CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Geografia) Aula nº1

+8
Isaac Choke
Sophie Adams
Jopc
Bia Adams
Maria Kiedis Balzary
Asac
D. Blueman
Mr. Dylan
12 participantes

Ir para baixo

(Geografia) Aula nº1 Empty (Geografia) Aula nº1

Mensagem  Mr. Dylan Dom 11 Nov 2012, 10:40

Nesta disciplina serão estudados vários locais. A disciplina tem como objectivo dar a conhecer várias zonas do planeta, onde poderão ser realizadas missões ou exercícios.

O Matterhorn

Imagens:
Spoiler:

O Matterhorn não é a montanha mais alta dos Alpes, mas é seguramente a mais espectacular, com o seu clássico pico piramidal agigantando-se sobre a fronteira ítalo-suíça. Uma estrada conduz à montanha no lado suíço, seguindo o rio Ródano à medida que este corre em direcção ao lago de Genebra. A cidade de Zermatt fica à sombra da sua encosta norte. No lado italiano, o acesso à montanha faz-se por Turim e Aosta.

O Matterhorn é uma das montanhas mais frequentemente escaladas. Cada encosta já foi enfrentada e os percursos mais populares possuem cabos fixos, escadas e cabanas. Contudo, isto não deverá levar ninguém a pensar que a subida é fácil: o Matterhorn possui uma das mais elevadas taxas de mortalidade. Na verdade, na descida da primeira ascensão bem-sucedida, quatro membros da equipa caíram e morreram. Guias locais conduzem agora a maioria dos alpinistas ao longo da subida mais fácil. Alpinistas mais experientes optam pelas cristas Zmutt e Furggen, e a encosta norte oferece o maior desafio de todos. É aconselhável que os alpinistas inexperientes deixem esta montanha para os peritos.

Matterhorn é conhecido também por ser um ponto de troca de equipamento ilegal, como artilharia ou material roubado. Várias organizações usam este lugar por ser de difícil acesso.


Perguntas (responder por mensagem privada para o professor Mr. Dylan):

1- Onde fica o Matterhorn?

2- Como se pode aceder ao Matterhorn pelo lado suíço?

3- Porque é que é um local utilizado para trocas ilegais?
Mr. Dylan
Mr. Dylan
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 5
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº1 Empty Respostas e aula.

Mensagem  D. Blueman Dom 11 Nov 2012, 11:25

Respostas enviadas. Boa aula.
D. Blueman
D. Blueman
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 45
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº1 Empty Re: (Geografia) Aula nº1

Mensagem  Convidado Dom 11 Nov 2012, 13:36

Cheguei á aula e sentei-me numa carteira perto da janela. O professor começava a explicar e não tardou a fazer exercícios:
-Quero que todos respondam a estas 3 perguntas numa folha á parte do caderno e entreguem-ma no final da aula. Quem não entregar ou fizer incompleto terá um grande ou pequeno desconto, respectivamente.
O professor escreveu 3 perguntas no quadro:
1- Onde fica o Matterhorn?
2- Como se pode aceder ao Matterhorn pelo lado suíço?
3- Porque é que é um local utilizado para trocas ilegais?
Depois continuou a sua explicação. Alguns minutos antes da aula acabar ele disse:
-Podem começar.-o professor olhou para o relógio- Têm menos de 3 minutos para responder. Assim que tocar quero as folhas na minha secretária. Quem acabar antes entrega e volta para os eu lugar esperar o toque.
Arranquei uma folha e comecei a escrever. D.Blueman foi o primeiro a acabar e eu fui logo a seguir. Entreguei a folha e voltei para a minha mesa. Do nada começa a tocar, agarro na mochila e saiu da sala.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº1 Empty Re: (Geografia) Aula nº1

Mensagem  Asac Dom 11 Nov 2012, 14:17

Andava tão atarantada com inicio das aulas. Sempre fora bem sucedida nos estudos mas com esta confusão toda de sair do orfanato e mudar de escola sentia-me insegura.
Entrei na sala. Reparei que apenas dois rapazes estavam sentados. Decidi-me pela última mesa do lado das janelas.
O professor começara a dar a matéria, como não era de esperar colocou-nos 3 questões. Teriamos de responde-las numa folha à parte. E assim fiz, demorei um pouco mais do que os meus colegas. Quando acabei, coloquei a folha na secretária do professor, dirigindo-me ao local onde me sentara, esperando pelo toque de saída.

--------------------------------------------------------------------
Resposta ao questionário enviada.


Última edição por Asac em Dom 11 Nov 2012, 21:52, editado 1 vez(es)
Asac
Asac
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 145
Reputação : 0
Localização : Campus Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº1 Empty Re: (Geografia) Aula nº1

Mensagem  Maria Kiedis Balzary Dom 11 Nov 2012, 15:16

Cheguei 2 minutos atrasada à aula.
Bati à porta.
-Posso entrar, Mr. Dylan? Desculpe o atraso, estou no campus à pouco tempo e estava um pouco perdida.
-Desta vez estás desculpada. - respondeu o professor - Tens a matéria no quadro e tens três questões para responder. Quero ver as respostas numa folha de papel à parte. Tens... 3 minutos - disse Mr. Dylan olhando para o relógio.
-OK, obrigada Mr. Dylan. Não volta a acontecer.
Comecei a fazer os exercícios. ''É fácil!'' pensei eu.
Maria Kiedis Balzary
Maria Kiedis Balzary
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 536
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº1 Empty Re: (Geografia) Aula nº1

Mensagem  Bia Adams Dom 11 Nov 2012, 15:22

Estava ansiosa com o inicio das aulas e nao queria chegar atrasada, por isso tomei um banho e vesti - me omais rapido possivel.
Quando cheguei à sala o professor ja estava a entrar.
Entramos e eu sentei - me ao pé da parede, no fundo da sala.
No inicio da aula o professor tinhamos dito que no fim da aula tinhamos de responder a 3 questoes numa folha à parte.
O professor Dylan explicou alguma materia e quando faltavam 3 minutos para a aula acabar dissemos que podiamos começara a responder à questoes.
E assim o fiz, respondia a todas.
Entreguei a minha folha e depois fui - me sentar, estava - me a sentar quando tocou, levantei - me rapidamente e sai da sala de aula.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº1 Empty Re: (Geografia) Aula nº1

Mensagem  Jopc Dom 11 Nov 2012, 18:05

Peço a todos que leiam o tópico do Ano Lectivo 2012/1013 para não haver mal entendidos.

Asac, tens de mandar por mensagem privada as respostas para o professor.

Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(Geografia) Aula nº1 Left_bar_bleue0/0(Geografia) Aula nº1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
(Geografia) Aula nº1 Left_bar_bleue0/0(Geografia) Aula nº1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
(Geografia) Aula nº1 Left_bar_bleue0/0(Geografia) Aula nº1 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº1 Empty Re: (Geografia) Aula nº1

Mensagem  Sophie Adams Ter 13 Nov 2012, 20:35

Dirigi-me à sala em que seriam dadas as aulas de geografia e bati à porta. O professor mandou-me entrar e sentar-me num lugar à minha escolha. Assim o fiz.
Depois de fazer todas as explicações que considerou necessárias, entregou-nos um questionário ao qual deveríamos responder. Como eu, todos o fizeram e abandonaram a sala, quando soou o toque.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº1 Empty Re: (Geografia) Aula nº1

Mensagem  Isaac Choke Ter 13 Nov 2012, 21:14

Fui para a aula de geografia e esperei que o professor começasse a dar a aula. Quando começou mostrou-nos um power-point com alguma imagens de uma montanha chamada Matterhorn. Depois deu-nos as informações principais sobre a montanha. E no final da aula deu-nos umas perguntas para respoder. Sabendo todas acabei e fiquei à espera do toque de saida.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº1 Empty Re: (Geografia) Aula nº1

Mensagem  Erika Teixeira Qui 15 Nov 2012, 19:07

Já estava um pouco atrasada para a primeira aula de geografia. Bati á porta e o professor mandou me entrar e sentar. Sentei-me numa mesa perto da porta, assisti á aula que falava sobre uma montanha com o nome Matterhorn.
Depois da explicação da matéria pelo professor, este deu-nos umas questões para responder-mos. E só depois de a respondermos poderiamos sair (quando tocasse).
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº1 Empty Re: (Geografia) Aula nº1

Mensagem  AvrilBi Sex 16 Nov 2012, 17:20

Cheguei mesmo a tempo à 1ª aula de geografia, o que não era nada comum em mim...
Sentei-me e, no fim da explicação, respondi a um questionário que entreguei, ficando à espera de ouvir o toque de saída.
AvrilBi
AvrilBi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 184
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Estou em todo o lado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº1 Empty Re: (Geografia) Aula nº1

Mensagem  Ray Dominic Sex 16 Nov 2012, 18:12

Entrei na sala e sentei-me ao pé da Maria Balzary.
-Oi Maria.
-Presta atenção à aula seu parreco.-disse ela a rir.
O professor explicou a matéria e pediu para fazermos 3 exercicios.
-Ainda conseguiste chegar mais atrasado que eu.
-Claro... Ajuda-me aí.
A Maria ajudou-me com os exercicios e no fim da aula entregamos o trbalho ao professor.
Ray Dominic
Ray Dominic
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 62
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº1 Empty Re: (Geografia) Aula nº1

Mensagem  Marianne Di Grace Sáb 17 Nov 2012, 16:21

Bati na porta e professor deu-me permissão para entrar e me sentar. Fiquei sentada no primeiro lugar que vi.
-Alunos, hoje vamos falar sobre A montanha Matterhorn. - introduziu o professor e depois começou a dar-nos explicações.
No fim passou três perguntas no quadro, que eu copiei para uma folha do caderno, respondi-as, arranquei a folha e depois entreguei-a ao professor.
Esperei que tocasse e depois saí.
Marianne Di Grace
Marianne Di Grace
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 95
Reputação : 0
Idade : 25

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(Geografia) Aula nº1 Left_bar_bleue0/0(Geografia) Aula nº1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
(Geografia) Aula nº1 Left_bar_bleue0/0(Geografia) Aula nº1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
(Geografia) Aula nº1 Left_bar_bleue0/0(Geografia) Aula nº1 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº1 Empty Re: (Geografia) Aula nº1

Mensagem  Jopc Sáb 17 Nov 2012, 20:40

Aula dada.

Os pontos serão postados e atribuídos brevemente.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(Geografia) Aula nº1 Left_bar_bleue0/0(Geografia) Aula nº1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
(Geografia) Aula nº1 Left_bar_bleue0/0(Geografia) Aula nº1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
(Geografia) Aula nº1 Left_bar_bleue0/0(Geografia) Aula nº1 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº1 Empty Re: (Geografia) Aula nº1

Mensagem  Jopc Sáb 17 Nov 2012, 23:33

John Herrera, a aula já acabou, uma vez que os 5 dias já foram ultrapassados. Antes de participares nas aulas, lê o tópico sobre a informação do ano lectivo 2012/13.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(Geografia) Aula nº1 Left_bar_bleue0/0(Geografia) Aula nº1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
(Geografia) Aula nº1 Left_bar_bleue0/0(Geografia) Aula nº1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
(Geografia) Aula nº1 Left_bar_bleue0/0(Geografia) Aula nº1 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº1 Empty Re: (Geografia) Aula nº1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos