CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Geografia) Aula nº2

+13
Pedro Ferreira
Hera Watson
Raquel Adams
Gabrielle O'BRIEN
Charlotte Adam
Niki adams
Erika Teixeira
Dany B.Mundo
D. Blueman
Inês Ramos
Finnick Odair
Bia Adams
Mr. Dylan
17 participantes

Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty (Geografia) Aula nº2

Mensagem  Mr. Dylan Sex 23 Nov 2012, 17:17

APENAS OS CAMISOLAS VERMELHAS E CINZENTAS PODEM PARTICIPAR. OS AZUIS NÃO PODEM PARTICIPAR POIS ENCONTRAM-SE NA RECRUTA.

A Cidade Proibida

(Geografia) Aula nº2 CP13

(Geografia) Aula nº2 Beijing-cidade-proibida_thumb_galeria

Isolada pelo seu fosse e muralha purpúrea, interdita aos comuns mortais, abrigada sob as telhas amarelas apenas permitidas aos imperadores, a Cidada Proibida era uma cidade dentro de uma cidade, bem no coração de Pequim. A história de Pequim remonta a eras muito anteriores, mas a Cidade Proibida foi criada pelo imperador Yongle da dinastia Ming há mais de meio milénio.

No interior, ordenados simetricamente, encontram-se palácios, portas, pátios, regatos e jardins.
A entrada principal faz-se pela enorme Porta do Meio-Dia, a partir da qual o imperador fazia a revista às suas tropas. Para lá dela fica um pátio atravessado por um curso de água, conhecido como o Rio do Ouro. Na ponta oposta, edificado sobre um elevado terraço de mármore, encontra-se o maior edifício da Cidade Proibida, a Sala da Harmonia Suprema, onde, do seu trono, o imperador presidia a acontecimentos oficiais.
Em várias divisões podem ver-se os deslumbrantes tesouros que os imperadores acumulavam. Nas últimas décadas, várias organizações ocultas tentaram saquear a cidade e roubar esses tesouros, mas nunca obtiveram sucesso.

Perguntas (enviar por mensagem privada para o Mr. Dylan):

1. Por quem foi criada a Cidade Proibida?

2. O que tem acontecido nas últimas décadas dentro da Cidade Proibida?

3. Explique o porquê da porta de entrada ser enorme.


Mr. Dylan
Mr. Dylan
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 5
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty (Geografia) Aula nº2

Mensagem  Bia Adams Sex 23 Nov 2012, 17:30

Depois de tomar o pequeno almoço, foi para a minha primeira aula da manha - Geografia.
Estava a chegar e o professor estava a abrir a porta, entrei logo de seguida a ele sentei - me numa das ultimas mesas.
O professor começou a dar a materia e no final da aula pediu para nos respondermos a tres questoes numa folha à parte e para depois lhe entregarmos a folha quandoa acabassemos.
Respondi as questoes e entreguei a minha folha ao professor, sentei - me e esperei que tocasse para poder sair.
Bia Adams
Bia Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1215
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Campus da Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty Re: (Geografia) Aula nº2

Mensagem  Finnick Odair Sex 23 Nov 2012, 18:03

Sinceramente já à muito tempo que não ia a uma aula, claro missão, logo isso rouba-nos muito tempo, que é aquilo que um querubim por vezes não tem.
Levantei-me tomei banho, vesti-me e fui ao refeitório tomar o pequeno almoço, tinha que repor muitas aulas agora.
Dirigi-me para a sala de aula de geografia, era a aula que ia ter agora, entrei, sentei-me num lugar disponivel.
O Mr. Dylan era o novo professor, simpático até, e explicava muito bem.
Mr. Dylan deu a matéria, retirou dúvidas, e escreveu umas perguntas para nós responder-mos consuante a matéria que tinha-mos dado na aula.
Respondi e entreguei a minha folha, sentei-me outra vez e esperei pelo toque.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(Geografia) Aula nº2 Left_bar_bleue0/2500(Geografia) Aula nº2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
(Geografia) Aula nº2 Left_bar_bleue0/2500(Geografia) Aula nº2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
(Geografia) Aula nº2 Left_bar_bleue0/2500(Geografia) Aula nº2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty (Geografia) Aula nº2

Mensagem  Inês Ramos Sex 23 Nov 2012, 18:11

Tive de acordar às 7:40 da manhã, não era muito tarde nem muito cedo, mas esperava-me um grande dia de "escola", pouco depois das 8, tive a minha primeira aula do dia, geografia.
Assim que tocou dirigi-me à sala e ainda fui a tempo de encontra Gea a entrar atrás do professor, deu uma corridinha pelo corredor e conseguia ainda apanhar a porta aber, assim que entrei, sentei-me ao lado de Bea, já a aconhecia, não muito bem, mas o suficiente, tínhamos falado sobre uma cidade dentro de uma cidade, depois de fazer-mos as perguntas habituais assim que damos a matéria e as entregar-mos ao professor, pergunto a Bea se quer combinar algo para a tarde, não tínhamos muitos tpc's e os testes ainda não deviam estar para muito próximo portanto...
Inês Ramos
Inês Ramos
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty Re: (Geografia) Aula nº2

Mensagem  D. Blueman Sex 23 Nov 2012, 20:26

Estava a chegar a aula quando o professor estava a entrar. Sentei-me e ouvi a matéria, depois respondi as perguntas.
A matéria não era muito difícil, falamos da cidade proibida, passei a aula a pensar que não gostava da China, e que nunca la iria, mas depois tentei concentrar-me, a parte dos tesouros interessou-me e vimos umas imagens bonitas. Mas no fim não gosto da China...
Depois de sair, fui direito para a próxima aula.

D. Blueman
D. Blueman
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 45
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty Re: (Geografia) Aula nº2

Mensagem  Dany B.Mundo Sex 23 Nov 2012, 20:42

.Depois de Tomar banho e de tomar o pequeno almoço , fui á sala de geografia, bati á porta , entreie ouvi a materia.
.Ao que parece o prof era novo, ele explicava bem. Muito melhor do que aquela que tive no 6º ano
que só ralhava
Dany B.Mundo
Dany B.Mundo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 219
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty Re: (Geografia) Aula nº2

Mensagem  Erika Teixeira Dom 25 Nov 2012, 18:30

Cheguei á aula, um pouco em cima da hora mas entrei rapidamente e sentei-me. Assisti á aula toda, a ouvir a explicação do professor.
Depois de tudo isso ele deu-nos uma ficha com perguntas para nós responder-mos.
"Vamos lá ver o que temos aqui", pensei eu. Depois de acabar a ficha esperei pelo toque.
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty Re: (Geografia) Aula nº2

Mensagem  Niki adams Dom 04 Ago 2013, 22:56

Depois de almoçar fui para a escola, ia ter uma aula de geografia. Entrei sentei-me disse ola aos meus colegas e ao setore. O setore começou a da Cidade Proibida, era um tema bastante interessante até, falou de tudo o que envolveu a Cidade Proibida, no final deu-nos uma ficha com 3 perguntas e fui respondendo.
FICHA:Por quem foi criada a Cidade Proibida?
-Quem criou a cidade proibida foi imperador Yongle da dinastia Ming.
O que tem acontecido nas ultimas decadas dentro da cidade proibida?
-Nas ultimas décadas, várias organizações ocultas tentaram saquear a cidade a cidade e roubar esses tesouros, mas nunca obtiveram sucesso.
Explique o porque da Porta enorme?
-A entrada principal faz-se pela enorme porta do Meio-Dia, a partir da qual o imperador fazia a revista ás suas tropas.
No final da aula entreguei a ficha ao setore e sai da sala.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty Re: (Geografia) Aula nº2

Mensagem  Charlotte Adam Dom 01 Set 2013, 22:29

Acordei bem cedo, arranjei-me, fui tomar o pequeno almoço e fui para a minha primeira aula. Geografia. Nunca gostei muito mas pronto. Se tem de ser tem de ser.
Bati à porta, sentei-me, e o stor tinha começado a dar a cidade Proibida. Até nem era muito mau. No final disse-nos para responder-mos a três perguntas.
Resolvi a ficha e entreguei ao stor.
Charlotte Adam
Charlotte Adam
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Algures no Planeta Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(Geografia) Aula nº2 Left_bar_bleue0/0(Geografia) Aula nº2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
(Geografia) Aula nº2 Left_bar_bleue0/0(Geografia) Aula nº2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
(Geografia) Aula nº2 Left_bar_bleue0/0(Geografia) Aula nº2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty Aula de Geografia

Mensagem  Gabrielle O'BRIEN Ter 18 Mar 2014, 18:08

Era a minha primeira aula depois de chegara à Cherub
Verifiquei com agrado que estávamos a dar a disciplina que eu mais gostava
Geografia
Ai eu adoro geografia
O quqe acontece é que eu tinha perdido muita matéria com isto de ter perdido os pais
Quando cheguei à sala vi que era a professora Miss Roberts
Sentei me na 3~mesa na 2~fila ao lado da Raquel Adams

Estavamos a fazer uma ficha sobre a cidade proibida eu ja tinha feito um trabalho sobre ela no 2~ano

Por isso foi com agrado que 2 semanas depois me entregou a ficha e me deu Bom


Última edição por Gabrielle O'BRIEN em Seg 24 Mar 2014, 15:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Estava mal escrito)
Gabrielle O'BRIEN
Gabrielle O'BRIEN
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 79
Reputação : 0
Idade : 21
Localização : onde tu queiras eu estou

http://violetta1847.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty Re: (Geografia) Aula nº2

Mensagem  Raquel Adams Ter 18 Mar 2014, 21:22

Cheguei a sala de aula apressada pois tinha chagado atrasada.
Procurei o meu lugar entre inumeras mesas até o encontra onde me sentar.
Fiquei na mesma mesa do que Gabrielle .
Com atraso nem vi a disciplina mas fui ver ao meu horario e era geografia  Sad 
Nunca gostei muito mas fiquei muito intressada nesta a materia " Cidade Perdida", então eu e a Gabrielle fomos investigar mais sobre a Cidade.
Raquel Adams
Raquel Adams
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 21
Reputação : 1
Idade : 18
Localização : Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty Re: (Geografia) Aula nº2

Mensagem  Hera Watson Sáb 22 Mar 2014, 18:08

-Aqui é a sala de aula de greografia - apontei pela janela pois estava a haver aula lá
Hera Watson
Hera Watson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 179
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Outra realidade

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty Re: (Geografia) Aula nº2

Mensagem  Pedro Ferreira Sáb 22 Mar 2014, 20:23

Aff, quando os meus pais ainda eram vivos, eu detestava ter geografia na escola, a minha professora passava a aula a cheirar a tabaco..- respondeu Pedro.
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty Re: (Geografia) Aula nº2

Mensagem  Martim Adams Qua 26 Mar 2014, 21:24

Desde que cheguei a cherub ainda nao tinha ido a nenhuma aula.
A primeira seria a de geografia cujo não gostava muito (apenas a parte da demografia)
Acordei mais tarde por isso tive de me despachar, por isso nem tomei o pequno almoço.
Cheguei á sala e vi uma mesa na ultima fila, pedi autorização para entra e sentei-me nessa cadeira,
Pois ainda nao tinha conhecido muitas pessoas e tambem porque ainda estava com algum sono.
Martim Adams
Martim Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 41
Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty 1ª Aula nas Instalações da CHERUB

Mensagem  XaniPT Sex 28 Mar 2014, 23:41

De manhã cedinho acordei tomei um duche quentinho, lavei os dentes e vesti-me.
Fui ao refeitório para tomar o pequeno-almoço enquanto falava com os meus novos amigos perguntei-lhes qual a aula que íamos ter e um deles respondeu:
-Vamos ter Geografia.
Eu agradeci e no fim de tomar o pequeno-almoço dirigi-me a sala de Geografia.
O professor já estava na sala com mais alguns dos alunos eu entrei e pedi desculpa por ter chegado atrasado pois não sabia bem onde era a sala e o professor calmamente disse para eu me sentar e ouvir a matéria nova.
No fim de nos explicar a nova matéria mandou-nos responder a três questões numa folha de papel a parte para lhe entregar no fim de responder.
Entreguei a folha e esperei pelo toque muito irrequieto.
XaniPT
XaniPT
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Instalações da CHERUB

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty Re: (Geografia) Aula nº2

Mensagem  Parker Krowne Ter 01 Abr 2014, 20:52

Já tinha faltado à primeira aula de Geografia e isso não ajudava em nada no final deste ano. Levantei-me a correr e quase que voei para o refeitório, comendo e saíndo quase tão rápido para o complexo das aulas. Debaixo do braço tinha apenas o caderno e o estojo. Parei em frente a uma porta que dizia "Geografia". Bati duas vezes e entrei já atrasado. Sentei-me na secretária e comecei a ouvir Mr.Dylan a dar a matéria. Perto do fim da aula, Mr.Dylan pediu para respondermos a três simples questões sobre "A cidade proibida". Respondi e quando deu sinal, saí da aula, pronto a ir conviver um pouco.
Parker Krowne
Parker Krowne
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 74
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty Re: (Geografia) Aula nº2

Mensagem  Rosie Clarke Seg 21 Abr 2014, 12:41

Bati à porta antes de entrar. Já lá estavam todos, mas via-se que não há muito tempo. Sentei-me numa das carteiras vazias ao fundo da sala, tirei o caderno e o estojo e prestei atenção ao professor.
*
- Bem, agora que já sabem tudo sobre a Cidade Proibida, vão responder a um questionário- disse o professor, agarrando num molho de folhas A4 - Quando acabarem, coloquem-nas na minha secretária e podem sair.
Começou a distribui-las. Mal a minha foi pousada na mesa, comecei a fazê-la. Eram apenas três perguntas, e só demorei mais tempo na última. Levantei-me , entreguei o questionário e saí.
Já cá fora, liguei o telemóvel e enviei uma mensagem à Dianna:
“Onde estão?”
Segundos depois, o telemóvel vibrou
"No Jardim. Traz Biquini"
Após olhar para os corredores para ver se não estava ninguém, corri para o meu quarto.
Rosie Clarke
Rosie Clarke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 41
Reputação : 0
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

(Geografia) Aula nº2 Empty Re: (Geografia) Aula nº2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos