CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Shane Smith

+6
Charlotte Adam
PJ Liguori
Martim Adams
Niki adams
Jo
Shane Redbird
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Sáb 27 Jul 2013, 13:23

o meu quarto era o número 213. Estava à espera de ver um quarto tipo o do orfanato mas este era completamente diferente. Tinha papel de parede de Nova York em duas das paredes, uma cama de casal preta, uma secretária com um computador topo de gama novo, eu virei me para ele e disse "estás te a sentir sozinho amigo? isso resolve se"  peguei num comando que estava em cima do sofá e carreguei no on mas a aparelhagem começou a dar musica aos altos berros eu só disse "porra porra porra porra porra" equanto a desligava (ok se calhar não foi exatamente isso que disse). Tinha uma casa de banho só para mim.Fantástico. Estou completamente apaixonada pelo frigorifico. Abri umas das caixas e encontrei as minhas antigas luvas de boxe e o resto do equipamento, uma lagrima caiu me do canto do olho mas limpei a e pendurei as luvas e a corda de saltar no cabide que estava perto da porta. Acabei de ver o meu quarto e sai para ir comer e vi umas raparigas em direção à cantina. Ainda pensei em falar com elas, mas não tive coragem sou demasiado tímida. Assim nunca vou fazer amigos cá.


Última edição por Shane Smith em Dom 28 Jul 2013, 16:18, editado 3 vez(es)
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Sáb 27 Jul 2013, 15:54

Ia para a cantina quando reparei numa nova querubim. Já me tinham dito que chegara, mas ainda não tivera tempo para me apresentar.
-Hey - chamei.
Ela olhou para trás.
-Olá. Sou a Jo - apresentei-me. - E tu?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Sáb 27 Jul 2013, 16:55

-Olá. Sou a Jo - apresentou-se. - E tu?
-Sh..Shane, desculpa não ter falado logo contigo não sou muito extrovertida - disse enquanto olhava para o chão- Tens autorização para falar comigo ou é so um ato de rebeldia ?-Disse com um pequeno sorriso.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Sáb 27 Jul 2013, 19:08

-Tens autorização para falar comigo ou é so um ato de rebeldia ?-Disse com um pequeno sorriso.
Primeiro, não percebi o que ela queria dizer. Mas depois é que reparei na sua t-shirt laranja.
-Já sabes onde é o teu quarto e parece que já sabes o que estás aqui a fazer - respondi. - Acho que já posso falar contigo - pisquei o olho. - Mas se quiseres podes encarar como um ato de rebeldia, assim sinto-me mais fixe - gozei.
-Ah, ok ok.
-Então, ias para a cantina?
-Sim.
-Vem comigo - pedi. - Depois de comermos, posso-te ajudar com as arrumações ou já tiveste tempo para arrumar tudo?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Sáb 27 Jul 2013, 19:32

-Vem comigo - pedi. - Depois de comermos, posso-te ajudar com as arrumações ou já tiveste tempo para arrumar tudo?
-Só tenho umas roupas para arrumar, não trouxe muita coisa do orfanato e alem disso agora estou concentrada no que é que vou comer estou cheia de fome.
-Estou a ver que gostas de comer-disse enquanto caminhavamos juntas.
-Eu amo comer Very Happy  uma vez tinha chegado de um treino de boxe antes de vir para cá, entrei na pizza hut e pedi uma pizza familiar só para mim. Adorei a cara do empregado.
-Imagino Smile-disse a rir-se.
Quando chegamos á cantina vi um rapaz com o cabelo comprido loiro de olhos azuis perfeito com uma t shirt vermelha.Olhou para mim mas rapidamente desviou o olhar.eu virei me para a jo e disse:
-Quem é aquele?
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Dom 28 Jul 2013, 14:27

-Eu amo comer. Uma vez tinha chegado de um treino de boxe antes de vir para cá, entrei na pizza hut e pedi uma pizza familiar só para mim. Adorei a cara do empregado.
-Imagino - ri-me. Ela parecia uma miúda fixe.
Quando chegamos, perguntou-me:
-Quem é aquele?
-James Adams - respondi.

Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Ter 06 Ago 2013, 10:56

Depois do jogo de paintball, dirigi-me para o quarto de Shane, mas antes passei pelo meu quarto para buscar a minha musiquinha, visto que não sabia quanto tempo ela demoraria. Bati à porta, e como era óbvio ninguém abriu.
Sentei-me no chão à espera. Também não tinha nada melhor para fazer. Ao menos, ouviria música. Pus os fones nos ouvidos e carreguei no play.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Ter 06 Ago 2013, 22:34

Nem tinha acreditado no que tinha acontecido momentos antes, tinha ficado de castigo por subir a uma porcaria de uma árvore. Estava a pensar nas horas diárias que iria ter de passar a limpar equipamentos de paintball à mão apesar de a maquina de lavar ser usada para os equipamentos. Olhei para o fundo do corredor e vi a jo.
-Então deixaram-te à porta?-disse entre risos-qqueres entrar?
Ela tirou o fones.
-Desculpa disseste o quê?
-Nada de especial queres entrar?
-Sim quero.
Entrámos no quarto
-Então o que te traz aos meus aposentos?
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Ter 06 Ago 2013, 22:43

-Então, o que te traz aos meus aposentos? - perguntou.
-Bem, queria saber acerca da reprimenda que deves ter levado. Um amigo meu ficou a lavar sanitas - disse-lhe.
-Ah, parece-me que o meu deve ser mais agradável... Mas é melhor não dizer nada, porque senão ainda é pior.
-Então, e o que é? Eu posso-te ajudar na boa - sorri.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Ter 06 Ago 2013, 22:57

-Então, e o que é? Eu posso-te ajudar na boa - sorriu.
-Limpar equipamentos à mão, a má notícia é que vou ficar com os braços doridos mas o lado positivo é que os equipamentos vão ficar em melhor estado.-disse com um sorriso parvo- mas eu não quero ajuda eu é que fiz porcaria não te quero arrastar nisto.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Qua 07 Ago 2013, 14:27

Shane disse qual era o seu castigo e para eu não a ajudar.
-O meu colega também foi castigado por minha causa. Eu era nova e ele não queria que eu me metesse em problemas. Não posso voltar atrás e dizer que fui eu, mas sempre te posso ajudar - sorri.
Ela ficou a pensar.
-Então? Está combinado? - perguntei. - Diz-me quando vais lá, eu infiltro-me de alguma maneira.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Qua 07 Ago 2013, 15:14

-Então? Está combinado? - perguntou. - Diz-me quando vais lá, eu infiltro-me de alguma maneira.
Pensei durante alguns segundos pois por um lado não queria que a jo tivesse trabalho por minha causa e eu gosto de fazer as coisas sozinhas, mas por outro ela queria ajudar-me e duas mãos extra davam jeito.
-Podes ajudar-me mas fazemos assim eu lavo os equipamentos e no fim podes ajudar-me a pendurá-los, tens me ajudado imenso na adaptação ao campus não mereces ter mais trabalho que isto, não era justo ainda por cima quem fez porcaria fui eu. Amanhã tenho de estar lá por volta das 7 da noite, aparece mais ou menos às 8. Então, temos acordo?
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Qua 07 Ago 2013, 15:20

-Ok - respondi.
Olhei para o relógio e ainda faltava um bocadinho para o jantar.
-Ainda temos tempo antes do jantar, por isso podemos fazer qualquer coisa. Tens alguma ideia? - perguntei, enquanto me sentava na cama dela.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Qua 07 Ago 2013, 15:46

-Tens alguma ideia? - perguntou, enquanto se sentava na minha  cama.
-Posso dar-te uma coça na ps3, podemos ouvir música aos altos berros ou posso deitar-me contigo e podemos falar sobre alguma coisa. Podes escolher.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Qua 07 Ago 2013, 22:08

-São raras as oportunidades que tenho de jogar ps3, por isso até alinho nisso. Mas tu decides o que jogar, porque não percebo nada disso - respondi. - E podemos ouvir música a altos berros ao mesmo tempo.
-Ok - disse enquanto se dirigia a aparelhagem. - Que tipo de música gostas?
-Não tenho nenhum preferido. Põe o que gostas.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Qua 07 Ago 2013, 22:37

Liguei o  ipod às colunas e pus paramore a tocar.
-Então queres matar pessoas à toa no uncharted 3 ou queres matar zombies à toa no resistance?-disse com naturalidade.
Ela olhou para mim um pouco chocada.
-É na boa se não quiseres jogar mas eu só tenho jogos violentos.
-Não eu jogo eu jogo.Pode ser o uncharted.
Jogámos durante um bocado.Eu ensinei-lhe a jogar e para principiante até tinha jeito mas eu no orfanato não estudava e  tinha muito tepo livre quase todos os dias por isso jogava melhor.
-Estou-me  a sentir tão violenta-disse jo.
-É natural. Já estou farta de jogar bora jantar?
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Sex 09 Ago 2013, 00:12

Ela falava daquilo de forma tão natural que eu até me senti do século passado por não perceber nada daquilo.
Quando ela falou nos jogos a matar pessoas, fiquei um bocadito chocada, mas depois de jogar, até estava a gostar. Foi como quando joguei com o Isaac.
-Estou a sentir-me tão violenta - disse, depois de um massacre. Gostei daquela sensação (devia assustar-me por isso?).
-É natural. Já estou farta de jogar. Bora jantar?
-Pode ser, que eu ainda fico viciada nisto - sorri.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Sex 09 Ago 2013, 18:09

-Pode ser, que eu ainda fico viciada nisto - sorriu.
Tirei o ipod das colunas e olhei para a as horas.Olhei surpreendida.Tinha passado 2 horas e meia desde que tínhamos começado a jogar.
-Que cara é essa Shane?-perguntou
-Hm...jo a que horas fecha a cantina?
-Às 10.Porque é que perguntas??
-Bem são 10 da noite...por isso vai ao meu armário e ao meu frigorífico e serve-te.-Disse enquanto me sentava no sofá e ligava a televisão.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Seg 12 Ago 2013, 15:55

Fui ao armário dela e tirei um pacote de batatas fritas e passei pelo frigorífico para tirar água fresquinha.
Sentei-me ao lado dela no sofá e cruzei as pernas. Ela estava a mudar os canais.
-Queres ver alguma coisa em especial? - perguntei.
Abri o pacote de batatas e apontei-o para ela, para ela tirar alguma.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Seg 12 Ago 2013, 16:38

Apontou-me o pacote de batatas fritas.
-Não obrigada eu estou bem, então vai um filme de terror?-perguntei com um sorriso.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Ter 13 Ago 2013, 22:05

-Não obrigada eu estou bem, então vai um filme de terror? - perguntou.
Sorri juntamente com ela.
-Ok... seria fixe - respondi.
-Tens alguma ideia?
-Noup. Já vi todos os que conheço ou pelo menos nao me lembro de nenhum que não tenha visto. E tu?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Qua 14 Ago 2013, 13:19

-Bem, há um filme.... mas nunca tive coragem de o ver sozinha-disse com alguma relutância.
-Como é  que se chama?-perguntou jo.
-The evils dead,...é mesmo explicito.
-Bem agora já tens companhia- disse-me com um sorriso
Sorri de volta e tirei o filme da gaveta da minha cómoda.
-Bem, se morrermos ao menos morremos juntas-gozei.
Pus o filme no play e sentei-me no sofá.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Qui 15 Ago 2013, 00:54

-Bem, se morrermos ao menos morremos juntas - brincou Shane.
Este comentário fez-me pensar que não devia ter alinhado nisto.
Pôs o filme e depois sentou-se novamente.
-Acho que estou arrependida de ter comido as batatas - olhei para o pacote.
-Eh, se sujas, limpas. Não vou estar aqui a limpar vomitado de ninguém...
-Mas és tu a anfitriã - sorri.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Qui 15 Ago 2013, 11:20

-Mais uma razão para não limpar-disse.
O filme era mesmo mau, havia pessoas a matar-se e uma rapariga assustadora que cantava uma melodia arrepiante. Eu tentei não demonstrar medo mas era óbvio que o filme assustava. A jo também fazia umas caras esquisitas de vez em quando mas não parecia estar com medo.
-Estás bem?-perguntei.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Qui 15 Ago 2013, 15:41

-Estás bem?-perguntou.
Olhei para ela.
-Sim - respondi. - Mas isto que mete medo, lá isso mete - disse-lhe.
Tinha perfeita noção que aquilo não era real, mas não se conseguia evitar sentirmo-nos assustados.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Qui 15 Ago 2013, 15:56

O filme continuou durante mais ou menos meia hora e quando acabou desliguei logo a televisão.
-Bem...não foi mau de todo...-disse.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Qui 15 Ago 2013, 22:38

-Bem... não foi mau de todo... - disse, depois do filme ter acabado.
-Já estou pronta para outra dose - gozei.
-Pois...
-Hoje já não vou conseguir ir para o meu quarto. Aposto que está bué escuro - brinquei. - Vai ser uma aventura aterradora.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Sex 16 Ago 2013, 09:28

-Hoje já não vou conseguir ir para o meu quarto. Aposto que está bué escuro - brincou. - Vai ser uma aventura aterradora.
-Se quiseres ficar aqui por mim é na boa, mas dormes no chão-ri-me. Ou então desanda para eu "tentar" dormir.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Sex 16 Ago 2013, 13:48

-Se quiseres ficar aqui por mim é na boa, mas dormes no chão-ri-me. Ou então desanda para eu "tentar" dormir.
-Eu acho que fico por aqui - respondi.
-Tu é que sabes - disse.

Deu-me uma almofada para eu dormir melhor e um lençolzito. Em vez de adormecermos logo, pusemo-nos a contar piadas e cenas engraçadas para ver se esqueciamos do filme.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Sex 16 Ago 2013, 14:37

A jo foi a primeira a adormecer. Eu na verdade estava a gozar quando disse que ela ia dormir no chão por isso peguei nela ao colo ,deitei-a comigo na cama e adormeci. Acordámos de manhã abraçadas.Era uma sensação um pouco estranha mas até era confortável. Fiquei a olhar para jo até ela abrir os olhos.
-Bom dia máquina de ressonar-disse para ela.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Sex 16 Ago 2013, 21:02

Estava sobre algo menos duro que o chão. Achei estranho e abri os olhos.
-Bom dia máquina de ressonar-disse Shane.
-Ah ah, bom dia para ti também.
Sentei-me e esfreguei os olhos.
-Bebi ontem? Tenho quase a certeza que adormeci no chão.
-Não, não bebeste. Eu depois pus-te aqui. Eu estava a brincar quando disse que tinhas de dormir no chão - sorriu. - Nunca pensei que conseguirias adormecer no chão.
-Apesar de estar assustada, estava super cansada. E eu durmo em qualquer lado - ri-me.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Sex 16 Ago 2013, 21:38

-Eu durmo em qualquer lado-riu-se.
-Aposto que depois da recruta todos dormem bem em qualquer lado.-disse enquanto me levantava e tirava a t-shirt ficando apenas de roupa interior, mostrando a minha linda cicatriz de 5cm.
-Que cicatriz e essa?-perguntou jo  apontando para perto do meu umbigo.
-Eu não quero falar disso jo....- disse com uma voz fria enquanto vestia uma t-shirt larga do batman.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Sáb 17 Ago 2013, 22:15

-Que cicatriz e essa?-perguntei, quando reparei num cicatriz que ela tinha perto do umbigo.
-Eu não quero falar disso jo....- disse com uma voz fria enquanto vestia uma t-shirt larga do batman.
-Ah, desculpa - pedi.
-Não faz mal - sorriu.
Ficamos em silêncio.
-Bem, acho que também me vou vestir - disse-lhe. - Depois, volto para irmos tomar o pequeno almoço juntas?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Dom 18 Ago 2013, 10:52

Depois, volto para irmos tomar o pequeno almoço juntas?-perguntou.
-Ok-disse enquanto a levava à porta.
Não me sentia bem por esconder segredos à jo mas também não me is sentir muito bem se lhe contasse da tentativa de violação. Ainda ia achar que era uma rapariga traumatizada ou coisa parecida. Vesti umas calças cinzentas,calcei umas all star pretas velhas e penteei o cabelo enquanto pensava no assunto. Nunca tive amigas na vida eu só me dava com rapazes,não sabia o que fazer naquele momento. Tirei a minha antiga máquina fotográfica da gaveta da minha secretária e fui à janela. O campus tinha uma paisagem espetacular, o meu quarto tinha vista para o jardim da cherub. Enquanto a jo não vinha abri a janela e fui tirar fotografias às árvores. Infelizmente o meu quarto também era perto do bloco júnior onde viviam alguns putos insuportáveis.
-Olha uma couve roxa a tirar fotografias!-disse um dos putos aos berros.
Limitei-me a fazer-lhe o dedo do meio e fechar a janela.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Dom 18 Ago 2013, 21:17

Fui para o meu quarto para me poder preparar para mais um dia.
Quando regressei, apenas dei um toquezinho na porta e abri.
Reparei que Shane tinha uma máquina fotográfica na mão.
-Que estavas a fazer? - perguntei.
-Tirar fotos ao jardim - disse.
-Hmm, gostas de tirar fotos?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Dom 18 Ago 2013, 21:23

-Gosto mas não sou grande coisa-disse enquanto punha a máquina em cima da secretária.
-Não devem ser assim tão más-disse jo-mostra-me.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Jo Dom 18 Ago 2013, 21:38

-Gosto mas não sou grande coisa-disse enquanto punha a máquina em cima da secretária.
-Não devem ser assim tão más-disse jo-mostra-me.
Ela não queria a início, mas depois mostrou algumas. Era maioritariamente paisagens.
-Gostas de fotografar o céu à noite? - perguntei.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto de Shane Smith Left_bar_bleue0/2500Quarto de Shane Smith Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Dom 18 Ago 2013, 21:54

-Gostas de tirar fotos do céu à noite?
- Só tenho uma ou duas fotos porque a maior  parte das minhas noites eram passadas em discotecas a vender ectasy e cocaína, raramente chegava a casa antes das 2 da manhã e além disso eu vivia numa zona poluída por isso havia muito poucas estrelas. Mas chega de falar do meu passado miserável bora comer?
Ok-disse jo.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Ter 20 Ago 2013, 22:10

Dias depois

Faltava cerca de uma hora para as 11 por isso decidi começar a vestir-me. Vesti uns calções pretos, uma camisola de manga cava branca dos ramones, um cap preto e umas all star brancas. Só pus base e lápis para os olhos não valia a pena pôr muita maquilhagem. Fui à casa de banho e olhei para o espelho.
-Shane tu não vais beber muito. Depois vais arrepender-te-disse começando a rir-me -quem e que eu quero enganar estou a enganar estou a falar sozinha.
Fui em direção à porta e saí do quarto.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Niki adams Seg 02 Set 2013, 12:50

Eram 11:30h e decidi ir dizer ola a nova rapariga que estava no quarto ao meu lado.
Bati á porta, esqueceri uns segundos e ela abriu.
-Ola chamo-me Niki-Apresentei-me .-o meu quarto é aqui ja ao lado!
-Ola eu chamo-me Shane, entra.-Convidou-me para entrar.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Seg 02 Set 2013, 14:39

Estava a dar uma vista de olhos ao manual da recruta sentada na secretaria quando bateram à porta. Levantei-me e abri a porta. Era uma rapariga que já tinha visto no campus mas nunca tive oportunidade de a conhecer.
-Ola chamo-me Nikki-Disse.-o meu quarto é aqui ja ao lado!
-Ola eu chamo-me Shane,entra. A sério? que fixe-disse com um sorriso. O que te trás por cá?-perguntei.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Niki adams Seg 02 Set 2013, 19:04

Entrei, olhei para o quarto de cima a baixo e achei a decoraçao bastante fixe.
-O que te tras por ca?-Perguntou ela.
-Hum, nao te preocupes que nao vim me queixar a musica que metes a altes som-Ri-me e sentei-me na cama dela.
-Ahah, desculpa se te encomodo com isso!-Pediu shane sentando-se ao meu lado.
-Nao, nao peças eu acho-a bastante fixe, gosto do ritmo mas nao sei quem canta.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Seg 02 Set 2013, 19:41

-Não, não peças eu acho-a bastante fixe, gosto do ritmo mas não sei quem canta.
Parecia-me ser uma rapariga fixe.
-Eu ouço tanta coisa mas provavelmente deves estar a falar dos paramore talvez, não conheço os teus gostos.
Levantei-me da cama e tirei 2 coca-colas do frigorífico. Atirei uma para cima da cama caso a nikki também quisesse. Tirei o manual que estava a ler e sentei-me com ela de novo.
-Parece-me que também vais fazer a recruta-disse.-Vamos ficar chocadas com estas imagens juntas?-ri-me.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Niki adams Seg 02 Set 2013, 20:39

-Parece-me que tambem vais fazer a recruta.-Disse Shane.-Vamos ficar chocadas com estas imagens juntas?
-Ahah, yah mostra ai!-disse -lhe.
O livro tinha imagens de querubins a fazer cada tipo de exercicios mais estranhos, eles estavam sujos e parecia estar com frio, realmente fazia imaginar eu la, na nao me parece! Desviei os olhos por um instante do livro e reparei que ela tinha playstation3, dei logo um grande sorriso.
-Hey, tambem tens um PS3, que fixe, que jogos tens?-Perguntei saltando da cama.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Seg 02 Set 2013, 20:46

-Hey, também tens uma PS3, que fixe, que jogos tens?-Perguntou saltando da cama.
-Uncharteds, Call of Dutty, Resistance ,Pes, Dead Island e outros que não me lembro mas podes ver esão aí em cima da mesa.-disse continuando a ler o livro.
-Se quiseres podemos jogar qualquer coisa-disse olhando para ela.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Niki adams Seg 02 Set 2013, 21:03

-Se quiseres podemos jogar qualquer coisa?-perguntou ela.
-Sim, tens o novo que saiu the last of us?-Perguntei abrindo a coca-cola.
-Ainda nao, vou compra-lo quando tiver tempo.-Respondeu Shane ligando a PS3.
-Entao espera uma beca eu vou busca-lo.
Sai do quarto de Shane e entrei no meu, tirei o jogo da gaveta e voltei a correr.
-Pronto ta aqui, vais adorar o jogo é mesmo fixe, é de zombies que começao a matar pessoas, e depois á alguns sobreviventes.-Disse acabando de beber a coca-cola.
-Parece fixe, vamos jogar.-Disse ela pondo o jogo na PS3.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Seg 02 Set 2013, 22:01

-Parece fixe, vamos jogar.-Disse pondo o jogo na PS3.
A Nikki tinha razão o jogo era brutal apesar de não jogar muito bem a comparar com ela. Tinhamos uma coisa em comum, ambas gostávamos de jogos violentos.
-Gostas de andar de skate?-perguntei
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Niki adams Seg 02 Set 2013, 23:32

-Gostas de andar de skate?-Perguntou Shane.
-Estas a gozar? Claro que sim, é brutal eu ando de skate desdos 5 anos.-Respondi-lhe a sorrir.-Eu meu padrinho ofereceu-me um, desde pequena que dou uns bons tralhos naquilo, mas aos 8 anos ele partiu-se e tive que comprar outro. È pena era um skate tao lindo, mas calma eu bue aqui a desabafar e tu andas de skate?
A shane era mesmo fixe, ambas gostavamos de jogar na ps3 aqueles jogos violentos.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Seg 02 Set 2013, 23:51

-Tu gostas de andar de skate?-perguntou nikki.
-Ya mas só andar, ainda me tentaram ensinar alguns truques mas entretanto vim para a cherub e só aprendi a fazer ollies e alguns flips.-disse.
pus-me de joelhos e tirei o meu skate debaixo da cama.
Quarto de Shane Smith Images?q=tbn:ANd9GcSNWTAm8wYTvnTKa2Go4tULq_xxF5j9U4elcU66NIXSyDu6bquW8g
O que achas?-perguntei.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Niki adams Ter 03 Set 2013, 18:27

-O que achas?-Perguntou Shane.
-Uau, é mesmo lindo, adoro a cor das rodas, eu tenho o meu no quarto queres que va busca-lo.-Fui buscar o skate e voltei pro quarto da Shane.-Quando eu comprei este skate estava numa fase rebelde da minha vida é por isso que é assim uma beca pa caveiras.
-Olha que eu acho-o bastante fixe, adoro a caveira verde. Sabes fazer truques?-Perguntou ela.
-Yah, passei a minha vida inteira a velos na net e a imitar, mas gosto mesmo de fazer 540 flip, nollie flip e um simples FS 180 ollie, depois as os outros que tambem gosto mas estes foram os primeiros que aprendi.-Disse-lhe.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Shane Smith Empty Re: Quarto de Shane Smith

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos