CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Talia

2 participantes

Ir para baixo

Quarto da Talia Empty Quarto da Talia

Mensagem  Talia Swam Dom 10 Abr 2016, 14:39

O quarto da Talia era bastante simples. As cores eram neutras e claras o que transmitia uma sensação de tranquilidade e frescura à divisão. Tinha uma porta envidraçada de correr, que separava o quarto, de uma pequena, mas agradável e confortável varanda ,que tinha vista para os jardins e piscinas do campus da CHERUB , onde existia uma cama de rede e duas cadeiras e uma pequena mesa de madeira.
Talia mal viu o quarto apaixonou-se pela varanda e decidiu que iria tomar ali muitos pequenos almoços.
O quarto tinha uma cama de casal que era bastante confortável, tinha também uma secretária de tamanho razoável, um armário grande , um puff cinzento claro e uma televisão , que na opnião de Talia era muito grande. A Televisão foi de facto, uma das coisas que mais captou a atenção da jovem, pois no orfanato, só existia uma , que era muito velha, na grande sala . Ter a sua própria televisão era uma grande novidade para ela.
Para além de tudo isto , o quarto tinha também um cofre, que Talia achou muito útil.
A casa de banho também era espaçosa e moderna. Lá, estavam um conjunto de toalhas brancas lavadas e um conjunto de objetos uteis para o banho, como umas pantufas, um robe, uma embalagem de champô de côco e um gel de banho com creme hidratante.
Em cima do lavatório estava um copo de plástico transparente, com uma escova de dentes branca e uma pasta de dentes.
Talia gostou também de ter a sua própria casa de banho e de não ter de se despachar para poder tomar um banho a temperaturas que não fossem geladas.
Este era sem dúvida o seu tipo de quarto e ela não poderia estar mais contente com isso.
Talia Swam
Talia Swam
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 400
Mensagens : 12
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Talia Empty Quarto da Talia

Mensagem  Lídia Strauss Dom 10 Abr 2016, 17:28

Vi que tinha chegado uma nova querubim tinha chegado e decidi "investigar" batendo á porta.
-Posso entrar? L
-Podes...

O quarto era pequeno, mas acolhedor, vi de imediato uma rapariga de cabelo castanho e olhos verdes a arrumar umas caixas:
-Chegaste á CHERUB quanto tempo?
-Há duas horas...
-Uau! Eu cheguei há 6 meses e já fiz a recruta, mas ainda já estou á espera da T-shirt cinzenta.
-A recruta é assim tão difícil, como toda a gente diz?
-Bem, depende... eu parti um pulso e o meu namorado deu-me uma injeção de morfina, que só deu porcaria...
-Estás-me a deixar assustada...
-Acho que ainda não nos apresentámos, eu sou a Lídia Strauss e tenho 12 anos.
-Fogo! Tens a mesma altura que eu e eu tenho 16 anos. Ah! E sou a Talia. Como vieste parar aqui?

Lídia Strauss
Lídia Strauss
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 22
Localização : Gronelândia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Talia Left_bar_bleue0/0Quarto da Talia Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Talia Left_bar_bleue0/0Quarto da Talia Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Talia Left_bar_bleue0/0Quarto da Talia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos