CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta nº2

+2
Luke Heavens
Andre Cavalheiro
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Recruta nº2

Mensagem  Andre Cavalheiro Qua 21 Mar 2012, 18:38

O sol não era viste no campus á muito tempo. O inverno tinha sido rigoroso, nos arredores de Londres, contudo agora com o iniçio da primavera os recrutas tinham esperança de melhor tempo mas com sol ou sem ele, a dura recruta continuava! Os 100 dias nos quais os jovens passavam por coisas horríveis, e sofriam como nunca antes imaginaram. Eram seis da manhã, a hora em que a recruta começava. Alguns dos recrutas já tinham chegado. Eram poucos desta vez.
Davidj, Luke Heavens e Dabila, eram os três recrutas principais, na lista de Yosyp Kazakov, e Smoke. Os velhos duros monitores, que esperavam na porta do dormitório, onde os recrutas, iriam passar os próximos dias!

(caso queiram ideias leiam a outra recruta, e inspirem-se como já devem saber tem uma semana ;D)
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Luke Heavens Qua 21 Mar 2012, 20:29

Luke estava a sonhar com o Futebol. O Benfica estava a ganhar 5-0 ao Porto. Gaitan estava prestes a chutar em direcção à baliza adversária no que seria o sexto golo. Estava no canto da grande área e a bola trespassava o ar com uma trajectória em arco. Parecia prestes a entrar no ângulo da baliza quando um som irritante desperta Luke. Era o despertador. Estava na hora da Recruta. A sensação de felicidade que Luke sentia já se tinha desvanecido.

Levantou-se rapidamente e vestiu a sua camisola azul-clara que estava dobrada aos pés da cama, assim como as suas calças de tropa e as botas. Não teve que tirar o pijama nem nada. Ele dormia apenas de boxers.
Foi muito rápido à casa de banho. Pegou no gel e penteou o cabelo com as mãos muito rápido. Sabia que iria demorar mais tempo mas queria causar boa impressão a alguma rapariga que fosse também fazer a recruta.

Abriu o dormitório de rompante e correu o mais que pôde até aos dormitórios da Recruta. Saltou muros e vedações até chegar ao local. Não sabia que horas eram. Apenas viu os dois instrutores à sua espera no dormitório.

- Eu ... Olá. - disse Luke hesitante, esperando que os instrutores lhe respondessem.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  David Jackson Qua 21 Mar 2012, 21:01

Dave acordou bastante cedo. Tinha muitas coisas para fazer: rapar o cabelo, tomar banho e deixar um bilhete à nunna. Despachei me rapidamente e quando sai do edificio principal em direção ao recinto de treino pensei: espero que quando voltar aqui tenha uma t-shirt cinzenta. Fui a correr para o recinto e quando lá cheguei já estava lá um querubim com os instrutores. Aproximei me e disse: Bem... O meu nome é David Jackson. Os amigos chamam me Dave ou DJ.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Qua 21 Mar 2012, 21:11

Dabila desde as 4 da manha que só rebolava de um lado para o outro na cama não consegui dormir, a excitação que tinha era de mais só podia pensar nos desafios que iria ter na recruta, tinha ouvido muitas historias da "tortura" e do difícil que era mas ela não estava com medo pelo contrario estava sim muito mais emocionada, aquilo só queria dizer que ia por mais que a prova todos os seus sentidos, e força de vontade.

Eram 5h30m quando tomo um banho rápido vesti-se e despedisse do seu maravilhoso quarto antes de sair dizendo:
-Volto já, vou fazer o melhor que posso.

Dirigiu-se para o elevador estava frio e um noite iluminada a lua estava linda mas o sofrimento encontrava-se a poucos passos. Dabila parou muitas duvidas e medos passaram por sua cabeça sentido um arrepio. Abanou a cabeça e penso seja como for lá dentro não deve ser pior que cá fora e de for só tenho que aguentar e manter-me firme. Entro já avia 2 recrutas lá dentro comprimentodos em silencio e disse:

- ola... Meu nome e Dabila... prazer em conhece-los... Smile



Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  David Jackson Qua 21 Mar 2012, 21:27

Os instrutores começaram por falar dos horários e enquanto isso os nervos de Dave aumentavam. Para tentar que eles desaparececem Dave só pensava: "ISTO É DURO MAS OS QUERUBINS SÃO MAIS! "
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Andre Cavalheiro Qua 21 Mar 2012, 21:35

Bom, os recrutas estavam todos no lugar, os horários estavam distribuídos, estava na hora da primeira prova, em vez de flexões, os instrutores tinham algo em mente Smoke avançou:
- Bem, sabem eu estou com um problema, acidentalmente deixei o meu charuto no gabinete do Director André, sabem e estava me mesmo a aptçer fumar um. A vossa primeira missão, é recuperar o charuto, em menos de duas horas, sem o director vos apanhar caso contrário, irão receber castigos dados por nós que vos vão dar a volta á cabeça. O cronometro começou!
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Qua 21 Mar 2012, 21:36

Dabila olhava para todo o lado para saber se todos estão tão nervos como ela, era como estar a espera de uma luta com um rufia onde todo o mundo ia ver. Ela relembrava-se do que o irmão dizia sempre "treino duro combate fácil, treino fácil combate duro e morte", isso fazia com que sempre fosse em frente mesmo que custasse muito.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  David Jackson Qua 21 Mar 2012, 21:45

Receberam a sua primeira missão da recruta. Dave olhou para os seus colegas e disse:
- Bem o quê que fazemos?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Qua 21 Mar 2012, 22:01

Dabila sabia que não seria muito fácil do Director nao saber mas nao seria impossível pois ele só saberia do que fariam mais tarde. Naquele momento o que preocupava era os outros querubins e os instrutores teria que passar por eles sem serem vistos. Uma das grandes duvidas Dave já tinha perguntado mas avia mais uma então ela perguntou:
-Temos algum tipo de regra a comprir alem dessa? E temo algum tipo de material!?

Dava para ver que todos estavam nervos e ansiosos para passarem aquele teste ninguém queria ficar para trás.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Luke Heavens Qua 21 Mar 2012, 22:33

Luke ouvia a sua nova "missão" e pensava nas exactas mesmas perguntas que os outros dois Recrutas.
- Por mim, podemos criar uma distracção. Algo que distraia os outros agentes e os Instrutores enquanto um ou dois de nós tenta ir buscar o charuto. Quanto às regras e assim ... Também gostava de saber porque se fizermos alguma distracção que dê em castigo ... Não vai ser bom. - Dizia Luke para Dave e para Dabila. No final da frase virava-se para os Instrutores, também como que fazendo a mesma pergunta que Dabila.

- Eu sou o Luke, prazer em conhecer-vos. - Dizia Luke depois de os Instructores responderem.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Qua 21 Mar 2012, 23:04

- Prazer em conhecer-los como já disse sou a dabila,e tenho um palpite que nos vamos dar muito bem. - disse para Luke e Dave - Essa ideia não esta nada ma! Bem pensado luke, poderíamos ir ao meu quarto buscar os foguetes que tenho lá e por los no lado ao posta do gabinete do Director.


Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Luke Heavens Qui 22 Mar 2012, 18:37

Luke queria ser rápido. Concordou com a ideia de Dabila e voluntariou-se para ir buscar os foguetes, achando que era mais rápido que os outros.Recebeu as chaves do quarto de Dabila e correu para o seu dormitório quase sem falar. Apenas disse para esperarem por si ao lado do edifício onde se situava o gabinete do Director.
Chegou ao dormitório de Dabila e retirou os foguetes que estavam numa gaveta. Desceu as escadas do edificío e correu até onde estavam os outros Recrutas, ofegante.

- Aqui tens. Sabes como essa coisa funciona certo? - perguntava Luke a Dabila enquanto lhe passava os foguetes para a mão. - Se algo correr mal é melhor que um de nós esteja aqui para controlar a situação. Alguém se voluntaria ?
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  David Jackson Qui 22 Mar 2012, 19:37

Luke perguntou se alguém se voluntariava e Dave disse:
- Se quiserem posso ser eu. Expliquem me só o quê que querem que faça?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Luke Heavens Qui 22 Mar 2012, 19:45

Ao ouvir David perguntar o que queria que ele fizesse, Luke respondeu ainda ofegante:

- Acho que depois de acender os foguetes, ficavas aqui à espera que o Diretor venha ... Não sei. Mas se alguma coisa correr mal, vens a correr para o Gabinete do Diretor e dizes-nos para sair dali.

Depois de responder, Luke olhava para Dabila, esperando que ela pergunta-se alguma coisa ou passa-se logo à acção, acendendo o foguete.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Qui 22 Mar 2012, 21:27


Dabila quanto ouvia a conversa deles pensava na local melhor para por os foguetes. Olho para Luke e Dave e respondeu:

-Sim, Dave e Adriana fiquem a vigiar e se virem alguém que não seja um recruta assobiem logo ou batem na porta do gabinete. Luke vai indo com eles e com a recruta Gabi para o gabinete, encanto isso eu, o Buba e o Rafe vamos fazer a distração.

Dabila nem esperou pela resposta, não precisava todos começaram a ir para os seus locais. Buba Perguntou:

-Para onde vamos? O que fazemos?

-Vamos dividir tarefas Buba, como tu és o mais rápido de nós os três, vais fazer de vigia ao pé das portas. Rafe, vens comigo! Vamos para o campo de futebol. - Disse Dabila. Rafe acenou com a cabeça dizendo que sim. Buba continuava com as suas dúvidas mas não disse nada.

Dabila e Rafe colocaram 3 foguetes ao pé dos arbustos para não se verem e correram para o outro lado do campo para por mais outros 3 foguetes. Ela virou-se para rafe e pediu:

-Vai ao armazém velho, na estante ao pé dos carilhos de golfe esta lá um carilho telecomandado traz-mo, se faz favor.

Rafe não disse nada, só seguiu caminho. Dabila durante algum tempo viu Rafe a ir embora até desaparecer e começou a trabalhar, agarrou nos fios dos foguetes atando-os uns aos outros colocou um rastilho com o comprimento suficiente para só dali a 5 minutos explodirem e acende-os. Rafe já estava ao pé dela com o carinho telecomandado nas mãos, à espera de novas ordens, ele não era de muitas falas para um menino de 11 anos, tinha 1,42m, cabelo loiro, olhos verdes, o corpo dele era como qualquer menino da sua idade que jogava futebol mas seu olhar via-se uma profunda confiança no que fazia, não estava com medo nenhum e nem se quer duvida avia. Dabila disse:

-Vamos ter com o buba.

Buba estava muito nervoso e quando Rafe toco-lhe quase morreu de susto, Dabila não se conteve e começou a rir. Ele não gostou nem um pouco, podia estar cheio de medo mas era um autêntico rufia detestava que os outros rissem dele e adorava tutorar e rir dos outros, era um rapaz de 14 anos com 1,65m, cabelo castanho muito curto com as pontas pintadas de preto e vermelho, o corpo dele era musculado para a idade que tinha, dava para ver que passava maior parte do seu tempo no ginásio. Só que isso não lhe tinha valido de nada, nas outras 2 vezes que tinha participam na recruta tinha falhado redondamente. Dabila não ligou ao seu ar ameaçador simplesmente disse:

-Buba deixa-te de coisas ou queres falhar a terceira vez consecutiva! Eu sei que não, portanto vai ter com o Dj, o Luke e os outros e diz-lhes que daqui a 4 minutos e alguma coisa, a nossa diversão começa. Rafe, fica a vigiar esses foguetes encanto eu vou ao parque de estacionamento com o carro telecomandado e este foguete que sobro, ok?

-Como queira menina perfeita- disse buba mal disposto e segui caminho.

-OK!-disse rafe.

Dabila sorriso e seguiu para o estacionamento. Estava muito mais bem-disposta tinha conseguido tocar no ponto fraco de um rufia, pô-lo muito mal disposto, mesmo sabendo que não o devia ter feito e que podia ter posto em risco a “missão”. Mas sabia que Buba não ira fazer nada para se vingar, pois esta era a sua última oportunidade se ele não passa-se teria que sair da Cherub, pelo menos era isso que Dabila pensava.

Quando chegou ao estacionamento preparou o foguete e pôs um rastilho que demoraria 2 minutos a explodir e acendeu, por duas razões este foguete tinha que explodir primeiro que os outros e tinha que virar todos os camisas brancas para dois lugares quase ao mesmo tempo. Para ter a certeza que isso acontecia tinha o carro telecomandado, com ele fiz com que todos os carros ligassem os alarmes quando acabei, ía para começar a correr o foguete explodiu fazendo com que ficasse só com 25% da minha audição eu sabia que iria ficar assim por volta 15 minutos portanto tinha que disfarçar que não tinha acontecido nada e segui em frente. Quando cheguei ao pé do Rafe e disse:

-Vamos ter com os outros, falta menos de 1 minuto para esses foguetes rebentarem.

Rafe seguiu-me, pelo caminho podia ver que os foguetes já estavam a começar a rebentar, sabia que iam estar assim por volta de 5 minutos. Chegámos ao pé dos outros e perguntei:

-Então como é que esta tudo? Já encontraram?

-Aconteceu alguma coisa?-perguntou rafe

_______________________________________________________________________________________________________
Very Happy Very Happy Very Happy

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Luke Heavens Sex 23 Mar 2012, 15:38

Depois de Dabila se ter ido embora, Luke foi com Dave e os outros recrutas para o Edifício onde o Gabinete do Diretor se situava. Ficaram à espera de ver algum sinal de que o Diretor não estava no Gabinete.
Dabila apareceu com Rafe no momento em que os foguetes começaram a rebentar. Ao ouvir a pergunta de Dabila e de Rafe, Luke respondia:

- Não sabemos se o Diretor está no gabinete, temos que ter a certeza ... - no momento em que dizia as últimas palavras, Luke avistou uma figura semelhante à do Diretor a sair do Edíficio. Enconstou-se à parede de modo a ficar fora de vista, assim como os outros recrutas. Deixou a frase inacabada, não valia a pena terminá-la.

Depois de o Diretor ficar suficientemente longe para não reparar neles, Luke e Gabi começaram a correr para dentro do Edifício. Não estava lá ninguém. Deviam ter ido todos ver o que se passava. Passaram por várias portas de escritórios de Gabinetes de outros funcionários. Estavam quase a chegar ao gabinete quando ouviram um som. Estava alguém no Gabinete ao lado. Pararam de correr abruptamente. Aparentemente quem estava no gabinete não os tinha ouvido. Ainda bem que o som dos foguetes tinha abafado os seus passos. Luke olhou rapidamente para dentro do gabinete, tomando apenas atenção à pessoa que se encontrava lá dentro. Era uma mulher com cabelo castanho e envergava a camisola branca, sendo facilmente identificado como uma instrutora da CHERUB. Ela estava de costas. Talvez não tivessem outra oportunidade. Luke fez sinal a Gabi e ambos avançaram pela porta, muito silenciosos e tentando não fazer um único barulho. A instrutora não se tinha virado e eles continuaram a andar em silêncio até ao gabinete do Diretor. Chegaram ao Gabinete e empurraram a porta. Felizmente estava aberta. Gabi correu para a secretária do Diretor e agarrou o charuto do Instrutor Smoke, sorrindo para Luke com um ar de triunfo. No mesmo momento, ouviram um baque na janela á sua direita. Parecia que estavam a atirar pedras contra a ela. Devia ser o sinal de David! O sorriso de Gabi desapareceu quase imediatamente. O Diretor devia ter voltado. Luke não sabia porquê nem queria saber. Era uma história para ser contada por Dave quando tivessem tempo. Abriu a Janela e agarrou-se ao parapeito, esticando depois a mão direita para um cano que passava mesmo ao lado e agarrando-se a ele.

- Gabi! Vem! Faz o mesmo que eu! - gritava Luke ao ver que Gabi não o seguia. Por fim ela também saiu pela janela e ficou pendurada no parapeito. Luke desceu pelo cano até ao chão e esperou por Gabi. Assim que ela chegou ao chão, Luke congratulou-a e todos desataram a correr até aos dormitórios da Recruta. Luke reparou que Gabi ainda tinha o charuto na mão, embora estivesse um pouco espalmado devido à força exercida para descer o cano. Não sabiam quanto tempo tinha passado até ao momento e os foguetes já não faziam um único barulho.

Entraram de rompante no dormitório, expectantes sobre o tempo que tinham demorado.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  David Jackson Sex 23 Mar 2012, 20:11

Dave, apesar de estar habituado a correr longas distâncias, sentia que não conseguia controlar a respiração, era uma mistura de adrenalina com nervosismo. Dave olhou para os seus colegas e disse ofegante:
- A Smoke já descobriu que conseguimos e não ficou nada feliz.
Apesar de tudo Dave sentia se orgulhoso e por isso sorriu triunfantemente.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Sex 23 Mar 2012, 20:19

Dabila preguntou.
- porque ele esta tão chateado??

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Andre Cavalheiro Sáb 24 Mar 2012, 00:22

-Seus vermes nojentos! Graças a voçês tive de justificar porque é que os foguetes de um recruta, apareceram a voar pelo campus! Felizmente somos grandes amigos de bebidas por isso ele deixou passar. Que não me voltem a meter em sarilhos! - Gritou Kazakov, com o seu sotaque ucraniano, o instrutor ia continuar mas alguém bateu á porta do dormitório.

- Peço tantas desculpas! O despertador tocou, mas eu, eu tentei levantar-me eu fechei os olhos por um minuto,e as já tinha passado tanto tempo. - Disse uma rapariga ao entrar.
- Olha quem é ela. Kerry, não é? Estás atrasada! Todos voçês peguem numa pá e vão lá para fora!

*
As horas foram passando, já era noite, e os recrutas não jantavam. Tinham os braços doridos, e alguns não conseguiam evitar lágrimas.
- Porque é que estamos a fazer isto? - Perguntou Dabila
- Continuem a cavar e calem-se!

No chão haviam duas grandes buracos. Algumas horas depois Kazacov falou.
- Parem! É o sufeçiente. Essas são duas sepulturas, para os dois recrutas que ficarem em ultimo na proxima prova. O próximo mês será calmo! Terão os voços horários, muito exerçicio, mas, da qui a exactamente 30 dias reçeberão a prova das vossas vidas, e será em equipas por isso vão escolhendo os parçeiros, e boa sorte.
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Sáb 24 Mar 2012, 22:06

Dabila estava cansada de tanto cavar, e ouvir que tinha cavado para fazer a sepultura de alguém ou ate mesmo dela própria não levantou os ânimos, abanou a cabeça para tirar tal pensamento e olho para os seus companheiros. Estavam todos igualmente esgotados, muitos estavam ditados no chão a respirar o mais que podiam eu ta-vá sentada virei-me para kerry, DJ e luke e disse:

- Meu poderia ter sido bem pior.
- Pior, tenho todos os músculos doridos!!! - disse kerry jangada
- Não é para tanto. - disse Dj
- Kerry respira fundo e acama-te - Disse Luke
- Ja fizemos a nossa própria sepultura queres descansar para o resto da vida!? - preguntou dabila a rir
- Sim, vens comigo? - preguntoi kerry a rir tambem, ja se sentia mais aliada
- Claro que sim, mas não para já daqui a muitos, muitos anos. Quando já tivermos velhinhas, com muletas que usamos como armas para quando estejamos zangas ou discutir - Respondeu dabila, todos se riram ao imaginar tal coisas
- Vocês são mais que doidas! - Disse luke
- Mas pelo menos alegramos-te a vida. - disse Kerry
- Um pouco. - disse Dj
- Um pouco, isso não me parece - Disse dabila
- Vá vamos deixar de coisas velhinhas de muletas. - disse luke
- Ainda nao sou, mas espero um dia ser, significa que vou estar viva. -disse kerry - Idiota.
- kerry deixa o estar, ele até ta a ser simpático, a prever o nosso futuro. - disse Dabila - Ja imaginaram as aventuras que vamos ter depois de passar esta recruta.
- Sim, vão ser espectaculares, 5*, vamos consegui-las fase-las todas e sem erros - disse DJ
- É esse o espírito - disse Luke
- Sim, vamos vencer isto agora e o que vem - disse Kerry
- Vamos - disse dabila - Dj ficas como meu parceiro neste mês?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  KERRY1 Sáb 24 Mar 2012, 22:17

- Mas é claro que vamos. E desculpem lá ter chegado atrasada. Esperemos que esta cova nao seja para nenhum de nós.
E sim dabila quando formos velhinhas nos vamos andar com moletas armadas até aos dentes.

- Já agora Luke ficas comigo?
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  David Jackson Sáb 24 Mar 2012, 22:38

Dabila perguntou a Dave se ele ficaria seu parceiro e ele respondeu:
- Claro - e sorriu, ele sabia que o seu sorriso era um dos seus pontos fortes e que deixava muitas raparigas KO - eu protejo te em tudo se fizeres o mesmo por mim.
Aproximou se de Dabila e sussurrou:
- Acho que torci um pé na fuga, se for alguma coisa grave e me queixar tenho de repetir a recruta, vou fingir que está tudo bem e vou dar o meu melhor. Se nos ajudarmos um ao outro acho que nos safamos bem!
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Sáb 24 Mar 2012, 22:43

Dabila achou piada ao sorriso dele e o comentário, mas ficou preocupada quando ele disse que tinha trucido o pé.
- claro, é qual perna!? queres que te faça uma massagem quando formos para o dormitório e todos tiverem a dormir!?- sussurrei


Última edição por Dabila em Sáb 24 Mar 2012, 22:55, editado 1 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  David Jackson Sáb 24 Mar 2012, 22:54

Dabila perguntou se Dave queria uma massagem ao pé e ele respondeu:
- Sim, se não te importares. Felizmente foi no direito, eu sou canhoto, se tivesse sido no esquerdo ficavamos em desvantagem. O quê que achas que nos vão mandar fazer mais hoje?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Sáb 24 Mar 2012, 22:59

claro que não me importo, fiz muitas massagens a minha amiga...- Calei-me algumas mas recordações vieram, tentei não dar nas vistas sorri e continuei - acho que por hoje nada, mas eles estão muito zangados e por minha culpa.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  David Jackson Sáb 24 Mar 2012, 23:10

Dabila sentia se culpada. Dave olhou para ela e disse:
- Não és culpada! Eramos uma equipa, propuseste e ninguém se opôs.. Se tiverem de haver culpados fomos todos.
Tavam sentados, encostados aos dormitórios. Dave colocou o braço à volta dos ombros de Dabila e sussurrou:
- Isto é duro mas os querubins são mais!
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Sáb 24 Mar 2012, 23:16

Eu olhei para ele, rir e disse:
- Não achas que ja estas a abusar?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  David Jackson Dom 25 Mar 2012, 10:49

Dave também se riu e respondeu:
- Não tenho segundas intenções, só acho que não devias sentir te culpada. Para a próxima em vez de ser querido, dou te belinhas e calduços.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Luke Heavens Dom 25 Mar 2012, 13:15

Luke estava a cavar a sepultura. Os seus braços estavam inacreditavelmente doridos e sentia-se como se os músculos se fossem rasgar. Mesmo estando habituado a utilizar os músculos dos braços e dos ombros no Parkour continuavam a doer. Lágrimas vieram-lhe aos olhos. O suor pingava do seu nariz, testa ... pelo menos ninguém lhe iria ver as lágrimas. Continuo a cavar e cada movimento era uma tortura. Quando Kazakov disse para pararem de escavar, Luke quase saltou se alegria, apenas não o fazendo porque não tinha nem forças para esmagar uma formiga. Depois de largar a pá no chão, Kerry perguntou-lhe se queria fazer par com ele. Luke assentiu.

- Bem, quais são os teus pontos fortes? - perguntava Luke baixinho a Kerry, encostando o seu rosto mais perto dela, com a intenção de mais ninguém ouvir.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  KERRY1 Dom 25 Mar 2012, 15:14

Aquelas horas malditas, levaram uma eternidade a passar. Quando ouvi que podia-mos parar, atirei logo a pá para o chao. Aquelas malditas covas seriam para os dois recrutas que falhassem na prova que iria-mos ter daqui a 30 dias. Ver-me numa cova nao era aquilo que esperava. O Luke que estava ao meu lado aceitou ser o meu par. Afastamo-nos daquelas covas malditas, como já era tarde e o instrutor nao nos quis fazer passar mais tormentos, percorre-mos o caminho pelo meio do mato e derigimo-nos para o dormitorio. Enquanto ia-mos pelo mato.

- Eu nao respondi nada lá traz, pk nao queria que ninguem ouvi-se. Sabes que mesmo a sussurar á quem tenha orelhas grandes. - disse eu
- Lá isso é verdade.
- Consigo aguentar pelo menos 25 mim de corrida, sou razoavel no karaté e consigo aguentar bem com pesos. O meu problema é a natação, sou muito desajeitada.
- Lol. Eu sou bom a natação.
- O problema é no sabermos qual é o exrcicio e isso é o que mais me assusta. Que pontos fortes são os teus?

Luke foi respondendo ao longo da caminhada, e já conseguiamos notar ao longe perto do dormitorio as figuras de dabila e dj.
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Luke Heavens Dom 25 Mar 2012, 15:21

Luke caminhava juntamente com Kerry. Quando esta perguntou quais os seus pontos fortes, Luke respondeu com um sorriso.

- Parkour, rapidez ... sou razoável no karaté. - dizia antes de chegarem perto de Dabila de de David.

Depois de todos darem as boas noites uns aos outros, entraram no dormitório. Luke dormiu vestido, já sabia que os Instrutores o iam acordar cedo e não queria demorar tempo a vestir-se.
Luke Heavens
Luke Heavens
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 112
Reputação : 0
Localização : Nem eu sei '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Dom 25 Mar 2012, 16:48

Dabila riu com a resposta DJ virou-se e disse:
- Prefiro e lado simpático, mesmo que eu seja quem te de os calduços. Razz

Luke e Kerry chegaram logo a seguir, demos a boas noites e fomos dormir.
No dia seguinte os "chefes" fizeram com que os grupo fossem separados, cada grupo tinha uma situação diferente para fazer, o nosso era passar um rio, de pedra em pedra, depois 200 flexões, abdominais,fazer uma corrida de corta-mato na floresta 5 vezes, ir para a aula de montra e desmontar uma arma, de Espanhol e de Japonês. Depois fazer mais 200 flexões, abdominais, 5 voltas ao percurso e voltar ao dormitório as 21h em ponto. Mas nos chegamos as 21h01m o que fez com que ficássemos a noite toda de roupa interior ao relento.

- Esta muito frio, sinto-me congelar - disse a tremer por todo o lado

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  David Jackson Dom 25 Mar 2012, 17:02

Dabila estava gelada e Dave sentia se culpado.
- Se eu não tivesse o pé assim não nos tinhamos atrasado. E que tal procurarmos um sitio onde nos abrigarmos? - disse Dave tentando desculpar se.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Dom 25 Mar 2012, 17:24

Dabila sabia que sem querer tinha feito com que DJ senti-se culpado, e isso fez que se sentisse como uma idiota.

- Nao te preocupes com isso, podemos aguentar bem isto, vais ver. Vamos la procurar um sitio para nos instalarmos. - disse

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  David Jackson Dom 25 Mar 2012, 17:52

- Bem eu acho que há uma pequena casa de arrumos na outra ponta do recinto, podemos tentar ir para lá, o que achas? - Dave estava bastante desanimado mas tentava escondê lo, doía lhe o pé e estava cansado. Estava de boxers e ele tinha a certeza que ía chover. A única coisa que o animava era não estar sozinho e ter sempre na cabeça aquela frase que os instrutores tanto gostavam de gritar: "ISTO É DURO MAS OS QUERUBINS SÃO MAIS! "
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Dom 25 Mar 2012, 18:05

- Sim, vamos!

Entraram na cabana, nao era um quarto de 5* , quer dizer nada neste dias tinha sido, mas ja era muito com, encontravam-se la uns cobertores velhos e colocamos sobre nos. Dabila não conseguia imaginar a dor que DJ deverias sentir, quer dizer fazer tudo aquilo com o pe trucido, ja tinha sido muito bom. Dabila aproximou-se do DJ e começou a massajar-lhe o pé. E disse:

- Se te dor muito dis-me, ok?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  David Jackson Dom 25 Mar 2012, 18:20

- Ok, obrigado. Sabes quantos dias é que faltam para a recruta acabar? Já perdi a noção do tempo desde que a recruta começou.
Dave olhou para o teto da cabana e reparou que quando a chuva começasse iam ficar bastante molhados. Levantou se e disse:
- Preciso desses cobertores Dabi. Está ali um buraco e vou tentar tapa lo. Podes procurar papel e madeira para fazermos uma fogueira?
Dave coxeava bastante mas mesmo assim não desistia.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Dom 25 Mar 2012, 18:35

Dabila ficou a olhar para Dj a coxear durante algum tempo, depois Alevanto-se e começou a procura das coisas la fora. No caixote lo lixo aproveitou os pacotes de leite que tinham bebido ao pequeno almoço, atrás do caixote encontravam-se cartões, levando para cabana. Saio em direcção ao pinhal, lá apanho paus e ramos, os mais que podia levar para a cabana.

- Achas que chega?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  David Jackson Dom 25 Mar 2012, 18:49

- Bem deve chegar. Já tratei do telhado. Achas que consegues arranjar fogo? Eu tenho de me sentar um bocado. - disse Dave com a cara a controcer se de dores
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Dom 25 Mar 2012, 18:57

- Com estas duas pedras e o restos dos ramos podemos fazer uma.

Dabila de morou cerca de 10 a acender a fogueira.

- Pronto já esta. - Disse, fui para o seu lado e sentei-me, sem dar por ela adormeci com a cabeça no ombro dele.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  David Jackson Dom 25 Mar 2012, 19:15

Dave gostou bastante de não estar sozinho naquele momento. Encostou a sua cabeça á cabeça de Dabila e também adormeceu.
- Acoordem - gritava Smoke, notava se que estava chateada e ambos os querubins perceberam que a instrutora, até os encontrar, estava convicta que eles iam desistir - tem 20 minutos para tomarem duche, vestirem se e comerem. Se demorarem nem que seja mais um minuto, ganham 50 voltas extra diarias durante uma semana!
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Dom 25 Mar 2012, 19:25

Dabila estava arrelampada, mas a ideia da fazer mais 50 voltas acordou lodo, Dizendo:

- Vai tomar banho e veste-te, enquanto eu vou comer e trazer-te a comida, quando saíres do banho comes e eu tomo o banho e visto-me.

Por dois minutos que não chegaram atrasados, via-se nos olhos do Smoke que nos queria "matar". Pensei que tínhamos safado desta, por agora.


Última edição por Dabila em Dom 25 Mar 2012, 20:14, editado 2 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  David Jackson Dom 25 Mar 2012, 19:35

Dave estava exausto só queria voltar para o seu quarto, mas não queria dar parte de fraco, olhou com um olhar desafiador para os instrutores e disse:
- Então qual é a tortura que nos reservaram para hoje?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Dom 25 Mar 2012, 19:47

Smoke riu-se, via-se que estava a espera que fizessem uma pergunta desse género, por isso disse:

- Muito bem meu ratinho, estou a ver que tens coragem e que estas chio de força. - olhou com um olhar de desprezo para todos os recrutas e continuou - Bem por hoje, com esta um dia tão lindo, porque não começar por levar sacos de 50kg de uma ponta a outra do campos! Sabem e que os funcionários estão de folga e precisamos que alguém os leve. Quem melhor que uns ratinhos como vocês?

Dabila nao sabia o que fazer, Dj nao iria conseguir aguentar com tanto kg em cima. Tinha que haver outra solução.

- Achas que consegues? - Sussurrei

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  David Jackson Dom 25 Mar 2012, 19:57

Dave olhou para Dabi e sussurrou:
- Acho que tenho uma solução. - depois em voz alta gritou - há alguma regra?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Dom 25 Mar 2012, 20:01

Smoke penso durante algum tempo e disse:

- Sim, que os grupos não se podem ajudar entra si, e que cada grupo no mínimo tem que levar 40 sacos.

Dabila ficou a espera do plano do DJ.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  KERRY1 Dom 25 Mar 2012, 20:09

40 sacos. Ia ser dificil mas graças á minha constituição fisica nao seria dificil. Alem disso o luke concerteza nao ficaria atras.

O que mais me preocupava era o dj. Já a algum tempo que reparei no pé dele.

- Ei dj, ja reparei nesse teu pezinho. Se formos todos juntos, ou atras de voçes os dois, pode ser que os instrutores nao vejam que vos estamos a ajudar.

- Obrigado. Tenho tentado esconder mas doi-me muito. Não quero repetir esta tortura outra vez. Só espero que eles nao reparem.
KERRY1
KERRY1
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Localização : top scret

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Dabila Nami Dom 25 Mar 2012, 20:21

Dabila gostou muita da atitude da Kerry.
- DJ sei que tens um plano, diz qual é? Estou a morrer de curiosidade. - sussurrei para DJ

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Andre Cavalheiro Dom 25 Mar 2012, 20:23

Kazakov já á muito tinha reparado na lesão de Dj, mas não lhe dizia nada. Se o rapaz queria agientar ele que aguenta-se, quando ele era pequeno tinha de aguentar coisas bem piores na Ucrânia, um homem tinha de ser rijo. Kazakov sabia que Smoke também já tinha notado, e este sabia que o outro instrutor, queria tirar Dj da recruta, mas kazacov recusava-se! Os homens tem de ser rijos se ele não aguentava, então não era homem, para além disso, um daqueles comprimidos alimentares, que se vendiam na loja CHERUB resolviam as dores, se o jovem toma-se um por dia durante uma semana, que era a exacta quantidade de cada embalagem.

O desafio era impossivel, os recrutas ainda estavam a meio, quando chegou a noite, kazakov, tinha quase a certeza que não iam aguentar o frio, e a chuva prevista para aquela noite. Era uma da manhã depois duas, e ainda faltavam 5 sacos, a chuva era intensa.
Smoke, ficou furioso ao ver Luke distribuir os comprimidos térmicos dando um á outra equipa.

O exerçicio acabou já era muito tarde.

- Seus vermes nojentos perdi o meu sonho de beleza por vossa causa, mas vão pagar! Hoje dormem nas sepulturas dois por uma. Devem estar inundadas mas não me importo. Assim os dois que perderm o desafio que vos vou dar dentro de três dias, vão se habituando.
Andre Cavalheiro
Andre Cavalheiro
Admin

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Localização secreta

http://cherub-portugal.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  David Jackson Dom 25 Mar 2012, 20:26

Dave olhou para os seus colegas com um sorriso matreiro e disse:
- Já que as regras foram aquelas, quê que acham da ideia dos instrutores terem de justificar ao director porquê que andavam recrutas em carrinhos de golfe dos funcionários, ligados com ligação directa e carregados com mais de 2 sacos de 50 kg cada um? - e sorriu novamente
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta nº2 Empty Re: Recruta nº2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos