CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Jogos

+5
Catherine Hitomi
katherine pierce
Luke Heavens
Bruce
Dabila Nami
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sala de Jogos - Página 2 Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Seg 10 Jun 2013, 17:56

-Ohhh isso seria brutal, nao reia mesmo genial! Es mesmo um génio Nami-disse a rir-me- Claro que alinho, mas tipo tas a pensar a fazer isso exatamente como?! Só com nós as duas ou com mais alguem? ... Gosh só conseigo imaginar a cara da Virg Deus que ideia genial!....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos - Página 2 Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Ter 11 Jun 2013, 04:51

- Com mais pessoal! Ela não pode desconfiar e sabes como ela desconfia de mim, neh! Que dizer todo o mundo o faz ainda não entendo porque! - Disse com um autêntico sorriso de pura inocência. - Mas, bem. Tava a pesar em fazer uma leve festa de boas vindas as ferias e pelo meio acontecer um acidente de ela cair na agua enquanto filmamos.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos - Página 2 Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Ter 11 Jun 2013, 14:54

-Tu bem, tu nao fazes nada para te culparem nem nada assim do genero- gozei fazendo uma cara de ironia- bem ja sabes que podes contar comigo, a minha pipoquinha tambem deve alinhar e a acho que a Jo tambem se junta, ja agora por acaso que achas dos novos pombinhos fofinho do campus?-intorrogueia com curiosidade

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos - Página 2 Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Qui 13 Jun 2013, 14:21

- Quais novos pombinhos? - Perguntou Nami largando o que estava a fazer, parte porque ja tinha ganho e parte porque queria saber aquela novidade, para olhar para ela. - Quem, eu conheço?? Como eles são? São amorosos?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos - Página 2 Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Qui 13 Jun 2013, 21:59

-Amorosos?!...-fim uma pausa longa e dramatica- Se são, tu ainda nao sabes?! É a desportiva da Jo e um novo querubim chamado James... Bem nem deves estar bem a ver, james e o que nao faltam pelo campus.... Enfim qualquer coisinha nao te contei nada acho que ela nao quer espalhar muito-olhei para o teto- Desculpa Jo mas a minha lingua nao se consegue controlar...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos - Página 2 Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Sex 14 Jun 2013, 04:41

Comecei a rir as gargalhadas com os últimos comentários de Nina antes de me acalmar e dizer:

- Bem é bom saber que a Jo finalmente saio das cascas da solidão e saltou para um galão. - respirei fundo ainda me acalmando. - Terei que ver quem éo felizardo que anda a colocar as mãos nas minhas chicas. Não gosto que novos homens mexam com minhas amigas so para curtinhas pequenas... tenho que confirmar isso.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos - Página 2 Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Sáb 15 Jun 2013, 14:03

-Qualquer coisa ja sabes nao te disse nada Nami-disse levantado as maos e fazendo um ar de inocente- Mas depois diz me como e que ele e.... Tu sabes... a primeira coisa com a qual me preocupo e o bem de um casalinho fofinho-disse a sorrir ironicamente

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos - Página 2 Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Seg 17 Jun 2013, 03:04

- Tu ainda não o viste! - Perguntei ressaltada. - Pensava que já o tinhas visto... Pelo menos vais-me dizer que ja viste o novo T-Shirt Branca! Aquele quase idêntico ao Vougan...

Meus pensamentos sobre o que tinha acontecido a algum tempo atrás vieram a mente, enquanto tentava fazer de tudo para não recordar aquela situação.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos - Página 2 Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Seg 17 Jun 2013, 09:09

-quem o Vince?! acho que era assim que ele se chamava... Ele é um pao!Mas porque raio lembraste-te dele agora?!-perguntei curiosa- Naoooooooooo!?-parei de falar nao podia ser, devia ser muita considencia- Esquece aquele nao perlongado ja sabes como e a minha cabecinha.... Nao ligues-sorri

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos - Página 2 Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Seg 17 Jun 2013, 18:39

Fiquei confusa com o que ela tinha dito, tentei pensar o que ela quis dizer mas não tinha mesmo entendido.

- Ele é o meu melhor amigo, ele e o Vougan são meus amigos de infância nos conhecemos desde sempre. - Disse com um encolher de ombros. - E ambos tinha que ser com cada pedaço. Gostaria de saber onde este tipo de Homens são feitos! Para criar um a minha medida...

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos - Página 2 Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Seg 17 Jun 2013, 20:29

-Amigos?! Interessante... Porque raio e que so tens amigos podres de bons?!Ahn?!-sorri na brincadeira para ela, era a Nami que e que se havia de fazer?! Mente peversa, pronta para causar o caus mas sobbreturdo divertida, simpatica e sempre disponivel (tirando alguns dias...)-E eu tambem queria saber...-fiz beicinho no gozo- nami maria se algumas vez encontrares o tal sitio nao te esquecas de partilha-lo comigo que eu sempre te adorei muito!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos - Página 2 Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Seg 17 Jun 2013, 22:41

- CLARO!!! Quem não quer um homem daqueles? - Perguntou com um maio sorrio. - Digamos ninguém mesmo, neh! Toou deserta é para o Verão quero-me divertir e sair.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos - Página 2 Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Ter 18 Jun 2013, 02:17

-"Eu quero é vida louca"....-Cantei sorrindo- E que este seja um bom verao agarradinhas a um rapaz todo bom e claro a fazer partidas geniais as pessoas-sorri maleficamebto no gozo- Somos nesno umas diabinhas nao somos?-Perguntei-lhe- Mas e diabinhas....-murmurei para mim

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos - Página 2 Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Ter 18 Jun 2013, 02:54

- Acho que Diabinhas é pouco mesmo! - Comentei com um sorriso. - E eu não quero so vida LOKA! Quero Vida loca na cama... Se é que me entendes....

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos - Página 2 Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Ter 18 Jun 2013, 03:01

-Bem que tu nunca paras!!!-gozei sorrindo- Nao te preocupes acho que a esta altura uma lista bem conseideravel de rapazes giros e bons do Campus quer tambem uma vidinha louca contigo na cama-ri-me- Nami Nami Nami Nami que se há de fazer?! Eles nao nos registem....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos - Página 2 Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos