CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Ricardo Cardoso

+3
Dabila Nami
Sophie Adams
Finnick Odair
7 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Ter 22 maio 2012, 23:22

Tinha, saído dos t-shirts vermelhas coisa que eu adorava, tinha um quarto com um amigo, adorava, tinha lá todos os meus brinquedos, tudo aquilo que me definia, algo que era meu e só meu.
Agora passei para a ala dos ditos 'grandes' eram aqueles que tinham a obrigação de nos defender, de nos ajudar.
Entrei no 3º andar era o quarto um quarto com uma cama única, só para mim o que mais alguém poderia querer, podia trazer tudo aquilo que eu quisesse sendo que não iria desfrutar muito tempo dele sendo que iria começar a recruta, aquela maldita recruta que assustava todos os agentes da CHERUB, coisa que diziam que era um bicho de 7 cabeças, algo que quase ninguém passava nos exercícios com o instrutor Large e o Instrutor Pike, mas talvez conseguisse, mas agora continuando a falar do meu quarto, era meu tal como o outro quando era um t-shirt vermelha mas esse era partilhado, Claro que agora tinha que crescer e algumas das minhas coisas tinham que dar para os outros t-shirts vermelhas.


Quarto do Ricardo Cardoso Images?q=tbn:ANd9GcQLfY1MWvj2nnnIyGC6udp48_729j4COPfX6ElDRvdVX7D4IgF2Yg
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Sophie Adams Qui 24 maio 2012, 17:34

Sophie e Diana foram até ao chaveiro e tiraram a chave dos quartos todos os querubins. Depois de terem visitado já alguns quartos dos querubins foram até ao de Ricardo deixando lá mais uma das cartas.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Ter 29 maio 2012, 23:00

Eu como sempre, adorava conhecer novas pessoas. Quando Vougan me disse que avia novos recrutas, foi me vestir:


Quarto do Ricardo Cardoso Set-1679546-500


e foi ao quarto do rapaz novo nos dormitórios. Bati a porta e ele estava sozinho. O quarto dele completamente diferente ao meu. Ele era lindo de cabelos castanho claro, olhos esverdeados e ainda era alto, como eu gostava nos homens. Olhei para ele de cima a baixo e disse:

- Olá! Seja bem vindo, espero que gostem de aqui estarem. Eu sou a Dabila é um prazer conhecer-te. Deves ser o Ricardo Cardoso.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Ter 29 maio 2012, 23:08

Estava sentado de cabeça baixa e foi então que entrou uma rapariga muito bem vestida, de uma estatura média, com um cabelo longo e preto como a escuridão, mas com umas leves madeixas azuladas o que eu gostava de miúdas que tivessem o cabelo longo para lhes poder mexer, uns olhos azuis como a água.
A bem dizer era Linda
-Sim sou o Ricardo - disse eu mas já com uma cabeça erguida.
-Ainda bem porque pensava que me tinha enganado no quarto - disse Dabila.
Eu estava deslumbrado com a figura que se atravessava na minha frente era algo magnifico
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Ter 29 maio 2012, 23:58

-Ainda bem porque pensava que me tinha enganado no quarto - disse, pois não estava a espera de ver o rapaz como aqueles ali. "Como é que eu nunca o tinha visto! Deveria estar mesmo numa maré de azar! Seja como for, não ia deixar escapar uma oportunidade daquelas!"

Ficamos alguns minutos a observar-nos em silencio, foi Ricardo que quebro o silencio dizendo:
- Podes entra, esta a vontade!
- Ah... Claro - disse passando vendo o quanto dele continuei - Tens um quarto muito fixe!
- Obrigado.

Sentei-me no sofá e disse envergonhada olhando para ele:
- Tens uma cola? Eu sei que a feio fazer isto, mas vim de uma aula de karate e como não sabia se ainda te apanharia aqui. Despachei-me o mais depressa que pode e não comi ou bebi nada.


Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 10:54

Eu estava meio envergonhado como é que uma rapariga como aquela estava ali ? Não podia ser verdade uma beldade daquelas só poderia ser uma miragem, não poderia ser real.
Ficamos alguns minutos a observar-nos em silencio, e foi então que eu quebrei o silencio
- Podes entrar, está à vontade!
- Ah... Claro - disse Dabila olhando para tudo o que era canto, observando até que falou mais uma vez - Tens um quarto muito fixe!
- Obrigado. - disse ainda envergonhado

Sentou-se no meu sofá laranja que eu tanto amava, e eu pensava para mim '' Nunca mais vou limpar o meu sofá'' e foi então que Nami perguntou
- Tens uma cola? Eu sei que a feio fazer isto, mas vim de uma aula de karate e como não sabia se ainda te apanharia aqui. Despachei-me o mais depressa que pode e não comi ou bebi nada.
-Sim tenho espera só um bocado e para comer queres algo ? - perguntou Ricardo timidamente
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 14:15

-Sim tenho espera só um bocado e para comer queres algo ? - perguntou Ricardo timidamente.
- Sim, bolachas se tiveres! - disse

Enquanto Ricardo ia buscar a comida e bebida, eu alevantei-me e comecei a ver melhor o seu quarto. Toquei na cama e vi que era fofa e não muito rija, para que queria saber? não queria só estava a ver o quarto. A Tv era do tamanho ideal para se ver na cama, a da mini sala também era do tamanho ideal para se ver do sofá onde me tinha sentado, provavelmente seria o seu favorito. Junto a Tv da mini sala estava uma Ps3, uma Psp, também tinha um portátil em cima de uma secretaria e ao lado uma estante de jogos. Comecei a ver o jogos que tinha e vi que tinha o call of duty modern warfare 3, era um dos jogos que eu sempre queria ter jogado. De repente Ricardo pergunta:

- Gostas?

Dei um salto quando ele falou deixando cair o jogo e dado um pequeno grito de susto, ele disse:

- Desculpa não te queria assustar!
- Desculpa eu... estava a ler o testo do jogo. É um jogo que sempre queria ter jogado, mas nunca tive oportunidade. - respondi olhando para ele e então continuei - -Obrigado pela bebida e coca-cola?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 14:35

Sim bolachas se tiveres -disse Dabila timidamente
Tinha me levantado para ir buscar as bolachas, adorava que Nami me tivesse vindo visitar sem ter comido, demonstrava o quão afável ela era.
Estava de regresso do mini bar do meu quarto quando vi Nami especada a olhar para o meu jogo favorito Call of Duty Modern Warfare 3, e ela continuava a olhar para a caixa do jogo.
Não a interrompi pois estava a adorar ver aquela pessoa maravilhosa de trás estava a admirar o seu cabelo preto longo com os suaves tons de azul.
Foi então que interrompi a sua contemplação:

- Gostas?

Assim que eu a interrompi Dabila deu um grito seguido de um pequeno salto, ficou adorável com aquela cara de assustada.

- Desculpa não te queria assustar! - Disse Ricardo
- Desculpa eu... estava a ler o texto do jogo. É um jogo que sempre queria ter jogado, mas nunca tive oportunidade. - respondeu Nami, e eu continuava especado a olhar para aquela maravilha- -Obrigado pela bebida e coca-cola!.
-De nada - disse.
-Bem já que nunca tiveste oportunidade de jogar, podias fazê-lo agora. Queres ? - Perguntei eu.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 14:55

-Bem já que nunca tiveste oportunidade de jogar, podias fazê-lo agora. Queres ? - Perguntei Ricardo.
- Posso? - disse agarrando-o nas mãos.
- Claro - disse Ricardo olhando para as minhas mãos.
- Ah desculpa! - disse retirando as mãos das dele e um pouco vermelha.
- Não tens que pedir desculpa - disse Ricardo - Até gostei que me agarrasses nas mãos.
- A sim! Assério que gostaste ? - disse envergonhada e a pensar "Que raios estou eu a perguntar?? O que se passa aqui! ele não devia olhar para mim, quer dizer olha para ele!! Quer dizer, eu estou livre qual é o mal?"

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 15:01

-Sim amei que me agarrasses nas mãos - Disse eu para a Dabila
-As tuas mãos são suaves como penas, suaves - disse com um tom amoroso.
Ao dizer isto fiz com que Nami ainda ficasse mais vermelha do que já estava.
-Vamos nos sentar ? - perguntei - Queres sentar-te no sofá ou na ca.... cama ? - perguntei com um ar super tímido e fiquei à espera de resposta
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Miىŧεг Đ Qua 30 maio 2012, 15:25

Estava a passar no corredor, porque queria ir ter com o Ricardo, mas quando ouvi a voz de Dabila afastei-me logo. Gostava dela mas ela não correspondia por causa dum tipo chamado Dave, com quem tinha namorado.
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 17:18

-Vamos nos sentar ? - perguntou Ricardo e continuou com um ar super tímido e fiquei à espera de resposta - Queres sentar-te no sofá ou na ca.... cama ?

Olhei para a cama depois para ele e então para o sofá, voltei a olhar para ele e depois para a cama. Enquanto pensava: " Ok! Se nos formos para a cama fofinha, vamos-nos sentar um ao lado do outro, que por alguma razão sua perverso e desprotegido. Se formos para o sofá que só tem um lugar, vou me sentar no seu colo! Que raios vou escolher?? Espera posso-me sentar ou me encostar na ponta do sofá." Respirei fundo e disse:

- Sim vamos-nos sentar, que tal no sofá?
- Como tu desejes.

Ele sentou-se no sofá e eu no quanto dele. Depois disse quebrando o silencio:

- Como é que achas que vais ser a recruta?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 17:33

Dabila escolheu o sofá para nos sentarmos, o que achei estranho porque a cama era muito mais confortável, e aliás o que eu queria mesmo era estar deitado ao lado daquela deusa.

Foi então que Nami quebrou o silencio:
- Como achas que vais ser na recruta ? - Perguntou Nami pelo que parecia com um ar triste
-Bem se queres que te diga ainda não pensei, muito nisso, mas agora também não quero pensar só de saber que estou aqui contigo esqueço-me de tudo. - disse com um ar despreocupado.
-Em vez de estares ai sentada no canto do sofá porque é que não te sentas ao meu colo é bem mais confortável. - disse descaradamente
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 17:48

- Em vez de estares ai sentada no canto do sofá porque é que não te sentas ao meu colo é bem mais confortável. - disse Ricardo descaradamente .

Olhei para ele e disse calmamente e escondendo um sorriso:
- Não achas que estas a ser um pouco atiradiço a mais, para a primeira vês que falas comigo? És assim com todas as raparigas?
- Bem eu sei que estou a ser atiradiço mas acho que ficas mais confortavel aqui no meu colo. Sim e sei que é a primeira vez que te vejo mas uma deusa como tu é impossivel de uma pessoa nao ficar atónica. - Respondei Ricardo com um sorriso sincero.

Fiquei a olha-lo durante um tempo e então me alevantei e disse:
- Não vais fazer nada de mal pois não?
- De mal não!

Sentei-me ao seu colo, ele era bem maior que eu, parecia um rato ao pé dele. Depois olhei para cima e disse com um sorriso:
- Assim esta melhor?


Última edição por Dabila Nami em Sáb 23 Jun 2012, 02:04, editado 1 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 18:09

-Assim está melhor - perguntou com um sorriso sarcástico.
-O que achas ? - respondi-lhe eu mas com uma pergunta.
-Eu penso que sim estou melhor sentada aqui - Respondeu ela discretamente
Bem ela era bem mais pequena que eu, coisa que eu adorava, mas aquilo que me estava a chamar mais à atenção era o longo cabelo dela e a sua cara maravilhosa.

-Bem eu sei que vou ser atrevido mais uma vez, mas será que te posso dar um beijo na cara ? - perguntei eu com um ar tímido.
- Ah... por mim tudo bem. - disse Dabila num tom amoroso.
Foi então que eu lhe dei um beijo na bochecha direita, o mais apaixonado possível e fiquei à espera que ela me retribuísse.


Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 18:36

Foi então que ele me deu um beijo na bochecha direita, o mais apaixonado possível. Senti o meu coração a acelerar, ele estava muito próximo de mim demasiado até. Como não queria ser eu a única a receber também lhe dei um beijo na sua bochecha mas mais perto dos lábios dele. Com um sorriso envergonhado disse:

- Não era justo ser só eu!
- Pois claro que não era justo seres só tu!
- Pensava que querias que fosse injusto! - disse deitando a língua e depois rindo.
- Pois mas para isso eu vou ser injusto e atrevido desta vez ! - disse dando um beijo cada vez mais perto da boca de Nami.

Ele estava muito perto de mim consegui ver os seu profundes olhos verdes, que por alguma motivo me faziam relaxar e sentir segura, eu adorava a sensação. Os seu beijos eram suaves a pareciam ser apaixonados ou então era só a minha imaginação que queria que parecesse isso. Tinha uma vos dentro de mim que dizia "Ataca, quando é que achas que vais ter um homem destes outra vez? Ataca!", tentava reprimir a sensação que era quase mais forte que eu de o beijar verdadeiramente. Tenha certeza que os meus olhos transmitiam o desejo que sentia de isso acontecer, pois não conseguia a esconder mas ao mesmo tempo tinha medo que ele fosse igual a Dave. Beijei-o no mesmo sitio de antes mas um pouco mais próximo, e com um sorriso tentando esconder o desejo disse:

- Eu não sei, se não prefiro que fiquemos quites!


Última edição por Dabila Nami em Sáb 23 Jun 2012, 02:09, editado 1 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 18:57

-Eu não sei, se não prefiro que fiquemos quites! - disse Nami com os seus lábios carnudos.
''O que será que eu estou a fazer'' pensei eu, '' isto só pode ser uma miragem, uma rapariga bela como aquela''
-Pois mas eu não quero que tal aconteça- disse eu com um sorriso matreiro.
Eu beijei Nami mas desta vez nos lábios, porque era aquilo que eu mais desejava.


Última edição por Ricardo Cardoso em Qua 30 maio 2012, 19:15, editado 1 vez(es)
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 19:14

Ricardo beijou-me mas desta vez nos lábios. Não pode resistir-me, os beijos dele eram ardentes e com muito sentimento. Fechei os olhos com o prazer que sentia nos seus beijos e abracei-o correspondendo aos beijos ardentes e apaixonados. Quando dei por mim estava completamente virada para ele e beijando até ficar sem folgo. Enquanto tentava recuperar o ar perdido disse:

- Desculpa! Eu não sou assim tão atiradiça para os rapazes, mas tu... tu... tu és... tu me atrais por algum motivo. Desculpa deves tare a pensar que sou uma vadia!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 19:26

- Vadia nunca - disse eu.
-Eu amo-te embora ainda te conhecer à pouco tempo.
O que iria fazer agora eu amava esta rapariga, ela era a mulher dos meus sonhos.
Demos beijos até ficar sem folgo, coisa que eu nunca teria feito.
Foi então que afastei a Nami e perguntei:
-O que estás a sentir agora ?
-Não sei! Mas a semente ja foi platada, e o desejo esta a creser! Não sei o que sinto, mais sei que esta a crescer e é forte! - disse Nami a sorrir apaixonadamente
-Amo-te - disse
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 19:46

- Amo-te - disse Rick
- Eu... - olhei para ele e o beijei então disse saído do colo dele e me afastando - Para te ser sincera tenho medo! Medo de me fazer sofrer como o meu ex-namorado. Medo de cair na mesma armadilha do amor.
- Tens de confiar em mim - disse Rick - Eu amo-te, tens de confiar em mim. Não tens que te preocupar com isso.
- Mas e se... - Não a cabei a frase pois ele se levantou e me beijo-o apaixonadamente e longamente.

Deixei-me levar e agarrei-me a ele, afinal não avia nenhum motivo para não o fazer. "A ultima discussão que tive com Dave tinha sido a 3 messes e a 1 messe que ja tinha parado de choramingar como uma coitadinha e seguido em frente na vida. Porque não aceitar este amor? Tinha que deixar o medo de lado e seguir em frente, se não ficaria sempre no mesmo ponto perdida. Eu seria capas de ser uma boa namorada para ele? Queria acreditar que sim, queria que assim fosse e mais que tudo queria a ceita-lo. Eu o am....". Meus pensamentos foram interrompidos quando Rick disse com um sorriso:

- Tu precisas de te concentrar... no amor... eu... eu sou o doutor... do amor..

Comecei a rir as gargalhadas e dizendo:

- A serio... isso... é... muito... bom..! ... Serra.. que o ... doutor do amor... pode me curar?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 19:54

- Tu precisas de te concentrar... no amor... eu... eu sou o doutor... do amor.. -disse para a conseguir fazer rir e consegui, foi aquele sorriso que me alegrou o dia. Eu amava aquela rapariga, eu queria-a.
Nami começou a rir as gargalhadas e dizendo:
- A serio... isso... é... muito... bom..! ... Será.. que o ... doutor do amor... pode me curar? - perguntou Nami a rir que nem uma perdida
-Sim o doutor amor, ama tratar de pacientes assim, Amorosas - disse, enquanto falava ia beijando Nami pelo meio.
Ela era a minha vida, não a iria magoar por nada deste mundo
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 20:15

Ele era especial, não sabia porque que achava isso mas era! Quanto mais o conhecia mais adorava a sua forma de ser, estar e suas reacções! Avia algo nele me que atraia e muito. Ele continuava-me a beijar e eu correspondia, fechava os meus olhos e sentia com todas as nossas forças o sentimento que vinham neles. Estava tão focada no sentimento dos beijos dele que assustei-me quando senti a parede fria nas minhas costas que me arrepiou a pele. Um das mãos dele correu o meu braço e agarrou a minha mão entrelaçando os seus dedos nos meus, e com a outra agarrou levemente a minha cintura enquanto se juntava mais a mim. Os beijos intensificaram-se, ar começou a faltar e o prazer a aumentar. Disse sem folgo:

- Isto... Acho... que deveríamos parar.. se não isto...! Eu... tenho medo... e... desculpa.. sou.. uma.. idiota.. neh?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 20:55

Encostei Nami à parede, juntei uma das minhas mãos com outra das dela, e com outra segurava na cintura de Nami contra à parede.

- Isto... Acho... que deveríamos parar.. se não isto...! Eu... tenho medo... e... desculpa.. sou.. uma.. idiota.. neh? - disse Nami meio assustada.´
-Paramos se quisermos isso está ao teu critério, não te vou obrigar a nada- disse com um ar amoroso.
-Nada daquilo que tu não queiras fazer nós não fazemos. Sabes porquê ? Porque eu não sou nenhum monstro, Eu amo-te - Disse ainda dando-lhe mais uns beijos
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 21:52

- Eu sei que não és nenhum monstro! Pelo menos não tens nada a mais, digo eu! - disse tentando tirar o nervosismo fora. - Desculpa o meus medos... é que eu... ja tive uma ma experiência... e tenho medo que me abandones.

- Eu não sou ele! Eu sou eu e ele é ele. Nunca te abandonaria! Amo-te muito.
- Eu.... - disse fechei os olhos e beijei-o puxando-o para mim. - Eu quero-te, quero-te muito! Tenho receio de me entregar novamente. Desculpa.

Ele e para me responder mas eu não o deixei, pois beijei-o puxando-o mais para mim. Abracei-o enquanto o beijava mas intensamente e apaixonadamente, queria sentir o mais que podia vindo dele.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 22:02

-Nami eu sei que tens medo que eu te deixe, mas eu amo-te de mais para isso acontecer, tu és e sempre serás o meu amor verdadeiro. - Disse para que ela ficasse mais calma
-Nami eu quero que sejas minha e só minha de mais ninguém, eu não sou nenhum mostro eu não te vou partir o coração dessa forma.
-Mas... - disse ela e foi ai que eu a interrompia com um beijo nos lábios.
-Mas nada, beija-me e cala-te deixa este sentimento fluir - Disse intensamente.
E foi ai que eu transportei Nami ao colo, e deitei-a na minha cama, e continuámos aos beijos.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 22:21

Rick transportou-me ao colo, e deitei-me na sua cama, e continuámos aos beijos. A cama como eu pensava era fofa, mole e muito confortável. Paramos os beijos por um tempo para ele me colocar melhor na cama e depois se colocou em cima de mim começando aos beijos de novo. Ele começou a percorrer meu corpo ao mesmo tempo que ia dando beijos no pescoço, um dos meus pontos mais sensíveis e favoritos e comecei a gemer baixinho. Ele voltou-me a beijar na boca enquanto eu ia tocando nos seus muscoso e ia retirando a sua camisola.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 22:29

Parei os beijos por um momento, e aconcheguei Nami na cama, era macia e fofa a cama, eu amava aquela cama, e agora tinha a mulher dos meus sonhos na minha cama, o que seria que se iria passar ali, algo de escaldante?
Voltei aos beijos mas desta vez a percorrer o seu corpo todo e atingi um ponto que Nami amava era o pescoço conforme eu a acarinhava no pescoço, e a beijava Nami gemeu mas muito baixo, parei por momentos pois vi que Nami me estava a tirar a minha T-shirt e a apalpar os meus músculos, coisa que me estava a saber bastante bem.
-Estas preparada ? - perguntei e dei-lhe um beijo.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 22:49

-Estas preparada ? - perguntou Rick e dando-me um beijo.

Mal perguntou isso como uma facada dada no meu coração o afastei, sai da cama. Estava completamente a tremer de medo, a relembra de todo o sofrimento que tinha sentido, de todas as pessoas importantes que tinha perdido, de todo o esforço que tinha feito para as reaver e elas ião-se sem olharem para trás, de tudo o que dava sem esperar nada dele mas também nada vinha, da dor do coração partido sendo cada vez mais partido. Estas a tremer tanto com as memorias relembradas dos meus piores pesadelos que eram riais. O estas preparada suava-me com já sabes o que vai acontecer! Vais ser sempre o mesmo, tens visto isso des que nasces-te! Este é o teu destino.

Rick observava-me preocupado, ele aproximou-se e quando me tocou, me afastei como se ele tivesse-me dado um choque. As lágrimas começaram a cair-me, e Rick desta vez quando me abraçou não tive tempo de fugir, olhei para ele e conseguia ver sua preocupação nos olhos. Queria resistir a tentação mas não conseguia e voltei a beija-lo.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 22:57

Assim que perguntei se Nami estava preparada, algo aconteceu, ela afastou-se de mim, o que seria que eu teria feito, algo de mal ? questionava-me a mim próprio.
Olhei para ela com um ar triste e preocupado.
E foi então que me abracei a ela, Nami parecia que queria fugir, mas eu não a iria deixar fugir dos meus braços, o meu mundo não iria desabar agora não perante isto.
Nami começou a chorar, e foi então que olhem para ela e afastei-lhe uma madeixa de cabelo, para poder ver os olhos dela, e foi então que nos olhámos intensamente e nos beijamos mais uma vez mas desta vez com mais carinho, paixão, intensidade e compaixão para com Nami, ela era o meu amor, como a poderia ter magoado daquela maneira.
-Nami amor o que foi porque estás a chorar ? - Perguntei
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 23:20

- Nami amor o que foi porque estás a chorar ? - Perguntou o rick

- Eu... Desculpa... é soque... todas as pessoas que amo, me abandonam! Isso nunca deixou de acontecer em toda minha vida. Meu coração parte-se e volta-se a parti mesmo já estando partido. Quando ja o tenho mais ou menos colado, e esta a melhor volta todo ao mesmo lugar sombrio, gelado, vazio e triste. Eu quero acreditar, eu quero viver, eu quero aceitar. Mas o medo permanece e esta a vencer. Não sei o que fazer, sei que estou a começar a gostar de ti mas tenho tanto medo de perder que prefiro nem tentar.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 23:27

- Eu... Desculpa... é soque... todas as pessoas que amo, me abandonam! Isso nunca deixou de acontecer em toda minha vida. Meu coração parte-se e volta-se a parti mesmo já estando partido. Quando ja o tenho mais ou menos colado, e esta a melhor volta todo ao mesmo lugar sombrio, gelado, vazio e triste. Eu quero acreditar, eu quero viver, eu quero aceitar. Mas o medo permanece e esta a vencer. Não sei o que fazer, sei que estou a começar a gostar de ti mas tenho tanto medo de perder que prefiro nem tentar. - Nami disse isto a chorar, muito sentida, coisa que eu não queria ver.

-Nami não digas isso nem a brincar, eu amo-te do fundo do meu coração, eu quero-te ao meu lado feliz.
O teu coração vai-se colar todo nem que eu tenha que ficar uma vida inteira para ver isso, não te vou deixar voltar ao lugar frio e sombrio, que o teu coração era, isso nunca mais vai voltar a acontecer. -disse-lhe isto tudo porque era o que eu sentia
-Eu amo-te nunca te esqueças disso, sabes uma coisa ? - perguntei-lhe retirando-lhe novamente uma madeixa de cabelo do rosto.
-Não diz-me - disse Nami com o rosto baixo.
-Nunca mais me faças isto, nunca me baixes o rosto, um rosto bonito como o teu é para estar alto, para toda a gente poder ver, e se um dia o teu coração estiver nas trevas e na escuridão será quando meu também estiver, é quando nós morrermos. - Disse quase a chorar
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qua 30 maio 2012, 23:51

Reparei que Rick estava quase a chorar, tinha-o magoado! Era mesmo uma tonta e estúpida! Virei o meu rosto para cima e toquei com a minha mão na sua face e disse:

- Vez toou-te a fazer sofrer! Vais conseguir aguentar isto! Não vais, como todos eles. Eu firo as pessoas que mais amo, sem quer! Eu... desculpa-me!
- Fazer-me sofrer nunca sabes porque é que eu digo estas palavras porque te amo, e sofrer eu só vou sofrer se tu tiveres a sofrer, esse irá ser o meu único sofrimento.
- Eu... - disse então pesei " Estou desarmada ao pé dele! Ja vi-o as minhas fraquezas e combateu-as! Não posso negar mais, ele não me deixa! Vou ter que enfrentar o medo, p desconhecido e o futuro."

Estava a olhar para ele o agarrei e levei para a cama, sentando-o e disse com toda a paixão e ternura que podia:
- Te amo!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qua 30 maio 2012, 23:59

Nami levou-me para a cama e disse-me um amo-te apaixonadamente, carinhosamente.
-Eu amo-te mais- disse.
Nami pôs-se em cima de mim e beijou-me repetidamente.
O calor começava a aumentar, eu já não tinha a T-shirt e agora era a minha vês, tinha que lhe tirar algo, foi então que lhe tirei a camisola e Nami ficou só de soutien de renda preto (muito sexy por sinal).
''tinha rendido Nami aos meus pensamentos filosóficos, e consegui retirar o meu amor da sua tristeza'' pensei.
Foi então que a intensidade tinha começado a aumentar mais e mais, e já não sabíamos o que fazer aos 2.
Nós estávamos no calor do momento, o que se iria passar agora ?
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qui 31 maio 2012, 00:23

Estávamos no meio da cama sem camisolas no calor do momento, com os beijos cada vez mais longos e sufocantes que era deliciosos ao mesmo tempo. Suas mãos percorriam os meus pontos mais sensíveis fazendo-me gemer e tremer de excitação. De repente deixou a minha boca e começou com ela também percorrendo esses mesmo lugares. Levei a mão a boca para a morder, mas Rick a tirou colocando-a na almofada. Com os movimentos das mãos e da sua boca fez-me chegar com climax, mas não parou os seus movimentos fazendo que este prolongasse, meus gemidos aumentaram e todo o meu corpo tremia de prazer.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qui 31 maio 2012, 17:19

Tinha posto Nami no meio da cama.
Estava-mos meio-nus, os beijos eram cada vez mais acariciantes, mais apaixonados.
Fazia com que as minhas mãos percorressem o corpo de Nami, fazendo que ela geme-se.
Foi então que decidi que estava na altura de deixar os seus lábios carnudos e vermelhos e passei às suas partes sensíveis.
Nami levou a mão à boca para a morder mas eu não deixei que ela o fize-se e coloquei a mão dela na almofada.
Com as minhas mãos continuei a fazer as caricias, e com a minha boca continuei a beijar os seus pontos mais sensíveis.
Vi que Nami estava a chegar ao seu ponto máximo, mas eu continuei, não iria parar, estava-mos os dois a chegar ao climax.
Era ali que iria começar a acontecer tudo.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qui 31 maio 2012, 18:38

Rick tinha parado para me observar durante um tempo, vi com olhos semi-cerrados que estava pensativo. Então veio até a mim elevando-me a cabeça, para tomar posse de minha boca com um beijo faminto. A língua dele avaliou meus lábios, deslizando suavemente para dentro para explorar a boca. A minha língua colidiu com a dele, timidamente inclui-me em um jogo de duelo, antes que o prendesse entre os dentes com uma leve pressão. Rick se afastou lentamente, dei um pequeno grito de frustração, e começou a beijar em pontos críticos dando-me mais prazer.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qui 31 maio 2012, 18:54

Após tantas caricias, parei, fiquei a olhar para Nami, o que será que esta rapariga estaria a sentir?
Eu adorava explorar o corpo de Nami, era uma maravilha, talvez não a primeira maravilha, mas talvez a maravilha das maravilhas.
Foi então que olhei para ela com um ar de quem a iria trincar até não restar mais nada, e foi então que lhe levantei a cabeça, e Nami estava com os olhos semi-serrados.
Foi então que cheguei a minha cabeça lentamente à dela para lhe dar um beijo devorador, para lhe sugar a alma que era aquilo que eu queria, a sua alma só para mim, para mais ninguém.
Sei que isto soava um bocado obscuro mas era aquilo que eu desejava no momento.
Foi então que pus a minha língua em redor, da sua o beijo foi mais que apaixonante.
Era tudo aquilo que eu poderia querer no momento.
Nami por vezes dava um gemido baixo, devido às carícias que eu lhe fazia.
Eu amava aquela rapariga, tudo o que sentia por ela nunca tinha sentido por ninguém.
Foi então que paramos o beijo e eu disse:
-Amo-te como o Snape amava Lily.
-A sério - disse Nami, com um tom surpreendido.
-Sim esse sim era um amor verdadeiro, mesmo que Snape passasse para o lado do senhor das trevas, nada o fez com que ele deixa-se amar Lily. - disse carinhosamente.
Puxei-lhe o cabelo para trás e dei-lhe um beijo apaixonante e de tirar a respiração.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qui 31 maio 2012, 19:16

Ele puxou-me dando mais um beijo apaixonante e de ficar sem folgo. Coloquei meus braços a sua volta o puxando mais para mim, sentia todo o seu corpo em mim. As minhas duvidas desapareceram com a excitação, os meus medos também. Quanto mais ele me tocava mais prazer sentia, ja estava pronta para o aceitar e ele sabia isso pois estava a começar a retirar as calças. Foi nesse momento de beijos, gemidos baixos, prazeres e avanços que a porta abriu de repente. Automaticamente olhei para a porta e pensei: "o que raios esta ele a fazer aqui?" depois de um momento pensei "O que eu ia fazer? Eu ia mesmo, sem sequer o conhecer bem! Ele podia só quer sexo e eu estava-lhe a dar sem se quer pensar duas vezes!", o que me assustou mais nesse pensamento é que eu não me importava. Meus pensamentos e duvidas foram interrompidos quando a pessoa que abria a porta falou.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qui 31 maio 2012, 19:36

Estava-mos a chegar ao calor do momento que quando a porta abriu e viu-se alguém.
Eu já estava a despir as calças e foi ai mesmo que nos interromperam.
''Mas que m**** é que se está a passar, uma pessoa já nem pode estar no seu quarto com a sua namorada num momento caloroso, e interrompem-nos assim. Mas que porcaria é esta ninguem pode ter privacidade'' pensei eu agressivamente, o que raio fazia aquele gajo ali, quem seria ele ?
O que quereria ele ?
Nami deveria estar a pensar que eu só queria era sexo e nós só nos conhecíamos à pouco tempo, era de certeza o que ela pensava.
-Nami o que se passa amor ? - perguntei, com um ar desapontado e triste.
-Nada, penso - Disse Nami com uma cara, de quem se questionava a ela própria.
-Quem é ele ? - Perguntei
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Vougan Morte Qui 31 maio 2012, 20:00

Vougan andava a rever as informações de todos os agentes, pois por causa de um acidente 10 agentes tinha sido completamente eliminados dos registos e ele é que tinha sido escolhido para resolver a porcaria dos outros. O agente Nº039 era um dos desaparecidos e como se tinha mudado recentemente para os dormitórios do Edifício grande , Vougan sabia onde era o seu quarto. Enquanto ia a caminho do quarto do agente nº39 e a maldizendo a sua vida e o sua sorte.

Parou ao pé da porta como ouvi barulho não bateu entrou logo. Mal entrou viu Nami de lingerie preta com a saia vestida e com o que devia ser o agente nº39 em cima dela seminu quase a tirar a suas calças. O agente com um ar desiludido pela interrupção, perguntou a Nami :
-Nami o que se passa amor ?
-Nada, penso - respondeu Nami, Vougan não consegui ver a sua expressão.
-Quem é ele ? - perguntou nº39.

Nesse momento Vougan apercebeu-se que não estava com a roupa dos T-Shirt Branca mas sim com roupa normal e corrente. Com uma cara de quem nem queria saber o que se passava disse:
- Eu sou o Vougan Morte o agente que trouxe Nami para a Cherub e que neste momento sou um T-Shirt Branca e chefe de missões. Um dia pode ser que nos encontremos em alguma missão, mas não hoje. Deves ser o Agente Nº039 quero que me dês todas as informações de ti, para confirmarmos os documentos.
- Sim - Disse nº039 incitando.
- Nami vais ficar muito tempo assim, despida?
- Não!
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qui 31 maio 2012, 20:16

- Nami vais ficar muito tempo assim, despida? - Perguntou Vougan olhando intensamente para mim.
- Não! - disse saindo da cama, agarrando no tope e vestindo-o. - Desculpa.
- Nami, dês que estejas feliz eu estou bem! Mas lembra-te que sou o teu responsavel por ti, não faças besteiras.
- Eu não faço, nunca o faria! - disse com um sorriso. - Es o meu irmão querido e compreensivo!
- Sim, mas vai com clama. - disse Vougan sabendo as minhas duvidas.
- Eu vou. - disse com um sorriso para o aclamar com muito esforço, as duvidas percorriam-me por todo o lado e o medo vinha com muita força.
- Sei ja como for! Nº039 diz-me tudo sobre a tua ficha. - disse Vougan desviando o olhar dele para o Rick

Enquanto eles falavam de assuntos importantes eu sentei-me no sofá tentando responder as minhas duvidas e medos. Passado um tempo Vougan saio e como sempre sem dizer adeus a ninguém. Rick veio ter comigo e quando ele ia para falar, eu disse:
- É melhor eu ir! Isto ainda vai acabar mal.. é mesmo melhor eu ir.

Comecei a correr para a porta mas rick agarrou-me e...

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qui 31 maio 2012, 20:48

-Eu sou o Vougan Morte o agente que trouxe Nami para a Cherub e que neste momento sou um T-Shirt Branca e chefe de missões. Um dia pode ser que nos encontremos em alguma missão, mas não hoje. Deves ser o Agente Nº039 quero que me dês todas as informações de ti, para confirmarmos os documentos. - Disse Vougan com um ar um pouco chateado pelo que me assustava.
- Sim - Disse nº039 incitando.
- Nami vais ficar muito tempo assim, despida?
- Não!
Vougan tinha perguntado se Nami iria ficar muito tempo despida o que se passava ali.
Foi então que Vougan me começou a pedir os meus dados e eu dei-lhos era importante para que ninguém saísse prejudicado.
Vougan saiu do quarto com um ar muito desconfiado mas achava que ele era muito boa pessoa, e penso que seria um bom chefe de missão, pelo que parecia.

Foi então que Nami se levantou e disse:
-É melhor eu ir! Isto ainda vai acabar mal.. é mesmo melhor eu ir.
-Por favor não vás, fica, fica comigo, não era isto que queríamos os 2, era isto certo, sabes que eu te amo, não me faças isto - implorei-lhe quase de lágrimas nos olhos,
Porque é que o amor da minha vida se iria embora ? Porque ? Essa pergunta estava-me a atormentar a cabeça.
-Nami explica-me porque te queres ir embora ! - pedi-lhe sinceramente, com a cabeça baixa.

Nami levantou-se para ir embora e foi então que eu me levantei e foi então que ela me disse:
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qui 31 maio 2012, 22:03

Eu levantei-me para ir embora e foi então que Rick se levantou e foi então que eu disse:

- Isto esta errado! Tu és como todos os outros! Só queres sexo, vocês só querem sexo!
- Acho que a conversa de a bocado não te fez abrir os olhos pois não ? Eu já te disse que te amo e que te quero por aquilo que tu és, não por aquilo que me podes dar em prazer carnal. Eu amo-te Nami acredita em mim, eu amo-te - disse Rick um pouco triste.
- Como podes provar isso, nem nos conhecemos assim tão bem! - disse a beira de lágrimas e confusão.
- Eu sei que mal nos conhecemos, mas eu amo-te, acredita em mim, o que queres que eu faça? Que me atire de uma ponte? EU AMO-TE Nami, eu amo-te - disse ele limpando as lágrimas no canto do olho de Nami.

Nami nao pode evitar de pensar "Eu ja fiz isso!" quando ele disse "Que me atire de uma ponte?". Era verdade o que ele dizia eu via-o nos olhos dele, eu sentia que sim! Mas seria eu capas de enfrentar o medo de o perder? Toquei-lhe na mão que permanecia ainda na minha cara e aninhei nela como se eu fosse um gato enquanto fechava os olhos. Quando os abri, a cada dele estava muito pro cima da minha o que me fazia quer o beijar. Tentava com todas as forças de não o fazer, respirando fundo e olhando para aqueles profundos olhos esverdeados que me faziam loca por ele disse:

- Ias ao fim do mundo por mim? Namorarias comigo e depois te casarias? Aguentarias todos os meus caprichos, duvidas, ganancias, medos, horrores, gritos, mau estar, etc.?


Última edição por Dabila Nami em Qui 31 maio 2012, 22:21, editado 1 vez(es)

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qui 31 maio 2012, 22:19

- Ias ao fim do mundo por mim? Namorarias comigo e depois te casarias? Aguentarias todos os meus caprichos, duvidas, ganancias, medos, horrores, gritos, mau estar, etc.? - disse Nami aninhada na palma da minha mão, o que era bastante sensual.
-Eu enfrentaria fogo por ti, o que é o meu maior medo, eu enfrentaria-o por ti, eu se fosse preciso venderia a minha alma ao diabo para poder salvar a tua. - disse com a maior profundidade que poderia existir.
-Sim, Namoro contigo, caso contigo, terei filhos contigo, e sim aguentaria todos os teus caprichos, duvidas, ganancias, medos, horrores, gritos, mau estar, tudo mas aquilo que eu não iria aguentar era perder-te, porque eu te amo, eu farei qualquer coisa por ti, eu gritarei aos 7 ventos que te amo, eu farei tudo! - disse do fundo do meu coração, mas já com uma lágrima no canto do olho só de saber que poderia perder aquela rapariga linda
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Qui 31 maio 2012, 23:16

Depois do que Rick disse e de o ver lágrimas no canto do seu olho, não consegui resistir mais a vontade de o beijar. Beijei-o selvagemente e ardentemente, ele não estava a espera desequilibro-se e caio no chão e foi atrás dele sem o para de beijar. Estava em cima dele pararei do beijar e encarei-o e disse:

- Te amo! Quero que sejas meu para sempre e o que houver mais do para sempre! Quero ter ninhos contigo, quero tudo de ti! Mas e melhor irmos de vagar... Para me aclarar... quero sentir que serei so tua.. sem medos.. receios... ou perguntas. Quero ser tua inteiramente física e mentalmente. Quero... - Aproximei-me dele e o beijei suavemente nos lábios - Quero-te! Meu corpo chama por ti! Te amo. Mas tenho medo de ir depressa de mais. - coloquei as mãos nos seus ombros e olhando-o nos olhos - Queres namorar comigo? Bem que estando em cima de ti não é uma grande maneira de pedir alguém em namoro! - ri-me

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Qui 31 maio 2012, 23:33

- Te amo! Quero que sejas meu para sempre e o que houver mais do para sempre! Quero ter ninhos contigo, quero tudo de ti! Mas e melhor irmos de vagar... Para me aclarar... quero sentir que serei so tua.. sem medos.. receios... ou perguntas. Quero ser tua inteiramente física e mentalmente. Quero... -
aproximou-se de mim e beijou-me suavemente nos meus lábios
- Quero-te! Meu corpo chama por ti! Te amo. Mas tenho medo de ir depressa de mais. - Foi então que Nami colocou as suas mãos nos meus ombros e olhou para os meu olhos tão profundamente que praticamente eu conseguia ver a sua alma
- Queres namorar comigo? Bem que estando em cima de ti não é uma grande maneira de pedir alguém em namoro! - riu-se ela.
-Achas que eu vou dizer que não a isso, eu amo-te mais que tudo, eu quero ficar contigo mais que o sempre, mais que o tudo - disse eu profundamente.
-A sério - disse Nami
-Sim - disse - E para te provar isso vais ver - Ri-me e foi então que virei Nami onde anteriormente estava eu no chão agora estava ela.
-O que vais faz.... - ia ela a dizer mas foi interrompida por um beijo dócil nos seus lábios.
Ricardo saiu porta fora e chamou Nami e foi então que começou.
-Dabila Nami, eu sei que já me pediste isto lá dentro mas agora quero ser eu a fazer este pedido aqui perante toda a gente, e para que toda a gente oiça que eu te amo - disse Ricardo de joelho no chão
-Ricky para - disse Nami envergonhada
-Não paro nada, mais tarde ou mais cedo toda a gente vai ficar a saber, por tanto mais vale cedo do que tarde, NAMI QUERES NAMORAR COMIGO - disse aos altos berros.


Última edição por Ricardo Cardoso em Sex 01 Jun 2012, 12:40, editado 1 vez(es)
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Sex 01 Jun 2012, 00:04

- (...), NAMI QUERES NAMORAR COMIGO - disse Rick aos altos berros.

Estava mais do que vermelha, mais estava pior que um tomate. Não sabia o que dizer! Quer dizer sabia mas se tivesse um buraco para me esconder já estava la enfiada. Tinha que admitir que adorava este lado dele, como ja tinha dito quanto mais o conhecia mais o amava. Quando ia para responder a reparei no monte de gente a olhar para nos a espera da minha resposta e no meio deles se encontrava Dave. Para minha surpresa não estava preocupada que ele vise até tinha sido um peso tirado de cima de mim, mas consegui-a ver algum tristeza nos seus olhos quando disse:

- Sim! - Desviei o meu olhar de Dave para Rick e com um sorriso continuei - Quero, quero mesmo.

O abracei e beijei suavemente nos seu doses lábios.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Sex 01 Jun 2012, 12:39

- Sim! - Disse Nami com um largo sorriso nos lábios e corada como tudo e continuou - Quero, quero mesmo.

Foi então que Nami me abraçou e me beijou, era tão bom sentir aquela sensação de que alguém nos ama.
Tentar descobrir os pontos fortes de Nami era aquilo que eu mais adorava descobrir, sendo que os pontos fracos já eu os sabia, ela amava os meus beijos no pescoço, as minhas ''mãozinhas''.
Mas claro como tudo ela já sabia os meus pontos fracos, ela sabia que eu amava o seu cabelo preto longo e com madeixas suaves azuis, Ela sabia que eu amava os seus olhos azuis e profundos.
Porque motivos ela me iria dizer que não eu amo-a e ela é solteira, mesmo sabendo que ela já tivera um caso e que isso era doloroso para ela.
-Nami mais uma coisa EU AMO-TE - disse eu com muita convicção - Eu disse que o iria gritar aos 7 ventos.
Foi então que eu avancei e lhe dei um beijo caloroso e envolvia nos meus braços
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Dabila Nami Sex 01 Jun 2012, 20:13

- Nami mais uma coisa EU AMO-TE - disse Rick com muita convicção - Eu disse que o iria gritar aos 7 ventos.

"Sinceramente! Tinhas mesmo que fritar isso! achas que não estou vermelha que chegue? Para ser sincera comigo mesmo até gostei! Ele era tão querido e aqueles olhos e corpo! Meu Deus!! e então aquela personalidade nem se fala! Nem acredito que é todo só para mim!"

Foi então que Rick avançou e me deu um beijo caloroso e envolveu-me nos seus braços. Encostei minha cabeça um pouco a baixo do seu ombro. De repente o meu telemóvel começou a tocar, me afastei e atendi, era o Vougan. "O que raio ele queria agora?".

- Sim?
- Olha vêem ter comigo! Preciso da tua ajuda. - disse Vougan com uma voz stressada
- Para que?
- Muita coisa! sou só um! Vêem. Por favor!
- Eu... - disse enquanto olhava para rick.
- Preciso de ti! tenho que fazer isto tudo hoje!
- Porque aceitaste?
- Não aceitei! Quando cheguei estava mais! Detesto quando eles fazem isto!
- Es um idiota! Vou ja para ai! - disse e depois desliguei o telemóvel.

Aproximadamente de Rick e beijei-o então disse:
- Tenho de ir! O Vougan precisa de ajuda... Desculpa!


Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Finnick Odair Sex 01 Jun 2012, 20:24

Aproximou-se de mim e passou a dar-me um beijo e disse-me:
- Tenho de ir! O Vougan precisa de ajuda... Desculpa!
-Ok, embora eu gostasse que ficasses aqui ao pé de mim - disse sorrindo, e entrando para o meu quarto mais uma vez.
-Olha manda comprimentos meus ao Vougan - e corri para Nami e dei-lhe um beijo e de seguida disse - Amo-te !
''Mas que relação estranha entre o Vougan e a Nami'' pensei eu.
Finnick Odair
Finnick Odair
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 460
Reputação : 5
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Quarto do Ricardo Cardoso Left_bar_bleue0/2500Quarto do Ricardo Cardoso Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ricardo Cardoso Empty Re: Quarto do Ricardo Cardoso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos