CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Pedro Bolvar

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Lauren Granger Sex 16 Out 2015, 21:27

Ele hesitou, parecia que estava a pensar no assunto. No final, acabou por tirar a camisola.
Ao início estava com vergonha...talvez por causa do seu corpo, mas não percebo porquê...ele é tão bonito. Mas rapidamente começou a relaxar, de maneira que me puxou mais para ele. Outro arrepio... shit

- Está. Well what about you? - Oh oh, não pensei nisto. Sou memo burra...e agora? Não tinha nada a tapar a parte de cima, por baixo do meu pijama azul. *face palm mental* Encolho-me um bocado dentro dos lençóis, viro-me para o outro lado e tiro a camisola. Volto a encará-lo, mas com os lençóis à minha volta.

- A mim também me parece bem. - tentei soar mais confiante do que o que estava realmente.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Pedro Bolvar Sex 16 Out 2015, 22:03

Ela parou por uns momentos, envergonhada. Parece que não tinha pensado bem no assunto. Ela tirou a perna de cima de mim e virou-se de costas para mim. E tirou a camisola. Reparei que não tinha nada a meio das costas, o que para meu conhecimento, significa que não estava a usar soutien. Voltou a virar-se para mim, mas sempre enroscada nos lençóis.
- A mim também me parece bem. - disse ela, mas a sua voz fraquejava. Não a queria deixar desconfortável.

Voltei a por a minha mão sobre a sua perna, mas sem a puxar. Dei-lhe um beijo e respondi-lhe:
- You don't have to do this. Podes voltar a vestir-te se quiseres. - Não a quero forçar a nada. Remata tudo para a minha aula de Filosofia sobre o livre-arbítrio, era o que me estava a lembrar.

Ela parecia meia incerta do que fazer, pelo que apenas esperei enquanto passava a minha mão para cima e para baixo na perna dela.


Última edição por Pedro Bolvar em Qua 04 Nov 2015, 23:42, editado 1 vez(es)
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Lauren Granger Sex 16 Out 2015, 22:16

- You don't have to do this. Poses voltar a vestir-te se quiseres. - disse-me. Mas agora não ia recuar. O toque dele é reconfortante. Mas decido-me finalmente.
Por baixo dos lençóis tiro o resto do meu pijama e atiro para o chão.
Aproximo-me ligeiramente.

- A dizer uma rapariga para se voltar a vestir? Que bom rapaz que tu és! - ri-me. Ainda consigo ter algum sentido de humor. - Não. Está tudo bem. - sorri-lhe.

E com isto olhei-o nos olhos e encostei o meu corpo todo a ele.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Pedro Bolvar Sáb 17 Out 2015, 01:21

Parece que estava determinada. Tirou o resto do pijama e atirou o para o chão, deixando o seu corpo esplêndido ao pé do meu.
- A dizer uma rapariga para se voltar a vestir? Que bom rapaz que tu és! Não. Está tudo bem. - disse, olhando para mim e sorrindo. Ainda pensei em dizer uma piada qualquer sobre se fosse aquela professora de 70 anos da primária a estar nua, se não a mandava vestir-se, mas achei que não era apropriado.

Estando lado a lado, ela encostou-se mais a mim, pressionando o seu corpo contra o meu. Já estava a ficar tarde, e sem dúvida que ela passaria ali a noite. Passei o meu braço por debaixo dela e aconchegei-a a mim. Comecei a beijá-la pela testa, até chegar à sua boca, por onde me deixei ficar um pouco. Sentindo o seu belo corpo pressionado contra o meu, fui puxando as minhas calças de pijama mais para baixo com as minhas pernas, tentando mexer-me pouco. It was going to be a long night.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Lauren Granger Sáb 17 Out 2015, 13:02

Envolveu-me com um braço e começou a dar-me beijinhos na testa. De seguida começou a beijar-me na boca. I wonder...será que ele já esteve assim tão perto de outra rapariga? O que será que ele está a pensar? E a sentir?
Ele pede desculpa e levanta-se para ir trancar a porta, não fosse alguém entrar ali de repente. Mas de imediato volta para a cama. Reparo que ele já não tem as calças do pijama postas.
Nunca estive assim tão perto de um rapaz, e a minha nudez é uma novidade. Não consigo evitar ser um pouco desajeitada e envergonhada. Ponho as minhas mãos nas costas dele e começo a fazer festinhas para cima e para baixo. Ele já me tinha ali, e eu era dele. Que vai ele fazer a seguir?
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Pedro Bolvar Sáb 17 Out 2015, 16:59

Before anything, levantei-me e fui trancar a porta. Voltei para cama e deitei-me ao pé dela. Ela envolveu-me nos seus braços e começou a passar a sua mão pelas minhas costas. This just kinda felt akward. Eu não tinha bem a certeza disto. Corria-me pela mente o seu passado... e a sua história sobre... Eu queria que ela estivesse confortável com isto... E mesmo assim, nem eu estava certo do quão longe estavamos a ir. After all, we're 15. Mas eu gostava tanto dela, e lea parecia querer isto. Mas será que isto era o que eu queria também? Or are we going to far? This was all new to me. E parecia que para ela também. Acho que os nervos estavam a passar por mim.

Pus as minhas mãos pela sua anca e dei-lhe outro beijo, puxando-a mais para mim. Desviei então a minha cabeça e beijei-lhe o pescoço. Eu também não ia recuar.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Lauren Granger Sáb 17 Out 2015, 17:15

Começou a beijar o meu pescoço. O ambiente estava intenso. Estivemos assim durante um bocado. Algumas memórias do meu passado vieram-me à cabeça, mas afastei-as de imediato.
Rodei para cima dele com uma perna de cada lado, e sentei-me em cima dele. Não tenho bem a certeza, mas podia apostar que a minha cara estava vermelha. Ele sorri. Eu estava em cima dele sem nada vestido à exceção da minha parte de baixo. Eu sabia que ele estava a olhar para o meu corpo, portanto fechei os olhos para não ficar ainda mais envergonhada. E perguntei:

- Hum..Queres mesmo fazer isto?
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Pedro Bolvar Sáb 17 Out 2015, 17:45

Ela rodou-se para cima de mim, com uma perna de cada lado e sentou-se em cima de mim. It was just both of us, in the dark, in our underwear. Era um bom momento. O seu corpo perfeito estava por cima do meu. Pus as minhas mãos na sua anca. Ela estrava embaraçada e fechou os olhos:
- Hum..Queres mesmo fazer isto?

I think I do. But does she? Fui passando uma das minhas mãos de cima abaixo pelo seu lado. "But the night was warm; we were bold and young". Ela é que provavelmente teria mais problemas com isto. E para ambos era a primeira vez, presumi. Podia ter avançado aqui e puxado-a para mim, enquanto ela tinha os olhos fechados, mas achei melhor ter calma.

- Acho que sim... But do you?


Última edição por Pedro Bolvar em Sáb 17 Out 2015, 17:58, editado 1 vez(es)
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Lauren Granger Sáb 17 Out 2015, 17:56

- Acho que sim... but do you?
Abri os olhos.
- Sim. - disse - Mas não hoje. - fiquei um pouco surpreendida pela minha decisão, até há uns segundos, tinha uma opinião diferente. - Ainda não estou pronta. - terminei.

Aproximei-me, e encostei o meu peito ao dele, deitando-me por cima.

- Mas ainda gostava de passar a noite aqui contigo. - dei-lhe um beijo doce na cara.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Pedro Bolvar Sáb 17 Out 2015, 18:18

Ela abriu os olhos:
- Sim. Mas não hoje.- isto surpreendeu-me tanto a mim como pareceu surpreender a ela - Ainda não estou pronta.

Para dizer a verdade, em certa parte aliviou-me. Acho que também não estava. Ela deitou-se por cima de mim e encostou a sua cara a minha, susurrando:
- Mas ainda gostava de passar a noite aqui contigo. - e deu-me um beijo na cara.

Isto ainda era muito bom. I still had the woman I loved in my arms. pus as duas mãos nas suas costas e fui deslisando uma para cima, até chegar à sua cara, e repsondi-lhe:
- Faça favor. - sorrindo e comecei a beijá-la. Estarmos ali aconchegados nas mantas era bom. E ainda era um pouco cedo. Provavelmente ainda podíamos acabar ali os dois a ver um filme ou assim, mas sinceramente a ideia de sair dali parecia-me absurda.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Pedro Bolvar Qui 31 Dez 2015, 23:19

Depois daquela noite um bocado para o akward, Lauren foi-se embora logo de manhã. Tinha várias coisas para fazer e vontade nenhuma, agora que estávamos na altura das "festas" com o Natal e Ano Novo. Acabei por pegar num preparado de lasanha que tinha algures no frigorifico para preparar para o almoço. Depois, novamente com a pouca vontade a chatear-me, sentei-me na minha secretária e peguei no meu pequeno bloco. Mayday Parade nos ouvidos, lápis da mão, e começar a escrever. Estava com algumas ideias sobre 2015 e 2016 que queria deixar registadas. 2015 tinha sido para mim um bom ano. Uma nova casa, novos bens pessoais, novo motivo para continuar em frente e, principalmente, novas pessoas com quem me preocupar e que se preocupavam comigo. De facto este ano correu bem. Esperava o mesmo de 2016 mas também queria algo mais; teria que treinar mais, pois estava a deixar-me desleixar um pouco; ser menos preguiçoso e mais ativo; ser menos lone wolf e se calhar mais amigável; acima de tudo, ser mais responsável. Acabei com o lyric dos Mayday Parade: "All these days gave turned this months into a year. Encaixava. Estava agora registado. Era de facto um bom ano para Pedro Bolvar.

Arrumei o meu caderno e fui pôr-me à janela. A maioria dos querubins estavam de férias em lugares exóticos e distantes como a Micronésia, mas eu não era muito de viagens. Preferia o meu chocolate quente no meio dos cobertores a ver uma série ou ler um livro. Ainda tinha que acabar a minha cópia de "Me, Earl and the dying girl" Mas não a queria acabar em 2 dias para depois ficar 2 semanas sem saber que ler. Post book depression. Queria mandar algo à Lauren, mas não sabia o que pensar disto tudo; ela não parecia muito bem quando saiu daqui de manhã. Pensei mandar uma a Sel, mas achei provável estar com Lauren. Restava-me Rob, e já não houvia dele à muito tempo, para além de que sinceramente não tinha muita vontade. Acabei por me sentar na cama e experimentar algo que queria fazer; tentar criar uma supertask em VisualBasic. O que rapidamente descobri ser impossível.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Lauren Granger Dom 20 Mar 2016, 23:11

Não sei quanto tempo tinha passado, talvez alguns meses.... Não via o Pedro, há imenso tempo... Nunca trocávamos mensagens.... Começava a pensar seriamente que a nossa relação não era assim tão forte e começava a duvidar do que realmente sentia...
Porque razão teríamos deixado de falar? Uma coisa é certa... Não poderia continuar assim....

Bati à sua porta, mas ele não respondeu... Entrei ainda assim, e encontrei o quarto vazio.
É pena...visto que estava mesmo de partida para o Acampamento de Páscoa.. Mas não havia nada a fazer..
Peguei num pedaço de papel que ele tinha na secretária e numa caneta:


Desculpa não ter resultado entre nós...
Acho que também é melhor assim...
Era para me vir despedir, mas não estavas aqui

Foi o bilhete que lhe deixei... É muito vago, mas sei que ele vai compreender perfeitamente. Espero que passado um tempo consigamos ainda ser amigos.
Saio do quarto, com uma lágrima a cair pelo meu rosto.
Não me arrependo de nada.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Pedro Bolvar Sáb 16 Abr 2016, 13:06

A missão tinha finalmente terminado. Tínhamos acabado de chegar e eu estava completamente exausto, com o corpo todo dorido e a minha costela ainda não totalmente recuperada. O plano agora era:
- Passar pelo meu quarto e deixar as minhas coisas/levar outras. Queria ver se estava tudo em ordem e descansar um pouco, ouvir um pouco de música talvez. E arrumar o meu pequeno bloco que tinha arranjado especificamente para a missão num local onde ficasse como "Recordações de missões". Era um nome engraçado, até rimava.
- Ligar a Lauren, I missed her... E era-nos impossível contactar enquanto eu estava a meio da visão. Por isso basicamente não ouvia falar dela à quase 3 meses.
- Passar na enfermaria. Tinha que tratar a minha costela. Apesar de achar que não fosse ficar assim muito tempo, enquanto não recuperasse não podia fazer quase nada da parte física; não queria ficar pior.

Repensando na "ordem de trabalhos", talvez passa-se na enfermaria primeiro. Assim ficava com a tarde toda para Lauren. E as coisas não estavam exatamente nice and smooth antes de eu partir para a missão... Had to make it up to her.

Cheguei ao meu quarto e abri a porta, entrando. Estava tal como o tinha deixado; era de esperar, não estava à espera de ter intrusos. Mas por outro lado todos aqui são agentes bem treinados... Podiam ter entrado sem deixar indícios. Agora que pensava nisso, a privacidade e segurança eram algo questionável no Campus. Deixei a minha mochila em cima da cama e retirei o meu bloco de notas. Dirigi-me à minha secretária e peguei numa caneta permanente, escrevendo no topo da primeira página (propositadamente deixada em branco):
"Missão: LINKO STARTO"
2016
Assim deixava espaço para qualquer nota ou desenho que quisesse acrescentar. O meu fascínio por pequenos blocos de notas era quase tão grande como a minha obsessão por bandanas. Peguei no bloco e coloquei-o na primeira gaveta, onde ficaria até arranjar um lugar para as "Recordações de Missões". Até era provável que fosse aquela gaveta no futuro. Mas agora tinha mais que fazer. Até tive uma ideia durante a missão que me pôs a pensar, para um pouco de mudança no meu quarto... Chalckboard paint. Acho que Sel tinha feito o mesmo no seu, e parecia-me uma excelente ideia. Depois falaria com ela, podia ser que ainda tivesse alguma.

Ok agora iria para a enfermaria, all according to plan. Peguei nos meus auscultadores e telemóvel, precisava de um pouco de música. Mas algo diferente; um papel branco ao pé dos meus auscultadores, do qual não tinha a mínima ideia de ter colocado ali. Costumava ser muito desorganizado, mas mantinha as minhas notas em dia, fazia parte do meu fascínio por blocos, pelo que até era raro eu usar papel assim. «Então sempre esteve aqui alguém» pensei. Peguei no papel e li-o:
Desculpa não ter resultado entre nós...
Acho que também é melhor assim...
Era para me vir despedir, mas não estavas aqui

Um seco desce pela minha boca. Só podia ser de Lauren. Breaking up with me. Fuck. Fiquei congelado a olhar para o bilhete. Eu já espera isto. Claro que já esperava isto; é sempre assim comigo. Mas não esperava tão cedo. Esperava que fosse mais tarde; que durasse mais. Tinha mesmo esperança. Mas novamente fui provado errado. Sentei-me na cama e coloquei os auscultadores nos ouvidos. Não queria pensar em nada; não queria fazer nada; não queria estar ali. Pus Mayday Parade a tocar. Por agora seriam os meus salvadores. This is the memory... This is the curse of having too much time to think about it. Mantive-me ali, a olhar para o teto. Sentia os olhos molhados. Não havia mais nada a fazer.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Pedro Bolvar Ter 07 Fev 2017, 19:44

---------------------------------------- Depois da Pousada de Verão ----------------------------------------

Tinha abandonado a pousada de Verão. Parecia-me uma seca e não havia muito para alguém fazer sozinho... Ainda por cima não havia bem maneira de estar acompanhado lá...
Cheguei ao meu quarto e atirei a minha mochila para um canto. Tomei um duche e voltei a vestir umas roupas lavadas, uma t-shirt cinzenta, calsas de ganga e uma sweatshirt dos Mayday Parade. Ainda estavamos no início da tarde, e o tempo estava agradável e quente, mas não me apetecia sair. Em vês disso, fiquei-me pelo quarto a trabalhar outravez na minha Supertask em Visual Basic. Auscultadores nos ouvidos, Set it off a tocar, e desliguei-me um pouco do mundo exterior.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Lauren Granger Ter 07 Fev 2017, 20:11

Eram 19:30h da tarde, já tinha dormido um bom bocado.
Não sei o que me levou até ali... Porta nº132. Já há algum tempo que não passava por ali, desde de....Bem....
Não é algo que controle, é quase como se os meus movimentos estivessem mecanizados, como se estivesse sonâmbula. A minha cabeça dizia-me para sair dali antes que alguém me visse, mas o meu corpo nem por isso se mexia.
Abri a porta sem bater, muito devagarinho e espreitei.
Ele estava lá dentro. Estava na secretária de costas para mim, com os auscultadores nos ouvidos. Um sentimento de culpa invadiu-me, eu não devia estar ali. E vê-lo não melhorou em nada, apenas fez memórias passadas surgirem assim de repente.
Arrependi-me.
Voltei para trás e sem crer fechei a porta com força a mais. Sendo desastrada como sou, desequilibrei-me e caí no chão.
Oh meu deus..... Outra vez não!
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Pedro Bolvar Ter 07 Fev 2017, 20:46

Tinha a música alta, mas um estrondo qualquer conseguiu ser mais alto ainda. Pousei os auscultadores em cima da mesa e virei-me. Provavelmente vinha de fora. Abri a porta e deparei-me com uma situação que por alguma razão me era familiar: Lauren, caída no meio do chão do corredor. Por poucos segundos fiquei pasmado, sem saber o que fazer. Mas a situação era cómica, e não resisti... levei a mão à boca para conter um pequeno riso, e estiquei-lhe a outra como sinal de ajuda.

- Ahhh... Dejavu?
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Lauren Granger Ter 07 Fev 2017, 21:02

Não podia acreditar que isto me estava a acontecer outra vez...
E para confirmar a sorte que tenho na vida, o Pedro abriu a porta de repente para ver o que se tinha passado. Não podia estar mais envergonhada, isto era exatamente o que eu queria evitar!
Ele fica pasmado a olhar para mim, pálido como se tivesse visto um fantasma, as nossas caras estavam com cores totalmente opostas. Mas rapidamente, soltou um riso, pois para ele tinha piada... para mim nem tanto, tinha acabado de ser apanhada!
Ofereceu-me ajuda para me levantar:

- Ahhh... Dejavu?

Que eu relutantemente recusei... Eu não precisava de ajuda! Só tinha era de sair dali!
Levantei-me. Sacudi as minhas calças.

- Humm... Desculpa, eu hum..... Eu vou andando! - disse-lhe gaguejando.

Virei-me, mentalmente dando chapadas a mim própria, quando ouço:

- Espera.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Pedro Bolvar Ter 07 Fev 2017, 21:48

Espera... - disse, quando ela tentava fugir, enquanto me tentava lembra de um detalhe crucial... - Uhmm... Pães recheados de chocolate? - Perguntei, de ombros encolhidos. Sim era isso. Pães recheados de chocolate! E gelo. Gelo! - Uhmmm... E gelo?

Se era fruto do destino o Dejavu começar pode ser fruto meu continuá-lo. Afinal de contas, haviam assuntos por resolver e pontas soltas por atar. E uma boa memória era a maneira certa de o resolver.
Fiz sinal para entrada na porta. O "palco" estava montado - não muito tinha mudado no meu quarto, apenas mais confusão e mais algumas peças de informática, nomeadamente peças de computadores e peças funcionais -, só tinha-mos que reescrever a história.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Lauren Granger Ter 07 Fev 2017, 22:23

- Uhmm... Pães recheados de chocolate? - disse ele, assim que parei. - Uhmmm... E gelo?

Virei-me lentamente. Não consegui evitar um pequeno sorriso. Damn it Lauren! Don't fall for this!! Afinal de contas foi ele que estabeleceu uma distância entre nós, praticamente não nos víamos, e ele nem parecia importar-se.... Por isso é que tinha de acabar.... Mas é tão tentador!

- Convenceste-me logo no chocolate. - respondi, e entrei sem mais uma palavra.

Com isto ele fechou a porta.

- Senta-te. - disse muito autoritário. Eu obedeci.

Foi retirar os pães de chocolate de um saco e gelo do congelador.
Aceitei os dois e apressei-me a colocar gelo no joelho.
Sentou-se ao meu lado e disse:

- Então como tens andado? - o sorriso de anteriormente foi substituído por uma expressão séria. Nós não comunicávamos desde.....desde o dia do bilhete.

- Um pouco dorida respondi. - fiz um sorriso mesmo quase impercetível.

Ele arqueou a sobrancelha.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Pedro Bolvar Ter 07 Fev 2017, 22:54

Ela aceitou o convite e entrou. Fui buscar os pães e sentámo-nos à mesa. Havia muita conversa para pôr em dia. Afinal desde a carta que me evitava. E isso não só me destruía um pouco por dentro como me preocupava. Que haveria acontecido? Que haveria ela para contar? Já haveria outro...?

- Então, como tens andado? - perguntei.
- Um pouco dorida. - disse ela, neutramente.

"Dorida". Estaria ela a provocar-me, a tentar dizer alguma coisa? Ou apenas dorida, de um treino recente. Disse aquilo de tal maneira a não dar sinal. "Dorida", mas de alma ou de corpo?

- Então dorida dizes tu? A CHERUB continua a dar cabo de nós hu? - respondi, continuando, organizando os meus pensamentos.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Lauren Granger Ter 07 Fev 2017, 23:30

- Então dorida dizes tu? A CHERUB continua a dar cabo de nós hum?

- Se tu o dizes... - Dei uma dentada no pão com chocolate. Aquilo sabe tão bem....

Os olhos dele estavam escuros, não era o azul habitual. Mas olhavam para mim de uma tal forma, que pareciam querer devorar-me por dentro, searching for every though of mine.
Este pensamento deu-me arrepios. Era a primeira vez em muito tempo que estava assim tão perto dele. Olhei-lhe diretamente nos olhos.

- Eu não sei o que estou a fazer aqui. - disse-lhe. Ele aproximou-se mais um bocado. Agora conseguia sentir-lhe a respiração.

- Eu sei. - apesar desta súbita certeza dele, ele parecia confuso, ficou momentos a pensar. Simplesmente observando-me.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Pedro Bolvar Qua 08 Fev 2017, 12:47

- Se tu o dizes... - respondeu, mantendo a neutralidade e como que desinteresse, enquanto comia o pão recheado.

Por um lado ela estar aqui intrigava-me. Estava caída no corredor à minha porta, e isto teve que acontecer por alguma razão. Mais ainda, aceitou o meu convite, o que esclarecia mais as coisas. Agora era só uma questao de deduzir o seu percurso.

- Eu não sei o que estou a fazer aqui. - respondeu, fixada nos meus olhos, acordando-me do meu transe mental. Devia estar pasmado à algum tempo enquanto pensava. Não tinha bem a certeza, costumava perder a noção.

- Eu sei. - respondi, decerto que chegava a uma conclusão. Mas era uma questão de organizar os meus pensamentos.

Deixei os seus doces olhos e olhei para baixo, para a mesa, posando um dedo no tampo. Era como desenhar um mapa. - Apareceste caída à porta do meu quarto...a tua queda não faria um estrondo capaz de eu ouvir, por isso imagino que tenhas batido na porta ou algo do gênero... Mas isso não explica como terias caído. - desenhava figuras na mesa com o meu dedo, tentando imaginar os teus movimentos, os teus pensamentos. - Por isso ou esbarraste em algo ou aceleraste de repente e começaste a correr. Também aceitaste o meu convite... Logo não tinhas pressa de ir a algum lugar. - deduções concluídas, aproximei-me e olhei-a nos olhos. - Por isso... Vieste à minha procura, bateste à porta, mas arrependeste-te e por isso tentas-te fugir... Estou lá perto?

Deduções. Dejavu parte 2.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Lauren Granger Qua 08 Fev 2017, 21:59

- Apareceste caída à porta do meu quarto...a tua queda não faria um estrondo capaz de eu ouvir, por isso imagino que tenhas batido na porta ou algo do género... Mas isso não explica como terias caído. - dizia enquanto desenhava figuras na mesa com o seu dedo. - Por isso ou esbarraste em algo ou aceleraste de repente e começaste a correr. Também aceitaste o meu convite... Logo não tinhas pressa de ir a algum lugar. Por isso... Vieste à minha procura, bateste à porta, mas arrependeste-te e por isso tentas-te fugir... Estou lá perto?

Não estava à espera que ele me desse uma discrição pormenorizada do que tinha exatamente acontecido, parece que ele me está sempre a surpreender!

- Nem de perto! - menti, agora um pouco entusiasmada com rumo da conversa. Sempre adorei estas nossas mini-discussões, em que víamos qual de nós ganhava. Eu ganho sempre, mas ele conhece-me demasiado bem... - Estava a passar por aqui para ir buscar uns apontamentos de história à Selina, claramente o teu quarto tá sempre demasiado desarrumado e algo me fez cair ou simplesmente foi a minha pressa em ter o homework feito! Que eu saiba não és o centro do mundo! - estava a sorrir, mas com cara de desafio.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Pedro Bolvar Sáb 02 Set 2017, 23:15

- Claaaaroo... - respondi, semicerrando os olhos, desenhando o "mapa". Não parecia muito convencente. A lógica batia toda certa. O truque estava em mostrar que a dela não estava...

- Hmmm... - o meu cérebro procurava uma falha, enquanto brincava com os dedos na mesa. Era mais fácil imaginar situações como um jogo de escolha, em que diferentes caminhos (o que poderia ter acontecido) dá origem a diferentes finais (resultados). E daí determinar o mais provável. Neste caso, o mais improvável... os obstáculos no caminho... - Para quem ia tão depressa para ter ajuda nos tpcs, parece que esssa pressa passou muito rápido também... Independentemente se é verdade ou não... - Voltei os dedos ao contrário, franzido o sobrolho - Qualquer que tenha sido o motivo para teres pressa...
ficar aqui foi mais importante.


Dejavu parte 3.
Pedro Bolvar
Pedro Bolvar
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 187
Reputação : 1
Idade : 23

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Lauren Granger Sáb 02 Set 2017, 23:37

- Claaaaroo... - disse ele. Semicerrava os olhos na minha direção enquanto continuava a traçar algo invisivel com os dedos na mesa. A forma como me olhava tornou-se desconfortável, como se conseguisse ver tudo através de mim, não consegui evitar e olhei para todo o lado menos para ele. - Hmmm... - Ponderou antes de me confrontar novamente. - Para quem ia tão depressa para ter ajuda nos tpcs, parece que esssa pressa passou muito rápido também... Independentemente se é verdade ou não... Qualquer que tenha sido o motivo para teres pressa... ficar aqui foi mais importante.

- Ou se calhar... parei apenas para recuperar o fôlego. - O que era bastante verdade, mas em relação ao quê já era outra história. - A tua lógica tem muitas falhas, deve haver alguma coisa a bloquear-te o sistema nervoso ou algo assim! Quem sabe se não és TU que tens algo a tramar! Afinal de contas, tu é que estás aí parado à porta do quarto sabe-se lá porquê! - Por esta altura já devia estar vermelha que nem um tomate pela rapidez a que as minhas palavras dispararam.

Sem ainda olhar para ele, consegui perceber pelo canto do olho que ele se tinha encostado à ombreira da porta, com os braços cruzados.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Left_bar_bleue0/2500Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Pedro Bolvar - Página 4 Empty Re: Quarto de Pedro Bolvar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos