CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Marceline

2 participantes

Ir para baixo

Quarto da Marceline Empty Quarto da Marceline

Mensagem  Marceline Abadeer Sáb 14 maio 2016, 16:13

O meu quarto era no oitavo andar. Quando o vi quase desmaiei de espanto.
Colei um aviso na porta a dizer: ABERTO A TODA A GENTE QUE BATER Á PORTA ANTES.

Quarto da Marceline 8985655_R8Ib4
Marceline Abadeer
Marceline Abadeer
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 200
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marceline Empty Re: Quarto da Marceline

Mensagem  Yasle Elliott Qua 18 maio 2016, 23:49

Tinha acabado de sair do meu quarto com uns skinny jeans pretos rasgados e uma camisola larga cinzenta e os phones no ouvido com a ideia de ir até ao centro de Londres - mais precisamente à Camden Town - para passear e talvez até gastar algum dinheiro. Vi então uma nova querubim no mesmo andar do meu dormitório, que estava abismada com o seu novo quarto. Ela ainda estava à porta, entendi que tinha acabado de chegar e ainda usava a t-shirt vermelha, tal como eu. Decidi apresentar-me:

-Olá! Então, que tal o quarto novo?- espreitei pela porta e até eu fiquei de boca aberta.- Que awesome!! Sou a Yasle- sorri.

-Marceline.-respondeu ela com um sorriso não tirando os olhos do quarto.-podes entrar- convidou ela entrando também.

Eu dei dois passos dentro do quarto.

-Ia agora dar uma volta até ao centro de Londres- disse eu admirando o quarto e de seguida dirigindo o meu olhar para ela.-se quiseres podes vir também.

Ela olhou para mim indecisa e foi aí que reparei na cicatriz que atravessava o seu olho direito; não conseguir evitar não dar atenção àquela cicatriz com alguma... bastante até, curiosidade.
Yasle Elliott
Yasle Elliott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 35
Reputação : 2
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marceline Empty Quarto da Marceline

Mensagem  Marceline Abadeer Sex 27 maio 2016, 21:40

-Ia agora dar uma volta até ao centro de Londres- disse Yasle. -se quiseres podes vir também.
-Obrigada, até precisava de ir comprar uns all star novos.
-Vamos já?
-Tenho que ir pôr protetor solar.
-OK.

alguns minutos mais tarde

-Já estou pronta, bora lá!
-Então qual é a tua história Marceline?


Última edição por Marceline Abadeer em Sex 27 maio 2016, 23:01, editado 1 vez(es)
Marceline Abadeer
Marceline Abadeer
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 200
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marceline Empty Re: Quarto da Marceline

Mensagem  Yasle Elliott Sex 27 maio 2016, 22:18

-Então, qual é a tua história, Marceline?- perguntei quando ela acabou de se preparar para sair.

Ela não me pareceu muito à vontade para falar sobre esse assunto pessoa com um novo conhecido. Decidi mudar rápido de assunto:

-Essa t-shirt é muito fixe!-

Ela usava uma t-shirt um pouco larga para o tamanho dela que tinha esta imagem: Quarto da Marceline 3831ecc7401baffef13563d669aee156_large

-Thanks! É do álbum que mais gosto da minha banda favorita - respondeu ela orgulhosa. -E tu, o que estavas a ouvir à pouco?

-Opeth, não sei se conheces.- mostrei-lhe o álbum que aparecia no ecrã do telemóvel.

-Hm, não estou a ver quem são.- disse ela.

Continuamos numa conversa animada até chegarmos à Camden Town.

* CONTINUA FORA DO CAMPUS*
Yasle Elliott
Yasle Elliott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 35
Reputação : 2
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marceline Empty Quarto da Marceline

Mensagem  Marceline Abadeer Qui 16 Jun 2016, 15:22

-Vamos mas é para dentro, está bué frio!- disse o Coby
-Venham para o meu quarto.
O Lucas e o Coby seguiram-me. Pareciam estar curiosos para ver o meu quarto (totós! Smile )
-Oh Meu Deus!!!!
-Como é que tens um quarto assim?
-Simples- respondi- os meus pais eram traficantes de droga e quando morreram, eu herdei o dinheiro deles e pelo que já vi, eles eram o Pablo Escobar do século XXI!
-Jura!
-Estás a mentir!
-EU NUNCA MINTO! QUEREM VER?
Quarto da Marceline Angry-Marceline
-Espero que não fiquem interesseiros!
Quarto da Marceline Piscinas-de-luxo-09
-Claro que não ficamos!
-Somos demasiado inteligentes para isso, mas a piscina é de milionário!
-Vou só buscar umas batatas fritas.
Quando entrei, vi duas folhas. Por curiosidade, desdobrei e li:
Marceline, não podes evitar o destino. Esta noite, algo te acontecerá!
A 2ª folha.
"PODERES DE UM VAMPIRO"
Super força: O vampiro é capaz de levantar tudo o que é pesado, mas edifícios é impossível.
Velocidade: O vampiro, com esse poder é capaz de correr muito rápido, 1 quilómetro em quase 1 minuto.
Hipnotismo: Com esse poder, o vampiro é capaz de hipnotizar qualquer ser mortal, fazendo o ser fazer o que ele quiser.
Invisibilidade: O vampiro consegue ficar invísivel, fazendo com que ninguém o veja.
Metamorfogia: Essa habilidade consiste na transformação do vampiro em um animal, cada vampiro poderá se transformar em até 2 animais.
Apagar memórias: Capacidade de apagar todas as lembranças de uma pessoa fazendo-a se esquecer de tudo que sabe e todos que conhece.
Elemental: O vampiro poderá controlar um elemento da natureza, lembrando que precisará ser um totalmente das trevas, pois tal habilidade exige muito sangue.
Super Sensibilidade: Capacidade de sentir outras pessoas se aproximando, ou sentir o que outras pessoas sentem, e quando estão doentes.
Controle de Sonhos: O vampiro poderá manipular os sonhos de qualquer ser mortal, colocando o efeito que deseja.
Regeneração: Regenera-se de ferimentos instantaneamente.
Imortalidade: O vampiro é imortal, nunca morre.

"FRAQUEZAS"
Luz Solar e Fogo– Os únicos meios naturais de matar um vampiro. Aquecem o sangue e queimam a pele e carne, causando danos irreversíveis (pelo menos por bastante tempo).
Decapitação – Meio de matar um vampiro apelando para a força. A cabeça precisa ser inteiramente separada do resto do corpo. Diz a lenda que os mais velhos são imunes a até mesmo esse tipo de morte, e conseguem se regenerar.
Estaca– Uma estaca, se penetrada no coração, não mata, como julgam inúmeras pessoas. Ela apenas impede o coração de bombear sangue, e sendo assim, impedem qualquer movimento do vampiro, até que a estaca seja retirada. Novamente diz a lenda que os antigos conseguem retirar uma estaca de seu próprio peito apenas com a força do pensamento.
Tiro, Facada e Outros– Qualquer coisa que cause um dano a um mortal, ou até mesmo danos realmente mortais, como tiro na cabeça, etc... causa pouco dano ao vampiro.
Sem Reflexo – os vampiros não têm reflexo em espelhos. Acreditava-se que o reflexo de uma pessoa num espelho fosse o reflexo da sua alma, alma que os vampiros não possuem. Mais tarde isto também deu origem ao facto de os vampiros não aparecerem em fotos nem terem sombra.

-Que porcaria é esta?!! Lixo!!!- disse eu e fiz uma bola com o papel e dei um chuto- Ei pessoal, aqui estão as batatas fritas!
-Ótimo!
-Bora começar a festa!
O Coby perguntou:´
-Posso chamar a Rosie?
-Claro!
Marceline Abadeer
Marceline Abadeer
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 200
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marceline Empty Re: Quarto da Marceline

Mensagem  Marceline Abadeer Qui 07 Jul 2016, 21:20

-Pessoal há uma cena que vos quero contar...- disse eu, abrindo a porta do quarto.
-O que foi?
-Diz lá!
Mas antes de dizer alguma coisa encontrei uns papéis agrafados. Diziam o seguinte:
***RESULTADO FINAL DOS EXAMES FEITOS A MARCELINE ANDERSON***
Os exames feitos pelo médico da Cherub à querubim apontaram que Marceline é alérgica a:
-a água (apenas 50 pessoas no Mundo são alérgicas á água)
-á exposição ao Sol (comum em pessoas albinas, como é o seu caso)
Os papéis continuavam sobre outros assuntos. A Yasle e o Lucas perguntaram:
-Deixa-nos ver isso!
-Acho melhor não- respondi eu
A Yasle decidi acabar com a conversa. Rasteirou-me e pegou nos papéis e começou a ler.
-...comum em pessoas albinas, como é o seu caso. Marcy, isto é verdade?

-Mas porque é que não nos disseste nada?- disse o Lucas
-Olhem lá. Eu quando era criança sofria bullying por causa da minha pele mega clara e por isso, quando fiz 12 anos, mudei de escola, pus uma peruca e lentes de contacto azuis.
-Achas que iamos gozar contigo?- perguntou a Yasle
-Podia ser...
-Claro que não otária!- disseram os dois meio a brincar- isto aqui é a Cherub. Somos teus amigos, vê lá se passas esse trauma! Podes mostrar-nos a tua verdadeira identidade?
-Pode ser
Quarto da Marceline Albino%2B22
-UAU!
-OMD!
-Bem, como já viram, sou alérgica a água e ao sol. Mas vms deixar isso de lado. O que querem fazer?
Marceline Abadeer
Marceline Abadeer
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 200
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marceline Empty Re: Quarto da Marceline

Mensagem  Yasle Elliott Ter 12 Jul 2016, 02:54

-Bem, como já viram, sou alérgica a água e ao sol. Mas vamos deixar isso de lado. O que querem fazer? - perguntou a Marceline

Eu fiquei abismada com a verdadeira aparência mas tentei controlar-me um bocado pois ela tinha acabado de nos confessar - a mim e ao Lucas - as suas inseguranças. O Lucas encolheu os ombros por isso decidi começar:

- Já sabem se vão à pousada de verão? Este ano o destino é altamente!! Eu gostava de ir acampar.

- Ainda não sei se vou... - Respondeu o Lucas.

- Adorava!!! Acabei de entrar para a CHERUB e gostava mesmo de ir!!- disse a Marceline super entusiasmada!

-Já falei com o Alex e vamos acampar, ele disse que a Rosie tbm era capaz de estar interessada. O que me dizes de ir connosco?- propus-lhe

-Hmm... não sei...- vi a expressão dela a mudar quando lhe falei em acampar. O olhar dela concentrou-se nos papéis do resultado do exame médico e ela ficou pensativa. Apercebi-me logo que com as alergias que ela têm a última coisa que deve ser possível ela fazer era acampar.

-Desculpa, devia ter pensado antes de te perguntar... Mas olha, o resto do pessoal vai ficar no hotel e aposto que há lá muito mais entretenimento do que numa tenda.- disse-lhe.

Reparei que ela tentou ficar mais animada, porque afinal ela não ia perder esta oportunidade da pousada de verão da CHERUB.
Ainda conversámos por mais um bocado e depois decidi voltar para o meu quarto para descansar e ver um filme.
Yasle Elliott
Yasle Elliott
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 35
Reputação : 2
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Marceline Left_bar_bleue0/0Quarto da Marceline Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marceline Empty Re: Quarto da Marceline

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos