Quarto da Kat
+11
Isaac Choke
Jopc
Jo
Catherine Hitomi
Alison Smith
Diana E. Grint
John Potter
Miىŧεг Đ
Sophie Adams
Katte Sims
Katerine Sims
15 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Quarto da Kat
-O boy é teu, tu é que mandas!-disse eu com um sorriso maroto- Ricardo, esconde-te ouvi dizer que a Dabila é perigosa com uma arma na mão!!!
Ricardo já devia ter percebido isso mas mesmo assim achava que iria ganhar!! A EQUIPA DAS RAPARIGAS É A MAIOR!
Ricardo já devia ter percebido isso mas mesmo assim achava que iria ganhar!! A EQUIPA DAS RAPARIGAS É A MAIOR!
Katerine Sims- T-Shirt Cinzenta
- Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 0
-O boy é teu, tu é que mandas!-disse eu com um sorriso maroto- Ricardo, esconde-te ouvi dizer que a Dabila é perigosa com uma arma na mão!!! - disse Kat
-Sim primeiro que tudo desta vez elimino-te Kat, e sim claro que sei que tu me amas Nami, porque eu também te amo, e tu irás ser o meu peluche para abraçar, durante toda a noite.
-
-Sim primeiro que tudo desta vez elimino-te Kat, e sim claro que sei que tu me amas Nami, porque eu também te amo, e tu irás ser o meu peluche para abraçar, durante toda a noite.
-
Finnick Odair- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 5
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
-Ricardo, eu eliminava-te já, mas iria ter de passar a próxima semana a limpar o corredor, ok?
-Esta´bem.
-Ricardo, desta vez também vou atirar para todo o lado, afasta-te!!!
-Esta´bem.
-Ricardo, desta vez também vou atirar para todo o lado, afasta-te!!!
- Vela se não patas os teus companheiros kat! - disse, virei-me para Rick - UI! isso significante que vamos ter festa de pois deste jogo na nossa cama? Ou que estas a tentar me engatar para não ser muito ma contigo?
- Talvez sim, talvez não!
- Meu caro que andas tu a tramar? - disse me aproximando e beijando - Sabes que não vais sair daqui nos teus 100%!
- Vamos ver isso!
- Vais morrer! Nem vais ter forças para me tocar esta noite - disse deitando a língua de fora.
- Talvez sim, talvez não!
- Meu caro que andas tu a tramar? - disse me aproximando e beijando - Sabes que não vais sair daqui nos teus 100%!
- Vamos ver isso!
- Vais morrer! Nem vais ter forças para me tocar esta noite - disse deitando a língua de fora.
Dabila Nami- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 2
- Vais morrer! Nem vais ter forças para me tocar esta noite - disse Nami deitando a língua de fora.
-Olha que acho que não - beijando-a mais uma vez. - Tu hoje na minha cama ... Vais ter muito que te esforçar. - disse com um sorriso - porque eu vou-te depedaçar com esta arma
-Olha que acho que não - beijando-a mais uma vez. - Tu hoje na minha cama ... Vais ter muito que te esforçar. - disse com um sorriso - porque eu vou-te depedaçar com esta arma
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
-Ricardo, Nami, eu não me importo que façam essa coisasno teu quarto Ricardo, mas não queremos traumatizar os mais novos, está bem?
-Ok-disse Ricardo
-Bem, estão prontos?
-Ok-disse Ricardo
-Bem, estão prontos?
Tinha entrado mais gente no quarto que participariam também no jogo de Paintball. Era oficial que seria rapazes contra raparigas e, felizmente para Pipo, já tinham entrado mais alguns rapazes.
-Bem, estão prontos? - Perguntou Kat.
- Ainda não. Vou só fazer uma coisa e volto daqui a vinte minutos. É urgente! - Exclamou Pipo.
O querubim disse a Alison que tinha de ir fazer uma coisa e que voltava dentro de pouco tempo. Saiu do quarto e fechou a porta.
-Bem, estão prontos? - Perguntou Kat.
- Ainda não. Vou só fazer uma coisa e volto daqui a vinte minutos. É urgente! - Exclamou Pipo.
O querubim disse a Alison que tinha de ir fazer uma coisa e que voltava dentro de pouco tempo. Saiu do quarto e fechou a porta.
Jopc- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 10
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
-Ricardo, Nami, eu não me importo que façam essa coisasno teu quarto Ricardo, mas não queremos traumatizar os mais novos, está bem?
-Ok-disse Ricardo
-Bem, estão prontos?
- Desculpa Kat mas porque nos os deveríamos traumatizar? Digamos eles vêem isso todos os dias na nete e 1000 vezes pior! - dei mais um beijo em Rick e entao disse - Que tal irmos para o jardim!? É que a minha vontade de matar não se desvanece sozinha! O pipo pode ir la ter!
-Ok-disse Ricardo
-Bem, estão prontos?
- Desculpa Kat mas porque nos os deveríamos traumatizar? Digamos eles vêem isso todos os dias na nete e 1000 vezes pior! - dei mais um beijo em Rick e entao disse - Que tal irmos para o jardim!? É que a minha vontade de matar não se desvanece sozinha! O pipo pode ir la ter!
Dabila Nami- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 2
-Certo meu amor, a net é 500 mil vezes pior, e uns beijinhos e umas frases amorosas não fazem mal a ninguém.
-Claro que não. - disse Nami
-Fazem aqui aos meus ouvidos - disse Kat.
Mandei sms ao pipo para ele ir ter ao jardim.
-O pipo diz para irmos para o jardim andando que ele vai lá ter
-Claro que não. - disse Nami
-Fazem aqui aos meus ouvidos - disse Kat.
Mandei sms ao pipo para ele ir ter ao jardim.
-O pipo diz para irmos para o jardim andando que ele vai lá ter
Última edição por Ricardo Cardoso em Seg 11 Jun 2012, 21:43, editado 1 vez(es)
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Depois de receber a arma, Pipo foi-se embora dizendo que voltaria em breve. Para não ficar sozinha, fui juntar-me a Kat e Dabila, visto que fariam parte da minha equipa.
- Então, meninas, prontas para ganhar? - Perguntei, incentivando-as.
Continuámos a conversar até irmos todos para o jardim, onde seria o jogo.
- Então, meninas, prontas para ganhar? - Perguntei, incentivando-as.
Continuámos a conversar até irmos todos para o jardim, onde seria o jogo.
Alison Smith- T-Shirt Cinzenta
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Nós já estávamos preparadas com os nossos óculos de visão térmica. Quando vimos o Rick chegar como planeado, eu, a Dabila e a Alison atiramos para ao pé dos pés dele desorientando-o. Ricardo não sabia para onde atirar por isso como planeado desci e gritei tou aqui e Ricardo atirou de onde vinha a voz, mas já não estava lá, porque tinha e então, como planeado Dabila atirou contra Ricardo e...
Luna foi convidada, por Katerine, a participar num jogo de paintball. Nunca tinha jogado, mas parecia divertido e nada melhor do que um alegre jogo em grupo para conhecer pessoas e fazer novas amizades. Luna vagueou pelos corredores até chegar ao quarto de Katerine, onde se encontravam outras pessoas. Luna bateu á porta.
-Olá, posso entrar? - pergunta ela.
-Claro! Despacha-te, toma a arma e junta-te a nós! Temos de derrotar a outra equipa. - respondeu Katerine.
-Bem...Okay. O que tenho de fazer? - pergunta Luna.
-Basicamente é disparar contra todos os que encontrares! - respondeu Katerine apressadamente.
-Okay, vou fazer o meu melhor! - exclamou Luna.
-Todas prontas? Vamos! - gritou Katerine.
De repente, um rapaz aparece e todas disparam contra ele, de seguida Katerine desaparece, elas pareciam ter um plano.
-Olá, posso entrar? - pergunta ela.
-Claro! Despacha-te, toma a arma e junta-te a nós! Temos de derrotar a outra equipa. - respondeu Katerine.
-Bem...Okay. O que tenho de fazer? - pergunta Luna.
-Basicamente é disparar contra todos os que encontrares! - respondeu Katerine apressadamente.
-Okay, vou fazer o meu melhor! - exclamou Luna.
-Todas prontas? Vamos! - gritou Katerine.
De repente, um rapaz aparece e todas disparam contra ele, de seguida Katerine desaparece, elas pareciam ter um plano.
Luna Moon- T-Shirt Azul
Depois de alguns dias da festa fui até ao quarto de kat para lhe explicar porque é que não tinha aparecido. Eu tinha acerteza que ela não devia estar chateada mas...
Bati e perguntei " está alguém em casa?"
Bati e perguntei " está alguém em casa?"
Dara Stewart- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 1
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/0)
Experiência de Missão:
(0/0)
Capacidade Física:
(0/0)
Isaac queria ir à pista de BÓlingue por isso foi por um convite em todos os quartos dos T-shirt's cinzentas.
FESTA DE BÓLINGUE, NA PISTA DE BÓLINGUE SÓ PARA CINZENTOS
APAREÇÃO.
FESTA DE BÓLINGUE, NA PISTA DE BÓLINGUE SÓ PARA CINZENTOS
APAREÇÃO.
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos