CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Quarto do YüRiK

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 22:54

-Não sei se estou preparado ou não, mas o que sei é que não quero ser mais o rapazinho frágil que não se sabe defender e que quando as coisas se complicam se esconde num canto a chorar à espera que alguem resolva os seu problemas por ele, se eu não estiver preparado hei de ficar preparado, é para isso que a recruta serve certo? Vou enfrentar tudo o que tiver de enfrentar de frente e não vou dar nem um passo atrás, se eu não estiver preparado estou pronto para receber as consequências, e provavelmente se eu tentar enfrentar algo para o qual não estou preparado vou cair, e vou voltar a levantar-me, se voltar a cair, vou voltar a levantar-me as vezes que forem precisas, não vou desistir NUNCA, não te vou dizer que vou pôr o meu passado para trás das costas, porque para já é acho que não o consigo fazer, mas não vou deixar que o meu passado me prejudique mais! Eu vou enfrentar aquela besta que vive no corpo do Bakura, vou aguentar a recruta até ao fim e vou cumpri-la com sucesso, vou derrotar e prender os vilões todos que me aparecerem a frente, CHEGA! Não quero ser fraco!
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Dabila Nami Seg 23 Abr 2012, 23:09

Eu demonstrei um breve sorriso. Ele tinha arranjado a confiança necessária para o momento, o que era muito bom. Agora tinha que ser testada mais que nunca. Tínhamos que ir atrás de Bakura, que deveria tare de rastos pelo mal que tinha feito a Yurik e também deveria-lhe dor o corpo pelos golpes que tinha dado. Eu estava a mudar de vitima a cada monto que passava, estes rapazes estavam me a dar mas trabalho do que imaginava. Como e que dos Gays juntos podiam ser piores que uma gaja! Eram um mistério! Seja como for disse:

- Esta na hora de irmos atrás de Bakura! Ele deve estar chio de dores e não te deve atacar por enquanto. Alem disso ele já recuperou "consciência" de si próprio. - Alevantei-me e com Yurik dirigismos-nos ao quarto de Bakura.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Vougan Morte Qui 26 Abr 2012, 15:43

Estava a fazer a rotina nos corredores dos quartos, quando pensei em ir ver se a nova querubim estava-se a dar bem na Cherub. Bati a porta mas ninguém respondeu, voltei a bater mas ninguem respondeu. Entao decidi passar noutra altura.

Sube que Bakura tinha ido para a ifremaria e sabia que Bakura e Yurik eram muito chegados, por isso pensei que deveriam estar juntos. Estava para me ir embora, quando Yukir apareceu e este ficou preocupado quando viu um T-shirt Branca na sua porta e disse muito atrapanhado:

- Al.. Algu.. Alguma coisa esta errado?
- Olá!
- Ah... Olá!
- Não a nada errado so queria saber se estas a gostar da Cherub?
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Qui 26 Abr 2012, 21:06

- Sim... Sim estou a gostar - disse eu sorrindo mas ainda um pouco atrapalhado - Adoro o meu quarto, e já fiz pelo menos dois bons amigos, a Nami e o Bakura
- Muito bem! Espero que estejas pronto para a recruta. - Disse Vougon sorindo - Estás com medo da recruta?
- Não - Disse eu confiante
- Mas devias estar
- Porquê? - Disse eu confuso
- Porque é muito mais dificil do que possas imaginar, não digo isto para te assustar ou algo do género, só quero é que vás preparado e não seres apanhado de surpresa...
- A... Obrigado - Disse eu um pouco assustado - Demorei um pouco a responder pois o que ele me tinha dito tinha-me deixado pensativo...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Vougan Morte Qui 26 Abr 2012, 21:48

- A... Obrigado - Disse Yurik um pouco assustado
- Eu espero que a passes! Precisamos de Gente nova. Posso entrar?
- Ah... Sim claro.

Eu entrei o quarto estava a rumado e era simples mas moderno, tinha uma boa docoraçao e com muito bom gosto.

- Este quarto e muito bom! Tens bom gosto! - disse sem olhar para ele.
- Obrigada...
- Estou a falar a cerio! Mas nao achas que tens espenhos a mais?
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Qui 26 Abr 2012, 23:38

- Espelhos a mais? Não, é só na casa de banho, sempre quis ter uma divisão em que as paredes fossem só espelhos - Disse eu Sorrindo
- Hum! Interessante, nao te faz impresão de ter tantos espelhos?
- Não, mas gosto de originalidade, não quero ser um numero, quero ser um nome, e alem disso assim não tenho uma casa de banho igual à dos outros - Disse rindo-me
- Isso é algo importante, querer marcar a diferença, ser diferente...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Vougan Morte Sex 27 Abr 2012, 10:22

- Isso é algo importante, querer marcar a diferença, ser diferente! Isso e bom pois há poucos assim.
- Obrigado - disse Yurik
- Deveria ir andando! Os agentes precisam de orientação, se não ainda destroem a Cherub. Deve saber como são! - Disse
- hum..
- Vou andando... Adeus, porta-te bem e vela se passas a cherub! - Disse caminhando para a porta.
- Adeus! Obrigado pela visita e preocupação - Disse baixo Yurik fechando a porta.
Vougan Morte
Vougan Morte
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 77
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Qua 09 maio 2012, 20:18

Sai do quarto de cabelo Molhado e com a roupa que Vougan me dera...
O Quarto do YüRiK - Página 2 Big-emo-hair
Cheguei ao Quarto de Yurik e podia jurar que ouvia o seu choro... Bati a Porta e nada me disse Voltei a bater e ele abriu e antes que a fecha-se eu entrei no Quarto e ele ia dizer algo mas não lhe dei tempo ... apenas o beijei e ele correspondeu-me ao beijo ate que me afastou e me deu um estalo - Não voltes a fazer isso nunca mais Bakura...
- Yurik é a ti que eu ... Tu Sabes Bem... EU AMO-TE... Sem ti nada tem sentido quando sais tes do meu quarto sinti-me a morrer e quase o aconteceu, Mas alguem me relembrou que tenho um motivo Para estar aqui ... esse motivo és tu e neste momento tenho de recuperar a tua confiança e o teu amor ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Qua 09 maio 2012, 20:30

- Yurik é a ti que eu ... Tu Sabes Bem... EU AMO-TE... Sem ti nada tem sentido quando sais tes do meu quarto sinti-me a morrer e quase o aconteceu, Mas alguem me relembrou que tenho um motivo Para estar aqui ... esse motivo és tu e neste momento tenho de recuperar a tua confiança e o teu amor ... - Disse me ele
Eu não sabia o que fazer ou dizer, eu amo-o, mas não o quero perto de mim depois do que ele me fez, eu só o queria esquecer, não o queria ver mais à minha frente foi então que disse:
- Eu não te quero ver mais à minha frente, sai daqui, eu vou me embora daqui, amanha mesmo vou deixar a cherub, tu eras o meu unico motivo para ainda querer viver e destruiste tudo! - Virei-lhe as costas pus as mãos na cara e comecei a chorar ainda mais, já não aguentava mais, naquele momento só queria morrer, eu amava-o e odiava-o ao mesmo tempo já não sabia o que fazer... foi então que bakura...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Qua 09 maio 2012, 20:43

- Eu não te quero ver mais à minha frente, sai daqui, eu vou me embora daqui, amanha mesmo vou deixar a cherub, tu eras o meu unico motivo para ainda querer viver e destruiste tudo! - Virou-se de castas para mim, pus as mãos na cara e começou a chorar ainda mais, ja só me restava provar lhe de uma maneira...
- Desculpa-me - Agarrei no x-acto que tinha no bolso e cortei a minha mão agarrei na dele e fiz o mesmo e juntei as nossas mãos e disse - Não sei mais o que fazer, aqui tens a minha ultima prova e sabes que o levo a serio...Eu Bäkura Bllackout Prometo que enquanto te amar com toda a minha vida nunca mais te vou trair e serei-te sempre fiel e agora neste momento o meu sangue e o teu sangue se eu te magoar mais algumas vez eu vou senti-lo...a minha vida esta ligada a tua e a tua a minha... - Embora tanto eu como ele Chora-se mos não pode deixar de sorrir e disse - E a ti que eu Amo Yurik... Eu Amo-te - e com a minha mão na dele e o nosso sangue misturado eu beijei-o.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Qua 09 maio 2012, 20:55

- Eu amo-te Bakura, é contigo que eu quero ficar, mas não me sai da cabeça o que fizeste ontem com o Vougan como foste capaz? Tu tens noção da dor que eu senti quando tu me disseste aquilo? Eu neste momento só quero morrer eu odeio-te! Eu Amo-te! Eu... - Sentei me no chão encostado a um dos cantos do meu quarto e encolhi-me foi então que Bakura viu na minha casa de banho uma corda com um nó presa ao candeeiro e um banco por baixo, ele percebera naquele momento qual era a minha intenção, ele agarrou me nos pulsos com tanta força que eu gritei de dor e gritou:
- O que é tu ias fazer!?

Eu baixei a cabeça e não disse nada apenas continuei a chorar foi então que ele:
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Qua 09 maio 2012, 21:25

- Não e posso criticar... - Tirei as ligaduras e mostrei-lhe o seu nome escrito no meu braço - Um mundo sem ti não faz sentido...Eu Amo-te com todas as minhas forças e e triste o facto de eu só ter a certeza depois do que aconteceu entre mi e Vougan... Mas é passado é o presente o futuro esta nas Nossas Mãos baby... Vamos deixar que este seja o nosso fim? - Ele só chorava não dizia nada... - Por favor diz alguma coisa Yurik, Eu Não sei mais o que fazer eu .... - Foi interropido por Yurik que se atirou a mim deixado me deitado no chão e o seu corpo em cima de mim e beijou-me ao beijo qual eu correspondi...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Qua 09 maio 2012, 21:34

Eu deitei-me em cima dele e beijei-o, de repente parei o beijo e dei-lhe 2 estalos com toda a força que eu tinha e disse:
- Nunca mais faças o que fizeste! Nunca mais te tentes matar! Nunca mais me traias! Eu amo-te mais que tudo, e se eu não te tiver na minha vida prefiro não ter vida - Deitei me novamente em cima dele a chorar, ele abraçou a chorar tambem foi entao que eu disse - eu perdoo-te, tu desiludiste me, foste mais uma desilusão na minha vida, mas há algo em mim que me faz acreditar em ti e que me faz acreditar que tu não me vais voltar a magoar - Apesar de o ter perdoado a dor continuava dentro de mim e eu não conseguia parar de chorar
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Qua 09 maio 2012, 21:43

Estava tao Feliz ... Mas ainda sentia culpa, Poies eu ainda sentia a dor de Yurik e a magoa...
beije-o e abraçei e ao mesmo tempo chorava-mos... depois levanta-mos nos e foi a casa de banho desfazer a estupidez dele e livre-me daquilo e voltei a fazer uma ligadura nova...Voltei Para o quarto e abraçei-o e ele sorrio-me e deu me um beijo gentil e envergonhado ... Eu poxei-o Para a sua cama sentei-me ao lado dele e estava tão feliz...
- Obrigado baby, És tudo Para mim...
- Eu Amo-te Bak
- Eu Amo-te Yurikingchang - E ele sorrio-me e eu beijei-o e assim fica-mos a dar beijos cada vez mais intensos ate que adormece-mos agarrados um ao outro... Quando acordei Yurik Não estava ao meu Lado Mas estava no quarto ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Dabila Nami Sáb 12 maio 2012, 01:58

Eu vim ter com Yurik não só para lhe animar o dia mas também para lhe contar as semi-novidades. Quando bati a porta para minha surpresa quem apareceu foi o Bakura, eu entrei e sentei-me e disse:

- O que fazes aqui?
- Fiz as pazes com o Yurik!
- ohhh! A seria????
- Sim!
- O que bom - disse abraçando Bakura.

Yurik sai da Wc viu-me e disse:

- Ola, Nami!
- Ola, yurik! Ja vi as novidades! Ui ui! Estava a ver que não! Estava mesmo a detestar-me ver vocês chateados!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Dom 13 maio 2012, 23:40

- Ola, yurik! Ja vi as novidades! Ui ui! Estava a ver que não! Estava mesmo a detestar-me ver vocês chateados! - Disse Nami com um sorriso enorme nos lábios
- Estou tão feliz, já não conseguia estar mais tempo longe dele - disse eu enquanto me abraça-va a ela
- Estou super feliz por vocês - disse Nami

Bakura abraçou-me e beijou-me sorrindo para Nami, eu corei como sempre e beijei-o novamente, sentia-me tão feliz, e pensar que na noite anterior tinha pendurado uma corda no tecto da casa de banho para me matar porque pensava que nunca mais ia ter o bakura ao meu lado...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Dabila Nami Seg 14 maio 2012, 00:29

- Sabem... acho que vocês são uns estúpidos por terem se chateado por razão nenhuma. Ja eu.... nao sei se vou voltar para o dave - disse triste - mas cunhe si um rapaz novo que acho que sinto algo por ele, mas tenho medo de ser so..... digamos de nao ser nada, ele e um bom rapaz.. tenho medo de quer so me sentir desejada por alguem... e sei que posso ser muito estúpida mas se Dave me pedisse para voltar para ele ou me beijasse eu ia a corre ou correspondia ao beijo. Sou mesmo idiota nao sou, ainda por cima voltei a beija-lo mas ele se afastou de mim e no minuto a segui uma rapariga beija-o e ele corresponde, mesmo a minha frente... mais uma vez senti meu coração partir-se... - disse contendo as lágrimas - Seja como for ainda bem que voltaram...

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK - Página 2 Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos