CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto - James Andrade

Ir para baixo

Quarto - James Andrade Empty Quarto - James Andrade

Mensagem  James Andrade Ter 15 Mar 2016, 21:30

O meu quarto é simples. Paredes brancas, uma cama na ponta direita do quarto que estava cheia de roupa e de livros desarrumados e uma mesa de cabeceira ao lado com mais alguns livros e fones para além do candeeiro. À frente da cama e ao lado da entrada existe um espaçoso armário ainda vazio. No meio do quarto vê-se uma mala aberta com apenas alguns pertences. Da janela vê-se relativamente bem a pista de atletismo e os campos de ténis, dois desportos que adoro Smile Na secretária estava o meu computador e uma impressora. Logo acima uma televisão de parede ligada a uma PS4.


Última edição por James Andrade em Ter 14 Jun 2016, 14:49, editado 1 vez(es)

James Andrade
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 62
Reputação : 1
Idade : 20

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - James Andrade Left_bar_bleue0/0Quarto - James Andrade Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - James Andrade Left_bar_bleue0/0Quarto - James Andrade Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - James Andrade Left_bar_bleue0/0Quarto - James Andrade Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - James Andrade Empty Re: Quarto - James Andrade

Mensagem  James Andrade Sáb 16 Abr 2016, 00:13

"Finalmente aquela maldição acabou", pensei. Foram 100 dias duros que valeram a pena o esforço e o suor derramado. Cheguei ao quarto e atirei-me para a cama e só pensava em descansar e dormir uns 7 dias, mas logo de seguida a minha barriga desatou aos berros dizendo "****-se, só pensas em descansar! Vai lá comer algo!

Realmente a minha barriga tinha razão. Acabo de chegar e não penso em comer o que quiser? Algo de estranho se passava comigo. Tomei um banho rápido, porque sim, a higiene também conta, e dirigi-me para o refeitório envergando orgulhosamente a linda maravilhosa esplendorosa magnífica "camisola da felicidade cinzenta".

James Andrade
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 62
Reputação : 1
Idade : 20

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - James Andrade Left_bar_bleue0/0Quarto - James Andrade Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - James Andrade Left_bar_bleue0/0Quarto - James Andrade Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - James Andrade Left_bar_bleue0/0Quarto - James Andrade Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - James Andrade Empty Re: Quarto - James Andrade

Mensagem  James Andrade Seg 13 Jun 2016, 15:48

Tinha já passado 2 horas depois de ter ido ver o novo querubim. Já tinha ido lanchar, tinha tomado banho e já estava em cima da cama a jogar quando bateram à porta. Fui abrir e lá estava, o Lucas. Muito alto, fiquei até intimidado por alguns momentos.

- Entra, Lucas, é um prazer conhecer-te! - disse-lhe, deixando-lhe espaço para entrar. - Já pensava que tinhas morrido no meio do corredor, tão longo que isto é. - rimo-nos.

- De que zona de Inglaterra és, não conheço o teu sotaque... - perguntei-lhe depois das apresentações.

- Não sou inglês, sou da Etiópia.

- A sério?? Não imaginava... Como é que chegaste aqui à Inglaterra? Quer dizer, se quiseres dizer claro - bolas, já estava a gaguejar...

James Andrade
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 62
Reputação : 1
Idade : 20

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - James Andrade Left_bar_bleue0/0Quarto - James Andrade Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - James Andrade Left_bar_bleue0/0Quarto - James Andrade Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - James Andrade Left_bar_bleue0/0Quarto - James Andrade Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - James Andrade Empty Re: Quarto - James Andrade

Mensagem  James Andrade Ter 14 Jun 2016, 00:41

Vesti a primeira roupa mais ou menos social que encontrei no armário e pisguei-me para o quarto da Sarah. Já deviam ter passado os 5 minutos e ela iria encher-me a cabeça, de certeza.

James Andrade
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 62
Reputação : 1
Idade : 20

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto - James Andrade Left_bar_bleue0/0Quarto - James Andrade Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto - James Andrade Left_bar_bleue0/0Quarto - James Andrade Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto - James Andrade Left_bar_bleue0/0Quarto - James Andrade Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - James Andrade Empty Re: Quarto - James Andrade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos