CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Mary Fenty

2 participantes

Ir para baixo

Quarto de Mary Fenty Empty Quarto de Mary Fenty

Mensagem  Mary Fenty Ter 13 Ago 2013, 23:07

Quando entrei no meu quarto, fiquei suuuuuper entusiasmada. Ao lado esquerdo, tinha uma secretária e uma cadeira para estudar ou escrever no meu diário, quando me apetecesse. Á beira da secretária, tinha um roupeiro enorme e uma televisão gigantesca em cima deste. Ao lado direito, tinha a minha futura cama com um colchão muito confortável e lençóis fresquinhos. Ao fundo do quarto, tinha uma grande porta de correr que nos levava até a um parque de diversões. Reparei também numa porta perto da cama que até passava um pouco despercebida. Quando a abri, deparei me com uma casa de banho privada só para mim. Nunca na minha vida tivera uma casa de banho no quarto... Como sou muito curiosa, comecei a abrir as gavetas e as portas dos móveis para ver se tinha alguma coisa dentro. Fiquei boquiaberta quando vi uma playstation 3 dentro de uma das gavetas. Era o melhor quarto de sempre!

Mary Fenty
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Mary Fenty Empty Re: Quarto de Mary Fenty

Mensagem  Sarah Smith Ter 13 Ago 2013, 23:13

Soube que havia uma nova querubim e decidi ir visita-la. Bati à porta e ela abriu logo:
- Olá, eu sou a Sar... - disse sem conseguir terminar a fala.
"OMD, N PODE SER....", pensei para mim msm. Aquela querubim era uma amiga minha da infância q vinha passar os verões a minha casa... nem podia acreditar q ao final de tantos anos estivessemos frente a frente novamente.
Sarah Smith
Sarah Smith
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 251
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : sabe-se lá onde u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos