CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Quarto do YüRiK

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 01:19

O seu quarto tinha uma cama, um roupeiro, uma secretaria com um portátil, um sofá preto e vermelho tal como as paredes do quarto. Tinha uma casa de banho com as paredes todas em espelhos.

O Quarto do YüRiK Red-and-black-bedroom-design-by-Ben-Habits
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 22:35

Cheguei ao meu quarto...

Deitei-me na minha cama agarrado à almofada a chorar e pense: "ele enganou-me, ele não quer saber de mim, nunca mais o quero ver, o meu primeiro beijo, a primeira vez que estive tão perto de um rapaz, a primeira pessoa que foi atenciosa e se preocupou comigo foi apenas uma mentira..."

Ouvi bater à porta, não respondi...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 22:41

- Yurik sou eu o Bäkura abre a porta por favor... - Ele não respondia... - eu bati e bati a parta e chamava-o 15 minutos nisto até que ele disse - Vai-te embora tu usas-te me não quero mais saber de ti... - bati mais a porta e disse para ele abrir - por favor abre e ouve-me depois eu prometo que nao te chateio mais... eu disse aquilo que sofro de bipolaridade e não te quero fazer sofrer...Abrei e deixa-me explicar te...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 22:49

Abri a porta com cara lavada em lágrimas, nem sequer olhei para ele, virei-lhe as costas e voltei para a minha cama onde eu estava antes de ele bater a porta, tentei não chorar, ele disse:

-YüRiK... - mas assim que ele começou a falar não consegui evitar e comecei a chorar, eu não lhe queria mostrar o meu lado mais fraco porque tinha medo que ele usa-se isso contar mim ( o que estou para aqui a dizer? eu nao tenho um lado forte, por isso o unico lado que lhe posso mostrar é o fraco que acredita incondicionalmente em tudo o que lhe dizem )
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 22:56

Comecei a chorara ao vê-lo assim e foi a sua frente ele virou a cara para o lado não me olhava nos olhos e eu disse - Como te disse a porta eu sobro de bipolaridade já ta bastante melhor do que há tempos atrás... por causa desta doença eu foi atrás do meu pai e matei-o... tenho medo de te fazer mal... mas ao tentar te protejei ja te pos assim.. Desculpa-me por favor... bem so tenho isto para te dizer - fiz ele olhar-me nos olhos - Eu tenho a certeza que te Amo! -e beijei e aseguir levantei e dirigi-me para a saida do quarto a chorar ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 23:06

-Espera - Disse lhe eu baixinho e a chorar - O que é que me garante que tu não me estás a mentir? Como é que eu sei que tu me amas mesmo? Se me amasses não tinhas medo de me magoar, porque que ama é incapaz de magoar a pessoa que ama, quando ama-mos alguem não há nada que nos faça fazer mal a essa pessoa. - eu continuava sem acreditar nele e a chorar

Ele voltou para trás e...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 23:10

- Eu Nunca amei ninguém! és a primeira pessoa no mundo que eu Amo! se quiseres acredita em mim e arrisca em mim, mas entende que eu tenho medo de te fazer mal pk és tudo para mim baby e nisto dou-lhe outro beijo mas desta vez agarro ao mesmo tempo para o sentir mesmo ao pé de mim cmg seguro ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Dom 22 Abr 2012, 23:17

Ele agarrou me e beijou-me...
Eu agarrei-me a ele a chorar nos braços dele e disse:

-Eu não quero sofrer mais, eu já sofri muito desde que nasci, eu só quero ser feliz não quero chorar mais, não quero mais dor nem sofrimento, por favor, não me magoes mais, não te afastes de mim, eu nunca tive ninguem que me apoia-se fosse no que fosse, tu foste a primeira pessoa que me fez soltar um sorriso verdadeiro, não te posso perder, quando vim para aqui vim sem motivo para viver, tu deste me um motivo para lutar pela minha felicidade, por favor não me tires isso
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Seg 23 Abr 2012, 14:52

-Eu não quero sofrer mais, eu já sofri muito desde que nasci, eu só quero ser feliz não quero chorar mais, não quero mais dor nem sofrimento, por favor, não me magoes mais, não te afastes de mim, eu nunca tive ninguem que me apoia-se fosse no que fosse, tu foste a primeira pessoa que me fez soltar um sorriso verdadeiro, não te posso perder, quando vim para aqui vim sem motivo para viver, tu deste me um motivo para lutar pela minha felicidade, por favor não me tires isso - disse ele a mim, eu afastei-o de mim e olhei para ele
- Yurik, eu nao te quero longe de mim também, apenas quero que tenhas calma... sabes em relação a nós, afinal só nos conhecemos ontem, mas tens me a mim acredita tens aqui um amigo...vamos dizer colorido - sorri-lhe e ele tb sorriu e limpou a lágrimas - e quem sabe o que ai acontecer no futuro baby...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 15:25

Senti a esperança a voltar no momento em que ele proferiu aquelas palavras, limpei as lágrimas, soltei um leve sorriso e perguntei-lhe:

-Então o que se passou ontem não foi uma mentira?
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Seg 23 Abr 2012, 15:28

Então o que se passou ontem não foi uma mentira? - disse ele.
- Como ja te espliquei nao me lembro de tudo... mas do pouco que me lembro foi tudo verdade baby...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 15:31

Saltei lhe para os braços e abracei-o com toda a minha força, e voltei a chorar, mas desta vez, apesar das lágrimas a correrem me pela cara tinha um sorriso nos lábios, sentia-me feliz e seguro novamente, tinha feito um amigo finalmente, o meu primeiro amigo, senti me tão feliz...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Seg 23 Abr 2012, 15:36

-Baby para de chorar...
- Estou tao feliz finalmente tenho um amigo...
- Yurik tens me a mim a nami e vais fazer muitos mais acredita...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 15:41

-Mas eu não estou a chorar por estar triste, mas sim por estar feliz - Sequei as lágrimas e baixe a cabeça - apenas nos conhecemos à menos de 24 horas e já me viste a chorar mais de 10 vezes, desculpa eu ser tão fraco

Ele levantou me a cabeça, abraçou me, deu me um beijo na testa e...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Seg 23 Abr 2012, 15:49

- Bebe és mais corajoso e forte do que pensas, acredita no que te digo...
- Desculpa-me, mas nao acredito nessa mentira...
- Chama-lhe o que quiseres mas es mais do que aquilo que pensas e qualquer pessoa v~e isso senão em 1º lugar nem estavas aqui na cherub... - calei-me e ele pensou um pouco...
- Bem isso é um facto, mesmo assim ...
Não resisti a teimosia disso e ri-me e dei-lhe um beijo na cara e diriji-me para a saída do quarto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 16:08

Ele levantou se e dirigiu se a saida do quarto:
Eu levantei-me e:

-Bakura!
-Sim? - Disse ele virando se para mim e sorrindo
-Obrigado! - Fui a correr ter com ele e abracei - Tudo o que eu queria era ter um amigo e graças a ti sinto que tenho - Soltei um sorriso - Quero que saibas que és mesmo muito importante para mim
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Seg 23 Abr 2012, 16:11

- Tu também és para mim baby ... olha - ele aproximou-se e eu dei-lhe um suave beijo nos labios e sai do quarto dele e foi ter com a nami ao quarto ela...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 16:15

Ele beijou me e saiu do meu quarto, eu sentei me na cama, respirei um pouco e depois lembrei me que nao tomava banho desde o dia anterior pois passei a noite fora de casa, então fui escolher uma roupa para eu vestir e fui tomar banho
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Dabila Nami Seg 23 Abr 2012, 16:21

Eu tinha estado a jogar futebol com os rapazes, de pois voltei para o meu quarto e pensei:

- Apetece-me ir a disco! vou convidar bakura e Yurik para irem comigo.

Tomei um banho por estava toda suada e vesti isto:

O Quarto do YüRiK Set-305079-500~

Foi primeiro ao quarto de Bakura mas ele não estava la, por isso perguntei a um camisola branca onde era o quarto de Yurik. No caminho apanhei Bakura e disse:

- Vem comigo!
- Vamos a onde?
- Vem e logo vez - Disse rindo

Quando chegamos ao quarto de Yurik, bati a porta e de pois entrei, coloquei Bakura numa cadeira e eu encostei-me a parede. Quando Yurik saio da WC só com uma toalha, olhei para outro lado e rindo disse:

- Ola! Deverias trancar a porta quando tomas banho. Que tal amanha a noite irmos a a disco?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 16:27

Ouvi alguem entrar no meu quarto quando eu estava a sair do banho, por isso enrolei uma toalha a volta da cintura e fui ver quem era, era a Nami e o Bakura e eu ali só de toalha a volta da cintura que vergonha OMG!

A Nami assim que me viu disse:

- Ola! Deverias trancar a porta quando tomas banho. Que tal amanha a noite irmos a a disco? - Eu fiquei de boca aberta super corado a olhar para eles os dois
-P... pois... Esquecime - Disse eu ainda em choque
-Então e em relação à Disco vamos? - Disse a Nami sorrindo
-A... a... Siim, sim vamos - Disse eu ainda atrapalhado - Vou... vou... vou só para a casa de banho vestir-me já volto - e voltei o mias depressa possivel para a casa de banho, depois de ter entrado na casa de banho pensei: "OMG que vergonha, nem acredito que eles me viram assim"
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Dabila Nami Seg 23 Abr 2012, 16:53

Eu comecei-me a rir quando o vi entra na casa de banho. Bakura estava completamente babado e um pouco vermelho quando disse:

- Ele era tao giro!
- Queres um balde? - disse rindo
- Um blade?
- Sim um balde! Com essa baba toda e melhor ir buscar um, se não ainda sujas o tapete do rapaz! - disse olhando fixamente para a baba dele.
- Parva, isso nao é verdade! - disse Bakura
- Claro que não! Que ideia a minha! É que nem se vê, nem nada! - Disse rindo muitissimo. - Não sabia, que já ia tão avançados bakura! Foste embora deixado-o a tomar banho, ui ui! o que aconteceu?
- Na... Na... Nada! N.. Na.. Não aconteceu nada!! - disse bakura atrapalhado e ficando completamente vermelho mas que um tomate até. - Apenas resolve-mos as coisas e estamos amigos coloridos, mas depois explico te no teu quarto melhor. - encolhendo-se no seu canto.



Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 17:03

Acabei de me vestir e voltei para o pe deles, a Nami estava se a rir mas não consegui perceber do que entao perguntei-lhe:

-Nami estas te a rir de que?
-Nada nada - Disse a Nami
-Na... Não, ela nao se esta a rir de nada! - Disse o Bakura rapidamente a seguir a Nami super atrapalhado

depois pensei: "Será que eles se estão a rir de mim? Bem não interesa"

Sentei me ao pé do Bakura, encostei me a ele discretamente e suavemente e perguntei aos dois:

-Então como vamos combinar as coisas?
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Seg 23 Abr 2012, 17:08

Deixe o Yurik encostar-se a mim e devagar agarrei-lhe na mão, ele soltou um suspiro e corou e eu no meu de um riso disfarçado disse - Vamos sim! Bem a que horas, vamos para lá? como? é presiço algo? e por ai Nao é?
- É mais ao menos isso que eu quero saber... - disse yurik e Nami ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Dabila Nami Seg 23 Abr 2012, 17:15

-Então como vamos combinar as coisas? - Perguntou Yurik

Eu consertei-me e parei de rir e então disse:

- Podemos ir as 9h da tarde, comemos na Pizza Hut e depois vamos para disco!
- Na Pizza? Aqui uma! - Perguntou Bakura!
- Gostava de saber onde não ah? - Perguntei
- Pois tens razão! - Respondeu Bakura
- Então o que acham? Fica assim combinado?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 17:21

-Por mim tudo bem, fica assim combinado - Suspirei e apertei um pouco a mao do Bakura, estava ansioso por essa noite
-E agora o que vamos fazer? - Perguntou Nami
-Podemos ir dar uma volta ou ficar por aqui - É claro que eu queria estar com o Bakura mas não queria ser muito evidente - Vamos fazer alguma coisa juntos - Corei
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Dabila Nami Seg 23 Abr 2012, 17:33

Eu sabia, que eles os dois preferiam ficar sozinhos mas ainda não lhes ia dar esse prazer. Estava a apetecer-me ser um pouco ma, por isso disse:

- Que tal jogarmos ao verdade e consequência com uma garrafa. Assim podemos descobri mais uns sobre os outros e conhecermos-nos melhor!
- Pode ser! - disse Bakura encolhendo os ombros.
- Por mim também! - disse Yurik

Fui buscar a garrafa e depois sentamos-nos num circulo. Fui a primeira a rodar a garrafa já que tinha tido a ideia calho no yurik e então eu disse:

- Verdade ou consequência?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 17:35

"Ai que medo, porque é que me calhou logo a mim?" Pensei eu

-Ver... Verdade - Disse eu baixinho
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Dabila Nami Seg 23 Abr 2012, 17:51

Eu ri-me com a expressão de yurik, via-se mesmo que ele não queria nada ser o primeiro. Por isso teve que pensar muito bem no que ia dizer. "Alem disso não queria demonstra ja o meu lado mais perverso e doido! Não a eles que estavam tão apaixonados! Não ainda!". Comecei a pensar nas minhas hipóteses perguntava o que "e verdade que gostas do Bakura!" ou então " É verdade que ele e o teu primeiro amor? não estas perguntas eram muito simples e eu ja sabia a resposta por muito vermelho que ele fica-se" por isso disse:

- É verdade que foste vendido a um homem? - "Porra não tinhas nada melhor para perguntar!!! Idiota! Não deveria ter perguntar tal coisa! Ele vai ficar traumatizado ao recordar! Burra!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 17:58

- É verdade que foste vendido a um homem?

Foi a pergunta de Nami, eu fiquei chocado a olhar para ela e comecei a chorar, levantei-me e fui para a casa de banho, sentei me no chão a chorar agarrado à cabeça e a tremer, ela tinha acabado de me lembrar de tudo o que eu queria esquecer, a primeira imagem que me veio à cabeça foi o momento em que eu estava algemado completamente sem roupa à frente de uma plateia enorme e os homens que estavam a minha frente a oferecerem dinheiro por mim à espera de terem a maior proposta para poderem comprar-me e fazerem de mim o que quiserem
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Dabila Nami Seg 23 Abr 2012, 18:07

Eu fui a correr juntamente com bakura e disse:

- Dusculpa! Desculpa! Eu... Eu... Eu nao sei no que estava a pensar! Eu nem pensei no que ia te perguntar e so deixei ela vir para fora! Desculpa! - Disse me aproximando dele e abracei-o, fazendo um gesto ao Bakura para ele se afastar um pouco. "eu sabia que Bakura não queria fazer isso! Mas ele percebeu que eu queria dizer uma coisa em privado" e então continuei tentando disfarçar a tristeza na minha vos - Quero que saibas que não és o único que tem um mau passado! Digamos que todos temos! Eu também tive um grande mau passado! Eu a te tenho uma cicatriz que o de montra, mesmo que eu a ame muito! Sabes eu vi meu suposto irmão morrer a minha frente! E trabalhei para um dos maiores vilões do mundo!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 18:16

Ela contou me que viu o seu irmão morrer a sua frente e que trabalhou para um dos maiores viloes do mundo, mas isso não me consolou, eu continuava a chorar, não conseguia parar por mais que quisesse, aquela imagem não me saiu da cabeça e o que aconteceu depois de me terem comprado muito menos, toda a dor , toda aquela tortura psicológica apenas para prazer daquele homem nojento, lembro me de ele me pendurar pelos pulsos no tecto e dar-me murros e pontapés como se eu fosse um boneco, ele deixava-me 2 e 3 dias completamente sozinho num armazém estranho, assustador e frio, apenas me dava água para beber, nem um pedaço de pão me dava para comer, nem uma manta para me tapar.

Eu não levei a mal a pergunta da Nami, mas fez me lembrar de tudo e não conseguia parar de chorar
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Dabila Nami Seg 23 Abr 2012, 18:28

Eu sabia que não tinha-o consolado nem um pouco, mas não queria revelar o que estava mais para dentro e trancado na escuridão do meu coração. Mas se não o fizesse provavelmente, ele não ia para de chorar. "Eu não podia contar! Era de mais para mim e não queria fase-lo!" por isso simplesmente disse controlando as minhas lágrimas:

- E melhor irmos la para dentro não queres preocupar o Bakura! - largai-o e comecei-me a dirigir a porta e antes de sair disse rigidamente - Se não superares o passado, não vai conseguir viver o presente! E de não viveres o presente não vais dar a felicidade que Bakura merece! E se não o fizeres quem será mais prejudicado és tu! Acredita no que digo sei do que falo! - continuei mais baixinho - Eu só a prova disso, já perdi mais do que ganhei e já perdi muito que amei, sem saber! E muitos deles por me agarrar demasiado ao passado!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 18:37

-Nami - disse eu baixinho e ainda a chorar - Ajuda-me. Eu não quero perder o Bakura por nada, não o quero magoar, não quero chorar mais pelo meu passado, mas eu não consigo, todas as noites aquelas imagens atormentam-me, eu quero me livrar delas mas não consigo, por favor Nami, preciso da vossa ajuda, da tua e da do Bakura, eu não quero estar mais assim, eu quero ser feliz, quero eu puder deitar me e adormecer tranquilamente sem aquelas imagens na minha cabeça, mas elas não saiem ajudem-me por favor - Pus as minhas mãos na cara voltei a sentar me no chão num dos cantos da casa de banho, encolhi-me o máximo que pude e continuei a chorar e a dizer:
-Não quero mais isto, por favor, tirem me isto da minha cabeça, apaguem estas imagens, por favor, não aguento mais, ajudem-me
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Seg 23 Abr 2012, 18:45

Okay não estou a perceber nada do que se tava a passar... só ouvia choro e barulhos vindos do W.c é eles nunca mais saiam de lá e eu queria saber como estava o yurik queria abraça-lo Vou esperar mais 5 minutos senão acho que vou lá...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Dabila Nami Seg 23 Abr 2012, 18:56

Eu queria ir embora sem não olhar para trás! O pesadelo do meu passado também esta a vir ter comigo, fazendo-me arrepiar por completo. Os pensamentos, os assassinatos, os jogos de ma fama, o cheiro a tabaco sufocante, a tortura dos mafiosos, as vendas de pessoas a dinheiro. Tudo voltava ao pensamento e o recordo de o ver também! Era ele o rapaz no qual aquele idiota tinha comprado. Meu chefe também o queria, mas desistiu pois estava a espera de uma coisa mais valiosa e chocante para mim. Coloquei os pensamentos de lado e disse com alguma raiva na vos que não queria ter demonstrado:

- Primeiro que todo tens que ser forte! Mais forte que todos os pesadelos! Mais forte que todas as torturas! Mas forte que tudo e todos! Se não fores tu a dar o primeiro passo ninguém o dará por ti! Se não fores tu a relembra-te que podes ter passado por aquilo mas conseguiste fugir! Foste mais forte que ele! E agora tens mais uma arma ao teu dispor chamada cherub, na qual vais aprender não só a defender-te mas onde podes ter uma vida nova! - Aproximei-me dele tirei-lhe as mãos da cara e disse - Se não enfrentares vais fazer as outras pessoas sofrerem.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 19:03

Eu levantei a cabeça, as lágrimas corriam-me pela cara, mas eu sabia que a Nami tinha razão, eu tinha de me levantar e tornar-me mais forte que tudo e todos, mas eu não estava confiante de que o conseguisse fazer, foi então que me abracei à Nami e lhe disse:

-Eu não quero magoar ninguem, eu apenas não quero sofrer mais, eu quero ultrapassar isto, mas não o consigo fazer sozinho, preciso da vossa ajuda, ajudam me?
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Seg 23 Abr 2012, 19:10

Nao-me estava a sentir nada bem ali e os nervos cada vez me subiam ma a cabeça, o coraçao acelerou e senti o meu pior ado ao vir ao de cima... estava-me a passar completamente e foi ai que a minha personalidade diferente tomou lugar de mim... a mesma pessoa que eu fui quando matei aquelas pessoas todas estava no meu corpo... tava ter uma recaída e a minha doeça tav a domar-me outra e então foi ai que fiquei cego de odio e raiva e levantei-me dirigi-me a Porta Bati com força nela - Mas que Merda se esta ai a passar caralho!!?? ... - Nami disse para eu esperar e ouvi o yurik a começar a chorar outra vez e ai passei-me comecei a dar murros na porta e a nami a gritar cmg e o Yurik chorava cada vez Mais e eu - Foda-se só sabes chorar mariconso... - encontrei uma falha na porta dei-lhe um xuto com o pé e partia de modo a eu entrar na casa de banho já cego de raiva agarrei no Yurik e dei-lhe um estalo fazendo com que ele fosse contra a parede e este começou a sangrar do lábio e depois virei-me para nami ia para a atacar mas esta usa as suas habilidades especiais e mete-me inconsciente .... ultima coisa que me lembro e de ver a cara de nami com furia de mim e a cara de assustado e traumatizado do Yurik a chorar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Dabila Nami Seg 23 Abr 2012, 19:27

yurik abraçou-me e perguntou:

-Eu não quero magoar ninguem, eu apenas não quero sofrer mais, eu quero ultrapassar isto, mas não o consigo fazer sozinho, preciso da vossa ajuda, ajudam me?

- Claro que sim! O que achas que ia ficar a olhar para ti aqui a sofrer! Ou então ia ficar a gozar com a tua fraqueza e fragilidade? Achas que sou algum lobo ou bicho papão sem coração? - comecei a mostra um riso sincero.
- Claro, que nao! - disse mostrando um riso mas mesmo assim continuava a chorar.

De repente ouvimos a baterem a porta e bakura disse:

- Mas que Merda se esta ai a passar caralho!!??
- Bakura espera, nos ja vamos! - disse mas Yurik com o susto começou a chorar

Bakura começou a bater ainda mais na parede e eu disse:

- Tem calma nos ja vamos, idiota!
- O que se passa com ele! Parece que não esta em si! - disse yurik assustado.
- Tens raz... - estava-me a aproximar da porta
- Foda-se só sabes chorar mariconso... - bakura partindo a porta

Vi o Bakura a entrar não tive reacção quando vi a cara de inervado que ele tinha. Pensei : "Que raio se passava!? Porque raios estava tão enervado!? O que tinha acontecido la fora?". Foi então que vi Bakura a bater em Yurik e pensei "Mas que raio! de todas as pessoas tinhas que ir bater nele! É assim que transmites e ajudas os outros que grade idiota!" quando ele se virou para mim " Meu cometeste um grande erro! Só mais forte que tu em muitas circunstâncias! Só por ser maior, não me vais vencer! E essa de me queres bater, é que nem penses!". Estava mais do que furiosa com um só golpe fiz com que ele perdesse todos os sentidos. Virei-me para Yurik e perguntei:

- Estas bem?

Ele estava tão chocado e aterrorizado que não disse nada. Agarrei em Bakura coloquei-o na cama e depois fiz os curativos de Yurik e levei-o para uma cadeira e voltei a perguntar:

- Esta bem? Vais, ver que vais ficar todo bem, ok?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 19:35

Nao acreditava no que tinha acabado de acontecer o bakura, aquele rapaz carinhoso que tinha cuidado de mim bateu me, a Nami sentou me numa cadeira e disse-me:

-Esta bem? Vais, ver que vais ficar todo bem, ok?
-Ele bateu me - disse eu aterrorizado enquanto punha a mão na cara no sitio onde ele me tinha batido - ele cuidou de mim ontem a noite toda, foi tão carinhoso por mim, porque me bateu? - agarrei-me à Nami e chorei ainda mais
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Dabila Nami Seg 23 Abr 2012, 19:53

- É uma boa pergunta! Porque será que isso aconteceu! - disse abraçando o Yurik e dando-lhe mimos. Enquanto olhava no espelho o Bakura deitado e como nos jogos dizia KO!

"O que seria que lhe tinha passado pela cabeça! O Yurik já tinha sofrido demais de "violência domestica"! E agora uma das únicas pessoas que ele confio o atacava deveria estar de rastos! O que deverias fazer! Tinha de haver uma explicação! Mas qual? E o porque? Ele parecia esta tão normal antes e depois de ter dito aquilo? Mesmo estando muito preocupado com Yurik." Foi nesse momento que um recordo veio ao meu pensamento. O camisa branca tinha disso para ficar de olho no Bakura, pois ele tinha bipolaridade. "Como Raio tinha me esquecido de tal coisa! Idiota!" Virei-me para Yurik e disse:

- Bakura deve ter sofrido um ataque de Bipolaridade!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 20:05

-Ele teve um ataque de bipolaridade - disse me a Nami
-Ele não estava consciente do que estava a fazer?
-Não

Comecei a chorar ainda mais

-Tem calma, ele não teve culpa, ele não podia ter feito nada
-Eu sei, o que significa que na próxima vez ele também não vai conseguir controlar e vai acontecer o mesmo, eu vou ter sempre medo que isto volte a acontecer, eu sei que vai voltar a acontecer

O Bakura começa a abrir os olhos...
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Seg 23 Abr 2012, 20:12

Ouvia ainda choros mas eu estava num sitio diferente e doí-a me a cabeça... depois lembrei-me de tudo e acordei mesmo e dei um salto a ir na direcção de yurik, este ficou com medo e nami pós-se a minha frente ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Dabila Nami Seg 23 Abr 2012, 20:21

Bakura estava a acordar e de repente saio da cama e começou a correr para Yurik. Larguei o Yurik e com medo que Bakura ainda tivesse a sofrer bipolaridade, com um golpe coloquei Bakura de joelhos e com os um dos braços atrás do corpo e eu a segurando e disse:

- Idiota! Se fizeres mais algum movimento parto-te o braço, por tanto fica quieto! Nem tentes mexer só te dou autorização para falares! E ja estas com muita sorte! - Disse com uma vos cheia de confiança e que ia cumprir a ameaça que fizera. - Estas mais clamo? Se não fica! Só estas a assustar mais Yurik! Só estas a fazer pior!

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Seg 23 Abr 2012, 20:36

- Nami ja estou bem... -disse eu devagar
- Quem me prova isso!!- disse ela gritado comigo e fazendo força para me partir quase o braço... virei me para ela e não me contive e quase chorei e disse:
- Desculpa, Nami e não consigui controlar-me... Não consegui! - E nisto olhei para yurik com o ferimento no lábio e cara aterrorizada e com medo de mim e ai comecei a chorar e a pedir-lhe desculpa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 20:45

O Bakura aproximou-se de mim para me pedir desculpa, o meu instinto foi afastar-me encolher me e dizer:

-Não me batas por favor!

O Bakura tentou-se aproximar de mim novamente, nao consegui evitar, estava tão aterrorizado que nao consegui evitar de me afastar e gritar:

-Não! Por favor não - O Bakura olhou para mim com uma cara de tristeza e arrependimento enormes, mas eu não me conseguia aproximar dele, o meu instinto não me deixava, já tinha passado por muito e o facto de ele me ter batido fez me ter medo dele
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Convidad Seg 23 Abr 2012, 20:50

Por mais que tentava me aproximar ele não deixa-va eu entrei em pânico nao aguentava o facto de le se afastar de mim com medo então disse - Era disto que eu te queria proteger do mostro que ha em mim - disse isto e comecei a chorar não aguentei mais ve-lo a "fugir" de mim entao retirei-me para o meu Quarto ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 21:04

O Bakura foi se embora, agarrei-me à Nami e chorei nos seus braços, apenas chorei, culpei-me a mim mesmo, como posso eu ter medo da pessoa mais importante para mim? Eu não queria ter medo, mas não conseguia evitar, mas mesmo com medo dele eu não me conseguia afastar dele, gostava de mais dele para isso, mas aquele não era o momento ideal para ir ter com ele, eu ainda estava chocado e aterrorizado, ele ainda não tivera tempo de pensar, a Nami também ainda estava muito nervosa, ir ter com ele agora só ia piorar as coisas, decidi então esperar pela altura certa e preparar-me para ir ter com ele, eu queria lhe dizer que não tenho medo dele apesar do monstro que ele tem dentro dele, mas ainda não o conseguia fazer, eu tinha de perder o medo dele para depois aprender a controlar o que há dentro dele eu sabia que não ia ser fácil, mas por ele valia a pena faze-lo eu vou fazer tudo para controlar a besta que vive dentro do corpo daquele rapaz divertido, atencioso e carinhoso.
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Dabila Nami Seg 23 Abr 2012, 21:40

Larguei bakura, meu instinto dizia que ele estava a dizer a verdade. Eu sabia que Yurik estava chio de medo, mas esta era a melhor hora de os enfrentar. Os seu maiores pesadelos estavam bem a sua frente na segunda personalidade de Bakura, se ele não os enfrentasse agora, nunca os enfrentaria e teria que desistir a Cherub por ser fraco de mais mentalmente. Sentem ao lado de Yurik e este agarrou o meu braço autenticamente, com se fosse um rato que tinha visto a toca para se esconder. Olhei para cima e com a vos muito clama disse:

- Yurik esta na hora de enfrentares os teus medos. Pois se não o fizeres! Vais ter que desistir de Bakura, e não só isso, como também terás que desistir da recruta e da cherub! Pois não estas preparado mentalmente para aquilo que faz enfrentar la fora e na recruta. Aviso-te já que serrei a primeira a ajudar, mas também serrei a primeira a prejudicar-te se vir que não mereces! Se não enfrentares os teus medos, não mereces estar na Cherub.

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  YurikAngel Seg 23 Abr 2012, 22:31

-Eu quero enfrentar os meus pesadelos Nami, aliás eu quero ir ter com o Bakura eu quero não ter medo dele, é o que estou neste momento a tentar fazer na minha cabeça - Larguei o braço dela, sequei as lágrimas e olhei-a nos olhos - Nami! Eu quero assumir neste momento um compromisso contigo, não algo ainda mais forte, algo sagrado para mim!
-O que é? - Respondeu-me Nami admirada com a minha mudança de atitude
-Eu PROMETO que vou conseguir controlar o que está dentro do Bakura! Da próxima vez não me vou encolher e ficar especado a vê-lo ser quem não é! Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para faze-lo voltar a si! Nem que ele me parta cada membro do meu corpo, EU vou conseguir controlar aquele monstro que vive dentro daquele rapaz puro, dócil, divertido, carinhoso, simpático e atensioso!!! EU PROMETO NAMI!!! Os meus medos não me vão voltar a consumir!!!
YurikAngel
YurikAngel
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 93
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Dabila Nami Seg 23 Abr 2012, 22:43

Nao esperava que ele mudança de atitude, de um momento para outros! Mas pelo menos um passo ele já tinha dado e não era mal de todo. Agora era muito bom que ele conseguisse cumprir aquilo, só que pare isso ele tenha primeiro que enfrentar a recruta que ia ser 100 dias de tortura pesada, e também teria que aprender as artes marciais para se poder defender dos ataques furtivos de Bakura.

- Acho muito bem que sigas enfrente! E estou a adora essa confiante que aparece nos teus olhos! Mas não só tens que por a tristes, os maus pensamentos e o passado de lado, mas como também tens que enfrentar não só, a outra personalidade de Bakura como também os mais perigosos vilões do mundo e suas ameaças para rapazes que podem ou viveram vidas como tu ou piores ainda. Achas que estas preparado para isto? Achas que estas preparado para a tortura da recruta? Achas que estas preparado para "prender" criminosos?

Dabila Nami
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1434
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : confidencial

Ir para o topo Ir para baixo

O Quarto do YüRiK Empty Re: O Quarto do YüRiK

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos