CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Jô Soares

+5
Jopc
Katerine Sims
Isaac Choke
Daniela Oliveira
Jo
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Ter 26 Jun 2012, 22:48

-Isso parece-me óbvio - retorqui.
-Não, não 'tou a ver...
-A sério? Se não fosses tu, eu também teria ficado de castigo. Se calhar, se fossemos "apanhados" os dois o teu castigo teria sido mais brando.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Isaac Choke Qua 27 Jun 2012, 01:07

-Sabes que isso não é razão para tanto, o que tu fizeste por mim foi muito mais importante do que o que eu fiz por ti-disse Isaac.
-Não quero saber, se eu tive que te pedir um favor tu também tens que me pedir um. -disse Jô
-Está bem mas é o único que eu te vou pedir na vida, não interessa o que tu faças por mim. -disse Isaac.
-Então desenbucha -disse Jô
-Então eu quero...deixa-me pensar, olha agora não me lembro de nada que te possa pedir por isso achas que te posso pedir noutro dia ?-perguntou Isaac.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Qua 27 Jun 2012, 08:28

-Sim, claro - sorri. - E para que conste, eu não me esqueço das coisas facilmente.
-Ok, ok...
-Pronto, penso que estamos conversados. Ah, e obrigada pela comida.
-De nada.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Isaac Choke Qua 27 Jun 2012, 11:40

-De nada, vá tenho que ir para o castigo xau.-disse Isaac.
-Adeus, e vê se lês o livro todo.-disse Jô
Nesse instante Isaac começou a pensar no que ia pedir à Jô, de momento Isaac não precisava de nada, por isso pensou em alguma coisa que alguém precisase.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Qua 27 Jun 2012, 12:20

-De nada, vá tenho que ir para o castigo xau.-disse Isaac.
-Adeus, e vê se lês o livro todo - disse-lhe enquanto ele saía do quarto.
Mmmm, que vou fazer agora? Olhei para a janela.
Arrastei uma cadeira até à janela. Abri-a. Peguei no walkman e liguei-o. Pus os auscultadores nos ouvidos e sentei-me na cadeira. Pousei os cotovelos no parapeito e apoiei a minha cara nas mãos. Olhei para o céu enquanto ouvia um CD com várias músicas tocadas por Yiruma (a música clássica, nomeadamente a tocada no piano, fazia-me relaxar). Lembro-me de começar com "Kiss the rain", mas depois apaguei-me completamente enquanto olhava para as nuvens. A abstração era algo que fazia bem, sem dúvida.
***
Entrei no quarto. Aquele mergulho no lago fizera-me bem. Fui tomar um banho e depois atirei-me para a cama.
A recruta estava quase aí.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Ter 24 Jul 2012, 08:11

Enquanto percorria o corredor, tentei parecer normal. Mas a única coisa que consegui foi ficar com uma postura demasiado rígida.
Quando agarrei na maçaneta, notei que as minhas mãos estavam a tremer.
Entrei rapidamente no quarto e fechei logo a porta. Aqui ninguém pode ver-me.
-Passei, passei - gritava enquanto pulava.
Atirei-me para cima da cama e comecei a rir.
Passado um bocado, o entusiasmo passou. Fiquei a olhar para o teto durante alguns minutos para descansar.
Fui abrir a porta do armário e olhei para o espelho. Mudei imenso.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Lilith Seg 20 Ago 2012, 21:35

Como não tinha nada para fazer a não ser vaguear, resolvi ir ao quarto da Jo.
Bati à porta.
Tal como eu esperava, ela abriu.
-Então, que estás a fazer?
Lilith
Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Ter 21 Ago 2012, 00:53

Alguém bateu à porta e eu fui abrir. Era Lilith.
-Então, que estás a fazer? – perguntou logo.
-Mmm, acho que é um bocado seca para ti – disse enquanto ela entrava pelo quarto adentro.
-Ná, penso que tudo é melhor do que fazer nada.
-Bem, estava a estudar o Monty Hall Problem – disse-lhe, apontando para a secretária.
-Que é isso?
-É um problema – sorri. – Tipo, na minha recruta apareceu-me esse problema. Fui pesquisar na net e descobri o nome.
-E esse problema, conseguiste resolvê-lo?
-Yap.
-Então, porque o estás a estudar?
-Porque a resposta é muito contra-intuitiva – respondi.
Ela olhou-me com cara de dúvida e eu enunciei-lhe o problema.
-Vês, depois de abrir a porta errada, parece que as outras duas ficam com 50% de probabilidade de serem as corretas. Mas isso não acontece.
Mostrei-lhe a tabela com todos os casos possíveis, caso escolhesse a porta 1 inicialmente e considerando a hipótese que a porta errada era a de Chinês:
Quarto da Jô Soares - Página 2 028dx

-Vês? 2/3 de probabilidade de ganhares caso mudes.
-Ah, percebo.
Ficamos um bocado à conversa.
-Então? As férias estão aí… - lembrou-me.
-Yap. Estamos quase a partir – sorri.
-Ya.


Última edição por Jo em Qua 29 Ago 2012, 10:05, editado 1 vez(es)
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Lilith Qua 29 Ago 2012, 09:54

Bem, nunca tinha visto ninguém a falar tão rápido e com tanta confiança sobre um problema da Matemática... Jo estava a fazer sentir-me burra. Algo que eu não sou. Apenas não gosto de números.
Passado um tempo, comecei finalmente a perceber.Depois do "choque inicial", a lógica nem era muito difícil de acompanhar. Ela tinha mesmo jeito para aquilo.
Lilith
Lilith
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 68
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Qua 29 Ago 2012, 10:05

Já tinha as malas prontas.
Estava super entusiasmada com a ideia de umas férias perto da praia. Olhei para o relógio. Bem, estava na hora de partir.
Peguei na minha bagagem e saí do quarto.

***

Terminaram. As férias tinham acabado. Entrei no quarto e deitei-me na cama. Estava estafada da viagem.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Sex 08 Mar 2013, 21:10

Já tinha passado meio ano letivo. As férias de Pascoa estavam a bater à porta e eu nem conseguia acreditar que estávamos quase no Verão, ou seja, estava quase a fazer um ano desde que aqui chegara,
Pousei a mochila com os livros na cama e fui para o computador, jogar poker. Sim, agora estava um bocadinho viciada no jogo.
Fiz 14anos há pouco mais de um mês e às vezes pensava em como seria daqui a quatro anos, ou seja, quando tivesse de sair. Talvez fizesse uma viagem antes de seguir fisica e/ou matemática em alguma universidade conceituada. Talvez fosse para Las Vegas e por em ação o que aprendi a jogar poker e blackjack na Internet. Se calhar, ganharia bem.
Cliquei em "all in", mas fiquei desiludida por o outro ter ganho. Saí do jogo e peguei na bola de basquet. Era estranho como só o pegar nela já me punha feliz. Ainda ia para jogadora de basquetebol.
Olhei para as horas e estava a dar a repetição de um jogo da NBA que eu não conseguira ver na noite anterior. Deitei-me na cama e fiquei a ver.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Ter 30 Abr 2013, 17:35

Tinha acabado a maratona de testes, e vinha super contente para o quarto, pois tinha tirado uma nota excelente a física.
Quando entro, deparo-me com aquela bagunça toda. Como me tinha desleixado nas limpezas. Antigamente só limpava o quarto porque a minha mãe me obrigava. Agora não tinhamos ninguém para nos obrigar e era isto que acontecia.
Talvez porque vinha super contente, deu-me uma vontade para limpar aquilo tudo.
Abri o armário e apeteceu-me tirar a roupa toda dali. Já havia bastantes peças que não me serviam, pois por incrivel que pareça cresci estando quase no 1.80m e fiquei com os ombros mais largos e um rabo maiorzito. Fiz logo uma triagem e atirei para o canto aquilo que não me servia, que ia para os putos.
Tirei um caixote que estava na parte de cima do armário, juntamente com os lençóis. Pus em cima da cama e abri. Tinha uma série de fotos minhas com a minha mãe e uma com os meus dois pais, de quando eu era bebé.
-Uau, já nem me lembrava disto - sussurrei.
Vi também uma caixinha onde estava guardada o meu primeiro dente de leite que caiu. Acho que a minha mãe queria fazer um colar ou um brinco com ele. E depois vi o jornal. Aquele que eu pegara quando era mais nova.
Tirei-o e sentei-me na cama. Nunca mais o lera. Mas agora tinha vontade para o fazer. Se eu me sentia preparada? Talvez não.
"José Soares, um homem de 27anos, foi encontrado morto no passado dia 20. «Era uma excelente pessoa. Deixou agora a mulher e uma filha ainda bebé», diz uma vizinha, que acrescenta: «Acho estranho ele estar no cais àquela hora, não era desse género de homens. Costumava ficar em casa.»
A primeira hipótese colocada seria suicídio (por razões confidenciais), mas apresentava sinais de luta e a arma utilizada não estava no local do crime.
Como José Soares não apresentava nada em sua posse, e segundo investigações posteriores, conclui-se que foi vítima de um assalto à mão armada."
Depois apresentava um texto em que falava que nunca se devia resistir neste tipo de situações e blá blá blá.
Mas o "por razões confidenciais" não me saía da cabeça. Porque razão ele se iria matar? Tentei pensar nas vezes em que falar do meu pai com alguém, e roguei pragas a mim própria por nunca o ter feito. Afinal eu não o conhecia e naquela altura estava demasiado ocupada para pensar sequer nisso.
-Já que não tenho nada melhor que fazer, penso que vou tentar descobrir quais são estas razões - disse, enquanto guardava o caixote.
Saí do quarto, em direção à biblioteca.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Qui 25 Jul 2013, 14:12

Estava farto de estar no me quarto e entao fui ter com a jo. Cheguei e bati a porta a espera que ela me abrisse.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Qui 25 Jul 2013, 15:18

Tinha acabado de vir do almoço e, como estava a pasmaceira total, deitei-me na cama para dormir uma soneca. Quando estava prestes a adormecer, ouvi alguém a bater a porta.
Fui abrir.
-Olá - disse James,´
-Ah, olá. Entra - convidei. - Tinhamos combinado alguma coisa? - perguntei, pois não sabia o que ele estava a fazer aqui.
-Não, só estava farto de estar no quarto - respondeu.
-Ah ah, e não tens medo que agora a Bea apareça para se vingar? Ou ela já se vingou? - dei-me conta que desde a festa da Bea, que nunca mais falaramos como deve ser.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Sáb 27 Jul 2013, 23:24

-Nao se vingou nao - sorri eu - mas tambem que nem tente ou vai ter uma supresa desagradavel - ri-me eu.
-Es mau James Adams - disse ela a rir.
-Sim muito Jo .
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Shane Redbird Sáb 27 Jul 2013, 23:34

Não tinha nada pra fazer por isso fui ao quarto da jo, ja que nao connhecia mais ninguem no campus bati a porta mas quem abriu foi o rapaz que tinha visto na cantina momentos antes:
-Hm.. o-ola desculpa acho que me enganei no quarto estava a procura da jo n-nao a viste?- disse corada.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Dom 28 Jul 2013, 14:07

Olhei para a horas e reparei que tinha estava quase na hora que a minha orientadora me dissera para ir entregar um papel qualquer por eu ter ficado a super visionar os putos numa atividade.
-James, eu já venho. Ficas aqui?
Atirou-se para a cama e pegou no comando da tv.
-Yap.
Saí e fui até ao gabinete dela. Demorou apenas uns dois-cinco minutos. Quando cheguei a Shane estava no meu quarto.
-Ah, olá Shane - cumprimentei.
-Olá, Jo. Já estava a ver que me tinha enganado no quarto - sorriu.
-As apresentações já tão feitas, ou querem que vos apresente? - perguntei, sorrindo.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Shane Redbird Dom 28 Jul 2013, 14:22

-As apresentações já tão feitas, ou querem que vos apresente? - perguntou, sorrindo.
-Ahm eu acho que fui contra ele no ginásio não me lembro..
-Ah eras tu?- riu-se.
-Não era a minha irmã gémea que so aparece às vezes-disse com ironia.
Ele olhou para mim com um ar triste.
-Estou a brincar contigo ^^-ri-me.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Seg 29 Jul 2013, 12:26

-Estou a brincar contigo - riu-se.
Também sorri, mas comecei a sentir-me pouco confortável ao aperceber-me do que se estava a passar.
-Bem, James, esta é a Shane, uma nova querubim. Shane, este é o James - apresentei-os, sorrindo, para eles não se aperceberem de nada.
-Como é a recruta? - perguntou-me Shane, quando nos sentamos nuns puffs.
-Muito má - respondi. - Mas é ótima para socializar. Crias uns laços de amizade muito fortes com os teus colegas, pois passas imenso com eles. O que não gostei mesmo foi o facto de os instrutores não nos respeitarem e chamarem-nos nomes. Não aguento com isso.
Ela olhou para James.
-Ainda estou a espera da minha - respondeu.
-Ah, Shane, conta-nos como vieste cá parar - pedi. - Se te sentires preparada, claro.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Shane Redbird Seg 29 Jul 2013, 12:50

-Ah, Shane, conta-nos como vieste cá parar - pediu. - Se te sentires preparada, claro.
-Eu tinha 10 anos quando o meu pai morreu.Nunca conheci a minha mãe por isso fui logo para um orfanato, onde vendia droga para ganhar dinheiro pk voces sabem as belas mesadas dos orfanatos. Mudei de orfanato 3 vezes devido ao meu bom comportamento obviamente. Sempre andei envolvida em roubos e fumei mas ja me deixei disso. Fui recrutada através de uma agente que já se reformou.
Mostraram os dois caras tristes. Eu para tentar anima los disse:
-Eu estou-me a sentir uma completa anã com voces ao pe de mim, comem adubo? Também quero Very Happy
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Seg 29 Jul 2013, 22:00

Ela contou a sua história. Era impressionante as coisas que nós ouvíamos de todos os que aqui estavam. Tinham passado por muito.
Depois de contar o seu passado, tentou suavizar o ambiente:
-Eu estou-me a sentir uma completa anã com voces ao pe de mim, comem adubo? Também quero - pediu.
Ri-me, pois não estava a contar com aquela mudança de assunto.
-Querem fazer alguma coisa em especial? - perguntei. - Podemos jogar qualquer coisa ou ir dar uma volta por aí.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Shane Redbird Seg 29 Jul 2013, 23:49

-Querem fazer alguma coisa em especial? - perguntei. - Podemos jogar qualquer coisa ou ir dar uma volta por aí.
Ainda bem que a jo tinha feito aquela pergunta, porque já estava um pouco cansada de estar sentada num quarto a falar.  Sentía-me um pouco desconfortável com o sorriso forçado da jo ,por mais que tentasse disfarçar passava se alguma coisa. Será que não gostava de mim?
-No mapa que me deram quando cheguei ao campus tinha  indicado um campo de paintball. O que acham da ideia?
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Ter 30 Jul 2013, 14:01

-No mapa que me deram quando cheguei ao campus tinha indicado um campo de paintball. O que acham da ideia? - perguntou Shane.
-Acho fixe - disse. - Mas cuidado que eu já sou uma t-shirt cinzenta. Dava logo cabo de vocês.
-Que convencida!
-Não sou nada - brinquei. - Também precisamos de ti, jogas, James? Vá lá - pedi.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Seg 05 Ago 2013, 10:55

- Sim jogo por mim e na boa - sorri - Imagino vos as duas a gritar quando uma vos acertar - ri-me eu mas logo calei-me porque elas deitaram me uns olhares furiosos.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Seg 05 Ago 2013, 16:36

- Sim jogo por mim e na boa - sorriu - Imagino vos as duas a gritar quando uma vos acertar.
-Yap, contenta-te em imaginar. Isso não vai acontecer.
Shane sorriu.
-Então, vamos?
Acenamos que sim e saímos do quarto.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Qui 15 Ago 2013, 00:58

Vim para o quarto para me me preparar para a saída a noite. Há muito tempo que não saia dos limites do campus.
Fui ao armário e apesar de estar contente por finalmente sair, não me apetecia estar muito tempo a olhar para a roupa. Por isso peguei nuns calções de ganga e num top preto. Discreto, mas bonito.
Fui tomar banho, e depois vesti-me para a nossa saída.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Qui 15 Ago 2013, 13:34

Depois de aranjar-me sai do meu quarto e fui ao da Jo bati á porta e esperei enquanto ninguem me abria, finalmente ela abriu e eu fiquei espantado ela estava muito sexy com os calçoes e o top .
-Posso entrar?
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Qui 15 Ago 2013, 15:52

Bateram à porta quando eu estava a vestir-me. Despachei-me um bocadinho e depois fui abrir.
-Posso entrar? - perguntou James. Ele estava de calções e com um t-shirt com decote em V. Adorava ver aquele decote nos rapazes, e em James ficava lindo.
-Yap. Eu estou quase pronta - disse-lhe antes de começar a secar o cabelo.
Sentou-se na cama à minha espera.
-Estás linda - elogiou quando fui para a beira dele.,
-E tu estás todo bom - dei-lhe um bate chapas.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Qui 15 Ago 2013, 23:34

-Como isto se compara-se a ti . - sorri dando-lhe um beijo.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Sex 16 Ago 2013, 13:45

-Como isto se compara-se a ti . - sorriu dando-me um beijo.
Encolhi os ombros.
-És melhor.
Beijou-me a sério agora. Fiquei quase sem fôlego.
-E agora?
-Agora pode-se comparar - sorri. - Então... vamos?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  _\|/_WeeD_\|/_ Sex 16 Ago 2013, 15:07

-Lets go to the party baby yah - ri-me eu.
-Es tao parvo Adams .
Saimos do quarto e fomos.
_\|/_WeeD_\|/_
_\|/_WeeD_\|/_
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 191
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : um sitio desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Dom 21 Fev 2016, 11:24

Desta vez, saí mais cedo para variar. Quando saí cá para fora em direção aos dormitório, decidi dar uma pequena volta pelo campus. Vi algumas caras que me eram familiares, mas a maior parte eram novas. Senti-me ansiosa. Ficara tanto tempo sem falar com os querubins da minha idade, que senti que já não sabia como o fazer.
Entrei no quarto.
Pousei a mochila no chão e caí na cama. Fechei os olhos. Tencionava ficar assim só uns minutos, mas quando acordei já era de noite. Quando olhei para o relógio, verifiquei que já passaram das horas do fecho da cantina. "Boa", pensei, pois já fazia dias em que não ia comer nada de jeito. Suspirei.
Dobrei-me sobre a extremidade da cama e estiquei o braço de forma a buscar alguma coisa para comer. Já tinha feito uma pequena coleção de snacks, que comecei a pôr debaixo da cama. Quando senti uma embalagem nas mãos, agarrei-a. "Batatas fritas, love it" Neste últimos meses no campus, tinha-me tornado quase uma verdadeira adepta de junk food, principalmente porque tinha aumentado o seu consumo devido à correria que tem sido a minha vida aqui na cherub. Também, devido a isso fazia o mínimo de exercício necessário, que era o imposto pelo meu horário. De resto, já não fazia mais nada só porque sim. Devido a isso, perdera imenso peso. Inicialmente ainda tentei contrariar isto, mas depois acabei por já não ligar. Mas o exercício físico mínimo que nos era imposto já era superior ao que uma pessoa em média teria de fazer.
Tinha falado com a minha orientadora acerca do meu pai, se eles podiam dizer alguma coisa que não viera nos jornais. Mas a informação que ela arranjara (ou que pelo menos podia arranjar ou divulgar) não dizia nada que eu já não soubesse. Apesar de nunca mais ter referido o assunto, continuava a pensar nele. Talvez quando eu saísse de lá teria uma maior margem de manobra. Não queria pôr em risco a minha estadia cá, por isso não ia fazer nada que me pudesse pôr em problemas.
Para além disso, tinha descoberto algo que me estava a ocupar a maior parte do meu tempo: a cosmologia e a astrofísica. Esta primeira porque era algo que me estava a desafiar completamente. A segunda porque estava a fazer um espécie de projeto relacionado com uns planetas extra-solares. Não sabia se ia continuar a gostar disto, mas pelo facto de ter sido uma agente da cherub podia acabar por ir para uma das melhores universidades a nível de investigação nestas áreas. Mas ainda tinha imenso tempo.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Ter 19 Jul 2016, 01:12

Já tinha terminado outro ano. Sabia bem estar deitada sem pensar nos trabalhos ou nos testes que tinha de fazer.
Depois de ter apresentado o trabalho final, fiquei cheia de energia. Mas ao mesmo tempo não me apetecia fazer rigorosamente nada porque há muito tempo que não tinha mesmo nada para fazer.
Ainda tinha de fazer correcções a este trabalho para depois entregar outra versão escrita, mas agora definitiva. Porém, neste momento, isso não me preocupava porque só tinha algumas gralhas por corrigir.
Liguei o computador e decidi passar aquela noite a ver filmes que já estava há imenso tempo para ver.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares - Página 2 Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos