CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Acheron

4 participantes

Ir para baixo

Quarto do Acheron Empty Quarto do Acheron

Mensagem  Acheron Seg 06 Ago 2012, 17:41

O meu quarto é moderno.

Quarto do Acheron Quartos-modernos%20(4)

Quarto do Acheron Casas-de-banho-modernas

Tem varanda com vista para o campo de futebol, com um sofá de um lugar. Na mesinha de cabeceira estão colocadas fotos dos meus amigos e dos meus pais. Tem uma secretaria onde tem um computador fiqueso, um portátil e vários tipos de jogos.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Acheron Empty Re: Quarto do Acheron

Mensagem  Dabila Nami Qua 08 Ago 2012, 20:15

Depois de sairmos do quarto do Finny, levei o Ash para o seu quarto. O quarto dele era lindo, claro que o meu era mais bonito mas pronto, tinha tudo o que ele precisava e por a expressão dele era como se fosse o seu quarto de sonhos. Durante um tempo não disse nada enquanto ele apreciava o seu quarto novo.

- Então gostas?
- Estas a brincar? Adoro.
- Ainda bem... mas a recruta não vai ser nada fácil.
- É muito difícil? - Perguntou ele sentando-se na cama.
- Um pouco, nada que não se aguente... quero dizer eu passei! - disse com um sorriso.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Acheron Empty Re: Quarto do Acheron

Mensagem  Acheron Qua 08 Ago 2012, 20:22

- Um pouco, nada que não se aguente... quero dizer eu passei! - disse Nami com um sorriso.
- Não acredito.
- Bem podes acreditar no que quiseres! - Disse Nami sentando-se numa cadeira - Quando começa a tua Recruta?
- Daqui a uma semana.
- Ainda bem! Boa sorte.
- Obrigado. Queres jogar?
- Sim, pode ser CS?
- Claro, queres usar o que?
- Portátil! Estou sempre a mexer-me - Disse Nami rindo.
- Como queiras.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Acheron Empty Re: Quarto do Acheron

Mensagem  Maria Kiedis Balzary Dom 04 Nov 2012, 18:27

Bati à porta suavemente. Como ninguém me respondeu entrei.
-Olá, boa tarde. Desculpem-me se interrompi o vosso jogo. Estava um pouco aborrecida e pensei se me podia juntar a vocês.
-Claro. Podes entrar- disse Acheron - És nova por aqui?
-Sim, sou. E tu? Já passaste a recruta?
Maria Kiedis Balzary
Maria Kiedis Balzary
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 536
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Acheron Empty Re: Quarto do Acheron

Mensagem  Bäkura blackout Dom 02 Fev 2014, 18:58

Acheron: - Que raio estas a fazer no meu quarto, Blackout?

Recuando uma hora atrás para se perceber o que aconteceu X)....

Tinha ido correr um pouco ate ao campo da cherub, quando reparei que tinha esquecido dos meus fones e fazer exercício sem musica não é mesma coisa como todos sabemos. Voltei para os dormitórios e dirigi-me ao meu quarto para ir buscar os meus fones e depois mais uma meia hora para encontrar o meu mp4. Finalmente quando tinha tudo sai do meu quarto e fui andado para a saída dos dormitórios, qd passo por o quarto de acheron e oiço um telemóvel a tocar e lembro que ele tava no campo de treino qd sai de la, vi as horas e eram 11 horas , ultimamente tenho visto lo e ele costuma sair de la as 13 horas. Resolvi entrar e agarrar no telemóvel para lhe o entregar podia ser importante. Quando estou agarrar no telemovel aparece-me a frente, nada mais nada menos que o acheron apenas embrulhado numa toalha. Ele fica parvo com minha presença no seu quarto e pergunta-me:

- Que raio estas a fazer no meu quarto, Blackout?

-Bem... bem... eu estava... quer dizer... - estava tentar acalmar-me do susto que tinha acabado de apanhar e então estava a comer metade das palavras enquanto tentava explicar-me - Pensava... que ... tu... no... treino ... e telemóvel... podia ser importante e ia-te levar... pronto é isso... - disse eu já um pouco mais calmo.
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Acheron Empty Re: Quarto do Acheron

Mensagem  Acheron Dom 02 Fev 2014, 19:48

Acheron tinha acordado mais cedo este dia para poder acabar a sua rotina de exercícios mais cedo, pois ia sair um vioclipe que queria muito ver. Assim que acabou foi sem presas para o quarto tomar um banho. No fim do banho ouvi o Telemóvel sem pressas embrulho-se num tolha e agarrou noutra. Ficou espantado quando viu Blackout no quarto e perguntou:

- Que raio estas a fazer no meu quarto, Blackout?

-Bem... bem... eu estava... quer dizer... - estava tentar acalmar-me do susto que tinha acabado de apanhar e então estava a comer metade das palavras enquanto tentava explicar-me- Pensava... que ... tu... no... treino ... e telemóvel... podia ser importante e ia-te levar... pronto é isso... - disse eu já um pouco mais calmo.

- Mas devias ter batido a porta de qualquer das maneiras. - Respondeu Acheron começando a secar o cabelo com a toalha e indo em direção do armário.

- Eu sei, mas como te tenho visto sempre a treinar no campo ate a 13 horas, pensei que tive-se la.. mas pronto enganei-me... Desculpa... - Disse bakura ficado admirar o corpo defenido de acheron enquanto ele se secava o cabelo.

- De boa. - Disse Acheron encolhendo os ombro enquanto tirava um boxers. - Obrigado, de qualquer das formas.

- Ja agora posso saber pk é que hj sais-tes mais cedo, não é que eu tenha algo a ver com isso mas ao fim de 3 meses ver-te smp no mesmo e estranho- disse bakura rindo-se nervosamente.

- Vai sair um video clip de uma das minhas bandas favoritas e queria o ver. - Respondeu Acheron com um sorriso enquanto tirava a tolha e vestia os boxers.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Acheron Empty Re: Quarto do Acheron

Mensagem  Bäkura blackout Dom 02 Fev 2014, 20:12


- Vai sair um video clip de uma das minhas bandas favoritas e queria o ver. - Respondeu-me Acheron com um sorriso enquanto tirava a tolha e vestia os boxers. Oh meu deus, mas este gajo não sabe que eu sou gay, que gosto de que ele acabou de mostrar, morri... quase... bolas nunca tinha reparado, mas o Acheron é mesmo bom! bem acho melhor lhe responder tou olhar demasiado para ele...

-Por acaso a banda não é The Pretty Reckless? - Perguntei eu, pk hj estreava o video-clip da musica going to hell ( ) deles, se fosse essa a banda ate calhava bem era a minha preferida e encontrava alguém na cherub com muito bom gosto musical Very Happy... Acheron olhou para mim com grande sorriso de orelha a orelha Laughing :

-Sim, conheces?

-Estas a brincar? É minha banda Preferida - Disse eu com grande entusiasmo.

- Bem ja que entras-te no meu quarto assim, queres ficar mais um pouco e vemos o video-clip juntos e bebemos uma cola? - Perguntou-me enquanto se vestia (com muita pena minha)

*se continuares despido eu fico* era minha resposta, mas como era óbvio não ia dizer isso, especialmente a um rapaz heterossexual, era podre de bom mas hetero... - Gosto da ideia e adoro coca-cola, por isso não vejo porque não. Convite aceite Acheron! -  Smile 

- Então vou buscar o computador, Blackout as colas estão ali! - Disse-me ele apontado para o frigorífico.

- Podes-me tratar por Bäkura, era bem mais agradavel! - Disse eu sorrindo-lhe enquanto ia em direcção a parte que pertencia a cozinha dele.
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Acheron Empty Re: Quarto do Acheron

Mensagem  Acheron Dom 02 Fev 2014, 21:59

- Prefiro te tratar por Blackout. - Disse Acheron trazendo o pc.

- Mas porque? - Perguntou bakura que agora se mostrava um pouco confuso.

- Gosto mais.

- mas eu não gosto!- disse bakura com uma voz de birra, mas notava-se que era  na brincadeira.

- Paciência vais ter que gramar com ele! - Disse Acheron com um sorriso enquanto se sentava na cama pois ja tinha preparado tudo. - Vais ficar ai?

-Mas, mas, mas oki.... Não iamos para o sofa? - disse bakura confuso, se bem que ele não s importava de deitar ali. Acheron riu-se e não disse nada. - okay!-  bakura sentou-se ao lado de acheron na cama.

Acheron colo o video e pouco tempo de pois de o ver disse:

- Esta muito bom! - Voltou a colocar. - Então não me perguntas quem era ao tele, para não ter atendido?

- não queria ser mais metido, do que já foi! mas se me quiseres contar, sou todo de ouvidos - disse bakura olhado para ele com um sorriso inocente

- Ninguém extremamente importante. - Comento Acheron pensativamente. - Só a melhor amiga da minha ex que não para de me massacra o juízo, porque acabei com ela a 2 dias sem motivo.

- ah okay, percebo pk não queiras atender. - disse bakura rindo-se - mas se nao me tiver a meter muito, pk acabas-te com ela?

- Simplesmente já não sentia nada por ela, não valia  continuar e tare a brincar com o sentimentos dela. - Respondeu Acheron encolhendo os ombros. - Aquela química a muito que tinha desaparecido. Preferi colar fim que continuar com ela, o que não ia a dar a lado nenhum.

- siceramente acho que fizes-te muito bem, mas expica-lhes isso? - disse bakura olhar para a varanda pensativo - importante de que vá fumar para tua varanda?

- Eu também fumo as vezes, podes fumar aqui não me faz impressão. - Respondeu Acheron. - Desde que não fome o maço de uma vez só. - Sorriu-lhe. - Eu disse e expliquei isso umas 20 vezes neste 2 dias.

-então acho que agr e afastar-te dela e nao teres contacto com ela. - bakura acendeu um cigarro enquanto acheron lhe deu um cinzeiro e bakura passou-lhe o maço, de forma a oferecer um cigarro.

- É o que toou a tentar fazer mas é complicado tendo na cherub. - Concluiu ele enquanto aceitava o cigarro. - Alem disso agora estou livre para fazer o que me der na gana. - Enquanto colocava a dar:


-Adoro essa musica! - disse bakura enquanto ia dar o cinzeiro ao acheron e escorrega na colha lisa da cama dele, caindo assim de cabela na pernas dele - AI!!!!!!!!! Desculpa :c

- De boa. - Respondeu Acheron não contendo uma gargalhada antes de continuar. - O cigarro e o cinzeiro estão a salvos.

- Já minha cabeça nem por isso, preciso de uma bebida, tens alguma coisa ai que se beba? - Perguntou bakura com a mão na cabeça

- Tenho. Cola, varias bebidas com álcool e só escolheres. - Respondeu ele vendo mais de perto se tinha alguma ferida. - Mas não bateste assim com tanta força para teres tanta dor. E eu não sou feito de pedra.

- então pronto! ta desidido vamos os dois beber um safari cola!- disse bakura levatando-se da cama para ir para a cozinha e por azar escorelha na toalha que acheron se esqueçeu no chão- BOLAS! agr isto é azar, acho que mereço dois copos por isto...-  disse bakura rindo-se.

- Queres ficar bêbado, aqui? - Perguntou Acheron contendo-te para não rir.

- Achas que sou assim tão fraco com o alcool? - Disse bakura figindo-se indignado - eu costumo sair a noite com a nami, vougan, vince e virginia, graças a isso não fico assim bebedo do nada- disse bakura dando umas boas gargalhadas. - tas com medo ficar bebedo é? es assim tão fraquilho ?

- Não, só que ficando bêbados pode acontecer algo que nos arrependemos depois. - Disse Acheron com muita calma e um suspiro sem ligar a provocação. - Prefiro ficar sóbrio e não me arrepender da nada.

- eu ca bebedo tenho noção do que faço, tu não ?

- Sinceramente não sei. - Respondeu acheron olhando em outra direção. - Sempre tento beber o mínimo.

- Então bebes este comigo, e depois bebo por ti e por mim, que achas Acheron pussy? - disse bakura tentar pica-lo

- Perferia não ter essa responsabelidade.

-tens que 15 anos? sou mais velho que tu, eu tomo conta de mim obrigado- disse bakura olhado directamente para ele e sorrindo-lhe.

- Até podias ter 30, o resultado é o mesmo.

- Pronto bebemos dois e depois logo-se vé pode ser? -disse bakura .fazendo beicinho

- So dois.

-depois vê-se isso - disse bakura pulando para a cozinha.

- So dois.

- okay senhor! - disse-lhe amuado.

- Vais demorar muito a prepara-los? - Perguntou Acheron ansioso.

- estão feitos , vais ver depois não vais querer outra coisa! - disse bakura animado.

- Vou quer o segundo e chega, para os dois. - Repetiu Acheron agarrando no come e dando um gole. - Esta bom, mas ja vi melhoras.

- Melhor que isto, pk não fazes tu então? - disse eu bebendo o meu copo de uma vez e passado para a mão dele.

- Eu disse que ja vi melhor. Não disse que fazia melhor. - Respondeu ele bebendo o resto do conteúdo do seu copo.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Acheron Empty Re: Quarto do Acheron

Mensagem  Bäkura blackout Dom 02 Fev 2014, 23:21

- Então, podes smp tentar fazer um teu? -disse, cruzando os braços.

- Eu não sou muito afim de beber, achas mesmo que sei fazer uma bebida?

- se sabes opninar, agr tb podes fazer, mais que justo.


- Uma coisa não tem nada haver com a outra. - Respondeu-me Acheron enquanto coloca os copos no lavatorio. - Estamos num pais livre de repressão. Alem disso gosto de ser sincero com o que falo.

- pronto - acho que ataquei os ideias dele, estava-me a sentir mal - Desculpa a minha atitude, estou só tentar me meter um pouco contigo, Atenção meter mas não na cena gay, tu intedes, neh? Ai vou-me mase calar. - sentei-me na cadeira da mesa e acabei de fumar o resto do meu cigarro.

- Sabes isso de ser gay me interessa bastante. - Comentou Achero não ligando muito ao que eu tinha dito e colocou um braço ao  meu lado agarrando a cadeira, ficando muito perto mim, o que eu estava achar estranho.

-Explica-me la isso melhor ?- disse-lhe atrapalhado e olhei para ele e ficamos com contacto de olhos nos olhos.

- Sinto curiosidade para saber como é, so isso. - Respondeu Acheron não se mexendo, levantei-me e foi ao encontro do seu corpo.

-que tipo de curiosidade? e por isso que não querias beber? - Disse-lhe tentado não mostrar o meu interesse na totalidade pela curiosidade dele.

- Sexual, romance e assim. - Disse Acheron mostrado não se importando com meu toque.

-Sabes nessa coisas, se tu tens assim tanta curiosidade tens de dar o 1 passo, senão nunca vais passar de uma curiosidade.- disse-lhe agarrando a t-shirt dele e olhado de alto a baixo...- o que é uma pena... - disse mais baixo, mordendo o labio inferior.

- Eu não tenho medo de avançar, só necessitava saber se tu querias. - Comento Acheron antes de me virar a cara de frente para a minha e me beijar, coisa que não tava a espera e adorei.

- WOOH! desta não tava a espera, pk não perguntas-te mais cedo? - disse eu empurrando para a cadeira me sentar em cima dele.
Quarto do Acheron Tumblr_muixpafQnk1rp4im3o1_250

- Porque não tinha bem certeza se ia quer.

- e agr queres? - disse lhe olhando nos olhos e voltei a morder o lábio inferior.

- Sim, tenciono ver o quanto pode dar. - Respondeu ele antes de o beijar de novo. - espero que não te sintas usado.

- Acredita que não... - disse-lhe beijando mais. - desde que te vi de toalha que tenho a certeza que queria isto. - dei uma leve gargalhada no meio de beijos.

- Ainda bem. - Respondeu ele agarrando-o como se fosse um pena e o colocando na cama. - Nunca me pensei a ficar excitado por un chico!

- Que se pode dizer?! sou uma caixinha de surpresas... - tirei-lhe a sua t-shirt e beijei-o intensamente. Acheron retirou-me as calças lentamente, antes de usar as mãos no meu membro com inseguridade, para o deixar mais a vontade, retirei tb as suas calças e comecei tb a movimentar o seu membro com a minha mão, enquanto a outra percorria o seu corpo e ao mesmo tempo o beijava. Ele colocou seu membro junto ao meu e agarrou com a mão começando a mover os dois ao mesmo tempo.

-e que tal a tua curiosidade agora? - disse-lhe eu com uma respiração ja um pouco acelerada.

- Até agora ainda não ta satisfeita! - Respondeu Acheron mordiscando-lhe o pescoço antes de perguntar em um sussurro. - Posso... posso entrar em ti?

- Esta a ver que nunca mais perguntavas- disse lhe eu com uma voz de provocação mas ao mesmo tempo envergonhada.

- Não quero abusar de ti.. - Respondeu Achero entre dentes antes de começar a parte intima de trás com o dedo.

- Para de dizer.... isso.. tu só.. vais ate onde...eu...quero. - Disse-lhe eu entre pequenos gemidos e uma respiração muito acelerada.

-Pelo que vejo e até ao fim.
- Disse Achero acresentando um dedo e depois outro, deixa-me cada vez mais com vontade de estar com membro dele dentro de mim.

- Se quiseres podes pó-lo agora... - tentei falar ao ouvido, mas no meio de tanta excitação e gemidos a voz saia-me rouca e fraca.
Bäkura blackout
Bäkura blackout
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Acheron Empty Re: Quarto do Acheron

Mensagem  Acheron Seg 03 Fev 2014, 00:32

- Eu estou a gostar da vista. - Comentou Acheron enquanto vazia um traço de beijos até ao mamilo dele e começava a chupa-lo.

- Deixa estar que eu tb estou a gostar da vista que tou a ter, e muito... - disse bakura puxando a cabeça de acheron ao encontro da sua e beijando outra vez e assim virando-se ao ponto de ficar em cima dele

- Alguém esta com presa. - Comentou Acheron com um sorriso.

- não é com pressa... sim com muito desejo por ti.. - disse bakura sorrindo-lhe devolta.

- Então estas a espera do que?

- que tu continues avançar- disse bakura atirando-lhe a lingua.

- Então porque queres ficar em cima? - Provocou Acheron enquanto começava a mover os dedos dentro dele e com a outra mão massajava sua barriga.

-só para te picar  mais um pouco e ver se assumes de vez o controlo por inteiro - disse bakura gemendo entre as palavras.

- Eu estou a ver e a analisar primeiro. - Respondeu Achero com relutância. - Tens alguma doença? Sida ou algo?

- Nop, faço analises regularemente, estou limpo. - disse bakura com uma voz calma.

- Então somos dois. - Comento com um sorriso antes de retirar os dedos e usar a mão para mexer em sem membro. - Pronto?

-mais do que pronto - disse bakura beijado-o

Achero não esperou por uma segunda resposta, o virou tão rapidamente e gentilmente como pode antes de entrar nele devagar. bakura soltou alguns gemidos fortes mas tentou-se controlar. Ele começou a de mover num ritmo suave mas fundo, tocando de vez enquanto no ponto G dele pela forma que gemia.

- o que gostavas agora? - disse bakura entre gemidos

- Sei la, tanta coisa! - Respondeu Achero quando junto os pensamentos. - Neste momento talvez aumentar o ritmo seria bom, mas tenho medo de te magoar.

- acredita,não me magoas, sou meio sadomasquista - disse bakura sorrindo-lhe.

- Não sei se isso é bom ou mau! - Comento Acheron com uma sombrancelha erguida.

Não esperou muito para aumentar os movimento profundos para rápidos e depois animalescos sem nunca deixar der ir o mais fundo que podia.

- é muito bom... - disse o bakura falando das duas coisas, tanto a pergunta como ao momento.

- O melhor e que eu posso durar bastante... - Sussurrou ele em provocação enquanto mordiscava os ouvido.

- não podias ter dito coisa melhor- disse bakuara tb no ouvido de acheron e modiscando o pescoço dele

Acheron agarrou as mãos dele com uma das suas enquanto com a outra segurava a anca, e de movimentava ainda mais rápido.

- se continuares assim  acho que me vou vir- disse bakura tentando-se conter

- Isso é mau?

-não, mas e tu ? -disse bakura confuso

- Eu me safo sozinho.

- podemos smp repetir?- disse bakura mal se contendo do prazer- que achas?

- Claro. - Responde Acheron começando a ir um pouco mais devagar e conseguir beija-lo.

-então agr e ctg ache... - disse bakura respondendo ao seu beijo.

Achero não disse mais nada, simplesmente levou a mão ao membro dele antes de o fazer vir em pouco instantes. Sentiu estremecer e apertar seu membro com o orgasmo. Ele conteve-se e sentiu as ondas de prazer em todo o seu corpo, enquanto o ouvia gritar em sua libertação. Acheron sentiu-se frustrado ainda não tendo chegado ao clímax, mas parou de se mover quando Blackout deixo de estremecer de prazer e se retirou dele.

- Sei que não toou nem perto de ser o melhor em ti, mas não foi mau de todo? - Perguntou Acheron colocando-se ao lado dele com o membro reto.
Acheron
Acheron
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 48
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Acheron Empty Re: Quarto do Acheron

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos