CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Ricardo Cardoso

+3
Dabila Nami
Sophie Adams
Finnick Odair
7 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Sex 01 Jun 2012, 20:36

-Olha manda comprimentos meus ao Vougan - disse Rick, então correu para mim e deu-me um beijo dizendo - Amo-te!

Sorri e disse:
- Te amo mais!
- Estas enganada eu é que te amo mais!
- Desculpa! Mas eu é que te amo mais!
- Eu amo-te mais do que o mundo inteiro!
- Eu amo-te mais do que o tamanho do verdadeiro Universo!
- Pois mas eu amo-te mais mil vezes que tu!
- Quero ver isso! - disse rindo - Mas que fique bem claro que eu é que te amo mais!
- Eu é... - E a dizer Rick se não o tivesses interrompido com um beijo
- Cala-te a passa mais a ação - disse voltando a beijar-lo

Depois de mais uns longos beijos apaixonante e ardentes nos despedimos muito lentamente e dolorosamente. Vougan ainda me voltou a ligar umas 2 vezes, antes de eu e rick perdemos-nos de vista um do outro.

Enquanto ia no caminho para ir ter com Vougan penava:
"Ele é tão.. mas tão querido, amoroso, extrovertido, fofinho, apresado, lindíssimo, simpático, compreensivo, corajoso, lutador, excitante, etc. Onde é que ele esteve em toda a minha vida? E porque raio nunca o tinha visto? E porque só aparece na minha vida agora? Seja como for é tão bom que ele tenha aparecido! Espero não tare a cometer um erro! Que estou a pensar? claro que não toou! Ja te esqueceste do que ele fez a frente de aquela gente toda?"

Avia um monte de pessoas a olharem mais para mim do que o habitual, deveriam ja saber o que se tinha passado! O pelo menos parte do que se tinha passado.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Sex 01 Jun 2012, 22:32

- Eu é... - Ia começar a dizer que a amava mais do que a tudo o que existisse em toda a existência do mundo mas fui interrompido por um beijo caloroso
- Cala-te a passa mais a ação - foi o que Nami me disse, e calou-me com um beijo
Afastei-a e foi então que disse:
-Acho que não era a frase que querias dizer, acho que seria mais Cala-te e beija-me, mas olha acho que o Vougan já te telefonou umas quantas vezes, e eu não quero que arranjes problemas por minha causa. - disse-lhe puxando uma madeixa de cabelo para trás da orelha.
-Princesa só mais uma coisa eu amo-te mais. - Disse e dei-lhe um beijo
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Sex 01 Jun 2012, 23:13

*** Passado 1 mês ***

Neste mês tinha namorado, joga, conversado, brincado, etc. Eu e rick passávamos os dias ou a ir ter com os nosso amigos para fazer alguma coisa, ou a jogar um contra o outro, ou a ajudar um ao outro no TPC, ou a fazer malandrices e provocar-nos. Hoje estávamos a comer pipocas enquanto víamos um filme de terror, algo que não gostava muito. Eu nunca tinha apreciado filmes de terror, só os via com amigos mas muitas das vezes fazia de tudo para sair e não os ver ou então só os via ao pé e de rapazes giros para ter uma desculpa para me agarra fortemente neles. Quando o filme acabou estava completamente pegada a Rick, olhei para ele e perguntei:

- Hum... e agora? Que vamos fazer?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Sex 01 Jun 2012, 23:36

- Hum... e agora? Que vamos fazer? - disse Nami para mim.
-Bem eu não me importava de ver outro filme destes, sabes porque ? - perguntei-lhe eu.
-Não vamos ver nada disso, mas já agora vamos lá a saber porque virias outro filme destes? - disse Nami indignada
-Porque adorei dos gritinhos que tu destes, e amei que tu tivesses agarrada a mim daquela forma super querida, simplesmente amei esta tarde. - disse acabando por lhe dar um beijo quente e amoroso
-Não preciso de ver um filme de terror para me agarar a ti! Ou preciso? - disse ela com um olhar de como quem diz '' Eu agarro-me a ti a qualquer altura''
-Claro que não - e foi ai que subi para a minha cama
-O que estas a fazer maluco ? - disse Nami
-Bem o meu mundo é tão grande que eu preciso velo de cima - disse abraçando-a
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Sáb 02 Jun 2012, 00:17

- Bem o meu mundo é tão grande que eu preciso velo de cima - disse Rick me abraçando

- Um de cima em! Achas que não sou pequena o suficiente? - disse fazendo-me de zangada.
- Não foi isso que eu disse!
- Eu sei. És um querido. - disse beijando-o
- Hum... eu sei que sou! - disse ele com um ar de convencido e brincalhão
- Ainda bem! Assim ja posso o dizer menos vezes! - disse atirando a língua de fora.
- Eu prefiro que digas mais vezes.
- Hum... vou pensar no teu caso. Amanha eu digo-te a resposta ou não.
- Ficarei a espera.
- É melhor esperas sentado! Quer dizer deitado.
- Hum... assim? - disse Rick deitando-se

Subi para cima da cama e sentei-me ao lado dele e disse observando-o:
- Acho que assim ainda nao esta bem! Parece que falta algo... o que será?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Sáb 02 Jun 2012, 00:43

- Acho que assim ainda nao esta bem! Parece que falta algo... o que será? - disse Nami
-Bem se queres que eu te diga acho que me falta aqui um par de boxers novos, primeiro que tudo, e em segundo, tu como é claro, para os poder utilizar contigo - disse com um tom brincalhão.
-Hum 1º para que queres os boxers? 2º calor... humano, como o meu... e queres? - disse Nami com um ar matreiro.
-Primeiro porque quero fazer bem tu sabes, um belo show só para ti, embora esse fosse o teu trabalho, e segundo claro que quero o teu calor humano. - disse escaldantemente.
Foi então que eu me pus em cima de Nami e lhe prendi os braços acima da cabeça e comecei a beijar Nami na testa e indo descendo até aos labios e de seguida o pescoço
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Sáb 02 Jun 2012, 20:51

Rick se pós em cima de Nami e me prendeu os braços acima da minha cabeça e começou a beijar-me na testa, indo descendo até aos lábios e de seguida ao pescoço. Comecei a fazer gemidos baixinho enquanto sentia o prazer dos seus beijos mas dizia:

- alaga-me!

Ele ignorava os meus podidos e intentos de escapar e com a mão que que estava livre começou a subir a camisola, começando a apalpar-me os peitos dando-me mais prazer. De seguida começou com a boca tocando-me nos pontos mais sensíveis e fazendo com que meus gemidos suassem um pouco mais alto. Durante um longo tempo só vez isso até que voltou a minha boca com um longo beijo apaixonante/ardente, sem me largar os braços com a outra mão e estando completamente no nosso clima de prazer.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Sáb 02 Jun 2012, 23:00

Estando em cima de Nami, com uma mão a prender-lhe os braços acima da cabeça e com a outra mão, metia dentro da camisola, apalpando-lhe os seios, fazendo com que Nami sentisse mais prazer.
Beijei-lhe o pescoço o sítio que Nami mais adorava que eu lhe beija-se, os seus gemidos iam aumentando de volume.
Eu amava quando Nami ficava assim, e então quando ficava toda vermelha.
Foi então que eu tive uma ideia, tirei-lhe a t-shirt, Nami ficou com o sutien à mostra.
Era vermelho vivo desta vez.
Nami estava de saia, e tirei-a também as cuecas eram pretas.
A excitação veio ainda mais, aquilo sim era o nosso ambiente habitual.
Nami despiu-me as calças sendo que eu já estava sem camisola, e desta vez eu estava com os boxers aos corações.
-Muito bem estas a utilizar uns daqueles que te dei - disse Nami com um sorriso maroto.
-Eu disse-te que os boxers que iria utilizar quando estivesse contigo - disse dando-lhe um beijo.
-Bem o que queres fazer comigo agora ? - perguntei
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Dom 03 Jun 2012, 00:42

- Bem o que queres fazer comigo agora ? - perguntou Rick
- Hum... que tal fazermos pipocas e vermos um filme? - disse inocentemente
- Meu amor, estás a brincar correcto ? - disse Rick com uma cara indignada apontado para os boxers aos corações, nos cais se podiam ver a sua excitação.
- Claro que sim! - disse com uma vos de que não era verdade.
- Eu sei bem que estas a brincar - disse Rick atirando-se a mim com um beijo excitante.

Com as mãos livres me abracei a ele com todo a força que tinha correspondendo ao beijo com necessidade. Ele levou uma das suas mãos ao meu peito e outra a minha parte mais intima para me dar prazer e preparar. Comecei a tremer com a excitação e prazer que aumentavam cada vez que ele se mexia. Seus beijos começaram na boca, passaram para o pescoço e começou a descer lentamente e excitante menta ao mesmo tempo que me provocava. Fez-me vários chupões ao longo do corpo, que deixavam a sua marca.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Dom 03 Jun 2012, 00:51

Assim que me atirei com um beijo, fui recebido calorosamente.
Pus uma mão num dos seus seios e outra nas suas partes intimas.
Nami termia de excitação, via-se que estava a gostar que eu estivesse lá com a minha ''mãozinha''.
Fui descendo lentamente com os meus lábios pelo seu corpo perfeito, lentamente e ia deixando a minha marca em cada sítio que Nami sentia mais prazer.
Foi então que Nami me retirou os boxers aos corações, e eu arranquei-lhe a langerie literalmente.
-Tens preservativo - perguntou Nami.
-Sim tenho. - disse e de seguida passei a mexer na gaveta da mesa de cabeceira.
Nami colocou-me o preservativo.
Era agora que eu iria perder a minha virgindade com Nami, a pessoa que eu amava era algo que eu desejava tanto.
Era agora
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Dom 03 Jun 2012, 01:15

Ele ja estava preparado e eu também. A minha necessidade por ele era muito mais do que eu pensava e aumentava a casa segundo. Não conseguia aguentar mais, queria-o em mim. Ele continuava com as suas mãos dentro de mim enquanto eu gemia. entre o gemidos disse:

- Por favor Rick! Quero-te dentro de mim.
- Eu estou dentro de ti! - Disse ele me provocando
- Não, idiota! Não quero as mãos, quero a teu membro!
- Ok! - disse ele ainda com o mesmo sorriso, mas em ver de entra em mim começou a torturar-me beijando e tocando nos meus peitos.

O que fez com que me arrependesse de pedir para tirar a mão. Durante um longo tempo fez isso até que entro em mim lentamente. Não pode conter os gemidos de prazer que me vinham, arranhei-lhe as costas enquanto o meu orgasmo vinha com tanta força que pensei que ia morrer. Ele tinha feito de propósito conseguia ver com os olhos semi-serrados de prazer o seu sorriso de maroto. Depois começou a bombear em mim começando devagar e aumentado o ritmo.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Dom 03 Jun 2012, 01:32

- Por favor Rick! Quero-te dentro de mim. - disse Nami com um olhar necessitado
- Eu estou dentro de ti!
- Não, idiota! Não quero as mãos, quero a teu membro! - disse Nami com um sorriso matreiro
- Ok!
Foi ai que eu continuando com o meu sorriso, comecei a beijar os peitos de Nami, de propósito para que ela sentisse mais prazer quando a penetrasse.
Demorei um longo tempo para a penetração fazendo com que a Nami sentisse mais prazer conforme eu lhe fosse penetrando.
Foi então que eu penetrei Nami, comecei por fazer movimentos leves, fazendo com que Nami atingisse o orgasmo, e tentado que ela sentisse bastante prazer.
Foi então que a tenção foi aumentando, a penetração foi ficando mais rápida mais violenta, até que atingi o orgasmo.
Ricardo deu um grito quando atingiu o climax.
mas Nami ia dando gritos bem piores, bem mais altos que os meus.
Eu vira que a manhã tinha chegado.
Tinha perdido a minha virgindade com a rapariga que eu amo.
Era ela a tal.
Eu amava-a.
-Nami, sabes uma coisa deste-me a melhor experiência da minha vida. - disse eu para Nami
-A sério ? - perguntou Nami
-Sim, eu amo-te claro que me irias dar a melhor experiência da minha vida- disse eu com um olhar apaixonado.
-EU AMOTE NAMI - disse em alto e bom som
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Dom 03 Jun 2012, 01:43

Rick deu um grito quando atingiu o seu climax enquanto eu atingia o meu segundo climax. Pasado um tempo ele disse:
-Nami, sabes uma coisa deste-me a melhor experiência da minha vida.
-A sério ? - perguntei com uma foz fraca e cansada.
-Sim, eu amo-te claro que me irias dar a melhor experiência da minha vida- disse eu com um olhar apaixonado. - disse Rick e depois Bem alto e bom som continuou -EU AMOTE NAMI

Eu mostrei um sorriso e coma voz fraca disse:
- Também te amo!

Rick beijou-me apaixonadamente, enquanto tirava o seu membro de mim. Depois disse mais alguma coisa ao qual eu não ouvi pois adormeci com o cansaço ainda abraçada a ele. Sabia que ele não ia dormir logo a primeira, ainda tentei lutar contra o sono maus não deu. A ultima coisa que vi foi o seu sorriso de satisfação.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Dom 03 Jun 2012, 11:49

Foi então que ao retirar o meu membro dentro de Nami, lhe dei um beijo apaixonado.
E foi então que disse mais uma vez que amava Nami, mas ela adormecera e penso que a última coisa que ela viu antes de adormecer foi o meu sorriso.
Nami como já tinha adormecido e era quase de manhã, eu fiquei ainda umas quantas horas a olhar para a sua face, era a coisa mais bonita que poderia existir à face da terra.
Ela era uma princesa e dormia como tal.
Puxei-lhe uma madeixa de cabelo, para trás da orelha, e dei-lhe um beijo na testa.
Levantei-me discretamente, e fui tomar um longo banho.
Vesti umas calças de fato de treino e fiquei assim, fui à minha mini cozinha e comecei a preparar um pequeno almoço, belo, para levar à cama da minha amada.
Fui à cama e dei-lhe um beijo leve para Nami acordar.
-Bom dia dorminhoca - disse dando-lhe mais um beijo.
-Bom dia - disse Nami com um sorriso.
-Para te agradecer o que aconteceu ontem, fiz-te uma surpresa - disse-lhe com um sorriso mais largo que sei lá o que
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Dom 03 Jun 2012, 12:26

- Para te agradecer o que aconteceu ontem, fiz-te uma surpresa - disse rick com um sorriso mais largo que sei lá o que.
Eu espreguicei-me e olhei para a comida que parecia deliciosa. Provei e era mesmo deliciosa virei-me para ele e perguntei:
- Onde aprendeste a cozinhar tão bem?
- Bem se queres que eu te diga, ninguém me ensinou, fui aprendendo.
- Hum.... isso e muito bom! - disse provando mais um bocadinho e depois dando um beijo a Rick.

Este correspondeu ao beijo, com mais beijos apaixonados. Depois deu-me comer a boca, o que eu também fiz a ele. Depois de comer é que a reparei que ainda estava nua e ele não! E perguntei:
- É para eu ficar nestes propósitos todo o dia?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Dom 03 Jun 2012, 12:30

-Se queres que eu te diga não me importava que tu ficasses nesses propósitos para mim o dia todo - disse com um sorriso largo dando mais um bocado de comida à boca de Nami.
-Pois mas nós temos que ir treinar. - disse Nami com um olhar provocador.
-Mas não posso ficar aqui a olhar para ti o resto do dia ? - perguntei com uma voz que se igualava à dos bébés.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Dom 03 Jun 2012, 13:29

- Mas não posso ficar aqui a olhar para ti o resto do dia ? - perguntou Rick com uma voz que se igualava à dos bébés.
- Poder podíamos mas não seria a mesma coisa! - disse Beijando.
- Hum... isso quer dizer o que?
- Quer dizer que temos de ir antes que os nosso profs nos matem!
- Hoje temos mesmo de ir? - Perguntou ele me abraçando e beijando
- ..... Sim... É melhor!.... Não quero... que Vougan.... me de.... na cabeça. disse entra beijos.
- Esta bem - disse Rick tristemente.
- Temos a vida toda! Não fiquei assim... - disse dando-lhe mais um beijo e dirigindo-me para a WC.

Tomei banho e vesti as roupas da cherub, depois de mais uns beijos fomos para as aulas.



Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Seg 04 Jun 2012, 23:28

Depois da festa

Chegamos ao meu quarto eu e Nami tinhamos vindo o caminho todo agarrados e aos beijos, e vinhamos a falar de assuntos que só nos interessava a nós.
Abri a porta e Nami ficou com os olhos mais arregalados do que eu alguma vez tinha visto.
Na mini sala estava uma mesa redonda, com uma toalha bordada, pratos com enfeitos lindíssimos, com pétalas de rosa espalhadas pelo chão e pela cama
-Bem meu amor isto é tudo para ti- disse-lhe dando-lhe um beijo.
-Meu amor vai ao teu quarto, e toma um belo duche, que eu vou fazer o mesmo, depois faz tudo o que percisas e mete um vestido lindo, e eu um belo fato, e depois vem cá ter às 20.00 horas que vais ter um jantar lindo. - disse
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Ter 05 Jun 2012, 00:01

Quando vi aquilo pensei que so podia estar a sonhar! Não queria acreditar no que via. Rick falou para mim e eu disse que sim com a cabeça e foi para o meu quarto tomei um banho que demorou horas, na verdade só demorou 30 minutos mas pareceu horas. Olhei para o meu armário e não sabia o que vestido esconder, dei umas 1000 voltas ao armário até que escolhi e vesti:

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Scaled.php?server=16&filename=set1802600500

Quando cheguei ao quarto de Rick ele estava a porta a minha espera e disse:

- Estas lindissima! Quero dizer és lindissima!
- Para com isso! - disse envergonhada depois aproximei-me de dei-lha um beijo

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Ter 05 Jun 2012, 18:58

Bem Nami tinha chegado e trazia um vestido lindo.
Acendi as velas e disse-lhe para se sentar enquanto eu ia buscar o comer.
-Nami meu amor estas linda - disse
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Ter 05 Jun 2012, 19:32

- Queres ajuda?
- Não e preciso!
- Mas...
- Senta-te e relaxa.
- Mas..
- Nami hoje a noite é só para ti!
- Ok! - disse me sentando enquanto Rick ia buscar o comer.

Quando chegou disse:
- Nami meu amor estas linda.
- já disse para parares de disseres isso queres que fique com um tomate? - disse levando as mãos a cara

Rick pousou a comida na missa e tirou-me as mãos da cara e beijou-me dizendo:
- Te amo! Isso é só para ti.

Fiquei um pouco mais vermelha e então perguntei o que é o comer?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Ter 05 Jun 2012, 19:54

-Bem prova primeiro e depois dame um palpite - disse sorrindo-lhe.
Foi então que eu lhe pus uma colher no prato e ela disse
- Bem tem um leve sabor a rosmarinho, e também a salsa. - disse Nami
- Certo as especiarias estão correctas - disse-lhe sorrindo
- E é carne.
- Acertaste ! Bem e carne a lá Ricardo leva cerveja também! - disse-lhe dando-lhe um beijo
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Miىŧεг Đ Ter 05 Jun 2012, 21:37

Ia a passar pelo corredor e a colocar os convites pelos quartos que diziam o seguinte:


Por favor vem ao meu quarto! PARTTTTTTTTTYYYYYY ROCKKKKKKKK!!!
GOSTAVA MESMO QUE VIESSES! OBRIGADO!
DIOGO

OFF-TOPIC:
Pessoas please venham Razz
Têm aqui o url do quarto:
URL DO MEU QUARTO (CLICAR)
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Ter 05 Jun 2012, 22:42

- Acertaste ! Bem e carne a lá Ricardo leva cerveja também! - disse Rick dando-me um beijo ardente.
- Sou boa nestas coisa! - disse rindo
- Estou a ver que sim!
- Principalmente quando as vejo!
- Pois!

Começamos a comer e estava delicioso. Depois arrumamos e fomos ver um filme chamado de Fúria de Titãs 2.



De pois do filme acabar disse:
- Adorei o jantar, o filme e agora a mais alguma coisa?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qua 06 Jun 2012, 20:49

-Bem sim, se fores à casa de banho tens uma surpresa para ti- disse entusiasmado.
-Mais uma ? - perguntou Nami com uma cara supreendida.
-Sim vai e vê - disse com uma cara feliz.
Nami entrou na casa de banho e deu um grito.
-Isso é para ti - disse - veste-a.
Era uma langerie, foi entao que Nami saiu da casa de banho com a langerie
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qua 06 Jun 2012, 22:30

Rick tinha dito que avia mais um surpresa e que estava na WC. Assim que entrei a vi e gritei, era linda uma lingerie lindicima:

Spoiler:

que não resisti em experimenta. Vi que me ficava lindamente bem por isso sai e disse:
- Então que achas?
- Da uma volta para eu ver?

Dei uma volta com ele pediu e quando me virei novamente para ele ja estava em cima de mim. Nem deixou-me respirei me beijou localmente e apaixonadamente me sufocando ainda mais, enquanto me encostava a parede. Se encostava mais em mim enquanto seus beijos eram mais intensos e apaixonantes. De repente saio dos meus lábios, gritei de frustração e ele começou a percorreu o meu pescoço enquanto suas mãos agarravam minha cintura puxando-a para ele. Voltou a minha boca com beijo calientes e suavas, ao mesmo tempo que me agarrava ao colo e me levava para sua cama. Colocou-me suavemente e entre beijos disse:

- Isto tudo quer dizer que me fica bem?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty T-shirt

Mensagem  Finnick Odair Qui 07 Jun 2012, 00:44

-Bem ? Isso ficate impecávelmente - disse-lhe dando-lhe mais um beijo de retirar o folgo.
- Mas eu ainda tenho mais uma surpresa !
- Outra ? - disse Nami espantada
- sim. - despime e tinha uns boxers vermelhos vivos.
- Bem agora faz de mim o que quiseres !- Disse
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qui 07 Jun 2012, 00:54

- Bem agora faz de mim o que quiseres !- Disse Rick
- O que eu quiser? - disse com um sorriso malandro
- Sim o que tu quiseres!
- Ui! - disse colocando-me em cima dele e continuei - Posso morder-te?
- Sim!
- Posso te prender?
- Ah... sim!

Agarrei na sua gravata e o prendi as suas mãos há cama. Depois sai da cama e foi buscar champanhe, que coloquei no copo e me sentei no sofá virado para ele com as pernas cruzadas e disse:
- Que bela vista! Com um belo champanhe da uma agradável noite.
- Vou ficar assim!
- Tecnicamente sim!
- Hum... Queres que faça alguma pose?
- Não esta bom assim! - disse bebendo o ultimo gole. - O que farias se te deixa-se assim o resto da noite?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qui 07 Jun 2012, 10:33

-Bem se me deixasses assim a noite inteira iria ser diferente ! - disse eu- mas como sei que não me vais deixar assim anda para ao pé de mim.
-Talves sim, talves não - disse Nami diringindo-se para mim
- Mas olha eu também queria champanhe - disse numa voz chorosa
-Muito bem - disse Nami com o champanhe na mão - Mas que tal beberes assim - despejando o champanhe no meu corpo - Mas já agora quem o bebe sou eu ! - disse Nami e começando a passar os seus lábios pelo meu corpo muito sensualmente.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qui 07 Jun 2012, 21:50

Comecei a passar os meus lábios pelo seu corpo muito sensualmente e devagar. Depois de limpo aproximei-me da sua boca para o beijar, ele se esticou para me beijar só que eu fugi com um sorriso malandro no meu rosto e disse:

- Hum... o menino esta-me a pedir algo? Para se esticar todo?
- Eu pensei...
- Pois tu pensas de mais! - disse rindo.

Beijei-o no pescoço fazendo-lhe um chupão e foi indo para baixo, quando estava perto do seu membro subi e beijei-o na boca tapando seu som de frustração. Com as mãos dei-lhe prazer e ele disse:
- Nami!
- Sim?
- Desata-me por favor!
- Para? - perguntei com um sorriso malvado.
- Quero te tocar.

Ri-me, enquanto subia minhas mãos para seus ombros e disse:
- Hum... Não sei se deva.
- Nami!

Sai de cima da cama fui buscar um pedaço de bolo, ao qual comi, virada para ele e o provocando.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qui 07 Jun 2012, 23:41

O desejo de tocar em Nami era tanto que me estava a provocar frustação.
Ainda me provocava a comer um pedaço de bolo, estava lixada aquela rapariga assim que conseguisse soltar-me ela iria ver como lhas mordiam.
-Nami solta-me sff - disse com uma cara com vontade de rir, mas mantendo uma cara séria.
-Estás chatiado amorzinho ? - perguntou Nami a sorrir.
-Estou é a ficar um bocadinho frustrado nada de especial - disse passando a língua pelos lábios.
-Nami amor solta-me lá - implorei.
-Não hoje quem manda sou eu - disse Nami - Portanto fazes aquilo que eu mando percebes - acrescentou Nami autoritária.
-Por tanto mete-te em pé, se é que me fasso entender - disse Nami
-Mas eu já estou em pé não sei é que vou aguentar tanto tempo sem te poder tocar - disse virando a cara para a almofada
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Sex 08 Jun 2012, 00:14

- Mas eu já estou em pé não sei é que vou aguentar tanto tempo sem te poder tocar - disse Rick virando a cara para a almofada, isso fez-me rir e pensei:

"Bom acho que já esta na hora de o soltar! Já foi torturado o suficiente! Quando o soltar! O que será que me fará? Quero mesmo saber mais primeiro" Comecei a ficar com um sorriso maléfico " Tenho que dar o toque final! O que vou fazer? Hum... Ja sei!"

- Sabes! Vamos ver quanto tempo ficas "levantado"!
- O que?
- Enquanto testamos isso! - apontei para ele - eu vou jogar call of duty modern warfare 3.
- Vais o que? - disse com algum frustração na voz.
- Queres que eu repita?
- Não faças isso!
- Porque não?
- Nami, vem cá pliz.
- Eu ja vou!
- Então vem...
- Depois de jogar claro! - disse maleficamente

Comecei a jogar e joguei-te 5 minutos, depois desliguei o jogo e disse:
- Acho melhor jogar outro! Não quero que fiques desse estado!
- Nami!

Foi ter com Rick e o beijei e disse:
- Estava a brincar! Vou-te soltar queres?
- Sim!

Mal ele respondeu eu o soltei.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Sex 08 Jun 2012, 00:31

-Soltaste-me lixaste-te - disse maléficamente, virei Nami e pusme em cima dela - eu já estou em pé prestes a chegar ao climax mas tu irás lá chegar primeiro
-Ai sim como ? - perguntou Nami
-Já vais ver.
Comecei-lhe a beijar os peitos, o pescoço, os peitos novamente mas quando ia começar a penetração esquecime que não tinha o preservativo posto.
Prendi as mãos de Nami com uma das minhas e com outra coloquei o preservativo.
Nami gemia enquanto eu lhe beijava os peitos, mas agora Nami gritava de prazer, a penetração era profunda, o prazer estava a chegar ao máximo, estavamos no auge.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Sex 08 Jun 2012, 16:13

Tinha estado a provoca de propósito, sabia quais as consequências se o solta-se e não me importei. Mal o soltei ele se colocou em mim dando-me prazer, em poucos minutos tínhamos atingido o climax mas Rick não estava satisfeito. Sua vingança ia-se prolongar conseguia velo nos seu olhos. Retirou o "instrumento" e começou a beijar enquanto me apalpava os peitos. Depois começou a descer mas primeiro me prendeu com as algemas, meus gemidos saiam cada vez que entra e saia com os seu dedos. Enquanto isso me provocante com a sua boca nos meus peitos. Fezes isso sem parar cheguei ao cimax 3 ou 4 vezes e cada um era maior que o outro, disse num sussurro e entre gemidos:

- Não... era... eu... que... deveria... te... controlar?
- Sim! Mas mudei de ideias - Respondeu Rick com um sorriso malandro.
- Rick...
- Sim!
- Por... favor....
- O que queres?
- Entra...
- Em? Não ouvi!
- Entra...
- Entro onde?
- mim...

Rick estava com um sorriso maroto foi então que ele...

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Sáb 09 Jun 2012, 12:41

Foi então que eu entrei dentro de Nami a noite já ia avançada mas nada nos fazia parar, nada nem ninguém.
A penetração tinha começado era intensa, profunda, estavamos no auge.
Nami gemia tão alto que se poderia ouvir em práticamente o campus todos.
Estávamos no climax, eu ia dando gemidos pequenos.
Nami práticamente que gritava.
E foi então que ela...
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Sáb 09 Jun 2012, 15:41

Não conseguia pensar com o prazer que sentia, nem se quer sabe a quando tempo não parava de gritar. Rick gemia também mas era muito mais baixo. O orgasmo aumentava a cada segundo que passava e eu arranhava as costas de Rick. Usei a força que me restava para o puxar para mim e beijei-o loucamente e apaixonadamente enquanto abafávamos os nosso gemidos. O prazer por alguma razão ainda aumento mais e mias, era tento que já nem o aguentava estávamos no fim do clímax. Beije-o, gritei o seu nome uma ultima vez e desmaie com o prazer que sentia.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Sáb 09 Jun 2012, 20:26

-RICARDO - gritou Nami, depois deste grito Nami desmaiou.
Eu ainda fiquei um bom bocado, a olhar para Nami a dormir, com os seus cabelos negros a descerem-lhe pelas costas.
Como eu a adorava ver dormir serenamente.
Foi então que as minhas forças se foram completamente e eu adormeci.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Seg 11 Jun 2012, 18:08

Acordei vi Rick que dormia descontraidamente, o beijei na cara e me afastei lentamente. Sai da cama e dirigi-me a varanda enquanto pensava no que corta dedos me tinha dito.

"Não sabia nem tinha argumentos para me defender, era verdade Vougan me tinha tirado das suas garras durante um tempo e me mostrado o amor, a amizade, a alegria, o convívio mas também a tristeza, a traição, o ódio, o rancor. Tinha bastado uma visita dele para me encher de duvidas. Saia desde sempre que tinha nascido para estar do outro lado e não aqui. Tenho a certeza que daqui a alguns anos eles seriam os meus inimigos, pois o lado do mal sempre me atraio. Tenho de lhe dar uma resposta mas não sei o que escolher. Parte de mim quer estar aqui mas a outra não quer!"

Agarrei num papel, numa caneta e me sentei na cadeira da secretaria de Rick. Ia para escrever uma despedida para todos mas quando ia para começar a escrever me recordei de algumas coisa. Então comecei a me relembra de tudo o que já tinha acontecido, dês que tinha chegado:

"Conheci Vougan que me troce para cá. Foi para a recruta onde conheci Kerry, Luke e Dave, enfrentamos muitos tipos de desafios, como cavarmos e nossa própria tumba. A qual mais tarde viemos a descobri que era só a tumba da Dave e Luke. Mas que antes tivemos um exercício, eu foi ter com Dave e lhe perguntei de queria ser meu par e ele aceitou. Nessa altura tínhamos que encontra um saco num edifício abandonado com T-Shirt Brancas la dentro, no final eu e Kerry que éramos inimigas ganhamos, já a que luke e Dave "morreram". Foi nesse exercício que tive os meus primeiros beijos com Dave, e foi nessa recruta onde me apaixonei por ele. Depois de Dave e Kerry sobreviverem a sua própria tumba, fomos abandonados na floresta e dai as raparigas e rapazes foram separados. Eu e Kerry fomos fazer-nos de noivas a um idiota! Ao qual me roubou o beijo e de o vir o mato! Enquanto Luke e Dave foram fazer de monges e ainda me rio ao imaginar isso. Passamos todos na recruta o que foi muito bom, nos dias seguintes conheci Andre, Sed, Yuno, Pierce, Mock, youko, Virg, libas, bruce, sawo, ed, sodei em festas e exercícios que tivemos, como o da sobrevivência, armas, etc, as aulas de Karaté. Bruce foi uma das pessoas que me fez ter duvidas e acabar com Dave, mas com o tempo voltei para ele. Nessa altura Luke fez anos, ao qual dei um presente menos próprio. A culpa é deles! eu perguntei o que ele queria, eu so dei o que ele me pedido! Adorei a sua cara ainda hoje me faz rir. Nessa festa descobri que a Pierce era a minha irmã. Também foi por essa altura que tive a primeira vez com Dave, na qual ele disse que nunca faria aquilo com outra! Não era da sua personalidade. Depois eu, Dave, Kerry e Luke estivemos a nossa primeira missão, que ainda me arrepia um pouco e na qual eu fiz que fiz sexo com um gajo para provocar e testar Dave. Ele não gostei nem um pouco e ficamos chateados e então me traio fazendo mesmo sexo com outra. Passado um tempo ficamos bem. Quando voltei da missão conheci Mick, Bakura, Yurik, Gals, Pipo, Jerous e mister D. Nesse tempo muitos desertes aconteceram, Dave traio-me com Nicky depois de uma das nossas zangas, Curti com Mister D ao qual me arrependo pois lhe parti o coração. Mick nessa altura e ainda agora é um grande amigo, nosso jogos e brigas contentas são sempre de mais. Adoro brigar com ele é a nossa forma de dar carinho. O Bakura e Yurik sempre serram uns grandes amigos e eu sempre serei a sua interrupção ou desmancha prazeres. Coitados! Mas eles fazem um casal tão fofo! Bakura sempre foi um rapaz de festas, cada noite cada festa diferente. Foi muitas vezes com eles a Discoteca Jaguar, tantas que até hoje perdi a conta das vezes que foi. Num desses dias tive uma discussão e reconciliação com Dave! Ao que não levou a nada a não ser magoar-me mais. Passado um tempo conheci Alison, Daniela, Marty187, Kesch, Katerine, rafael, Inês Ramos, Isaac Choke, Tiago Gonçalves, alan, Diana E. Milley, ana beatriz, Mario Santos, Mary Di Grace, John Potter, Aki, Nicko McBrian, Dara Styles, Jessy Granger, Bruce Norris, Thalia Crane, Marlene Sims, Katte Sims, Kate Russo, Edward Smith, Beatriz M., Jake Darkling, Agnes Costa, Damian O'Briann, Pasha O'Briann, Rickard Black, 雪 Yuki Shinamon 雪, Joana Jackson, Lila Hareen, Christy_Neves, libas, etc. Isto e mesmo muita gente! Tenho de começar a ir menos vezes ao quarto das pessoas! Mas de todas essas pessoas, a que me voltou a dar mais um pouco de vida e esperança foi Ricardo Cardoso." olhei para ele "Sem saber porque! E mesmo agora não sei. Me apaixonei por ele. Descobrido pouco a pouco com ele é, e quando mais descubro mas quero saber, quanto mais quero saber mais me apaixono. Nunca pensei que voltaria a amar alguém depois da ferida que Dave deixou e que ainda doí." Me alevantei e desviei o meu olha da cama para a varanda. " Rick me mostro algumas coisa, Vougan me troce e aquele campo foi onde brinquei e rir muitas vezes. Em qualquer lado da Cherub eu posso ver os meus risos e lágrimas, mas neste quarto não posso ver as lágrimas se não as duvidas que me são retiradas. Porque?" respirei fundo olhei uma ultima vez para Rick e peguei no telemóvel que corta dedos me tinha dado. Masquei o numero e ao primeiro toque ele disse:

- Não esperava que me ligasses tão cedo! Já sabes a tua resposta?
- Não sei!

Ouve um silencio no outro lado e então ele disse:
- Sabes que mais tarde ou mais cedo voltaras!?
- Sim eu sei! Este lugar é um bom lugar mas não para uma pessoa sem futuro.
- Se sabes isso qual é a tua duvida?
- Será mesmo que não tenha a oportunidade de o ter? - disse enquanto olhava para Rick
- Mesmo que o tenhas por agora. Ele te atraiçoara como todos os outros.
- Eu sei...
- Além disso o que ele achara de ti quando souber do sangue que te corre nas mãos?
- Não quero responder a isso! Não quero saber a resposta, pelo menos não agora!
- Eles o descobriram! Não deve faltar muito!
- Terras sempre a portas abertas para mim e eu passarei por elas! algum dia... mas hoje não é esse dia... mas sei que me ir daqui...
- Esperarei por ti! Sabendo que não falta muito.

O telemóvel desligou-se, retirei o cartão e o parti em dois. Antes de sair do quarto olhei para Rick, tinha a sensação que ele não estava a dormir. Sai durante pouco tempo do quarto, pois só tinha ido deitar o cartão e o telemóvel no lixo da secretaria de Vougan, sabia que ele deitaria o lixo fora dali a 5 minutos. Quando voltei ao quarto Rick continuava na cama, me sentei ao lado dele e o beijei na cara e disse:
- Acorda dorminhoco.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Seg 11 Jun 2012, 19:10

Eu estava meio acordado quando Nami se levantou e se dirigiu para a varanda, mas voltei a adormecer, só me lembro ter pegado numa caneta e num pedaço de papel e parecer que iria escrever.
Comecei a sonhar novamente com uma possível morte dos meus pais, tal como se eu estivesse lá.
''-Diz-me aquilo que ouviram - dizia um homem de preto com uma pistola apontada à cabeça do meu pai. -Oh então qures ver a tua mulher a sofrer?Eu sei onde está o teu filho, e não será muito dificil de o tirar de lá !
-Não, o nosso filho não - disse a minha mãe.
O homem tirou uma foto minha do bolso e mustrou-a.
-Que tal uma cicatriz neste rosto maravilhoso, e estes caracóis lindos de morrer, todos queimadinhos.
-Não perferia eu morrer a que lhe acontecesse isso - disse o meu pai.''
Foi então que vi Nami ao meu lado e ela a dizer carinhosamente.
-Acorda dorminhoco.
Foi então que eu abri um olho e bocejei.
-Bom dia meu amor - disse, dando-lhe um beijo - Gostas-te da supresa ontem à noite ?
-Sim, amei foi uma grande surpresa, amo-te - disse Nami
-Bem como esta háde haver mais, claro se me deixares estar ao teu lado - disse amorosamente.
-Claro que vais - disse Nami com os olhos baixos.
-O que tens ?
-Nada
-Tens alguma coisa sim senhora.
-Não tenho nada.
-Nami o que tens ? diz-me uma coisa que escreveste naquele papel de à bocado, eu vi-te a pegar no papel e a escreveres algo mas depois adormeci e não tive oportunidade de perguntar.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Seg 11 Jun 2012, 19:36

- Nami o que tens ? diz-me uma coisa que escreveste naquele papel de à bocado, eu vi-te a pegar no papel e a escreveres algo mas depois adormeci e não tive oportunidade de perguntar. - disse Rick preocupado e curioso.

- Eu não cheguei a escrever! - disse atrapalhadamente. " Porque raio fico tão diferente quando estou ao pé dele!"
- O que ias escrever?
- Estava para escrever uma carta... uma carta sobre o que sinto... sobre o passado e o presente... - disse calmamente enquanto procurava as palavras certas "Não te vou dizer que era uma carta de despedida!"
- Porque ias escrever isso?
- Porque não escrever?
- Pois... bem!
- E tu! Que se passa contigo?
- Comigo, acho que não se passa nada, desde que não se passe contigo, nada se irá passar comigo.
- Porque tenho a sensação que se passa algo contigo?
- Já disse que nada se passa. - disse Rick com uma lágrima no olho.
- Rick! - disse o abraçando e beijando - Que aconteceu porque choras?
- Tive um pesadelo, mais uma vez !! E depois tenho medo que tu desapareças.
- Eu não vou a lado nenhum! - disse com firmeza e beijei-o. "Pelo menos não por enquanto!" - Estas-me a sentir! fizeste-lo a noite toda passada! Estou aqui! Não vou fugir!
- Tenho medo de tudo aquilo que venha nesse pequeno pedaço de papel.

Me alevantei e foi buscar o papel e lhe mostrei e disse:
- Vez! Esta em branco! Tal como o meu futuro!



Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Seg 11 Jun 2012, 20:28

-Porque raio iria estar o teu futuro em branco ? - perguntei - diz-me porque raio iria isso acontecer ?
- O que eu estou a dizer é que o meu futuro não pode ser escrito tal como o passado! Porque..... porque... eu... não tenho um futuro! Nem nunca vou ter! Não como vocês... vocês vão sair daqui, ter filhos casarem-se e ainda ter uma vida... eu não... eu nunca vou ter isso... simplesmente porque não posso e porque esse é o meu destino! - disse Nami virando a cara
-Primeiro que tudo, não me vires a cara, porque eu amo ver a tua cara, linda e perfeita.
Sim irei sair daqui, ter filhos, casarem-se e ter uma vida, e se queres que te diga eu sei bem com quem irá ser a minha vida.
-Com quem irá ser ? - perguntou Nami
-Contigo - disse dando-lhe um beijo - Irá ser contigo que eu irei proseguir os meus sonhos, a minha vida, ter filhos lindos, e um anel no dedo, será teu, os meus filhos iram ser teus.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Seg 11 Jun 2012, 20:42

- Isso não vai acontecer! Isso não vai acontecer quando sobres a verda..... - coloquei as mãos na boa e me afastei. "Porra, falei de mais! Não sabes estar calada? Principalmente ao pe dele?"
- Que verdade?
- Nada esquece!
- Nami! Que verdade?
- Rick vamos fazer de outra coisa! Esta bem?
- Nami que se passa? Que verdade?

"Sabia que mais tarde ou mais sedo teria de contar a alguém! Mas quanto mais tarde melhor. É nestes momentos que me pergunto onde anda o Vougan "desmancha prazeres"!!! Para interromper nos! Idiota! Que estou a pensar! Como vou dizer a ele! Sempre me posso atirar a ele tendo mais um momento de amor puro e fugir ao tema!" No momento em que me ia atirar a Rick, ele disse:

- Nami que se passa?
- Rick eu.... - disse lentamente depois agarrei na sua mão e coloquei em cima da minha cicatriz em forma de raio, que estava nas costas no lado do coração. - Ja sabes da minha cicatriz mas nunca perguntas-te por ela! Porque? Não te arrepias quando a tocas porque?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Seg 11 Jun 2012, 20:58

- Ja sabes da minha cicatriz mas nunca perguntas-te por ela! Porque? Não te arrepias quando a tocas porque?
-Porque, bem sabendo que tu tens essa cicatriz é algo que eu possa saber que te aconteceu, mas realmente porque é que eu nunca te perguntei pela cicatriz ? - disse com uma cara preocupado - Nami porque raio tens uma cicatriz nas costas ? E tens que me dizer a verdade - exclamei
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Seg 11 Jun 2012, 21:25

Respirei fundo e coloquei minhas mãos nos seus músculos, olhei para ele e disse profundamente com recrutando:

- Meu irmão tinha morrido, e o meu melhor amigo tinha andado a fazer as duas "pesquisas". Ele adorava tudo o que fosse misterioso, mas desta vez não andava a procura de algo desaparecido mas sim a pessoa que tinha matado o meu irmão! Ele o tinha encontrado e para piorar o pesadelo, quem tinha matado o meu irmão tinha sido o seu suposto melhor amigo. O meu amigo lutou com ele e então.... eles estavam numa zona abandonada mas avia uma loja com vidros. Ele foi contra ela e o vidros racharam. Quando foi a segunda vez, eu meti-me no meio e quase morri! Mas se não o tivesse feito ele hoje estaria morto! Esta cicatriz representa a minha quase morte e a minha fieldade com os meus amigos.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Seg 11 Jun 2012, 21:31

-Bem que história horrivel - disse com uma voz cabisbaixa.
-Mas há algo que te preocupa, diz-me o que é ! - pedi-lhe.
Nami andava cabis-baixa desde que se tinha levantado, o que eu achava estranho.
Nami era o meu amor
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Seg 11 Jun 2012, 22:14

-Bem que história horrivel - disse Rick com uma voz cabisbaixa e pediu-me -Mas há algo que te preocupa, diz-me o que é !

- Primeiro esta cicatriz e uma das coisa que mais amo no meu corpo! Já que é a única que diz e me lembra que realmente estou viva e tenho sentimentos. Em segundo sim tenho mais algo que te quero contar... mas ao mesmo tempo... tenho mais medo de fazê-lo... pelo mesmo facto de ter medo de nunca mais te ver!... - respirei fundo e continuei - Tenho medo da tua reação mas aqui vai! Mas antes promete que não vais fugir e vais ter o dobro do cuidado! Não quero que morras! e quero acreditar que posso mesmo ter um futuro contigo.
- Eu prometo, juro faço o que quiseres!
- Bem.... - me afastei e comecei a tirar a pele do meu pescoço
- O que estas a fazer? - disse Rick preocupado
- Tem calma! Esta pela não e minha! quer dizer tecnicamente é mas não doí ao ser tirada, que dizer doí um pouco.

Quando retirei a pele podia-se ver bem a tatuagem:

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 270112023740

As rosas eram azuis, o calo verde, as asas negras, a caveira branca, os olhos das asas vermelhos da cor do sangue.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Seg 11 Jun 2012, 22:44

- O que quer dizer essa tatuagem ? - perguntei
Qual seria a historia que aquela tattoo esconderia.
-Contame por favor.
Eu amote contame tudo
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Seg 11 Jun 2012, 23:11

- O que quer dizer essa tatuagem? - perguntou Rick - Conta-me por favor.

- Bem por onde começar! Esta tatuagem representa uma bênção para muitos mas para mim é uma maldição! Ela representa que eu sou uma das 7 armas do Corta Dedos! Sim, ouviste bem! E sim ele é o 3 homem mais perigoso do mundo e mais procurado. - coloquei Rick na cama e me encostei a ele, continuei - Eu foi uma das suas 7 sombras, das suas 7 armas, das suas 7 protegidas e das pessoas mais e ao mesmo tempo menos conhecidas. O que quero dizer é que sou conhecida como "A Rosa azul" no lado mais sombrio e escuro que possas imaginar. Um dos lagos que parte de mim adora. Conheci muitas coisa que não te vou dizer. Mas para receber esta tatuagem a uma coisa que a pessoa que a tem tenho quer ter feito obrigatoriamente. - Calei-me

- O que? - perguntou Rick preocupado.
- Matar! Matar não só as outras pessoas como também matar a pessoa na qual ocupas o teu lugar. Rick eu metei pessoas! Tens medo de mim?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Ter 12 Jun 2012, 16:42

- Matar! Matar não só as outras pessoas como também matar a pessoa na qual ocupas o teu lugar. Rick eu metei pessoas! Tens medo de mim?
-O que medo de ti, por teres um passado? Achas mesmo que eu iria ter medo de ti por causa do teu passado ? - perguntei sarcásticamente - Eu amo-te já te disse e voltarei a dize-lo as vezes que forem percisas, e a quem for preciso.
Se tiver que arriscar a minha vida para te amar eu falo-ei, se tiver que morrer por ti eu morrerei.
Se eu por ti tiver que ir para o lado do mal eu irei.
Sabes porque ? Porque eu te amo.
És tu quem eu quero, és tu que eu amo.
O teu passado não é mais que um passado, e se vier a presidir o teu futuro eu irei contigo para ele. - disse.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Ter 12 Jun 2012, 17:51

- (...) O teu passado não é mais que um passado, e se vier a presidir o teu futuro eu irei contigo para ele. - disse Rick confiantemente.
- Rick não podes ir comigo para o lado do mal! Tu és bom...
- Se tiver que ir para o lado do mal para estar contigo eu irei!
- Mas tu não podes estragar o teu futuro!
- Nami o meu futuro e contigo! - Disse rick beijando.
- Rick... eu passei a minha vida a trair pessoas! Quem te garante que não te vou trair!?
- Porque sei que tu me amas, tanto quanto eu te amo a tí.
- Isso! Não é uma resposta la muito convivente! - disse ficando envergonhada.
- Pode não ser convincente, mas sei que é assim que tu te sentes por mim ! Pelo menos penso que te sentes assim por mim.
- Eu... eu não posso negar isso! Mas é por isso que tenho medo de ficares ou vires comigo!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso - Página 2 Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos