Jardins CHERUB
+55
Bea
Dara Stewart
Diana E. Grint
Sarah Adams
Sasha Acherman
Samantha Briston
George Collins
Rosie Clarke
Hera Watson
Megan West
Aragao
Pedro Ferreira
Sarah Moss
Kellofssky
John Robert Adams
Nunosena
Shane Redbird
PJ Liguori
Charlotte Adam
Niki adams
Miguel Costa
_\|/_WeeD_\|/_
Asac
Jake Parker
Jodie Paris Foster
AvrilBi
Dany B.Mundo
James Adams
Ray Dominic
Maria Kiedis Balzary
Sarah Smith
Bia Adams
Catherine Hitomi
Lilith
Sarah Precas
Erika Teixeira
Jo
Isaac Choke
Alison Smith
Finnick Odair
David Jackson
michael frank
Daniela Oliveira
Tiago Gonçalves
Katerine Sims
Jake Darkling
Thalia Crane
Jopc
Katherine
Salendiz Wolf
Dabila Nami
Sophie Adams
Luke Heavens
Bruce
Andre Cavalheiro
59 participantes
CHERUB - RPG :: RPG :: Convívio
Página 5 de 17
Página 5 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17
Re: Jardins CHERUB
Depois de uma vitoria gluriosa minha e da Jo contra a Sara para a mergulhar na água, continuamos ali na agua na risada e na brincadeira!
De repente, começa a chuver torrencialmente, a nossa atitude foi logo sair da água e correr para de baixo de uma arvore, que sirva de abrigo da chuva.
- Tinha mesmo de começar a chover!? - pergunta indiretamente Lilith para o ceu.
- Mesmo estava a ser tam divertido! - comenta Jo rindo.
- Sem duvida... - dizemos nos tambem rindo-nos.
- mas se pensarem bem, nós já estamos molhadas e já! - Digo eu
- Erika, nao me digas que estas a pensar no mesmo que eu? - diz Sara olhando para mim com um sorriso.
- Voces querem voltar para ali? - pergunta Lilith apontando para o lago.
- O que é que ainda estam a aí a fazer? - grita Jo enquanto corre para o lago.
- Vamos! - digo eu
E fomos todas a correr até ao lago enquanto chuvia, sem parar...
De repente, começa a chuver torrencialmente, a nossa atitude foi logo sair da água e correr para de baixo de uma arvore, que sirva de abrigo da chuva.
- Tinha mesmo de começar a chover!? - pergunta indiretamente Lilith para o ceu.
- Mesmo estava a ser tam divertido! - comenta Jo rindo.
- Sem duvida... - dizemos nos tambem rindo-nos.
- mas se pensarem bem, nós já estamos molhadas e já! - Digo eu
- Erika, nao me digas que estas a pensar no mesmo que eu? - diz Sara olhando para mim com um sorriso.
- Voces querem voltar para ali? - pergunta Lilith apontando para o lago.
- O que é que ainda estam a aí a fazer? - grita Jo enquanto corre para o lago.
- Vamos! - digo eu
E fomos todas a correr até ao lago enquanto chuvia, sem parar...
Erika Teixeira- T-Shirt Cinzenta
- Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 0
Ok. Elas deviam estar mesmo malucas por quererem ir nadar com este tempo.
-Então, Lilith? Não vens?-perguntou-me a Sara.
Pensei um bocado e depois respondi:
-Acho melhor não. Eu não gosto muito de chuva e, combinada com a água fria do lago ainda menos. É melhor irem vocês; eu vou voltar para o quarto.
-Então, Lilith? Não vens?-perguntou-me a Sara.
Pensei um bocado e depois respondi:
-Acho melhor não. Eu não gosto muito de chuva e, combinada com a água fria do lago ainda menos. É melhor irem vocês; eu vou voltar para o quarto.
Lilith- T-Shirt Azul
Tinha voltado a mergulhar no lago. Aquilo misturado com chuva era altamente! Só que depois reparei que Lilith e Sara estavam a conversar. Depois Sara veio ter connosco enquanto Lilith parecia ir-se embora.
-O que se passa? - perguntei.
-A Lilith vai para o quarto. Não gosta de chuva - respondeu.
Vi Lilith a afastar-se. Estava encharcada. Todas nós estávamos.
-Acho que vou com ela - disse-lhes. - Podemos apanhar uma constipação ou algo do género se continuarmos aqui - justifiquei-me.
-Sim, acho que tens razão - disse Erika.
-Hey, Lilith, espera - gritei, indo ter com ela. - Eu vou contigo - sorri.
E voltámos para os nossos quartos para tomar um banhinho quente.
-O que se passa? - perguntei.
-A Lilith vai para o quarto. Não gosta de chuva - respondeu.
Vi Lilith a afastar-se. Estava encharcada. Todas nós estávamos.
-Acho que vou com ela - disse-lhes. - Podemos apanhar uma constipação ou algo do género se continuarmos aqui - justifiquei-me.
-Sim, acho que tens razão - disse Erika.
-Hey, Lilith, espera - gritei, indo ter com ela. - Eu vou contigo - sorri.
E voltámos para os nossos quartos para tomar um banhinho quente.
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Tinha chegado a hora para a surpresa de Catherine. Mandou uma mensagem a Nami a dizer que ja podia vir. Estava sentada numa mesa, ao pé da zona das rosas do jardim. Vestia um vestido vermelho. Na mesa, encontrava-se vários pratos com comida, que ela própria tinha cozinhado. Apesar de ainda ser de dia, também tinha algumas velas na mesa.
Catherine Hitomi- T-Shirt Cinzenta
Estava a andar de um lado para o outro do quarto, tinha o virado do avesso para saber o que vestir. Quando recebi o sms de nene fiquei ainda mais exaltada não estava pronta e ia chegar atrasada, por sorte já tinha tomado banho agora era só decidir o que vestir. Ao fim de alguns minutos de sidi então vesti:
Em poucos minutos ja estava a sair do quarto e a ir para o jardim. Andei a voltas no jardim até a encontrar, aproximando-me sem a creditar no que via.
- Nene fizeste isto para mim?
Em poucos minutos ja estava a sair do quarto e a ir para o jardim. Andei a voltas no jardim até a encontrar, aproximando-me sem a creditar no que via.
Dabila Nami- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 2
- Para quem é que achas que fiz, tontinha? Agora já não nos temos de esconder. Já podemos fazer coisas destas á vontade. E eu acho que já estava na altura de fazermos algo um pouco mais romântico.
- Para quem é que achas que fiz, tontinha? Agora já não nos temos de esconder. Já podemos fazer coisas destas á vontade. E eu acho que já estava na altura de fazermos algo um pouco mais romântico.
- Oh! Que querida. - disse com um sorriso e me aproximando - Esta lindo.... mesmo lindo! Não conhecia esta parte ti. Quero ver mais... Cheira muito bem e tem ainda melhor aspecto! Onde compraste?
- Oh! Que querida. - disse com um sorriso e me aproximando - Esta lindo.... mesmo lindo! Não conhecia esta parte ti. Quero ver mais... Cheira muito bem e tem ainda melhor aspecto! Onde compraste?
- (..)Cheira muito bem e tem ainda melhor aspecto! Onde compraste? - perguntou Nami
- Comprar? O que te leva a pensar nisso? E se eu te disser que fui eu que fiz toda a comida que vês em cima desta mesa? - disse Catherine a sorrir
- Comprar? O que te leva a pensar nisso? E se eu te disser que fui eu que fiz toda a comida que vês em cima desta mesa? - disse Catherine a sorrir
- Comprar? O que te leva a pensar nisso? E se eu te disser que fui eu que fiz toda a comida que vês em cima desta mesa? - disse Nene a sorrir
- Não pode ser! Estas a brincar certo! Vais me dizer que também cozinhas! - disse a rir - O que mais tu ainda não me contaste? Que a um violinista ai algures? - perguntei olhado para todos os lado - Que fizeste esse vestido? Que mais?
- Não pode ser! Estas a brincar certo! Vais me dizer que também cozinhas! - disse a rir - O que mais tu ainda não me contaste? Que a um violinista ai algures? - perguntei olhado para todos os lado - Que fizeste esse vestido? Que mais?
- Não pode ser! Estas a brincar certo! Vais me dizer que também cozinhas!O que mais tu ainda não me contaste? Que a um violinista ai algures? Que fizeste esse vestido? Que mais?
Catherine puxou Nami para o colo dela
- Tas para ai a gozar, mas nem sabes a sorte que tens! Eu não faço isto a toda a gente.
Catherine puxou Nami para o colo dela
- Tas para ai a gozar, mas nem sabes a sorte que tens! Eu não faço isto a toda a gente.
Nene puxou-me para o colo dela enquanto disse:
- Ainda bem! Mais ainda muito bem, mataria quem visse este lado de ti! - disse com um sorriso - Quero só para mim! Mas agora a serio isto parece delicioso e tenho tão bom aspecto que até tenho medo de cortar e estragar o aspecto dele mas ao mesmo tempo tenho pena de não provar se não o cortar pois tem igualmente aspecto de ser delicioso! - Dei-lhe um beijo - Obrigado, estão linda e fofa. Eu não tenho nada para ti, isto é uma vergonha.
- Ainda bem! Mais ainda muito bem, mataria quem visse este lado de ti! - disse com um sorriso - Quero só para mim! Mas agora a serio isto parece delicioso e tenho tão bom aspecto que até tenho medo de cortar e estragar o aspecto dele mas ao mesmo tempo tenho pena de não provar se não o cortar pois tem igualmente aspecto de ser delicioso! - Dei-lhe um beijo - Obrigado, estão linda e fofa. Eu não tenho nada para ti, isto é uma vergonha.
- Estás aqui, não preciso de mais nada. Ah e antes que me esqueça! Quero que faças uma coisinha. Queres que feches os teus olhos e estendas a tua mão.
Nami fez o que Catherine lhe tinha pedido. Lentamente Catherine tirou algo da sua mala e colocou-a num dedo de Nami. Uma aliança.
- Já podes abrir!
Quando Nami abriu os olhos Catherine disse:
- Assim já podemos dizer que a coisa é mesmo a sério.
Nami fez o que Catherine lhe tinha pedido. Lentamente Catherine tirou algo da sua mala e colocou-a num dedo de Nami. Uma aliança.
- Já podes abrir!
Quando Nami abriu os olhos Catherine disse:
Nene tinha-me colocado um anel no dedo e depois disse:
- Bem com este anel nem é preciso dizer, não achas? - Disse em tom de brincadeira - Mas acho que as pessoas vêem a km de distancia! Com binóculos claro, porque sem ele duvido que consigam. - beijei-lhe - Obrigada, estou a começar a gostar muito deste lado de ti... o que vem mais daí? Quero explorar.
- Bem com este anel nem é preciso dizer, não achas? - Disse em tom de brincadeira - Mas acho que as pessoas vêem a km de distancia! Com binóculos claro, porque sem ele duvido que consigam. - beijei-lhe - Obrigada, estou a começar a gostar muito deste lado de ti... o que vem mais daí? Quero explorar.
- (...)Obrigada, estou a começar a gostar muito deste lado de ti... o que vem mais daí? Quero explorar.
- E se te sentasses a mesa e começasses a comer? É que eu não tive horas e horas a cozinhar e a preparar isto tudo, para tu ou comeres isto frio, ou não comeres. Portanto toca a sentar na mesa! - disse Catherine a sorrir
- E se te sentasses a mesa e começasses a comer? É que eu não tive horas e horas a cozinhar e a preparar isto tudo, para tu ou comeres isto frio, ou não comeres. Portanto toca a sentar na mesa! - disse Catherine a sorrir
- Ok! Mas posso mesmo comer? - Disse ainda um pouco excitante.
- Não sejas toto come!
- Está bem! - Disse com um sorriso e me sentando na mesa - Bom apetite.
- Para ti também.
Começamos a comer e como esperado estava uma delicia, os meus pratos não eram maus mas os dela eram mesmo bons. Comi o mais que pude e provei um pouco de tudo, alguns pratos comi mais que uma vez pois tinha adorado. Quando acabei estava completamente cheia e disse:
- Esta boníssimo! Onde aprendeste a cozinhar assim?
- Não sejas toto come!
- Está bem! - Disse com um sorriso e me sentando na mesa - Bom apetite.
- Para ti também.
Começamos a comer e como esperado estava uma delicia, os meus pratos não eram maus mas os dela eram mesmo bons. Comi o mais que pude e provei um pouco de tudo, alguns pratos comi mais que uma vez pois tinha adorado. Quando acabei estava completamente cheia e disse:
- Esta boníssimo! Onde aprendeste a cozinhar assim?
- Bem, apesar da minha família ser milionária e termos chefs particulares, o meu pai sempre pensou que todos deveríamos saber fazer todo o tipo de coisas, para que se algum dia acontece alguma coisa, nos soubesse-mos desenrascar. Portanto aprendi a cozinha com chefs de topo.
- Fez o teu pai muito bem! Tenho uma chefe particular, nada mau! - disse com um sorriso - Eu tive que aprender sozinha a nas piores condições, por isso não esperes muito se alguma vez quiseres que cozinhe para ti. Pelo menos sei cozinhar comida indiana, quando fui esposa de um homem num dos testes da recruta. Que até foi giro. - olhei mais atentamente para Nene - O que estas a pensar fazer a seguir?
Depois do jantar, fui para perto do lago. Estava um pôr do sol lindo. O tempo estava abafado. Via-se que dali a uns dias já começaria a chover. Verão, volta, por favor!
Ouvi um barulho e olhei para trás. Fui até aos arbustos.
-Eu conheço-te... - disse, olhando para o esquilo que subira rapidamente para a árvore mais próxima.
Era o meu esquilo quase de estimação, que eu "conhecera" nos meus primeiros dias ali no campus. Olhei em redor. Ainda era cedito, eles só deviam chegar quando já estivesse noitinha. Decidi subir à àrvore. Ele escapuliu-se logo, mas depois de eu me sentar no ramo e me equilibrar mais ou menos de forma a ficar mais confortável, ele começou a aproximar-se a medo.
-Deves estar a reconhecer-me, coisa fofa - disse-lhe, não fazendo movimentos bruscos na sua direção para não se assustar.
Mas de repente eu já estava a afagar a sua cabecinha e ele a fazer-me cócegas quando foi para o meu ombro.
-Tenho de te arranjar um bom nome - disse.
Ouvi um barulho e olhei para trás. Fui até aos arbustos.
-Eu conheço-te... - disse, olhando para o esquilo que subira rapidamente para a árvore mais próxima.
Era o meu esquilo quase de estimação, que eu "conhecera" nos meus primeiros dias ali no campus. Olhei em redor. Ainda era cedito, eles só deviam chegar quando já estivesse noitinha. Decidi subir à àrvore. Ele escapuliu-se logo, mas depois de eu me sentar no ramo e me equilibrar mais ou menos de forma a ficar mais confortável, ele começou a aproximar-se a medo.
-Deves estar a reconhecer-me, coisa fofa - disse-lhe, não fazendo movimentos bruscos na sua direção para não se assustar.
Mas de repente eu já estava a afagar a sua cabecinha e ele a fazer-me cócegas quando foi para o meu ombro.
-Tenho de te arranjar um bom nome - disse.
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Depois de jantar Dave ter com Harry ao quarto, já não se viam desde que Harry tinha partido para a missão e a missão durara 10 meses, Dave e Harry eram como irmãos, conheciam se desde que eram t-shirts vermelhas, tinham partilhado o mesmo quarto. Dave bateu à porta do quarto e entrou.
- Então otário como é que te correu a missão?
- Longa mas valeu a pena.
- Sim já vi essa t-shirt.
- Então e tu e a Dabila como estão?
- Não estamos, ela agora joga na mesma equipa que nós.
- A sério? - perguntou Harry surpreendido.
- Sim.
- Que desperdício, ela é muito boa.
Dave riu-se.
- Eu sei, eu sei.
- Tu gostavas mesmo dela, estás bem?
- Sim, na altura fiquei á toa mas ela fez a escolha dela e eu tenho de respeitar.
- Já vi a Nicky ela cada vez está melhor.
- Tem namorado, mas vá mudando de assunto vamos ao jardim.
Dave e Harry foram buscar a nova amiga de Dave, a Sarah, e foram para o jardim, quando lá chegaram não viram ninguém.
- Então otário como é que te correu a missão?
- Longa mas valeu a pena.
- Sim já vi essa t-shirt.
- Então e tu e a Dabila como estão?
- Não estamos, ela agora joga na mesma equipa que nós.
- A sério? - perguntou Harry surpreendido.
- Sim.
- Que desperdício, ela é muito boa.
Dave riu-se.
- Eu sei, eu sei.
- Tu gostavas mesmo dela, estás bem?
- Sim, na altura fiquei á toa mas ela fez a escolha dela e eu tenho de respeitar.
- Já vi a Nicky ela cada vez está melhor.
- Tem namorado, mas vá mudando de assunto vamos ao jardim.
Dave e Harry foram buscar a nova amiga de Dave, a Sarah, e foram para o jardim, quando lá chegaram não viram ninguém.
David Jackson- T-Shirt Cinzenta
Como tinhamos combinado irmos até ao jardim vesti isto:[img]
Depois foi até ao jardim encontrei Jo a fazer festas a um esquilo.
- Entao é o teu animal de estimaçao? - perguntei.
- Mais ou menos. - respondeu Jo.
- Entao os outros ainda nao vieram? -perguntei para Jo.
- Pois parece que nao. - disse Jo, mas derrepente começamos a ouvir umas vozes eram eles.
- Olha afinal até vieram. - disse enaquanto iamos ter com eles.
- Ola Dave, Sarah e Harry. - disse.
- Oi para todos - disse Jo.
- Ola meninas. - disse Dave.
- Ola Bia, Oi Jo - disse Sarah
- Ola Jo, ola Bia. Acho que ainda nao nos conhecemos. - disse Harry para mim e para Jo.
- Pois, pelo menos eu ainda nao te conheço. - disse para Harry.
- Eu tambem nao. - disse Jo.
- Mas já chega de apresentaçoes. - disse Dave. - o que vamos fazer?
Depois foi até ao jardim encontrei Jo a fazer festas a um esquilo.
- Entao é o teu animal de estimaçao? - perguntei.
- Mais ou menos. - respondeu Jo.
- Entao os outros ainda nao vieram? -perguntei para Jo.
- Pois parece que nao. - disse Jo, mas derrepente começamos a ouvir umas vozes eram eles.
- Olha afinal até vieram. - disse enaquanto iamos ter com eles.
- Ola Dave, Sarah e Harry. - disse.
- Oi para todos - disse Jo.
- Ola meninas. - disse Dave.
- Ola Bia, Oi Jo - disse Sarah
- Ola Jo, ola Bia. Acho que ainda nao nos conhecemos. - disse Harry para mim e para Jo.
- Pois, pelo menos eu ainda nao te conheço. - disse para Harry.
- Eu tambem nao. - disse Jo.
- Mas já chega de apresentaçoes. - disse Dave. - o que vamos fazer?
Bia Adams- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 1
-Vamos arranjar um nome super lindo para um esquilo super fofo - respondi.
-´Tás a gozar, certo? - perguntou Sarah.
-Sim - sorri.
-Ah, lol.
-Eu quando combinei vir para aqui, era para irmos para o lago, por causa do calor - respondi.
-Mas eu não troxe fato de banho - disse Sarah.
-Está de noite. Ninguém nota a diferença. Mas também somos todos amigos, ou quase amigos - olhei para Harry - se alguma coisa ficar mesmo transparente não existe problema. O último a entrar é uma maçã podre.
Eles tiraram a roupa à pressa e foram a correr.
-Olha, Sarah, desculpa lá a cena de termos mandado Dave ir ter contigo - disse enquanto íamos a passo para o lago.
-Já estou a ver quem é a maçã podre, oh Jo - disse Bia, que já estava com eles dentro de água.
-Não faz mal - sorriu. - Isso também fez com que conhecesse mais gente nova... já viste o pedaço que é o Harry?
-Lol. Já agora, alinhas na ideia de...?
Corremos para o lago.
-Alinho - disse antes de nos atirármos, lançado uma enorme quantidade de água para cima deles.
Ficámos lá na descontra, até que Sarah disse que tinha de ir embora, pois ainda tinha um trabalho para fazer.
-Uau, a água está mesmo quente - reparou Bia. -Mas também não admira, com umas brasas como eu e a Jo aqui a aquecer...
-Então e nós também não contribuímos para o aumento da temperatura? - perguntou Harry.
-Noup... Mas acho que o fariam se fizessem uma coisa - respondi.
-O quê?
-Oh, esqueçam. Vocês não teem tomates para isso...
-Ah ah, se vocês soubessem do que nós somos capazes - riu-se Dave.
-Então... tirem aí a única peça de roupa que vocês estão a vestir.
Olharam um para o outro.
-Também não iremos ver nada, oh meninos púdicos - piquei-os.
-´Tás a gozar, certo? - perguntou Sarah.
-Sim - sorri.
-Ah, lol.
-Eu quando combinei vir para aqui, era para irmos para o lago, por causa do calor - respondi.
-Mas eu não troxe fato de banho - disse Sarah.
-Está de noite. Ninguém nota a diferença. Mas também somos todos amigos, ou quase amigos - olhei para Harry - se alguma coisa ficar mesmo transparente não existe problema. O último a entrar é uma maçã podre.
Eles tiraram a roupa à pressa e foram a correr.
-Olha, Sarah, desculpa lá a cena de termos mandado Dave ir ter contigo - disse enquanto íamos a passo para o lago.
-Já estou a ver quem é a maçã podre, oh Jo - disse Bia, que já estava com eles dentro de água.
-Não faz mal - sorriu. - Isso também fez com que conhecesse mais gente nova... já viste o pedaço que é o Harry?
-Lol. Já agora, alinhas na ideia de...?
Corremos para o lago.
-Alinho - disse antes de nos atirármos, lançado uma enorme quantidade de água para cima deles.
Ficámos lá na descontra, até que Sarah disse que tinha de ir embora, pois ainda tinha um trabalho para fazer.
-Uau, a água está mesmo quente - reparou Bia. -Mas também não admira, com umas brasas como eu e a Jo aqui a aquecer...
-Então e nós também não contribuímos para o aumento da temperatura? - perguntou Harry.
-Noup... Mas acho que o fariam se fizessem uma coisa - respondi.
-O quê?
-Oh, esqueçam. Vocês não teem tomates para isso...
-Ah ah, se vocês soubessem do que nós somos capazes - riu-se Dave.
-Então... tirem aí a única peça de roupa que vocês estão a vestir.
Olharam um para o outro.
-Também não iremos ver nada, oh meninos púdicos - piquei-os.
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
- Nãao, essa partida já é um clássico, estamos bem como estamos. - disse Dave.
- Maricas - disseram as duas querubins em uníssono.
- Tão muito interessadas, isso é suspeito. - disse Harry. - Mas vou é secar me para dar o baza, eu e Dave temos uma directa em frente à ps3 para fazer.
- Vais perder mano!! - disse Dave.
Os dois querubins sairam do lago e começaram a vestir a roupa que tinham deixado na relva.
- Maricas - disseram as duas querubins em uníssono.
- Tão muito interessadas, isso é suspeito. - disse Harry. - Mas vou é secar me para dar o baza, eu e Dave temos uma directa em frente à ps3 para fazer.
Os dois querubins sairam do lago e começaram a vestir a roupa que tinham deixado na relva.
Tão muito interessadas, isso é suspeito. - disse Harry. - Mas vou é secar me para dar o baza, eu e Dave temos uma directa em frente à ps3 para fazer.
Eu e Bia olhamos uma para a outra.
-Acho que fomos muito evidentes - disse-lhe. - Upsi - sorri.
-E a Sarah? Ela deve estar a vir com os vestidos... - disse Bia.
-Espero que ela não se cruze com eles. Seria épico.
-Oh, se ela os vir a ir para os dormitórios vestidinhos, vai ficar tipo... o q aconteceu aqui?
-Porque é que não estás zangada? Não conseguimos...
-Que se lixe. Temos é de ver se melhoramos aqui as nossas técnicas, porque eles conseguiram topar facilmente...
-Vamos embora?
-Ná - disse antes de dar um mergulho. - Espera pela Sarah. Ela deve estar quase a aparecer. Esquece o fail, Bia. Vamos é descontrair um bocadinho.... e pensar num nome para o esquilo - sorri.
Eu e Bia olhamos uma para a outra.
-Acho que fomos muito evidentes - disse-lhe. - Upsi - sorri.
-E a Sarah? Ela deve estar a vir com os vestidos... - disse Bia.
-Espero que ela não se cruze com eles. Seria épico.
-Oh, se ela os vir a ir para os dormitórios vestidinhos, vai ficar tipo... o q aconteceu aqui?
-Porque é que não estás zangada? Não conseguimos...
-Que se lixe. Temos é de ver se melhoramos aqui as nossas técnicas, porque eles conseguiram topar facilmente...
-Vamos embora?
-Ná - disse antes de dar um mergulho. - Espera pela Sarah. Ela deve estar quase a aparecer. Esquece o fail, Bia. Vamos é descontrair um bocadinho.... e pensar num nome para o esquilo - sorri.
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Vinha toda contente contente com os vestidos super decotados. Iam ficar um máximo no Dave e no Harry. Corri para conseguir fazer a troca de roupas, mas quando cheguei perto do lago, vi 2 rapazes a vir na minha direção.
- Mas que raio? - perguntei.
Eles vinham a falar e quando se aproximaram vi que eram Dave e Harry.
- Só podem estar a gozar!!! - disse, super atrapalhada, tentando esconder os vestidos nos arbustos.
- Ei! Sarah, pensamos que tinahs ido embora de vez. - disse Dave rindo.
- Ahhh... Pois, atrasei-me. Encontrei um miúdo magoado e levei-o até à enfermaria. - disse mentindo.
- Ei... Que seca. E o puto está bem? - disse Harry.
- Tu sabes... O normal - disse tentando disfarçar e rezando para que eles não desconfiassem de nada.
- Tás um bocado esquisita. Está tudo bem? - disse Dave.
- Porque não haveria de estar? Vcs já vão embora? - disse eu, tentando mudar de assunto.
- Ya. Direta de ps3 - disse Harry sorrindo para Dave.
- Ok. - disse - Xau.
- Adeus. - disseram os dois.
Pensei que já me tinha safado quando de repente Harry disse:
- Sarah, o que é aquela coisa no arbusto?
- Nada. - disse eu afastando-o de lá - Vão lá para a noitada de rapazes. - acrescentei empurrando-os suavemente para o edifício principal.
- Xau - disseram os dois.
- Adeus - disse afastando-me.
"Esta foi por pouco", pensei com o coração super acelarado.
Quando cheguei ao lago, vi bia e Jo a conversarem.
- Têm algo para me dizer? - disse, cruzando os braços zangada.
- Mas que raio? - perguntei.
Eles vinham a falar e quando se aproximaram vi que eram Dave e Harry.
- Só podem estar a gozar!!! - disse, super atrapalhada, tentando esconder os vestidos nos arbustos.
- Ei! Sarah, pensamos que tinahs ido embora de vez. - disse Dave rindo.
- Ahhh... Pois, atrasei-me. Encontrei um miúdo magoado e levei-o até à enfermaria. - disse mentindo.
- Ei... Que seca. E o puto está bem? - disse Harry.
- Tu sabes... O normal - disse tentando disfarçar e rezando para que eles não desconfiassem de nada.
- Tás um bocado esquisita. Está tudo bem? - disse Dave.
- Porque não haveria de estar? Vcs já vão embora? - disse eu, tentando mudar de assunto.
- Ya. Direta de ps3 - disse Harry sorrindo para Dave.
- Ok. - disse - Xau.
- Adeus. - disseram os dois.
Pensei que já me tinha safado quando de repente Harry disse:
- Sarah, o que é aquela coisa no arbusto?
- Nada. - disse eu afastando-o de lá - Vão lá para a noitada de rapazes. - acrescentei empurrando-os suavemente para o edifício principal.
- Xau - disseram os dois.
- Adeus - disse afastando-me.
"Esta foi por pouco", pensei com o coração super acelarado.
Quando cheguei ao lago, vi bia e Jo a conversarem.
- Têm algo para me dizer? - disse, cruzando os braços zangada.
Sarah Smith- T-Shirt Cinzenta
- Têm algo para me dizer? - disseSarah, cruzando os braços zangada.
- É que o nosso plano correu mal e eles perceberam, e foram se embora. - disse.
- Bem, nao faz mal apanhamos - los para a proxima. - disse Jo. - Vem para dentro do lago a agua esta optima. Pelo menos ainda nos divertimos as tres, ja que o nosso devritimento se foi. - disse Jo com um sorriso.
- Acho que tens razão. - disse Sarah emquanto se atirava para o lago.
- Entao ideias para nos divertirmos? - disse para Jo e Sarah.
- É que o nosso plano correu mal e eles perceberam, e foram se embora. - disse.
- Bem, nao faz mal apanhamos - los para a proxima. - disse Jo. - Vem para dentro do lago a agua esta optima. Pelo menos ainda nos divertimos as tres, ja que o nosso devritimento se foi. - disse Jo com um sorriso.
- Acho que tens razão. - disse Sarah emquanto se atirava para o lago.
- Entao ideias para nos divertirmos? - disse para Jo e Sarah.
-Oh pá, este calor deixa-me toda com vontade de fazer nada - respondi enquanto me deixava flutuar na água.
Elas concordaram e ficámos um bocadinho sem fazer rigorasamente nada, apenas a flutuar e a olhar para o céu.
-Sabem o que me apetece jogar agora? - perguntei-lhes.
-Ao quê?
-Ao bucha e estica... vocês conhecem?
Elas concordaram e ficámos um bocadinho sem fazer rigorasamente nada, apenas a flutuar e a olhar para o céu.
-Sabem o que me apetece jogar agora? - perguntei-lhes.
-Ao quê?
-Ao bucha e estica... vocês conhecem?
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Os rapazes já estavam à espera de uma partida então decidiram contra-atacar, inventaram que estavam ocupados, preparam eles a sua partida e quando as raparigas estavam entretidas na água, decidiram tirar lhes as roupas.
- Grandes tolas, queriam pregar nos uma partida, mas nem se lembraram que lhes podiam fazer isso a elas. - disse Dave.
- Achas que elas levam a mal?
- Não, elas iam fazer nos o mesmo ou até pior.
Dito isto Dave rapidamente apanhou a roupa das raparigas, meteu-as numa mochila que tinha levado. Depois voltou para o quarto de Harry e começaram o seu torneio de ps3.
- Grandes tolas, queriam pregar nos uma partida, mas nem se lembraram que lhes podiam fazer isso a elas. - disse Dave.
- Achas que elas levam a mal?
- Não, elas iam fazer nos o mesmo ou até pior.
Dito isto Dave rapidamente apanhou a roupa das raparigas, meteu-as numa mochila que tinha levado. Depois voltou para o quarto de Harry e começaram o seu torneio de ps3.
Expliquei-lhes o jogo e como elas aceitaram jogar, saímos do lago para o fazer.
-Meninas, eu não vejo a nossa roupa - disse-lhes.
-Mas nós deixámos mesmo aqui... - Bia não continuou, ao lembrar-se do que poderia ter acontecido.
-Foram eles - dissemos em uníssono.
-Carago, não podemos entrar assim de roupa interior pelo edifício adentro. Se um t-shirt branca nos apanha, ficamos feitas.
Depois comecei a rir. Eu não acreditava no que se estava a passar.
-A sério, pá. Como é que isto aconteceu? Como é que não pensamos na hipotese de eles...? Jackson e Harry, não me irei esquecer. Então, alguma ideia para bazarmos? - perguntei. - Eu tenho uma, mas é um bocadito estúpida, por isso é melhor ouvir as vossas primeiro.
-Meninas, eu não vejo a nossa roupa - disse-lhes.
-Mas nós deixámos mesmo aqui... - Bia não continuou, ao lembrar-se do que poderia ter acontecido.
-Foram eles - dissemos em uníssono.
-Carago, não podemos entrar assim de roupa interior pelo edifício adentro. Se um t-shirt branca nos apanha, ficamos feitas.
Depois comecei a rir. Eu não acreditava no que se estava a passar.
-A sério, pá. Como é que isto aconteceu? Como é que não pensamos na hipotese de eles...? Jackson e Harry, não me irei esquecer. Então, alguma ideia para bazarmos? - perguntei. - Eu tenho uma, mas é um bocadito estúpida, por isso é melhor ouvir as vossas primeiro.
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
- Achas que eu tenho alguma ideia de como chegar À minha roupa nesta figura?? - disse para Jo.
- Eu também não sei. Talvez podiamos pegar em alguns ramos e plantas e taparmo-nos. - sugeriu bia.
- E entravamos pelas traseiras. - acrescentei.
- Mas assim teriamos de passar os campos todos e é uma área muito grande. Não sei se arrisco - disse Bia.
- Bia, olha pra nós. Tamos completamente desesperadas. Temos de tentar alguma coisa!!! Tamos de soutien e cuecas. - disse Jo rindo.
- Ok, ok. Bora lá - concordou bia.
Pegamos em algumas plantas e demos alguns laços para as prender umas às outras, até ficar uma espécie de vestido.
- Nem tá mal - disse tentando parecer positiva.
- Vamos lá. Isto vai ser complicado. - disse Jo dirigindo-se para os campos entre a vegetação.
- Quando chegar ao meu quarto vou vestir roupa e vou até ao quarto do Dave. Eles vão ver. - disse, com um sorriso maléfico.
- Eu também não sei. Talvez podiamos pegar em alguns ramos e plantas e taparmo-nos. - sugeriu bia.
- E entravamos pelas traseiras. - acrescentei.
- Mas assim teriamos de passar os campos todos e é uma área muito grande. Não sei se arrisco - disse Bia.
- Bia, olha pra nós. Tamos completamente desesperadas. Temos de tentar alguma coisa!!! Tamos de soutien e cuecas. - disse Jo rindo.
- Ok, ok. Bora lá - concordou bia.
Pegamos em algumas plantas e demos alguns laços para as prender umas às outras, até ficar uma espécie de vestido.
- Nem tá mal - disse tentando parecer positiva.
- Vamos lá. Isto vai ser complicado. - disse Jo dirigindo-se para os campos entre a vegetação.
- Quando chegar ao meu quarto vou vestir roupa e vou até ao quarto do Dave. Eles vão ver. - disse, com um sorriso maléfico.
- Quando chegar ao meu quarto vou vestir roupa e vou até ao quarto do Dave. Eles vão ver. - disse Sarah, com um sorriso maléfico.
- E nao vai ser só de ti que ele vai ouvir. - disse eu e Jo ao mesmo tempo.
Entramos pelas traseiras e até ai estava tudo bem, ninguem nos tinha visto mas quando entramos nos dormitorios, apanhamos um susto com um rapaz que quando nos viu começou a rir.
- Nunca viste? - perguntou Jo um pouco enervada.
- Não, nunca vi umas figurinhas tao parvas como as vossos, voces andaram a beber? - perguntou o rapaz.
- Nao nao andamos, e é uma longa historia. - disse Sarah.
- E além disso nao tens nada haver com o que nos fazemos ou deixamos de fazer. - disse.
Dito isto o rapaz começou a correr e foi se embora a rir.
- Continuamos o nosso caminho, mas desta vez sem dar nos vistas? - perguntou Jo.
P.S.- DESCULPEM a demora mas é que eu fiquei sem net.
- E nao vai ser só de ti que ele vai ouvir. - disse eu e Jo ao mesmo tempo.
Entramos pelas traseiras e até ai estava tudo bem, ninguem nos tinha visto mas quando entramos nos dormitorios, apanhamos um susto com um rapaz que quando nos viu começou a rir.
- Nunca viste? - perguntou Jo um pouco enervada.
- Não, nunca vi umas figurinhas tao parvas como as vossos, voces andaram a beber? - perguntou o rapaz.
- Nao nao andamos, e é uma longa historia. - disse Sarah.
- E além disso nao tens nada haver com o que nos fazemos ou deixamos de fazer. - disse.
Dito isto o rapaz começou a correr e foi se embora a rir.
- Continuamos o nosso caminho, mas desta vez sem dar nos vistas? - perguntou Jo.
P.S.- DESCULPEM a demora mas é que eu fiquei sem net.
Decidimos ir todas para o meu quarto que era o mais perto.
-Ufa, conseguimos - respirámos de alívio, depois de eu fechar a porta.
-Oh pá, eu ainda nem acredito como eles nos enganaram - disse-lhes.
Elas vestiram qualquer coisa para não andarem assim pelos corredores e depois foram-se embora.
-Ufa, conseguimos - respirámos de alívio, depois de eu fechar a porta.
-Oh pá, eu ainda nem acredito como eles nos enganaram - disse-lhes.
Elas vestiram qualquer coisa para não andarem assim pelos corredores e depois foram-se embora.
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Depois de vestir qualquer coisa eu fui até ao quarto do Dave.
- Bia, agora é que vão ser elas! - disse, sorrindo maleficamente.
- Eu vou contigo - disse ela.
Aavançamos pelo corredor até que chegamos ao quarto de Dave.
****** CONTINUA NO QUARTO DO DAVE *******
- Bia, agora é que vão ser elas! - disse, sorrindo maleficamente.
- Eu vou contigo - disse ela.
Aavançamos pelo corredor até que chegamos ao quarto de Dave.
****** CONTINUA NO QUARTO DO DAVE *******
Já a imenso tempo que nãi ia aos Jartfins e aproveieti para ir espairecer. não me apetecia estar encafuada no quarto sem fazer nada e sempre gostei do campo por isso este local era amelhor opção.
Andei, andei, andeiaté que encontrei um sitio perfeito á sombra para ler e ai fiquei
Andei, andei, andeiaté que encontrei um sitio perfeito á sombra para ler e ai fiquei
Sarah Precas- T-Shirt Cinzenta
Continuação da conversa no quarto de Ray Dominic
-Então Ray, o que achas dos jardins? - perguntei eu.
Estava na presença de Ray Dominic, Bia Adams e da Jo.
-São bonitos... - disse Ray - Nem na cidade onde eu vivia haviam jardins assim...
-São excepcionais, estes jardins. Só acho que podiam andar uns esquilos e algumas pombas a andar por aí. Sinto a falta do piar dos passaros. - disse Bia.
-Então Jo, estás tão calada... - disse eu.
-Então Ray, o que achas dos jardins? - perguntei eu.
Estava na presença de Ray Dominic, Bia Adams e da Jo.
-São bonitos... - disse Ray - Nem na cidade onde eu vivia haviam jardins assim...
-São excepcionais, estes jardins. Só acho que podiam andar uns esquilos e algumas pombas a andar por aí. Sinto a falta do piar dos passaros. - disse Bia.
-Então Jo, estás tão calada... - disse eu.
Maria Kiedis Balzary- T-Shirt Cinzenta
Fomos para o jardim, que estava invulgarmente calmo.
-Então, Jo, estás tão calada...
-Ah não - sorri. - Só me estou a lembrar que a minha missão está proxima. Estou nervosa. Até parece os meus dias antes da recruta.
-Eu também estou nervosa - disse Maria.
Sentámo-nos na relva.
-Alguém tem ideia de um nome para um esquilo? - lembrei-me. - Oh pá, eu tenho de arranjar um, mas não me vem assim nenhum que goste...
-Então, Jo, estás tão calada...
-Ah não - sorri. - Só me estou a lembrar que a minha missão está proxima. Estou nervosa. Até parece os meus dias antes da recruta.
-Eu também estou nervosa - disse Maria.
Sentámo-nos na relva.
-Alguém tem ideia de um nome para um esquilo? - lembrei-me. - Oh pá, eu tenho de arranjar um, mas não me vem assim nenhum que goste...
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
-Hum... um nome para um esquilo...-pensei eu-Que tal ''Bolota Júnior''?
-Hahaha-rimo-nos todos em simultânio.
-Estou a flar a sério-afirmei.-Alguêm daqui concorda com esse nome?
-Eu concordo se os outros concordarem.-disse Bia.
-Então, concordam ou não??-perguntei
-Hahaha-rimo-nos todos em simultânio.
-Estou a flar a sério-afirmei.-Alguêm daqui concorda com esse nome?
-Eu concordo se os outros concordarem.-disse Bia.
-Então, concordam ou não??-perguntei
Ray Dominic- T-Shirt Cinzenta
-Bolota júnior... bolota júnior... bolota júnior... não sei há algo que não me soa bem... - disse eu.
-Porquê, não gostas? - perguntou Ray.
-Não é não gostar... não sei mandem mais ideias para o ar... a não ser que as outras prefiram bolota júnior... - disse eu. - Mas olhem... como vamos distinguir o nosso esquilo dos outros?
-Porquê, não gostas? - perguntou Ray.
-Não é não gostar... não sei mandem mais ideias para o ar... a não ser que as outras prefiram bolota júnior... - disse eu. - Mas olhem... como vamos distinguir o nosso esquilo dos outros?
-É fácil de distinguir - sorri. - Eu "conhece-o" desde que vim para aqui mais ou menos. Acho que é o único esquilo que se aproxima de nós, por isso é fácil de distinguir.
-Mas, então, concordas com o bolota júnior?
Abanei a cabeça.
-Gosto de bolota, mas acho que o junior está a mais. Que acham?
-O esquilo é teu, por isso tu é que sabes - disse Bia.
-Bem, acho que fica Bolota. Eu gosto.
-Então, pronto, nome arranjado. O que querem fazer? - perguntou Ray.
-Podemos ficar aqui a falar e depois irmos para o lago ou algo do género. Por exemplo, podiam dizer porque vieram para cá, Ray e Maria... claro, se vocês não se importarem.
-Mas, então, concordas com o bolota júnior?
Abanei a cabeça.
-Gosto de bolota, mas acho que o junior está a mais. Que acham?
-O esquilo é teu, por isso tu é que sabes - disse Bia.
-Bem, acho que fica Bolota. Eu gosto.
-Então, pronto, nome arranjado. O que querem fazer? - perguntou Ray.
-Podemos ficar aqui a falar e depois irmos para o lago ou algo do género. Por exemplo, podiam dizer porque vieram para cá, Ray e Maria... claro, se vocês não se importarem.
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Chegamos à beira do lago e ficamos a molhar os pés.
-Como chegamos aqui... - disse eu - É uma longa história...
-Conta - disseram Ray, Bia e Jo em simultâneo.
-Bem... os meus pais eram ambos órfãos e eu era filha única. Os meus pais nunca me deixaram ir à escola quando era pequena porque em breve iria mudar-me para Londres. No primeiro dia que lá chegámos houve uma tempestade e a casa inundou e a única saída possível era pela porta do sótão ou pela janela mas esta estava submersa em 2 metros de água e as fechaduras encravaram. O meu pai tentou nadar até ao fundo da água para tentar abrir a janela e ficou preso no fio da cortina e morreu afogado e eu e a minha mãe tentamos ir pela porta do sótão mas era preciso alguém a segurar a porta pelo lado de dentro e só uma se podia salvar e por isso a minha mãe salvou-me (eu tinha 8 anos de idade) e ela morreu afogada. Fiquei presa na casa durante 3 meses quando deram conta de mim. Passei 5 anos a fugir das casas de acolhimento e a infiltrar-me em escolas privadas para aprender coisas que não se aprendiam nas escolas públicas. Lembro-me de um dia acordar aqui na CHERUB e ficar aqui até hoje.
-Como chegamos aqui... - disse eu - É uma longa história...
-Conta - disseram Ray, Bia e Jo em simultâneo.
-Bem... os meus pais eram ambos órfãos e eu era filha única. Os meus pais nunca me deixaram ir à escola quando era pequena porque em breve iria mudar-me para Londres. No primeiro dia que lá chegámos houve uma tempestade e a casa inundou e a única saída possível era pela porta do sótão ou pela janela mas esta estava submersa em 2 metros de água e as fechaduras encravaram. O meu pai tentou nadar até ao fundo da água para tentar abrir a janela e ficou preso no fio da cortina e morreu afogado e eu e a minha mãe tentamos ir pela porta do sótão mas era preciso alguém a segurar a porta pelo lado de dentro e só uma se podia salvar e por isso a minha mãe salvou-me (eu tinha 8 anos de idade) e ela morreu afogada. Fiquei presa na casa durante 3 meses quando deram conta de mim. Passei 5 anos a fugir das casas de acolhimento e a infiltrar-me em escolas privadas para aprender coisas que não se aprendiam nas escolas públicas. Lembro-me de um dia acordar aqui na CHERUB e ficar aqui até hoje.
-Hiii carago... que história digna de um filme-disse eu ao ouvir a histora da Maria-A minha história é muito mais simples... tipo, os meus avós morreram e só tinha os meus pais e um tio. Um dia os meus pais morreram num acidente de carro e eu fui viver com o meu tio. Mais tarde o meu tio foi preso por tráfico de droga e posse ilegal de armas e eu fiquei a viver numa casa de acolhemento onde fui recrutado para a CHERUB.
-Que histórias. Mas vamos parar de falar de coisas tristes. - disse eu. Reparei que Bia estava com uma expressão de frio na cara. - Então Bia, a água está fria, não está?
-Fria? Gelada!! - exclamou ela.
-De que estavam à espera? - perguntou Jo - Que a água estivesse a 40 graus??
-Deve é estar a 40 graus negativos!!! - disse Ray
Rimo-nos todos. Estava a criar-se um bom ambiente entre todos nós.
De repente virei-me para Bia e Jo e sussurrei:
-Meninas, quem alinha em atirar o Ray para a água?
-Fria? Gelada!! - exclamou ela.
-De que estavam à espera? - perguntou Jo - Que a água estivesse a 40 graus??
-Deve é estar a 40 graus negativos!!! - disse Ray
Rimo-nos todos. Estava a criar-se um bom ambiente entre todos nós.
De repente virei-me para Bia e Jo e sussurrei:
-Meninas, quem alinha em atirar o Ray para a água?
-Eu! - dissemos Bia e eu ao mesmo tempo.
-A água está mesmo gelada - verifiquei. - Não seria nada bom se...
Antes que eu terminasse, Bia e Maria empurraram Ray para o lago.
Matámo-nos a rir.
-Então, a água está assim tão gelada? - perguntei. - Ou era impressão minha?
-A água está mesmo gelada - verifiquei. - Não seria nada bom se...
Antes que eu terminasse, Bia e Maria empurraram Ray para o lago.
Matámo-nos a rir.
-Então, a água está assim tão gelada? - perguntei. - Ou era impressão minha?
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
-Filhas de um raio!! - disse Ray a sair da água de rompante
A sua expressão era de raiva mas ao mesmo tempo de piada.
-Cromas do caraças!! - acrescentou
-É vida - disse eu.
-Foi o teu batismo - disse Jo desmanchando-se a rir
-Admite lá, com este calorão - disse eu sarcasticamente - até soube bem uma banhoca fresquinha.
A sua expressão era de raiva mas ao mesmo tempo de piada.
-Cromas do caraças!! - acrescentou
-É vida - disse eu.
-Foi o teu batismo - disse Jo desmanchando-se a rir
-Admite lá, com este calorão - disse eu sarcasticamente - até soube bem uma banhoca fresquinha.
-É... e eu sou o Pai Natal...-disse eu.
-A sério?-perguntou a Maria a rir-Não conhecia essa tua faceta de Pai Natal.
-E agora?-perguntei eu-Tou todo encharcado. Foi roupa e foi tudo... Agora haviam era de me ir buscar roupa seca.
-Tá bem...-disse a Jo-Espera só um bocadinho enquanto eu acabo o que estava a conversar...
-Tás a brincar certo??
-Tem calma... Tava só a gozar.-respondeu
-Vais-me buscar a roupa então?
-Ok, ok. Eu vou.-disse a Bia.
Passados cerca de 5 minutos a Bia voltou com roupa seca.
Eu vesti a roupa e recompus-me.
-Eu hei de me vigar de vocês!-disse eu rindo.
-Ficamos à espera...-disse a Maria
-Á espera de quê?-perguntei eu ainda a rir.
-Que ganhes coragem de nos enfrentar outra vez.-disse a Jo
Risota geral entre todos nós.
-A sério?-perguntou a Maria a rir-Não conhecia essa tua faceta de Pai Natal.
-E agora?-perguntei eu-Tou todo encharcado. Foi roupa e foi tudo... Agora haviam era de me ir buscar roupa seca.
-Tá bem...-disse a Jo-Espera só um bocadinho enquanto eu acabo o que estava a conversar...
-Tás a brincar certo??
-Tem calma... Tava só a gozar.-respondeu
-Vais-me buscar a roupa então?
-Ok, ok. Eu vou.-disse a Bia.
Passados cerca de 5 minutos a Bia voltou com roupa seca.
Eu vesti a roupa e recompus-me.
-Eu hei de me vigar de vocês!-disse eu rindo.
-Ficamos à espera...-disse a Maria
-Á espera de quê?-perguntei eu ainda a rir.
-Que ganhes coragem de nos enfrentar outra vez.-disse a Jo
- Que ganhes coragem de nos enfrentar outra vez. - disse Jo
- Bem agora que ja estas seco. - disse com um sorriso malefico. - Podemos jogar ao verdade e consequencia.
- Eu alinho. - disse Jo.
- Eu tambem. - disse Maria.
- Claro que alinho, ate pode ser neste jogo que me vingue de voces. - disse Ray
- Atao nao? - disse Jo.
- Eu vou buscar um pau. - disse maria
Maria voltou e sentamo - nos num circulos.
- Quem começa? - perguntei
- Bem agora que ja estas seco. - disse com um sorriso malefico. - Podemos jogar ao verdade e consequencia.
- Eu alinho. - disse Jo.
- Eu tambem. - disse Maria.
- Claro que alinho, ate pode ser neste jogo que me vingue de voces. - disse Ray
- Atao nao? - disse Jo.
- Eu vou buscar um pau. - disse maria
Maria voltou e sentamo - nos num circulos.
- Quem começa? - perguntei
-Quem começa? - perguntou Bia.
-Eu poço começar. - disse eu.
-Ok. Gira lá o pau. - disse Bia.
Eu girei o pau que apontou para Jo.
-Jo... Verdade ou consequência?
-Eu poço começar. - disse eu.
-Ok. Gira lá o pau. - disse Bia.
Eu girei o pau que apontou para Jo.
-Jo... Verdade ou consequência?
Começámos a jogar à verdade e consequência.
-..verdade ou consequência? - perguntou Maria.
-Verdade - respondi automaticamente.
-A sério, Jo. Estás com medo de quê? - sorriu Maria de uma forma maléfica.
-Não estou com medo - disse. - Mas gosto de ser honesta. Va lá, pergunta algo...
-..verdade ou consequência? - perguntou Maria.
-Verdade - respondi automaticamente.
-A sério, Jo. Estás com medo de quê? - sorriu Maria de uma forma maléfica.
-Não estou com medo - disse. - Mas gosto de ser honesta. Va lá, pergunta algo...
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
conversa
-Oi pessoal posso jogar também? So novo aqui.
James Adams- T-Shirt Cinzenta
-Sim, podes jogar. Chamas-te James certo? - disse eu.
-Sim, James Adams. - respondeu.
-Senta-te aí. Sabes jogar? - perguntei eu.
James assentiu.
-Continuando... Jo: é verdade que escondes a Jo verdadeira e que és o seu clone versão maléfica? - perguntei eu a rir.
-Sim, James Adams. - respondeu.
-Senta-te aí. Sabes jogar? - perguntei eu.
James assentiu.
-Continuando... Jo: é verdade que escondes a Jo verdadeira e que és o seu clone versão maléfica? - perguntei eu a rir.
-Continuando... Jo: é verdade que escondes a Jo verdadeira e que és o seu clone versão maléfica?
Maria começou a rir-se.
-Sim, Maria, é verdade. A verdadeira Jo está escondida no armário do quarto, se quiseres confirmar - disse de forma irónica.
-Então a resposta é sim ou não?
-Diz lá a porcaria da consequência... mas tu já vais ver quando for eu a ti.
Maria começou a rir-se.
-Sim, Maria, é verdade. A verdadeira Jo está escondida no armário do quarto, se quiseres confirmar - disse de forma irónica.
-Então a resposta é sim ou não?
-Diz lá a porcaria da consequência... mas tu já vais ver quando for eu a ti.
Jo- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Página 5 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17
CHERUB - RPG :: RPG :: Convívio