CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Jogos

+5
Catherine Hitomi
katherine pierce
Luke Heavens
Bruce
Dabila Nami
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Qui 22 Mar 2012, 22:53

A sala de jogos tem 2 andares, o rés-do-chão e a cave. O rés-do-chão tem as paredes pintadas de branco, os puffs que são castanhos, as mesas de madeira, as estantes de metal e os sufás pretos, as janelas são cinzentas das quais se pode ver o jardim da cherub. A cave tem as paredes também pintadas de branco, puffs iguais aos de cima e algumas estantes.

O rés-do-chão tem estantes com jogos como xadrez; damas; cartas (que podes Peixinho, a guerra, a sueca, etc...); monopoly; 4 em linha; ao loco; quem e quem; etc, tens 5 PC com jogos (FIFA, Counter Strike, half life, Assassin’s Creed, Grand
Theft auto, Tomb Raider, Need For Speed Undergroend, etc); sufaz com TV nas paredes.

Na cave tens 5 PC com jogos (FIFA, Counter Strike, half life, Assassin’s Creed, Grand Theft auto, Tomb Raider, Need For Speed Undergroend, etc), 4 mesas de ping pong, 4 matraquilhos, 4 mesas de esnuque, um bar com um frigorifico.

Os computadores são equipados com colunas de ultima geração, microfone, camera web, ecrã plasma, o computador, teclado, rato e fones sony, da marca Apple



Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Sáb 07 Abr 2012, 17:38

Os rapazes estavam a Divertir-se a Jogar bola enquanto Kerry, Youko, Dabila, Virg e kath estavam a preparar festa de anos surpresa do Luke. Kerry e Youko penduravam fitas pelas salas, Dabila e Virg faziam a comida e Kath ponha a mesa e ajudava com a comida. Tinham colocado as cadeiras, sofás e pufes de um lado e as mesas no meio tinha colocado os Pcs na parte de baixo, e tinha colocado os tapetes noutro lado a fazer uma pista de dança com colunas, um karaoke etc. De vez enquando Youko para de ajudar a Kerry e ia a cozinha para comer algumas das coisas que Vrig e Dabila preparavam, Vrig ralhava com a Youko por fazer isso e mandava-a para ao pé da Kerry, Dabila dava prova a Youko e perguntava o que ela achava. No final Acabavam sempre todas a rir.

As meninas colocaram as luzes no mínimo, para ser um ambiente escuro e foram se vestir.
kath: Sala de Jogos Tumblr_m248wlVD971r76fvco1_500

dabi:Sala de Jogos Tumblr_m247avjzux1r76fvco1_500

youko:Sala de Jogos Tumblr_m2479m0B6l1r76fvco1_500

virg:Sala de Jogos Tumblr_m249t8oQ2s1r76fvco1_500

kerry:Sala de Jogos Tumblr_m2494sjoqa1r76fvco1_500


Quando ja se tinham preparado colocaram um convite nos quartos dos rapazes onde dizia:

“Meninos agora que já jogaram a bola que tal tomarem um banho vestirem-se para engatarem e irem a sala de jogos a meninas estão a vossa espera. E se não tomarem banho ou não se vestirem como deve ser não entram ” e era assim

Sala de Jogos O_azul_da_cerceta_roda_convite_preto_da_festa_de_a-p161924576781365843z7l4r_400


Enquanto as meninas esperavam pelos rapazes começaram a falar das suas vidas antes de virem para a cherub no meio da conversa Dabila disse:
- Eu era adotada e sei que o nome do meu verdadeiro pai era Nicklaus.
—Espera,como disse?—perguntou kath—nicklaus?o nome do meu pai é nicklaus.Dabi,tu sabes com quantos anos foi adotada?
—Acho que eu tinha um ano e meio,por que?
—Por que a minha irmãzinha foi sequestrada quando tinha um ano e meio,dabi,tu és minha irmã.—kath disse abraçando Dabila.
- Eu acho isso um pouco improvável Kath,tem montes de Nicklaus na face da terra!!
—Pera,reconheces essa pedra?—kath mostrou a pedra de seu colar.
—Sim,eu tenho uma pulseira que tem uma pedra igual.
—Então tu és mesmo minha irmãzinha,essa é a pedra da familia pierce.—kath disse,abraçando ela mais uma vez.—pensei que tu estavas morta!
-- Tao morta quanto viva mana - Disse Dabila rindo e abrançando Kath
-- A cherub tem um dado muito bom, Dabila encontras-te uma irmã que supostamente nunca tiveste - Disse Kerry
-- Isto parece uma novela - Disse Youko
-- Mas e tão fixe, quem me dera - Disse Virg
Todas começaram a rir e o rapazes apareceram.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Bruce Dom 08 Abr 2012, 13:47

Os rapazes chegaram, e repararam que dabi e kath estavam abraçadas, a chorar.
- Que se passa? - perguntou Bruce.
- Somos irmãs, sim ouviram bem, somos IRMÃS! - gritou kath.
- Oh... só pode ser coincidência... - abafou Ed.
- Não é nada! Até temos a mesma pedrinha no colar! - gritou dabi.
- Então isso é fixe... - respondeu com ar dorminhoco Sed.
As duas raparigas ignoraram e foram juntas para um canto do salão a rir e a conversar.
- Então, onde está o Luke? - perguntou Bruce.
Kyouko olhou para o relógio antes de responder.
- A esta hora deve estar a sair da aula de karaté... temos de nos despachar, vá todos a ajudar!
Bruce
Bruce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Luke Heavens Dom 08 Abr 2012, 16:09

Luke tinha acabado de vir do treino de Karaté. Estava cheio de nódoas negras. Entrou no dormitório e viu o convite. Depois de tomar banho vestiu uma camisa branca e puxou as mangas para cima. Vestiu umas calças pretas, que prendeu com o cinto branco. Não que o cinto prendesse grande coisa, apenas impedia as calças de lhe caírem pelo rabo
abaixo. Calçou umas sapatilhas vermelhas e puxou a pala para cima, ficando visíveis à frente das calças. Por fim, pegou numa gravata vermelha e deu um nó italiano, deixando a gravata descaída. Deixou o cabeloum pouco despenteado e pôs-lhe gel.
Luke não gostava de vestir um fato, mas a roupa que tinha agora servia perfeitamente.
Andou até ao Salão de Jogos. As luzes estavam apagadas. Não acreditava que o tinham enganado. Abriu a porta devagar apenas para confirmar. As luzes acenderam-se de repente e todos os querubins saltaram a gritar:

- Surpresa!

Luke saltou de susto e depois suspirou, aliviado.

- Devias ter visto a tua cara! - disse Bruce a rir. Por pouco não se atirava ao chão por causa do riso.
-Muito engraçado miúdo, vê lá se tens cuidado na Recruta. Se alguém me convidar para ajudar os instrutores podes ter a certeza que és tu de quem vou atrás. - disse Luke também a rir-se. - Eh lá! As meninas estão todas bem vestidas!
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Seg 09 Abr 2012, 19:12

- Tens muita razão, eu pesei o mesmo - Disse sed - Principalmente da minha fofinha.

Passado um tempo a Virg foi para a pista de dança com um microfone e disse:

- Agora que ja estão todos aqui, vamos dar inicio a festa! Por isso Kerry entra.

Kerry entro com o bolo de anos de Luke, e todos começaram a cantar os parabéns.



Depois Youko foi ao karaoke e pós a dar:



Começaram a dar os presentes.Dabila foi ao palco e disse:

- Esperem, vamos deixar luke sofrer mais um pouco e fazer um jogo antes de darmos os seu queridos presentes!!

Todos ficaram a olhar para ela e “a perguntar-se que jogo?”, dabila continuou:

- Vamos jogar a Garrafa o jogos dos beijos
Kath pegou o microfone e gritou:
— Mas aviso ja que quem beijar o MEU Sed sem ser eu esta morto.
- és mesmo minha irmã!—disse dabila rindo

Ninguém mas se opos e então fizeram um circulo no meio da pista de dança Kerry trouxe a garrafa. O primeira a lançar a garrafa foi Bruce, a garrafa ficou girando por um tempo e parou apontada para a Dabila. Bruce fico sem saber o que fazer,mas criou coragem,e agarrou Dabi com todo o amor possivel,beijando ela apaixonadamente,e demoradamente.
A kath doida começou a bater palmas e gritar ‘’que fofo’’. Dabila ficou sem saber o que fazer,quando seus labios se separaram ela ficou encarando ele,sem dizer uma palavra.

—DABI!—gritou kath no ouvido dela—acorda!!!é tua vez de girar a garrafa.
- ah.. pois eu... ah... Sim claro - Disse Dabila ainda acordando, e por a garrafa a girar e que calho na sua grande amiga Kerry. Dabila deu-lhe um beijo na cara.
—e agora quem se arrisca?—perguntou kerry—por que eu só quero girar no final.
—eu vou—gritou kath e girou a garrafa.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  katherine pierce Seg 09 Abr 2012, 21:13

—Eu vou—gritei e girei a garrafa.
A muito tempo atrás,uma amiga minha do internato me ensinou um truque,para que a garrafa aponte exatamente para quem eu quero.Era um jeito de posicionar a mão e o angulo da garrafa,eu fiz isso,e a garrafa apontou diretamente para Sed,que estava ao meu lado.
Agarrei o pescoço dele,em um longo beijo totalmente apaixonado.Acho que o beijo estava demorando demais,por que a Dabi teve que separar agente com um empurrão.
Agora era a vez do Sed,só que ele,provavelmente com medo da namorada ciumenta,passou a vez,então,era a vez da youko.
katherine pierce
katherine pierce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Catherine Hitomi Seg 09 Abr 2012, 21:23

Porque é que eu concerdei em jogar isto, não fazia ideia. Jogos em que não se possa ganhar, não são jogos. Mas pronto. Girei a garrafa. Esta apontou para Bruce. A cara com que Dabila ohava para mim não era nada amigável. Nada mesmo. Mas isto poderia ser uma bela opurtunida para brincar um pouco com ela. Aproximei-me dele e lentamente a minha cara ia em direcção da dele. Dabila já estava a fumegar. Dei-lhe um beijo na bochecha e voltei para trás a rir-me
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidad Ter 10 Abr 2012, 21:08

Tinha acabado de chegar ao campus. Não conhecia nada nem ninguem, por isso acabei por decidir dar uma vista de olhos pelo sítio. Estava tudo bastante silencios...menos da sala de jogos, de onde ouvi barulho. Fui lá ver e estavam lá um grupo de rapazes e raparigas todos bem vestidos. De todos, havia uma rapariga que eu conhecia. Decidi entrar

- Peço desculpa, se estou a interromper alguem...E que cheguei hoje, ouvi barulho daqui e decidi vir aqui. Ah e....olá Sakura-san - disse eu
- Gasai...Yuno - respondeu
- Voces conhecem-se? - perguntou Dabila
- Sim - disse Kyouko

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  David Jackson Qua 11 Abr 2012, 20:50

Dave tinha estado a cumprir voltas de castigo por isso chegou bastante atrasado.
Assim que entrou na sala arrependeu se de ter ido. Num dos sofás da sala estava Dabila e Bruce aos beijos. Como eram os anos de Luke, Dave decidiu não fazer nada, mas mais tarde iria ter uma "conversa" bastante séria com Bruce. Viu o aniversariante e foi ter com ele:
- Então maluco, nem sabia que fazias anos, parabens.
Depois de ter dado os parabens a Luke e ter cumprimentado algumas pessoas Dave foi para um dos cantos da sala e ficou lá. Queria parecer descontraído mas ver a sua ex-namorada com outro estava a deixa lo bastante chateado.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Luke Heavens Qui 12 Abr 2012, 09:24

Luke viu que Youko apenas deu um beijo na bochecha de Bruce.

- Então? A Dabila não dá beijos a sério na Kerry e a Youko dá "beijinhos" na bochecha? Isto é para serem beijos a sério. - disse Luke enquanto dava uma gargalhada.
- Se eu desse uma beijo a sério na Kerry, tu tinhas que dar se calha-se num rapaz. - comentou Dabila a pensar no assunto e a começar a rir-se também.
- É bué diferente, vocês ficam bem sexy quando se beijam, eu não gosto de beijar homens. Mas pronto, sou eu a rodar não é?

Luke roudou a garrafa. Por momentos parecia que ia apontar para Sed, mas a garrafa rodou mais um bocado e parou entre Virginia e Kerry. Luke sorriu.

- Qual das meninas vai ter a sorte de beijar o aniversariante? - perguntou Luke com um olhar travesso.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Virginia Hall Seg 16 Abr 2012, 20:43

Mas Luke falou cedo de mais. Antes mesmo de ele acabar a garrafa rodou mais um pouco, e apontou diretamente para Virgínia. Ela levantou-se, aproximou-se do aniversariante, que estava sentado, e deu-lhe um beijo na bochecha. Afinal eram amigos, e ele fazia anos... O problema foi que o rapaz não se contentou apenas com um beijo na bochecha, e passou-lhe uma rasteira. Vírginia acabou sentada no colo de Luke, e os lábios dela, que outrora repousavam na sua bochecha, passaram para os seus labios.
-Estás parvo, rapaz? - perguntou ela, levantando-se com um salto - Se o Libas sabe disto, dá cabo de ti!
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Sala de Jogos Left_bar_bleue0/2500Sala de Jogos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Sala de Jogos Left_bar_bleue0/2500Sala de Jogos Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Sala de Jogos Left_bar_bleue0/2500Sala de Jogos Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Luke Heavens Seg 23 Abr 2012, 13:00

Luke levantou-se e ergueu os braços, gesticulando aleatoriamente.

- Tem calma. Eu disse que eram beijos a sério. Na bochecha não tem piada. - ao dizer isto, Luke andou para trás. Virginia parecia irritada. - Além disso não vejo o Libas à muitíssimo tempo. Mas pronto, é melhor parar com o jogo. Já é tarde e nós temos que ir para uma missão amanhã. Que venham os presentes!

Todos concordaram e foram buscar os seus presentes. Virginia parecia abatida. Talvez por causa de Libas.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Seg 23 Abr 2012, 16:59

Eu estava a espera de pancadaria mas isso não aconteceu, fiquei triste. Estava para ir buscar o meu presente quando vi o Dave. "Quando ele tinha chegado? e o que tinha visto? o que faria? Isto ia dar pancadaria! E eu agora não queria mesmo que isso acontecesse." Vi que Dave tentava disfarçar que não olhava para mim, mas conseguia sentir o seu olhar mesmo que fosse só por alguns segundos. Tentei não ligar mas a culpa e a tristeza vinha a minha mente. "Não! não penses nisso! Estas numa festa lembras-te?? Va agora estavas a ir buscar o presente a Dave, que dizer Luke! LUKE! Agora começa a andar normalmente e não olhes para Dave"

Depois de ter ir buscar o presente a Luke foi ter com ele e disse com um sorriso malandro:

- Antes de dar o teu presente vais ter que encolher uma coisa!
- O que? - perguntou Luke curioso.
- Escolhe queres Vermelho ou Preto? Estas duas cores representam, dois presentes meus mas diferentes um do outro. Por tanto qual queres? - O meu sorriso era muito perverso e malandro.

Luke pensou durante algum tempo e depois respondeu:

- As duas?
- Nao pode ser! diz logo qual a cor que queres!!
- Ok! ok! Pode ser a vermelha!
- Tens a certeza?
- Sim tenho!
- Ainda bem! - disse rindo muito. - Toma aqui tens.
- Um envelope só isso?? - perguntou luke confuso.
- Claro que nao, idiota! o que esta dentro do envelope!

Luke abri-o envelope la encontravam-se uns bilhetes à borla para poder ir as "meninas da vida". Ao ver a cara de Luke comecei a rir e disse:

- Estava a brincar! Toma.

Deinhe 3 revistas: Prono, futebol e carros e uma camisola com a sua banda favorita que estava ortografa por deles.

- Nem sabes o trabalho que me deu ter essa camisa! Espero que me agradasses e muito bem! - disse pondo a língua de fora.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Pedro Smith Sáb 23 Fev 2013, 19:18

Há muito tempo que jogava ps3, por isso fui até ao salão de jogos para jogar uma partida de fifa 13.
Liguei a consola e fiz um sporting-benfica em que eu era o sporting. O jogo estava equilibrado quando nos descontos da primeira parte o benfica marcou.
Na segunda parte comecei logo por marcar um golo e quando o árbitro ia soar o apito marquei um golo do meio-campo.
Eu estava tão interessado no jogo que nem reparei que estava um querubim a observar o jogo e quando marquei aquele grande golo ele começou a bater palmas.
Pedro Smith
Pedro Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 88
Reputação : 0
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Sáb 18 maio 2013, 22:42

Não tinha nada para fazer e desci ate á cave da sala de jogos estava um pouco parado por isso sentei-me.
Dei uma volta a sala com os olhos e vi Miguel
-Oi-disse

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Miguel Costa Sáb 18 maio 2013, 22:48

-Então que fazes por aqui?-perguntei eu.
-Estou aborrecida-respondeu ela- não me está apetecendo fazer grande coisa.
-Tudo bem! Mas ando por aí e anda quase tudo desaparecido! Onde é que raio se meteu toda a gente?
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Sáb 18 maio 2013, 22:52

-Missões, testes, exames mas no meu bolso e que nao estão!-sorri- Em fim que contas meu caro
-Nada de especial-respondeu ele
-Não acredito!?Tens acerteza?-insisti

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Miguel Costa Sáb 18 maio 2013, 22:59

-Sim,estes 5 dias que cá estou, 3 deles foi a mesma coisa, mas a mesma coisa, e por aí a fora se me estás a entender.
-Maria?
-Exatamente. Neste momento ela está ocupada, mas aposto contigo que ela irá telefonar assim que vir que já está despachada.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Sáb 18 maio 2013, 23:03

-Pois eu ja nao tenho companhia desde algum tempo, mas isso sao problemas meus. Quanto á Maria tenho quase a certeza que ela so esta é ocupada. Queres fazer alguma coisa?-sorri

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Miguel Costa Sáb 18 maio 2013, 23:09

-Vim aqui para experimentar o Counter Strike, por isso se quiseres vir...
-Por mim tudo bem-disse ela-desde que me deixes experimentar também.
-Ok, vou-te deixar, mas depois se perderes, já sabes! Há consequências-afirmei eu, num tom de gozo.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Sáb 18 maio 2013, 23:13

-oh cala-te primeiro ensinas, depois exprimento e finalmente feixas os olhos e eu ganho- ri-me
-Querias!-disse a rir também ele
-Va la eu sei que nao es assim segundo a Maria- gozei

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Miguel Costa Sáb 18 maio 2013, 23:19

-Então não sou? Sou h3h3h3-disse eu com aquele riso de retardado.
-Vá lá, despacha-te!
-Here I Come! Yeahhhh! já estou a matar a malta toda, só falta aquele... está quase... pronto está feito. Agora joga tudo e faz o mesmo recorde que eu-desafiei.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Sáb 18 maio 2013, 23:23

-Ok fazemos assim tu fexas os olhos eu troco de comandos e ganhei llalalalla-gozei- Va mas agora asserio esquece!! Nao sou nenhumas pro no que toca a jeux videos, ajuda la pleaseeeee -disse fazendo olhinhos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Ter 21 maio 2013, 15:00

Estava num computador distante a jogar legend of league, com o meu grupo de amigos do outro lado do mundo, quando ouvi barulho na sala. Me encontrava num ponto critico do jogo por isso não liguei muito mas assim que acabou o jogo, com uma grande vitoria, comecei a ver quem andava por ali.

Vi que era Nina que estava com um rapaz ao qual não conseguia ver quem era. Aproximei-me lentamente dela por trás e fiz-lhe cócegas fazendo-a gritar de susto.

- Olá! - Disse enquanto caia a rir dela. - Vejo que tua voz se encontra otima!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Sex 24 maio 2013, 22:12

gritei de susto parecia que tinha visto um fantasma e tinha mesmo, tinha visto Nami!
-Porra!!! sabes prefeitamente que odeio que me preguem sustos ainda me matam um dia destes-disse eu fazendo uma pausa- e como vais tu desaparecida?-brinquei e depois acrescentei- ja agora este e o miguel e esta e a Nami

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Sáb 25 maio 2013, 01:58

Olhei para o jogo deles tentando controlar o sorriso e então desviei meu olhar para miguel antes de dizer:
- Prazer Miguel! - Saudei com um sorriso. Continuei com um voz brincalhona- Devias jogar comigo tenho certeza... que perdias. Nina também tive saúdes tuas... mas sabes como é missões longas... muitas novidades. - Fiz um sorriso maroto e provocativo.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Sáb 25 maio 2013, 11:41

-Sabes que depois vou-te obrigar a contar tudo nao sabes?-sorri- Andas-te a fazer muitos disparates calculo, eu conheco-te Nami.... Conta la o que aconteceu sabes perfeitamente que odeio que me ponham curiosa!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re:Sala de jogos

Mensagem  Miguel Costa Dom 26 maio 2013, 15:44

-Espera aí! Disseste que me vencias?
-Sim-respondeu Nami.
-Eu mostro-te como se ganha! Ao Miguel Costa style! Então alinhas, Nami?-perguntei.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Dom 26 maio 2013, 15:53

-Nao acredito que vou ter de ficar aqui especada com voces os dois a jogarem um jogo de treta!!-resmunguei meio na brinca
-treta???!-perguntaram os dois ao mesmo tempo
-Desculpem la se a minha mae me ensinou a nao mentir-gozei

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Dom 26 maio 2013, 15:57

- Nina foi aconteceu que o meu..... - Comecei a responder.

- Espera aí! Disseste que me vencias? - Interrompeu-me o Miguel.
- Sim - Respondi com um olhar desafiador.
- Eu mostro-te como se ganha! Ao Miguel Costa style! Então alinhas, Nami? - Preguntou Miguel com o mesmo olhar desafiador.

- Vou te fazer engolir essas palavra! Vais perder forte e faio. - Disse com um tom brincalhão e agarrando nos comandos começando a jogar. - Não jogas assim tão mal! Mas vais perder na mesma.

- Nao acredito que vou ter de ficar aqui especada com voces os dois a jogarem um jogo de treta!!-Resmungou meio na brinca Nina.
- Treta???! - Perguntamos eu e Miguel ao mesmo tempo, olhando para ela com um olhar meio a agressivo durante alguns segundos antes de voltamos a nossa atenção para o jogo.
- Desculpem la se a minha mae me ensinou a nao mentir- Gozou Nina.

- Ainda bem! É pena que não te tenha encimado o quanto os jogos fazem bem a vida. - Brinquei.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Dom 26 maio 2013, 16:07

-Para que e que eu ia precisar destes jogos?!-perguntei pegando nalgumas caixas deles- eu preciso e de outra coisas-sorri esperando que nami entendesse, claro que ia alias ela devia ser a pessoa mais perversa de todo o Campus-Agora conta la o que me ias dizer-pedi

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Dom 26 maio 2013, 16:12

- Pois pois! - Disse com um sorriso meio perverso. - Bem, namorei com um tipo podre de bom... era ca um pedaço de Homem. Bem, digamos que no primeiro dia andei a jogar basquetebol com ele e os amigos... fui lindo.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Dom 26 maio 2013, 16:19

-Ai que marota tu nao resiste mesmo a nenhum gajo neh?-gozei- Foste para a onde, Brasil? Nova york? Londres?-perguntei eu ja a querer saber mais detalhes sobre os namoricos dela, sempre fui muito cusca

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Dom 26 maio 2013, 16:37

- Fui para uma mansão em Hong Kong na china. - Disse com um sorriso malandro. - Vivendo vidinha de Rica... não... Bilionária mesmo. Meu a escola era um espanto! Serio... ser rico e brutal mesmo. Ainda por cima tive o bonos de fazer missão com grandes amigos... Estas a ver o que é ir a bar de Gays com o Bakura... Foi hilariante.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Dom 26 maio 2013, 16:45

-Gosh tambem quero!!!-ri-me- Isso e que foi vida louca e a parte do Bakura deve ter sido linda-ri-me mais- E eu aqui a espera que me chamem para uma missao!-suspirei- Mas conta la como e que e uma vida á bilionaria...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Dom 26 maio 2013, 16:52

- Umas das partes interessantes seres bilionária e entrares nos lugares sem pagares! - Disse com um sorriso. - Pior mesmo e ir as compras com as meninas... e muitas delas chegam la e só dizem quero a colecção nova toda. O pessoal rico e doido... e só festas atrás de festas... e com cada bebedeira que nem te falo... E muita gente falsa ali... tu entras num ninho de cobras.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Dom 26 maio 2013, 16:56

-Imagino-disse rindo-me com a ideia das miudas a comprar a coleção toda - Deves ter estado mais de cinquenta por cento da missao entre gajos todos bons, festas e alcool....-ri-me com a ideia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Dom 26 maio 2013, 17:03

- Tive mais de 95% com o meu alvo todo bom. - Disse com um sorriso malandro. - E em todo o sitio, lugar, com ou sem amigos. Na praia, na terra, no mar, no ar! Fizemos muitos tipos de desportos juntos. É pena que o pai dele seja um bandido, e esteja nos genes... Bem fui uma boa curte tenho que partir para outra. Sabes odeio a parte em que temos que tentar esquecer tudo.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Dom 26 maio 2013, 17:09

-Ui Sounds verry good-Sorri-Pois essa e a parte mais dificil das missoes mas v eo lado positivo sempre tens umas curtes de vez em quando aqui a miss perdeu todos os paezecos com quem podia ter uma curte.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Dom 26 maio 2013, 17:15

- Vais ver que arranjas... és bem mais bonitinha que eu. - Respondi. - Eu presido de um novo amor na minha vida... E que não tenha escândalos pelo meio - Revirei os olhos enquanto bufava. - O que pelos vistos é bem difícil aqui.


Última edição por Dabila Nami em Dom 26 maio 2013, 17:24, editado 1 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Dom 26 maio 2013, 17:21

-Podes crer...-suspirei- Lembras-te doo Miguel?! Voces diziam todos que iam dar em namoro e tal a Katy nao me parava de chatear e agora ele desapareceu puff!!! Tipo magia completamente e sinceramente gostava de o rever tou com saudades de mandar vir com ele-sorri

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Dom 26 maio 2013, 17:26

- Verdade! Os que as missões nos fazem... - Respondi... - Bem ele ade voltar... E por aqui como tem estado? Parado ou muita festa?? Quais são as porcarias que andaram a fazer? Como vai o resto do pessoal...??? - Perguntei super curiosa.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Seg 27 maio 2013, 21:09

-Paradinha... Afastei-me muito das pessoas sem saber e quando dei por isso era tarde de mais nunca mais sobre de ti, da Bia, do Princepezinho tenho imensas saudades dele e todo o resto do pessoal juro-te que se a Jo nao tivesse aparecido passava-me-cconfessei

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Ter 28 maio 2013, 23:21

- Vais ver que tudo vai voltar os normal daqui a alguns dias. Agora quase todos estão acabar as missões ou os testes. - Disse com um sorriso. - Eu faltei a tentos e melhor não os vou fazer. Livrei-me dos exames.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Qua 29 maio 2013, 21:50

-safadinha, hein?!-Sorri-sempre a conseguires escaparte dos testes e exames tens ca uma sorteee...-ri-me- Espero que tenhas razao sinto me sozinha as vezes- disse suando um pouco lamechas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Qua 29 maio 2013, 23:41

- Sabes que tem que ser... alem disso odeio exames! - Disse revirando os olhos. - Aquilo só serve para chatear o juízo que não tenho. Daqui a alguns dias não se vai poder estar aqui com tanta gente! E com o monte de festas e as ferias do acampamento a chegar! Então ai e que não vai mesmo dar para ter um momento de paz.... vais até desejar ter um momento de paz.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Sex 31 maio 2013, 20:05

-Paz ja eu tenho, alias tive e foi paz a mais-ri-me- e sim quanto aos exames tens muita mas mesmo muita razao, mas agora pensa positivo ficas a cima da media das pessoas da tua idade o que da pa escolheres a faculdade para onde depois vais, mas isto nao interessa preciso e de uma festa daques inesquecivas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Sáb 01 Jun 2013, 01:42

- Verdade! - Respondi com o sorriso porque tinha dado um golpe a miguel que não esperava. - Mas aquilo que eu estou mesmo ansiosa é o campos de ferias! QUERO O CAMPO DE FERIAS! E la quero fazer e tudo... de tudo mesmo se é que me entendes! - olhei para ela com um olhar pervertido e esfomeado.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Convidado Dom 02 Jun 2013, 21:33

Ri-me, sim aquela era a Nami que eu conhecia, sempre perversa, brincalhona mas sempre prota a ajudar
-Claro-repondi por fim- Como tu es, acho que se isso nao acontecesse era porque estvas prestes a morrer ou estares doente, just kidding-gozei

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Dabila Nami Qua 05 Jun 2013, 04:30

- E tenho que ver os novos pretendentes que ainda não conhecem minhas armas. - Acrescentei enquanto ria do que ela tinha dito. - O melhor mesmoé que nos podemos divertir de novo... estava a pensar que no primeiro dia que lá chegarmos irmos dar um mergulho. Más não um mergulho qualquer.... estava a pensar de mandarmos a Virgnia para dentro de agua. O que achas?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jogos Empty Re: Sala de Jogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos