CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Jô Soares

+5
Jopc
Katerine Sims
Isaac Choke
Daniela Oliveira
Jo
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Sáb 09 Jun 2012, 22:53

Abri a porta indicada, no oitavo andar do edifício principal. Nunca fui dada a emoções, mas os meus olhos abriram-se de espanto. Apesar de ser tudo relativamente simples, não se comparava com o meu antigo quarto. As paredes eram de um azul claro, quase branco. Sobre a secretária havia um computador portátil da última gama. Teria ido parar ao quarto errado? Era muito pouco provável, pois estava a ver a minha velha bola de basquetebol, uma das raras coisas que trouxe, encostada à secretária.
Percorri o quarto até a uma porta. Abri-a e deparei-me com um quarto de banho completamente equipado.
-Ok, estranho – murmurei fechando a porta.
Sentei-me na cama. Olhei em meu redor. O armário ocupava uma parede inteira. Eu nem tinha roupa suficiente para o encher.
O meu antigo quarto não tinha nada a ver, nem sabia se me ia sentir à vontade. O meu antigo quarto tinha uma cama e um armário precário, pois eram as únicas coisas que entravam naquela divisão minúscula. Eu podia receber um bom dinheiro, mas a minha mãe gastava quase tudo no vício, e eu não sabia como a impedir. Pelo menos não me chateava muito. Passando para o presente…
Uau. Que plasma altamente!
Depois é que me apercebi que ainda não tinha dormido o suficiente, devido aos diversos testes físicos e psicológicos.
Deitei-me na cama, mas não consegui adormecer. Olhava fixamente para o teto.
-Isto promete – pensei.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Daniela Oliveira Sáb 09 Jun 2012, 23:05

Decidi visitar os novos querubins. Bati à porta, uma rapariga abriu a porta e disse:
- Olá...quem és?
- Chamo-me Daniela, ando a visitar os novos querubins, nunca te vi por cá por isso aposto que és nova.
- Sou a Jô, queres entrar? - disse baixinho, talvez por timidez.
- Sim, obrigada. - entrei e reparei numa bola velha de basquetebol encostada à secretária. - Gostas de Basquetebol?
- Sim, porque?
- Eu também! Fixe, temos de jogar um dia destes.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Quarto do Jo Soares

Mensagem  Isaac Choke Sáb 09 Jun 2012, 23:09

Isaac estava no quarto aborrecido, sem fazer nada, até que se lembrou que havia um novo querubin no campus por isso subiu até ao 8º andar bateu à porta disse:
-Olá, eu chamo me Isaac.
Alguém veio abrir a porta e disse...
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Dom 10 Jun 2012, 09:08

-Ah, olá – cumprimentei aquele rapazinho, que apesar de ser mais baixo que eu, tinha pinta de não deixar ninguém ficar a rir-se dele. – Sou a Jô.
Uau, nem acredito que estou a socializar. Ai, ai, ai nunca tive muito jeito para isto. Mas pelo menos conheci uma rapariga que também gostava de basquetebol. Na minha antiga equipa, nos jogos, enquanto tínhamos duas no banco, as outras tinham outras cinco (ou mais). Mas isso também não nos impedia de ganharmos.
E agora?
Tinha ficado um silêncio estranho. Eu olhava para a Daniela e para o Isaac. Sentia a minha cara a ficar vermelha.
-Mmm, gosto do teu sotaque – lembrei-me dirigindo-me para o rapaz enquanto ia para a cama, para me sentar. – És inglês, certo? De que zona de Inglaterra?
-Norte.
-Uau, a sério? Nunca lá fui, mas vi fotos de paisagens lindas. Bem – disse – penso que vou arrumar as minhas coisas.
-Eu ajudo-te – ofereceu-se a Daniela levantando-se prontamente.
-Eu também posso dar-te uma mãozinha – sorriu o Isaac.
-Obrigada, mas eu não queria incomodar-vos.
- Esquece, também não tenho nada para fazer – retorquiu o Isaac.
Pegamos cada um nas caixas de cartão e pusemos sobre a mesa.
-O que te aconteceu ao braço? – perguntei à Daniela quando vi o seu braço esquerdo. Muitos colegas meus tinham partido o braço e tinham ficado com aquele ligeiro desvio do osso.
Eu sempre fui uma rapariga de observar tudo o que me rodeia com atenção. Já muita gente me disse que só me faltava dizer “Elementar, caro Watson” para me tornar no Sherlock. Nunca soube muito bem se era um elogio ou se era no gozo.
-Ah, parti-o num treino de artes marciais.
-Auch… - murmurei.
Eu e a Daniela ficámos a arrumar a roupa enquanto o Isaac ficou com a caixa da tralha.
-Uma calculadora? – perguntou. – Cadernos e livros de matemática?
-Oh, isso – tirei-lhe das mãos e fui pousar em cima da secretária. – Eu gosto de matemática – expliquei-lhes.
-E a corda? – tirou a minha velha corda.
-Eu sou um bocado alta para a idade e fiquei um bocadinho lenta de pés.
-Quantos saltos? – perguntou a Daniela.
-140 saltos de pés juntos por minuto. Por agora estou a tentar chegar aos 150 e depois aos 200, que era quanto um rapazinho lá do boxe fazia, e ele só tinha 17 anos. Nem quero pensar nos outros.
-Mas já é bom 140, acho – sorriu a Daniela.
Encolhi os ombros.
-Praticaste boxe? – perguntou Isaac.
-Ná. Não é a minha praia – admiti.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Katerine Sims Dom 10 Jun 2012, 09:43

Soube que havia um querubim novo, por isso decidi ir visita-la. Cheguei á porta que me indicaram anteriormente e disse sem vergonha:
-Olá, chamo-me Katerine Sims, para os amigos Kat e tu, presumo que te chames Jo Soares, certo?
-Sim-disse Jo
-Precisas de ajuda para as arrumações?
-Quanta ,mais ajuda melhor, não é?
Então, eu fui ajudar a arrumar o quarto da Jo
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Quarto da Jo Soares

Mensagem  Isaac Choke Dom 10 Jun 2012, 12:41

Isaac estava a ajudar a nova querubin, que se chamava Jô, a arrumar o quarto, quando ele chegou ao quarto estava lá a Daniela e pouco tempo depois também apareceu lá a Kate. Aquela recruta destacava-se de todos os querubins, Isaac nunca tinha visto ninguém tão observador no campus, por isso ela era capaz de arranjar muitos amigos. Continuaram a arrumar o quarto até que Isaac perguntou:
- Então quando é que vai ser a tua recruta ?
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Daniela Oliveira Dom 10 Jun 2012, 15:40

- O que te aconteceu ao braço? - perguntou ela.
- Ah, parti-o num treino de artes marciais... - respondi. "Deve ter sido a primeira a reparar no braço, uau."
Jô mostrava ser uma rapariga muito inteligente e observadora o que lhe ia ser útil para se tornar numa boa agente da CHERUB. Contou-nos que fazia 140 saltos de pés juntos por minuto numa corda velha que tinha e queria chegar aos 200. Kate apareceu uns minutos depois de termos começado a arrumar e ajudou-nos. Depois de algum tempo Isaac quebrou aquele silêncio:
- Então quando é que vai ser a tua recruta ?
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Katerine Sims Dom 10 Jun 2012, 16:28

Antes que Jo pudesse responder disse:
-Bem, tenho de ir mas já agora dou-vos já- então dei a cada um um convite que dizia o seguinte:

FESTA NO QUARTO DA KAT HOJE Á NOITE!! tongue
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Daniela Oliveira Dom 10 Jun 2012, 16:39

Kate deu-nos um convite para a festa dela e foi-se embora.
- Adeus Kate - dissemos todos quase em coro
- Apareçam na festa, vai ser de arrasar.
- Festa sem mim, não é festa - disse eu a brincar.
Depois de ela fechar a porta Jô respondeu ao Isaac:
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Dom 10 Jun 2012, 17:12

-Olá, chamo-me Katerine Sims, para os amigos Kat e tu, presumo que te chames Jô Soares, certo? – perguntou uma rapariga.
-Sim – confirmei tentando fazer o meu melhor sorriso.
-Precisas de ajuda para as arrumações?
-Quanta mais ajuda melhor, não é? – perguntei ficando depois surpreendida comigo própria. Eu nunca fui tão afável nem sorri tanto em toda a minha vida. E, ao contrário do esperado, até começava a sentir-me bem por… conviver? É possível mudar assim em tão pouco tempo?
A Katerine começou então a ajudar-nos. Trabalhamos em silêncio. Eu gostava do silêncio, era relaxante em algumas situações. Mas naquela era mais stressante para mim. Eu queria dizer mais alguma coisa, mas não sabia o quê, nem como começar outro tópico de conversa.
-Então quando é que vai ser a tua recruta? – perguntou o Isaac e eu agradeci aos céus pelo novo tema de conversa.
-Bem, tenho de me ir embora. Dou-vos já – interrompeu a Katerine dando-me um convite tal como aos outros.
“Festa no quarto da Kat hoje à noite”
Mas, eu nunca tinha ido a uma festa…
-Adeus Kate – dissemos.
-Apareçam na festa, vai ser de arrasar.
-Festa sem mim, não é festa – disse a Daniela.
E eu nem sabia o que era uma festa. Acho que estou a ficar com medo nervoso…
-Ainda estou à espera que me informem acerca da recruta – respondi do nada, para me esquecer da minha falta de experiência em matéria de diversão. – É assim tão mau?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Daniela Oliveira Dom 10 Jun 2012, 17:23

- Ainda estou à espera que me informem acerca da recruta. É assim tão mau?
- Não é muito mau...precisas é de ser dura, porque vais ouvir muitos insultos vindos dos instrutores, mas eles só o dizem para verem até onde vamos.. - disse.
- Tenho a certeza que passas - disse Isaac - És observadora e pareces inteligente, pontos chave para a recruta.
- Obrigada aos dois - disse Jô. - Parece que acabamos de arrumar.
- De nada - dissemos.
- Vocês vão á festa? - perguntou Jô.
- Eu devo de ir mais o meu namorado e vocês?
- Eu também devo de ir, não tenho mais nada para fazer - disse Isaac - Vem também Jô, vai ser divertido.
- Eu não sei...não custumo ir a muitas festas... - disse ela insegura.
- Mais uma razão para ires, tens de te divertir antes de ires para a recruta! - disse. - Valá.
- Não sei...
- Vens comigo pode ser? - disse prontamente Isaac.
Daniela Oliveira
Daniela Oliveira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 494
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Desconhecido

http://happinesswillnevercome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Dom 10 Jun 2012, 18:25

Tenho a certeza que passas - disse Isaac - És observadora e pareces inteligente, pontos chave para a recruta.
Oh, pois… Mas e se não o for o suficiente?
- Obrigada aos dois – tentei disfarçar a insegurança, não sei se com êxito. - Parece que acabamos de arrumar – reparei.
- De nada - disseram.
- Vocês vão á festa? - perguntou Jô.
- Eu devo de ir mais o meu namorado e vocês?
- Eu também devo de ir, não tenho mais nada para fazer - disse Isaac - Vem também Jô, vai ser divertido.
Mas para mim, definição de “diversão” é estar deitada num campo a olhar para as nuvens ou a resolver problemas (de matemática) ou suar as estopinhas. Ou seja, não é a mesma definição deles.
- Eu não sei...não costumo ir a muitas festas... – tentei arranjar desculpas, mas não consegui arranjar nenhuma convincente.
- Mais uma razão para ires, tens de te divertir antes de ires para a recruta! – disse a Daniela. – Va lá.
- Não sei...
- Vens comigo pode ser? - disse prontamente Isaac.
Revirei os olhos quase sem me aperceber.
-Eu vou – desisti de dizer que não. Eles até podiam ter razão. Podia ser divertido.
Eles foram-se embora e comecei a sentir-me arrependida. Mas pronto, lá tinha de ser.
Antes da festa, dormi um bocadinho. Enchi-me de coragem e fui.

Quando cheguei ao quarto a minha cabeça latejava. Eu não percebia porquê, antes de sair só tinha apenas sono, não me doía a cabeça.
Atirei-me para a cama e pressionei o lado esquerdo da testa contra a almofada, pois aliviava um bocadinho a dor. Finalmente consegui adormecer.
Quando acordei, fui logo tomar um banho. Depois, vesti a t-shirt vermelha e uns calções. Abri a porta do armário e olhei para o espelho. Será que serei forte o suficiente? Ou inteligente o suficiente?
Olhei para o relógio, eram seis da manhã. Quase de certeza que pouca gente estaria a pé, por causa da festa. E eu devia dormir mais um pouco, mas a verdade é que nunca consegui dormir as oito horas recomendadas. Bastava-me umas cinco/seis para estar como nova.
Fui ao mini frigorífico e tirei de lá uma barrinha de sneakers e uma garrafa de água. Não iria agora para o refeitório. Peguei num livro de matemática e comecei a resolver alguns dos exercícios. Uau, que nerd eu era…
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jopc Sáb 16 Jun 2012, 22:01

Pipo estava aborrecido no seu quarto, sem muito para fazer. Tinha passado a tarde a correr e a fazer alguns exercícios, e depois de jantar decidiu visitar uma rapariga nova que tinha visto no ginásio. Era nova por aqui e queria saber como se estava a sentir na sua nova casa.
Pipo saiu do seu quarto e foi em direcção ao quarto de Jo. Bateu à porta e esperou que alguém a abrisse do lado de dentro.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Sáb 16 Jun 2012, 23:34

Estava a ouvir um antigo CD de compilações de hits dos anos 70 e 80 (a época áurea da música para mim), que tinha encontrado lá no meio da minha tralha. Já não me lembrava dele e estava-me a fazer bem ouvir aquelas músicas.
Quando cheguei ao fim da última faixa, ouvi alguém a bater à porta. Fui abri-la.
-Olá! Sou o…
-…Pipo – interrompi. – Lembro-me de ti da festa da Katerine – tentei fazer o meu melhor sorriso. – Sou a…
-…Jô – agora foi a vez dele de interromper.
Revirei os olhos mentalmente.
-Vá, força, entra – afastei-me para ele entrar. – O que vieste aqui fazer? – perguntei-lhe.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jopc Sáb 16 Jun 2012, 23:52

Uma rapariga alta e com um estilo ligeiramente diferente abriu a porta e saudou Pipo com um sorriso estridente.
-Vá, força, entra. O que vieste aqui fazer? – perguntou Jô.
- Obrigado. - Disse Pipo, antes de entrar dentro do quarto da querubim. - Sinceramente... Estava aborrecido no meu quarto e lembrei-me de te vir visitar, depois de te ter visto no ginásio, para saber como te estás a habituar e como foram estes primeiros dias.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Dom 17 Jun 2012, 00:15

-Estão a correr melhor do que pensava – respondi.
-Ah, ok. O que estavas a fazer?
-A ouvir música – e apontei para o walkman.
-Isto ainda existe? – perguntou no gozo (penso eu…) enquanto apagava naquele “tijolo”.
-Ao que parece… - sorri, desta vez sem forçar.
-Anos 70 e 80? – interrogou quando viu o CD.
-Yap. Existem músicas mesmo boas. Não posso dizer que gosto de determinado género. Gosto de tudo. E tu?
-Eu, o quê?
-Que tipo de música gostas?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jopc Dom 17 Jun 2012, 00:22

- Para falar a verdade, gosto de tudo um pouco. Desde Queen até Simple Plan! - Respondeu Pipo, enquanto ligava o walkman e via as músicas do aparelho de Jô.
Depois de elogiar a querubim pelo seu bom gosto musical, Pipo reparou numa bola de basket, um pouco velha.
- O Basketball diz-te algo? - Interrogou o querubim, sabendo, obviamente a resposta.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Dom 17 Jun 2012, 00:38

-Dizer algo é favor – respondi. – É das raras coisas que eu realmente gosto. Não te consigo explicar o que realmente sint… - a minha voz desvaneceu-se enquanto olhava para a bola.
Eu própria não sabia porque gostava. Tinha entrado um bocadinho contrariada para a equipa de basquetebol, mas com o passar do tempo comecei a gostar realmente. Porquê? Porquê? Como é possível eu não saber?
E agora… tinha saudades de jogar. Eu tinha…
-O que se passa? – interrompeu-me o pensamento.
Acordei.
Ora, bolas. Agora ele devia pensar que eu era maluca. Pfff, bom trabalho, Jô.
-Estava a pensar na última vez em que joguei basquetebol. Foi um jogo em pêras – sorri para mim própria. – Eu adoro correr – lembrei-me. – Também gostas de algum desporto?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jopc Dom 17 Jun 2012, 00:44

-Já não jogas basketball há algum tempo? Parece que te trás alguma nostalgia... - Disse Pipo, a pensar como também não praticava os desportos que costumava praticar antes de ingressar na CHERUB. - Também gosto imenso de Basket. Um jogo não ser mal pensado!
Pipo sabia perfeitamente que não jogava nada de especial mas também sabia que se divertia imenso quando jogava basketball. Era uma sensação diferente daquela que sentia quando jogava futebol.
- Jogava futebol na equipa da minha cidade desde os sete anos. Mas depois entrei para a CHERUB e parei de jogar. Já sinto algumas saudades de fazer um jogo a sério...
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Dom 17 Jun 2012, 00:56

-Já não jogas basquetebol há algum tempo? Parece que te trás alguma nostalgia – reparou. – Também gosto imenso de Basket. Um jogo não ser mal pensado! Jogava futebol na equipa da minha cidade desde os sete anos. Mas depois entrei para a CHERUB e parei de jogar. Já sinto algumas saudades de fazer um jogo a sério...
-Futebol? Eu devo ter pés tortos, porque nem com a baliza aberta e a um metro dela consigo marcar um golo! Sempre gostei de ser defesa esquerdo. De resto, foot não é comigo – sorri. – Mas em basquetebol adoro tudo e pelo menos consigo cestos de três pontos. Ya, eu também gostava de jogar.
Pensei durante algum tempo.
-Tu andas cá há mais tempo que eu. Eu ainda não saí muito daqui, por isso não sei onde são os campos – se houver campos, mas era estúpido não haver. – Assim treinava um bocadinho os cestos ao menos, acho que estou um bocado ferrugenta.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jopc Dom 17 Jun 2012, 01:03

-Assim como gostas tudo no basquetebol em gosto no futebol. - Sorriu Pipo. Também estou a ficar um pouco ferrugento e um joguinho não me ia fazer nada mal!
Pipo podia não jogar futebol há algum tempo mas lembrou-se do ditado "Quem sabe nunca esquece" e a sua condição física não tinha piorado, aliás, tinha melhorado imenso, e isso ainda suscitou um interesse maior ao pensar em voltar a jogar.
- Campos é o que não falta por aqui. - Assentiu. - Quando quiseres eu levo-te lá.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Dom 17 Jun 2012, 01:16

-Ok.
My bad… Eu já estava a falhar. Se havia assim tantos campos, como é que não reparei neles? Lá se vai a Sherlock ao ar. Eu estava a acomodar-me demasiado e isso não podia acontecer.
Olhei para ele.
-A recruta é assim tão difícil? – voltei para a mesma questão de sempre. Eu sabia que já tinha perguntado a outras pessoas, mas era sempre melhor ter várias perspetivas acerca de um determinado assunto.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jopc Dom 17 Jun 2012, 01:23

-A recruta é sempre difícil porque ocorre numa altura em que nós ainda nos estamos a habituar ao campus e a todo este ambiente que é completamente novo para nós. Por outro lado, é extremamente exigente a nível físico e mental. Mas é mesmo esse o objectivo. Alguém que consiga passar a recruta também conseguirá enfrentar os obstáculos nas missões de outra maneira. A recruta é como uma preparação para o nosso futuro e ao passarmos sabemos que estamos aptos a fazê-lo. - Disse Pipo, antes de parar um pouco para respirar fundo. - O melhor é ter uma boa relação com todos os recrutas e fazer com que a entre-ajuda os faça ultrapassar os 100 dias.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Dom 17 Jun 2012, 01:39

Ok, outra opinião diferente.
Mas conseguiria dar-me com alguém? Para, Jô, nunca foste assim! Nunca te importaste de não ter amigos nem nada do género.
Mas isso porque sabia que era a melhor. Agora, estava com pessoas do mesmo nível que eu… quer dizer, um nível superior até. No antigo ginásio era a melhor da minha idade e até de alguns mais velhos, a correr , por exemplo. Mas quando fui ao ginásio, vi o Isaac a fazer muito mais do que eu. E ele é sensivelmente mais novo que eu. Agora já sabia o que os meus colegas sentiam…
Sentei-me na cama e cruzei as pernas.
-Obrigada por responderes – disse.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jopc Dom 17 Jun 2012, 11:24

Depois de Pipo ter falado por vários minutos Jô falou.
-Obrigada por responderes.
- Não tens de agradecer, apenas dei a minha opinião. - Disse Pipo. - E já sabes quando começa a tua recruta ? Presumo que estejas bastante ansiosa!
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Dom 17 Jun 2012, 17:07

-Pff, ansiosa é eufemismo. E não percebo porquê. Porque me dói assim tanto a barriga quando penso nisso? Parece que estou a passar por uma crise de falta de confiança.
-São fases – observou.
-Espero que seja breve - suspirei.
-Se calhar deve ter sido do choque. Tipo, passaste do contexto normal para outro completamente diferente.
-Deve ser disso. Penso que estou intimidada ou algo do género. Podia ser a melhor no passado, mas agora sou só mais uma.
-Depois da recruta poderás ajudar muitas pessoas. Achas que serás só mais uma depois disso?
-Penso que não - lembrei-me do meu psicólogo. Ele também falava assim comigo, e fazia-me contar-lhe coisas que inicialmente pensava que nunca contaria a ninguém.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jopc Dom 17 Jun 2012, 18:03

- É normalíssimo sentires-te um pouco intimidada.. Mas isso também faz parte e no fim da recruta, tenho a certeza que não te vais sentir assim. Ficarás muito melhor a nível psicológico! - Assentiu Pipo.
Pipo estivera algum tempo a falar com Jô, mas não sabia quanto tempo tinha passado.
- Se calhar tens alguma coisa para fazer e eu só te vim empatar. - Sorriu Pipo e esticou a língua.
Jopc
Jopc
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 2523
Reputação : 10
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Dom 17 Jun 2012, 20:21

Olhei para o relógio. Já era tradíssimo.
-Por acaso, estou cansada e queria ir dormir...
-Então é melhor ir embora.
-Não ficas chateado, pois não?
Revirou os olhos.
-Porque raio iria ficar chateado?
Encolhi os ombros em resposta.
-Vemo-nos por aí, então - disse-lhe quando se dirigiu para a porta.
-Não te esqueças que ainda temos o jogo - piscou o olho.
-Ok.
Saiu.
Pronto, já tinha a Daniela e o Pipo. E de certeza que eles arranjariam mais gente... queria mesmo um joguinho.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Dara Stewart Seg 18 Jun 2012, 01:36

Decidi ir visitar novos recrutas dar-lhes as boas vindas e ver como é que eram.
Tinham me falado de Jo e por isso fui até ao sei quarto.
Bati á porta.
-Está alguém em casa?- Perguntei
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Seg 18 Jun 2012, 09:07

Tinha acabado de me vestir. Eu tinha ido aos campos. Há muito tempo que não saltava à corda e aquilo tinha-me feito bem. E a correria do basquete também.
-Está alguém em casa? - ouvi depois de baterem à porta.
-Olá, sou a Dara - respondeu.
-Olá... sou a Jô.
-Posso entrar?
-À vontade.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Dara Stewart Seg 18 Jun 2012, 10:18

Entrei no quarto.
Adorei....principalmente pela cor....
- Olá Jo. Então estás a gostar do campus? Já conheces-te muita gente?
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Seg 18 Jun 2012, 14:55

-Sim, acho que posso dizer que já conheço algumas pessoas.
Sentou-se na cama e olhou em redor.
-Quarto fixe - observou.
-Ah, obrigada - sorri. - O que vieste aqui fazer? - perguntei a única coisa que me estava na cabeça de modo a não ficarmos num silêncio constragedor, como acontecia quase sempre comigo.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Dara Stewart Seg 18 Jun 2012, 15:04

- O que vieste aqui fazer? - disse Jo
- Vim conhecer-te, ver se eras fixe....-disse eu- Então e quem é que conheces-te? Já te convidaram para alguma coisa?
Ela não respondeu logo mas um pouco depois:
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty My party

Mensagem  Dara Stewart Seg 18 Jun 2012, 15:30

Em todos os quartos deixei um envelope com um bilhete que dizia:.

Hoje PARTY no meu quarto.
Aparece e leva amigos vai ser brutal.

Dara Styles
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/0Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Seg 18 Jun 2012, 20:08

-Já te convidaram para alguma coisa? - perguntou.
-Sim, fui a uma festa à pouco tempo. Mas admito que não...
-Então, toma - interrompeu-me entregando-me um envelope.
-O que é?
-Vou fazer uma festa e estou a convidar as pessoas.
-Ah, ok - aceitei-o.
-Aparece - sorriu.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Isaac Choke Ter 19 Jun 2012, 19:39

Isaac estava a jogar playstation 2 no quarto e como estava farto de jogar decidiu ir visitar alguns querubins, e então lembrou-se da Jô. Aproximou-se da porta e bateu. Toc Toc. Isaac não ouviu resposta por isso disse:
-Olá, estás ai Jô? Sou eu o Isaac, o rapaz que te veio visitar à três dias. -disse Isaac à espera de uma resposta.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Ter 19 Jun 2012, 19:43

A Dara já tinha ido embora e eu voltei para a cama para ouvir música. Decidi mudar de t-shirt pois, como não tinha secado bem o cabelo, tinha-a encharcado toda nas costas.
Ouvi alguém bater à porta.
-Olá, estás ai Jô? Sou eu o Isaac, o rapaz que te veio visitar à três dias. – ouvi.
Fui abri-la.
-Ah, olá – cumprimentei-o.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Isaac Choke Ter 19 Jun 2012, 19:47

-tudo bem? - disse Isaac.
Jô assentiu.
-Olha queria saber se querias ir dar uma volta pelo campus, estava a jogar playstation,e cansei-me agora apetece-me mesmo é ir dar uma volta.-perguntou Isaac.
Isaac estava ali porque não sabia se Jô tinha arranjado amigos e não queria que ela se aborrece-se no campus.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Ter 19 Jun 2012, 20:06

Pensei durante um bocado.
-Estás a perguntar isso por pena? - saiu-me da boca sem querer.
Ups, o mau feitio estava a começar a vir ao de cima.
-Não - sorriu. - Era só mesmo porque não tenho mais nada para fazer - não pareceu ter ficado assustado com o meu tom.
-Estás a pensar dar uma volta pelo campus inteiro ou dar uma volta em algum lugar em concreto? - perguntei, porque dar uma volta pelo campus abrangia muitos lugares e duvidada que ele quisesse caminhar assim tanto. Mas também, pelo que reparei no ginásio, ele era bem capaz de dar não sei quantas voltas ao campus a correr e dizer que só estava a aquecer.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Isaac Choke Ter 19 Jun 2012, 20:22

-Por acaso não tinha pensado nisso. -disse Isaac - mas a mim tanto me faz, desde que me acompanhes. Até podes escolher o sitio ou os sitios.
Jô ficou com uma cara muito pensativa. Isaac pensava se ela vinha ou não, nem queria saber onde. Até que ela disse...
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Ter 19 Jun 2012, 20:39

-Fico nas tuas mãos - respondi.
Ficou com cara de dúvida.
-As raras vezes em que saí daqui ou foi para ir aos quartos, ao ginásio ou aos campos. Não sei de nenhum sítio fixe para dar uma volta.
-Ah...
-Qual é o sítio que, aqui à rapariga nova, aconselhas visitar?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Isaac Choke Ter 19 Jun 2012, 21:26

-Bem... existe o Jardim, nunca lá fui mas ouvi dizer que é muito fixe, até tem um lago, e depois há um armazém velho que é uma oficina mas que tem um grande relvado. -disse Isaac - então vamos ao Jardim damos um mergulho, e depois vamos ao armazém velho ver as estrelas. O que é que achas ?
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Ter 19 Jun 2012, 21:31

Fiquei a pensar.
Parecia fixe.
-Não te vais perder? - perguntei, pois ele tinha dito que ainda não tinha ido.
-Não - riu-se. Deve ter pensado que eu estava a gozar. - Então, vamos?
-Vamos - respondi, saindo do quarto com ele.
***
Acordei. Não me lembrava de ter adormecido. Estava um bilhete na mesinha de cabeceira.
"Da próxima vez não te percas ."
Eu devo ter adormecido no jardim. Depois de ter visto pela primeira vez um esquilo, encostara-me à arvore para fechar um bocado o olhos. Mas como sempre acontece, adormecera.
Quem teria sido?
Teria sido o Isaac? Tipo, se calhar encontrara-me quando estava a voltar. Oh, coitado, teve de me carregar o caminho todo? Como é que eu não dei por nada?
Depois fiquei envergonhada, pois eu tinha a respiração muito pesada (palavras bonitas para ressonar). Espero pelo menos não me ter babado a meio!
Olhei para o relógio, 2h da manhã. Fui tomar um banho rápido e decidi depois agradecer ao Isaac mais à tarde.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Isaac Choke Ter 26 Jun 2012, 14:59

Depois da ida à pista de Bólingue Isaac tinha uma surpresa para Jô, por isso dirigiu-se ao quarto dela. Aproximou-se da porta e bateu. Jô veio abrira a porta.
-Olá Isaac, tudo bem?-perguntou Jô.
-Olá, sim e contigo ?-perguntou Isaac.
-Está tudo bem, o que é que trazes ai ?-perguntou Jô.
-Bem se me deixares entrar eu digo -disse Isaac.
-Ok então podes entrar-respondeu Jô.
-Em primeiro lugar, como estou de castigo, não posso ficar aqui muito tempo. Em segundo lugar tenho aqui uma prenda para ti, foi o que tu me pediste à alguns dias, adivinhas o que ?-perguntou Isaac.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Ter 26 Jun 2012, 19:57

Senti-me mal quando ele referiu a palavra "castigo", devido ao que se tinha passado.
-É aquilo do esquilo, certo? - perguntei.
-Yap - entregou o saquinho.
-Eu nem sei o que dizer - disse-lhe. - Não precisavas de te dar ao trabalho. Quer dizer, tu salvaste-me a pele na outra vez. Ficámos quites aí.
Ele encolheu os ombros.
-Deixa lá isso...
-Eu sabia no que me estava a meter quando subi e eu devia estar de castigo a lavar sanitas... - arrepiei-me quando me lembrei da ideia. - Mas porque raio é que assumiste as culpas? - irritei-me mais comigo, por não ter tido coragem para impedir aquilo tudo.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Isaac Choke Ter 26 Jun 2012, 20:48

-Bem o pior castigo é o primeiro, mas os outros também são maus. Mas como tu és nova aqui não queria que tu te metesses em sarilho ainda por cima,por que eu estava a provocar-te para subir- disse Isaac- não precisas de te sentir mal porque já lavei tantas sanitas que até já tenho um truque para lavá-las em 15 minutos e os outros 45 minutos fico a ler um livro que levo para lá, e ainda por cima preciso de ler aquele livro para uma aula, portanto é na boa.
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Ter 26 Jun 2012, 21:24

-Tu não me provocaste. Eu iria subir de qualquer das maneiras, mas com a diferença de que iria sozinha e noutra altura. Eu nunca gostei de regras, nomeadamente deste tipo - fiz um trejeito. Estas regras não faziam sentido para mim, simplesmente. - E 15, 60 minutos... whatever. É na mesma uma situação desagradável.
Ele revirou os olhos.
-O que queres que eu diga para te deixares com essas cenas?
-Não quero que digas nada. Não, espera. Diz-me algo que queiras ou algo de género.
-Não...
-Nem penses - interrompi. - Também naquela cena do ginásio, obrigaste-me a pedir-te algo. Por isso,...
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Isaac Choke Ter 26 Jun 2012, 22:08

-O problema é que tu és nova, e ainda não sabes como é que as coisas são por aqui,e eu já sou T-shirt cinzenta, e já cá estou à quase 1 ano. -disse Isaac.
-Olha que eu não desisto - disse Jô
-Porque é que tu és tão teimosa -perguntou Isaac.
-Olha porque aprendi contigo - disse Jô
-Lá porque eu faço não quer dizer que tu faças- disse Isaac-como no provérbio " faz o que eu digo não faças o que eu faço "
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Jo Ter 26 Jun 2012, 22:37

-Para mim, os provérbios não fazem sentido - expliquei. - E mesmo assim, não o estou a fazer porque tu o fizeste. Mas porque é justo.
-Saíste-me cá uma...
-Pff, se quiseres não precisas de dizer nada agora. Podes pensar durante algum tempo e dizer. Mas claro que tenho de pagar a minha dívida. Por isso, como ficamos?
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto da Jô Soares Left_bar_bleue0/2500Quarto da Jô Soares Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Isaac Choke Ter 26 Jun 2012, 22:41

-Só não percebo uma coisa.-disse Isaac.
-O quê ?-perguntou Jô
-Desde quando é que tu me deves alguma coisa ?-perguntou Isaac-se não me entendeste é assim, desde quando é que tenho uma divida para ti ?
Isaac Choke
Isaac Choke
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1226
Reputação : 0
Idade : 23

http://www.asferasfc.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jô Soares Empty Re: Quarto da Jô Soares

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos