CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de sobrevivênçia nº1

+6
katherine pierce
Luke Heavens
seddnerd
Dabila Nami
Bruce
Andre Cavalheiro
10 participantes

Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Andre Cavalheiro Sex 06 Abr 2012, 20:07

Este seria o teste mais difícil de sempre para os agentes. Estavam no helicóptero, a dormir como crianças. Tinham sido drogados. Os instrutores tinham-nos despido a todos sem exçessão! Este iria ser um desafio e pêras. O objectivo: Sobreviver!

Os agentes e (ou) recrutas, iriam todos para uma ilha tropical! Onde estaria á sua espera mochilas uma para cada um! Contudo, o objectivo desta tarefa, era de ser o ultimo a sobreviver. Naquelas malas haviam, várias coisas mas nada de especial. Algumas tinham certos objetos, outras outros. Nenhuma tinha a mesma coisa. O máximo que a moxila podia ter era 5 objectos, de entre a seguinte lista:

- Cantis vazios!
- Facas de mato pouco afiadas.
- Cordas.
- Apitos!
- Pomada especial (curativa)
- Comida crua.

Não era premitido roubar objectos!

Os querubins foram despejados, na ilha e explicadas as regras. Todos ficaram muito embaraçados devido á falta de roupas.
- Voçês vão ser premitivos nos próximos dias! Não é premitido matar como é obvio! Mas valem ferimentos! Todos voçês sabem onde são os pontos mortais! Valem alianças, do numero de querubins que quisrem! Boa sorte agentes.

Nesse instante todos agarraram na primeira mochila ao calhas e correram em direção ao mato, perdendo todos os outros de vista, a guerra tinha começado...


Última edição por André Cavalheiro em Sáb 07 Abr 2012, 00:27, editado 2 vez(es)
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Bruce Sex 06 Abr 2012, 20:14

Como Edd era o companheiro de recruta de Bruce, este correu logo ao lado de Edd.
- Hey, Edd. Ficas comigo durante o exercício?
- Claro! És o querubim que eu conheço melhor.
- Ainda bem, és um tipo fixe.
Entraram pelo meio da floresta, mas parecia haver algum problema com outros querubins.
Bruce
Bruce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Dabila Nami Sex 06 Abr 2012, 21:51

Dabila aproximou-se de Luke e disse:
- Que achas de sermos companheiros? Ja nos safamos juntos no desafio parecido a este na recruta.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  seddnerd Sex 06 Abr 2012, 22:26

Mal Sed caiu na areia, interrogou-se onde estava. De um lado mar do outro floresta. Foi então que se aperçebeu que estava nu. Apressou-se a tapar o pepino, foi então que olhou em volta estavam todos nus. Enquato o director dizia as regras, Sed olhava á volta apreçiando as raparigas que não conseguiam tapar tudo ao mesmo tempo. Assim que o apito soou, Sed correu, apanhou a primeira mochila que viu. Olhou em volta, viu virgia, correr para norte. Kath estava a dirigir-se para ele. Nem era preciso dizer nada, deram as mãos e começaram a correr.

Sed puxou Kath para norte também, ao de longe viam Virginia.
- Hey, porque é que vais já atrás dela, devíamos arranjar um sitio, para acampar.
- Calma!
Continuaram a correr, até Virginia se virar para trás. Tentou enfrentar ambos, mas a vantagem numérica, vençeu. Kath imobilizou-a com um gancho!
- Calma, ok? Não somos inimigos. Conheçemo-nos á muito tempo! Podíamos fazer uma aliança. O grupo da recruta nº1 perçebem?
- Será que isso vale? - Perguntou Kath soltando Virginia.
-O director não disse nada contra isso, então o que dizem? Procuramos a Ky, e fazemos uma aldeia num ponto remoto da ilha! Depois pensamos numa estratégia!


seddnerd
seddnerd
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Luke Heavens Sex 06 Abr 2012, 23:01

Luke estava mesmo muito envergonhado. Mal tinha pegado na sua mochila, tinha-a colocado à frente do seu "Lukezinho".
Dabila chegou do nada, toda a nua a olhar para ele e a perguntar se queria fazer aliança com ele.

- Claro fofa, mas antes de me ver nu é melhor corrermos para a floresta antes que os outros nos apanhem ... - Luke olhava sem vergonha para as curvas de Dabila e das outras querubins. - Fofa! Até davas para atriz, mas és melhor vista de trás! - Virginia estava a correr para o mato e Luke não resistiu a mandar piropos. - Ei Sed e kath! Há lugar para mais um? - Luke estava-se a divertir à grande. O melhor era que ninguém lhe respondia porque estavam apressados. - Bem, vamos lá. Acho que é melhor não ficares aqui ao meu lado quando o Dave acordar.

Luke e Dabila começaram a correr. Luke fez o favor de não olhar para Dabila muito descaradamente, mas a visão do seu peito a saltar de um lado para o outro deixáva-o muito "contente".
Estavam já dentro do mato. Dabila tinha encontrado umas folhas de tamanho razoáveis e cobria agora as suas partes femininas com essas folhas e com a mochila. Luke tinha também encontrado umas folhas de bom tamanho.

- Temos que procurar alguma coisa nas mochilas. E faz o favor de não virar esse rabo para a minha cara, senão não sei oque posso fazer. - disse Luke sorrindo descaradamente.
- É bom que não abuses porque senão o teu amiguinho tapado pela mochila vai sofrer.
- Desculpa, desculpa! - Luke abriu a sua mochila. Encontrou dois pedaços de corda, uma faca de mato, um cantil e alguma comida crua. Tirou a faca de mato e sorriu. Atirou-a ao ar e voltou a apanhá-la no cabo.
- Alguém vai sofrer verdadeiramente. - disse ainda sorrindo.
- Nem penses e esfaquear alguém. - ralhou Dabila com Luke. - Juro que te parto os ossos todos do corpo se tentares.
- Tem calma! Se é para sobreviver, não faz mal nenhum e fazer uns cortes nos adversários ... - Luke ergueu a mão para fazer com que Dabila se cala-se. Pegou num pedaço de corda e fez um buraco com o dedo nas folhas. Amarrou a corda em volta das folhas de modo a ter uma tanga improvisada. Foi para trás de uma árvore e vestiu a tanguinha. - É a tua vez. - disse Luke atirando dois pedaços de corda a Dabila. - Depois vê o que tens na tua mochila. Na minha não havia nada que desse para curar alguns males e espero que na tua haja. Não achas estranho atirarem-nos para o meio do mato? Ainda por cima nus? O pior é que nem um preservativo nos deram. Aposto que vai haver montes de bebés a andar pelo campus quando voltarmos. - disse Luke rindo. Ele adorava viver no mato. Fazia-o lembrar o ano em que andara sozinho pelas ruas. Estava a pensar demasiado em utilizar aquela faca e não era muito saudável fazê-lo. Tinha que esquecer os seus instintos mais retorcidos e pensar que isto era apenas um exercício.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  katherine pierce Sáb 07 Abr 2012, 00:10

Quando eu acordei eu quase morri de vergonha,eu estava nua,no meio da praia,com todos os outros,nus tambem,acho que esse é o momento mas vergonhoso da minha vida.
Quando todos começaram a sair correndo,eu corri pra junto do sed,vimos de longe a virg,ele ja foi atras dela.

-- Hey, porque é que vais já atrás dela, devíamos arranjar um sitio, para acampar.—falei
-- Calma!
Continuamos a correr, até Virginia se virar para trás. Tentou nos enfrentar, mas a vantagem numérica, vençeu. eu imobilizei-a com um gancho!
-- Calma, ok? Não somos inimigos. Conheçemo-nos á muito tempo! Podíamos fazer uma aliança. O grupo da recruta nº1 perçebem?
-- Será que isso vale? - Perguntei soltando Virginia.
--O director não disse nada contra isso, então o que dizem? Procuramos a Ky, e fazemos uma aldeia num ponto remoto da ilha! Depois pensamos numa estratégia!
—mas realmente acho melhor arrumarmos roupas antes—comentei.
Eu dei um jeito de fazer um sutiã de casca de arvore e uma saia de folhas,virg fez o mesmo,pro Sed era mais facil,então,em cerca de 7 minutos esstavamos vestidos.
eu até dei um jeito de prender meu cabelo com uma rosa
kath:
Spoiler:

Um pouco depois encontramos a ky,que ja tinha dado seu proprio jeito de arrumar roupas.
katherine pierce
katherine pierce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Andre Cavalheiro Sáb 07 Abr 2012, 00:34

Sed tinha arranjado uma folha de tamanho aceitável, mas planeava, fazer algo melhor assim que tivesse tempo! Com Ky a aceitar o acordo, o grupo estava feito! Correram o mais que poderam para norte! Demoraram o dia todo a atravessar a ilha. Tinham avistado pegadas, a seguirem em direções contrárias, e por isso decidiram que Norte era uma boa escolha. O rapaz do grupo, abriu a mala, lá dentro tinha uma faca de mato, uma corda, um cantil e duas pomadas.

Sed fechou a mochila e continuou a andar. Duas pomadas era ótimo! Não teria de se preocupar muito com ferimentos! E como não era permitido roubar, ele teria sempre aquelas duas pomadas de tamanho médio!
Enquanto andava, Sed usava a faca de mato para arranjar um ramo, depois, cortou uma pequena parte da corda de escalda, e fez um arco e flecha. Mais tarde tinha de fazer as flechas.
Ao chegar de novo á praia, do lado oposto da ilha era noite, mas Sed recusava-se a ir dormir. Tal como as raparigas achava que era prioritário fazer uma fortaleza. Começaram por distribuir tarefas.
Sed seria o arquitecto, faria o plano para a fortaleza, e colocaria as coisas no citio certo. Virg e Ky iriam arranjar os materais e kath, iria vigiar, mais tarde os postos iriam trocar, mas pelos calculos de Sed uma cabana forte e indestrutivel, estaria pronta num prazo de 10h! Ia ser uma longa noite!
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  KERRY1 Sáb 07 Abr 2012, 02:00

Bater de cara em cheio na areia nao tinha piada nenhuma, especialmente quando tinha sido literalmente raptada da minha cama. Mas o pior veio quando me levantei e reparei que estavam todos nus, inclusive EU. Tratei logo de tapar as minhas partes intimas, tal como todos tinham acabado de fazer.
Esperei desesperadamente que o instrutor acaba-se. Estavamos ali todos nus e os instrutores a reagir como se nada fosse. Se queriam ver pessoas nus que fossem a uma casa de bailarinas! Esperava ansiosamente que ele acaba-se, so queria esconder-me e arranjar algo parecido com roupas para me tapar.
Por isso quando o instrutor acabou, peguei apressadamente na primeira mochila que me apareceu á frente e fugi o mais rapido que pude para o meio da floresta. Ainda consegui ver, antes de entrar na floresta, o bruce e o edd juntarem-se, reparei no luke e na dabila tambem juntos. Depois nao vi mais ninguem.
Andei cerca de cinco quilometros, pensei ser o bastante para andar livremente, sem ter de esconder nada. Tratei de arrancar folhas de uma arvore. Nao sabia que tipo de arvore era mas as suas folhas eram bem grandes e chegaram para fazer uma especie de saia e sutian para as minhas partes intimas.
Fui ver a minha mochila. Tinha lá dentro uma faca de mato, 1 cantil vazio, cordas, um pouco de comida crua e por fim uma pomada. Pensei "nada mau".
Estar sozinha nao ajudava nada, tinha de arranjar um par o mais rapido possivel, por isso, dei meia volta. Sabia que a maior partes dos querubins nao estaria muito longe dela, ao voltar para tras e desviando-me um pouco da rota inicial, decerteza que encontraria alguem. Apos andar cerca de um quilometro, ouvi vozes vindas do meu lado esquerdo. Fazer uma aliança com outros recrutas era bom, mas para o caso de isso nao acontecer, mais valia estar prevenida. Tirei a faca da mochila e aproximei-me das vozes.
Consegui ver luke e dabila proximos um do outro. Já estavam "vestidos" e estavam agora a investigar os objectos que tinham na mochila. Ouvi luke a dizer:

"Não achas estranho atirarem-nos para o meio do mato? Ainda por cima nus? O pior é que nem um preservativo nos deram. Aposto que vai haver montes de bebés a andar pelo campus quando voltarmos"

Esperei alguns segundos, vi que ali estavam dois amigos e nao dois malucos que iriam martar-me só para passar nauela missao. Guardei a faca na mochila, abri caminho pela folhagem e apareci dizendo:

- Isso só irá acontecer se voces rapazes guardarem as vossas joias dentro do cofre. Neste caso atras das folhas! - disse eu a rir-me - Posso juntar-me a voces?
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Dabila Nami Sáb 07 Abr 2012, 02:29

Dabila rir por dentro de alguns comentários do Luke mas outros apetecia-lhe mesmo dar cabo dele, isso agora não lhe importava tinha que arranjar algo que lhe substituísse a roupa. Agarrou no pedaços de corda e nas Samambaia e fez uma saia e um topo que só tapava mesmo os sues peitos. Quando terminou agarrou numa flore rosa que estava ali e colocou no cabelo depois foi ter com Luke e ouvimos a kerry dizer:

- Isso só irá acontecer se voces rapazes guardarem as vossas joias dentro do cofre. Neste caso atras das folhas! - disse eu a rir-me - Posso juntar-me a voces?
- Claro, isso nem se pergunta! - Respondi
- Duas miúdas só para mim, isto ta cada vez melhor! Claro que te podes juntar.- disse Luke
- É melhor se nos, nos juntarmos com os camisolas azuis! Assim teremos mas hipóteses de sobrevivermos.- Disse
- Sim, também acho! - Disse Luke
- Eles foram por ali! Não devem tare muito longe ainda, pois também devem ter parado para se vestirem. Pelo menos e o que eu acho! - Kerry
- Espero bem que sim. - Disse

Andamos durante alguma horas ate que os avistamos. Luke gritou:
- Ed, espera por nos!
- Ok! - disse e parando de andar.

Quando os alcançamos, vimos que eles ainda estavam nus, Kerry e dabila começaram a olhar para o lado enquanto luke disse:
- Que tal juntarmos-nos todos! Assim temos mais hipóteses que acham?

Ed e Bruce falaram entre si durante algum tempo ate que ed disse:
- Sim. Assim temos muitas mais hipóteses de sobreviver.

Estávamos ao pé de um rio. Dabila disse:
- Podemos usar aquelas canas e alguns troncos para fazermos lanças, e pescarmos ou caçarmos.
- Concordo - Disse Kerrry
- Eu vou buscar os troncos! - Disse Bruce
- Eu as Canas - Disse o Luke.
- Eu ajudo o Luke - Disse o Ed.
- Eu ajudo o outro camisola azul - Disse a Kerry
- Meu nome e Bruce é um prazer conhece-los - disse Bruce - O nome dele é Edward Keys.
- O meu a Kerry - Disse Kerry - E estes sao Luke e a Dabila.
- Prazer em conhecer - Diseram Luke, Kerry e Ed.
- Prazer em conhecer - Disse Dabila - Mas agora e melhor começarmos a por a trabalhar. Eu vou com vocês Kerry e Bruce aproveito e procura alguma fruta esta comida pode não ser suficiente.


Última edição por Dabila em Sáb 07 Abr 2012, 12:35, editado 1 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Catherine Hitomi Sáb 07 Abr 2012, 11:52

Fui com Virginia, pois estavamos encarregadas de arranjar os materiais, para construir uma fortaleza, ou pelo menos algo que garantisse a nossa seguranção e bem estar. Não era difícil de achar que os novatos tambem se tivessem junato num grupo, o que faria com que fossemos nos contra eles

- Hey, só para esclarecer aqui uma coisa. Estou já a avisar, que no minuto em que os novatos ficarem fora, não se admirem s eu for a primeira a virar-me contra voces.

Quando regressamos ja tinhamos um boa quantidade de materiais: madeira , folhas, lianas que poderiam ser usadas como cordas e por ai...
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Bruce Sáb 07 Abr 2012, 11:53

Bruce foi a correr para encontrar os troncos. tinha medo de entrar pela floresta dentro, não sabendo onde esta se situa e estando nu.
Ao entrar pela floresta vê essencialmente palmeiras, que são impossíveis de cortar. mesmo assim abre a sua mochila que contém:
Uma simples faca de mato pouco afiada;
Uma pomada;
Dois cantis de água vazios;
Comida crua;
Apitos.
Assim, era impossível cortar o tronco das palmeiras. Ao princípio Bruce ficou desiludido mas pensou que poderia encontrar situações mais difíceis em missão.
Andou mais um com bom bocado e viu uma parte da floresta cheia de pinheiros e assim, só com a força dos braços trouxe quatro troncos de pinheiros as costas.
Bruce
Bruce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Virginia Hall Sáb 07 Abr 2012, 19:49

Eu fiquei morta de vergonha quando vi como estava. Aquilo NÃO ia dar bom resultado..... Afinal, não passávamos de uma dúzia de adolescentes nus com hormonas aos saltos. Tinha a certeza de que o Libas não ia gostar de saber daquele desafio.

Foi assustador ver o Sed a correr atrás de mim com o pepino pendurado daquela maneira....maas era muito bom ter um grupo com quem contar.

Eu não gostava nada da ideia de o homem forte ficar a gastar os miolos enquanto as raparigas é que iam buscar os materiais, mas não me opus. Só esperava que ele planeasse uma fotaleza decente, para variar um bocado o cenário geral...
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Aula de sobrevivênçia nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de sobrevivênçia nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Aula de sobrevivênçia nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de sobrevivênçia nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Aula de sobrevivênçia nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de sobrevivênçia nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  seddnerd Dom 08 Abr 2012, 00:30

Demorou mais tempo do que o previsto, mas no prazo de dezassete horas, lá estava ela, imperial, uma excelente cabana. O sol preparava-se para se por em breve, e foi então que Sed para compensar as ladys (coitadinhas!) se ofereçeu para ir caçar. No dia seguinte, Sed já tinha tudo mentalmente planeado, ele ia tratar das suas setas, e da comida. Kath, do sistema de segurança, Virginia de um plano de ataque, e por fim Ky, de explorar as redondezas. Já fazia quase 24h desde que estavam ali, e tudo corria bem. Tinham uma cabana, bastante grande, camas confortáveis, feitas de leanas, e folhas de palmeira. A água potavel, é que escaçeva, até agora não tinham uma gota, e por isso é que Ky iria explorar. Se nada aconteçesse nas 24h seguintes, o rapaz estava certo que iriam ganhar. A cabana era na floresta, numa zona bem escondida, e camuflada, onde se podia ver o mar, a apenas vinte metros.

A caça foi dicil, apenas com as mãos, mas no dia seguinte talvez tivesse uma lança. Felizmente tinha o seu taser como arma, que também estava na mochila como material, seu. Um único peixe foi o que se arranjou paa aquela noite. Assado na fogueira, que era feita perto da porta da cabana. se alguém entrasse, era essa a primeira coisa que via! Foram todos dormir. Passados alguns minutos Kath veio ter com Sed, e deitou-se a seu lado.
- Acho que este exercício é demasiado perigoso!
- Talvez o director tenha exagerado desta vez. Embora ele seja um homem que é muitíssimo raro errar!
Kath sorriu.
- Só não quero que nada aconteça.
- Não vai aconteçer nada.

Acabaram por dormir enroscados. Acordaram cedo, em alturas de guerra, Sed nem se quer preçebia muito bem o exerçicio. Porque é que eles tinham de brigar? O objectivo podia ser so manter-se vivos, mas ao longo do dia, Sed preçeberu enquanto caçava, com a sua nova lança. Sobreviver é bom, mas os querubins, eram treinados para vençer!

No fim do dia reuniram-se na cabana. Sed começou por dizer que tinha três peixes! E tinha feito um total de vinte setas, para o arco e flecha, depois ficou a ouvir o resto. Não conseguia parar de olhar para a sua namorada, admitia, que gostava de a ver, todos os dias so de roupa interior.
seddnerd
seddnerd
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Dabila Nami Dom 08 Abr 2012, 03:26

Depois de irmos buscar tudo o que precisávamos, Luke e Ed foram para o rio pegarem e pedras que la estavam e começaram a afiaram as navalhas e fazer as lanças. Dabila colocou os frutos que encontro destro do saco. Bruce, Kerry e Dabila começaram afazer a nossa cabana com troncos, folhas, canas e cordas. Passado as 17h05m ja tínhamos a cabana feita e Luke juntamente com Ed ja tinham feito as nossas lanças. Enquanto os rapazes foram caçar e vestir-se, as raparigas fizeram a fogueira e o comer. Os rapazes todos juntos caçaram uma única lebre, Dabila e kerry morreram a rir. Foram comer e depois deitar-se, Dabila ficou acordada a vigiar no lado de fora da cabana ao pé do rio. Bruce apareceu de repente assustando Dabila que disse:

- Que susto! Quase morri!
- Não é para tanto, alem disso nao estas a vigiar?
- Sim mas estava envolvida nos meus pensamentos.
- Que pensavas?
- Na sorte que tenho de te ter aqui - Disse Dabila com um sorriso caloroso.
- Hum.. que bom - disse Bruce abraçando Dabila pelas costas.
- Tas acordado, porque? - perguntou Dabila entrelaçando os dedos nos de Dave.
- Queria proteger a minha miúda!
- Achas que não dou conta do recado?
- Não é isso, mas prefiro ter a certeza que nada de mal te acontece!
- Hum... isso ja me agrada mais.
- Sabes o que te vais agradar mais?- Disse Bruce virando-a para ele com um sorriso malandro no rosto.
- Não, o que?
- Isto!- Disse Bruce beijando-a profundamente, apaixonadamente e longamente.

No fim do beijo Dabila abraçou-o e Bruce abraçou-a, deixaram-se ficar assim por um longo tempo. Depois separam-se estava na hora de trocar de turno.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  KERRY1 Dom 08 Abr 2012, 13:21

Eu nao conseguia dormir descansada. Andar a caçar, a fazer cabanas e apanhar frutos tinha-me deixado energetica demais. Tirando a parte inicial em que estavamos nus, o resto tinha sido espetacular. Adoro estes testes de sobrevivencia e a parte melhor neles é quando se consegue vencer o "inimigo".
Mas essa nao é a unica razao que nao me deixa dormir. Tenho estado bastante preocupada com este exercicio, acho que desta vez os instrutores exageraram. Tudo bem que temos de arranjar maneira de pescar e caçar, e só podemos fazer isso construindo arcos e flexas e tambem armadilhas, mas facas? Tudo bem que precisamos delas para cortas os animais e para afiar as flexas, mas seria realmente necessario? Na minha cabeça nao estou a ver nenhum dos querubins a utilizar flexas ou lanças para ferir os "inimigos", mas as facas, isso já é outra conversa. Se me visse em apuros, probavelmente com a minha faca ameaçaria e ate faria um corte em alguem. Nao teria intenções de matar, apenas de fazer um pequeno corte num braço ou numa perna apenas para poder escapar. Alem disso os instrutores nao falaram nada, dando a entender que a faca poderia ser usada desta maneira. Isto era o que mais me assustava, se eu poderia ser capaz de fazer isto num momento complicado entao os outros querubins tambem. O meu sono era arrastado por esse medo, algo nao iria correr certo neste exercico. Continuei a vaguear nos meus pensamentos quando reparei em Bruce e Dabila abraçados. Deixei-os trocar de lugar e quando Dabila veio para a cabana fiz-lhe sinal para vir-se deitar á minha veira.

- Ok. Deixa-me ver se percebi. Tu andas com o dave e o bruce ao mesmo tempo? - disse eu sussurando
- Basicamente sim, mas eu tenho tentado acabar com o dave. Só quero encontrar uma maneira de nao ferir os seus sentimentos. - disse dabila sussurando tambem.
- Uma maneira de nao ferir os sentimentos dele? Dabila nao á maneira de nao lhe ferir os sentimentos. Quando isto acontece, é sempre triste. - disse eu
- Ei sei. Eu pensei que gostava mesmo dele mas o Bruce... o Bruce é completamente diferente do Dave. Eu enganei-me kerry. Afinal o que sinto pelo Dave resume-se apenas a amizade. - disse dabila
- Entao nao esperes mais. Quando acabar-mos este exercicio vais dizer ao dave que esta tudo acabado. Será melhor para os dois. Bom agora vamos dormir, amanha bem cedo temos de nos reunir e preparar os nossos planos para "caçar" a equipa "inimiga".
- Ok. Até amanha.
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Bruce Dom 08 Abr 2012, 13:51

Bruce foi se deitar. Era o turno de Luke.
- Hey, Luke acorda! É o teu turno de vigia, não te deixes adormecer... acho eu. - sussurrou Bruce.
- Humm... já vou, já vou... - bocejou Luke.
- Queres que eu faça este turno por ti e tu fazes o meu, amanhã?
- Agora dava-me jeito, pah...
- OK; na boa - disse bruce - também já estava acordado.
Bruce saiu da cabana e pôs-se de vigia, mas não durou meia hora, pois adormeceu e só acordou de manhã.
Bruce
Bruce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Catherine Hitomi Dom 08 Abr 2012, 14:22

Estavamos todos reunidos na cabana, a conversar. Mas havia algo que esta a incomodar-me muito. Levantei-me e disse:

- Nós temos que parar com isto!
- O que é que se passa? - disse Kath
- Nos temos de avançar com as coisas. Todos nós sabemos muito bem qual é o objectivo desta missão! E se fizemos esta aliança é para conseguirmos eliminar o "inimigo" o mais rápido possivel
- Kyouko...
- Voces tem de parar de ve-los como nossos amigos nesta missão! O nosso objectivo é claro e quanto mais rapido os despachar-mos, mais rápido podemos começar a ver qual de nós é o melhor. Sim, porque não se esquecam, que quando o outro grupo estiver arrumado, volta a ser cada um por si.
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Luke Heavens Dom 08 Abr 2012, 18:03

Já era de manhã. Luke tinha acordado mais cedo que os outros e viu Bruce a dormitar. "O paspalho deixou-se dormir!". Deu-lhe uma sapa.

- Ei! O que ... - disse Bruce sobressaltado.
- Seu idiota! Deixaste-te dormir! Tens sorte que ninguém nos viu! - Luke estava muito irritado e pensava seriamente e eliminar Bruce da competição.
- O que se passa? - Kerry e Dabila já se tinham levantado e olhavam agora para Luke e Bruce.
- O que se passa é que este idiota se deixou dormir! - gritou Luke.
- Tu é que não quiseste fazer o teu turno! - ripostou Bruce. Luke não gostou da atitude de Bruce e acertou-lhe um soco na barriga. Bruce encolheu-se vom um gemido.
- Tu oferesceste-te para fazeres o meu turno!
- Ei! Parem lá com isso! - Dabila e Kerry tinham agarrado Luke e puxavam-no para longe de Bruce.
- Pronto, desculpem. - resmungou Bruce. - Pensei que não me deixava dormir.
- Pois, mas deixas-te! - ripostou Luke. - Tens sorte em eu ainda não te ter partido esses ossinhos todos!
- Olha lá a violência. O que aconteceu, aconteceu. Agora acabou. - disse Kerry a tentar acalmar Luke.
- Ok, mas se acontecer alguma coisa parecida ... - ameaçou Luke. Desenvecilhou-se de Kerry e Dabila e foi para perto de uma árvore. Tinha recolhido alguns ramos e estava a afiá-los com a faca de mato, de modo a fazer uma espécie de lança. Kerry sentou-se ao lado dele e ajudou-o a afiar os ramos compridos. Falaram durante um bocado e depois de as lanças estarem afiadas, Luke viu uma bananeira. Virou-se para ela.

- Ei Kerry! Queres uma banana? - perguntou Luke.
- Sim pode ser, estou com um bocado de fome.

Luke virou-se e fez um movimento como se pegasse na sua "banana".
- Toma! - disse enquanto ria.

Kerry começou a correr atrás dele, pronta a espancá-lo. Luke começou a correr. Estava a rir-se imenso.

- Devias ter vistoa tua cara! - disse enquanto se ria e corria.
- Vou-te partir a cara toda! - ripostou Kerry zangada.

Luke estava demasiado cansado devido ao riso. Virou-se para trás de repente. Queria surpreender Kerry, mas ela estava demasiado perto e embateu contra Luke. Caíram no chão. Kerry estava em cima de Luke, que tinha embatido com força no chão. A queda de Kerry tinha sido amortecida por Luke e ela não se tinha magoado. A sua cara roçava na de Luke. Ela levantou a mão e Luke fechou os olhos, pronto para ficar com o nariz ou o maxilar partido.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Andre Cavalheiro Dom 08 Abr 2012, 21:39

Sed levantou-se também.
-É verdade, que os temos de atacar, mas ainda não temos água nem defesa, nem se quer um plano nem se quer sabemos deles, por mim esperamos pelo menos mais 24h antes de atacar! Com a tua exploração deves ter encontrado água, ainda temos de ir encher os cantis, fazer algumas armas, e a kath também deve ter alguma ideia para proteger o acampamento!
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  katherine pierce Seg 09 Abr 2012, 00:24

—uma ideia?claro—falei—armadilhas,passarmos um fio,bem fino em volta da cabana,para que quem se aproxime não veja,e quanto tocarem no fio,um tronco de arvore caia,e acerte o inimigo.que tal?
Todos concordaram,e nos pusemos a trabalho.
katherine pierce
katherine pierce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Catherine Hitomi Seg 09 Abr 2012, 13:21

As armadilhas estavam montadas. Ao longo do dia eu consegui arranjar os mantimentos que eram necessários. Tinhamos comida, os cantis estavam cheios. Tudo estava pronto

- Então, vamos começar com a festa? - perguntei eu
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Andre Cavalheiro Seg 09 Abr 2012, 14:02

Com a exploração Ky tinha avistado pegadas, o grupo deçidiu que estava na hora. Sed avançou. Tinha agora uns calções muito mais confortáveis, feitos de algodão, que tinha demorado a noite toda a transformar em calções. Felizmente, Sed tinha encontrado um algodoeiro, a duzentos metros da cabana. Com os calções, podia colocar a faca mal afiada, entre o teçido e o corpo. Depois o arco e flecha tinha colocado á volta da barriga da maneira tradicional, tendo enfiado as flechas, numa bolsa de algodão. Tinha dado a sua lança a kath. Na sua mão tinha o seu taser. Seguiram as pegadas cuidadosamente, e ouviram um barulho, após trinta minutos de viajem. Olharam para a cabana, frágil, ao contrário da do outro grupo.

A cabana, via-se não ser muito elaborada, os 2 rapazes estavam a andar para a floresta deviam ir caçar, e estavam armados até aos dentes. O grupo escondeu-se atrás das árvores e seguiram os 2 machos. Sed preparou o arco e flecha, iam a uns 20 metros dos rapazes, e escondiam-se atrás de árvores. Luke virou-se para trás mas não viu nada. Sed estava deçidio que Luke era muito perigoso. Era ágil, rápido e forte. Sed fez pontaria á sua cocha direito, e disparou, a seta atraveçou a sua carne e a ponta saiu pelo outro lado. Ficado atravessada.

(parte alterada)

Sed atirou o taser para virginia, que se posicionou, depois Sed com o seu arco modificado a noite passada, que agora tinha algodão coberto de folhas como corda, apontou uma flecha, e disparou ela, tal como era o objectivo passou á frente de luke não o atigindo. Sed escondeu-se atrás da árvore, enquanto luke avançava na sua direção. Virginia saiu do esconderijo e electrificou o rapaz. Bruce não precisou de outro aviso, começou a correr de imediato, mas Ky apanhou-o. Fez-lhe uma chave para o imobilizar, mas pelos vistos o recruta dava luta, e partiu o seu póprio braço para fugir.
- Deixem-no ir temos o Luke, e ele não vai poder lutar durante algum tempo. - Declarou Virg.

Foram para a cabana, e kath teve o cuidado de apagar as pegadas. Depois tiveram o máximo de cuidado para não ativar o "sistema de segurança". Quem quer que tocasse naquele fio faria, dez troncos cairem das árvores, e atigirem quem quer que se aproximasse.

COm as ervas altas, era quase impossivel, ver-se o fio. Prenderam luke, com as cordas, e sentaram-se deçidiram que só siariam de casa quando neçessário, o outro grupo queria vingança, e eles também tinham tudo o que precisavam para não sair da cabana por peloo menos quatro dias.
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Dabila Nami Qua 11 Abr 2012, 18:44

Bruce chegou alarmado sem conseguir dizer coisa com coisa quando Dabila e kerry se aperceberam do que ele dizia já era tarde demais mesmo assim tentamos ver se o encontramos durante 1 noite e 1 dia até que chegamos a ficar 0.5km da cabana deles conseguimos-a ver estando em cima e também vimos 2 armadinhas que não estavam tão bem disfarças e sabias que não ia ser fácil chegar perto do inimigo e não deveriam ser as únicas. Kerry dizia:

- Eu vou mata-los! Eu não sei o que vou fazer! Eu mata-los.
Bruce e Dabila agarraram na e disseram:
- Tem calma! Não podemos atacar já!
- Mas eles! – disse Kerry
- Espera, vamos fazer mais equipamento! Vamos treinar Bruce! Vamos vigia-los e vamos fazer um plano.

Kerry não disse nada ela sabia que por muito que tivesses com vontade de dar cabo deles sem um plano não ia conseguir. Voltamos para a barraca e organizamos as ideias enquanto Bruce e Kerry dormiam, Dabila foi ver os arredor andava a procura de uma coisa e tinha a encontrado. Ela já tinha mais ou menos o plano em mente, agarrou em alguns trocos e levou para a barraca durante a noite toda fez isso, de um lado parra o outro. No dia seguinte quando Bruce e Kerry acordaram e saíram, ela disse:

- Olá dorminhocos, então dormiram bem?
- Tiveste a noite toda a cordada, deverias ter-nos acordado para fazer o turno da noite! – disse Bruce preocupado.
- Não faz mal. – Disse Dabila aclamando
- O que são esses troncos todos? – Perguntou kerry
- Vão ser as nossas armas e a nossa roupa! – Respondeu Dabila
- Como assim? – Perguntou Kerry
- Tive um plano! Vamos fazer armas e vamos ensinar o Bruce.
- Ok- disseram

Durante o dia fizemos armas, roupa, trinamos o Bruce e vigiamos o território inimigo e a noite continuamos a treinar,e dormimos. No terceiro dia experimentamos as roupas e vimos que estavam boas com plantas por baixo da madeira para não alijar-nos, treinamos e vigiamos. A noite lavámo-nos e depois enchemo-nos de lama (xD) eu e a Kerry colocamos lama no cabelo e ervas, podemos traços de lama na cara como se focemos índias e atamos o cabelo, Bruxe a única coisa não fez foi atar o cabelo. Os três levamos 2 pedras para o território inimigo onde cada uma era preciso os três para ser levada e as armas escondemos com plantas e ervas por cima.

No 4º dia andamos a perseguir alces até que os conseguimos fazer com que eles passassem pelas armadinhas só 2 e que ficaram preços os outros escaparam. Escondemo-nos, já tínhamos o caminho livre para a Barraca dos nossos inimigos e ficamos a espera. Passado um bocado Virg e Kath vinha armadas na nossa direcção só avia duas possibilidades ou tinha ouvido um barulho e tinha ver o que se passava ou estavam a vir para caçarem. Elas viram o alce preso numa rede e Kath disse:

- Coitado!
- Coitado não já não precisámos sair para caçar.
- Tens razão mas eles são tão lindos, tenho pena deles.
- É verdade mas eu prefiro come-lo de que morrer a fome.

Quando estava o suficientemente perto delas, fiz sinal a Kerry e Bruce para atacarem, ele mandaram duas setas acertando na penas delas o suficiente para não prejudicar o seu futuro mas fazendo com que elas perdessem a forças nas pernas. Eu coloquei duas lançar perto dos seus pescoço e disse:
- Não se mecham, posso fazer alguma ferida grave. – Elas não conseguiam ver que eu estava a tremer.

Bruce e Kerry já estavam um de cada lado, Virg virou-se e atacando Bruce mas este defendeu a torceu o seu braço para as costas, Kerry agarrou na Kant nos braços pondo nas costas. Dabila atou suas mãos com a corda e depois Bruce quando estava à atar os pés de Virg esta ia dando um pontapé na cara de Bruce mas ele se afastou, Kath gritou “por ajuda” e Kerry cala-a. Depois de tarem atadas e de terem uma corda na boca. Colocaram-nas dentro de um buraco fundo em que só conseguiam sair da lá por uma corda de tivessem desatadas, que deveria ter sido uma das armadilhas para nos apanhar, deveriam ter feito o buraco com as mãos, com madeira, rochas ou conchas. Soltamos o alce e escondemo-nos.

Passado algum tempo não muito Sed aparecer armado estava muito cuidadoso e vinha ver o que se passava. Quando ele chegou ao local onde nos estávamos eu apareci, ele lançou a lança e falhou e Dabila disse:
- Sed que tal mano a mano, sem armas e sem eles a interromperem? – apontado para Kerry e Bruce que estavam visíveis naquela altura.
- É melhor não, quem me garante que eles não me atacam potras?
- Neguem, slipes mente tens duas hipóteses ou lutas comigo ou com todos que queres?
- Ok! – respondeu avançando ate a Dabila.

Posemo-nos em posições ele começou por tentar-me golpear na cara mas eu desvie o golpe com uma e coma outra mandei um soco na barriga que ele desvio com o joelhos, aproveitei para fazer um rasteira e ele caio afastei-me e disse:
- Minha irmã tem razão ficas mais baixo pro baixo!

Ele se levanta e manda um pontapé para lhe assertar na cintura, Dabila desvia dando um passo para trás, ele avança dando um murro na cara, ela desvia agarrando no braço e colocando o pé o deles para fazer uma rasteira, ele coloca-se ligeiramente ao lado e com uma das pernas a coloca-a a frente da perna que fazia força de Dabila, fazendo-a cair e diz rindo:
- Eu prefiro ficar por cima!

Dabila e Sed lutaram durante um bocado com um empate de caídas, quando sed já farto deste empate retira uma navalha para lutar, Dabila sabia que já estava na horar de começarem a ficarem sérios em relação ao combate. Kerry e Bruce mal viram a navalha começaram a correr para apanhar Sed mas pararam quando Dabila disse:
- Fiquem ai! Não a via regras de não pode usar navalhas.

Kerry e Bruce continuaram mais perto. Dabila e Sed continuaram combate mas desta vez Dabila quase só desviava raramente atacava até que Sed a certo-lhe no ombro braço direito, mas isso não impedido o plano de Dabila ele estava no sitio que ela o queria por deu-lhe um pontapé e este caio no buraco onde esta Kath e Virg, soque ele agarrou-se num pé dela que caio no chao e agarouse a uma raiz de um arvore. Kerry e Bruce correram e ele deu um pontapé em Sed mas este não se largou, Kerry tinha agarrado na navalha que estava a milímetros do buraco e esfaqueou o braço de Sed e este com as dores largou a perna da Dabila e caio. Dabila disse:

- Desculpa mana mas isto tem que ser assim! Vocês também levaram o Luke.
- Dabila anda, vamos por aquilo ali por cima disto! – Disse Kerry. Ela tava preocupada com a minha ferida mas queria primeiro ter a certeza que Sed e ou outros não sairiam dali de baixo.

Bruce e Kerry colocaram uma espécie de grade de prisão mas feita com troncos em cima do buraco, depois Dabila ajudou-os a colocar as pedras trazidas noutra altura em lados ao postos e ao lado do buraco mas em simas da grade feita por troncos. Depois Kerry colocou curativo especial e plantas em Dabila, então começamo-nos a dirigir para a cabana armados Dabila um pouco mas atrás do que Kerry e Bruce.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Luke Heavens Qui 12 Abr 2012, 09:49

Luke estava preso num canto da cabana de Sed,Kath, Kyouko e Virginia. Todos os dias ficava um querubim a vigiar a cabana. Às vezes olhavam para Luke, mas maior parte das vezes ficavam a olhar pela janela para ver se os outros querubins apareciam. Ele estava com as mãos amarradas e só conseguia falar. Naquela noite estava Virginia a fazer a vigia.

- Ei! - sussurrou Luke com uma voz rouca. Virginia olhou para ele. Luke ainda só estava a usar a pequena tanga feita de folhas e sentia-se como se Virginia o estivesse a ver nu. Lembrou-se de fazer um comentário pouco próprio mas desistiu. Apenas ia fazer pior.
- O que queres?
- Fala baixo. - sussurrou Luke. Não queria que os outros acordassem. - Olha, eu sei que vocês vão ter que acabar por lutar entre vocês. Se me libertares, eu ajudo-te. Apenas dá-me as minhas coisas e desata-me.
- Achas que eu sou estúpida? Porque haveria de acreditar em ti? Eu tenho um plano para quando chegar a altura de lutar uns contra os outros.
- Por favor. A Dabila, Kerry, Bruce e Edd vão encontrar-vos. Quando eles o fizerem, eu ajudo-te a escapar ou a eliminar algum deles. Juro! Se eu não cumprir, deixo-te fazeres-me o que quiseres quando voltarmos ao campus. - Luke tentava parecer o mais confiante possível. Queria ficar livre e até gostava um bocado de Virginia. Kerry tinha-lhe quase partido o nariz e Luke estava chateado por ter sido o primeiro a ser capturado.
- Ok, mas se não cumprires, juro que vou usar a minha faca de mato em ti. - disse Virginia em tom ameaçador. Foi buscar as coisas de Luke muito rápido e silenciosamente. Desapertou-lhe as mãos. Luke ficou no mesmo sítio a mexer as mãos.
- Obrigado. - sussurrou para Virginia. Pegou nas suas coisas e deu-lhe um beijo na face. Saiu pela janela, pois esta não tinha vidros, era apenas uma espécie de buraco aberto na madeira. Saiu para o mato até apenas conseguir distinguir a forma da cabana. Agora tinha as suas coisas e pretendia cumprir a sua promessa. Viu Dabila e Kerry ao longe, mas deixou-se ficar. Elas pareciam ocupadas a fazer qualquer coisa.
Esperou um dia. Viu o ataque de Kerry, Bruce e Dabila. Luke já se tinha aproximado. Eles estavam a entrar na cabana. Luke correu para o buraco e usou a lança para tirar as pedras e os troncos de cima dele. Tinha deixado o lado esquerdo do buraco livre de obstáculos. Olhou para baixo e viu Virginua, Kath e Sed.

- Então? Arrependidos de me terem apanhado? - sussurrou Luke com um sorriso. Os outros deviam prestes a voltar e Luke queria salvar Virginia. Esticou o braço para ela o agarrar. Kath e Sed protestaram mas Luke atirou-lhes uma lança e deixou-os chegados para trás. Virginia saltou e agarrou a mão de Luke. Parecia que o seu braço se ia soltar do resto do corpo, mas Luke continuou a puxar Virginia. Ela conseguia agarrar-se à borda do buraco e subiu a custo.
- Então? Contente por me ter libertado? - perguntou Luke com um sorriso.
- Cala-te e corre! - gritou Virginia. Luke obedeceu e ambos correram para longe da cabana. Podiam ver Kerry e sair da dela e a olhar para o buraco. Kath e Sed estavam a tentar subir. Kerry gritou alguma coisa para dentro da cabana. Luke e Virginia não queriam saber. Correram para longe até um local seguro. Passaram por um pequeno rio e andaram ao longo dele para não se avistarem as pegadas. Estavam agora debaixo de uma árvore a descansar.

- Então? Agora ficas sozinha ou ficamos por aqui juntos? - perguntou Luke. Não tinha qualquer sorriso no rosto e via-se que estava a falar a sério.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Andre Cavalheiro Qui 12 Abr 2012, 20:53

Sed impulsionou-se para cima, olhou para kerry, que estava desatenta, olhando para virg, depois chamou dabila, e sed aproveitou o momento para lhe bater com o cabo da faca, ajudou kath, a sair do buraco.
- Corre vai, vai! A aliança está a cair aos bocados, já não sei em quem podemos confiar por isso o melhor e ficar cada um para seu lado. Ela correu, dabila, saiu da cabana, sed empurrou-a la para dentro, e empurrou com força uma rocha grande para a saida. Depois ligou o taser no máximo, e electereficou a palha no telhado, que rapidamente pegou fogo. Sed preparava-se para correr, mas então olhou para kerry. Dabila, ky, e Bruce iriam de certeza arranjar uma maneira de sair, até porque ky, sbaia da localização da saída secreta. Sed nunca pegaria fogo á cabana se não houvesse outra saida, contudo kerry, estava inconsciente, e o rapaz ao centir-se culpado, pegou no seu corpo inconsciente, na mochila dela e começou a correr, na direcção oposta á de kath.

Correu na direcção da montanha no centro da ilha. Parou ao ver uma área abrigada, coberta de arvores baixas. Sed gastou grande parte da sua pomada especial, para tratar da ferida na cabeça, de kerry, depois fez-lhe um lençol, com folhas de plameiras para que ninguém a visse.
Depois dexou-a. Ela nem ia saber que ele ali estivera. Correu para a montanha, começou a escala-la. O dia acabou, nem apreciou o por do sol, não o queria, não sem kath ao seu lado. Costou-lhe tanto deixa-la, mas por esta altura quanda um estaria melhor sozinho. Fugir em grupo depois da confusão, era demasiado perigoso, so esperava poder encontrá-la apos a poeira acentar. Dormiu numa zona plana, a meio da montanha, na manhã seguinte começou de novo a escalada, e ao fim do dia inha finalmente atingido o come. Parou para discansar, tinha a lingua seca, e já não tinha mais água.
A zona, mais alta da montanha, não era muito grande quase não tinha árvores, e era perto das nuvens. André começou a explorar devia ter alguns metros quadrados era em declive, e só uma das façes dava para trepar, devido, a ter algumas rochas, para colocar as mãos.
Sed, prendeu-se com a corda, a uma rocha, e desçeu um pouco, tentou retirar tudo o que alguem pudesse usar para escalar, ate ao come, quando acabou, os ultimos vinte metros da montanha estavam lisos, era impossivel subir, apenas possível descer.
Para comida, tinha escaravelhos e insectos, e bebida, a nasçente do rio que dabila tinha encontrado, que se encontrava na montanha. Estava na paz dos deuses, verificou tudo umas cinco vezes, impossivel subir garantiu ele.
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Virginia Hall Qui 12 Abr 2012, 21:05

Era estranho, mas parecia que, uma vez na vida, o Luke não estava a brincar.

-É melhor ficar-mos juntos. - disse eu. - Assim temos mais hipóteses.

Tínha-me custado imenso deixar Sed e Kath no fundo do buraco, mas mais tarde ou mais cedo teríamos de nos separar. A minha decisão de me aliar ao Luke tinha-se revelado bastante positiva. A verdade é que eu ao início tive bastante medo que ele me abandonasse e voltasse para o seu grupo, mas ele acabou por me salvar.

-Bem, isto deve ter alterado bastante o esquema dos grupos. - comentei eu.
-É verdade. - confirmou Luke. - Agora sou eu e tu, o Sed e a Kath, a Dabila com a Kerry e o Bruce...
-A youko deve estar por conta própia, agora que as coisas se alteraram. - acrescentei eu. - Ela sou que iria ser a primeira a traír o grupo....afinal estava enganada.
-Não te esqueças também do Edd! - lembrou o meu parceiro. - Portanto, 5 grupos.
-O Sed e a Kath devem estar a saír o buraco. A Youko deve ter ficado com a nossa cabana. Os três devem estar na cabana deles, quanto ao Edd...
-Ele pode estar em qualquer lado... O melhor que pudemos fazer é tentar ser-mos silenciosos e escondermo-nos. Sbes que mais? Estou cheio de fome!
Também eu! Já devem ser para aí 3 da tarde e ainda não comi nada! E que tal se fosses tentar pescar uns peixinhos enquanto eu tenho arranjar um esconderijo para nós?
-Ok! Eu vou ver se fico aqui na margem, e tu tenta não te afastares muito!
-Combinado.

Vi Luke dirigir-se para o riacho, e comecei a á procura de um lugar onde nos pudéssemos esconder. O ambiente não era muito animador. Havia um rio de 5 metros de largura, uma faixa de 3 metros onde só se via folhas e pedras, e depois havia a floresta, mas havia uma discrepância de um metro de altura entre a base da floresta e o tapete de folhas. Fui andando ao longo da faixa, sempre de olho em Luke, até que vi o que parecia ser uma pequena gruta escavada na terra, na discrepância de terreno. O tamanho era suficiente para duas pessoas aninhadas. Por mim chegava. Agora só faltava tapá-la, para que não fossemos vistos lá dentro. Vi lá perto algumas pedras de tamanho consideravel, e empilhei-as á entrada da cabana. No final, só restava um pequeno buraco por onde nos podiamos esgueirar para entrar, e que estava bem dissimulado. Perfeito!
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Aula de sobrevivênçia nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de sobrevivênçia nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Aula de sobrevivênçia nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de sobrevivênçia nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Aula de sobrevivênçia nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de sobrevivênçia nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Catherine Hitomi Qui 12 Abr 2012, 21:56

Quando dei por mim a cabana esta a arder. Tinha-se passado tudo tão rapido, que nem sequer consegui sair da cabana, e ja via chamas

- Bem, as traições não demoraram nada a começar! Voces os dois! Fugam, e não me tentem seguir!

Com sorte, sabia como escapar e fi-lo rapidamente. Bruce e Dabila escaparam também. Quando já estava sufecientemente afastada, procurei uma arvore de fruto. Encontrei uma maceeira, tire uma maça e começei a comer

- Bem, agora é só encontrar que me tentou estorricar

Ouvi uns barulhos, como se alguem ou alguma coisa estivesse a correr, perto de mim. Silenciosamente, segui os barulhos e encontrei Kath, parada. Devia pensar que estava a salvo e por isso parou. Tinha de aproveitar! Uma oportunidade destas não aparece todos os dias. Aproximei-me dela pela retaguarda, agarrei nela, e pus-lhe a minha faca ao pescoço

- Ora ora, o que temos aqui!
- Youko! Ainda bem! Isto esta um caos! Toda a gente se traiu!
- A sério Kath? Não tinha perçebido isso. Tava com a ideia que deitaram fogo a cabana, comigo lá dentro, porque vos apeteceu! Ah é verdade... - aproximei a faca do pesoço dela e começei a apertar com mais força - Por acaso não foste tu que tiveste essa brilhante ideia?
- Não, não! Juro que não!
- E por acaso, não sabes quem pode ter sido?
- Não consegui ver

Apertei com ainda mais força

- Oh Kath, e eu a pensar que eramos amigas. Até te contei coisas sobre mim que nunca tinha contadp, e tu mentes-me assim
- Ok! Foi o Sed! Juro que estou a falar a verdade!

Começei a fazer progressivamente menos força, até que a larguei

- Ves como consegues ser uma boa rapariga! Agora, se queres sobreviver, vem comigo

Depois de andar-mos um pouco, encontramos uma pequena gruta, sufecientemente grane para entrarmos lá. Ficamos lá durante algum tempo até que eu disse

- Isto será um bom sido para ficarmos escondiadas. Eu vou la-fora para ter a certeza que estamos mesmo em segurança
- Ok...ah e obrigado Youko!

Oh, a ironia! O meu plamo era outro. Em cima da caverna, estava um pedragulho, sufecientemente grande para tapar a entrada da gruta. Procurei pelas rendondezas e encontrei uma espécie de uma tabua. Subi para cima da caverna, e utilizei a tabua como alavanca, fazendo com que a rocha cai-se, e tapa-se a entrade, deixando Kath lá dentro.

- Youko? Youko? O que se está a passar? - gritou lá de dentro
- Ai Kath, desculpa, mas esquecim-ede referir que gosto mais de trabalhar sozinha. Ai a minha cabeça, sou uma esquecida! Mas ve o lado positivo: ai ninguem te apanha! E eu fui simpatica o suficiente para te deixar iluminação e mantimentos ai dentro! Agora, se não te importas, vou procurar o teu namorado. Ah e não te preocupes, quando o encontrar, garanto-te que ele estará em boas mãos!
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  KERRY1 Sex 13 Abr 2012, 12:19

Acordei numa área abrigada, coberta de arvores baixas. Lembrei-me de receber um golpe na cabeça ao tentar avisar a dabila. E enquanto estava no chao quase a perder os sentidos reparei que a cabana estava a arder. O resto estava tudo muito confuso, estava completamente branco, nao me lembrava de mais nada, nem sequer de quem tinha pegado fogo.
Tirei as folhas de palmeira que se encontravam em cima de mim e permaneci sentada no chao. Remexi na ferida que tinha na cabeça e reparei que tinha pomada e um lenço que nao me pertencia. Alguem me tinha carregado ate aqui, e tinha-me escondido.
Esta luta deveria ter estragado todas as alianças que se tinham feito ate agora, por isso, penso que devem estar agora todos separados.
Estava na altura de me mexer, mais tarde ou mais cedo alguem me iria encontrar.
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Andre Cavalheiro Sex 13 Abr 2012, 19:08

OLA VERMES! xD so na brinca, mt bem, para ganhar a sobrevivência, é preciso capturar 4 pessoas! Percebido? Tem de prender 4 pessoas ao mm tempo! Agora aqui vai uma pequena surpresa, e como estão boes online não há desculpas! Quem chegar primeiro consegue mais.

O director andré tinha ordenado que fosse lançado no centro da ilha uma enorme caixa gigante, com exactamente 9 mochilas. Uma para cada membro, ams todas tinham coisas diferentes. as mochilas serão dadas pela ordem dos seguintes posts.

Os 2 primeiros posts, receberão na mochila, umas calças, um cinto, e uma camisola. ma faca bem afiada, uma lança extensível. Oculos visão noturna, comida enlatada, e água.

Os 2 segundos posts receberão comida água outra corda, comida, lanterna, e pá.

Os 3 posts seguintes receberão água comida, e uma mini faca.

Os ultimos reçeberão, uma mini faca, e uma corda.

Boa sorte!

Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  seddnerd Sex 13 Abr 2012, 19:08

Sed saiu a correr da montanha, desceu os primeiros vinte metros da montanha, e os seguintes a agarrar-se em pedras. Ver o helicopetero deixar cair aquela caixa so podia ser bom. Apanhou a mochila, virou-se e voltou para a sua montanha!
seddnerd
seddnerd
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 26
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Virginia Hall Sex 13 Abr 2012, 19:10

Eu e Luke estavamos na gruta quando ouvimos o barulho de um helicóptero, e corremos logo para la.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Aula de sobrevivênçia nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de sobrevivênçia nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Aula de sobrevivênçia nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de sobrevivênçia nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Aula de sobrevivênçia nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de sobrevivênçia nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Catherine Hitomi Sex 13 Abr 2012, 19:10

Vi o helicoptero deixar cair alguma coisa no meo da ilha.Fui a correr e encontrei uma mochila com bastantes utensilios!

- Prendi a Kath e agora ganho este bónus! Isto está delicioso
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Edward Keys Sex 13 Abr 2012, 19:11

Edd viu o helicoptero a largar a caixa e começou a correr feito maluco, sem se preocupar com o barulho que fazia ou o que deixava para trás que era nada, ele apenas possuia uma mochila. Com a pressa Edd tropeçou num trunco esfolando o joelho, no entando levantou e começou a correr ainda mais rápido.
Edward Keys
Edward Keys
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 24
Reputação : 0
Localização : searching for wally

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Andre Cavalheiro Sex 13 Abr 2012, 19:26

Sem pensar duas vezes, Sed correu para a sua montanha, mas chocou com alguém, tirou a sua faca, e então viu ed, nem foi preciso palavras, para deçifirem q iam çfazer aliança, começava tudo a ficar mt perigoso.
- Tens algum lugar pa acampar?
-yap segue-me.

Sed e edd, correram para a montanha, mas ouviram gritos deslocaram, a pedra, da gruta e la estava kath, que beijou sed.
- O director mandou-nos mantimentos vai buscar o teu ao centro da ilha e depois vem ter com nosco, grita e eu baixo a corda!
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Dabila Nami Sáb 14 Abr 2012, 03:40

Eu e Bruce mal ouvimos as informações fomos logo a correr para o centro da ilha, pegamos nas mochilas. Vimos Kerry que pegou na mochila e nos a ajudamos a ir para outro local a Norte. Andamos durante muito tempo parando algumas vezes para Kerry descansar, por fim encontramos uma gruta enorme, onde entramos. Continuamos a andar até termos luz, avia um lago enorme que nos tapava o caminho para o resto da gruta. Contornamos por um lado o lago mas estava trancado por isso tivemos de voltar para trás e ir pelo outro lado, entramos um mais um buraco e andamos mais um longo tempo passando por 3 ou 4 lagos. A gruta alem de ser enorme era um labirinto por isso não seria fácil de nos encontramos mas nos saberíamos a caminho de regresso pois Bruce estava a traçar o caminho que fazíamos num tronco. Em certa altura decidimos para num dos buracos que estava perto de outro lago eliminado, já não nos encontravam sem que ouvíssemos os passos, estávamos muito dentro da gruta mas continuava a haver luz porque estávamos perto de outro lago e pelo que se podia ver era muito fundo.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Luke Heavens Sáb 14 Abr 2012, 13:59

Luke e Virginia já tinham chegado ao local das mochilas. Viram Kyouko a pegar no mochila e Kath e a chegar ao local. As duas começaram a lutar entre si. Correu contra Kath e derrubou-a com um pontapé na perna e saltou para trás. Olhou para Kyouko mas não se mexeu. Virginia saltou dos arbustos e posicionou-se ao lado de Luke.

- Kyouko! Queremos fazer uma aliança. O Bruce, Sed, Kerry, Dabila e Edd ainda estão por aí. Temos mais hipóteses se nos aliarmos. - disse ela. Kyouko baixou os braços e assentiu. Todos pegaram nas mochilas. Kath estava a começar-se a levantar, mas Kyouko deixou-a insconsciente com um pontapé na cabeça. Luke tirou uma corda da mochila e amarrou os pés e braços de Kath. Em volta daquela área, estava uma espécie de depressão no chão. Atiraram Kath lá para dentro e taparam a depressão com folhas. Deixaram também alguma comida para ela não morrer de fome, mas era impossível ela sair. Tinha que escalar rocha lisa com uma altura de 4 metros e a saída estava tapada. Apenas deixava entrar alguns raios de sol. Os 3 querubins voltaram para a área onde os mantimentos tinham sido deixados e esconderam-se no arbustos.

Passado algum tempo, apareceram Dabila e Bruce. Assim que eles pegaram nas suas mochilas, Kerry apareceu. Os 3 foram-se embora juntos, mas Luke, Virginia e Kyouko seguiram-nos. Luke sabia que Kyouko os devia trair aos dois muito rápido e estava sempre de olho nela. Viram as suas "presas" entrarem numa gruta. Seguiram-nos de perto, mas eles nunca os viram. Estava um pouco escuro e os passos confundiam-se uns com os outros. Luke tinha a sua faca e uma lança de madeira que tinha feito quando escapou da cabana. Virginia e Kyouko também tinham uma faca. Luke ainda tinha a sua PT 140 escondida no fundo da mochila. Tinha-a carregado com balas de borracha e sabia que tinha vantagem por ter a pistola. Não disse a ninguém sobre ela e não pretendia dizer.
Dabila, Kerry e Bruce tinham entrado na gruta. Luke sussurrou muitíssimo baixo e delienearam o seu plano. Luke levantou-se enquanto Kyouko e Virginia andavam muitíssimo devagar e sem fazer muito barulho, Luke andava com passos pesados, abafavando os barulhos de Kyouko e de Virginia, que se colocaram perto da entrada da gruta.

- Ajudem-me! - gritou Luke. Quase no mesmo momento em que disse isto, Dabila apareceu. Tinha a sua faca de mato e apontava-a a Luke. - Dabila! Ainda bem que vos encontrei! - disse Luke correndo para Dabila e abraçando-a.
- Como nos encontraste? Como fugiste da cabana? - perguntou Dabila agressivamente, empurrando Luke para trás. Ele fingiu que estava sem forças e andou muito para trás. Kerry apareceu e olhou espantada para Luke. Bruce estava atrás dela. Nenhum deles tinha ainda visto Virginia ou Kyouko. Assim que Kerry e Bruce apareceram, ambas saltaram contra eles, desferindo um potente soco na parte mais fina do crânio, junto do olho. Ambos caíram para o lado e Dabila virou-se para trás. Assim que o fez, Luke saltou contra ela e acertou-lhe com um pontapé na barriga. Ela agarrou-se ao abdómen e assim que o fez, Luke acertou-lhe com um soco na mesma zona fina do crânio. Dabila caiu para o chão. Kyouko, Luke e Virginia tiraram todos um pedaço de corda das mochilas e amarraram os braços e pernas de Dabila, Bruce e Kerry. Luke sentia-se mal por eliminar Kerry, mas tinha que fazer o que pudesse para vencer. Depois de examinarem a gruta e verem que não havia saída, atiraram-nos lá para dentro. Cobritam a saída com alguma pedras e atiraram uma mochila com comida lá para dentro. Era a comida conjunta que Bruce, Kerry e Dabila tinham nas mochilas. Os outros objectos ficaram espalhados pela entrada, pois não era possível roubarem itens dos outros.
Saíram da caverna com alguma rapidez, pois tinham pegado nas anotações de Bruce e foi fácil sair.

- Agora só temos que apanhar o Sed e o Edd. - declarou Luke. - Depois disso, separamo-nos.
Kyouko e Virginia assentiram. Virginia ensinou Luke e Kyouko a fazerem um arco igual ao do Sed. Passaram alguns dias a reunir mantimentos e a fazer mais lanças e flechas. Durante a noite Luke mantia sempre um olho atento a Kyouko e a Virginia, quase nunca se deixando dormir. Ficava sempre alguém de vigia em cima de uma árvore durante a noite. Luke suspeitava de Sed e Edd estavam na montanha. Tinham sido os primeiros a apanhar as mochilas e Kath veio de cima da montanha. Alguém a devia ter libertado. Acordaram naquela manhã. Pegaram nas suas coisas e começaram a andar para a Montanha.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Virginia Hall Dom 22 Abr 2012, 01:39

Quando chegaram perto da base da montanha, Luke, Virgínia e Youko esconderam-se no meio das árvores, para não serem vistos. Uma ronda atenta a local mostrou que só havia um trilho para descer a montanha, e os querubins instalaram-se lá perto. Vírginia fora do grupo a que tivera mais sorte com a mochila, e já andava vestida cum umas calças e uma camisola, o que era um grande avanço comparado com a situação anterior, para além de uns óculos de visão noturna, que permitiam ao grupo vigiar o trilho durante a noite, e algumas armas afiadas.
Durante horas a fio, os três recrutas vigiaram o trilho por turnos, mas foi durante a noite, quando já todos pensavam que tinha sido um dia em vão, que algo aconteceu. Kyouko era que estava de vigia, com os óculos de visão noturna colocados, enquanto Vírginia e Luke dormiam, enroscados na bifurcação de um dos ramos mais fortes da árvore.

-HEY, DORMINHOCOS, ACORDEM! - sussurrou a sentinela, abanando com força o ramo onde os outros dois querubins dormiam - ELES VÊM AÍ!

-ESTÁS DOIDA? - sussurrou Luke, que quase caíra abaixo da árvore, - IAS ME MATANDO!

-O SED E O EDD VÊM A DESCER O TRILHO!

Isso foi o suficiente para acordar os dois querubins, que ainda mal se tinham refeito do susto. Todos sacaram das suas armas, e fizeram uma emboscada na base do trilho.
Sed e Edward vinham muito devagar, tentando não fazer muito barulho. Pelos instrumentos que levavam, via-se claramente que estavam a descer para ir caçar, mas no final, acabaram por serem eles a serem caçados. A vantagem numérica fez com que eles não tivessem muitas hipóteses, e Youko, Virginia e Luke depressa prenderam e amordaçaram os restantes querubins, conduzindo-os ao esconderijo da caverna. Como já era bastante tarde, foram todos dormir, e Virgínia ofereceu-se para ficar de vigia.

Pela calada da noite, quando todos dormiam o seu 7º sono, Virginia Hall levantou-se do seu posto. A queribim caminhou lentamente até ao fundo da caverna, onde estavam os prisioneiros, tentando fazer o mínimo de barulho.

-Time to wake up! - sussurou ela ao ouvido de Sed, enquanto lhe cortava as cordas com uma faca do mato. Quando acabou, ambos de levantaram e, silenciosos como gatos, amarraram e amordaçaram Luke e Youko. Depois recolheram as suas coisas, assim como as munições da arma do Luke, taparam a entrada da gruta e fugiram para a floresta.


2ª Noite de desafio, 2:30h da manhã

Sed estava sentado á entrada da cabana, de vigia, cabeceando de sono a cada minuto que passava. Katherine e Youko estavam a dormir profundamente ao fundo da cabana. Ao seu lado estava Vírginia. Quem a visse, pensaria que também ela dormia, mas um observador mais atento perceberia que não. Apesar de os seus olhos estarem fechados, ela não tinha a respiração serena e regular de quem dormia. Porque ela não estava a dormir, mas sim a pensar.

Algum tempo depois, ela levantou-se silenciosamente, e foi ter com Sed.
-Estas acordado? - perguntou ela, abanando-o.
-Agora estou. - bocejou ele.
-Hora de mudança de turnos. - explicou Virgínia.
-Ok. - disse Sed, caminhando para o fundo da cabana.
-ESPERA! - sussurrou a querubim - Precisamos de falar.
-Diz....
-Ouve, ambos sabemos que somos dos agentes com mais possibilidades de chegar á final... - começou ela.
-Hum, sim....isso é verdade.
-E é por isso que eu queria fazer uma aliança contigo. - continuou Virgínia.
-Mas nós já temos uma aliança... - lembrou Sed, confuso.
-Vá lá...quanto tempo é que achas que isto vai durar? - comentou a descendente dos Hall, olhando para o fundo da cabana.
-Tens razão..
-O que eu quero propor é que no final, quando só houver duas equipas, se nós estivermos separados, ajudar-mo-nos um ao outro.
Sed pensou durante um longo minuto, antes de dizer:
-Está combinado, parceira!
Ambos deram um aperto de mão formal, quase conspiratório. Depois, Sed foi dormir, e Vírginia começou o seu turno de vigia.


Última edição por Virginia Hall em Dom 22 Abr 2012, 19:06, editado 3 vez(es)
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Aula de sobrevivênçia nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de sobrevivênçia nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Aula de sobrevivênçia nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de sobrevivênçia nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Aula de sobrevivênçia nº1 Left_bar_bleue0/2500Aula de sobrevivênçia nº1 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Dabila Nami Dom 22 Abr 2012, 17:58

Eu tinha ficado muito inervada por não ter ouvido e reagido no momento certo, eles tinham mesmo nos apanhado e não só isso como tinha levado as nossas coisas e deixaram nos amarados numa gruta sem fim. Kerry e Bruce nao estavam a gostar nada de estarem amarados via-se nas suas caras mas eles tentavam não fazer os outros ao seu redor se preocuparem. Tivemos algumas horas assim, Kerry e Bruce acabaram por adormecer estavam muito cansados tal como eu mas estava mais preocupada em fugir dali do que em dormir.

Estava já desistir de arranjar forma de fugir quando arreparei que uma parte da gruta tinha uma espacei de pedra afiada, fui até ela e passei 1h a tentar cortar a corda das mãos até que consegui e então desatei-os sem os acordar. Peguei numa pedra do lago e como me recordava vagamente só caminho que tinha feito fui marcando ate chegar a saída, mas esta estava trancada por isso so peguei nas armas que estavam espalhadas pelo chão e voltei para onde esta Kerry e Bruce. Deixei algumas armas e fui ver se avia outra saída levando comigo as cordas e uma faca, fui entrando mais na gruta ate cair num buraco pequeno, onde fui para a uma gruta mais pequena e com um lago que dava para la caber cerca de 5 pessoas. Estava-me a doer o corpo todo e não podia voltar atrás para chamar os outros, pois o cito onde tinha escorregado era demasiado escorregadio para voltar a subir.

Durante meio dia tive a ver a agua, e a arranjar um plano e a ganhar coragem de entrar nela já que era a minha única hipótese de saída. Ganhei forças e atirei-me para a agua era mais funda do que parecia e conduzia a uma espacei de lago que ia para o mar mas que não tinha corrente mas tinha muitos corais e espesseis de peixe. Sai do lago e vi bananas! eram mesmo bananas, que bom estava cheia de fome. Comi 3 bananas e comecei a ver as vistas, foi então que arreparei que deveria estar no outro lado da ilha. Este lado era completamente diferente, mais calmo, mais comida, mais explorado pelo o homem! Sim explorado pelo homem estava a ver uma cabana perfeita para viver. Foi ai durante 1 dia até ter a certeza que aquilo que eu estava a ver era a cabana onde estavam os camisolas brancas e vigiar-nos e a rirem-se as nossas costas.

Escondi-me atrás da pedra e vigiei durante um longo tempo no sitio. Eles deveriam ter tudo o que precisavam la dentro pois não saiam por nada deveriam tare a vigiar cada passo do agentes. Ja era noite cerrada por isso não fazia mal nenhum era ate a cabana eles não me ião ver. Espreitei pela janela e vi que estava completamente certa estavam 2 camisas brancas a ver uns ecrãs foi ai que vi Virg e Sed a ataram Luke e Youko e pensei "é bem feito para aprenderes a não trair a tua verdadeira equipa, seja como for acho que tiveste um otimo papel em conseguires fugir do inimigo e tiveste mal em pensar que Virg não te trairia".

Tive atenta a todas a câmeras e arpearei que nenhuma gravava esta zona e o que queria dizer que só avia 3 entradas para ela por mar, pelo ar ou por onde eu tinha vindo. Pelos vistos eles não sabia da 3 entrada o que me daria uma vantagem muito grande, o elemento surpresa. E digamos que tecnicamente essa entrada já não deveria existir, pois muito provavelmente Luke, Youko e Virg teriam-na tapado. Deixando isso de lado, vi que eles deveriam sair amanha pois o comer deles só dava para mais 1 refeição. Então comecei a fazer um plano, sabia que ia ser difícil mas não impossível. Coloquei-me ao lado da cabana e adormeci.

Acordei are-lapada com os raios do sol e com o barulho da porta da cabana a abrir. Mas o meu cérebro raciocinou aquilo que se passava pós logo os 5 sentidos a funcionarem e ouvi a conversa:

- Isto esta a ser muito reunido! Eles só se traem uns aos outros! - disse um homem de 1.70 com muscoso definidos.
- Mesmo, estou a ver que não vamos sair daqui tão facilmente! - disse um homem de 1.80 muito magricela parecia um palito, mas via-se algum músculos.
- Vou buscar condimentos, quando chegar quero saber mais pormenores!
- Ok! - disse o magricela e fechou a porta e deve ter ido sentar-se.

Vi uma corda que deveria ter servido como estendal e retirei-a e coloquei-a na minha cintura. Então depois fui atrás do musculado era o que parecia ser mais forte. Esta andou pela mini floresta apanhar frutos aproveitei o momento que ele estava baixado a apanha frutos e deixe com um pedregulho pesado, ele ficou zonzo mas mesmo assim começou a atacar-me e eu tive que me defender. Aproveitei um ataque mal feito por causa de estar zonzo para lhe partir o braço dominante com um dos golpes de Karaté. Mesmo tendo o braço dominante partido não me parou de atacar, mais ficou ainda mais inervado e furioso, ele com o outro braço agarrou numa faca e começou a atacar-me. Nessa altura não me lembrava que também tinha um e então durante um logo tempo só me desviava mas com muita dificuldade, até que um ataque que não podia desviar vinha directo a mim. Não sabia o que fazer só sabia que ia morrer! Foi então que cai para trás e o ataque dele não a certou em mim por centímetros, aproveitei que ele também se desequilibro e agarrei num tronco e acertei-lhe nas parte intimas, o que fez com que ele larga-se a faca e caísse no chão com a dor nas parte intimas. Agarrei na arma e dei um pontapé na cabeça dele, no qual e ele finalmente perdeu os sentidos, amarei-o e fiz um monte de nos em varias zonas do corpo só para ter a certeza de que ele não se desataria e ainda verifiquei num raio de 2km se aviria algo para ele de desatar. Retirei todas as armas dele para que ele nao pe pudesse atacar noutra autora.

Na cabana o colega dele estava muito atento ao que se passava no outro lado da ilha pelo o que podia ver com muita atenção o que estava a acontecer. Depois de ter confirmado a posição de todos no outro lado da ilha, agarrei no tronco duro, pois não o queria ferir com a faca e abria porta indo directo ao camisa branca e este disse sem olhar para mim:

- Nem vais acreditar! Eu tinha razão vamos ficar aqui por mais uns dias.

Estava já ao pé dele quando ele disse:

- Não dizes nada - ele estava-se a virar para mim.
- Ele não vai vir por uns tempos - disse dando-lhe com o tronco na cabeça com toda a força que ainda me restava, ele predeu os sentidos com a pancada- Acho que deverias ter posto mais atenção ao que se passa ao teu redor.

Atei-o, coloquei-o no armário e vi que ele tinha um ok toque no qual falava com a cherub para dizer os progressos, tinha também mais um tazer, mais uma faca, as quais coloquei num baú para não serem utilizadas para me atacarem e também as cais eu também não utilizaria para atacar os outros, para ser mais justo para todos. Foi buscar mantimentos e quando voltei é que vi o helicóptero que deveria ter sido o que nos tinha trazido as malas. O que me dava um ideia mas o problema e que não sabia conduzir aquela coisa, mas se não tentasse não saberia se ia dar ou não, neh!? Mas decidi fazer isso mais tarde agora tinha que ver e analisar minha estratégia e ver os progressos dos outros. Tranquei a porta com uma cadeira para não haver surpresas não desejadas e comecei a ver os écras, estas estavam muito bem colocados, nenhum de nos saberia que estava a ser filmado mesmo que tivesses essa suspeita.

Passado algumas horas, alguém começo a tentar abrir a porta. Eu coloquei-me ao lado da janela para ver quem era. Essa pessoa começou a espreitar pela janela. Eu não podia acreditar! Quero dizer eu não queria acreditar! Ele não podia estar ali mas estava! Porque raios ele estava ali? Ele deveria estar na cherub! Eu tirei a cadeira abri a porta e gritai:

- Que raios fazer tu aqui?
- DABILA! o que é que fazer tu aqui? - Disse Dave
- Eu fiz-te a pergunta primeiro portanto responde! - Disse um pouco irritada.
- Eu cheguei tarde para me inscrever, por isso eles deixaram em vigiar-vos para também ganhar alguma experiencial em estratégia. Em imaginar como me defenderia ou o que fazia a seguir! Agora é a tua vez!
- Vim pela agua!
- Pelo mar estas doida!?
- Não tonto pela gruta que esta ali - Disse rindo apontado para o loca onde tinha vindo. - onde tiveste durante mais ou menos 24h?
- Tive a arrumar as armas e a dormir na outra cabana!
- Esta aqui ma alguém?
- Não neste momento do nos os 4 a contar contigo!
- Vais me prender?
- Não, eu só vim para vigiar não tenho ordens de prender ninguém! Mas quero saber melhor essa historia de teres vindo para aqui. Supostamente este lado da ilha nem seque existe para vocês, simplesmente porque não podem vir aqui ter!
- Mas tu sabes que eu não sou normal - Disse beijando.

Entramos tranquei a porta com a cadeira e ao mesmo tempo que via o que os outros faziam, ia contando os detalhes a Dave com tinha ido ali parar e como os únicos que tinha hipoteses de la chegarem era Kerry e Bruce.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Andre Cavalheiro Dom 29 Abr 2012, 13:31

Sed e Virg estavam super contentes tinham deixado as coisas dos recém capturados, mesmo á porta da gruta tirando as munições de Luke que tinham sido queimadas, a altas temperaturas. Sed estava agora vestido e sabia-lhe muito bem. Sed voltou ao seu esconderijo original da montanha, onde já tinha uma cabaninha quente, e amistosa. Bem só restava Dabila, Bruce e Kerry. Não podia ser tão dificil sendo que virg e sed tinham as melhores armas.

Ao chegarem a montanha recolheram as cordas, e começaram a pensar, onde estariam os outro três podiam já estar capturados, podiam estar á solta, tinham de saber.
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de sobrevivênçia nº1 Empty Re: Aula de sobrevivênçia nº1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos