CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de experiênçia com armas nº1

+7
Luke Heavens
Catherine Hitomi
KERRY1
David Jackson
Dabila Nami
Virginia Hall
Andre Cavalheiro
11 participantes

Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Andre Cavalheiro Sáb 24 Mar 2012, 15:34

André estava no Dojo, que fora modificado ás suas ordens. à sua frente estava uma mesa com diferentes armas, e frente da mesa estavam os querubins. Alguns agentes outros recrutas.
- Muito bem. As armas, são simples, e podem salvar-vos a vida. Existem pistolas, e armas de grande porte. Hoje vamos apenas falar de armas de grande porte. Dentro dessa categoria existem as snipers, as metralhadores, e caçadeiras. Ao vosso dispor para hoje estão: Barret.50cal, e a R700, em termos de snipers. A Barret.50cal, é melhor devido a mais munições em cada carregador, e não é preciso fazer nada para disparar vários tiros, contudo a R700 têm uma mira melhor, no entanto tem de se puxar e empurrar este tubo para disparar outro tiro Quanto a metralhadores temos a P90, que é uma otima metralhadora com uma boa mira mas demora um pouco a carregar, a MP5, que tem carregadores mais pequenos, mas uma mira igualmente boa, e então G36C, uma excelente mira, grande impacto, contudo para recarregar demora um pouco. Nós não costumamos usar caçadeiras. Vou ensinar-vos a trabalhar com as armas e após isso, serão levados, a uma floresta, poderão escolher uma das armas, serão carregadas com dardos. Poderão fazer alianças, ou pactos de não agreção, valem traições e tudo isso. Mas cada um so pode ter uma aliança. O(s) ultimo(s) a "morrerem" ganham. Contudo todos ganharão os pontos de estudos
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Virginia Hall Sáb 24 Mar 2012, 15:47

Eu estava muito excitada. Desde o dia em que ataquei o crocodilo que sonhava em aprender a usar armas, e finalmente iria poder fazê-lo. "Snipers, metrelhadoras e caçadeiras! Nice!", pensei.

Comecei a pensar nas hipóteses de armas. Após muito pensar, decidi-me pela Barret. Como dava para disparar vários tiros seguidos, e tinha muitas munições, seria a melhor para mim.
-Professor, quero a Barret! - disse.

Quanto a alianças, se só podia fazer uma, a escolha era fácil: Libas.


Última edição por Virginia Hall em Sáb 24 Mar 2012, 18:11, editado 1 vez(es)
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Aula de experiênçia com armas nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de experiênçia com armas nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Aula de experiênçia com armas nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de experiênçia com armas nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Aula de experiênçia com armas nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de experiênçia com armas nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Dabila Nami Sáb 24 Mar 2012, 16:55

Eu não sabia qual escolher, todos me pareciam muito boas e queria saber mexer em todas mas só podia escolher uma. Tinha duas ótimas escolhas R700 e a G36C não sabia qual seria a melhor, porque a R700 servia-me para atacar o inimigo de longe, enquanto a G36C era para atacar o inimigo muito mais perto. Tinha que me decidir, virei-me para Kerry e Luke e disse baixinho:

- Vou escolher a G36C para um ataque mais de preto, um de vocês poderia escolher uma Snipers, para termos um defesa e um ataque melhor. O que acham? Vamos fazer uma aliança no fim de matarmos todos os outros perderemos ser inimigos para ver quem de nos e o melhor!!!
- Concordo- Respondeu Kerry baixinho
- Pare-se me bem, mas temos de ter o melhor plano de ataque e defesa. - Disse Luke baixinho
- Prof, eu fico com a G36C - Disse eu

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  David Jackson Sáb 24 Mar 2012, 17:54

Dave olhava para as armas sem saber qual escolher até que se decidiu:
- Professor se houver mais uma G36C, também é essa que eu escolho.
Ainda não sabia com quem fazer aliança. Então perguntou:
- Alguém precisa de um parceiro?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  KERRY1 Sáb 24 Mar 2012, 18:04

O acordo pareceu-me bom. Afinal podia ficar com a dabila e o luke! Decidi ficar com a Barret.50cal, já que a dabila preferia um contacto mais proximo, eu optei por ficar mais á defesa.

Esta aula ia ser um maximo, pensei "armas + kerry = morte iminente".

- Stor eu fico com a Barret.50cal. - disse bem alto

- E tu luke?
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Catherine Hitomi Sáb 24 Mar 2012, 18:07

Decidi ficar com um MP5. Os carregadores eram mais pequenos, mas poderia ser mais facil recarregar. Depois, ouvi Dave perguntar:
- Alguém precisa de um parceiro?
Pus-me do lado dele, para dar a entender que estava pronta para o ajudar


Última edição por Madoka Kaname em Sáb 24 Mar 2012, 18:11, editado 1 vez(es)
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Dabila Nami Sáb 24 Mar 2012, 18:10

Dabila ouviu a pergunta de Dave e ficou aliviada quando viu que madoka ia ficar com ele, não queria que ele se sentisse abandonado. Aproximei-me dele e disse:

-Dj, ja vi que tens pare muito bem- pesquei o olho e fui ter com a kerry e o luke.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  David Jackson Sáb 24 Mar 2012, 18:24

Dave ficou feliz por Madoka se juntar a ele, mas não o demonstrou. Além disso ter apoio de uma camisola cinzenta a ajudar um recruta era uma honra. Dave, olhou para Madoka e disse:
- Eu protejo te, tu proteges me - e sorriu - acho que era útil arranjar mos alguém com sniper que se junte a nós.
Depois olhou para Dabila e disse:
- Obrigado pela proposta mas se não se importarem fico com a Madoka.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Luke Heavens Sáb 24 Mar 2012, 19:34

Luke olhava Kerry depois de a mesma lhe perguntar que arma ele iria escolher. Luke queria uma arma leve e fácil de transportar, mas com uma mira razoável. Queria poder fugir e apanhar os seus adversários desprevenidos com Parkour, assim era muito mais difícil de ser atingido, mas não sabia qual era a arma mais leve. Olhou para o Instrutor e perguntou um pouco hesitante:

- Eu queria escolher a arma mais leve e fácil de transportar, mas que tenha uma mira razoável. Qual devo escolher?


Última edição por Luke Heavens em Sáb 24 Mar 2012, 19:43, editado 1 vez(es)
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Andre Cavalheiro Sáb 24 Mar 2012, 19:40

-Bom nesse caso Luke recomendo-te a minha favorita P90, mira fixe, leve so demora um pouco a recarregar, mas é a menina dos meus olhos. - Depois olhou em volta, reparou que os recrutas estavam a fazer alianças de 3. - Acho que não entenderam as alianças são de dois não de três percebido?
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  seddnerd Sáb 24 Mar 2012, 19:44

Sed tinha feito uma aliança com a sua namorada, e tinha escolhido a P90, aquela que para ele era a melhor para além disso já a conheçia dos jogos de Xbox. Ficou a um canto á espera de Kath, que estava tão bonita naquele dia. Mal podia esperar para começar o combate
seddnerd
seddnerd
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Luke Heavens Sáb 24 Mar 2012, 19:45

Luke assentiu e agarrou na P90, indo para um espaço isolado e dando a entender que ficaria sozinho caso mais ninguém aparecesse na aula.

- Bem, e agora? O que fazemos ?
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Dabila Nami Sáb 24 Mar 2012, 19:49

Dabila ficou triste por saber que nao podia ficar com todos os seu companheiros, principalmente quando vi luke a ir para outro sitio. Virose para kerry e disse:

- Vamos fazer o nosso melhor
- Vamos dar cabo deles, vão ter desejado nunca nos ter conhecido- disse kerry para animar a amiga, mesmo sentido-se meio culpada por deixar luke sozinho.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  KERRY1 Sáb 24 Mar 2012, 21:46

Depois de uma pequena conversa com dabila, sentime um pouco culpada e triste pelo luke. Nao o queria ver sozinho, fui ter com ele.

- Desculpa por ter roubado o lugar. - disse eu
- Ficas feliz se te disser que só te ataco depois de ter acabado com os outros? Isto claro, se eu e dabila nao "morrer-mos" logo.

Ouvi a voz do stor, estava prestes a começar, talvez o stor espera-se por mais alguem mas nao demoraria muito a começar o treino, por isso, desejei sorte a luke e derigi-me para perto da dabila.
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Virginia Hall Sáb 24 Mar 2012, 22:16

Eu estava a observar melhor a minha arma quando vejo o Luke aproximar-se de mim.
-Vírginia, queres ser minha parceira? - perguntou ele.
Eu olhei para todos os lados, á procura do Libas. "Onde raio é que aquele idiota se meteu?", pensei. Bem, o mais certo é que ele não viesse ao treino. Nesse caso, o melhor seria então encontrar um parceiro, para ter vantagem tática.

-Claro! - respondi eu.

Ambos começamos a discutir estratégias enquanto aguardava-mos instruções.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Aula de experiênçia com armas nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de experiênçia com armas nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Aula de experiênçia com armas nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de experiênçia com armas nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Aula de experiênçia com armas nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de experiênçia com armas nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  KERRY1 Sáb 24 Mar 2012, 22:25

Depois de me despedir de luke e ve-lô a juntar-se a Virginia fiquei contente por saber que ja tinha uma parceira.

- Entao dabila ja falta pouco, mal sejamos largadas na floresta temos de escolher um local alto para eu ficar. - disse eu

- Tratemos disso quando lá chegar-mos. Agora temos é de ver que equipa vamos atacar 1º. - disse dabila

- Olha eu nao sei parecem-me todas bastante equilibradas. Qual achas que seria melhor atacar? - perguntei eu.
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Andre Cavalheiro Sáb 24 Mar 2012, 22:26

Todos os querubins entraram na carrinha da organização as alianças acabaram por ser:

-Sed e Kath.
-Luke e Virginia.
-Kana e Dj.
-Dabila e Kerry.

Por fim então, os recrutas foram deixados numa floresta com várias cabanas, rochas riachos, e todo o tipo de coisas, na verdade até havia uma pequena aldeia no centro abandonada. Com edifícios e casas. Durante os primeiros 20min era proibido disparar, a partir desse momento os querubins tinham algumas horas até serem recolhidos de novo, cada um tinha 6 clips de munições, contudo havia mais ao longo da floresta tal como outros itens quem seria o ultimo a ficar sem tinta no corpo?
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Dabila Nami Sáb 24 Mar 2012, 22:37

- Os primeiros a abater seriam o Sed e a Kath sao namorados e se conhecem muito bem, depois a Kana e o Dj porque simplesmente toou de certa para lutar contra kana e depois o luke e a Virgínia. Vamos para a aldeia do centro a toda a velocidade teremos vantagem porque tu podes tare no cimo da cama mais alta enquanto eu estou de baixo de ti e a desvantagem eles podem nos atacar de todos os lados.- respondi

chegamos a aldeia e fomos para o edifício mas alto já estava-mos a preparamos quando vimos um monte de pedras e vulgares.

- O que é aquilo- pergunto kerry
- Não sei e melhor irmos ver - respondi, fomos ate ao monte de pedras e começamos por para o lado, era um saco com munições - Fixe fico com metade e tu com a outra metade.
- Ok, vou la para cima ate ja. - disse kerry

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Virginia Hall Sáb 24 Mar 2012, 22:49

Eu e o Luke tínhamos decido ficar no centro da ação: a aldeia. Mas é claro que não queríamos que ninguém nos visse a esconder. Tal como os outros fomos logo para a floresta, mas ao fim de 5 minutos, quando vimos que ninguém nos via, vltamos para a aldeia. Aí, entramos sorrateiramente na igreja, que era o edifício mais alto. O problema é que não estava exatamente desabitada.... As vozes de Dabila e Kerry ecoavam vindas de cima.
Ambos olhamos logo para todos os lados da igreja. Só havia uma saída, que era a porta principal. Lentamente, colocamo-nos um de cada lado da porta, por dentro da igreja. Mais tarde ou mais cedo, elas teriam que saír......
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Aula de experiênçia com armas nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de experiênçia com armas nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Aula de experiênçia com armas nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de experiênçia com armas nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Aula de experiênçia com armas nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de experiênçia com armas nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  KERRY1 Sáb 24 Mar 2012, 22:54

Subi o maximo que podia e instalei-me no sitio mais apto. Esperei que a dabila se aconchega-se o melhor que podia na parte de baixo do edificio mas ela nem chegou a sair.

Concorda-mos em ficar escondidas e deixar que os outros andassem á pancada. Probabelmente iriam descobrir-nos rápido, pois com a confusão iriam começacem a esconder nos edificios. No entanto poderia-mos ter a sorte de eles se matarem 1º e nós entrar-mos em ação logo de seguida. Mas pelos vistos isso nao queria dar certo, ouviam-se passos vindos do lado de fora da porta principal, e isso seguinificaria que tinhamos problemas.

KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  seddnerd Sáb 24 Mar 2012, 23:19

Sed e Kath andavam lentamente pela floresta, já ali estavam a algum tempo. pelo relógio de Kath 26 minutos para ser exacto. Sed tinha dado a ideia de ficarem na floresta, e deixarem os outros a destruírem-se na aldeia.«, mas é claro que não seria exactamente assim.
Kath avistou uma enorme cabana no lado sudeste da floresta, e o casal entrou lá para dentro. Havia uma cama, frigurifico, e tv.
- Hum... a cama ainda compreendo mas a tv, e o frigorifico? Eles não deixariam isto aqui num exerçicio.
Sed tentou ligar, e tal como previsto não ligava. O rapaz pensou um pouco, e decidiu agir, se estivesse errado o Director ia mata-lo o querubim, usou o seu cotovelo e partiu o vidro da tv, no interior estava um iphone.
- O que encontraste? - Perguntou ele á sua namorada.
- Leite, água, sumos, e bolachas. Quem é que põe bolachas no frigorífico?
Sed tocou no ecrã do telemovel, que lhe pediu a password.
- Da-me essas bolachas, acho que encontrei algo.
Ele abriu a caixa, e procurou mas então se lembrou de algo, viu o prazo de validade, 4 digitos, inserio-os no iphone, e então mostrou uma imagem. Mostrava várias barras verdes, e oito pontos laranjas, alguns moviam-se.
- Isso é... isso é esta floresta vista de cima! E os pontos são os querubins.
- Estás olhar para, uma imagem de satélite. vamos estar um passo á frente dos outros! Podemos ver quem se aproxima!
- És tão fofo quando és perto! - Disse ela.
- E tu és tão sexy com esses calções!

A rapariga beijou Sed, e se deitou em cima dele. Sed adorava aqueles momentos intimos de namoro, contudo ia sempre olhando para o iphone, não o se alguém se aproximasse ele ia ver garantia isso!
seddnerd
seddnerd
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Dabila Nami Sáb 24 Mar 2012, 23:49

Kerry fui ter com a dabila e disse baixinho:

- Esta aqui alguém e melhor irmos para outro sitio.
- Por onde? só ah uma entrada? - desse no mesmo tom que ela.

Dabila ta-va desesperada deveria de saber que ir para uma igreja não seria a melhor ideia, olhava para todos os lados, tinha que haver outra saída, tinha que haver. kerry sabia o que dabila estava a pensar então disse:

- Não te preocupes vamos encontra-la
- Ok - respirei fundo e comecei a analisar e a calcular as possibilidades que tínhamos, enquanto isso Kerry andava devagarinho e viu uma luz, aproximo-se era um buraco onde só podíamos passar a gatinhar, encontrava-se do lado ao posto de onde tinha vindo o sim dos passos, virou-se para dabila fez um gesto para chama-la. Não foi preciso dizer nada sai-mos dali, devagar fomos indo de edifício para edifício ate chegarmos a floresta. Kerry perguntou:

- E agora?
- Facil vamos para ali.
- Para onde?
- Nao vês, ali esta um rio.
- Agora que falas nisso.

Fomos indo pelo rio acima, ate encontremos uma cascata. Virei-me para a Kerry e disse:

- Fica aqui a fazer vigia com a minha arma, eu vou ver mais de perto.

A Cascata era linda por baixo dele estava um lago e depois continuava um rio, soque eu tinha a sensação que avia qualquer coisa por trás dela, e tinha razão se subisse-mos mais ou menos até a meio da cascata avia uma gruta. Fiz sinal a Kerry e quando chegou ao pede mim perguntei:

- Vou subir ate a gruta, quando chegar la acima sobes tu, ok?


Última edição por Dabila em Dom 25 Mar 2012, 00:17, editado 2 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  KERRY1 Dom 25 Mar 2012, 00:00

- Ok.

Dabila subiu até á gruta, atirei-lhe a minha arma e as munições e subi para junto dela.
A gruta era perfeita. Estava-mos bem cobertas, quem quise-se atacar-nos teria que se por á nossa frente, a unica maneira de nos atacar sem ser visto teria de ser de longe e num sitio alto, por isso ali na gruta estava-mos uma maravilha.

- Foi pena nao ter-mos visto quem estava connosco na igreja. - disse eu
- Yah. Foi mesmo. - disse dabila.
- Mas tambem teria sido desnecessario, acabaria-mos por nos matar todos de certeza. Nao convem isso acontecer ja.
- Podes ter a certeza. Eu 1º mato, só depois é que morro.
- Aqui estamos bem, ainda bem que descobriste a gruta. Aqui temos vista para a vila. Ei pera ai o que é aquilo? É uma cabana? - disse eu
- Nao sei, será que devemos ir lá ver?
- Acho melhor ficar-mos por aqui, nao vá estar lá outros querubins e sermos apanhadas na armadilha.
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  seddnerd Dom 25 Mar 2012, 00:28

Sed olhou para o iphone, e afastou a sua namorada que lhe beijava o pescoço.
-Temos companhia. A mais ou menos 70 metros de nós!
- O quê? Quem?
- Não faço ideia, mas vou descobrir. - Disse o rapaz, desviando ligeiramente os cortinados da minúscula janela que existia na cabana. Colocou lá a sua P90, e observou através da mira., poucos metros a cima da cabana, numa gruta, estavam Dabila e Kerry, a falarem. - São a Dabila e a Kerry.
- Bolas, estávamos aqui tão bem!
- Se calhar o melhor é ficarmos aqui sem dar cana!
- Não! - Disse Kath. - Assim não vamos a lado nenhum, temos o elemento surpresa! Eu uso a minha Barret, e matamos uma delas, só não sei qual.
-Mandamos moeda ao ar. - Sugeriu Sed. - Cara Dabida, croa kerry.
A moeda foi lançada e para infortúnio de Dabida calhou cara.
Kath posicionou-se bem. Só tinha uma hipótese de acertar no alvo. Demorou alguns minutos mas por fim premiu o gatilho, a bala de tinta voou 70 metros e atingiu em cheio a G36C de Dabila, rachando-a.
- BOLAS! Destrui a arma dela, mas não lhe acertei.
Sed saiu da cabana com a sua P90 para fora da cabana, apontou para a gruta e começou a disparar. As raparigas fugiram para dentro da gruta. Sed aproveitou para trocar o clip, quando voltou a olhar, Kerry estava levantada com a sua Barret, Sed saltou para o lado, e uma bola de tinta atingiu o chão. Ao lado do rapaz.
Kath saiu da cabana, e atirou o iphone na direção de Sed.
- Temos de ir está toda a gente a vir para aqui por causa do barulho.
Começaram a correr, mas Kath não resistiu, virou-se para trás, e apontou a Barret as raparigas disparou mais algumas, vezes tinha quase a certeza que tinha atingido uma delas mas não tinha a certeza. Feito isto, os dois namorados viraram costas e correram em direção á aldeia
seddnerd
seddnerd
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  katherine pierce Dom 25 Mar 2012, 02:53

Fomos correndo em direção a aldeia,e ouvimos passos,nos deparamos com virginia e luke.
Achamos melhor não atirar dessa vez,e nos escondemos atras de algumas arvores.
Ele teve a ideia de pegar uma pedra,e jogar longe,do lado oposto de onde estavamos,para q a virg e o luke fossem pra la.
Nos esgueiramos para o lado depois que eles sairam e seguimos em frente,tivemos que andar devagar,para não fazer barulho,um pouco depois chegamos em uma parte segura da aldeia,onde,de acordo com o iphone,não tinha ninguem.
Entramos em um dos edificios de la,para ver se encontravamos alguma coisa,la tinha uma cama,um sofa,uma geladeira vazia,e um monte de armarios com folhar de papel rasgadas.
Ja havia anoitecido,as luzes acendiam,mas eram fracas,e como eu estava morrendo de frio,usamos os papeis para fazer uma fogueira.
peguei o iphone um pouco,pra dar uma olhada
—bem,tem alguns dos outros campistas um pouco longe daqui,e dois muito longe—eu disse—parece que vai demorar para chegarem até aqui.—falei me sentando no sofa,e abraçando meus joelhos.
—ainda esta com frio?—perguntou ele,sentando ao meu lado.
—é um detalhe sobre mim,eu chego a quase congelar quando é muito frio.—falei,eu sempre odiei isso em mim,eu sentia frio demais!
—ja volto—ele falou,correndo as escadas e subindo,dois minutos depois ele voltou,com alguns cobertores—achei isso la em cima,espero que ajude.
—não precisava tudo isso—falei.
—precisava sim—ele sorriu,jogando os cobertores pra mim—afinal,não quero que minha namorada vire uma pedra de gelo—disse ele rindo.
—obrigada—sussurrei beijando ele.
eu ri tambem,depois de uns 3 minutos eu ja me sentia melhor,ficamos ali,conversando um pouco,esperando que alguem chegasse até ali,sempre de olho no iphone.
katherine pierce
katherine pierce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Dabila Nami Dom 25 Mar 2012, 03:39

Kerry e Dabila apanharam um susto de morte por pouco o tiro não me tinha atingido, a nossa reação fui ir para dentro da gruta, mas kerry não aguento levantou-se E apontou a arma para sed e quase acerto por alguns centímetros. Kath começou a dispara no momento em que dabila imporá kerry e ambas caim no lago. Começam a nadar mas a corrente era mais forte e levas, tentaram agarram-se a troncos e pinheiros mas não dava, a corrente era muito forte ate que desmaiaram.

Acordaram ao pé de umas rochas e em um lago mais clamo, estava noite serrada com lua cheia, a sua frente estava um ponto de vigia ambas não disseram nada só subiram. No ponto vigia encontrava-se uma arca com um cadeado onde se colocava a chave e com símbolos, em cima da arca estava escrito “a lua cheia é como o meu coração,/ só brilha com emoção,/ por saber que não és uma ilusão.”

O chão era feito de madeira, tínhamos uma varanda em toda a volta, e conseguíamos ver a aldeia muito longe dali. Kerry perguntou:
- O que fazemos agora, tas sem arma e tamos encharcadas!?
- Primeiro temos que encontra achável!
- Pode tare em qualquer lado! Tas doida?
- Não acho que esta aqui?
- E o que te leva a pensar isso?
- O poema que esta escrito em cima da arca.
- Aquilo fala de amor e uma lua o que isso tem a ver com a chave?
- É uma pista para a encontra, significa que ela esta preto mesmo que não a consigamos a ver.
- E onde? Nos tetos? De baixo do chão!?
- Kerry és um génio!
- Claro que sou, mas já agora relembra-me em que?
- O chão e de madeira, pode ter chão falso.
- Acho um pouco impossível mas nunca de sabe neh?

Ambas começaram a andar de um lado para o outro, mas nada aconteceu, nenhum ruido ou som. Então dabila começou a apalpar, Kerry não perguntou sô fez o mesmo. Ate que no lado ao posto ao da arca encontrava-se uma madeira com um prego mais saído, dabila puxou saindo um pedado de madeira. Coloquei-o no maio a divisão a madeira era um pouco diferente das outras, a kerry tocou de um dos lados e um pedado de madeira mexeu para dentro. Ficamos a olhar uma para a outra e continuamos mexes ate que podemos tira um pedaço de madeira que de abria e continha a chave la dentro. Estávamos muito felizes mas essa felicidade desapareceu quando a chave não abriu o cadeado. Dabila disse:

- Porra, tanta coisa para nada!
- Tem clama pode haver mais alguma coisa que nos esteja-nos a escapar.
- O que, por exemplo?
- Os símbolos!
- Os símbolos?
- Sim, os símbolos. – Disse Kerry a rir – olha para este cadeado tem aqui uma seta vez e esta a apontar para os símbolos.
- Pois é!

O cadeado tinha 5 símbolos, uma estrela de 5 pontas, uma lua, uma animal, uma letra Grega, e uma pena. Kerry apontou a seta para lua, fui quando a própria seta que estava num círculo do maio do cadeado ficou solto, pecho para cima e la estava outra abertura para a chave. As duas não podiam a creditar, esta deu para abrir o cadeado. Dentro da arca estava peças para reparar as armas, uns binóculos e comida plastificada. Comeram, colocaram os fones e arranjaram a arma o melhor que puderam, e começaram a vigia, uma em cada lado.

Estava farta de vigiar e alem disso tinha uma ideia que não me saia da cabeça tinha que contar a kerry, foi ate ao e peguei num lápis que estava la, foi ate a mala de munições onde tirei um papel e comecei a escrever:

Alfabeto de código de morse

A = .- B = -... C = -.-. D = -.. E = . F = ..-. G = - -. H = .... I = .. J = .- - - K = -.- L = .-.. M = - - N = -. O = - - - P = .- -.
Q= - -.- R = .-. S = ... T = - U = ..- V = ...- W = .- - X = -..- Y = -.- - Z = - -..

0 = - - - - - 1 = .- - - - 2 = ..- - - 3 = ...- - 4 = ....- 5 = ..... 6 = -.... 7 = - -... 8 = - - -.. 9 = - - -.

- Kerry vamos usar isto, com luz ou gestos, ok?
- Onde aprendes-te isso?
- Meu pai era Militar e isto aqui e um dos únicos recordo que tenho dele, tentem com todas as forças decora-los a todos.
- Fixe, e não fiques triste. Eu fico com o papel, já que tu os sabes de cor.

Passado algum tempo, de andar com os binóculos de ultima geração, a ver todos os possíveis sítios onde poderia estar alguns recrutas, vi que os que estavam mais perto de nos eram a Madoka e o DJ que se encontravam numa casa da árvore, cerca de 1.5km dali, a essa distancia com as armas e munições que foram dadas ao querubins, nem uma atirador profissional tinha chance de acertar-lhes. Virei-me para Kerry e disse:

- Olha estam ali a Madoka e o DJ.


Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  David Jackson Dom 25 Mar 2012, 11:19

Eu e a Madoka estávamos desde o inicio no mesmo sítio. Madoka olhou para mim e disse:
- Aqui não nos matam mas também não matamos ninguém.
Na casa tinham encontrado óculos de visão noturna e um mapa de todo o perímetro de treino.
Olhei para ela e disse:
- Vamos para onde? No mapa dá para ver que se andarmos 5 metros para Oeste encontramos uma árvore. Eu lembro me de passar por ela, é alta para conseguirmos ver alguém aproximar se, é fácil de trepar até à copa e acho que dá para nos camuflarmos. Arriscamos?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Catherine Hitomi Dom 25 Mar 2012, 13:36

- Podemos tentar... o único problema será chegar ate lá. Ja passou muito tempo diz que isto começou. Ja se ouviu tiros e eles ja devem andar por toda a parte. Temos de ter muito cuidado

Saimos da cabana, oculos de visão noturna postos, e avançamos cuidadosamente ate á arvore. Durante o caminha eu ia sempre a tentar convencer-ma a mim própria que era apenas um exercício e que não iria magoar ninguem. Quando chegamos a arvore, o DJ foi o primeiro a subir enquanto que eu fiquei ca em baixo a guardar enquanto ele subia. No entanto ao fundo conseguia ver duas pessoas a aproximarem-se. Tinha de o avisar! O meu primeiro instinto foi agarrar numa pedra e atirar-lhe. A pedra bateu-lhe na cabeça, e ele soltou um pequeno "Au!". Tentei fazer alguns gestos que se traduziam em algo como "Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa!". Indiquei-lhe que se aproximavam duas pessoas. Agora já dava pera perceber que eram as recem-chegadas, Dabila e Kerry
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Luke Heavens Dom 25 Mar 2012, 13:57

Luke e Virginia ficaram algum tempo à espera de Dabila e Kerry mas ao verem que elas não faziam nenhum som, decidiram subir. Não as encontraram e decidiram ficar no cimo da Torre da Igreja.
Ao longe era possível distinguir o bruxulear das chamas de uma fogueira. Virginia apontou a Barret e olhou para Luke.

- São o Sed e a Kath. Vamos por eles?
- Sim, vamos. Consegues atingi-los?
- Não muito bem ... Espera! O Sed tem alguma coisa na mão ... parece um dispositivo qualquer. Um iPhone?

Luke praguejava, embora baixo o suficiente para apenas Virginia ouvir.
- Devem ter arranjado alguma espécie de GPS ... Bem, fazemos assim ...

Luke e Virginia discutiram a táctica durante alguns minutos, dando várias ideias até chegarem a um consenso. Prepararam-se para atacar Sed e Kath. Luke começou a descer a Igreja quando viu um pequeno tunel que dava para fora da Igreja. Dabila e Kerry deviam ter fugido por ali. Olhou para o lado contrário do tunel e viu uma mochila preta. Dabila e Kerry deviam estar tão apressadas que se esqueceram das munições extra. Luke pegou na mochila e voltou para perto de Virginia, atirando-lhe as munições da Barret.

- Parece que é o nosso dia de sorte. Vou indo.
Luke desceu de novo as escadas e correu para a cabana. Quando estava ainda a meio do caminho, ouviu os tiros de Virginia. A acção tinha começado. Sed e Kath deviam estar a abrigados dos tiros, mas Virginia continuava a disparar, tentando distraí-los.
Luke correu ainda mais rápido e subiu para cima da cabana, colocando um pé na parede e agarrando-se ao cimo do telhado, içando-se depois lá para cima. Todo o barulho que fizera fora abafado pelos tiros de Virginia, mas de todas as maneiras, Luke nem tinha feito muito barulho. Estava em cimo do telhado. Isto devia confundir Sed e Kath. Alguém mesmo em cima deles sem eles o verem. Deviam pensar que o IPhone tinha deixado de funcionar.
Virginia disparava e modo a não atingir Luke, mas também não deixava Sed e Kath mostrarem alguma parte do corpo. Estavam encurralados.
Luke viu um buraco no telhado e espreitou. Viu Sed e Kath. Eles não o tinham visto. Estavam agarrados um ao outro, fora do alcance de Virginia. Se eles se movessem, podiam ser atingidos por um tiro. Não podiam escapar. Luke colocou a P90 no buraco e apontou-a aos dois muito rápido e começou a disparar. Era impossível eles escaparem. Apenas um milagre iria permitir-lhes fugir de todas aquelas balas.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  David Jackson Dom 25 Mar 2012, 14:24

Ainda doia a cabeça a Dave no local onde a pedra o tinha atingido.
- Achas que elas nos viram ?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  seddnerd Dom 25 Mar 2012, 14:27

Sed assim que ouviu os tiros e cobriu-se nos cobertores, se fosse uma guerra a sério, estaria morto, mas a verdade é que eram armas de paintball, e o seu equipamento continuava limpinho. Espreitou para fora, e observou Kat, com tinta laranja na roupa.
- M****! - Praguejou ele.
Olhou para cima, Luke recarregava as munições. Sed apanhou o Iphone, a sua P90, e enrolado até ao cabelo nos cobertores arrombou a porta. Virginia começou a disparar, o cobertor estava cheio de tinta, contudo Sed continuava limpinho. Assim que os tiros pararam, Sed deixou cair o cobertor, e começou a disparar. Ia atingindo Luke, mas este saltou do telhado e dando um mortal no ar, caiu ileso no chão.
Sed recomeçou a corrida, e teve uma ideia brilhante. Deixou cair o iphone, no chão, e subiu a uma árvore, não era facil, os braços doiam-lhe. Depois ali camuflado esperou uns minutos, até Luke aparecer.
- HEY, Virginia, esqueçe o Sed vê o presente que ele nos deixou.
O rapaz ia disparando, mas o ramo partiu-se e Sed aterrou mesmo em cima do rapaz, e apontou-lhe a arma á nuca.
- Mexes-te morres! - Disse ele. Tirou-lhe a arma das mãos, uma cópia exacta da sua P90, e atirou-a contra a árvore, partindo-a! Depois pisou-a mais, até que um tiro ecoou pela floresta.
Sed escondeu-se atrás de uma árvore fugindo do tiro de Virginia. Luke fugiu.
Sed virou-se para atirar nele, mas ele estava demasiado longe. Sed estava sozinho, perguntava-se se Libas sempre tivesse vindo, e se açeitaria ficar contra a namorada. Isso agr n importava Sed começou a fugir, o mais rápido que podia.
seddnerd
seddnerd
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  KERRY1 Dom 25 Mar 2012, 14:55

- Dabila anda já para aqui.

Eu e a dabila ficamos escondidas atraz de dois troncos que se encontravam no chao um em cima do outro. Ia ser o ataque perfeito, nao fosse o aviso de Madoka. Estava-mos frente a frente, nao havia escapatoria possivel. Ou andava-mos todos á porrada ou entao um teria de se sacrificar para o outro se poder salvar.

- Nao á fuga possivel, mesmo que começemos a correr as duas eles apanham-nos e nós apanhamos-los a eles. - disse eu
- E agora o que faze-mos kerry?

Eu nao queria "morrer" já, mas a unica fuga possivel era ter um isco. E esse isco seria eu.

- Dabila, estamos frente a frente, a unica maneira de escapar é uma de nós ser o isco. Eu vou correr para o meu lado direito, e vou começar a disparar.
- Nao podes tem de haver outra solução.
- Não á. Em terreno aberto é impossivel. Eu vou para a direita e tu esperas aqui. Probavelmente vão pensar que vamos as duas e de certeza que vao começar a disparar os dois. Quando isso acontecer tu foges pelo teu lado esquerdo, corres o maximo que poderes para um local seguro. Com eles em espaço aberto, espero que com sorte, eu consiga levar aqueles dois comigo.
- Ta bem. Mas tenta ao maximo nao levares com tinta. Se eles nao te acertarem foge tambem o mais rapido que poderes.
- Eu vou a disparar e a correr, espero chegar á proxima arvore sem tinta. Se conseguir fuguir, deixo-te uma mensagem morse na gruta. Mas caso nao consiga, vinga a minha morte.
Estas preparada? 1, 2, 3
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  libas Dom 25 Mar 2012, 15:45

Libas tinha chegado incrivelmente atrasado, e após ter implorado de joelhos ao director para partiçipar escolheu uma P90, e chegou ao campo.
Libas caminhou calmamente pelo terreno até avistaro seu grande amigo, na verdade o seu melhor amigo Sed.
- Hey meu! O director disse que a Kath está fora... por isso não sei e que tal uma aliança?
- Pensei na exacta mesma coisa!
- Fixe!
- E que tal começarmos por vingar a Kath? A Virginia esta sozinha pelos próximos minutos, enquanto o LUke, procura uma nova arma, provavelmente a arma de Kath. Pelo meu iphone, não á ninguem para a ajudar em 500 metros de diâmetro!
- Bem, ela não vai ficar contente mas claro porque não??

Os dois correram na direçãoda torre da igreja de onde Sed tinha visto os tiros virem. Tentaram, ficar desperçebidos, e avançaram pela parte de trás da igreja onde Virginia não mos podia ver. Por fim olharam para o iphone uma vez mais Luke estava muito longe, demoraria pelo menos 15 minutos a chegar e esse era mais que tempo sufeciente para acabar com Virginia.

Contudo antes de entrarem, Libas e Sed tiverram uma ideia brilhante. segundo as regras desde que não tivessem tinta na roupa ou pele não perdiam, logo entraram numa casa na aldeia, procuraram na casa e encontraram, na cozinha um rolo de aluminio. Enrolaram nem todo o cropo, menos os olos para poderem ver, feito isto, entrram sorrateiramente na igreja sem fazer barulho e por fim subiram encontrando Virginia desprotegida e destraida ambos apontaram a arma, e premiram o gatilho.
libas
libas
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Catherine Hitomi Dom 25 Mar 2012, 16:12

De repente, a Kerry avançou, a disparar na nossa direcção. Acho que isto respondia a pergunta do Dave. Mas ela estava a avançar sozinha, e eu reparei num vulto que se movimentava na direcção oposta

- Dave! Ela esta fazer fogo de cobertura para a Dabi escapar! Cobre-me a mim para tentar apanha-la

Começei a correr na direcção do vulto, nasesperança de que DJ, em cima da arvore tivesse uma posição vantajosa para me cobrir. Mas, Kerry, ja se tinha apercebido do que eu estava a tentar fazer, e não o iria permitir. Ela começou a disparar na minha direcção. Eu estava quase a chegar ao pe duma arvore, mas quando estava a milimetros de distancia senti algo bater na minha perna. Quando olhei tinha a perna esquerda coberta de tinta. Larguei a arma e levantei os braços


Última edição por Madoka Kaname em Dom 25 Mar 2012, 16:37, editado 1 vez(es)
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  David Jackson Dom 25 Mar 2012, 16:35

M**** - pensou Dave - agora estou sozinho.
Dave disparou contra Kerry e tinha a certeza que a tinha atingido, pois viu-a a render se. Agora só lhe restava recuperar o folego e continuar.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Virginia Hall Dom 25 Mar 2012, 16:57

Eu tinha encontrado um banco corrido na torre da igreja, e encostei-o perpendicularmente á janela que tinha vista para a cabana de onde saía fumo. As munições extra estavam lá ao lado, e eu tinha-me deitado sobre o banco, colocando a Barret no parapeito.

Enquanto o Luke corria, eu ia disparando sobre o Sed e Kath. Era engraçado, mas eu não tinham grandes dificuldades em manipular a arma. Se não fosse a distância, e os obstáculos no caminho, talvez eu tivesse acabado com o par. Assim, só consegui obriga-los a esconderem-se. Posso congratular-me de um tiro meu quase ter raspado a orelha do Sed.

Luke conseguiu fazer bem o seu trabalho, e arrumou com Kath, porém ficou sem arma, e Sed fugiu. Ainda lhe tentei acertar, mas ele foi para a floresta, onde havia demasiadas árvore o caminho. Assim, contentei-me em cobrir o meu parceiro, enquanto ele tirava a arma a Kath e voltava para a igreja.
Quando finalmente ouvi uns leves sons, e me virei, era tarde de mais, e fui atingida com dois tiros no peito, ficando cheia de tinta. Quando vi que um dos atiradores era o Libas, primeiro fiquei um pouco chateada, mas depois percebi que eu faria o mesmo, de modo que apenas lhe disse:
-ISTO SÃO HORAS?
-Desculpa o atraso, amor! - disse ele, piscando o olho.

Ele deitou-se sobre mim, e passamos um longo momento aos beijos, enquanto Sed olhava para o lado. Quando finalmente paramos, eu atirei a Barret ao Libas, que facilmente apanhou e pôs ao ombro.
-Boa sorte! - desejei. - Porta-te bem!

Despedimo-nos com um beijo rápido e uma piscadela de olho cúmplice, e eles saíram da igreja.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Aula de experiênçia com armas nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de experiênçia com armas nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Aula de experiênçia com armas nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de experiênçia com armas nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Aula de experiênçia com armas nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de experiênçia com armas nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Luke Heavens Dom 25 Mar 2012, 17:26

Depois de pegar na arma de Kath e no cobertor que estava no interior da cabana, Luke saltou para o telhado. Sed devia ter tentado matar Virginia, que estava na Torre da Igreja. Cobriu-se com o cobertor e apontou para a Torre. Virginia e Libas estavam aos beijos. De onde é que Libas apareceu? Luke não queria saber. Não conseguia acertar nele do sitio onde estava e nem tinha experiência com a Barret.
Correu para uma cabana que estava a 50 metros daquela onde Kath e Sed tinham estado. Dali conseguia ver melhor a porta da Igreja. Olhou para o baixo. Estava uma espécie de alçapão por baixo de si. Luke desceu pelo alçapão. À sua frente estava uma mochila de campismo. Luke abriu a mochila e encontrou uma pequena pistola 9 mm. Era leve e a mira nem era má. Mas não conseguia acertar em alguém com aquela arma.
Luke teve uma ideia. Subiu o alçapão e fechou-o, acendendo depois uma fogueira. Subiu para o telhado e cobriu-se com o cobertor. Estava escuro e ninguém o conseguia ver. tinha a Barret ao seu lado. Esperava que Sed viesse sozinho, pois Libas estava ... entretido.
Sed desceu apareceu pela porta da Igreja. Luke viu-o com a Barret, que estava apontada a ele, mas não disparava. Momentos depois viu Libas seguir o seu companheiro. Raios! Não tinha hipótese.

Os dois acercavam-se sorrateiramente da cabana. Cada um foi por um lado. Sed estava do lado esquerdo e Libas do lado direito.
Luke não conseguia ver Sed, mas Libas estava bem à vista. Sed devia começar a espreitar para dentro da cabana a qualquer momento. Ele sabia que estava um Querubim naquela área.
Antes de Sed espreitar para a Cabana, Luke já tinha a arma apontada à cabeça de Libas. Disparou 6 tiros. Um dos tiros acertou na sua cabeça e outro dois no corpo. Luke começou a correr desenfreadamente para longe da cabana, ouvindo os tiros de Sed atrás de si. Conseguiu cobrir-se atrás de outra cabana. Subiu silenciosamente para cima dela e começou a correr para a floresta. Sed estava a apontar para o chão e quando viu Luke saltar começou a disparar, embora sem grande sucesso. Luke já estava longe. No entanto, 2 tiros acertaram no cobertor que Luke tinha pendurado nas costas. Sorte a sua, a técnica de Sed também podia resultar no seu caso. Um dos tiros acertou em cheio na árvore ao seu lado, salpicando Luke. Continuou a correr e subiu ao cimo de uma árvore. Correu melhor do que esperava. Será que a tinta salpicada contava como se tivesse sido acertado?
Luke estava apenas com 14 munições na 9 mm. Não podia ir muito longe. Mesmo assim decidiu esperar em cima da árvore.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Dabila Nami Dom 25 Mar 2012, 17:42

Dabila apercebeu-se que Madoka tinha morrido, voltou para trás e viu DJ a matar Kerry. Ficou furiosa devagar, devagarinho foi ter com o DJ, estava pronta para disparar quando me ocorreu uma ideia, poderia ficar com DJ para atacarmos os outros, por isso disse:

- Dj posso atacar-te a qualquer momento, mas antes disso que tal fazermos a uma aliança estamos ambos sim companheiro, e os outros devem se andar a matar, podemos aproveitar e ataca-los juntos! Que achas?
- Ok, mas como sei que não estas a mentir?
- Não sebes, como também eu não sei se tu não estas a mentir! Simplesmente confio.
- Esta bem. Vamos la fazer isto!
- Vamos la vencer isto! - disse a rir, peguei na MP5 da madoka. - Vou leva-la a minha não esta no seu sem por cento, se não te importares vai com a kerry para o ponto de encontro.
- Claro que nao, tentem vencer isto por nos. - disse madoka.
- Tentarei o meu melhor.

Dj Pegou na arma da Kerry e fomos indo para a aldeia, quando la chegamos vimos que sed estava a procura de alguma coisa. Disse a DJ para me dar a arma de Kerry tinha que matar alguém estava farta de fugir. Aproveitei o momento que sed estava aos tiros a alguém, e disparei 3 tiros os dos primeiros falharam mas o 3 acertou em cheio no sed no braço direito, tinha sido mais sorte de que outra coisa. DJ começou a correr para junto dele e quando la chegou fez-me sinal a dizer que não avia perigo. Ja estava ao pé deles quando DJ disse:

- Meu olha o que eles tinha um iphone com o mapa e a localização de todos os querubins.
- Fixe! - disse, virei-me para sed e e continuei - Desculpa meu mas eu esteva com sede de sangue, tinha que me vingar de nos teres atacado e case morto alem disse lixas-te a arma - ri-me
- Podias ter isso mais meiga - Disse Sed
- Para a pro cima penso nisso. - disse, virei-me para DJ - Vamos fazer uma casa ao homem, neste caso ao luke. Com óculos de visão noturna e este iphone acho quer teremos alguma vantagem, pelo menos e o que eu acho!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  seddnerd Dom 25 Mar 2012, 17:57

Sed observou Dabila e Dj á sua frente a pegarem no iphone, era pena que nem ele nem Luke se tivessem aperçebido que ambos estavam cobertos com papel de alumínio (ESTA NO POST DO LIBAS, E N ESTA EDITADO, DEVIAM TER LIDO MELHOR). Enquanto Dabile e Dj, estavam a observar o iphone, Libas apareçeu por trás agora sem papel de aluminio e coim as roupas limpas. Apontou a arma a nDabila, e Sed apontou a Dj ambos premiram os gatilhos e os dois cobertos com tinta verde super surpreendidos entregaram oi iphone.
- deviam ter usado a cabeça - Disse Sed sorridente, observando o pequeno aparelho. Ambos os rapazes ainda sobreviventes, avançaram e roderama a cabana onde esta Luke. Era só uma questão de tempo até ele sair, e aí não tinha hipoteses! Eram 2 contra 1
seddnerd
seddnerd
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Luke Heavens Dom 25 Mar 2012, 19:28

Luke estava em cima da árvore a pensar em como matar os outros querubins. Só tinha 14 balas e eles ainda tinham o iPhone. De repente lembrou-se dos salpicos. Os olhos de Libas apenas tinham sido salpicados! Que injustiça! Luke cobriu-se com o cobertor de modo a não ficar visivel na noite. O cobertor castanho confundia-se facilmente nas árvores.
Luke decidiu que se visse alguém com o iPhone de novo, disparava para ele e fugia.
Ficou à espera que Sed e Libas aparecessem, afinal, eles iriam saber onde ele estava.

Ao longe viu Dabila e David dispararem contra Sed. Mas Sed tinha o alumínio e Libas apareceu atrás deles. "Mataram" Dabila e David. Estavam a ir em direção a uma cabana. Luke não sabia porquê, mas decidiu esperar até ter a sua oportunidade.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  KERRY1 Dom 25 Mar 2012, 19:37

Eu e Madoka despedimo-nos de dabila e dj, viramos costas para nos dirigir-mos para o ponto de encontro.

- Malandra reparas-te na dabila. - disse eu
- Á pois é. Eu reparo em tudo. - disse madoka
- Eu tambem reparei em ti heheh. De qualquer já estamos mortas por isso...
- Pois.

Nao passou mais do que meros minutos quando vimos dabila e dj a aproximarem-se de nos, cheios de tinta.

- Uau. Que recorde, ja estao mortos! - disse eu.
- Hahaha. Nós apanhamo-los primeiro! - disse dabila
- Só nao reparamos que eles tinham aluminio á volta do corpo. - respondeu dj
- Aluminio? Isso vale. Arrr que injustiça. - comentou Madoka
- Mesmo. Se isto fosse a sério o aluminio nao lhes serviria para nada. Enfim jogo é jogo, vamos mazé para o ponto de encontro. - disse eu
Só espero que o luke se desenrrasque sozinho, o sed e o libas estao neste momento a ir na direção dele. - disse dabila

Fomos os quatro ate ao ponto de encontro e deixa-mos o resto do pessoal a competir.
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Andre Cavalheiro Dom 25 Mar 2012, 20:42

O Fim


Luke tinha conseguido sair do cerco de Libas e Sed. Os dois começaram a andar seguindo as indicações do iphone. Mas Sed tinha outros planos. Odiava admiti-lo mas mais tarde ou mais cedo iria ter de tirar Libas de jogo e talvez fosse melhor mais cedo. Parou de andar mas Libas continuou, Sed apontou a amra ás costas do colega, mas não conseguia premir o gatilho não á traição.
Libas virou-se e vendo a arma empoleirou a sua, a que Sed pontapeou para longe. Depois atirou a sua, ia ser um combate mano a mano.
Libas agarrou no braço de Sed e atirou-o sobre as suas costas para o chão. Sed respondeu a este golpe. com um pontapé na cara do amigo. Libas ia atacar, mas uma bala atingi-o nas costas. Era Luke sem demoras Sed levantou-se e empurrou Libas na direção de Luke, um foi contra o outro e ambos cairam. Sed correu para apanhar a 9mm de Luke, mas este também a agarrou cada um a puxou para seu lado, até luke premir um botão e o carregador sair. Deu-se outra luta mano a mano. A técnica de Sed contra a força de Luke. sed imobilizou Luke com um gancho, mas sabia que para ganhar, a roupa de Luke tinha de estar tingida. Esticou-se para apanhar o carregador, e Luke aproveitou o desiquilibrrio para ontapear o adversário que caiu. Luke levantou-se e começou a correr, retirou uma bala do carregador e virou-se para Sed, que lhe deu uma cotovelada no nariz. Luke deixou cair a bala.
- E se declarassemos um empate? - Sugeriu Sed.
Luke açenou, e esticou a mão para cumprimentar SEd. Ambos apertaram as mãos, mas Luke torçeu o pulso de Sed apanhou a bala azul do chão, e com a mão esmagou-a na roupa de Sed.
O perdedor começou a rir-se.
- Bem jogado!
- Desculpa mas jogo é jogo!
- É justo!

E então os dois rapazes partiram para o ponto de encontro, falando sobre como tinha sido fixe, e como no dia seguinte ainda ia ser mais. Depois falaram de futebol, e por fim classificaram as raparigas do campus, em termos de quem era a mais sexy.


Aula terminada!
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Isaac Choke Sex 22 Jun 2012, 00:51

Quando é que é a próxima aula ?
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de experiênçia com armas nº1 Empty Re: Aula de experiênçia com armas nº1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos