CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto/Gabinete do Blaine Anderson

+5
Jake Parker
Jo
Bia Adams
Dabila Nami
Blaine Anderson
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quarto/Gabinete do Blaine Anderson - Página 2 Empty Re: Quarto/Gabinete do Blaine Anderson

Mensagem  Vougan Morte Seg 05 Nov 2012, 03:52

- Eu tenho que jogar? – Perguntou Vougan desconfortável.

- Sim! – Respondeu Nami puxando para se sentar ao seu lado.

- Aborrecido! – Disse Vougan bocejando – Eu pensava que era uma festa.

- Jogos também fazem parte da festa! – Disse Bia Adams.

- Dizes bem jogos, não coisas inventadas para saberem a vida privada dos outros! – Disse Vougan colocando a cabeça em cima das pernas de Nami deitando-se enquanto espreguiçava-se.

- Desde quando sou a tua almofada? – Perguntou Nami olhando para ele com um olhar meio chateado meio divertido.

- Desde que sou teu superior. – Respondeu Vougan com um sorriso.

- Acho que tens alguma razão – Disse Nami rindo – Mas devias dizer o teu burro de carga!

- Também. – Disse Vougan encolhendo os ombros.

Todos já estavam sentados a volta e antes que decidissem quem seria o primeiro a girar Nami já tinha a garrafa na mão. Sem nenhuma reclamação dos colegas, ela girou a garrafa e calhou no pobre Richie Harper. Nami com um sorriso matreiro perguntou:

- Verdade ou consequência?

“Estás morto!” Pensou Vougan.

- Verdade. Ai o que vai sair daí Nami... – Respondeu Richie Harper

- É verdade que já deste um excerto de porrada a uma rapariga? – Perguntou Nami pensando um pouco primeiro.

- Não. – Respondeu Richie Harper

- CONSEQUÊNCIA! Muahahaha- Ria-se maleficamente Nami – 1º Saltares da varanda; 2º Beijar o Blaine; 3º Beberes até caíres inconsciente... 1 e 3 Não aconselháveis. Hahahaha.

“Meiguinha? Estanho.” Pensou Vougan.

Todos esperavam para ver o que ia acontecer e então aconteceu, o Richie Harper realmente o beijou. Quando o beijo começava a ir para ficar, Vougan deu uma cotovelada a Nami dando a hora de ser ela a interrompe-los, como esperava ela não esperou pelo segundo aviso.

- Ei chega, chega! - Disse Nami.

Eles se afastaram com um sorriso carinhoso um para o outro e então Richie Harper começou a corar.

“Que fofo!” Pensou Vougan.

- É a tu vez - Disse Nami dando uma cotovelada a Vougan como soubesse o que ele estava a pensar.
Richie Harper agarrou na garrafa e a pós a girar, por muito azar calhou em Vougan que disse:

- Passo a vez.

- É que nem penses! – Disse Nami – Falas ou eu faço aquilo!

- Não serias capas!

- Queres ver?

- Ele não é obrigado a participar – Disse Blaine Anderson.

- Ele é que manda. – Disse Vougan antes que Nami pode-se dizer alguma coisa.

- Ele manda mas tu vais julgar, lindo! – Disse Nami com um olhar que Vougan conhecia muito bem. – Se n...

- Ok! – Cedeu Vougan.

- Podes perguntar Richie – Disse Nami completamente contente.

- Verdade ou consequência? – Perguntou Richie Harper.

- Verdade. – Respondeu Vougan secamente olhando para Nami que ainda sorria.

Richie Harper ficou durante o tempo a pensar, via-se que não sabia o que perguntar.

- É verdade que consegues ler os lábios das pessoas mesmo sem as ouvir? – Perguntou Richie Harper enquanto lia um papel que Nami lhe tinha dado.

Vougan ficou a olhar para Nami durante um longo tempo enquanto sussurrava maldiçoes.

“Vais mas pagar!” Pensou Vougan.

- Sim. – Respondeu Vougan um pouco chateado.

Vougan agarrou na garrafa e a fez girar, esta calhou em Blaine Anderson.

- Verdade ou consequência? – Perguntou Vougan com um sorriso pouco amigável.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto/Gabinete do Blaine Anderson - Página 2 Empty Re: Quarto/Gabinete do Blaine Anderson

Mensagem  Blaine Anderson Seg 05 Nov 2012, 14:01

A garrafa tinha calhado em Vougan e se calha-se em mim ia acontecer algo de errado então não é que calhou mesmo estava na hora de Vougan Morte voltar aos seus joguinhos psicológicos, algo que eu adorava em Vougan, um rapaz bem parecido com uma intelectualidade misteriosa que era reciproca até porque Vougan tinha sido o meu tutor e o meu chefe de missão uma vez, mas agora ia enfrentar a sua mente.
-Verdade ou consequência ? - perguntou ele.
-Verdade.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Reputação : 4

Mensagem  Vougan Morte Seg 05 Nov 2012, 14:58

- É verdade que sentes algum mais por mim? – Perguntou Vougan com um olhar desafiador.

- Verdade – Respondeu Blaine Anderson.

- É lá! – Disse Nami com um sorriso – Andas a aprender comigo de como fazer perguntas?

- Tu é que aprendes-te comigo – Comento Vougan.

- Agora já sabes que ele sente uma grande amizade por ti! – Disse Nami dando um murro devagar no peito dele.

- Quantas vezes, fizeste esta pergunta? – Perguntou Vougan com um sorriso.

- Muitas vez, desde que me a fizeste a mim! – Respondeu Nami com um sorriso maroto.

- Vocês vão ficar ai a falar sozinhos ou vão jogar? – Perguntou Jo.

- É o Blaine que tem de a fazer rolar. – Respondeu Nami. – Não nenhum dos dois.

- Verdade. – Comentou Vougan.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Mensagem  Blaine Anderson Seg 05 Nov 2012, 15:04

-Desculpa Richie tinha que dizer isto a frente de toda a gente ! - disse eu
Rodei a garrafa e calhou diretamente na Nami
Pensei estás lixada maluca !
-Verdade ou consequência? - perguntei eu ?
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Mensagem  Dabila Nami Seg 05 Nov 2012, 17:11

Blaine fez rolar a garrafa e eu pensava:

"TODOS MENOS A MIM! A MIM NÃO! TODOS MENOS A MIM! NÃO A MIM! A MIM NÃO! POR FAVOR! NÃO... NÃO... NÃO... NÃO..."

A garrafa começou a girar mais lentamente ia para para na bia mas o destino resolver pregar uma partida e a maldita da garrafa parou em mim.

"Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! A partir de agora odeio esta garrafa! Já sei o que vou fazer, no fim do jogo vou manda-la do prédio a baixo. ESTAS MORTA MUAHAHAAH." Pensei eu divertida.

- Verdade ou consequência? - Perguntou Blaine.
- Verdade.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Reputação : 2

Mensagem  Blaine Anderson Seg 05 Nov 2012, 17:19

''Perfeito, algo que eu queria que ela responde-se !'' - pensei eu
-Nami é verdade que tu sofreste disturbíos alimentares - perguntei eu.
''Mas porque raio perguntei eu isto '' Pensava eu '' Se calhar porque não tinha mais nada para perguntar''
Nami estava com uma cara esquesita como quem diz '' Mas porque raio está ele a perguntar isto ?''
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Mensagem  Dabila Nami Seg 05 Nov 2012, 18:15

- Nami é verdade que tu sofreste distúrbios alimentares - Perguntou Blaine.

"QUE RAIOS? Isto e uma pergunta? Ok. Meu fazer perguntar para ser não não devia valer!" Pensei ainda com um olhar de incrédula.

- Não. - Respondi passado um pouco.

Neste momento recebi uma sms, agarrei no telemóvel e minha alma estava parva era o meu gay preferido da cherub nada mais nada menos que o bakura e dizia:

"Owa Nami que andas a fazer amori da minha vida?"

Virei me para blaine e perguntei:

- Olha um amigo meu pode vir cá ter e juntar se a nós?
- Sem problemas - disse blaine mantendo se olhar para richie.

Então respondi a sms do bakura:

"Baku da minha vida eu estou numa festa de t-shirt branca e não acredito que tu não estas aqui tens 15 minutos para estar aqui ou mato-te!!! Com muito amor da tua querida e inocente nami :3"

Última edição por Dabila Nami em Seg 05 Nov 2012, 18:31, editado 1 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Blaine Anderson Seg 05 Nov 2012, 18:24

-Muito bem - disse eu - sinceramente nem sei porque fiz esta pergunta mas pronto. - conclui eu - Então vamos às consequências.
Primeira: Dares um valente chapadão ao Vougan.
Segunda: falares sobre um mau bocado que passaste
Terceira: Dizeres o quanto me amas.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Mensagem  Dabila Nami Seg 05 Nov 2012, 19:04

- Consequências tentadoras! - Disse com um sorriso maroto - Vougan estas pronto?
- Prontissimo. - Respondeu Vougan com um sorriso e mandando um beijo.
- Eu escolho a 3ª Dizeres o quanto te amo! - Respondi com um sorriso. - Resumindo que não quero estar aqui a minha vida toda. Eu amo-to profundamente como qualquer pessoa que ama uma pessoa que conhece cerca de 2 horas 35 minutos e 23,5 segundos.
- Melhor não podia ter dito. - Disse Vougan tocando com o dedo na minha testa.
- Vougan agora estas mesmo preparado? - Perguntei com um olha desafiador.
- Porque?
- Por teres feito com que calha-se a mim! - Respondi dando-lhe um chapadão ao Vougan. - Eu vi... seu grandessíssimo idiota! Usas-te aquele truque para que calha-se a mim! BATOTEIRO!
- Caso se fazem, caso de pagam. - Respondeu Vougan acariciando a sua cara onde eu lhe tinha batido. - Tu também o fizeste!
- Eu sou o teu caso especial. - Disse com um sorriso maléfico. - Olá baku estas ai a muito tempo?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Bäkura blackout Seg 05 Nov 2012, 19:24

Bem recebi a resposta de nami a minha sms :

"Baku da minha vida eu estou numa festa de t-shirt branca e não acredito que tu não estas aqui tens 15 minutos para estar aqui ou mato-te!!! Com muito amor da tua querida e inocente nami :3"

ok tinha pouco tempo nem foi ao quarto mudar de roupa foi mesmo assim para a festa do novo t-shirt branca
Quarto/Gabinete do Blaine Anderson - Página 2 How-to-dress-scene-330x513

Cheguei a porta e sabia que era aquela pois ouvia a nami a gritar mais alto que a musica, bem entrei e vejo nami a dar um estalo no vougan e a dizer:

- Eu vi... seu grandessíssimo idiota! Usas-te aquele truque para que calha-se a mim! BATOTEIRO!
- Caso se fazem, caso de pagam. - Respondeu Vougan acariciando a sua cara onde nami lhe tinha batido. - Tu também o fizeste!
- Eu sou o teu caso especial. - Disse nami com um sorriso maléfico. Derepente vira-se para mim como se voce o anjinho da sala - Olá baku estas ai a muito tempo?
- o sufieciente para ver que ja nao es um anjinho- disse eu chocado, mas tentando nao me rir.
- de que estas a falar baku? Pessoal eu nao sou a coisinha mais inocente que viram na vossa vida? - disse nami olhando para todos com cara de santa.
De seguida só se ouve um coro dizendo:
- NÂOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Convidado Seg 05 Nov 2012, 19:31

Fiquei um pouco incrédulo ao ver Bakura. Não sabia bem o que fazer, se havia de cumprimentá-lo ou se o havia de ignorar. Decidi não fazer nenhuma das duas:
-Aah, se não se importam eu vou apanhar um bocado de ar.
Vougan perguntou:
-Mas tá tudo bem?
Dei uma desculpa horrível:
-Sim, sim. Só está um pouco abafado aqui...
Levantei-me e fui ao blazer tirar o maço de cigarros que tinha no bolso. Tirei um e pu-lo na boca. Fui á varanda e fechei-a. Acendi o cigarro e fiquei a olhar para o vazio.

Convidado
Convidado

Mensagem  Blaine Anderson Seg 05 Nov 2012, 19:45

-Oh Bakura porque raio é que o Richie foi embora para a varada fumar ? - perguntei eu.
Estava incrédulo um t-shirt azul a fumar, com 15 anos, nem eu que tenho 18 fumo, mas que raio, mas agora o que eu queria saber era porque é que ele tinha para ir para a rua fumar.
-Diz lá Bakurinha - dissse Nami.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Mensagem  Virginia Hall Seg 05 Nov 2012, 20:19

Virginia tinha recebido um SMS de Vougan a avisar que um T-shirt branca ia dar uma festa e ele ia ir, e depois de duas horas a revolver-se na cama a decidir o que raio estaria ele a fazer, decidiu ir também. Não é que não confiasse nele (brincadeira, não confiava mesmo), mas sabia que ele era sexy o suficiente para ter bastantes raparigas atrás dele...e rapazes também. De modos que se levantou da cama e marchou até ao guarda fatos para haver se tinha alguma roupa decente para levar. Optou por um top preto estampado e umas calças de ganga escuras de cintura descida. Não costumava usar acessórios. Fez um arranjo simples no cabelo, colocou um bocado de maquilhagem, calçou umas botas, foi até ao quarto onde era a festa e bateu á porta. Abriu-lhe um rapaz giro que ela supos ser o novo T-shirt branca.
-Olá, eu sou o Blaine. - disse ele, cumprimentando-a.
-Eu sou a Virginia. - disse ela sorrindo.
Rapidamente viu Vougan sentado com a cabeça no como de Dabila.
-Sim senhor, - comentou ela, suspirando. - uma pessoa não te pode dar trela por duas horas que é isto...
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto/Gabinete do Blaine Anderson - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto/Gabinete do Blaine Anderson - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto/Gabinete do Blaine Anderson - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto/Gabinete do Blaine Anderson - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:

http://afilhadeathena.tumblr.com

Mensagem  Bäkura blackout Seg 05 Nov 2012, 20:31

-Não sei Blaine...mas vou lhe fazer companhia. - respondi eu, tirando o maço do bolso das calças - Aproveito para falar com ele acho que temos umas coisas por resolver...

Blaine olhava para mim como se tivesse chocado nao sei o pk, mas se fosse pelo tabaco eu ja tinha 16 anos que eu soubesse nao era ilegal,mas pronto...

-Bem nami amori mio ja venho.

Dei-lhe um beijo na cara e dirigi-me a varanda. Quando la cheguei encontrei Richie a fumar e olhar para o infinito.

- Acho que temos umas coisas por falar... - disse eu tão derepente que richie deu um salto pois nao estava a espera que eu fosse ter com ele visto que me ivitou nos Ultimos tempo, ficou a olhar para mim e eu para ele, enquanto aguardava um resposta dele.

*Isto acontece antes de virginia chegar por isso e que nao refiro a mesma no meu post*
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Convidado Seg 05 Nov 2012, 21:16

Eu olhei para ele, olhei para baixo e abanei a cabeça. Os olhos estavam quentes e a começarem a ficar molhados. Apaguei o cigarro e falei para ele:
-Ai queres falar? Hum? Muito bem vamos falar! Tu ignoraste-me todo este tempo, nas aulas, no dojo, nos treinos, nos corredores e até no refeitório. Mas sabes uma coisa?-disse eu apontando-lhe o dedo contra o peito-eu apaixonei-me á precisamente-olhei para o relógio-3 horas e 17 minutos, e sabes por quem? Por uma pessoa que eu tenho a certeza ser mais sensata que tu, e se caso não resultar, como aconteceu connosco, não me vai tratar como tu tratas-te.-olhei para Blaine
-Posso falar?-perguntou Bakura
-Não, não podes. Eu ainda não acabei. Ainda não sei como tiveste a lata de vir aqui e pedir para falarmos, sem antes um pedido de desculpas. Não vou ser mimado ao ponto de bazar agora da festa, mas por enquanto não me dirijas a palavra.-respondi
Bakura não sabia o que dizer. Virei-lhe as costas, abri a porta da varanda, entrei e fechei-a com força, sentando-me de seguida no meu lugar.

Convidado
Convidado

Mensagem  Dabila Nami Seg 05 Nov 2012, 21:18

- Diz lá Bakurinha - Disse olhando para o Bakura tentando armar confusão.
- Não sei Blaine...mas vou lhe fazer companhia. - Respondeu Bakura, tirando o maço do bolso das calças - Aproveito para falar com ele acho que temos umas coisas por resolver...

Passado um pouco Bakura deu-me um beijo na cara e disse:
- Bem nami amori mio ja venho.

Então ele dirigiu-se a varanda. Todos ficamos a olhar para o 2º casala a ir para a varanda e então Vougan disse:
- Confusão.
- Nem mais! - Disse um pouco preocupada.
- Vai correr tudo bem! - Disse Bia animando o pessoal que por alguma razão estava deprimido.
- Meu, é impressão minha ou estou a ver uma nuvem negra a nossa volta? - Perguntei.
- Doida. - Disse Vougan estalando os dedos.
- Muito! Nem sabes o quanto! - Disse com um sorriso.
- Continuamos? - Perguntou Jo olhando para o pessoal.
- Tem de ser. - Respondeu Vougan secamente.
- Claro que tem de ser! - Disse eu dando um beijo a Vougan a esquimó para o animar.
- Ok. - Disse Vougan com um sorriso.
- Quem começa? - Perguntou Bia.

Estava alguém para responder quando ouvimos a bater da porta. Blaine alevantou-se e abriu a porta, para surpresas de muitos era Virg.

- Olá, eu sou o Blaine. - disse Blaine, cumprimentando-a.
- Eu sou a Virginia. - Disse Virg sorrindo.

Rapidamente ela se virou e viu Vougan sentado com a cabeça no meu colo.
- Sim senhor, - Comentou ela, suspirando. - uma pessoa não te pode dar trela por duas horas que é isto..
- Que tem? - Perguntou Vougan aconchegando-se mais a mim para a provocar - Nunca viste dois irmão juntos?
- Ou dando miminhos? - Perguntei com um sorriso maroto e dando ao Vougan um beijo a esquimó para provocar ainda mais Virg. Vougan tinha-me contando tudo sobre a relação deles.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Bäkura blackout Seg 05 Nov 2012, 21:28

Isto nao me estava acontecer finalmente quando tinha superado a morte do meu ex o yurik e curado a minha depressao e tava pronto a arriscar no richie ele saiu-se com isto... eu nao ia aguentar isto tudo outra vez... se nao falei com ele e pk nao tava bem sei que o magoei mas magoei-o para nao o magoar mais directamente... sintia uma sensaçao de mau estar em todo o meu corpo coraçao aos pulos, um calor isuportavel, as lagrimas a cairem me dos olhos...

- Mas... Mass... eu preciso de falar ctg... - disse eu mesmo ja com a janela fechada e ele la dentro.

Comecei a cair no chao e arrastei me ate um canto da varanda onde me encolhi todo e começei a chorar como ja nao chorava a muito... eu nao sabia o que havia de fazer, mas nao queria ser eu, nao queria estar ali a viver aquilo, agarrei numa lamina que tinha cmg e tentei em cortar mas nao consegui fiquei ali parado a chorar a espera uqe alguem me podesse ajudar pois a minha dor era tao forte que eu nem mais me conseguia mexer.
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Convidado Seg 05 Nov 2012, 21:34

Esfreguei a cabeça e involuntariamente vejo Bakura num canto da varanda com uma lâmina na mão:
-Bakura...-sussurrei
Levantei-me de repente e corri para a varanda em seu socorro. Agarrei-o e dei-lhe um abraço:
-Desculpa, desculpa ter-te dito aquelas coisas sem teres podido falar. Diz-me o que querias falar.
Ele levantou-se com a minha ajuda e sentámos-nos numas cadeiras ali espalhadas. Olhei para Blaine para confirmar se estava tudo bem e voltei-me de novo para Bakura.

Convidado
Convidado

Mensagem  Virginia Hall Seg 05 Nov 2012, 21:48

Virginia não gostava nem um bocadinho da relação entre Nami e Vougan. Quer dizer, quando ele estava com ela, era o oposto de quando não estava. Aquilo não era normal, pois não? E depois havia muitas coisas estranhas em relação a Dabi: segundo sabia, ela namorara com Dave, depois trocara-o por Ricardo, a seguir ela acabara com ele e Ricardo suicidara-se, depois mal o namorado morre, ela começa a namorar com Cath, e ainda depois disso ele fora á varanda de manhã e vira uma cena muito estranha entre ela e Dave, sendo que ela ainda namorava com Cath... Resumindo e concluindo, Dabi não lhe inspirava confiança nenhuma. E a relação entre Virginia e Vougan era aberta apenas em título...
De modos que Virginia olhara-os com um olhar inquisidor (aquele olhar do tipo "Da próxima mato-vos a ambos") agarrou Vougan pelos colarinhos, arrastou-o até ficar suficientemente longe de Dabi, e colocou-se na mesma posiçao que ela estava antes, com a cabeça de Vougan no seu colo, finalizando com um valente beijo só para mostrar a quem é que Vougan pertencia.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Experiência de Missão:
Capacidade Física:

Mensagem  Bäkura blackout Seg 05 Nov 2012, 21:55

Ouvi um barulho forte da porta da varanda olhei e vi richie que Agarrou-o em mim e abraçou-me:
-Desculpa, desculpa ter-te dito aquelas coisas sem teres podido falar. Diz-me o que querias falar.
Levante-me com a sua ajuda e sentámos-nos numas cadeiras ali espalhadas.
Ele olhou para Blaine e voltou de novo olhar para mim. Percebi que ele ja tavamesmo apaixonado por blaine..
- Bem... Eu nao te falei nestas semanas pk, tava a tentar superadar a morte do meu ex o yurik e curado a minha depressao. tu nunca passas tes por isto nao sabes o que é a pessoa que mais ama-mos no mundo morrer nos nossos braços e sais-te te com isto, agr que tava pronto a arriscar em richie, em nós e finalmente tinha superado isto do meu ex e a depressao... Se te evitei e nao te falei enstes tempos foi pk, nao tava bem sei que o te magoei ,mas magoei-te para nao o magoar mais directamente se tivesse falado e estado ctg, peço desculpa mas foi a soluçao que encontrei...

ele ia para falar mas eu nao deixei:
-Bem correu me mal, agr amas outro... -Tava outra vez quase a chorar- ... bem boa sorte com isso amigo - disse rindo, mas coiu-me uma lagrima ia começar a chorar, entao disse- bem vou me embora.
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Blaine Anderson Seg 05 Nov 2012, 21:56

-Hey Virg trás mas é para aqui o Vougan para ao pé de mim - disse eu como quem não queria a coisa - Trás para aqui o rapaz Virginia Hall.
Eu estava a tentar fazer subir os ciumes de Vougan, sim porque eu sabia que ele tinha sentimentos por mim tal como eu tinha por ele.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Mensagem  Dabila Nami Seg 05 Nov 2012, 22:14

Quando Virg tirou o Vougan de mim não pode não deixar de rir. Ele tinha arranjado alguém possessivo... Muito possessivo até... Grande parte de "relação aberta" Acho que estava mais que bem fechada. Não conseguia para de rir... Ver o Vougan com alguém assim era bastante estranho e cómico. Para uma pessoa bastante calma e fora de problemas tinha encontrado alguém bastante diferente do que aparentava ser. Mas não ias deixar que ela me tirasse o irmão... ela não ia conseguir fazer isso... Por agora só ia ver o que acontecia.

- Hey Virg trás mas é para aqui o Vougan para ao pé de mim - Disse Blaine como quem não queria a coisa - Trás para aqui o rapaz Virginia Hall.
- Vougan estas bem? - Perguntei sorrindo e virando as atenções para mim.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Convidado Seg 05 Nov 2012, 22:40

-Não vás, fica aqui connosco.-sorri para ele- Quem sabe o nosso futuro? O Blaine está mais interessado no Vougan no que em mim? Pois, que raio quereria um T-shir branca com um pirralho como eu?
Olhei para Blaine que se ria para Vougan. A sensação de borboletas no estômago atacou-me de imediato:
-Porque raio funciona o coração assim?-perguntei
Bakura riu-se. Agarrei na lâmina dele e atirei-a para longe:
-Não te quero ver mais com cenas daquelas ouviste?
Ele acenou. Voltei a olhar para Blaine:
-Tu estás mesmo apanhadinho por ele não estás?
Acenei com a cabeça em concordância.

Convidado
Convidado

Mensagem  Vougan Morte Seg 05 Nov 2012, 22:40

- Sinto-me como uma marioneta! – Respondeu Vougan olhando para Virginia. – Deves ter mais clama, nos só estávamos a brincar. – Ele colocou as mãos na cara dela – Somos só irmãos e não podes mudar isso. – Olhou para Blaine Anderson – Eu soou um cão?

- Pois és – Disse Blaine Anderson na brincadeira.

- Desde quando? – Perguntou Vougan incrédulo.

- Desde sempre! Quer dizer desde de que te conheço que me fazes de teu cão agora é a minha vez. – Respondeu Blaine Anderson.

- Nunca ladras-te! – Comentou Vougan.

- Mas fazia aquilo que tu mandavas, se bem te lembras! – Disse Blaine Anderson.

- Mas isso todos fazem! – Provocou Vougan.

- O QUE? – Perguntou Nami olhando para Vougan um pouco zangada mas este a ignorou.

- Mas sabes bem àquilo que me refiro.

- Sei? – Perguntou Vougan fazendo-se de desentendido.

- Sim sabes, não me queres a falar aqui e agora ou queres?

- Não. – Respondeu Vougan mais rápido do que devia – Queres traumatizar alguém?

- Bem me parecia que me ias dar a razão! - Disse Blaine Anderson piscando o olho.

- Vougan, tens alguma coisa que me querias dizer? – Perguntou Nami dando a entender que ião falar mais tarde.

- Talvez. – Respondeu Vougan com um sorriso enquanto reparava na rigidez de Virginia que não estava a gostas nada da conversa.

- Eu depois vejo-te... Assim que ela não tiver por perto... ou então torno-me num raptor. – Respondeu Nami mandando um beijo a Vougan, ao qual ele fingi agarrar.

- Estarei a espera. – Disse Vougan com um sorriso depois virou-se para Virginia – Então o que te fez vir a esta festa?
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Mensagem  Bäkura blackout Seg 05 Nov 2012, 22:56

-Não vás, fica aqui connosco.-sorriu ele para mim - Quem sabe o nosso futuro? O Blaine está mais interessado no Vougan no que em mim? Pois, que raio quereria um T-shir branca com um pirralho como eu?
Ele olhou para Blaine que se ria para Vougan. :
-Porque raio funciona o coração assim?-perguntei
Achei piada aquela pergunta e ri-me quantas vezes eu a fiz a mim proprio... Richie agarrou na lâmina e atirou-a para longe:
-Não te quero ver mais com cenas daquelas ouviste?
Eu acenou. Voltou a olhar para Blaine:
-Tu estás mesmo apanhadinho por ele não estás? - perguntei eu.
Ele acenou com a cabeça em concordância, bem isso diexa-va me triste, mas queria ve-lo feliz mesmo que nao fosse cmg

- Bem como disses-te nao se sabe o futuro pode ser que tenhas sorte, afinal vougan e conhecido por papa putos talvez o blaine seja assim tambem...- disse eu e desatamos a rir.

- Não sei mesmo, eu gosto dele...- disse richie ficando serio.

Eu estava outra ez a sentir me em baixo e tive de perguntar:

- E de mim ? ja nao sentes nada por mim ? - disse largando uma lagrima no lado esquerdo da minha cara sorte minha, pois richie so via o lado direito, nao queria ser mais fraco a frente dele.
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Virginia Hall Seg 05 Nov 2012, 22:59

Virginia olhava de Blaine para Vougan incrédula, como se estivesse a assistir a uma partida de ténis. Que raio era aquilo? Por amor de deus, ela não estava para aturar cenas destas... De certeza que Vougan também não quereria que ela falasse das suas relações passadas assim á frente dele. Virginia começava a achar que o seu namorado era um perigo hormonal público.... E depois a Nami ainda achava que eles deviam ter uma conversa... Bem, que se pusesse na fila...
-Então o que te fez vir a esta festa? - perguntou Vougan.
-Bem, não conseguia dormir. - respondeu Virgina. E até era verdade. - Da próxima vez que querias discutir relaçoes antigas, tenta não o fazer á minha frente. - acrescentou Virginia ao ouvido dele.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Experiência de Missão:
Capacidade Física:

Mensagem  Convidado Seg 05 Nov 2012, 23:09

Olhei para Bakura e senti que algo não estava bem. Agarrei-lhe no queixo e virei-lhe a face para mim. Uma pequena lágrima escorria-lhe:
-Sentir sinto, mas perderam alguma força.
Ele baixou a cabeça e fitou o chão. Agarrei de novo o queixo dele e dei-lhe um leve beijo nos lábios dele:
-Não te esqueças que sentimentos como o nosso nunca se perdem...apenas se escondem.
Levantei-me e entrei na sala e falei:
-Ei, e se parássemos o jogo e fôssemos fazer outra coisa qualquer? Tipo...."Quarto escuro"-fiz uma cara matreira para Dabila, que fez a mesma expressão.

Convidado
Convidado

Mensagem  Bäkura blackout Seg 05 Nov 2012, 23:19

Ele agarrou-me no queixo e e fez-me olha-lo nos olhos.

-Sentir sinto, mas perderam alguma força.

Sentia me melhor mas mesmo assim aind ame sentia mal pos ele tava a perde ro sentimento por mim, baixei a cabeça e fitei o chão. Richie agarra-me de novo o queixo e dei-me um leve beijo nos meus lábios e disse:

-Não te esqueças que sentimentos como o nosso nunca se perdem...apenas se escondem.

Levantou-se e entrou na sala enquanto eu fiquei ali sentado sem reacçao ao que tinha acabado de acontecer, esta feliz e confuso, mas bem ele deu me um motivo para nao desistir levatei me e foi para a sala e oiçoRichie dizer:

-Ei, e se parássemos o jogo e fôssemos fazer outra coisa qualquer? Tipo...."Quarto escuro"...

Nao parecia ma ideia de todo num jogo desses poderia ve ro que iria acontecer e se richie ia saltar literamente para cima de blaine ou se ia ter de acender as luz e ver richie agarrado a blaine, blaine agarrado a vougan, vougan agarrado a nami e virginia a ter um ataque daqueles, verdade quando e que a virginia chegou nem notei...
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Vougan Morte Seg 05 Nov 2012, 23:36

Vougan começou a rir assim que Virginia acabou de falar, não se podia conter.

- Minha linda, não estávamos a falar de relações amorosas! – Respondeu Vougan ainda rindo.

“Adoro manipular mentes.” Pensou Vougan.

- Falávamos de uma festa onde ambos ficamos demasiado bêbados...

- Não vais contar isso aqui pois não! – Disse Blaine Anderson interrompendo Vougan.

- Fizemos um strip, num bar no qual mandei o senhor Blaine Anderson... – Continuou Vougan ignorando Blaine Anderson.

- NÃO DIGAS! – Gritou Blaine Anderson chateado.

- Ok, não digo mais nada! – Defendeu-se Vougan com um sorriso maroto mas com as mãos levantadas em sinal de rendimento.

- Vougan podias continuar... Esse foi uma das histórias mais cómicas de sempre! – Disse Nami as gargalhadas.

- Tu contaste-lhe! – Perguntou Blaine Anderson incrédulo.

- Ela sabe tudo sobre mim. – Respondeu Vougan calmamente e dando uma vista de olhos os querubins que estavam na varanda.

Vougan viu Bakura dizer:

-... Afinal Vougan e conhecido por papa putos talvez o Blaine seja assim também...

“O QUE?” Pensou Vougan incrédulo do que acabava de ler nos lábios de Bakura enquanto se sentava. “Acho que tenho de ter uma conversinha com aquele rapaz.”

Vougan preferiu ignorar o comentário e continuar a conversa.

- Quase tudo! – Disse Nami sorrindo – A certas coisas que a Virg sabe mais... muito... mas mesmo muito mais que eu.

- Sim, nesse ponto de vista. – Comentou Vougan pensativamente ao mesmo tempo que colocava Virginia entre as suas pernas e contra seu peito. – Confortável?

Quando Virginia ia para responder, Richie Harper entro e a interrompeu dizendo:

- Ei, e se parássemos o jogo e fôssemos fazer outra coisa qualquer? Tipo...."Quarto escuro"...
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Mensagem  Blaine Anderson Seg 05 Nov 2012, 23:54

O vougan tinha-me ensinado a sua técnica secreta da leitura de lábios, e eu e ele virámos a cara para a varanda para ver o que estava a acontecer entre Richie e Bakura.
E eu para ele conseguir ler os meus lábios disse para ele.
-Papa putos ? O que quis ele dizer com aquilo ? - disse para o Vougan para ele me ler os lábios.
-Sei lá tenho que ter uma conversinha com ele - disse vougan.
De repente entra o Richie a propor um jogo de quarto escuro, e eu não vai de modas aceito logo, nunca perco um bom desafio, e este ia por à prova todos dentro daquele quarto, os ciumes compulsivos de Virginia Hall contra Dabila Nami sobre o seu amado Vougan Morte, e incluindo-me a mim, Richie Harper, Bakura Blackout Jo e Bia adams.
-Vamos lá então a esse jogo do quarto escuro, como quem manda sou eu, quem começa lá fora é a Virg ! - disse eu.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Mensagem  Vougan Morte Ter 06 Nov 2012, 02:17

Vougan soube que era uma boa oportunidade para falar com Bakura, antes das luzes serem apagadas, ele viu onde Bakura se encontrava e por onde tencionava ir. Assim que as luzes se apagaram Vougan foi ter com Bakura agarrou-o e levou para a varanda.

- Senta-te! – Disse Vougan com uma vos regida – Temos que falar.

- Vougan não percebo porque me tas a falar de maneira tão dura, mas afinal de que se trata? Queres falar comigo o que exatamente? – Disse Bakura meio confuso.

- Porque eu sou um papa putos? – Perguntou Vougan sem rodeios.

- Pera o Que? - Perguntou Bakura chocado e confuso - como sabes do que disse há pouco?

- Acabei de saber. – Respondeu Vougan rigidamente.

- O QUE? – Disse Bakura supere confuso sem perceber nada.

- Acabes-te de confirmar.

- Mas porque desconfiavas de tal coisa?

- Isso não importa. – Disse Vougan começando a ficar bastante chateado – Quero saber a razão de dizeres isso?

- Bem normalmente isso e uma brincadeira minha com a Nami, pera ai não foi a Nami que te contou pois não? – Disse Bakura não acreditando nas suas palavras.

- Nami o que? – Perguntou Vougan refletindo.

- Sim a Nami e a minha melhor amiga e como uma irmã para mim esteve aqui sempre para mim desde que entrei na cherub... – Bakura parou e parecia tare a refletir –... Por isso decerteza que não foi ela, ou seja só pode ter sido o Richie! - Bakura começou a ficar com os olhos molhados e depois caiu-lhe uma lágrima – eu não acredito que ele me fez uma desta...

- Ele teve tempo? – Vougan perguntou para que Bakura percebesse que era impossível o rapaz ter dito alguma coisa. – Já te disse que isso não importa! Quero saber o porque de dizeres isso.

- Eu sempre te chamo assim com a Nami é na brincadeira, mesmo só com ela e hoje disse isso ao richie porque tava era a referir-me ao blaine porque o richie gosta dele e eu gosto de richie e se eu não serviu para o fazer feliz quero ajuda-lo no mínimo então como tu sabes disse-lhe que o blaine podia ser um papa putos como tu, mas foi só agora para ver se animava... – Disse Bakura sentindo se mal, mas escondia-me mais algo já de algum tempo.

- Não voltes a dizer isso. – Disse Vougan com um suspiro e encostando-se a grade da varanda. – Eu posso ter problemas com essa brincadeira e não só eu.

- Desculpa Vougan... Prometo não repetir – Disse bakura com uma cara triste. - Diz me uma coisa porque que nunca mais me disseste nada depois daquilo que tu sabes... Que mal te fiz pensava que serias meu amigo, bem enganei-me para ti não devo passar de um miúdo que comes-te!
Vougan ficou irritado e prega um soco a Bakura que o faz se sentar no chão.

- Verdade és só um miúdo! – Disse Vougan respirando fundo. – Tendo a idade que tens devias ter mais mentalidade. Eu não estou aqui para brincar, estou aqui para trabalhar. Não vou a todas as festas que há, não estou sempre com amigos a volta mas sim rodeado de papéis e reuniões. Caso não tenhas-te apercebido a Nami para falar comigo vem ter comigo, pois isto é o meu local de trabalho. – Ele tentou-se aclamar antes que disse-se coisas que não devia – Desculpa não ter falado contigo mas eu sei que estavas a fazer as pazes com o Yurik. Não ia-me intrometer no meio de um casal e quando ele morreu eu não sabia o que dizer.

- Pois Nessa altura foi quando eu mais precisei de ti, seu idiota - Gritava Bakura chorando a minha frente quase deitado no chão e sangrando do nariz.

- Desculpa, mas eu não sou um super-homem! – Disse Vougan tentado disfarçar a voz triste enquanto olhava para o céu recordando algumas coisas. Continuou num sussurro. – E a prova viva disso é apropria Nami.

Bakura acalmou-se, limpou as lágrima e o sangue da cara e aproximou-se de Vougan e disse num tom baixo:

- Porque dizes isso?

- Alguma vez viste cicatriz... – Vougan começou a dizer pensativamente e quando se apercebeu do que ia dizer, calou-se. Desviou o olhar do céu para encontrar os olhos de Bakura, com uma vos rígida e uma expressão elegível contínuo. – Não tens nada a ver com isso.

- Desculpa não queria ser intrometido... Apenas tava a tentar entender-te... -Respondeu Bakura com uma voz triste - Sabes uma coisa eu confio em ti - disse ele sorrindo para Vougan este pareceu baixar outra vez a guarda e ficar conciliador.

- Ainda bem. – Comentou Vougan sorrindo – Se alguma vez quiseres falar com alguém vai ter com a pessoa não esperes que ele venha ter contigo, porque eles não vão. Pelo menos eu não vou.

- okay - Disse Bakura muito rápido abraçando Vougan e cortinou - Gosto muito de ti sr. com cara de mau - Dito isto Bakura beija-o de repente e volta para festa não dando tempo de Vougan ter uma reação.

“A Virginia vai-me matar! Se ela quase espancava Nami por estar só no seu colo nem quero imaginar o que vai fazer se viu o Bakura a beijar-me.” Pensou Vougan um pouco divertido e serio ao mesmo tempo.

- Agora tenho que entrar ali. – Sussurrou Vougan para si num suspiro.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Mensagem  Dabila Nami Ter 06 Nov 2012, 02:46

Mas as luzes apagaram comecei a ver onde me esconder, debaixo da cama, ocupado sentia-se pele humana la de baixo esperava que não fosse um bicho papão ou pior! Entre os puffs estava um cromo só podia quase ia caindo tropeçando nele ou nela. Num dos tapetes algum génio teve a estupidez de o dobrar e cai em cima de alguma coisa fofa. No sofá estava algum cromo sentado, devia pensar que era alguma estátua. Quando ia para a varanda bati contra alguém, devia ser um rapas pelo menos o peito era liso se era o peito. Sim eu aproveitava para confirmar algumas coisas. Quando entrei na varanda vi Vougan encostado a grade desta.

- Não jogas? - Perguntei com um sorriso. - Sabes vires esconder-te aqui acho que não é valido.
- Verdade! - Respondeu retribuindo o sorriso.
- Então vais me dizer o que estavas a fazer aqui ou vou ter que perguntar-te? - Perguntei com uma cara de irmã preocupada.
- Coisas de homens! - Respondeu Vougan despenteado-me toda.
- Ei! Não sou uma criança! - Reclamei afastando a mão dele do meu precioso cabelo. - O que estavas a falar com o Blaine há pouco? Porque raios ele sabe ler lábios e eu não?
- Tínhamos lido uma parte da conversa do Bakura e estávamos a comentar. - Respondeu Vougan - Eu encimei a Blaine a ler lábios mas ele só consegue ler algumas palavras.
- Um dia vais-me ensinar! - Disse com um sorriso maldoso - Agora porque andas a ler conversas privadas de outras pessoas?
- Foi sem quer. - Defendeu-se Vougan - Alem disso tenho que treinar e ele estavam a falar de mim.
- Não deixa de ser uma conversa privada, oh curioso! - Reclamei dando-lhe um soco ao de-leve no ombro - Não tens nada mas mesmo nada que andar a ler conversas privadas dos outros se não estas em missão! Agora vamos a assuntos mais sérios. - com uma cara seria mas com um sorriso ao mesmo tempo - O que ele falava de ti?
- Algo que sabes bem. - Respondeu Vougan com um olhar mais serio - Algo como papa putos, faz-te lembra alguma coisa?
Engoli o seco. Estou feita, completamente morta... Vou te matar Bakura!
- Não faço a menor ideia do que estás a falar - Disse fazendo-me de desentendida.
- A serio? - Perguntou vougan.
- Sim.
- É engraçado dizeres isso, porque se bem me recordo Bakura disse que vocês os dois tratavam-me por isso.
- Estou feita não estou? - Disse com um suspiro - Quantas vezes mais vais duplicar o castigo?
- 2. - Respondeu Vougan com um sorriso de triunfo.
- Só? - Perguntei incrédula.
- Achas pouco?
- Não senhor - Disse fazendo continência.
- Muito bem, soldado! - Disse Vougan seguindo o jogo - Amanha quero-te no campo de combate a 6h30m.
"BAKURAAA ESTAS MORTOOO!" Pensei para mim mesma.
- Claro senhor! - Disse fresando um sorriso - Como o senhor desejar e ordenar.
- Ainda bem, Soldado. - Disse Vougan troçando.
- Estiveste a falar com o Bakura? - Perguntei sentando na ponta da grade da varanda ao lado de Vougan e comecei a olhar para as estrelas.
- Sim.
- Como ele esta?
- Mal.
- Ele precisa de um homem.
- Verdade.
- Achas que ele vai ter sorte... algum dia?
- Claro.
- Tens a certeza?
- Absoluta.
- Ainda bem. - Disse com um sorriso - Esta uma bela noite.
- Esta e com uma bela festa ali ao lado. - Comentou Vougan apontando para a janela.
- A jogarem jogos de criancinhas de 10 anos! - Disse rindo - Numa festa de um T-Shirt Branca, quem diria.
- Digamos que tem mentalidade para isso - Troçou Vougan.
- Não estas muito acima!
- Verdade. - Respondeu Vougan com um sorriso - Mas estou em cima, só por te aturar.
- Desculpa mas quem atura aqui quem, sou eu a ti! - Emendei.
- Isso nunca.
- Tens razão - Disse pensativamente. - Vamos para dentro?
- Sim, mas primeiro quero uma coisa. - Disse Vougan com um sorriso e dando-me um beijo na testa.
- O que?
- Canta um pouco. - Pediu vougan - A algum tempo que não oiso-te a cantar.
- Ok! Que musica queres? - Perguntei animada.
- What Hurts The Most. - Respondeu Vougan.
- Tens certeza? - Perguntei preocupada, ele só me pedia para cantar essa musica quando se tinha recordado de alguma coisa triste do passado. Ele nunca me tinha dito o que era, mas deitava sempre uma lágrima quando ouvia essa musica e depois ia ter com os outros como se nada tivesse acontecido.
- Sim.

Sem mais pergunta respirei fundo e cantei com todo o coração, enquanto segurava na mão dele e via-o a olhar para as estrelas escutando a musica que cantava, ao mesmo tempo que aparecia refletir.

No fim da musica limpei-lhe a maldita lágrima que aparecia sempre e fiquei a ver ele a entrar no quarto como se nada tivesse acontecido. Sempre a mesma coisa e entregava-me porque ele não me contava aquilo. O que lhe fazia temer tanto contar-me? Havia algo que me escondia, eu sempre soube disso mas não sabia porque tinha medo de perguntar... não mentira não era da pergunta que tinha medo... mas assim da resposta que podia vir a receber. Deixei-me ficar sentada ali durante algum tempo, vendo as estrelas e pensando. Quando ia para entrar dentro do quarto vi o meu reflexo e tinha algumas lágrimas na cara, aprecei a limpa-las. Porque chorava?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Virginia Hall Ter 06 Nov 2012, 14:36

Virginia não estava a gostar nada daquilo, mas decidiu-se a fazer um esforço para se divertir, de modo que foi até ao corredor e contou até 30 (pelo andar das conversas la dentro deve ter sido até 3000, mas isso é outra história xD). Quando entrou colocou-se de gatas, e foi ás apalpadelas, de olhos fechados, a ver se encontrava alguém. No caminho tropeçou por um tapete dobrado. "Quem foi o idiota?", pensou. Acabou por encontrar. Um sujeito alto, que se sentara no sofá como se não estivesse a jogar. Não foi preciso muito para ela descobrir quem era, mas Virgínia deu umas apalpadelas extra só por gozo... e decidiu testar outro sitio.. os lábios. Qual não é a surpresa dela quando percebe que aqueles lábios não eram aqueles que ela esterava..
-HEY! - protestou o sujeto, - não achas que estás a ir longe de mais?
-Sorry! - disse Virginia, envergonhada. - És o Blaine.
As luzes acenderam-se, revelando que ela estava certa.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Experiência de Missão:
Capacidade Física:

Mensagem  Blaine Anderson Ter 06 Nov 2012, 16:51

-Bem o que achas-te dos meus lábios Virginia Hall ? - perguntei eu para tentar chamar a atenção do Vougan.
-São bem carnudos sinceramente - disse ela.
-Eu sei, mas aviso-te sou só eu e quem namorar comigo - disse eu acompanhado para um sorriso.
Antes de ir lá para fora perguntei ao vougan daquela cena do strip mas não falei práticamente gesticulei para ele me ler os lábios.
-Disseste aquilo só para disfarçar certo ? - disse eu, esperei pela resposta dele e fui para fora.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Mensagem  Vougan Morte Ter 06 Nov 2012, 19:37

Vougan entrou no momento em que as luzes foram acesas por Bakura. Ele deparou-se com Jo debaixo da mesa de bebidas que por consequência algumas tinham sido derramadas, com Bia Adams debaixo da cama, Jake Parker estava no meio dos puffs, Richie Harper estava enrolado no tapete, Blaine Anderson estava sentando no sofá com a Virginia a sua frente completamente vermelha. Por um momento Vougan só ficou a olhar para o “espetáculo” enquanto estava encostado a parece, então Blaine Anderson perguntou tentando chamar a atenção de Vougan:

- Bem o que achas-te dos meus lábios Virginia Hall ?

- São bem carnudos sinceramente – Respondeu Virginia.

“Ela beija bem não é Blaine Anderson?” Pensou Vongan com um sorriso.

- Eu sei, mas aviso-te sou só eu e quem namorar comigo - disse Blaine Anderson acompanhado para um sorriso.

Antes de Blaine Anderson ir lá para fora perguntou ao Vougan sem usar a sua voz.

- Disseste aquilo só para disfarçar certo? – Perguntou Blaine Anderson.

- Não. – Respondeu Vougan com sinceridade.

“Interessante não te lembras dessa noite.”

Blaine Anderson saio para o corredor e Nami entrou no quarto com um meio sorriso forçado mas foi ter com o Jake Parker para ralhar com ele por algum motivo. Vougan se dirigiu a Virginia pela primeira vez desde que esta tinha chegado e deu-lhe um beijo profundo e longo.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Mensagem  Virginia Hall Ter 06 Nov 2012, 19:57

Virginia ficou aliviada por Vougan não se chatear...afinal de contas ninguém tivera culpa de nada. Provavelmente ele fora falar com Blaine para esclarecer isso, pensara ela. Isso explicava o beijo. As coisas estavam a voltar ao normal entre ela e Vougan. Espera, alguma coisa não estava certa... Virginia beijou Vougan de volta para confirmar.
-Amor, não sabia que fumavas.. - disse ela.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Experiência de Missão:
Capacidade Física:

Mensagem  Vougan Morte Ter 06 Nov 2012, 21:47

- Muito raramente. – Respondeu Vougan. – Porque é assim tão óbvio.

- Só um bocadinho.

- Se eu te dissesse que hoje não fumei o que farias? – Perguntou Vougan curioso.

- Perguntaria qual a razão de saberes a tabaco. - Respondeu Virginia, com um olhar cauteloso.

- Não tenho bem a certeza. – Disse Vougan despreocupadamente – Não me lembro do que aconteceu.

- COMO ASSIM NÃO TE LEMBRAS? - Perguntou Virginia, exaltada.

- Simplesmente reprimo algumas memórias, algumas mesmo sem querer. – Respondeu Vougan com as mãos nos bolsos e descontraidamente.

- Vougan Morte, como é que ficaste com sabor a tabaco se não fumaste? - Perguntou Virginia, ameaçadoramente.

- Quem sabe. – Respondeu Vougan beijando-a na testa. - Agora temos de jogar.

Mal Vougan acabou a frase as luzes apagaram.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Mensagem  Bäkura blackout Ter 06 Nov 2012, 22:06

Oh meu deus eu tinha acabado de beijar o vougan... virginia vai literalmente matar-me se algumas vez sonhar com isto. bem o quarto esta escuro mal se via e por algum motivo alguem dobrou o tapete pois tinha acabado de tropecar nele, estava tentar me manter escondido, apenas nao sabia onde me, quando oiço uma vozes de fundo no quarto:

-HEY! - protestou o alguem - não achas que estás a ir longe de mais?
-Sorry! - disse a voz familiar de Virginia que parecia envergonhada. - És o Blaine.

encostei-me a uma parede e as luzes acenderam-se, bem eu acendias por acidente, neste momento veijo virginia em cima de blaine no sofa "Eu nao acredito nisto e tava eu a sentir-me mal por ter dado um chapa ao namorado dela, afinal ela tb nao e anjinha XD" para alem disso, esta Jo debaixo da mesa de bebidas que por consequência algumas tinham sido derramadas, com Bia Adams debaixo da cama, Jake Parker estava no meio dos puffs, Richie Harper estava enrolado no tapete " Opps afinal foi contra richie espero que ele esteja bem, mas tb afinal quem é o idiota que se mete enrolado a um tapete"
Bem vougan e virginia começar a "falar" enquanto blaine ia la para fora, pois era a sua vez... conseguia ouvir richie a comentar com nami e jake que tinham ido contra ele 3 vezes no minino, nessse momento nao resisti e ri-me foi ter com ele e disse:

- Desculpa acho que foi um desses 3...

- Aserio baku? Eu tambem! - Disse nami e desata-mos todos a rir....Quando as luzes se apagaram...

Entrei em panico ja tavam todos escondidos e ja tinha passado por 3 lugar e disseram que tava ocupado, entao que se lixe resolvi sentar me no sofa e reparei que tava la mais alguem visto que cai em cima da pessoa e pela estrutura corporal devia ser um rapaz.

- Desculpa... - disse eu baixo.
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Blaine Anderson Ter 06 Nov 2012, 22:16

Entrei dentro do quarto e comecei à procura de alguém, o meu objetivo era encontrar Nami, para a fazer sofrer um bocadinho, entrei dentro do quarto e fechei os olhos, comecei à procura, no sofá estavam duas pessoas, pelos vistos mas eu não me apeteceu adivinhar quem era, fui debaixo da mesa e não estava lá ninguem, fui até à cama e debaixo dos lençois estava alguém, e comecei à apalpar.
Pela textura do cabelo, curto toquei na face e era Richie, não era quem eu queria mas pronto.
-Richie és tu ? - Perguntei eu
-Sim sou .
Blaine Anderson
Blaine Anderson
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Mensagem  Dabila Nami Ter 06 Nov 2012, 23:08

Quando entrei dentro do quarto vi Blaine a sair e vi Vougan a se dirigir a Virgina dando-lhe um beijo! E que beijo. Eles estavam com as hormonas aos pulos! Também vi que jake era o idiota que estava no meio dos puffs e fui ter com ele.

- Sabes podias ter pedido desculpa! - Disse fazendo com se estivesse zangada.
- Então foste tu que quase cais-te em cima de mim - Disse Jake não podendo deixar de rir.
- Não te rias! Para a próxima espanco-te. - Ameacei com um sorriso na cara.
- Desculpa, mas tem piada.
- Verdade. - Respondi não podendo mais e começando as gargalhadas com ele - Explica-me porque o Richie esta enrolado num tapete!
- Essa sim é uma boa pergunta - Disse Jake - Richie, anda cá.

Richie em poucos segundos estava ao nosso lado pois ja tinha saindo do tapete.

- Diz? - Perguntou ele sabendo qual a razão do chamamento.
- Podes nos explicar porque estavas enrolado no tapete? - Perguntou Jake rindo.
- Achei uma boa ideia! - Respondeu inocentemente Richie - Mas agora acho que foi uma péssima ideia! Foram 3 pessoas contra mim!
- Desculpa acho que foi um desses 3... - Disse Bakura quando estava ao lado dele.
- A serio baku? Eu também! - Disse e desata-mos todos a rir.

De repente a Jo apagou as luzes e todos saíram do meu lado e se foram esconder, eu simplesmente fiquei em pé no lugar onde estava. Senti movimentos a trás de mim mas não me mexi, pouco tempo de pois ouvis barulho de alguém a mexer nas mesas, então minutos de pois alguém passo a minha frente por cm que não me tocava. "sorte a mais só pode ou azar!" Então ouvi:

- Richie és tu? - Perguntou Blaine, pelo menos só podia ser ele mas nenhum idiota ia falar no meio do jogo e não ser a pessoa que estava a procura.
- Sim sou. - Respondeu Richie.

Bia ligou a luz alguns minutos depois revelando que era mesmo Richie debaixo dos lençóis da cama. Jake estava com baku no sofá, bem ali avia mais hipóteses de encontrar alguém. Jo estava literalmente debaixo dos puffs, Virg estava ao lado dos armários e Vougan estava sentado em cima da cómoda do lado oposto de onde se encontrava Blaine. Continuava a olhar para Richie tentado evitar um comentário mas não conseguia mais por isso disse:

- Richie já vi que gostas de ser enrolado! Primeiro no tapete e agora nos cobertores... O que vai ser a seguir? Enrolares-te nos braços de alguém? - Pisquei-lhe o olho - Olha que não é ma ideia.
- Não digas isso! - Disse Richie ficando vermelho.
- Estou só a brincar. - Disse rindo.
- Nami, não saíste do sitio? - Perguntou Jake.
- Não - Respondi virando a minha atenção para jake. - Como vez não valeu a pena me mexer.
- Estou a ver que sim!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Convidado Qua 07 Nov 2012, 00:05

A minha cara estava vermelha e super-quente, levantei a mão e disse:
-My turn!
Saí do quarto e esperei alguns momentos até entrar de novo. Andei alguns metros aos apalpões até que bato com a testa no vidro da janela:
-Foda-se! Quem é que pôs este vidro aqui?
Ouvi alguns risos:
-Apanhei-vos.
Voltei-me para trás, mas um passo foi o suficiente para tropeçar na mesa das bebidas e dar uma cambalhota, sendo amparado por um corpo que gritou:
-Au! Vê por onde andas!
-Dabila?
-Não, o papa! Ai Richie, Richie, Richie...Tu estás tão MORTO! -respondeu Dabila
As luzes ligaram-se e todo o pessoal saiu do seu esconderijo. Saí de cima de Nami que se dirigiu para fora do quarto. Corri para cima do sofá e saltei para o topo dele, encostando-me ai máximo á parede:
-Perfect!

Convidado
Convidado

Mensagem  Bäkura blackout Qua 07 Nov 2012, 00:44

Bem ja tinha passado a vez de blaine e de richie agr era vez de nami eu matinha-me sempre no sofa la estava-se bem... bem apagaram de novo as luzes e minutos depois nami entrou e começou a procurar muitos se riam... ela andava meia atoa ate que ouvi ela dizer:

- Niguem na cama nem no tapente - ela e o resto das pessoas do quartos riam era essa ideia de nami fazer-nos rir ate encontrar alguem, e tava a resultar bem ouve a altura que oouvi a sua voz proxima do sofa e entrei em panico subi para o topo do sofa e estava la alguem.

- Este lugar e meu.

- Nao sejas assim pode-mos partilhar. - disse eu provocando a outra pessoa que estava ao meu lado.

- Nao me parece! - dito isto a pessoa que tava ao meu lado empurra-me do sofa fora, mas eu tive tempo e ja que ia cair nao caia sozinho consegui agarrar na t-shirt do desgraçado e ele caiu cmg problema quando aterra-mos no chão ele esmagou-me por completo.

-au, isso doeu. - a minha sorte e que nami ja estava longe encontrava-se longe de mim e do suspeito que agr tava a divertir-se a manter-se em cima de mim e tinha apanhado alguem, pelo que ouvia.
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Dabila Nami Qua 07 Nov 2012, 14:58

Era a vez do Richie ir la para fora enquanto ele foi contar e as luzes foram apagadas, eu fui até a mesa de bebidas. Andei um tempo a procura do meu copo, pois só me lembrava vagamente onde ele podia estar foi então que ao fim de algum tempo o encontrei, pelo menos pensei que fosse o meu. Quando bebi um pouco soube que não era o meu copo. Devia ter tentado olhar melhor para a mesa, mas alguém apagou as luzes sem eu poder beber alguma coisa. Coloquei a bebida na mesa quando Richie foi contra a janela, fiz todo o esforços que podia para não rir enquanto saia onde estava. Estava a andar devagarinho quando oiço alguém a ir contra a mesa viro-me e quando dou por mim estava no chão com alguém em cima, sem pensar gritei:

- Au! Vê por onde andas!
- Dabila? - Perguntou uma voz masculina, era o Richie ja estava feita.
- Não, o papa! Ai Richie, Richie, Richie...Tu estás tão MORTO! - Respondi com a dor que sentia da queda e o peso dele em cima de mim.

As luzes acenderam-se e ele sai de cima de mim foi para o corredor. O corredor era um lugar silencioso e ecoava a minha voz quando comecei a contar:

- 1... 2... 3... Etc... 29... 30... VOU ENTRAR!!!!

Entrei no quarto com os olhos fechados passei pelo tapete e estava direito, pronto ninguém se encontrava la. Subi para cima da cama e depois de procura que por baixo que por cima, aproveitei para dar uns saltinhos nela e então disse:

- Niguém na cama nem no tapete - O resto das pessoas do quarto riam-se.

Comecei a andar pelo quarto outra vez quando ouvi:

- Este lugar e meu. - Disse Richie, pelo menos eu achava que era ele.
- Não sejas assim pode-mos partilhar. - Disse Bakura.
- Não me parece! - Disse o outro rapaz e depois ouviu-se um estrondo.

"Idiotas! Não sabem ficar calados." Pensei enquanto me dirigia para o lago oposto ia ignora-los.

- Au, isso doeu. - Disse um dos dois.

Agarrei alguém que estava sentado descontraidamente nos Puffs, assim que mexei no peito dele, no cabelo e senti o cheiro do seu perfume que era único, disse com um sorriso:

- Vougan por aqui!
- Esta não espera. - Disse Vougan.
- Devias saber que eu ignorar aqueles dois! - Comentei dando-lhe um leve soco no ombro quando as luzes foram apagadas.
- Eles pelos vistos estão a gostar. - Comentou Vougan entanto olha vara eles.
- Baku e Richei o quarto escuro serve para encontra pessoas e não andar em cima delas para outras coisas. - Disse com um sorriso matreiro.

Baku e Richi estavam encima de um do outro e pareciam que estavam a lutar um com o outro, mas também ao mesmo tempo outra coisa.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Virginia Hall Qua 07 Nov 2012, 15:42

O jogo deu tempo suficiente a Virginia para ela chegar a algumas conclusões. Se Vougan sabia a tabaco e não tinha fumado, entao beijara ou fora beijado por um fumador. Só havia duas pessoas que tinham fumado na festa: Richie e Bakura. Virginia pretendia "abordá-los" quando a festa terminasse.....
Uma coisa que deixou Virginia com a pulga atrás da oreljha foi o facto de Dabila ter reconhecido Vougan, quando ela própria não fora capaz de o fazer... Decidiu e ter com ela.
-Dabila, como é que reconheceste o Vougan? - perguntou Virginia, curiosa.
- Por causa do perfume. - Respondeu Nami virando a sua atenção para ela.
-Ok, isso explica muita cosa... - Se Dabila não falara nos músculos, era porque não os conhecia,e Virginia deu graças a deus por isso. - Desculpa aquela cena de ha um bocado....É só que o Vougan não me tinha dito nada sobre isso, e eu fiquei um bocado ciumenta....
- Sobre o que? - Perguntou Nami ficando confusa.
-Quando eu cheguei... - respondeu Virginia.
- Ahh isso...Não faz mal se fosse eu acha que teria feito a mesma coisa... talvez não tão possessiva... Mas tenho que admitir que fiquei ciumenta quando me arrancaste o irmão.
-Acho que vais ter de te habituar a isso. - disse Virginia,piscando o olho.
As luzes apagaram-se, e ambas se foram esconder.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Experiência de Missão:
Capacidade Física:

Mensagem  Vougan Morte Qua 07 Nov 2012, 17:24

Vougan saio do quarto quando Virginia se aproximava de Nami, ficando curioso para saber o tema da conversa e ao mesmo tempo desconfiando o assunto dessa conversa. No corredor estavam a passar dois T-Shirt Branca, Neville que devia ter estado na reunião com o diretor e Lily que devia ter acabado de jantar.

- Vougan por aqui? – Perguntou Lily com os olhos a brilhar e um sorriso caloroso.

- Sim. – Respondeu Vougan encostando-se a parede.

- O que fazes por aqui? – Perguntou Neville carrancudo.

- Vivo.

- Sim, mas porque não estás enfiado no teu escritório? – Perguntou Neville não gostando da resposta.

- Descansar e a conviver.

- Está a haver uma festa? – Perguntou Lily aproximando-se de Vougan com um sorriso.

- Do novo T-Shirt Branca.

- Teria vindo se soubesse – Disse Lily triste – Valho para a próxima pode ser que te encontre. – Começou a afasta-se com um sorriso e um aceno.

- Adeus. – Disse Neville tentando disfarçar que estava chateado.

Vougan ignorou-o e começou a contar. Entrou no quarto de olhos fechados e dirigiu-se ao sofá encontrava-se lá uma pessoa confirmando que não era quem queria, segui-o caminho. Encontro 3 pessoas o Jake Parker, a Bia Adams e o Richie Harper pelo menos era isso que lhe parecia. Ao fim de algum tempo descobriu alguém sentado em uma cadeira próxima da mesa de bebidas, agarrou-a e colocou-a de pé confirmando a sua altura. Começou por tocar no seu cabelo que era comprido, aproximou-se do pescoço da pessoa para cheira-la melhor, já tinha quase certeza de quem era por isso sorrio.

- Este cheiro é me familiar – Sussurrou Vougan ao ouvido dela enquanto começava a tocar no seu corpo – Este corpo não me é estranho. – Beijo-a – Sabor extremamente familiar.

Virginia puxou Vougan para mais perto, e correspondeu ao beijo.

- Desta vez beijei o homem certo ás escuras. - Sussurrou ela, rindo.

- Espero que não seja a única – Sussurrou Vougan sentando-se na cadeira e puxando-a para si.

Virginia traçou uma linha de beijos da orelha ao peito de Vougan.

- Se continuares. – Sussurrou Vougan com um sorriso e puxando-a para a sua boca. – Não sei o que te farei.

- Acho que não temos tempo, mas eu não me importava de tentar. - Sussurrou Virginia

- Eu importo que os outros te oiçam! – Sussurrou Vougan beijando o pescoço dela enquanto a colocava no seu colo.

- Então mal a festa acabar vamos para o quarto. - Sussurrou Virginia.

- Isso é uma proposta tentadora mas temos que ter cuidado.

- Porque? No quarto temos privacidade. - Sussurrou Virginia.

- Mas não até chegar a ele. – Sussurrou Vougan se levantando, colocando-a no chão e dando um último beijo antes de perguntar – Virgínia és tu?

- Sim. - Respondeu Virginia, como se não se tivesse passado nada.

As luzes foram acesas revelaram que era mesmo Virginia e ao mesmo tempo revelando um novo chupão no pescoço dela.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Mensagem  Convidado Qui 08 Nov 2012, 08:07

Eu estava no mesmo esconderijo á espera quando ouço Vougan e Virginia quase no "coiso-e-tal" e gritei:
-Ei ei! Isto é um jogo normal...Nada de "trabalhos manuais" e afins se faz favor. Corri a luz e acendi-a. Olhei para Dabila que me sorriu e fez uma expressão de "Tu também és mauzinho...!". Virgina olhava-me com um ar carrancudo de me querer matar. Fizemos uma pequena pausa e fui novamente para a varanda, enquanto eles ficaram lá dentro. Virgina aproximou-se de mim sem eu dar conta, assustando-me quando falou:
-Richie!
Virei-me e respondi:
-Diz Virg.
-Tu hoje fumaste?-perguntou ela apertando os punhos
-Fumei porquê?
Ela agarrou-me pelo colarinho e disse:
-Foste tu que beijaste o Vougan?
-Não.
-Diz-me a verdade.
-Queres provas?
-Quero!
-1:Ele sabia a mentol?
-Não.
-A primeira prova é logo a única que precisas. Assim que eu acabei de fumar fui pedir á Nami uma pastilha caso o meu "futuro" se alterasse, se é que me entendes. E já agora, eu beijar o Vougan? WTF Virginia.
-Ah, então desculpa. Faz-me um favor e chama o Bakura.
-Para?
-Para lhe dar uma sova por ter beijado o meu namorado.

Convidado
Convidado

Mensagem  Bäkura blackout Sex 09 Nov 2012, 04:04

-Ei ei! Isto é um jogo normal...Nada de "trabalhos manuais" e afins se faz favor.
Mal Richie disse isto o proprio acendeu-o a luz. Fizemos uma pequena pausa e ele voltou novamente para a varanda, enquanto eu e o resto das pessoas ficamos destro do quarto excepto virginia que foi atras dele. Cinco minutos richie volta e parecia meio furioso vem na minha direcçao nesse momento eu estava sozinho no sofa. Ele chega ao pé de mim e diz:

- fazes sempre as coisas de cabeça quente, bem agr vai lá fora.

- O que? - disse eu confuso.

- Virginia quer te matar...

bem fui la fora e fechei a janela, nao tive tempo de fazer mais nada virginia espeta-me um bom selo na cara...

-Auhh para que foi isso? - acabei de afirmar isto e ela manda-me um pontape no meio das pernas e diz...

- Por teres beijado o meu namorado! - disse ela em extrema furia.

- Pera ai o que? - Ela ia para me dar outro golpe mas agarrei-a e fiz a parar e disse - Primeiro vais te acalmar que não tou a perceber nada desta m*rda, so depois te vou, soltar e segundo, desde quando e que namoras com o vougan?

- Bastante tempo para saberes! - disse ela ainda furiosa - E nao me vejas com mentiras que nao sabias?

- Virgínia nao tenho por habito espetar cornos as pessoas com quem me dou bem - disse eu tentado mostrar-lhe que estava a dizer a verdade.

- Não sei, habituada a pessoas falsas estou eu...

Nesse momento virei Virgínia para mim agarrei a com força e fiz que ela me olha-se nos olhos e disse num tom bastante serio:

- Eu nao sabia que tu e o Vougan Namoravam, ponto paragrafo se nao acreditas azar tenho a consciência tranquila! - Larguei-a e ela não disse nada Virgínia era muito orgulhosa para pedir desculpas só disse "que não se volte a repetir" e entrou dentro do quarto.

Já que me encontrava na varanda resolvi aproveitar para fumar um cigarro... já ia a meio do cigarro e encontrava me distraído, alguém aparece do nada e me abraça por traz. "Quem sera?" foi o meu pensamento.
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Dabila Nami Sex 09 Nov 2012, 23:13

– Virgínia és tu? - Perguntou Vougan
- Sim. - Respondeu Virg
- Ei ei! Isto é um jogo normal...Nada de "trabalhos manuais" e afins se faz favor. - Disse Richie

"Que raios passou aqui? Um encontra outro e outro diz que andam a fazer trabalhos manuais? Ruchie não sabes que é para isso que este jogo serve?" pensei depois a luz foi acesas mostrando um novo chupão no pescoço de Virg "Bem eu teria feito pior Richei!" Comecei a rir e mandei um olhar a Richei que dizia "Tu também és mauzinho...!". Richie foi para a varanda (MUITO CONCORRIDA!) e Virg foi ter com ele, aproveitei para ir ter com o Vougan que estava sentado num dos puffs sozinho.

- A Virginia anda a fazer Tatuagens novas? - Perguntei com um sorriso maroto e sentei-me no puffs no meio das pernas de Vougan. (MUAHAHAAHAH... aproveitando enquanto certa pessoa não vê....)
- Porque dizes isso? - Perguntou Vougan colocando seus cotovelos nas suas pernas.
- Ela tem uma coisa negra no pescoço quase que juraria que era um chupão, mas é tecnicamente impossível. Quer dizer tu só encontraste a Virg e o que Richie disse era só para pegar convosco. - Disse com um sorriso inocente na cara e olhei para Vougan.
- Acho que ela fez isso as escuras. - Respondeu Vougan divertido. - Diz que é mais divertido.
- Deve ser complicado fazer sozinha.... e a si mesma. - Disse com um olhar provocador.
- Eu concordo mas não posso evita-lo, se ela o deseja.
- Se ela o quer! Quem sou eu para contrariar? - Perguntei enquanto me encostava as costas dele. Ouve uma pausa enquanto olhávamos para a varanda e então perguntei - Estas feliz? com ela?
- Sim. - Respondeu Vougan passado um longo tempo.
- Vougan.
- Espero que sim, ela é... uma pessoa um pouco agressiva, teimosa, de ideias fixas, amigável, carinhosa, orgulhosa, e outras coisas. - Disse Vougan tentando procuras as palavras certas - Digamos que é um bom desafio. Algo novo para explorar e fazer me reviver.
"UM POUCO?" Pensei enquanto olhávamos ela a dar um soco e um pontapé ao Bakura.
- Vais finalmente deixar o passado? - Perguntei antes de poder travar a pergunta, ainda olhando para Virg.
- Vou tentar. - Disse Vougan dando-me um beijo na cabeça. - Como disseste não posso viver assim para sempre.
- Ceras sempre o meu irmão? - Perguntei com uma voz um pouco triste e com as lágrimas ameaçarem saíram mas sem saber o porque dessa tristeza ou lágrimas.
- Claro, nunca deixarei de ser alguém especial. - Disse Vougan puxado-me a cara e dando um beijo a esquimó e retirando-me a lágrimas que estavam a começar a sair.
- Brigado. - Disse com um sorriso maio forçado enquanto o abraçava. - Seras sempre uma pessoa especial e nunca te deixarei que ela te roube de mim!
- Criança! - Disse Vougan estalando o dedo na minha testa.
- Ei não me chames assim! - Disse com um beicinho - Só és 4 anos mais velho.
- O suficiente para ainda seres uma criança! - Provocou Vougan com um sorriso.
- Estúpido. - Disse me levantando zangada.
- Se eu sou estúpido o que és tu? - Perguntou Vougan agarrando-me pelo braço.
- Sou uma menina muito bem comportada - Respondi com um cara de anjo e um sorriso.
- Claro e eu sou o pai natal.
- Olha este natal quero uma rosa azul!
- Só se me deres um beijo. - Disse Vougan com um sorriso.
- Queres que a Virg me mate??? - Perguntei tentando não me rir.
- Pensando melhor - Disse Vougan olhando para e voltando a olhar para mim - Prefiro só que me tragas uma bebida.

Fui a mesa de bebidas peguei na bebida favorita de Vougan e a entreguei dirigi-me a varanda quando Virg saio dela. Abracei Bakura e perguntei preocupada:

- Estas bem?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Virginia Hall Sáb 10 Nov 2012, 16:26

Virginia sinceramente não percebia como é que Bakura não percebera que ela e Vougan namoravam.... mas também não se arrependia dos socos que lhe tinha dado. Ao saír da varanda, cruzou-se com Dabila. Vougan estava sentado num puff, de frente para a varanda. Virginia sentou-se no seu colo.
-Vougan, porque é que deixaste o Bakura beijar-te? - perguntou-lhe ela.
- Quem disse que deixei? – Perguntou Vougan com uma sobrancelha alevantada.
-Ele beijou-te. - declarou Virginia.
- Quem?
-O bakura.
- O Bakura o que? – Perguntou Vougan com uma cara seria mas no fundo estava-se a divertir.
-O bakura beijou-te. Escusas de disfarçar. Eu falei com ele. - respondeu Virginia.
- Sim, já tivemos um caso, é claro que já me beijou. – Respondeu Vougan mexendo com carinho no cabelo dela.
-Ele beijou-te hoje, Vougan.
- Então foi por isso que quase mataste o rapaz. – Comentou Vougan com um sorriso escondido.
-Quase matar? - Virginia sorriu. - Aquilo nem chegou a ser uma coça.....
- Sabes que um homem por morrer se o golpe que deres nas partes intimas for muito forte?
-Foi fraquinho, não te preocupes. - tranquilizou-o Virginia.
- Dói na mesma!
-Era para doer.- elucidou-o ela.
Vougan sorriso e aproximou para a poder beijar. Virginia deixou que ele a beijasse.
- O que querias saber? - Preguntou vougan, se afastando.
- Não o deixei.
-Ele beijou-te...Explica.
Vougan se levantou ao mesmo tempo que a colocou em pé, deu-lhe um beijo de repente e fui para a mesa de bebidas sem que ela pudesse fazer qualquer movimento.
-Vougan? - chamou ela. Ele nao ia fazer uma cena, ou ia?
- Uma imagem vale mais do que mil palavras, não achas? – Perguntou Vougan sem olhar para ela – Queres alguma coisa?
-Quero-te a ti. - respondeu ela, confusa.
- Que mais? – Perguntou Vougan servindo-se e olhando de relance para a varanda.
-Só quero saber o que aconteceu hoje entre vocÊs os dois...
- Acabei de te mostrar. – Disse Vougan com um sorriso olhando finalmente para ela.
-Desculpa mas eu não percebi.
- Beijou-me e não tive tempo de reagir. – Disse Vougan se aproximando e tirando o cabelo da cara dela.
-Da proxima vez que alguém te beijar, avisa-o de que tens namorada. - disse Virginia, sorrindo.
- Porque?
-Porque o Bakura disse-me que não sabia que tinhas namorada. - respondeu Virginia.
- Tenho?
-Acho que sim.- respondeu Virginia, beijando-o.
- Isso parece ser bom – Disse Vougan com um sorriso e agarrando-a pela cintura. – Podes-me dizer quem é?
-Acho que sou eu! - sussurrou Virginia ao ouvido de Vougan, beijando-lhe a orelha.
- Podes provar?
-O teu ponto mais sensível é o pescoço.- respondeu Virginia, explorando o pescoço de Vougan com os lábios para provar o que dizia.
- Não, esse é o da na.. – Vougan parou o que ia dizer e continuo – É o que me faz mais cócegas.
-Sim, sim, vou mesmo acreditar. - respondeu Virginia, continuando o que estava a fazer.
- Se não parares eu ainda me mijo! – Respondeu Vougan afastando-a e capturando os seus lábios.
-Uou, que romântico.- comentou Virginia.
- Estou a ser sincero – Respondeu Vougan com um sorriso.
Virginia subiu dos lábios de Vougan para o nariz. Vougan simplesmente ficou a olhar para ela durante algum tempo.
- O queres de mim? – Perguntou Vougan sem deixar os olhos dela.
-Porque é que dizes isso? - perguntou Virginia, confusa.
- Quero saber, o que pretendes de mim? – Perguntou Vougan com uma voz profunda ao ouvido dela.
-Nariz começa por na. - respondeu simplesmente Virginia, rindo-se. - Estava a testá-lo.
Vougan riu-se.
- Não vais saber nunca nem desconfiar! – Disse Vougan se afastando – Um dia pode ser que descubras mas esse dia não é hoje.
-Existem assim tantos pontos diferentes começados por na? - perguntou Virginia, rindo-se.
- Eu nunca disse que o meu ponto sensível começava por na. – Respondeu Vougan enquanto se sentou no puff virado para a varanda.
-Quando eu disse que o teu ponto sensivel era o pescoço, tu ias dizer quer era o na.. -comentou Virginia.
- Isso não significa que comece por na. – Respondeu Vougan com um sorriso.
-Então significa o quê? - perguntou Virginia, curiosa.
- Quem sabe… - Respondeu Vougan com um encolher de ombro.
Virginia puxou Vougan para si e beijou-o.
-Ainda hei de esclarecer isso. - prometeu ela.
- Há certas coisas que mais vale uma pessoa não saber. – Respondeu Vougan voltando a olhar para a varanda. – E outras que nunca conhecerás mesmo que queiras.
Virgina suspirou, resignada. O lado enigmático de Vougan dava cabo dela.
- Sabes o que quero neste momento? – Disse Vougan dando um olhar abraçador a ela.
-O quê? - perguntou Virginia, com um sorriso malandro.
- Não queres tentar descobrir? – Perguntou Vougan colocando entre suas pernas e com os braços a volta dela, puxando-a mais para si.
-Absolutamente. - respondeu Virginia, beijando-o profundamente.
- É pena que um querubim não possa entrar no estabelecimento dos T-Shirts Brancas – Disse Vougan mordiscando a orelha dela.
-Bem, o meu quarto tem um sofá bastante confortável. - revelou Virginia.
- Sempre podes entrar no meu gabinete por um possível castigo. – Comentou vougan.
-Uh, eu portei-me muito mal...- revelou Virginia.
- Muito… neste momento andas a seduzir um superior.
- Muitissimo. - corrigiu Virginia.
- Queres algum castigo em particular? – Perguntou Vougan curioso e apalpando-a.
-Deixou á tua escolha. - respondeu Virginia, com um suspiro de prazer.
- Então vou dizer adeus a Nami e um pedido de desculpa ao Bakura. – Disse Vougan se levantando mas deixando-a no puff.
-Ok. - disse Virginia, esperando por Vougan.
- Não vais-te despedir de Blaine? Ele estava a gostar de pegar contigo. – Perguntou Vougan olhando-a por cima do ombro.
-Sério? - Virginia riu-se e foi ter com Blaine.
-Blaine, a festa está a ser espetacular,mas eu e o Vougan temos de ir.- disse-lhe ela.- Temos, hum, assuntos a resolver.
-Uh, ok. - disse Blaine. - Até á próxima-
Virginia esperou que Vougan terminasse as despedidas.
Vougan passado um pouco voltou a agarrou e assim que entrou no corredor.
- Devias pensar no que fizeste, precisamos de ter uma conversa. – Disse Vougan rigidamente e sem qualquer expressão na cara.
-Desculpa. - disse Virginia, fingindo que estava á beira de lágrimas.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Experiência de Missão:
Capacidade Física:

Mensagem  Bäkura blackout Sáb 17 Nov 2012, 06:26

- Estas bem? - disse a pessoa que me abraçava por traz...

- Nami, Fo*a-se! que susto..

- Olha as asneiras menino! - disse ela sorrindo me com cara de inconcente.

- Não es a pessoa mais indicada para me dizer isso, se bem que me andes um dia de dizer onde compras-te essa carinha de inocente que é coisa que tu nao és. - começamos a rir.

- Não sei, é segredo amori - Disse ela entre os nossos rissos. - mas como tava a dizer estas bem?

Fiquei com um cara mais seria, ate ali ainda nao tinha pensado como estava:

- sinceramente não sei. Sinto-me bastante confuso - Abracei-a e disse - Tenho saudades tuas nami...

Fomos interrompidos por vougan que tinha acabado de entrar na varanda. Senti-me na obrigação e foi falar com ele:

- Vougan desculpa, nao sabia que namoravas... ( Tou sem inspiraçao deixo a converça a cargo de vougan se ele nao se importar)

Depois de vougan e eu falaremos voltei junto de Nami e perguntei:

- Era pedir muito ficar a dormir no teu quarto hj e fala-mos la? é que tenho me sentido muito perdido e só ultimamente...

Nami de certo que reparou na minha tristeza, eu via-o nos seus olhos:

- Bakuu , ja sabes sempre que quiseres fala comigo e é claro que podes la dormir hj.

- Bem vamos para dentro?

- Vamos! - Disse nami sorrindo para mim, demos mais um abraço e voltamos para a festa onde se via vougan e Virgínia a saírem e fecharem a porta.
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo