CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Dave Jackson

+19
Jennifer Miller
Bia Adams
Sarah Smith
Kesch
Jopc
Joethorn 22
Finnick Odair
Marty
Isaac Choke
Jessy Granger
YurikAngel
katherine pierce
Joana Jackson
Salendiz Wolf
Luke Heavens
Sophie Adams
Dabila Nami
Catherine Hitomi
David Jackson
23 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Dabila Nami Qua 18 Abr 2012, 20:49

- Hum... Seria muito bom. - Disse beijando mais um vez.

Dave agarrou-me ao colo e levo-me para a cama dele, colocando-me gentilmente ao mesmo tempo que me beijava. Depois deito-se ao meu lado e começamos a rir da maneira como minha irmã tinha entrada, como ela estava e o que ela podia ou não ter dito. Depois começamos a dizer o que faríamos se encontrasemos os nosso irmãos naquela situação.
Passado um bom tempo de um longa conversa, eu cheguei-me para mais perto de Dave e beijei-o e disse:
- Me sinto muito segura aqui entre teus braços!
- Ainda bem! - Disse me beijando - Sou o teu maior guardião!
- Pois és! E também o meu lindo e querido namorado!
- Claro! - Disse-me beijando profundamente.

Nos beijamos avarias vezes e depois aconcheguei-me nele e foi a primeira a adormecer.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  David Jackson Ter 08 maio 2012, 01:02

**** Depois da ida ao Salão de Bowling ****

Depois de chegarem ao campus, Dave ía levar Nicky ao quarto dela, deu-lhe um beijo e deixou-a entrar. Mas não lhe apetecia estar sozinho. Voltou para trás, bateu à porta do quarto de Nicky e ela abriu:
- Não me apetece estar sozinho, queres vir dormir para o meu quarto, hoje? Só dormir prometo!

Nicky aceitou, foram os dois de mão-dada para o quarto de Dave, Dave emprestou uns calçoes e uma t-shirt a Nicky e ele dormiu só de calções. Passaram a noite toda aos beijos e acabaram por adormeçer abraçados.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Dabila Nami Qua 09 maio 2012, 01:59

...começa no meu quarto...

Acordei de repente com muita fome decidi ir lanchar, estava com a mesma roupa do outro dia mas isso não me importava. Sai da cama e dirigi-me ao quando de Mick para o convidar a lanchar comigo. Quando la cheguei e ia para bater na sua porta, vi Nicky a sair do quarto de Dave com a mesma roupa da noite anterior ao beijos, o primeiro pensamento que tive foi:

"Fizeram sexo! Ele fez sexo com ela! Ele disse que me amava e fez sexo com ela! Ele teve mesmo com ela Ele estava a mentir... Ele sempre mentiu-me! Ele só se importou com o sexo! Ele so queria sexo de mim mais nada! Ele nunca me viu com seu namorada! Como pé ser tão estúpida!"

Meu coração partiu-se de tal maneira que nao restava nada dele, estava completamente em choque. As minhas lágrimas caiam de tale maneira que parecia duas cascatas. Meu instinto dizia que Dave ia olhar para onde eu estava, por isso virei-me o mais rápido possível, bati a porta de mick e tentado fazer a vos mais normal que conseguia perguntei:

- Mick queres vir lanchar comigo?

Mick não respondeu foi então que vi que só tinha dormido 30m e que ele deveria a estar a dormir profundamente, por isso disse:
- Ok! eu volto mais tarde.

Comecei a andar o mais parido possível, sentia o olhar de Dave nas minhas costas. Quando sabia que Dave nao me podia ver comecei a andar toda torta, as lágrimas caiam ainda mais.

...acaba no meu quarto...

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Convidad Qua 09 maio 2012, 13:05

...começa no meu quarto...

Cheguei a Porta do quarto de dave e bati com alguma força... ele perguntou quem era e eu não respondi, não queria estragar o elemento surpresa bati outra vez e ele abriu...
- Ha Bäkura, es tu.. a Nami não esta aqui...- Não deixei acabar e espetei-lhe um soco na cara e outro nos genitais mandando dave ao chão e disse:
- Esta e pela Nami Ninguem brinca assim com os meus amigos... Espero que te tenhas divertido com a tua vadia... Pk depois de eu te desfazer a cara não vai estar com mais nenhuma ... - Atirei-me Para cima de dave e dei-lhe mais um soco e ele depois consegui dar-me outro e eu dei-lhe um a seguir...Mick entra no quarto:
- Pessoal o que se passa aqui? - Nesse momento distrai-me com Mick e dave tinha mais experiência de CHERUB do que eu então aproveitou a minha distracção e pós-me incosciente... a ultima coisa que me lembro é ver Nami a entrar no quarto de dave enquanto o mundo todo desaparecia e com ela tambem ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Dabila Nami Qua 09 maio 2012, 16:36

...Começou no Jardim...

Entrei no quarto de Dave e vi mick ao lado da porta, Dave em cima da Bakura que estava desmaiado. Fiquei em choque e foi acorrer para Dave empurrando-o, sentei-me ao lado de Bakura e comecei a bater na face com pouca força para ver se ele acordava. Como ele não acordava, alevantei-me e virei-me para Dave e disse:

- Tu idiota! Ele não tem tanta experiência como tu! Que raios pensas que estas a fazer?
- So me defendi! além disso a culpa é tua!
- Minha porque?
- Aposto que fos-te tu que o mandou vir ca para me bater!
- Estas com a mania da perseguição! Eu só-lhe contei o que aconteceu, não esperava que ele viesse te "atacar"! Eu nao quero lutas!
- Dabila e melhor lavamos bakura para a enfermaria! - Disse Mick que estava preocupado.
- Acho que é melhor acorda-lo primeiro. - foi a WC de Dave para trazer agua mas antes de entra Dave disse:
- Não entres neste quarto como se fosse teu!

Não disse nada, ao voltar da WC vi Yurik! Deveria ter vindo por causa do barulho e este estava muito preocupado. Voltei-me a sentra ao lado de Bakura e coloquei a agua na cara de Bakura que acordou com dores e abraço-se a yurik mal o viu, ele se encontrava sentado do outro lado e eu disse:
- Seu idiota o que te passou pala cabeça para vires bater em Dave! Não te pedi isso mas abrigado por me defenderes! - Disse com um olhar triste.
- Ja podem sair daqui! - disse Dave inervado
- Fazes merda e agora nao queres arcar com as consequências! - disse sem olhar para ele estava a tratar dos primeiros socorros de Bakura ja que tinha aproveitado a ida a WC para os trazer.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  YurikAngel Qua 09 maio 2012, 16:51

Por acaso estava a passar perto do quarto do Dave e ouvi a Nami aos berros não percebi bem o que ela disse mas deu para perceber que se tinha passado algo, quando lá cheguei vi o Bakura no chão desmaiado, aproximei-me dele sem proferir uma unica palavra, Bakura acordou e abraçou-se a mim, eu queria abraça-lo mas mantive me imovel quando ele me abraçou, ganhei alguma esperança, ele tinha me pedido um tempo e agora estava-me a abraçar, será que ele tinha a certeza de que me queria novamente, não estava a entender nada do se estava a passar ali, mas estava preocupado com bakura:
- Que se passou? - perguntei eu a Nami - O que é lhe fizeram?
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Dabila Nami Qua 09 maio 2012, 17:24

- Que se passou? - perguntou yurik estando preocupado a mim- O que é lhe fizeram?
- Eu e o Dave acabamos e ele esteve com outra miúda! Eu contei isso ao Bakura e ele passou-se e veio dar porrada a Dave e este idiota não se sobe controlar e espancou Bakura até ficar inconsciente!!
- Querias que eu deixa-se que ele me atacasse?
- Podias ter-te defendido e bloqueado-o tens mais do que experiencial para isso! Foi completamente desnecessário!
- Eu nao vi o desnecessário disso!
- Para de te armar em idiota e estúpido!
- Eu nao sou idiota e estúpido!
- Ai nao mas é o que parece neste momento! - virei-me para yurik - Yurik meu querido podes levar Bakura para a infermaria para ver se ele tem algo mais grave?
- Claro!
- Obrigado! Mick vais com ele?
- Eu... - Mick não disse nada viu que Bakura e Yurik queriam ficar com ele e continuou - é melhor ficar, não quero que vocês os dois comecem a porrada!
- Eu nao vou...- comecei a dizer mas foi interrompida por minha irmã que ja nao aguentava mais, enquanto Yurik e bakuram saíram.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  katherine pierce Qua 09 maio 2012, 17:43

dave não tinha nenhuma mancha de sangue.ainda.
—SEU INUTIL!ESTUPIDO!CANALHA!—gritei acertando um soco na cara dele—COMO PODE FAZER ISSO COM A MINHA IRMÃ??VOCE DISSE QUE A AMAVA,E LARGA ELA PRA FAZER SEXO COM UMA VADIA QUALQUER?
—não fale assim da nicky—ele começou,mas foi interrompido por outro soco,reto em sua boca
—NÃO DEFENDA AQUELA VADIA NA MINHA FRENTE,SABE MUITO BEM QUE EU POSSO TE MATAR!—gritei,acertando ele de novo,ele tentou me acertar um soco,mas eu o parei,dando um chute em ''certo local''.
—A SUA IRMAZINHA ME TRATA COMO SE EU FOSSE UM CACHORRO E ELA MINHA DONA,ELA QUERIA ME CONTROLAR,EU FIZ BEM EM LARGAR ELA—ele começou a gritar comigo.
—VAI PRO INFERNO!!! MORRA!! ENTERRE SUA CARA EM UM BURACO E MORRA!! SE JOGUE EM UM POÇO,QUALQUER COISA,MAS SAIA DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU TE MATE!!— gritei,pegando a primeira coisa que via e jogando nele.
—matar?quer ajuda?—yuno falou,mas eu fingi que não estava ouvindo.
—PAREEEEEEEEEMMM— a dabi gritou,acho que pela terceira ou quarta vez.
—EU NÃO VOU PARAR,EU VOU ATACAR ATE QUE ELE MORA!!!—gritei acertando outro chute em ''certo lugar''. MIck e yuno tavam me puxando pra tras para que eu não matasse ninguem,mas eu ainda gritei—EU AINDA TE MATO SEU IDIOTA!—e ai eles me puxaram pra fora
katherine pierce
katherine pierce
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Dabila Nami Qua 09 maio 2012, 18:10

- MANA PARA!! JA CHEGA!!! POR FAVOR PAREM!! EU NAO QUERO ISTO!
- NÃO MANDAS EM MIM!
- EU NÃO TOOU A MANDAR TOOU A PEDIR! NÃO SABES A DIFERENÇA... CLARO QUE NÃO SABES EU NUNCA TE MANDEI FAZER NADA SÓ TE PEDI MAS TU ACHAS QUE MANDEI!!!
- EU VOU MATAR-LO - continuava a minha mana a gritar

foi ter com a minha mana e abracei-a e disse:
- Por favor para! Vamos embora! Sim? Não quero discutir mais, não quero ferie mais o meu coração! Já chega de tanto sofrimento, ele já não tem nada a ver comigo - disse começando a escore lágrimas pelos olhos - Como ele disse só nos temos a magoar uns aos outros, a nossa relação já não vai dar certo! Por muito que tentemos... não vai.... pelos vistos nunca nos compreendemos... por muita pena minha... e.. e.. vamos... Dave desculpa o incomodo... - disse sem olhar para ele

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Convidad Qua 09 maio 2012, 19:17

Nami parecia estar a acalmar os ânimos, mas Katherine parecia completamente louca. Libertou-se de Dabila e tentou atacar Dave outra vez. Mick atingiu o limite. Tinha sido acordado com gritos, e agora estavam todos a portar-se como loucos, e a meter-se no que devia ser entre Nami e Dave. Portanto, quando Katherine tentou atingir Dave, ainda agoniado com as dores nos genitais, com um gancho de direita, Mick perdeu a paciência e bloqueou o murro com apenas uma mão. Depois, com um golpe de Aikido, fez Katherine dar uma cambalhota em pleno ar, antes de cair com um baque surdo no chão.
- Chega ! - disse Mick, irritado.
- Agora estás do lado dele ? - perguntou Katherine, sem se levantar.
- Eu não estou no lado de ninguém ! - gritou Mick, zangado - Mas nem tu, nem o Bakura têm o direito de se meter no que é entre o Dave e a Dabila. Eles pediram o tempo, estão ambos livres, e não devem satisfações um ao outro. Acredito que seja díficil para ambos, mas escusam de se meter aonde não são chamados. Agora, tanto eu como tu vamos sair daqui e deixá-los a falar, se quiserem. E se alguém mais se meter nisto e fizerem barulho, não contem comigo para ser simpático.
Depois, puxou Katherine por uma mão do chão e empurrou-a para fora do quarto.
- Pensei que fosses estar do nosso lado... - disse Katherine, abanando a cabeça.
Mick ignorou-a, entrando no quarto para voltar a dormir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Dabila Nami Qui 10 maio 2012, 12:29

Eu fiquei mais aliviada quando alguém me ajudou a que os tirassem dali, tinha que me lembra de agradecera Mick depois. O ambiente ainda estava mais tenso agora que no quarto só estava eu e o Dave, muitas coisas me vinham há mente e o sofrimento atacava mais o meu coração. Limpei as lágrimas dos olhos e verei-me para ele olhado-o nos olhos e depois de respirar bem fundo disse:

- Desculpa-me e desculpa-los agiram sem pensar! Não queria que houvesse esta luta, não queria que todos ficassem chateados, se soubesse que Bakura ia agir desta maneira não lhe tinha dito nada ou então tinha falado com ele directamente a travado o para ele não vir aqui. Não pensei que ele viesse aqui... desculpa... se não me desculpares desculpa pelo menos os outros...

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  David Jackson Qui 10 maio 2012, 19:49

- Desculpa-me e desculpa-los agiram sem pensar! Não queria que houvesse esta luta, não queria que todos ficassem chateados, se soubesse que Bakura ia agir desta maneira não lhe tinha dito nada ou então tinha falado com ele directamente a travado o para ele não vir aqui. Não pensei que ele viesse aqui... desculpa... se não me desculpares desculpa pelo menos os outros...
- Não faz mal... Quer dizer faz mas não te preocupes... E podes achar o que quiseres mas eu não fiz sexo com a Nicky... Eu estava um bocado à toa... Não me apetecia estar sozinho e convidei para dormir no meu quarto mas não aconteceu nada simplesmente porque eu não quis...
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Dabila Nami Qui 10 maio 2012, 22:00

- Não faz mal... Quer dizer faz mas não te preocupes... E podes achar o que quiseres mas eu não fiz sexo com a Nicky... Eu estava um bocado à toa... Não me apetecia estar sozinho e convidei para dormir no meu quarto mas não aconteceu nada simplesmente porque eu não quis...

Fiquei a olhar para ele enquanto pensava:

" Ele nao fez... ele nao fez!! eles nao faz mesmo..." - estava um pouco feliz mas não o demonstrei - " Porque não quis!!!!! mesmo serio!!! e isso e mau ou é bom!!! quer dizer que nao fizeste porque nao quisestes-te ou porque quisestes mas pensaste em mim?? Que rio estou pensando??? mesmo que ele nao tenha feito nao tem nada a ver comigo... nao tem nada haver connosco... o nos já não existe!!" - olhei para o espelho do quarto - " É melhor ir! mas pelo menos deveria de ajuda-lo a corar as feridas... é o mínimo que posso fazer.." - voltei a olhar para ele vendo as feridas que tinha e ia-o para o tocar na cara mas recuei quando estava quase para o fazer e disse:

- Isso deve doer!! Queres que te faça os primeiros socorros... é o mínimo que posso fazer e.... ah... Queres?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  David Jackson Qui 10 maio 2012, 22:12

Dabila calara-se durante alguns segundos.
- Isso deve doer!! Queres que te faça os primeiros socorros... é o mínimo que posso fazer e.... ah... Queres?
- Não é nada de especial, mas se quiseres podes... - disse Dave sorrindo. - se não te importares...
O que lhe doía mais eram os órgãos genitais visto ser a sua área mais vulnerável.
Dave foii á casa de banho e depois voltou com a caixa de primeiros socorros na mão.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Dabila Nami Qui 10 maio 2012, 22:57

Pela primeira vez no dia todo (que tinha sido mais a manha), quero dizer em dias (foram só 2) tinha visto um sorriso verdadeiro de Dave dirigido a mim, fiquei mais um pouco feliz mas também não o demonstrei. De um momento para o outro Dave foi a WC e troce a caixa de primeiros socorros e o primeiro pensamento que tive foi " Porque raio ele tem duas caixas de primeiros socorros no quarto!!? E porque raios eu não sei isso!!! Não sabia que ele era assim tão prevenido netas coisa!".

Dave abriu a caixa de primeiros socorros e em vês de la estar, digamos os primeiros socorros para cuidar de feridas estavam preservas e outras coisa. Fiquei a olhar para aquilo enquanto Dave fechava a caixa atrapalhado e eu desatei-me a rir e disse:
- Tu! não a credito, mesmo! a serio tu...
- Não é o que estas a pensar!!!
- Ah não! Então qual e a maneira que queres que eu te cure?
- A serio nao é o que estas a pensar...
- Oh claro! Va senta-te.

Ainda morrendo a rir fiz os primeiros socorros, Dave chateado sempre a dizer para eu par de gozar com ele. Cada vez que olhava para ele começava a rir, Dave não aguentou mais agarrou-me ficamos muito pro cimos um do outros e ele disse:
- Para! Ja Chega, mas vale prevenir que remediar!
- É verdade... mas vindo de ti e muito cómico!
- A serio Dabila para...

Eu olhei para ele parando de rir e me apercebendo que estavas muito pro cimos, comecei a sentir meu coração a bater 1000 a hora. Quando dei por mim estava a beija-lo, so que ele me importou e disse:
- Para! Não te quero... Pedi-te um tempo!
- Pedir um tempo nao é correr para cima da primeira gaja que vires...
- Chega! Eu não quero ok! Não quero sofrer mais...

Antes que podes-se responder, Nicky entra no quarto aos gritos a dizer:
- Dave consegui! consegui! Eu consegui mesmo!

Ela ia-o só para o abraçar mas mal me viu beijou-o ao qual beijo que ele respondeu a minha frente. Ela estava com uma cara como quem diz "vai-te embora ele e meu". Meu coração voltou-se a partir em bocados e a realidade atingiu-me ele não ia voltar por mais que o voltasse a beijar.


Ia andando para a saída triste por nao voltarmos, mas como ele tinha dito tínhamos de seguir em frente, tínhamos de ir em frente, e seguir a nossas vidas ele agora tinha uma miúda que não era eu, não valia a pena tira-la da mente dele , ele parecia tare-se a dar muito bem com ela, eu so queria a sua felicidade mais nada. Ainda o amava mas tinha que seguir o meu caminho e quando passa-se a porta daquele quarto esse caminho começava, tinha de o esquecer, tinha de abrir novos horizontes. Andes de sair disse profundamente e com um sorriso calma na cara:

- Adeus!

Dês que ela tinha entrado ate eu sair era era a musica que estava a dar na TV de dave:


Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty quarto de dave

Mensagem  Jessy Granger Dom 20 maio 2012, 01:09

Jessy era uma das raparigas que não conheçia bem a Cherub. Estava a procura do seu quarto no 6º andar quando de repente passaram por si uns miudos estupidos e empurraram-na, ela ficou dentro dum quarto que nao conheçia... olhou para a rua e gritpu:
- Miudooos parvos, vejam la pra onde dão fog...--- parou de falar quando viu um rapaz e uma rapariga a olharem para ela...
- ahh... desculpem não queria interromper nada- disse Jessy corada e furiosa ao mesmo tempo
Jessy Granger
Jessy Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 51
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Dabila Nami Dom 20 maio 2012, 01:35

Katerine Sims o que aconteceu em cima dos 2 últimos poste foi antes de entrares... portando não podem simplesmente continuar uma açao que a acabou! Mas obrigada na mesma.

Jessy Granger boa maneira de entra no quarto xD

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Sophie Adams Qui 24 maio 2012, 17:48

Sophie e Diana foram até ao chaveiro e tiraram a chave dos quartos todos os querubins. Depois de terem visitado já vários quartos dos querubins foram até ao de Dave deixando lá mais uma das falsas cartas de amor.
Sophie tinha a consciência um pouco pesada por estar a fazer aquilo aos amigos, pois os seu objetivo não era magoá-los e sim alegrar um pouco o campus e criar algum suspense e dúvida. Sabia que poderia meter-se em sarilhos por causa daquilo mas pensava que uma mera brincadeira não deixaria ninguém chateado.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  David Jackson Dom 03 Jun 2012, 00:10

Dave estava cansado de não socializar, então como tinha o numero de quase todos os querubins mandou lhes sms a dizer: "FESTA NO QUARTO DO DAVE AS 21H APARECAM! DAVE "
Depois tomou um banho rápido e vestiu-se:
Spoiler:

Enquanto esperava que outros querubins chegassem ligou a aparelhagem, pôs a música "NUMB" dos Linkin Park, e tirou uma coca cola do mini frigorifico.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Quarto do David Jackson

Mensagem  Isaac Choke Dom 03 Jun 2012, 00:16

Isaac dirigia-se para a festa de Dave, e quando chegou ao seu corredor ouviu a música "NUMB" dos Linkin Park, Isaac era um fã dos Linkin Park, e saber que mais alguém no campus gostava, ainda tornou o campus mais fixe. Bateu à porta, Dave abriu E Isaac disse:
-Boas, não sabia que eras fã dos Linkin Park
-Oi, claro que su a banda é brutal, entra- disse Dave
Quando a música acabou começou a dar a "FAINT" também dos Linkin Park, eram 9h10m e já lá estava muita gente e a festa prometia.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Catherine Hitomi Dom 03 Jun 2012, 00:25

Ouvi dizer que Dave iria fazer uma festa no seu quarto, por isso decidi ir dar uma olhadela, para ver como aquilo estava. Um bom ambiente, se bem que a música não era bem do meu agrado, mas não fazia mal. Agarrei em alguma coisa para comer e procurei Dave. Quando o encontrei disse:

- Nada mal. Parece que o teu cérebro sabe pelo menos como organizar uma festa!
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  David Jackson Dom 03 Jun 2012, 00:31

- Parece que o teu cérebro sabe pelo menos como organizar uma festa!
Dave não percebeu o que Asuka quis dizer.
- Estás a tentar dizer-me o quê?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Catherine Hitomi Dom 03 Jun 2012, 00:39

- Estás a tentar dizer-me o quê?
Ri-me um bocado com a pergunta de Dave. Bebi um bocado de coca-cola, comi mais um pouco e continuei:
- Bem é preciso escrever escrever uma tese ou que? Estou-te a elogiar, a dizer que a festa está boa! Mas tu és o que? Idiota?
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  David Jackson Dom 03 Jun 2012, 00:43

- Idiota? Sim um pouco - disse Dave a sorrir. - nunca te tinha visto por cá acho eu. David Jackson, Dave para os amigos prazer. Está à vontade, serve-te e se quiseres mudes de música.
Depois virou-se para o resto das pessoas:
- Se quiserem algo um pouco mais pesado que a coca cola espreitem por baixo da cama.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Marty Dom 03 Jun 2012, 00:46

Marty tinha ouvido falar de uma festa e decidiu ir à procura onde se estava a passar. Quando finalmente ouviu barulho vindo de um quarto no corredor onde se encontra dirigiu-se para lá mas teve um minuto a tentar decidir-se se entrava ou nao. Finalmente entrei e disse:
-Olá, sou a Marty. Posso entrar?-perguntei muito timidamente.
Marty
Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 141
Reputação : 0
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  David Jackson Dom 03 Jun 2012, 00:52

-Olá, sou a Marty. Posso entrar?-perguntou ,uma rapariga que Dave nunca tinha visto, muito timidamente.
- Sim, força, faz como se tivesses no teu quarto. David Jackson prazer, Dave para os amigos.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Quarto de Dave Jackson

Mensagem  Marty Dom 03 Jun 2012, 00:55

David Jackson escreveu:-Olá, sou a Marty. Posso entrar?-perguntou ,uma rapariga que Dave nunca tinha visto, muito timidamente.
- Sim, força, faz como se tivesses no teu quarto. David Jackson prazer, Dave para os amigos.

-Obrigada. Então o que é qie se bebe aqui?
Marty
Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 141
Reputação : 0
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Dabila Nami Dom 03 Jun 2012, 00:57

Eu recebi uma mensagem de Dave, enquanto estava no seu quarto a ver um video. a mensagem dizia:
"FESTA NO QUARTO DO DAVE AS 21H APARECAM! DAVE "

Fiquei a olhar para ela! Não esperava que Dave me convidasse depois de todas as nossas zangas e do seu afastamento do grupo. Ao qual achei completamente estúpido, mas não comentei isso. Mandei um sms ao Rick a dizer da festa, ele não se importou e disse que me vinha buscar. A algum tempo que não ia a uma festa esta desejosa se ir a uma. Tomei banho e vesti isto:


Quarto do Dave Jackson - Página 2 Set-1567491-500

Passado pouco tempo Rick apareceu e fomos para a festa de Dave. Batia a porta e foi Alan que a abri-o e disse:
- Entra! - com um sorriso "isto esta a ficar cada vez melhor"

Entramos e eu disse:
- Olá!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Finnick Odair Dom 03 Jun 2012, 01:09

Quando recebi, a sms de Nami a falar sobre a festa que iria acontecer, fui tomar banho e de seguida vestir-me.
-(primeira opção)
Apareci à porta de Nami e fomos andando para a festa

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Roupas-homem

Batemos à porta e foi Alan que abriu e disse
''Entra'' - disse com um sorriso de quem queria dizer que parecia que iria haver confusão.
Foi então que eu e Nami entrámos e dissemos olá a toda a gente que vimos.
Fomos entrado e fomos agradecer o convite para a festa de Dave.
-Brigado pelo convite,és tu o Dave certo ? - disse eu seguindo de uma pergunta.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Dave Jackson - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Dave Jackson - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Dave Jackson - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  David Jackson Dom 03 Jun 2012, 01:13

-Brigado pelo convite,és tu o Dave certo ?
- Sim, trata bem essa miúda que está ao teu lado, não cometas os mesmos erros que eu... Já não há muitas miúdas como ela.
Dave para não mostrar que aquela situação o afetava olhou para a lata de coca cola vazia que tinha na mão e :
- Agora sim vou buscar artilharia pesada - disse com um sorriso.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Finnick Odair Dom 03 Jun 2012, 01:17

- Sim, trata bem essa miúda que está ao teu lado, não cometas os mesmos erros que eu... Já não há muitas miúdas como ela. - disse Dave
- Agora sim vou buscar artilharia pesada - disse Dave com um sorriso
-Claro que não miúdas como estas só há uma e chama-se Dabila Nami. - disse eu com orgulho na namorada que tenho e dei-lhe um beijo.
Dave foi-se embora não percebendo o que ele queria dizer com artilharia pesada.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Dave Jackson - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Dave Jackson - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Dave Jackson - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Dabila Nami Dom 03 Jun 2012, 01:30

Enquanto Dave e Rick tenham uma conversa como se eu fosse invisível, provei alguns comes ao mesmo tempo que me perguntava onde estaria as bebidas alcoólicas. Era estranho Dave dar uma festa sem esse tipo de bebidas. Rick beijou-me e eu sorri-lhe e disse:

- És um amor abrigado! - virei-me para Dave que ja se ia embora e continuei baixinho - Obrigado Dave.
- Não disse nenhuma mentira! - Disse Rick com um sorriso
- Eu sei. Vamos beber álcool?
- Sim! Mas onde?
- Dave foi buscar. Não vai demorar muito e apetece-me beber! Cuidas de mim para eu não fazer besteiras?
- Sempre minha queria.
- Obrigada - disse dando um beijo suava mas apaixonado.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Quarto de Dave Jackson

Mensagem  Marty Dom 03 Jun 2012, 01:37

David Jackson escreveu:- Agora sim vou buscar artilharia pesada - disse com um sorriso.

Marty vira-se assim que ouviu "artilharia pesada" e disse:
-Despacha-te com isso Dave, quero beber... Va rapaz e não devo ser a unica que está à espera...
Marty
Marty
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 141
Reputação : 0
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Finnick Odair Dom 03 Jun 2012, 01:38

- Dave foi buscar. Não vai demorar muito e apetece-me beber! Cuidas de mim para eu não fazer besteiras? - perguntou-me Nami.
- Sempre minha querida.
- Obrigada - disse dando-me um beijo apaixonado.
-Sabes desde que me disseste que tinhas andado com o Dave eu pensava que ele era uma pessoa horrível um monstro. - disse eu especulando
-Mas retirando isso, eu já te disse que vou cuidar de ti até ao resto da minha vida, que cuidarem de ti nos bons e nos maus momentos, já não te tinha dito isto minha princesa ? - perguntei-lhe com um ar de quem podia apaixonar alguém ao encanto do meu olhar
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Dave Jackson - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Dave Jackson - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Dave Jackson - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Dabila Nami Dom 03 Jun 2012, 01:52

- Dave não é uma pessoa horrível! Simplesmente fez as escolhas erradas como todos nos fazemos. Até eu chegai a fazer. Eu cheguei a trai-lo uma vez e ele me perdoou. Perdi a minha virgindade com ele e depois quase logo a seguir ele fez sexo com a primeira saia que lhe apareceu a frente me partindo o coração, e então me traio com a Nick a qual ele escolheu. Me deixado de rastos, tenho a certeza que ele e eu sofremos muito um com o outro. Mas ele leva a vida dele e eu a minha. Não posso negra a grande e profunda paixão que senti por ele! Com também não posso negra a ferida que ainda me doí. Tenho pena que ele se tenha afastado mas ainda bem que ele voltou, é um grande amigo e não quero perder sua amizade. - disse retirando uma cerveja a uma amiga que tinha ido buscar para mim, bebia toda num só gole e continuei com um sorriso um pouco forçado - E voltando a tua ultima pergunta não me lembro que tal repetires?

- Eu já te disse que vou cuidar de ti até ao resto da minha vida, que cuidarem de ti nos bons e nos maus momentos! - voltou Rick a repetir fazendo-me rir.

De repente Dave desligou a musica e disse...


Última edição por Dabila Nami em Dom 03 Jun 2012, 02:06, editado 1 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  David Jackson Dom 03 Jun 2012, 02:02

Agora Dave percebia porque se tinha afastado. Custava lhe ver Dabila com outros rapazes, por isso mesmo se tinha mantido distante do resto do grupo.
Nicky chegara a festa, então basicamente as duas miúdas que tornavam o seu mundo melhor estavam com os namorados. Decidiu que era noite de festa, então tirou uma garrafa de vodka de debaixo da cama e começou a bebê-la sozinho. Passado uma hora a garrafa estava vazia. Dave já estava muito bêbado e então já não tinha noção das atitudes que tomava. Desligou a música e gritou em voz alta:
- Desculpa lá estar a estragar a festa mas é assim estão aqui duas miúdas que eu amo, sim é estranho mas gosto mesmo muito de ambas o que é estranho. Bem era só para dizer aos respectivos namorados para as tratarem bem visto que eu não o consegui fazer. Dabila e Nicky desculpem por qualquer coisa e eu continuo a amar-vos.
Dito isto Dave caiu no chão pesadamente, provavelmente pelo excesso de álcool.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Dabila Nami Dom 03 Jun 2012, 02:12

Quer eu, quer Nicky ficamos a olhar para Dave e quando este caio coremos para ele. Eu vi a garrafa e disse:
- Que idiota! Com esta álcool todo pode morrer!
- Mesmo - disse Nicky agarrando na garrafa
- Chamem alguém temos de o levar para a enfermaria. - Disse
- Sim - disseram

Rick e o namorado de Nick agarram em Dave para o levar para a enfermaria, enquanto outras pessoas da festa tinha ido buscar ajuda. Dave tentava debater-se contra os rapazes mas estava tão bêbado que nem força tinha. Depois deles saíram eu disse:
- Acho que a festa acabou por hoje, é melhor voltarem noutro dia.

Os outros saíram desiludidos. Eu e Nicky arrumamos o quarto de Dave e depois fomos ter com ele e os rapazes.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Finnick Odair Dom 03 Jun 2012, 11:39

Foi então que Dave parou a música e começou a falar:
-Desculpa lá estar a estragar a festa mas é assim estão aqui duas miúdas que eu amo, sim é estranho mas gosto mesmo muito de ambas o que é estranho. Bem era só para dizer aos respectivos namorados para as tratarem bem visto que eu não o consegui fazer. Dabila e Nicky desculpem por qualquer coisa e eu continuo a amar-vos. - Dave disse isto com o que parecia sinceridade, mas visto que ele estava bêbedo, acho que já não dizia coisa com coisa.
O que achei mais estranho foi ele dizer que ainda as amava, como poderia ele fazer isso se as tratou tão mal, eu sei que Nami e Nicki também não tinham feito as melhores acções, mas eu tinha compreendido o que Nami me dissera anteriormente.
Foi então que Dave caiu, e Nami e Nicki foram ter com ele.
Foi então que eu e o namorado de Nicki fomos ter com Dave e pegámos nele e levámos-o para a enfermaria claro ele sempre a resistir mas nós éramos 2, e era impossível ele resistir
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Dave Jackson - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Dave Jackson - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Dave Jackson - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Joethorn 22 Sex 08 Jun 2012, 22:09

Olá!
Sou o Joethorn 22.
Já estou aqui....
Que querias?
Joethorn 22
Joethorn 22
T-Shirt Vermelhas
T-Shirt Vermelhas

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  David Jackson Sex 08 Jun 2012, 22:30

Joe chegou ao quarto de Dave e Dave apresentou-se como seu responsável.
- Qualquer dúvida que tenhas é só esclarecer temos de marcar alguns dias de preparação física antes da recruta.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Jopc Sex 08 Jun 2012, 23:26

Era meia noite. O vento soprava violentamente lá fora, e os ramos faziam-se ouvir. A lua iluminava o edifício dos dormitórios e, principalmente, o quarto de Dave.
A certa altura, entraram alguns querubins para dentro do quarto. Tinham acabado de vir de uma festa e estavam ligeiramente alcoolizados.
Tudo dava a entender que a festa não acabava ali....
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Dave Jackson - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto do Dave Jackson - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto do Dave Jackson - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  David Jackson Sex 08 Jun 2012, 23:39

Enquanto os outros querubins, que estavam bastante bêbados se iam espalhando pelo quarto, Dave tirou a camisola, estava um calor insuportável dentro do quarto. Logo após Dave tirar a camisola, deitou-se num dos sofás do quarto.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Kesch Sex 08 Jun 2012, 23:43

Kesch tirou a camisola e as calças ficando só em boxers.
-Pessoal a cama e minha, mas quem quiser pode vir para aqui chega para dois e eu não mordo-disse rindo-se completamente bêbado.


Kesch
Kesch
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Kesch Sex 08 Jun 2012, 23:52

-Há espaço para todos óhh gorda! -disse Sophie atirando-se para cima do colchão com muita força de propósito e fazendo-os cair ao chão.
-hey sophie sossega! - disse kesch enquanto voltava para a cama.
Kesch
Kesch
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  David Jackson Sex 08 Jun 2012, 23:54

- O que as meninas não sabem é que este sofá é daqueles que abrem e fica cama. - dito isto Dave abriu logo o sofá e deitou-se. - Vá força fiquem aí apertados, eu prefiro ficar neste só para mim. - disse Dave com uma gargalhada.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Kesch Sex 08 Jun 2012, 23:59

-ai meu deus estou taoooo bêbado-disse kesch para sophie
-Mas acho que aqueles dois estão piores que nos- disse kesch rindo-se
Kesch
Kesch
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  David Jackson Sáb 09 Jun 2012, 00:04

Dave estava completamente bêbado, e não queria dormir, então começou por fazer cocegas a Alison, ela ria-se bastante e só gritava:
- Pára idiota!
Dave aproximou-se bastante de Alison e sussurrou:
- Queres mesmo que eu pare?
Os seus rostos estavam bastante perto, um do outro, Dave não resistiu e beijou Alison.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Kesch Sáb 09 Jun 2012, 00:20

Da cama, Sophie e Kesch disseram qualquer coisa, à qual não prestei atenção.
-Olha aqueles dois pombinhos-Disse kesch para sophie
Hou a sophie esta mesmo sexy hoje - pensou kesch
Kesch
Kesch
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  David Jackson Sáb 09 Jun 2012, 00:28

Dave continuou a beijar Alison, Dave sabia que Alison estava a gostar visto que não fazia nada para impedir Dave de a beijar, pelo contrário correspondia. Dave estava a ficar "maluco", sempre tinha gostado bastante do corpo de Alison, mas visto que era comprometido nunca tentou nada, facto esse que Dave com a bebedeira esqueceu.
Dave começou por pôr as mãos nos seios de Alison por baixo da camisola, até que decidiu tirar-lha e Alison ficou só com soutien, na parte superior do corpo.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Kesch Sáb 09 Jun 2012, 17:19

-Olha aqueles dois pombinhos-Disse kesch para sophie
-Ahah isto vai acabar em cenas indecentes. -brincou Sophie
Kesch estava a olhar para ela com muita intensidade. Sophie reparou nele como deve de ser pela primeira vez. Tinha uma cara bonitinha, uns abdominais definidos e umas pernas atléticas. Sentia-se atraída por ele.
Kesch reparou que sophie olhava para ele com grande intensidade
Kesch beijou a , tinha medo da reacção dela mas gostou do beijo.
Kesch
Kesch
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 28
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Dave Jackson - Página 2 Empty Re: Quarto do Dave Jackson

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos