CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu pequeno canto do mundo/ Quarto de Nizzo

Ir para baixo

O meu pequeno canto do mundo/ Quarto de Nizzo Empty O meu pequeno canto do mundo/ Quarto de Nizzo

Mensagem  Nizzo Dom 13 Abr 2014, 01:35

O quarto de Nizzo é o típico em questão de estrutura, mas totalmente diferente em questão de conteúdo: as paredes são todas brancas, tal como o teto, mas tem uma mesa de desenho cheia de desenhos a carvão, todos abstratos ou contendo mensagens enigmáticas. Tem uma Tv com Ps3 e bastantes jogos, uma estante cheia de livros e mangás, um computador fixo para jogar, acompanhado por um disco externo cheio de jogos e três pufes em frente da TV no caso de haver visitas, todos de cor diferente. Tem uma cama de casal básica sem grandes adereços, tendo apenas uma almofada pequena por cima.  Tem uma casa de banho e uma pequena varanda onde se vê o pôr-do-sol, que é utilizado como inspiração para pintar.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O meu pequeno canto do mundo/ Quarto de Nizzo Left_bar_bleue0/0O meu pequeno canto do mundo/ Quarto de Nizzo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
O meu pequeno canto do mundo/ Quarto de Nizzo Left_bar_bleue0/0O meu pequeno canto do mundo/ Quarto de Nizzo Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
O meu pequeno canto do mundo/ Quarto de Nizzo Left_bar_bleue0/0O meu pequeno canto do mundo/ Quarto de Nizzo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos