CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Lucas Trindad

4 participantes

Ir para baixo

Quarto do Lucas Trindad Empty Quarto do Lucas Trindad

Mensagem  Lucas Trindad Seg 13 Jun 2016, 12:41

Quarto 507. 6º Andar.
  Nunca tinha ficado num sítio tão bom quanto este. Incrível!
Quarto do Lucas Trindad 6rrhuq

     O conforto, fazia-me chorar... é verdade... em 16 anos, nunca tive uma cama onde dormir. Na Etiópia, dormia num colchão muito antiquado e sem conforto nenhum. Na Suécia, tive de sobreviver ao relento, a encontrar abrigos feitos por outros ''sem abrigo''. Tudo agora parecia um sonho. Seria realmente verdade? Ou estaria eu a sonhar e acordaria a qualquer momento?
  Bem, sendo sonho ou não, eu tinha de o aproveitar. Mas faltava-me algo, alguém, com quem falar... precisava de alguém que me esclarecesse tudo o que estava ali a fazer.
   Saí do quarto, às 16:17 da tarde, e fui para o campo, ver os outros miúdos correr. Esperei pelo final do treino para poder conhecer cada um deles...
  - Olá, pessoal, tudo bem? - disse, na esperança de alguém meter conversa com o ''estranho''.
Lucas Trindad
Lucas Trindad
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Etiópia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Lucas Trindad Empty Re: Quarto do Lucas Trindad

Mensagem  James Andrade Seg 13 Jun 2016, 14:39

Já se ouvia o famoso burburinho nos corredores: um novo querubim tinha chegado. Fui à recepção informar-me e dirigi-me ao 6º andar.

Quando cheguei ao quarto que me foi informado bati à porta, mas ninguém respondeu.  Como não ouvi nenhum som lá dentro, decidi entrar e deixar um bilhete.

"Olá,

és novo não é? Desculpa ter entrado assim no teu quarto mas... olha enfim.
Se quiseres vem ter comigo ao meu quarto, é o 489, 4º andar.
- James

Satisfeito com o bilhete, deixei-o em cima da cama e decidi sair rapidamente, não fosse ele chegar e ficar chateado por ter invadido o seu quarto. E não é isso que eu queria com o novo querubim.

James Andrade
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 62
Reputação : 1
Idade : 20

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Quarto do Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Quarto do Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Quarto do Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Lucas Trindad Empty Re: Quarto do Lucas Trindad

Mensagem  Lucas Trindad Seg 13 Jun 2016, 15:13

Depois de ter conversado um pouco e conhecido melhor alguns dos querubins, era já fim da tarde. Decidi então voltar para o meu quarto, para organizar todas os meus pertences e tomar um banho relaxante. O dia tinha sido muito cansativo, mas divertido. Não se arrependera nada de o passar.
  Chegou ao 6º andar, abriu a porta do seu quarto e deparou-se com um bilhete pousado na sua cama. Pegou nele, abriu-o e leu:

"Olá,

és novo não é? Desculpa ter entrado assim no teu quarto mas... olha enfim.
Se quiseres vem ter comigo ao meu quarto, é o 489, 4º andar.
- James



Isto era uma oportunidade de fazer amizade com um querubim. Não perdi tempo. Desloquei-me até ao 4º andar e perdido, começei a olhar para o nº nas portas. Era o antepenúltimo quarto. Bateu à porta e passado um bocado, um rapaz baixo e frágil, abriu-me a porta.
  - Entra, Lucas, é um prazer conhecer-te! - saudou James, calorosamente.
Lucas Trindad
Lucas Trindad
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Etiópia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Lucas Trindad Empty Quarto de Lucas Trindad

Mensagem  Marceline Abadeer Seg 13 Jun 2016, 18:34

Ainda estava zonza. NUNCA me tinha acontecido aquilo na vida!
Depois de ir á enfermaria que irei escrever depois a Yasle teve que ir ao gabinete do diretor explicar a cena toda.
Tinha achado o Lucas muito simpático mas tinha ar de "engatatão".
-Queres ir ao quarto do James?
-Claro
Fomos de elevador até ao 4º andar. Já estava o James.
-Ei Lucas ainda bem que trouxeste mais gente.
-Obrigada pelo " elogio" James. Espero que não se importem de ter uma rapariga aqui...
Marceline Abadeer
Marceline Abadeer
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 200
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Quarto do Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Quarto do Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Quarto do Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Lucas Trindad Empty Re: Quarto do Lucas Trindad

Mensagem  Coby Swift Seg 13 Jun 2016, 22:21

Tinha acabado de chegar ao meu quarto. Não me apetecia nada arrumar a mina tralha e organizá-la, então decidi ir ver onde é que era o quarto de Lucas. Tinha acabado de conhecê-lo na receção e, por sorte, tínhamos os nossos quartos no mesmo andar. Percorri o corredor e vi o Lucas e outros três querubins no seu quarto com a porta aberta. Infelizmente, enquanto eu tentava "fugir" do quarto dele , ele foi à porta e disse:
-Hey Coby!

-Ah, olá Lucas.- disse eu muito envergonhado

- Então já te instalaste no teu novo quarto?

-Ainda não Lucas. Pensei em vir ao teu quarto para conversarmos mas vi que já tens visitas..

-Não faz mal. Podes vir falar connosco, no problem.

Lucas literalmente arrastou-me para o seu quarto.

-Malta, este é o Coby!

-Olá Coby- disseram todos ao mesmo tempo.

-Olá pessoal....-disse eu, percebendo que a minha cara estava toda a corar  Embarassed

Naquele momento a minha ansiedade social entrou em ação e eu estava tão nervoso. Mas eu sabia que tinha de conhecer novas pessoas, não podia estar a viver no campus com pessoas que nem conhecia só por causa da minha timidez.
Coby Swift
Coby Swift
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 19
Reputação : 1
Idade : 21
Localização : Topsecret

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Quarto do Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Quarto do Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Quarto do Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Lucas Trindad Empty Re: Quarto do Lucas Trindad

Mensagem  James Andrade Ter 14 Jun 2016, 00:34

Tinha acabado de chegar um novo querubim ao quarto do Lucas. Corby, não, Coby, isso. Enfim, logo após ele ter chegado e se apercebido da confusão que o quarto do Lucas estava, recebi uma mensagem. Era da Sarah.  

''Sempre saímos?''

Respondi-lhe rapidamente:

"Dá-me 5 minutos, já já estou no teu quarto"
Embora a Marceline estivesse num estado não muito agradável eu estava a ser inútil para ajudá-la, então despedi-me de toda a gente e disse que tinha coisas combinadas. Acho que não ficaram muito felizes de eu ter saído sem ajudar a Marceline, mas também... WHO CARES?

Saí e fui pelas escadas de incêndio que ninguém utiliza para o meu quarto. Um pequeno atalho que poupa-me bastante tempo.

James Andrade
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 62
Reputação : 1
Idade : 20

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Quarto do Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Quarto do Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Quarto do Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Lucas Trindad Empty Re: Quarto do Lucas Trindad

Mensagem  Lucas Trindad Ter 14 Jun 2016, 10:39

Já depois de James ter saído para o quarto de Sarah...

  -Coby - exclamei eu - junta-te a nós, amigo!
  - Bem, eu... - falou timidamente - não queria incomodar ninguém...
  - Não incomodas nada. Marceline, este é o Coby, Coby esta é a Marceline. Gira não é? - disse eu para tentar quebrar o gelo que se fazia sentir naquele quarto.
  - Não te estiques, Lucas! Prazer em conhecer-te Coby. - disse Marceline.
  - Prazer...
  - Não queremos dar uma volta? Espairecer? Ainda é cedo, são 18:45. Vamos até ao jardim da CHERUB. -  disse eu, entusiasmado.
  - Sim, Lucas, queres-me oferecer alguma flor, é?
   Notava-se no tom da voz dela que tinha uma ligeira ironia. Ela detestava piropos, mas eu já o sabia... Estava nitidamente a tentar provocar-me. Mas eu, Lucas, é que não parecia importar-me nada com isso, antes pelo contrário, continuava com um ar divertido e tranquilo, que me era característico. Estava a tentar ganhar a confiança dela aos poucos. Afinal, era a figura feminina na CHERUB com que tivera mais diálogo até ao momento. Não queria perder a oportunidade de fazer amizade. E tudo tinha começado com uma indisposição da Marceline...
  - Bem, não vos quero incomodar. - prestou-se Coby, ainda com evidente timidez - ide lá.
  - Ide lá? Vens connosco - afirmou Lucas, puxando-o pelo um braço até fora do quarto, sem sequer dar opção de escolha.

*Continua no Jardim da CHERUB*
Lucas Trindad
Lucas Trindad
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Etiópia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Lucas Trindad Empty Re: Quarto do Lucas Trindad

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos