CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Lucas Trindad

+2
Sarah Adams
Lucas Trindad
6 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Lucas Trindad Empty Apresentação de Lucas Trindad

Mensagem  Lucas Trindad Dom 12 Jun 2016, 17:34

Nome Real: Lucas Trindad

Alcunhas: Lucas

Idade: 16 anos

Constituição Física: Bem, não gosto de me armar, mas... Sou relativamente alto,1.88,  tenho ombros largos, um rapaz moreno, bastante musculado, cabelo castanho claro e uma barba bem feita. Uso sempre um perfume que me assenta muito bem. Por isso, quer queiram quer não, as miúdas aqui da Cherub vão ficar caidinhas por mim! De acrescentar que os meus olhos são verdes. E mais não digo... nada melhor do que contactar com elas pessoalmente.

Personalidade: Sou bem assertivo nas coisas que digo. Não costumo deixar que pessoas façam de mim parvo e por vezes peco por isso. Exagero um pouco nas abordagens... não sou violento, mas coisa que detesto é que toquem no que realmente é importante para mim, as pessoas de que realmente amo. Se isso acontecer posso mesmo tornar-me no vosso pior pesadelo...

História: Sou da Etiópia. Sim, é verdade. Nenhuma das minhas características físicas apontam para isso, mas o que é certo é que nasci há 16 anos atrás numa terra, chamada Bishoftu, muito perto da capital da Etiópia, Addis Ababa. Como na minha zona não havia nada, eu todos os dias tinha de me descolar à grande capital para sobreviver e comprar comida para a minha família. Não frequentei a escola, mas pelas quantidades de vezes que lá ia e vinha, fiz amigos e estudava mesmo com eles, para ter uma vida ''quase'' igual à deles, que era muito facilitada comparada com a minha.
   Quando tinha 10 anos, infelizmente, os meus pais morreram num acidente rodoviário, causado por homem que vinha drogado. Nesse momento pensei que a minha vida ia acabar, mas ergui-me e quis mostrar a toda a gente que me orientava sozinho. Incapaz de continuar naquele ambiente e naquele continente, meti-me dentro de um avião ( às escondidas) com chegada em Estocolmo na Suécia. ~
  As minhas caminhadas todos os dias à capital da Etiópia serviram-me muito no futuro. Tornei-me num rapaz com alta resistência física e isso ajudou-me a ambientar ao frio da neve que cai na Suécia. Um dia, fiz amizade com um miúdo e fui dormir a casa dele. O miúdo vivia com os seus pais, Mariah e Alex.  No dia a seguir estava aqui, na CHERUB, a tentar perceber que raio de quarto era aquele em que estava metido, todo nú: ''Sequestrar-me-iam?''


Como entrou para a CHERUB: Pelo que me deu a entender e pelas conversas que tive com o agente infiltrado com que fiz amizade,lá na Suécia, John Murray, talvez seja pelas minhas capacidades físicas. Não vejo mais que possa ser.
Lucas Trindad
Lucas Trindad
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Etiópia

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Lucas Trindad Empty Re: Apresentação de Lucas Trindad

Mensagem  Sarah Adams Dom 12 Jun 2016, 18:24

Bem vindo. Já agora, o físico conta, mas a personalidade também conta, mais até. Espero que não faças só a apresentação e te não ponhas cá mais os pés. (:
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Apresentação de Lucas Trindad Left_bar_bleue30/0Apresentação de Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Apresentação de Lucas Trindad Left_bar_bleue20/0Apresentação de Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Apresentação de Lucas Trindad Left_bar_bleue10/0Apresentação de Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Lucas Trindad Empty Re: Apresentação de Lucas Trindad

Mensagem  James Andrade Dom 12 Jun 2016, 23:18

Bem-vindo e boa sorte com as miudas, elas são mais complicadas do que o normal! Razz

James Andrade
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 62
Reputação : 1
Idade : 20

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Apresentação de Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Apresentação de Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Apresentação de Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Apresentação de Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Apresentação de Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Apresentação de Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Lucas Trindad Empty Re: Apresentação de Lucas Trindad

Mensagem  Lucas Trindad Seg 13 Jun 2016, 12:12

Sarah Adams escreveu:Bem vindo. Já agora, o físico conta, mas a personalidade também conta, mais até. Espero que não faças só a apresentação e te não ponhas cá mais os pés. (:
Olá , Sarah. Obrigado pelas boas vindas calorosas. És uma simpatia. Smile
Tenho a certeza que me vou divertir aqui, e vocês também comigo... Razz

James Andrade escreveu:Bem-vindo e boa sorte com as miudas, elas são mais complicadas do que o normal! Razz
Eu gosto de pessoas difíceis Wink
Obrigado James Andrade, pareces porreiro Very Happy
Lucas Trindad
Lucas Trindad
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Etiópia

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Lucas Trindad Empty Apresentação de Lucas Trindad

Mensagem  Marceline Abadeer Seg 13 Jun 2016, 18:14

Bem-vindo Lucas.
O James tem toda a razão mas boa sorte.
Espero ser tua colega de recruta.
Marceline Abadeer
Marceline Abadeer
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 200
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Apresentação de Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Apresentação de Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Apresentação de Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Apresentação de Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Apresentação de Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Apresentação de Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Lucas Trindad Empty Re: Apresentação de Lucas Trindad

Mensagem  Rosie Posso Ter 14 Jun 2016, 02:20

Bem vindo! Divertir-te! E BOA SORTE PESSOA!!! Very Happy
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Apresentação de Lucas Trindad Left_bar_bleue30/0Apresentação de Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Apresentação de Lucas Trindad Left_bar_bleue20/0Apresentação de Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Apresentação de Lucas Trindad Left_bar_bleue10/0Apresentação de Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Lucas Trindad Empty Re: Apresentação de Lucas Trindad

Mensagem  Lucas Trindad Ter 14 Jun 2016, 10:05

Marceline Abadeer escreveu:Bem-vindo Lucas.
O James tem toda a razão mas boa sorte.
Espero ser tua colega de recruta.
Obrigado pelas boas - vindas!
Como já disse ao James, gosto de gente determinada, tal como eu. Estou cá para isso! Wink
Sim, também o espero! Very Happy

Rosie Posso escreveu:Bem vindo! Divertir-te! E BOA SORTE PESSOA!!!  Very Happy
Certamente, irei-me divertir. Obrigado Smile
Lucas Trindad
Lucas Trindad
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Etiópia

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Lucas Trindad Empty Re: Apresentação de Lucas Trindad

Mensagem  Yasle Elliott Seg 04 Jul 2016, 22:21

Muito bem vindo!!! hope you have a great time while you're around hahah Razz
Yasle Elliott
Yasle Elliott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 35
Reputação : 2
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Apresentação de Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Apresentação de Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Apresentação de Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Apresentação de Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Apresentação de Lucas Trindad Left_bar_bleue0/0Apresentação de Lucas Trindad Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Lucas Trindad Empty Re: Apresentação de Lucas Trindad

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos