CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Shane Smith

+6
Charlotte Adam
PJ Liguori
Martim Adams
Niki adams
Jo
Shane Redbird
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Qua 16 Abr 2014, 10:21

Estendeu-me um CD dos Metallica. Era de facto um presente espetacular.
-Obrigada, é awesome a sério- disse, pondo o cd em cima da mesa de cabeceira.
-De nada- sorriu.
- Se tu não entendeste o que se passou, eu não entendi de certeza porque fui embora não é, acho que a única coisa que podes fazer é esperar que ela veja o presente e que tenha alguma reação.
-Tenho medo é da reação que vai ter.
-Bem, se tu não fizeste mesmo nada e ela te expulsou do quarto, é porque provavelmente só queria algum tempo para pensar. As raparigas são complicadas a sério, não tentes perceber.
Rimo-nos os dois.
-Posso perguntar-te uma coisa?
-Claro- assentiu.
-Sentes alguma coisa pela Megan?


Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Nizzo Qua 16 Abr 2014, 11:55

-Sentes alguma coisa pela Megan? - perguntou Shane
-Sinceramente não sei, acho um pouco cedo para afirmar, mas eu gostava de a conhecer melhor, e acho que nada devia acabar como acabou  no quarto dela.
-Ah, entendo, agora tudo o que podes fazer é entregar-lhe o quadro e não forçar mais nada, espera para veres o que ela vai fazer após recebê-lo.
-E tu Shane, gostas de alguém, ou tens alguém especial?
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Sex 18 Abr 2014, 21:12

-E tu Shane, gostas de alguém, ou tens alguém especial?
Dei uma risada irónica, levantei-me e acendi um cigarro.
-Não sou de relações- respondi abrindo a janela- só tive um namorado, e não deu grande resultado.
-Como assim?- perguntou.
Levantei a minha t-shirt cinzenta. Para além do contorno dos meus abdominais definidos(nada de exagerado) , tinha uma enorme cicatriz na diagonal perto do umbigo que atravessava grande parte da barriga, continuando depois das calças.
Nizzo arregalou os olhos.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Nizzo Sáb 19 Abr 2014, 00:01

Nizzo arregalou os olhos.
Credo... a Shane parece ter passado por um mau bocado.
-Já percebi que não correu muito bem, e digo-te eu também já namorei e acabou de uma maneira bastante má, mas como é que isso aconteceu?
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Sáb 19 Abr 2014, 00:14

-Como é que isso aconteceu?- perguntou nizzo.
Baixei a t-shirt e sorri. Não me sinto muito confortável em falar nestes assuntos.
-Não interessa, mas ainda me dói- afirmei.
Apaguei o cigarro no cinzeiro e atirei-me para a cama, deitando-me.
-Fala-me de ti, como vieste cá parar?
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Nizzo Sáb 19 Abr 2014, 00:28

-Como todos, órfão, mas digo-te que foi a melhor coisa que me aconteceu, apesar de aqui estar sinto-me sempre livre para pintar e desenhar o que quiser, quando me apetecer. Os meus pais foram confundidos com um outro casal e foram assassinados, e fui saltando entre casas de acolhimento até que um agente reparou em mim e acabou por me recrutar. E tu? já estás aqui há algum tempo, mas como vieste aqui parar?
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Sáb 19 Abr 2014, 14:21

-O meu pai foi morto porque era traficante, fui recrutada por um intermediário seu que estava infiltrado e que é um ex-agente da CHERUB. Basicamente foi isso.
-Deve ter sido difícil.
-Não foi muito, adapto-me facilmente- disse por entre um bocejo.
-Estás com sono?-perguntou.
-Um pouco, talvez não fosse má ideia ir acabar os meus trabalhos e dormir.
Nizzo levantou-se e eu levei à porta.
-Vemo-nos amanhã?- perguntou já fora do quarto.
-Claro.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Kellofssky Sex 25 Abr 2014, 00:16

Do refeitório para aqui
Entramos no quarto rápido, eu logo a seguir à Shane, para evitar que alguém nos visse. Pousei as sandes na secretária e atirei-me para a cama e aterrei deitada a olhar para o teto.

-Aaah! - suspirei.

-Fizeste-nos ir buscar as sandes e agora não vais comer?- perguntou ela pousando as roupas na cadeira da secretária.

-Pensando bem, nem me apetece muito sandes neste momento. - respondi e levantei-me. Ela olha para mim com uma cara... consigo adivinhar o que estava a pensar: "A sério?" - Quarto fixe que tens aqui! -sorri.

-É o meu quarto- brincou ela. Ela pega na sua sandes e começa a trincá-la.

-Então, que roupa me vais emprestar? - Perguntei dirigindo-me ao armário.
Kellofssky
Kellofssky
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 34
Reputação : 0
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Seg 28 Abr 2014, 20:42

-Então, que roupa me vais emprestar?
Dirigiu-se para o meu armário e abriu-o. Avancei lentamente e pus-me atrás dela e com os seus ombros entre os meus braços tirei uma t-shirt cinzenta comprida e larga com o símbolo preto dos Arctic Monkeys.
-O que achas desta?- sussurrei-lhe ao ouvido. Senti a sua pele a ficar arrepiada e recuei calmamente pois não queria ir longe demais.Pus a t-shirt em cima da cama. Voltei ao armário e baixei-me, da gaveta de cima tirei uns calções de treino pretos e uns boxers pretos também. Ela permaneceu sempre no mesmo lugar até eu falar:
- Espero que as roupas sejam confortáveis- sorri abrindo a porta da casa de banho para ela se poder vestir à vontade.
- E o soutien?- perguntou a rir-se.
-Não precisas dele para dormir.
Ela fez uma cara esquisita, mas não depreciativa. Liguei a televisão e enquanto kell estava na casa de banho eu vesti uma camisola caveada dos More than a Thousand e umas calças aos quadrados pretos e vermelhos. Atirei a roupa molhada para dentro de um cesto que tinha preso à porta, abri a cama e recostei-me nas almofadas enquanto via tv.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Kellofssky Ter 29 Abr 2014, 21:37

Entrei na casa de banho e gritei, não muito alto:
-Não vale espreitar, Shane! - vesti aquelas roupas que me ficavam um pouco largas, sentia-me como um daqueles jogadores de basketball de rua. Saí da casa de banho e a Shane estava deitada a fazer zapping na TV em busca de algum programa que lhe agradasse.
-Que sexy! - riu-se a Shane olhando-me de alto a baixo. Confesso que corei e naquele momento e fiquei sem resposta, então sorri e atravessei a cama por cima dela, sentando-me do outro lado, coberta com o edredão. Ela estava atenta à TV e eu não tinha sono. Peguei na almofada e bati-lhe com ela na cara.
-Isto significa guerra! - exclamou ela na brincadeira enquanto me agarrava de forma a que eu ficasse completamente imóvel. - Pede desculpa.
Desatei a rir. De alguma maneira consegui soltar-me e agarrar-lhe nos braços. Fiz um daqueles sorrisos de lado, e por fim disse:
-O meu orgulho não mo permite.
Kellofssky
Kellofssky
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 34
Reputação : 0
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Qua 30 Abr 2014, 09:41

Kell conseguiu pôr se em cima de mim. Fez um sorriso de lado, e com um toque perverso, disse:
-O meu orgulho não mo permite.
Levantei-me ligeiramente mas continuava com os braços presos. Quando os nossos lábios se encontravam a 4cm de distância a sua face corou.
-Vais fazer alguma coisa?-perguntei. Já me tinha soltado.
-N-não...
Enquanto ela olhava concentrada para os meus olhos, puxei a almofada e acertei-lhe em cheio na cara que a fez ir parar ao tapete
-Isso foi um golpe baixo!- resmungou kell levantando-se.
Saí da cama pelo lado oposto. Dei uns passos até ela. Kell estava de costas para mim. Abracei-a e beijei-lhe a parte lateral do pescoço. Não sei exatamente porque o fiz, foi um impulso, e quando dei por mim,estávamos a beijar-nos intensamente.
Pus as mãos debaixo da sua t-shirt e agarrei-lhe as ancas. Ela saltou para cima de mim, e fui impulsionada para a cama.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Kellofssky Qui 01 maio 2014, 01:29

Deixei-me envolver pelo momento, apesar de não me ter orgulhado de me deixar levar pelo jogo emocional que houve. Normalmente não o teria feito, mas... aconteceu, enfim. Acordamos na manhã seguinte com o sol a bater-nos na cara.A Shane escondeu-se debaixo do edredão. Eu vesti a t-shirt larga que ela me tinha emprestado na noite anterior e fui tomar banho. Quando voltei da casa de banho a ela ainda estava escondida. Fui ao mini frigorífico, peguei numa garrafa de água, destapei a cara da Shane a acordei-a a deitar-lhe água para a cara. Ela acorda em sobressalto e eu desato-me a rir.
-Preciso da roupa menos larga que tiveres - disse eu ainda a rir enquanto ela me olhava com a cara mais ameaçadora que conseguiu fazer. - Bom dia.
Kellofssky
Kellofssky
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 34
Reputação : 0
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Qui 01 maio 2014, 01:58

Bom dia- afirmou a rir-se. Tinha sido acordada com água na cara, o que não foi muito agradável, mas ignorei esse pormenor.
-Diverte-te à procura de roupa justa, eu vou vestir-me já venho.
Tirei uma t-shirt cinzenta da Cherub da gaveta, e levei as calças que tinha usado no dia anterior para a casa de banho. Enquanto me vestia, pensava na burrice que tinha feito. Deixei-me levar pelo momento, e sentia-me ligeiramente arrependida por isso.
Penteei o cabelo e saí da casa de banho. Kell conseguiu milagrosamente encontrar a única t-shirt com corte feminino que tinha, preta a dizer "fuck fashion", com letras grandes e brancas. Não sabia como é que ela estava em relação a nós e decidi que fosse ela a puxar o assunto.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Kellofssky Qui 01 maio 2014, 23:57

Voltei a trocar de t-shirt porque aquela preta com "fuck fashion" escrito era super desconfortável. Voltei-me para o armário e vesti uma t-shirt dos nirvana e um casaco preto, estava frio, pelo menos para mim.
-Ah! Assim está muito melhor! -suspirei
Ela estava a olhar para mim, parecia que estava na lua. Abanei a mão para chamá-la.
-Está tudo bem?
-Hmhmm.-deu uma resposta pouco convincente, apesar do esforço.
Sentei-me na cama, ficando de costas para a Shane.
-Shane?
-Sim?
-O que se passa? Quero dizer, tu sabes... entre nós.
Ela fica em silêncio. Eu viro-me para ela e ela ainda não tem resposta.
Decidi não torturá-la com perguntas para as quais nem eu tinha respostas, para além disso, tínhamos praticamente acabado de acordar. Mudei rápido o ambiente do quarto: levantei-me, inspirei fundo e disse olhando para ela:
-Bem, estou com fome, vou tomar o pequeno almoço, vens?
Kellofssky
Kellofssky
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 34
Reputação : 0
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Qui 22 maio 2014, 20:48

-Bem, estou com fome, vou tomar o pequeno almoço, vens?
Doía-me profundamente a cabeça e não me apetecia levar com ninguém.
-Não estou com fome, fica para outra altura, desculpa.
Ela fez um sorriso e levei-a atè à porta. dei-lhe um beijo na testa e pus a minha mão na sua face. Ela afastou-se e começou a andar. Fechei a porta e atirei-me para a cama. Queria despaparecer.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith - Página 3 Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos