CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta nº21

+2
Johny Test
Virginia Hall
6 participantes

Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Recruta nº21

Mensagem  Virginia Hall Ter 19 Fev 2013, 16:36

Os instrutores Large e Pike palmilhavam o recinto de recruta de uma ponta á outra, em passos largos. O grupo da 21ª recruta (Brian Adams, Perry Walkman, Hugo.Ronald, Miguel Costa, Margaret Wood, Johny test, XxshooterxXD, Blake Lerwick, David Cerejo, Leonor Bgomes e Glock 23D) estava todo atrasado. Que castigo lhes haveriam de dar?
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº21 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº21 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº21 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº21 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº21 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº21 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Johny Test Ter 19 Fev 2013, 16:53

Cheguei atrasado.
-Desculpe o atraso instrutor. - disse eu.
Tinha sido o primeiro a chegar por isso não fiquei muito preocupado.
-Como chegaste ''tão cedo'' vais ficar a fazer flexões. Cinquenta. Já. - disse Pike sarcasticamente.
Nem respondi e comecei logo.
Johny Test
Johny Test
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Campus CHERUB

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Dany B.Mundo Ter 19 Fev 2013, 20:20

. Ja estava a atrasado para a recruta quando tinha acabado o pequeno-almoço. Quando lá cheguei , só estava lá um e já tava a fazer flecçoes.
" Ui, isso vai ser bonito vai "
- Desculpe , pelo atraso , houve um pequeno .... problema . - Disse eu pondo me em formação e para tentar arranjar um desculpa para o atraso
- Ai sim, Sr. Danny (XxshooterxXD) e qual foi esse problema? - perguntou
- Foi ....... - nao sabia o que responder - .... o meu despertador avariou.
-Hummmmmmm .... bem como foste um dos primeiros vou te desculpar.....- Pos a cara ao peda minha e gritou - Depois de fazeres 150 flecções na minha contagem - cuspindo me todo.
.Pus me em posição de flecção.
-1...1.....1.....2.....2.....2......3.....3 - Enquanto ele contava , começava a pensar se ele sabia os numeros todos , porque se soubesse tava lá um vida inteira.
Dany B.Mundo
Dany B.Mundo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 219
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Miguel Costa Ter 19 Fev 2013, 21:06

Tinha chegado atrasado, porque tinha-me esquecido que o fuso horário era diferente. Cheguei a correr e estava pronto para responder a qualquer pergunta.
-Então o terceiro a chegar hã?-perguntou o instrutor Pike, meio aborrecido-estás pronto para 100 flexões? Ou será que preferes 100 abdominais? Ou será melhor as duas coisas?
-Se calhar as duas-respondi eu a medo- é melhor, se calhar.
-Então,TOCA A MEXER-respondeu o instrutor Large, com o seu sorriso malandro-a não ser que queres que eu te dê mais para fazer.
-Não é preciso-respondi eu todo pronto- faço-as num instante- acabei eu, desta vez, mais baixinho, para ninguém ouvir.
Fiz as 100 flexões e pôs-me logo a fazer os 100 abdominais.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Miguel Costa Qua 20 Fev 2013, 22:39

-Hum... parece que, só vocês os 3 se lembraram, da recruta-resmungou o instrutor Large, de mau humor-parece que só vocês os 3 são meus... por agora.
Então, Large pega numa escada, e grita-nos:
-Muito Bem! Todos a subir as escadas! TODOS TÊM 10 SEGUNDOS PARA AS SUBIR. QUEM NÃO CONSEGUIR, IRÁ FAZER MAIS 200 FLEXÕES. AGORA, MEXAM-ME ESSAS PERNAS PREGUIÇOSAS E SUBAM AS ESCADAS. DEPOIS DE AS SUBIREM, VÃO SUBIR OUTRAS DUAS E DEPOIS VÃO DESCER TUDO, SEM AJUDINHA DE NINGUÉM.
Eu não sabia se iria chegar a tempo, mas eu estava preparado e subi-as num instante. Depois, pôs-me a olhar para baixo, à espera dos meus outros 2 colegas.
-OK-gritou Pike-AGORA,VOCÊS OS DOIS, TÊM DE FAZER O MESMO-finalizou cada vez mais calmo, mas sempre com a mesma expressão na cara, aquela de exigência.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Dany B.Mundo Qui 21 Fev 2013, 18:30

-SENHOR , SIM SENHOR - Dissemos os três ao mesmo tempo
-Bem parece que somos só três, o que vai ser aterrorizador - disse eu com cara de infeliz
-ya , podes crer . - responderam
- NÃO QUERO QUE FALEM ENTRE VOCES OU NÃO TERAM ALMOCO. - Ralhou o Large
- Sim, senhor - Dissemos em coro baixinho
Dany B.Mundo
Dany B.Mundo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 219
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Miguel Costa Sex 22 Fev 2013, 19:47

Dito isto, os meus colegas da Recruta, subiram logo. A seguir, para nosso alívio, Large guardou o cronómetro e gritou-nos, satisfeito:
-MUITO BEM! AGORA VÃO OS 3 SUBIR AS ESCADAS. NÃO HÁ TEMPO LIMITE, MAS A ALTURA É BEM GRANDE. POR VOLTA DE 1KM DE ALTURA, TALVEZ. AGORA, QUEM DESISTIR, FARÁ 500 FLEXÕES POR DIA. Dúvidas?
-Não, senhor!-respondemos os 3.
-Perfeito.-disse ele com um sorriso, mas depois mudou para furioso e gritou- DO QUE É QUE ESTÃO À ESPERA, PREGUIÇOSOS. DUVIDO QUE AS COISAS CAIAM, DO CÉU. TEM 1 MINUTO, PARA DECIDIR QUEM É O PRIMEIRO.
-Não é preciso-respondi eu- faço eu primeiro. Depois vem o xxshooterxXD e finalmente o Johny .
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Dany B.Mundo Sex 22 Fev 2013, 20:39

-Não é preciso-respondi o Miguel- faço eu primeiro. Depois vem o Danny ( XxshooterxXD) e finalmente o Johny .
Antes que ele fosse pus - lhe a mão no peito
- Esquece ,eu vou primeiro, fiz isto muitas vezes nos treinos para serviços poliçiais mas não eram de 1km , por isso se tivermos mortos sei o que fazer para descançar - Disse-lhe
. E começei antes que ele pudesse falar.
Dany B.Mundo
Dany B.Mundo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 219
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Miguel Costa Sex 22 Fev 2013, 21:15

O Danny (XxshooterxXD) subiu tudo na perfeição, e eu fui logo a seguir. Só faltava o Jonhy, que já ia a meio. Assim que ele acabou, Large pôs-se a olhar para nós com maldade e disse, a riso:
-OK! Agora vão saltar. Se alguém precisar da mamã ou do papá, podem desistir, mas lembrem--se:«A Recruta é dura, mas o querubins são ainda mais duros». Não têm nada a temer, a não ser que ainda tenham menos de 10 anos- e com isto, mostra um sorriso maldoso: Twisted Evil
-Eu salto primeiro!-declarei eu, para tentar agradar os instrutores- faço-o de uma perna ás costa.
-Ai sim? Olhe, Pike, parece que temos aqui um espertinho. Se tens coragem, podes dizê-lo mais uma vez.
-Ups!-disse eu, todo nervoso.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Dany B.Mundo Sex 22 Fev 2013, 21:43

-Eu salto , para mim tanto faz - Disse , tava aziado
-Hahahaha, olha outro , se tens assim tanta coragem vai em frente , menina. - Disse o Large com essas palavras ele tinha me enforecido.
- Faz uma roleta quando chegares ao chão diminuirá a dor. - Disse ao Miguel - e repete ao johny.
- ENTÃO TAS COM ME...- O Large ia começar a falar mas saltei antes.
. Nos treinos tinha de saltar e fazer uma roleta , mas tinha um colchão no fim, aqui não tinhas nada , era uma coisa de malucos.
. Tinha de cair fazer uma roleta ou outra coisa qualquer para não me partir nada.
. Saltei , um mortal , cai no chão e saltei para a frente para fazer a roleta so que saiu tão mal que tive a robalar meia hora.
Dany B.Mundo
Dany B.Mundo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 219
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Miguel Costa Sex 22 Fev 2013, 21:56

-Johny, antes de saltares, faz uma roleta-disse-leu eu- foi um conselho do shooter. Acho que vou fazer exatamente isso.
-Então, estão prontos para a mamã?-perguntou Large com o seu sorriso maldoso.
«Vai-te lixar»-pensei eu, vermelho de raiva. Só para mostrar-lhe quem mandava, saltei logo, e tentei chegar mais depressa ao chão. Quando estava perto do chão, fiz uma roleta, mas não caítão como queria, e voltei ao normal quando o XxshooterxXD me tocou no ombro, para ver, se eu estava bem. Repondi-lhe com um aceno, mas Large gritou de lá de cima:-Jonhy, faz o salto imediatamente. Se falhares, vocês começam tudo novo. Agora, VAI COBARDE!!!
Jonhy saltou e caiu melhor, do que nós. A seguir, ficamos curiosos, porque Large desceu pelas escadas, mais o instrutor Pike. Estavam a dar o sinal, que aguentavam menos que nós, porque já não eram assim tão jovens. Nós ficamos paralisados, e dava para ver que cada um de nós, pensava que os instrutores faziam aquilo, para gozar com a nossa cara. A seguir, pôs--se de pé, e mandou-nos descansar durante 30 segundos.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Dany B.Mundo Sex 22 Fev 2013, 22:15

-TODOS APOSTOS - Gritou o instrotur Pike.
- Ok, meninas , agora vamos para a parte menos difiçil que é ... - Ouviu se uma maquina a trabalhar - Cortar o cabelo- Disse o Large de uma forma demoniaca
. Só me faltava mais essa , cortar o meu cabelo . Pensei
- QUEM É O PRIMEIRO?- perguntou o Pike
Dany B.Mundo
Dany B.Mundo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 219
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Miguel Costa Sex 22 Fev 2013, 22:27

EU!!!-gritei tão alto, que o instrutor Large ficou impressionado , por um segundo- eu corto o cabelo.
-Mas que piada- riu-se irónicamente Large- com esse tamanho, queres cortar o cabelo? Hoje tu safas-te, mas daqui a 1 Mês acaba a recruta. Vai ser aí, quando tu vais cortar o cabelo, pois ele vai estar grande. Enquanto esperas, fazes flexões contínuas.Achavas que escapavas... NUNCA NINGUÉM ESCAPOU A LARGE. EU, NORMAN LARGE, SOU COMO UM DEUS. AINDA TÊM MUITO CAMINHO PARA PERCORRER, ATÉ CHEGAREM A T-SHIRT CINZENTA. ESTÃO A OUVIR-ME OU NÃO?
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Dany B.Mundo Sex 22 Fev 2013, 22:41

. Tava a quase a dormir quando ele tava a contar a sua história de embalar que quando ele perguntou tive quase a dizer que não.
-Nã ....Sim , senhor - respondi
. O Miguel foi curtar o cabelo e quando veio, veio careca.
- Bem , é para o meu próprio futuro.... - disse baixinho.
O instrutor pike cortou me o cabelo e agora era a vez do johny
Dany B.Mundo
Dany B.Mundo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 219
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Miguel Costa Sex 22 Fev 2013, 23:06

Jonhy cortou o cabelo e veio com o instrutor Large, que vinha com um sorriso daqueled de maldade.
-Podem só faltar 30 dias...-começou ele rugindo-mas, até lá, vocês são meus, e posso-vos garantir, que não vou ser bonzinho com vocês. Por hoje podem ir dormir, mas amanhã quero que cheguem, meia hora MAIS cedo, para vou dizer o vosso próximo exercício.
Fomos dormir e, no dia seguinte, Large aparece com um carro, e diz-nos assim:
-Entrem todos no carro! Nem um pio! Quem falar, fica a fazer flexões contínuas durante 2 minutos, em cima do carro.-Entrámos todos calados e quando passamos por um edifício, Large estacionou e mandou-nos lá para dentro. Depois, entrámos no balneário e começámos a vestir a roupa que lá estava. Assim que entrámos em campo, Large trouxe armas e deu uma a cada um.
-OK! Toca a treinar com isto! Já aprenderam isso na primeira semana, por isso peguem nelas e verifiquem se está tudo em posição. A seguir, disparem o gatilho, na direção da parede. Dúvidas?Perfeito! Agora TOCA A DISPARAR!!! PREPARAR, FOGO!!!
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Margaret Wood Sáb 23 Fev 2013, 01:08

Quando acordei vi que estava MESMO atrasada! Vesti-me à pressa e nem consegui tomar o pequeno-almoço, mas também não me importei, tinha que lutar contra o tempo se não queria ser castigada, pelo menos não mais do que estava à espera pelo terrivel atraso.
Quando lá cheguei, estavam todos a trabalhar com armas.
- Peço imensa desculpa pelo atraso, juro que não volta a acontecer!! - Disse enquanto me preparava para começar a correr.
Large mirou-me e voltou a mirar-me, rodando em circulos á minha volta.
- Estou a ver que me calhou uma menina com um ar inocente desta vês... Do que será que és capaz?
Quando Large me disse aquilo, corei de raiva, e tive medo, por alguns segundos do que pudesse acontecer enquanto estivesse na recruta.
Não sei como é que ele se apercebeu, mas, ao revistar-me, o que achei muito estranho, encontrou um mini-canivete, que eu tinha intenção de usar a meu favor no desafio final.
- Estou a ver que posso esperar boas surpresas aqui desta menina... Rapazes, parem e venham cá!!
Todos se aproximaram e Large começou:
- Esta vossa nova amiga, é um pouco malandra. Queria usar canivetes suiços, e ainda por cima, chegou atrasada... Qual o castigo que lhe vão dar?
Susti a respiração durante uns segundos... O que é que sairia dali?
- Bem, ninguem responde? Muito bem Johnny, o que sugeres?
Johnny olhou para mim, e, ao aperceber-se do meu olhar de súplica para que não fosse muito duro, disse:
- Se calhar, corrida...
- Sim, bem pensado... E tu, Danny?
- Talvez uns 50 abdominais...
- O que é isso, 50 abdominais? Gosto da ideia, mas 50?! Só por causa disso, mecham-se começem a encher!!
Pensei: "Boa, ao menos os rapazes não são mauzinhos...Apesar de tudo, podia ter corrido pior!"
Margaret Wood
Margaret Wood
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 34
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Dany B.Mundo Sáb 23 Fev 2013, 03:21

. A Marge tinha de juntado a nós.
. Depois de fazermos os abdominais , fomos dar mais uns tiros.
- Bem agora que toda a gente sabe dar uns tiros vamos ver quem tem mais :
.Pontaria
.Reflexos
. Mais forte metalmente
. Rápido - respondeu o Large
- Os quatro terão de evoluir todos os dominios até terem pelo menos 6 sobre 10 a penultima semana ou serão penalizados - Respondeu o Pike
- O exercicio começa ali - Disse o Large a apontar para a porta a dizer "Inicio" . - Na mesa têm uma M416 , uma glock 21 , duas granada e uma flashbang.
-Durante o exercicios vai haver placas onde têm de acertar , teram opurtunidade de ver o recinto onde o exercicio vai acontecer durante 1 minuto . - Disse Pike
- O QUE ESTÃO A ESPERA MARICAS... - resmungou o Large.



Dany B.Mundo
Dany B.Mundo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 219
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Miguel Costa Sáb 23 Fev 2013, 16:51

-Estamos à espera que o instrutor Pike acabe de preparar tudo-respondi eu, com ar de autoridade.
-Sr.Pike, não acha que já chega, de isso? Este filhos da mãe, aguentam, de certeza quase tudo. É ou não é verdade? estou certo ou errado?
-Certo-respondemos, nós, mas certamente cada um diria por dentro que ele estava errado.
Pike já sabia como era Large, mas ele também tinha de ser muito exigente,e gritou 10 vezes do seu normal tom de voz:
-OK! O melhor, apenas apanha 50 voltas por dia, e decide, o castigo dos outros, hoje. Não se esqueçam! Podem render-se, mas apanham 500 voltas, no total de 3 dias. Por outras palavras, apanham pouco menos de 250 voltas por dia. Fis-me entender?
-Sim, senhor-respondemos, amuados.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Dany B.Mundo Sáb 23 Fev 2013, 18:03

. Comeca mos a ver o recinto.
.Cada segundo que passava tentava decorar onde as placas iam aparecer , o recinto era no meio de uma floresta .
- TEMPO ACABOU - gritou o Large - Quem quer ser o primeiro.
.Perguntou com um sorriso malefico .
- Eu vou . - Disse
- Andas muito confiante -Disse Large com o mesmo sorriso
-Isso e porque tenho uma arma na mao. - Returqui lhe
. Depois de ter dito isso ele foi falar com o pike e foi para o fim do recinto.
. Bem la vou eu
. Cheguei a mesa , peguei na glock e pus a na cintura atras, pus as granadas no bolso peguei na metrelhadora vi as balas , se nao tava encravada e tirei a seguranca e pus a faca na cintura de lado .
. Pus me a frente da porta a dizer "inicio " .
- Comeca - Disse o instrutor Pike .
. Entrei e aparecerao 2 placas de madeira em forma de pessoa a frente.
. Correr disperei 2 tiros em que acertei nas placas , a seguir havia 2 lugares cheio de placas , enviei as granadas e afectou em todos os placares menos num , mas acertei o quando passei por ele .
. Passei por um lugar em que dizia flashbang no chao , mandei a flash bang , ela arrebentou e levantarao se um monte de placares a minha volta , comecei a disparar ,aceitei nos quantos mas fiquei sem balas quando faltavam dois . Pegeui logo na glock 21 e acertei neles .
.Por fim ja via a porta a dizer "saida" mas nao tinha visto uma armadilha antes dela , fui elevado no ar e pego por uma teia de de aranha feita com cordas.
.Felizmente tinha a faca comigo e consegui libertar m rapidamente.
.Cai no xau e sai pela porta de saida .
- Nada mau para um recruta ,Large. - disse o Pike.
-Sim , para quem nunca tinha pego numa arma antes de vir para ca nao esta mau, ate com aquela armadilha, muitos nao tinham consiguido , mas nao te esqucas que ele teve um treino de servico policial quando tinha 9 anos. Mas ainda tens de melhorar muito - Disse o Large.
- PROXIMO ... - gritou oPike




Dany B.Mundo
Dany B.Mundo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 219
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Miguel Costa Sáb 23 Fev 2013, 19:13

-Acho que sou eu-respondi eu feliz, por dentro-vou mostrar a esta gente toda como se pega numa arma-eu já tinha pegado numa arma 1 vez e essa era parecida com a que eu tinha. Eu tinha uma Ak-47, perfeita para matança.
-OK! Podes começar!-iniciou Pike-lembra-te,há armadilhas.
-OK!-respondi eu. Comecei por disparar nos alvos todos. Quando vi, que eram muitos, optei por atacar os da frente. Desta vez, havia uma armadilha diferente, em que eu via na perfeição o truque. Os que estavam quietos, eram a armadilha. Os que se mexiam, eram os que eu tinha de matar. Por isso, gastou a últimas balas neles, e passo a armadilha, por 1 segundo, pois eu estava prestes a cair. Assim que cheguei à meta Large ficou satisfeito, mas continuou a gritar:
-Quem é que se atreve? QUEM É QUE SE ATREVE, A SER O PRÓXIMO? DIGAM-ME! QUEM É O PRÓXIMO CORAJOSO?
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Dany B.Mundo Dom 24 Fev 2013, 01:16

.Depois de todos terem feito o exercicio os instrutores iam comecar a dar as pontuacoes .
-TODOS APOSTOS - Ordenou Large - Sr.Dany
.Andem um passo para a frente.
- Vimos a placas e tens grande pontaria para quem nunca toucou numa arma de fogo tens 6 sobre 10 na pontaria . Reflexos ... normais 3.5 nos reflexos. Mentalmente podias ter feito melhor 2.8. Rapidez ... foste muito rapido no inicio mas foste pego por uma armadilha , mas conseguiste desfazela facilmente . Fizeste 1:30 e demos t 6.4 em rapidez. - Disse o Pike
- MAS TENS DE FAZER MELHOR MARIQUINHAS , COMO E POSSIVEL QUE TENHAS CAIDO NAQUELA ARMADILHA . - Ralhava Large na minha orelha.
-Nunca me disse que havia armad...
- E TENS DE PREVER TUDO , OU ES BURRO O SUFICIENTE PARA ISSO 50 FLECCOES E MAIS 50 FLECCOES PELA RESPOSTA. - Olhou para os outros que tavam todos a ver . - O QUE TAO A VER 60 FLECCOES PARA TODOS .
.Depois de fazermos as fleccoes disse ao Miguel
- Eles fizeram uma aposta qualquer ,e por isso e que ele esta tao furioso , deve ser uma aposta do genero "aposto que um vai ficar preso na armadilha " ou " um vai fazer melhor do que o outro" , viu os a conversar antes de fazer o exercicio.
-Acho bem feito que o Large tenha perdido.
- Todos calados, Miguel , chega t para a frente. Disse Pike










Dany B.Mundo
Dany B.Mundo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 219
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Miguel Costa Dom 24 Fev 2013, 13:21

-Por alguma razão qualquer, tu tiveste as mesmas notas do que o Sr.Dany, menos na parte da pontaria, na qual tu tiveste 7 em 10-disse Pike, com um bloco de notas- e também podes decidir o castigo dos outros.
-ISTO É-rugiu Large-DEPOIS DE 20 ABDONOMINAIS E FLEXÕES. É MUITO PARA TI? OU ATREVES-TE A DESAFIAR-NOS?
-Nem pensar-gritei eu-nunca,nunca,nunca e nunca.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Dany B.Mundo Dom 24 Fev 2013, 14:20

.Depois das notas o Large chamo - me .
- Dany anda cá.
- Sim, senhor , o que des... .- Ia dizer .
- Cala te e ouve . -Disse o Large - Eu apostei com o Pike que tu tirarias melhor notas do que o Miguel , mas ele ja teve uma arma entre as mãos e tu não , mas vejo porque que te escolheram para treinos de serviços policiais, tu desenrasca te bem , Por isso quero que AGORA VENCES PROXIMO exercicio , se venceres terás um chocola te , se nao vais passar OS PIORES DIAS NA RECRUTA. - Disse o Large .
- Sim, senhor- respondi , se ele me desse o chocolate ia partilha lho com todos.

-OK , VAMOS FAZER UM TREINO DE COMBATE PARA ISSO VAMOS FORMAR GRUPOS .
DANY-JOHNY E MARGE - MIGUEL . VAMOS FAZER UM TIPO CAMPIONATO PARA VER AS VOSSAS HABILIDADES COMO :
. HABILIDADE
. RAPIDEZ
. AGILIDADE
. ESPERTESA
- os exercicios passando de semana a semana será mais dificil . O exercicio vai ser de 3 rounds. Podem começar .
. Quem ia observar o meu duelo era Large por isso se perdesse um round que seja ele ia m dar na cabeça.
- Começa.
. O Johny ia para dar me um ponta pé mas mal e levantou a perna , fiz lhe uma rasteira na outra.
- 1 round para Dany.
. O johny levantou - se e preparou -se .
- Começa.
. O johny ia para dar um murro mas agarrei no braço dele , fiz o cair e torci -lhe o braço.
- Desculpa mas nao posso perder. - disse ao Johny.
- 2 rounds para Dany 0 para johny , Dany ganhou.




Dany B.Mundo
Dany B.Mundo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 219
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Miguel Costa Seg 25 Fev 2013, 17:20

Eu e a Margaret ia-mos lutar um contra o outro. Só que, Large estava mais interessado no shooter, do que em mim. Mas, Pike ia assistir ao nosso combate, por isso, assim que começou, eu começo com um soco forte e devastante. Mas Pike, disse, antes de eu poder declarar vitória:
-Não precisas, de força bruta. Apenas, precisas de técnica, e é isso que deves ter mais em conta.
Mas mesmo assim, Margaret desistiu, e ganhei a ronda 1.
-Miguel ganhou a primeira ronda.
Pike ia dar o apito para a segunda ronda, mas Large foi até lá, e disse para Pike:
-Quem ganhou a primeira ronda?
-Foi o Miguel-respondeu Pike, satisfeito- e antes de tu me interromperes, Norman, a segunda ronda ia começar.
-OK. Começa lá, a porcaria da ronda. Estou perdendo a paciência.
-Ronda 2, COMEÇA AGORA!
Desta vez, tropecei no início, mas Margaret estava com dores no braço, e não fazia grande coisa. À medida que ela se aproximava, eu ia perdendo as esperanças de vitória, até que shooter gritou:
-NÃO DESISTAS! NÃO TE DÊS POR VENCIDO!
-SEU...-rosnou Large-QUERES COMEÇAR A CELEBRAR, AS TUAS PRIMEIRAS 50 FLEXÕES?
-Não me importo! Desde que o Miguel não se dê por vencido.
De repente, escorrego, mas em vez de cair, eu levanto-me e dou o golpe final.
-Miguel ganhou!
-MUITO BEM... CULPEM O DANY, COMEÇEM ESSAS 100 FLEXÕES NOCTURNAS,DE IMEDIATO. NÃO QUERO UM ÚNICO PIO. OUVIRAM-ME BEM?
-Sim, senhor!-respondemos nós.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Dany B.Mundo Qua 27 Fev 2013, 00:24



.Depois de fazermos as fleccoes , o Pike mandou nos preparar.
.Posemo nos preparados , antes de comecar o Large abanou a cabeca para mim.
-Comecem .
.Mal o Miguel ouviu isso quis logo atacar com um pontape lateral , apanhei lhe a perna e levantei a ate ele cair.
.Vi que ele tava perder confianca por isso tentei entusiasma lo.
-Dany, ganha o 1 round.
-Lavanta te, eu sei que podes fazer melhor do que isso . -Disse
.Ele levantou se mas desta vez ficou a espera que ataca se.
.Deixei lhe aberturas para ver se ele atacava, nao lhe queria bater, dei lhe um pontape rapido no lado do joelho, mas ficou na mesma, por isso nao tive outra hipotese que era tenta lo o por fora do tapete.
.Saltei e bati com os dois pes nos bracos que tapavam a proteger o corpo, mal cai levantei m depressa , fui a correr para ele , saltei e bati lhe com a perna na parte lateral do corpo , o que o fez cair no chao.
-Segundo round para Dany, Dany e o vencedor hoje .- Disse o Pike de mau humor por ter perdido a aposta.
. Fui ter com o Miguel .
-Desculpa exagerei um bocado e recompenso te a seguir.
-A serio com que?-Perguntou o Miguel.
- Logo vez - Disse lhe com um sorriso nos labios.
-Todos apostos - Chamou o Large feliz o que era muito raro - Vamos dar as notas , nao e , Pike .





Dany B.Mundo
Dany B.Mundo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 219
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Virginia Hall Qua 27 Fev 2013, 15:25

Fim da 21ª Recruta.
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Recruta nº21 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº21 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Recruta nº21 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº21 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Recruta nº21 Left_bar_bleue0/2500Recruta nº21 Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta

Mensagem  Zippy Glipt Qua 31 Jul 2013, 17:47

Eram 5:40 da manhã, e já Large estava a gritar aos nossos ouvidos:
-Acordem galinhas!!!! Se não acordarem em 5 segundos não comem nada durante todo o dia!!!!
Todos se levantaram logo, mas Large disse:
-Como se portaram muito bem, hoje dormem na rua, sem manta!
Todos reclamaram e ele riu se e exclamou:
-Estão com tanta energia, não é? Então não tomam pequeno almoço Very Happy 

Zippy Glipt

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº21 Empty Re: Recruta nº21

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos