CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Marc Wood

4 participantes

Ir para baixo

Quarto do Marc Wood Empty Quarto do Marc Wood

Mensagem  Marc Wood Seg 16 Nov 2015, 22:18

Cheguei ao meu quarto e vi que era grande, com uma televisão, uma cama enorme e pintura nova. Deixei os caixotes no chão, tirei os que estavam em cima da cama e saltei para cima dela. Reparei na rapariga, do quarto há frente, deitada na cama a olhar para mim. Percebi que estava a fazer figura de parvo e fechei a porta.
– Marc agora arruma tudo!- disse eu para me convencer a arrumar o quarto- E para de fala sozinho.
Coloquei musica no telemóvel e comecei a arrumar. Acabei 15 minutos depois.
Marc Wood
Marc Wood
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Algures no planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Marc Wood Empty Re: Quarto do Marc Wood

Mensagem  Rosie Posso Qua 20 Jan 2016, 21:40

Eu, Sarah e Marc  entramos no quarto de Marc e eu vi que era maior que o meu e com uma decoração simples.

- Gostei da decoração! - Disse eu a Marc.

- Obrigado! - Disse ele sorrindo.- Podes ajudar-me a procurar a carteira?

- Claro! Onde é que a viste pela ultima vez?

- Na minha mão- disse ele a rir. - Agora a serio... Foi na mesa- disse apontando para a mesa atrás de mim.

Eu fui procurar no sitio onde ele tinha indicado.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue30/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue20/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue10/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Marc Wood Empty Re: Quarto do Marc Wood

Mensagem  Sarah Adams Qua 20 Jan 2016, 22:35

Eu, a rosie e o Marc  entramos no dele.

- Gostei da decoração! - Disse a rosie a Marc.

- Obrigado! - Disse ele sorrindo.- Podes ajudar-me a procurar a carteira?

- Claro! Onde é que a viste pela ultima vez?

- Na minha mão- disse ele a rir. - Agora a serio... Foi na mesa- disse apontando para a mesa atrás dela.

Ela fui procurar a carteira eu fingi que tambem estava a procurar mas estava a olhar para a camisola de rosie para ver onde a ia sujar... O marc foi procurar um pacote de ketchup e um pacote de batatas mas so encontrou o molho e comecou a ficar nervoso...

- eu nao consigo encontrar as batatas.

- calma amigo... tas a duvidar das minhas capacidades? - disse eu a rir- tens pao?pode ser qualquer coisa que eu pos...

- tenho pao. - disse ele mais entusiasmado interrompendo-me.

- rosie ... - disse eu depois de ele me dar as duas coisas - chega aqui por favor.

ela veio e eu disse :

- procura ai debaixo da cama que eu vejo aqui- disse apontando para debaixo da almofada e da colcha da cama. quando ela desceu eu pegai no pao e pus na boca. depois pus e molho num dedo e sujei a sem ela ver ou sentir.

- Rosie, tens ai uma nodoa- quando ela se levantou e perguntou onde eu fingi que tava a comer e apontei com a cabeca e ela deu uma volta a procura da nodoa dando me tempo suficiente para a sujar outra vez.
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue30/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue20/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue10/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Marc Wood Empty Re: Quarto do Marc Wood

Mensagem  Rosie Posso Sex 22 Jan 2016, 21:27

Eu estava a procurar a carteira mas não estava a encontrar nada, até que Sarah falou fazendo-me dar um salto.

- Rosie ... chega aqui por favor.

Eu fui ao pé dela. O que será que ela queria?

- procura ai debaixo da cama que eu vejo aqui- disse ela apontando para debaixo da almofada e da colcha da cama. Era um pouco improvável que a carteira estivesse lá, mas decidi não discutir. Comecei a procurar, e Sarah voltou a falar:

- Rosie, tens ai uma nodoa- disse ela.

Eu assustei-me aquela era a t-shirt preferida da minha mãe. Como é que tinha uma nódoa? Eu sou tão cuidadosa com ela.

- Onde? - Perguntei a Sarah.

Ela estava a comer um pouco de pão (devia ter mesmo fome), por isso apontou com a cabeça. Eu dei uma volta para conseguir ver melhor. E ali estava. Comecei a desesperar. "O que vou fazer?" pensei eu.

- acho melhor ires trocar a t-shirt.- Parecia que ela sabia o que eu estava a pensar.

Eu saí com Sarah atrás e Marc por último.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue30/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue20/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue10/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Marc Wood Empty Re: Quarto do Marc Wood

Mensagem  Marc Wood Sáb 23 Jan 2016, 19:49

Eu, Sarah e Rosie entramos no meu quarto.

- Gostei da decoração! - Disse-me Rosie

- Obrigado! - Disse eu sorrindo.- Podes ajudar-me a procurar a carteira?

- Claro! Onde é que a viste pela ultima vez?- Disse Rosie

Decidi brincar um pouco com a situação:

- Na minha mão- disse eu a rir. - Agora a serio... Foi na mesa- disse eu apontando para a mesa atras dela.

Rosie foi procurar a carteira (que estava no meu bolso), e eu fui buscar o molho e as batatas fritas. Eu encontrei o molho... Mas e as batatas onde estavam elas.

- Eu não consigo encontrar as batatas! - Foi ai que me lembrei que as tinha comido.

- calma amigo... tas a duvidar das minhas capacidades? - disse ela a rir- tens pão? pode ser qualquer coisa que eu pos...

- tenho pão. - Interrompi-a

- rosie ... - disse ela depois de eu lhe ter dado as duas coisas - chega aqui por favor.

Como será que este plano vai correr? Pensei eu, afinal foi engendrado por uma rapariga de 10 anos.

- procura ai debaixo da cama que eu vejo aqui- disse apontando para debaixo da almofada e da colcha da cama. quando ela desceu Sarah pegou no pão e pus na boca. depois pôs molho num dedo e sujou-a.

- Rosie, tens ai uma nodoa- disse Sarah.

- Onde? - Perguntou a Sarah.

Sarah apontou com a cabeça. Agora que penso melhor... Não sei se isto foi boa ideia.

-Acho melhor ires trocar a t-shirt - disse Sarah.

Rosie saiu com Sarah atrás. Como é que isto irá correr? Pensava eu. Sai e fui para o quarto de Rosie.
Marc Wood
Marc Wood
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Algures no planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Marc Wood Empty Re: Quarto do Marc Wood

Mensagem  Rosie Posso Ter 26 Jan 2016, 22:51

_______________________*Depois do almoço*______________________


- Adeus! Obrigada pelo almoço! - Disse Sarah dirigindo-se para o seu quarto. 

Ficamos eu e Marc no corredor. 

- Queres entrar? Queria dizer-te uma coisa em particular! - Disse Marc. Ele corou um pouco. Deve se difícil para ele falar isso! 

- Claro!- Disse eu. 

Entramos no quarto de Marc, e eu sentei-me na cama dele. 

- É que...- ele calou-se. - eu... - Ele não falava. Acho que era um pouco complicado para ele. 

- Se quiseres podes disser depois.- Disse eu. Para o deixar mais confortável sorri.- Tu assistes alguma serie que gostes muito? Eu gosto de "Friends" e "Pokémon". 

- Eu não assisto nenhuma serie em especial! Eu jogo mais no PC. Jogo muitos tipos de jogos. Tu gostas de jogos? 

- Gosto! Mas passo mais tempo a desenhar, a escrever e a ouvir musica! 

Nós ficamos umas duas horas a falar. 

- Queres jogar um jogo? - Perguntou Marc. 

- Claro! Tens alguma coisa em mente? 

- Sim! Eu não sei o nome, mas consiste em desenhar um objeto de olhos tapados e com tempo. Depois tentamos descobrir o que é, mas não é o que descobre que ganha ponto, é a pessoa que desenha. Quem perder vai ter de... - Ele olhou à volta. 

- Contar o seu maior segredo! - Completei eu.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue30/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue20/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue10/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Marc Wood Empty Re: Quarto do Marc Wood

Mensagem  Marc Wood Qua 27 Jan 2016, 18:38

Ficamos eu e Rosie no corredor. Talvaz podesse contar-lhe...

- Queres entrar? Queria dizer-te uma coisa em particular! - Depois de lhe contar ela possivelmente vai tratar-me de maneira diferente, mas não faz mal. 

- Claro!- Disse ela 

Entramos no meu quarto e Rosie foi sentar-se na cama. 

- É que...- ela estava a olhar para mim, isso deixava-me nervoso. - eu... - E se ela não falar mais comigo...

- Se quiseres podes disser depois.- Disse ela. Ela sorriu, provavelmente para me deixar mais confortável, e resultou. - Tu assistes alguma serie que gostes muito? Eu gosto de "Friends" e "Pokémon". - Eu só conhecia uma delas. 

- Eu não assisto nenhuma serie em especial! Eu jogo mais no PC. Jogo muitos tipos de jogos. Tu gostas de jogos? 

- Gosto! Mas passo mais tempo a desenhar, a escrever e a ouvir musica! 

Nós ficamos umas duas horas a falar. 

- Queres jogar um jogo? - Perguntei, queria ver se ela era assim tão boa no desenho com dizia. 

- Claro! Tens alguma coisa em mente? 

- Sim! Eu não sei o nome, mas consiste em desenhar um objeto de olhos tapados e com tempo. Depois tentamos descobrir o que é, mas não é o que descobre que ganha ponto, é a pessoa que desenha. Quem perder vai ter de... - Olhei à volta. Não tinha ideias para quem perdesse fazer. 

- Contar o seu maior segredo! - Disse Rosie. 

- Está bem! Vamos começar?


- Vamos- Disse Rosie animada.


Estávamos na ultima (15°) ronda, e estávamos empatados. Desta vez eu tinha de desenhar um cisne. 

- Acabou! - Disse Rosie tirando o pano dos olhos. Eu também tirei o pano e olhei para o desenho dela. Era claramente um rato. 

- É um rato! - Disse eu. Rosie acenou que sim. 

- O teu é um cisne! - Disse ela a rir. - Como empatamos dizemos os dois o nosso maior segredo. O meu é que eu... Quase matei um rapaz, quando tinha 7 anos, por ele me ter puxado o cabelo. 

- Eu... Nunca namorei com raparigas... Só com rapazes! - Rosie sorriu, foi ter comigo e beijou-me. 

- Tu queres cantar? Eu tenho uma aplicação de karaoke. 

- Claro!- ela ligou o telemóvel ao meu ecrã de computador. E nós começamos a cantar. (Eu ganhei por 2 pontos). 

Era já noite e Rosie preparou umas sandes e fomos ver um filme. Ela deitou-se ao meu lado na cama até que acabou por adormecer, e eu também.
Marc Wood
Marc Wood
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Algures no planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Marc Wood Empty Re: Quarto do Marc Wood

Mensagem  Rosie Posso Qui 28 Jan 2016, 23:03

Acordei e vi que Marc estava ao meu lado, ainda a dormir. Eu estava confortável ali com Marc, por isso resolvi aninhar-me um pouco nele. Marc ainda dormia e eu voltei a dormir um pouco. 

Sonhei que estava numa casa toda a preto e branco, Marc estava lá a dizer alguma coisa que eu não percebia. Pareceu algo do tipo dá-me de comer... De um lado vi um quadro de um oceano, o mais esquisito era que a água parecia estar a mexer-se. Do outro lado estava uma janela e eu aproximei-me um pouco e uma cara apareceu. Era a cara de um rapaz, mas ele estava muito magoado. Deixei ficar o rapaz na janela e vire-me para Marc. Ele olhava para a pintura do oceano, ela estava realmente a mexer... Ao longe podia ver-se uma baleia a nadar. Marc esticou o dedo e tocou na pintura. A agua começou a sair do quadro e com ela vinham alguns peixes, a sala foi inundando. Do nada eu estava no cimo de uma prancha de piscina e eu tinha de saltar para uma piscina do tamanho de um balde (não sei como eu sabia, simplesmente sabia-o). Saltei e consegui entrar no balde que era surpreendentemente espaçoso. Eu vi um buraco no balde, fui para lá e de repente estava a cair para o vazio. 

Acordei e reparei que Marc estava a olha para mim e a rir, reparei também que ele estava a passar a mão pelo meu cabelo. 

- Bom... Dia! - Disse eu com voz de quem acabou de acordar, com um bocejo no meio. 

- Bom dia! Dormis-te bem? 

- Sim muito! - Sorri, e brinquei um pouco com a situação - tu eras bom para almofada! - Comecei a rir muito e ele também.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue30/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue20/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue10/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Marc Wood Empty Re: Quarto do Marc Wood

Mensagem  Marc Wood Sex 29 Jan 2016, 17:47

Acordei e vi Rosie aninhada em mim. Era confortável. Fiquei a olhar para ela durante um tempo. Ela parecia estar a ter um pesadelo, mas achei melhor não a acordar. Passei a mão pelo cabelo dela, era muito suave. passado um pouco ela acorda um pouco sobressaltada e eu riu um pouco, ainda a passar a mão pelo cabelo dela. 

- Bom... Dia! - Disse ela com voz de quem acabou de acordar, com um bocejo no meio. 

- Bom dia! Dormis-te bem? - Perguntei eu com um sorriso. 

- Sim muito! - Ela sorriu, e a seguir suou um pouco brincalhona - tu eras bom para almofada! - Começou a rir e eu também. 


Eu fui para lhe dar um beijo mas ela afastou-se pegou na mala dela e correu para a casa de banho. O que terá acontecido com ela. O que quer que seja, ela provavelmente ia ter fome. Dirigi-me até há minha mini cozinha, e preparei umas sandes com nutela (ela tinha dito que gostava muito de nutela). Cinco minutos depois de entrar ela saiu da casa de banho, foi ter comigo e deu-me um beijo. Ela tinha um certo sabor a pasta de dentes (deve ter sido isso que ela foi fazer). 


- Desculpa! Fui lavar os dentes! Não gosto de ter aquele sabor a manhã na boca! 


- E o sabor a nutela? - Disse eu a sorrir 


- Mmmmmm... 


Ela pegou numa sandes e deu uma trinca. Eu peguei na outra e comecei a comer. Eu acabei primeiro, fui há casa de banho aliviar a bexiga e lavar os dentes. Quando voltei ela estava a comer o último pedaço de pão. Queria faze-la rir e lembrei-me de dizer algo que possa ser romântico e engraçado ao mesmo tempo. Beijei-a. 


- Sabes a chocolate. - Tal como eu queria ela riu. - Queres ouvir uma musica? 


- Quero! 


Fui buscar a minha guitarra, que estava escondida no armário. E comecei a tocar e a cantar uma musica composta por mim. 
Marc Wood
Marc Wood
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Algures no planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Marc Wood Empty Re: Quarto do Marc Wood

Mensagem  Rosie Posso Sáb 30 Jan 2016, 11:52

Marc começou a cantar e a tocar guitarra. Prestei atenção na letra era bonita. A canção não era grande. Eu gostei muito do refrão: 

Eu só queria olhar
Nos teus olhos me perder
Sem conseguir saber
Se me vou libertar.


Ele acabou a musica com o refrão. Eu aplaudi (ele canta muito bem). 

- Foste tu que escreveste? 

- Fui! Gostas-te? - Perguntou ele com um sorriso. 

- Não! - O sorriso dele desapareceu.- Claro que gostei! - Ele voltou a sorrir. 

- Podes ensina-me a tocar? - Disse eu apontando para a guitarra. 

- Claro! 

Ele passou o resto da manhã a ensinar-me a tocar. 

- Estás a ficar boa nisto! 

- Obrigada! - Devo ter corado um pouco.- Acho que vou tomar um banho. 

- Está bem! Vemo-nos depois! - Ele deu-me um beijo e eu fui embora.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue30/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue20/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue10/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Marc Wood Empty Re: Quarto do Marc Wood

Mensagem  Rosie Posso Ter 02 Fev 2016, 22:11

Fiquei alguns dias sem ver Marc, e decidi ir ver como ele estava. Bati há porta, momentos depois ele abre. Tinha cara de sono. Tinha as suas razões porque eram 7:37 da manhã. Ele estava sem t-shirt e apenas com uns calções. 

- Estamos frescos hoje! - Disse eu a sorrir. 

- Bom dia! - Disse ele com um sorriso na cara. 

- Bom dia! Dormiu bem o menino? - Eu ainda estava a rir. 

- A que se deve tanto humor de manhã? 

- Acordei feliz! E tu porque é que ainda não me convidas a entrar? -Ele sorriu, foi mais para o lado abrindo-me passagem e esticou o braço em direção ao quarto. 


Quando entrei reparei em coisas diferentes na decoração. Tinha uns posters com imagens, na sua maioria, de praia, mar, e surfistas. Tinha uma grande caixa de madeira, com um buraco grande o suficiente para uma pessoa passar, a um canto. A parede junto há cama tinha desenhos feitos por ele. Reparei também que a cama estava feita. 

- Andaste a fazer umas remodelações?! 

- Gostas? - Eu acenei que sim com a cabeça. - Já comes-te o pequeno-almoço?

- Não! 

- Queres o que? Nutela, compota de morango, manteiga... 

- Sem sal? -Eu só como manteiga sem sal. 

- Claro! Queres a manteiga? - Eu acenei que sim. Ele aproximou-se de mim e deu-me um beijo.- E o que queres para beber? 

- Tens leite? E chocolate em pó? 

Ele foi até ao minibar pegou na manteiga, na compota, no pão e no leite. 

- Podes passar as canecas e o chocolate em pó? 

- Onde estão? 

- Ao teu lado! - Peguei as coisas e fui ajudar-lo a preparar tudo. 

Coloquei o pão para aquecer um pouco. Quando tirei o pão Marc colocou o leite com chocolate. Preparei as sandes e acabei ao mesmo tempo que o micro-ondas apitava. Fomos até à mesa e começamos a comer. 

- Então... Já falas-te com a Sarah? 

- Estive com ela ontem! - Eu ri ao lembrar-me aquilo. 

- O que é que vocês fizeram? 

- Jogamos um jogo... E outras coisas!


- Mmmm. - Não sei se aquilo foi do que eu disse ou se foi da comida. Acabamos de comer.

- Mas dis-me... O que é aquilo? - Apontei para a caixa de madeira.

- Aquilo é o meu cantinho para relaxar um pouco. Queres ver?

- Quero! 

Fomos até lá. Era um espaço não muito grande, com um cobertor a cobrir o fundo da caixa, umas 6 almofadas, uma lanterna e uns livros. Entrei e Marc entrou depois. A caixa tinha ainda espaço para mais uma pessoa. Peguei num dos livros e na lanterna. Acendi lanterna e li o título. Era o Zorro. Já tinha lido, e pelo marcador Marc estava quase a acabar.

- Conheces o livro ? - Perguntou Marc de repente.

- Já o li 2 vezes! 

- E esse aí conheces! - No canto da caixa (nem me tinha apercebido que eles estavam ali), apontei a lanterna e li o nome do primeiro livro "Harry Potter e a pedra filosofal". Era uma das minhas coleções preferidas, e ele sabia-o.

- Foi aqui que tu dormis-te?

- Foi como é que sabes?

- Adivinhei! - Disse eu a sorrir. 

- Vou tomar banho! Podes ficar aí a ver os outros livros.

- Okay!

Ele foi tomar o seu banho e eu fiquei a ler um pouco um livro que eu não conhecia que se chamava "O homem que sonhava ser Hitler".


Última edição por Rosie Posso em Sex 05 Fev 2016, 22:34, editado 1 vez(es)
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue30/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue20/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue10/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Marc Wood Empty Re: Quarto do Marc Wood

Mensagem  Marc Wood Qui 04 Fev 2016, 22:01

Acordei com o barulho de alguém a bater á porta, agarrei no telemóvel e vi que eram 7:37. Quem é que seria áquela hora? Sai do meu cantinho (tinha adormecido a ler). Abri a porta e vi Rosie a rir para mim. Ela olhou para mim eu devia ter vestido pelo menos umas calças. 

- Estamos frescos hoje! - Disse ela.

- Bom dia! - Eu estava feliz por ver-la e isso deve ter-se notado na minha cara.

- Bom dia! Dormiu bem o menino? - Ela estava animada.

- A que se deve tanto humor de manhã?

- Acordei feliz! E tu, porque é que ainda não me convidas-te a entrar? - Sorri para ela. Afastei-me da entrada e fiz aquele gesto dos filmes de indicar ás pessoas a passagem (como se a passagem estivesse escondida).

Ela entrou e olhou para o meu quarto. Eu tinha feito umas remodelações no dia anterior. Pendurei uns posters, fiz uns desenhos para por na para de e fiz o "meu cantinho para relaxar" (Nota mental: arranjar uns candeeiros para por lá!)

- Andaste a fazer remodelações?!

- Gostas? - Ela disse que sim com a cabeça e eu continuei. - Já comes-te o pequeno-almoço?

- Não! 

- Queres o quê? Nutella, compota de morango, manteiga...

- Sem sal?

- Claro! Queres a manteiga? - Ela acenou que sim. Fui mais perto dela e dei-lhe um beijo. - E o que Queres beber?

- Tens leite? E chocolate em pó?

Fui buscar as coisas ao minibar. Peguei em todo o que conseguia carregar. O leite, o pão, a manteiga e a compota de morango. As canecas e o chocolate em pó estavam no armário ao lado de Rosie.

- Podes passar as canecas e o chocolate em pó?

- Onde estão?

- Ao teu lado! 

Eu virei-me para a bancada e Rosie foi para o meu lado fazer as sandes. Eu fiquei a fazer o leite. Ela colocou o pão no micro-ondas. Quando ela tirou eu coloquei as canecas já com o leite e o chocolate. Rosie acabou de fazer as sandes ao mesmo tempo que o leito ficou um pouco mas quente, mas não muito. Levei as canecas para a minha secretária, centamo-nos e começamos a comer.

- Então... Já falas-te com a Sarah?

- Estive com ela ontem! - Ela riu. Às vezes gostava de ler a mente das pessoas.

- O que é que vocês fizeram?

- Jogamos um jogo... E outras coisas! - Que coisas seriam essas? É melhor nem perguntar.

- Mmmm. - Rosie sabia mesmo fazer uma sandes. Acabamos de comer e eu arrumei as coisas enquanto Rosie olhava para o meu cantinho.

- Mas diz-me... O que é aquilo? - Apontou para a caixa.

- Aquilo é o meu cantinho para relaxar um pouco. Queres ver?-sorri,  mas ela não reparou.

-Quero!

Rosie entrou primeiro e eu fui atrás dela. A caixa era grande o suficiente para estarem lá três pessoas com um pouco de espaço para estarem. Rosie encontrou a minha lanterna, acendeu-a e apontou a luz para o livro que eu estava a ler, no dia anterior: "Zorro".  - Ela até pode conhecer o livro. Vou perguntar-lhe!

- Conheces o livro?

-Já o li duas vezes! - Deve conhecer a história de trás para a frente.

- E esse aí conheces! - Era a coleção de livros do " Harry Potter" eu sabia que ela gostava.Pensei que ela ia falar dos livros, mas a pergunta dela foi completamente diferente do que eu esperava.

- Foi aqui que tu dormiste?

- Oi como é que sabes?

- Adivinhei! - ela sorriu. Agora que penso melhor a cama por fazer deve ter dado uma pista. E talvez o cheiro a suor que se sentia ali dentro, mas ela não pareceu notar.

- Vou tomar um banho! Podes ficar aí a ver os outros livros.

- Okay!

Saí da caixa, agarei uns boxers lavados e fui para a casa-de-banho. Depois do banho tomado e dos boxers vestidos voltei para o quarto. Rosie estava sentada na minha cama a ler um livro. Fui até lá, levantei ligeiramente a capa e li o título. Era "O homem que sonhava ser Hitler".

- Estás a gostar do livro? - Ela limitou-se a acenar sem olhar para mim. Quando olhou começou a rir. -O que foi?

Ela rir muito, e não parecia querer parar. Pensei em maneiras para a calar. Acabei por agir sem pensar (uma coisa que eu faço muito). Beijei-a, ela inclinou-se para trás, provavelmente para cortar o beijo, mas eu não deixei e fique a beija-la até ela não poder afastar-se mais (se ela quisesse realmente ter-se afastado ela conseguia). Ficamos assim um pouco até que o meu telemóvel tocou. Levatei-me, agarei o telemóvel mas não reconheci o número. Atendi.

- Estou?- Do outro lado ninguém falou. Desliguem a chamada! - Deve ter sido engano. - Falei mais para mim do que para Rosie.

- Queres fazer o quê?

- Quero que me ajudes?

- A fazer o que? - Ela falou um pouco desconfiada.

- A escolher uns candeeiros para por no meu cantinho!

- Okay!

Acabamos por comprar 2 candeeiros, 2 banquinhos para fazer de mesa e umas estantes pequenas + ou - 1 metro. Arrumamos tudo e ficou muito melhor em termos de organização e de iluminação.

- Queres ouvir umas músicas?

- Quero!

- Eu tenho umas novas acho que tu vais gostar...

Fui colocar a música na aparelhagem.
Marc Wood
Marc Wood
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Algures no planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Marc Wood Empty Re: Quarto do Marc Wood

Mensagem  Rosie Posso Seg 08 Fev 2016, 09:10

Ele colocou a musica, a primeira era de um dos meus grupos preferidos "Sleeping With Sirene". Era a musica "Congratulations", e eu conhecia a letra de trás para a frente. Comecei a cantar e Marc juntou-se a mim pouco depois.


- Sabes dançar? - Eu estava curiosa para saber se ele sabia dançar.


- Sei uns passos... A menina quer dançar? - Ele pegou na minha não. Eu corei um pouco.


- E... Dançar o quê?


- Hummm... Não faço a menor ideia... Sabes dançar o quê?


- Muita coisa... - Deixei a frase ficar no ar. - E tu sabes dançar o quê?


- Alguns tipos, basta ver um vídeo ou dois e aprendo mais ou menos como se faz.


- Já que é assim... Eu quero dançar uma que seja desafiante!


- Não Sei talvez a TV me de uma ideia... - Ele ligou a TV estava  a dar um programa de dança. O programa consistia em tirar trechos de danças em séries de pré-adolescentes. 


- Já é a quinta vez que eles passam esta... Vai ser esta mesmo... - Ele olhou para mim e sorrio. Eu Sorri de volta. Fiquei a olhar a coreografia (mesmo coreografia de TV )



- Apanhas-te tudo?

- Não parece muito complicado... 

- Não Queres que eu te ensine primeiro?

- Okay... Tu é que sabes...

- Para começar, calças de ganga não dão muito jeito para dançar.

- Pois é! - Fui até ao meu quarto, vesti os meus calções de exercício e voltei ao quarto de Marc. Ele estava sentado na cama, tinha empurrado um pouco a cama para o lado, conseguindo um grande espaço.

- Achas que isto está melhor? - Dei uma volta.

- Sim! Uma pergunta antes... Sabes fazer a espargata? - Eu fiz uma cara de "Estás a brincar certo?". - pela tua cara acho que sabes.

Ele ensinou alguns passos que eu não tinha apanhado. Fizemos a coreografia umas 9 vezes (enganei-me algumas vezes  Embarassed ), quando a coreografia saio sem erros eu já estava a ficar cansada. Deixei o meu corpo " adormecer" e cai eu cima da cama, fechei os olhos e fiquei ali, simplesmente deitada. Pouco depois sinto um movimento ao meu lado, abri os olhos e vi Marc ao meu lado com um copo de água na mão e um sorriso na cara. Levantei-me de modo a ficar sentada. Ele deu-me o copo e eu bebi a água. Mal eu acabei ele tirou o copo da minha mão e deu-me um beijo na testa. O sorriso dele era de quem estava a planejar alguma coisa.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue30/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue20/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue10/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Marc Wood Empty Re: Quarto do Marc Wood

Mensagem  Marc Wood Dom 14 Fev 2016, 23:01

Fui até á casa de banho, lavei os dentes e voltei ao meu quarto. Rosie estava a mecher em algo. Já ao lado dela, vi que eram os desenhos que eu tinha estado a fazer na noite anterior.

- Gostas? - Ela deu um salto, não devia ter notado que eu estava ali.

- Muito! - Ela sorriu.

- Esse aí é para ti! E obrigado pela caneta. - peguei na caneta e dei-lhe. - Ainda não te perguntei. Do you want to be my girlfriend? -  Há coisas que ficam melhor em inglês.

- Sure! - Ela sorriu e bocejou.- Não dirmi lá muito, a Sarah ora tinha calor ora tinha frio.

- A Sarah dormio no teu quarto? - ela acenou que sim e riu, mas não muito tempo depois ela bocejou. - É melhor ires dormir um pouco.

- Tens razão. Eu vou dormir e volto depois.- dei-lhe um beijo na testa e fui com ela até á porta.

Rosie entrou no quarto dela e fechou a porta. Eu estava a fechar a porta quando vejo um rapaz a passar no corredor e entrar num quarto. Fechei a porta. Talvez eu pode-se ir falar com ele depois de fazer o que me faltava.
Marc Wood
Marc Wood
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Algures no planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Marc Wood Empty Re: Quarto do Marc Wood

Mensagem  Rosie Posso Sex 06 maio 2016, 22:14

Passava 2 dias depois de eu ter voltado da recruta que eu tinha participado como t-shirt cinzenta. Fui ao quarto de Marc e bati á porta, como ele não respondeu abri a porta e entrei. O barulho de água a correr deixava claro que ele estava a tomar banho. Sentei-me na sua cama a pensar um pouco. A nossa relação não estava a correr muito bem, tanto por momentos estranhos e embaraçosos como por sentimentos por outras pessoas a crescer mais do que deviam. Fiquei a pensar por um pouco até que Marc saiu e olhou admirado para mim.

- Precisamos de falar! - Dissemos ao mesmo tempo.

- Podes falar primeiro! - Disse ele.

- Well... Eu acho que isto não está a resultar muito bem...

- Eu também acho o mesmo!  Mas eu queria manter a nosso amizade pelo menos...

- Eu também queria manter a amizade! Então... Apenas amigos? - Perguntei.

- Apenas amigos! - Disse ele sorrindo de leve. Abracei-o e despenteei-o amigavelmente.

- Até mais!

- Até mais! - Respondeu.

Por fora eu podia estár indiferente, mas por dentre estava arrasada. Não conseguia simplesmente entrar no meu quarto e ficar bem, chorar eu não ia chorar, não que eu não quisesse, mas porque pura e simplesmente eu não derramava nenhuma lágrima desde os meus 3 anos, antes da morte dos meus pais. Acabei por ir dár uma volta pelo campos a ouvir:

•Terribel things - Mayday Parade,
•Iredescent - Linking Park,
Entre outras...
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue30/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue20/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Quarto do Marc Wood Left_bar_bleue10/0Quarto do Marc Wood Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Marc Wood Empty Re: Quarto do Marc Wood

Mensagem  Alex Harrison Sáb 07 maio 2016, 23:20

Rosie tinha-me falado de Marc, e eu fiquei curioso para o conhecer. Bati á porta, e pouco depois um rapaz abriu a porta, ele estava sem camisa. Ele tinha cerca de 10 centímetros mais alto que eu, ruivo, olhos verdes e músculos bem definidos.

- Olá! Eu sou o Alex! E... Eu sei que és o Marc! - dei uma pequena risada.

- Como é que sabes? - Perguntou a olhar-me desconfiado.

- A Rosie falou-me de ti!

- A Rosie? Conheces a Rosie?

- Sim ela foi a primeira pessoa a falar comigo! Posso entrar? - Perguntei.

- Claro! - Ele afastou-se da porta, deixando-me entrar e fechando a porta atrás de mim.

- Estás aqui á muito tempo?

- Entrei pouco depois da Rosie! E também fiz a recruta com ela. - Disse a sorrir.

- A recruta é muito difícil? - Perguntei receoso. Eu tinha ouvido falar que a recruta era muito dura e nos levava até ao limite.

- É muito puxada! Mas se te esforçares consegues passar.

Passamos cerca de 3 horas em que falamos e jogamos GTA V.

- Bem... Até mais! - Disse eu antes de sair.
Alex Harrison
Alex Harrison
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Marc Wood Empty Re: Quarto do Marc Wood

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos