abrissem.
Dabila Nami- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 2
Fora de Personagem:
Assustei-me quando foste tu a postar xD
E tipo, se eu não estiver no quarto o que digo?
supostamente ias dar uma festa e nao estavas no quarto???????
Se visses bem, a festa tinha sido ontem, e ninguem apareceu xD
T_T se tivesses a reparado eu ontem não pós cá os pés!!! T_T não deste por minha falta T_T
Eu dei por falta de todos, visto que ninguem apareceu
Agora era a pare em que eu dizia "ola eu sou a ninguém! e vim a tua festa!!!!"
Se quiseres, eu trago ja aqui a personagem e fazemos uma festa so nos, queres? xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Podes aproveitar para chamar as pessoas agora XD... A nami ja esta na festa que dizer fora do quarto xD
Assustei-me quando foste tu a postar xD
E tipo, se eu não estiver no quarto o que digo?
supostamente ias dar uma festa e nao estavas no quarto???????
Se visses bem, a festa tinha sido ontem, e ninguem apareceu xD
T_T se tivesses a reparado eu ontem não pós cá os pés!!! T_T não deste por minha falta T_T
Eu dei por falta de todos, visto que ninguem apareceu
Agora era a pare em que eu dizia "ola eu sou a ninguém! e vim a tua festa!!!!"
Se quiseres, eu trago ja aqui a personagem e fazemos uma festa so nos, queres? xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Podes aproveitar para chamar as pessoas agora XD... A nami ja esta na festa que dizer fora do quarto xD
Convidado- Convidado
Estava a voltar para o meu quarto e vi uma rapariga À porta do meu quarto, provavelmente à minha espera.
Dirigi-me a ela e apresentei-me:
-Olá, sou o António - disse, convidando-a para entrar. -Então, estás aqui para a festa? Se sim, parece que és só tu.
Ela entrou e olhou para o quarto, vendo ao canto uma mesa com algumas bebidas e comida, que tinha sido o que eu conseguira arranjar para esse dia.
Dirigi-me a ela e apresentei-me:
-Olá, sou o António - disse, convidando-a para entrar. -Então, estás aqui para a festa? Se sim, parece que és só tu.
Ela entrou e olhou para o quarto, vendo ao canto uma mesa com algumas bebidas e comida, que tinha sido o que eu conseguira arranjar para esse dia.
Convidado- Convidado
Adivinhem: mais uma festas. Isto todos os dias era uma. Não que eu me queixe, claro, é bom haver festas, e por estes lados é o que o pessoal mais gosta de fazer. Desta ver era porta de um rapaz novo. Provavelmente tinha feito a festa para começar a conhecer pessoas. Quando estava a chegar vejo Dabi a entrar no quarto. Claro que ela nunca iria perder uma. Aproveitei e apressei um pouco o passo. Cheguei á porta do quarto
- Pode-se entrar? - perguntei
- Pode-se entrar? - perguntei
Catherine Hitomi- T-Shirt Cinzenta
Tinha chegado mais uma rapariga para a festa.
-Claro que podes. Sou o António - disse, sorrindo. - Tens ali bebidas e comida, diverte-te.
Após as apresentações, foi ao frigorífico tirar uma garrafa de vodka e 2 grades de cerveja, que tinha "pedido emprestado" ao campus.
-Se quiserem, está aqui, bebam à vontade.
-Claro que podes. Sou o António - disse, sorrindo. - Tens ali bebidas e comida, diverte-te.
Após as apresentações, foi ao frigorífico tirar uma garrafa de vodka e 2 grades de cerveja, que tinha "pedido emprestado" ao campus.
-Se quiserem, está aqui, bebam à vontade.
Convidado- Convidado
António foi ao frigorífico e de lá retirou uma garrafa de vodka e também 2 grades de cerveja.
-Se quiserem, está aqui, bebam à vontade. - disse ele
-Eu não sei quanto aqui á Dabi, mas eu acho que dispenso. Eu e o álcool nunca nos demos assim muito bem
"Daqui a bocado devem chegar mais pessoas," pensava eu. "Desde que não me tentem por a cantar tudo bem."
-Se quiserem, está aqui, bebam à vontade. - disse ele
-Eu não sei quanto aqui á Dabi, mas eu acho que dispenso. Eu e o álcool nunca nos demos assim muito bem
"Daqui a bocado devem chegar mais pessoas," pensava eu. "Desde que não me tentem por a cantar tudo bem."
Catherine Hitomi- T-Shirt Cinzenta
-Eu não sei quanto aqui á Dabi, mas eu acho que dispenso. Eu e o álcool nunca nos demos assim muito bem - disse nene
- Um como nunca fez mal a ninguém! Mas deixa o pessoal chegar! Não tenhas medo vais ver que eles vão começar a aparecer. - disse com um sorriso - Eu não disse mas eu sou a Dabila Nami, podes me trata por nami ou dabila ou dab ou dabi ou etc. - olhei para o quarto e disse - Sabes tens um bom quarto.
- Obrigado - disse ele
- Bem que tal falares um pouco de como vieste aqui parar, enquanto esperamos pelos outros.
- Um como nunca fez mal a ninguém! Mas deixa o pessoal chegar! Não tenhas medo vais ver que eles vão começar a aparecer. - disse com um sorriso - Eu não disse mas eu sou a Dabila Nami, podes me trata por nami ou dabila ou dab ou dabi ou etc. - olhei para o quarto e disse - Sabes tens um bom quarto.
- Obrigado - disse ele
- Bem que tal falares um pouco de como vieste aqui parar, enquanto esperamos pelos outros.
Dabila Nami- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 2
Estava me a preparar no meu quarto para a festa, penta-me eessas tretas todas. Quando já me tinha acabado de preparar sai do quarto e fui ao quarto do antonio, bati á porta, e ele abriu.
- Ola, entra! - disse ele.
Eu entrei e vi lá a Dabila e a Catherine.
- Olá a todos! - disse eu.
- Ola, entra! - disse ele.
Eu entrei e vi lá a Dabila e a Catherine.
- Olá a todos! - disse eu.
Já que ia haver uma festa lá me arranjei o mais rápido possivel pois já estava um pouco atrasada e bati á porta.
-Posso?- perguntei.
- Claro está á vontade.
- Oi pessoal- disse para as pessoas que já lá estávam.
-Posso?- perguntei.
- Claro está á vontade.
- Oi pessoal- disse para as pessoas que já lá estávam.
Sarah Precas- T-Shirt Cinzenta
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos