CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Salendiz Wolf

+3
Edward Keys
Catherine Hitomi
Salendiz Wolf
7 participantes

Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  Salendiz Wolf Ter 17 Abr 2012, 11:58

No seu quarto Salendiz sentia-se protegida, era o único lugar onde podia estar sozinha e pensar. O quarto tinha paredes cor de laranja, chão azul, uma cama de casal, que em vez de um colechão normal tinha um colechão de água (que os seus pais lhe tinham dado quando era pequena, para conseguir dormir) muitas almofadas de penas, uma secretária com um computador e um candeeiro e uma cadeira, uma estante onde guardava imensos livros, uma cadeira de balouço, um pequeno sofá, uma televisão, um armário, um espelho, varias fotografias suas e dos seus pais e uma pequena mesa de cabeceira onde tinha uma vela que lhe servia de luz.

Quarto de Salendiz Wolf C:\Users\Rafael\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\53PCD48U\ariel-letto_o_GIFSoup.com
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  Catherine Hitomi Qua 25 Abr 2012, 12:07

Tinha ouvido que a recruta nº4 já tinha terminado, e que as 3 raparigas tinham regressado ao campus. Uma delas, a Yuno Gasai. Descobri onde era o quarto de outra das raparigas que tinha estado nessas recruta, uma tal de Salendiz Wolf. Entrei no quarto dela. Ela estava sentada na secretário em frente ao computado

- Hey. Sei perfeitamente que ainda não me conheces, nem eu a ti. O meu nome é Kyouko Sakura. Chegou aos meus ouvidos que tu fizeste a recruta juntamente com a Yuno Gasai, verdade?
- Sim é verdade.
- E qual foi a ideia que formaste acerca dela?
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty RE: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  Salendiz Wolf Qua 25 Abr 2012, 12:19

Salendiz tinha, finalmente, acabado a recruta. Agora estava livre, podia fazer o que quisesse até ter uma missão. Enquanto Salendiz estava sentada na sua secretária a mandar um email, através do computador, uma rapariga que nunca antes tinha visto entrou no seu quarto e disse:

- Hey. Sei perfeitamente que ainda não me conheces, nem eu a ti. O meu nome é Kyouko Sakura. Chegou aos meus ouvidos que tu fizeste a recruta juntamente com a Yuno Gasai, verdade?
- Sim é verdade.- disse Salendiz espantada
- E qual foi a ideia que formaste acerca dela?.
-Bem, acho-a uma rapariga extremamente simpática, querida, forte, preocupa-se com os outros...(não sabia o que dizer mais, naquele momento só me vinha á cabeça o cenário horrendo dela a partir o pescoço a Yuno Gasai e ao assassino da recruta, eu gostava muito de Yuno, mas não sabia se aquilo era só um sonho, ou era real...)


Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  Catherine Hitomi Qua 25 Abr 2012, 12:27

-Bem, acho-a uma rapariga extremamente simpática, querida, forte, preocupa-se com os outros... - disse ela

Tenho que confessar, que tive de me rir um bocado. Esta rapariga estava, de propósito, a esconder os detalhes mais importantes. Poderia ser por que ela simplesmente não mo queria dizer, ou porque queria fingir que o que sabia não era verdade. Parei de rir e continuei

- Tens a certeza que é só isso? É que tenho a pequena ideia que estas a esconder o mais importante... Aliás, tenho a ideia que estás a tentar convencer-te de que as coisas que sabes não são verdade


Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  Salendiz Wolf Qua 25 Abr 2012, 12:36

- Tens a certeza que é só isso? É que tenho a pequena ideia que estas a esconder o mais importante... Aliás, tenho a ideia que estás a tentar convencer-te de que as coisas que sabes não são verdade-perguntou Kyouko
-O que queres dizer com isso?-perguntou Salendiz fazendo-se de desentendida-O que eu disse é verdade.-afirmou Salendiz

(Kyouko sabia de alguma coisa, será que ela também observou o mesmo que eu? ou simplesmente percebeu que estava a esconder algo?)

-Eu acredito que estejas a dizer a verdade. Mas a verdade não é só isso-disse ela sorrindo


Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  Catherine Hitomi Qua 25 Abr 2012, 13:02

- Eu acredito que estejas a dizer a verdade. Mas a verdade não é só isso- disse eu sorrindo - Eu vou-te dizer umas quantos coisinhas que sei. Como eu as sei isso não importa. Começo pelo o que aconteceu no dia 20 de Fevereiro do ano passado, a data que tu tas estão fortemente a tentar fazer com que não tenha existido. A verdade é que a rapariga que disse que era a verdadeira Yuno Gasai não o era. Era simplesmente uma rapariga que queria tanto atenção, que fazia tudo o que estava ao seu alcanço, e chegue ao ponto de mentir tanto a si própria que chegou a a acreditar que era a Yuno

Reparei que Salendiz mostrou um ar um pouco mais aliviado

- Mas a verdade, é que a Yuno prendeu-a realmente num poço, e fez o que tu viste que ela fez. A razão por que ela não se lembra é simples: o estado mental dela é tão frágil, que ela reprime as suas memórias, para conseguir balanço. É como se ela, de propósito, apagasse as suas memórias. Ela fez bastante isto quando viva com os pais... O pai dela, bastante ocupado com o seu trabalho, quase nunca vinha a casa. E a sua mãe começou a sofrer de uma enorme depressão...ao ponto que prendeu a Yuno numa jaula, dizendo que ela não lhe obedecia e que a obrigava a fazer tais coisas. Isto foi o principio de tudo

Horror. Era o que eu via na expressão de Salendiz
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  Salendiz Wolf Qua 25 Abr 2012, 13:10

- Eu acredito que estejas a dizer a verdade. Mas a verdade não é só isso- disse eu sorrindo - Eu vou-te dizer umas quantos coisinhas que sei. Como eu as sei isso não importa. Começo pelo o que aconteceu no dia 20 de Fevereiro do ano passado, a data que tu tas estão fortemente a tentar fazer com que não tenha existido. A verdade é que a rapariga que disse que era a verdadeira Yuno Gasai não o era. Era simplesmente uma rapariga que queria tanto atenção, que fazia tudo o que estava ao seu alcanço, e chegue ao ponto de mentir tanto a si própria que chegou a a acreditar que era a Yuno

Salendiz ficou muito mais aliviada ao saber disso.

- Mas a verdade, é que a Yuno prendeu-a realmente num poço, e fez o que tu viste que ela fez. A razão por que ela não se lembra é simples: o estado mental dela é tão frágil, que ela reprime as suas memórias, para conseguir balanço. É como se ela, de propósito, apagasse as suas memórias. Ela fez bastante isto quando viva com os pais... O pai dela, bastante ocupado com o seu trabalho, quase nunca vinha a casa. E a sua mãe começou a sofrer de uma enorme depressão...ao ponto que prendeu a Yuno numa jaula, dizendo que ela não lhe obedecia e que a obrigava a fazer tais coisas. Isto foi o principio de tudo

Horror. Era o que se via na expressão de Salendiz.

-Agora percebo...Eu pensava que...Eu pensava que ela tinha morto aquela rapariga para que...Que confusa que estou agora...Nem sei que dizer...Pobre Yui!-disse Salendiz quase a chorar-Ainda por cima fui má para ela porque pensava que ela era doida, fiz com que ela chorasse...

Kyouko aproxima-se de Salendiz e senta-se com ela na cama. Estava a ser muito simpática, contou-lhe coisas sobre a Yuno, que Salendiz nunca pensou serem possíveis. Pobre Yuno, já tinha passado por muito...Era uma rapariga muito forte. Salendiz passou a admira-la imenso a partir desse dia.

Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  Catherine Hitomi Qua 25 Abr 2012, 14:12

-Agora percebo...Eu pensava que...Eu pensava que ela tinha morto aquela rapariga para que...Que confusa que estou agora...Nem sei que dizer...Pobre Yui!-disse Salendiz quase a chorar-Ainda por cima fui má para ela porque pensava que ela era doida, fiz com que ela chorasse...

Levantei-me. Já tinha dito tudo o que tinha a dizer. Porque é que me tinha aberto assim tanto não sei. Parai ao pé da porta, virei-me para trás e disse:

- Mas não te enganes. Ela é perigosa e instável na mesma. Digo-te isto por experiência própria. Mas tenta ver o lado positivo da coisa...Tens o pior pesadelo que existe como tua amiga, a proteger-te
Catherine Hitomi
Catherine Hitomi
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 161
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  Salendiz Wolf Qua 25 Abr 2012, 14:37

Kyouko Levantantou-se, foi em direcção á porta e disse:

- Mas não te enganes. Ela é perigosa e instável na mesma. Digo-te isto por experiência própria. Mas tenta ver o lado positivo da coisa...Tens o pior pesadelo que existe como tua amiga, a proteger-te.

Dito isto virou as costas e desapareceu de vista. Levantei-me e fui até á porta, olhei em todas as direcções mas não a vi. Em vez dela, no corredor, estava a passar um rapaz loiro de olhos azuis. Salendiz envergonhada limpou a cara, que estava cheia de lágrimas, e entrou para o quarto nefchando a porta. Mas em vez de a porta fechar entala-lhe o pé, fazendo com que esta caia no chão. Salendiz chorava de dor, fechou a porta e trancou-a, o rapaz tinha visto tudo, agora é que ia ser gozada para sempre. De seguida alguém bate á porta e pergunta:

-Ei! está tudo bem? Responde! eu vi-te cair!-era uma voz masculina, devia ser o rapaz que a viu fazer figuras tristes
-Sim está tudo bem..-respondeu Salendiz ainda a chorar
-Magoaste-te?-perguntou ele
-Sim, mas está tudo bem.-disse ela tapando a cara com almofada para não a ouvirem chorar, o seu pé estava a ficar negro, mas não parecia partido.
-De certeza? Estás com a voz estranha
-Sim, de certeza...

Yuno estava a passar no corredor quando ouviu o rapaz a gritar para o quarto de Salendiz e pergunta:

-Que se passa Edd? o que queres da Sally?-perguntou ela zangada
-Nada, ela caiu. Mas agora não abre a porta...
-SALLY!!!! Abre a porta já!-gritou ela
-Yui, eu estou bem!-disse eu
-SALENDIZ WOLF SE NÃO ABRIRES TU ABRO EU- dito isto afasta-se, toma balanço e rebenta a porta com um enorme pontapé.
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  Convidad Qua 25 Abr 2012, 14:59

Eu estava a passar no corredor quando ouvi Edd a gritar para o quarto de Salendiz e pergunta:

-Que se passa Edd? O que queres da Sally?-perguntei ei, um pouco zangada
-Nada, ela caiu. Mas agora não abre a porta...
-Sally!!!! Abre a porta já! -gritei
-Yui, eu estou bem!-disse Sally
-Salendiz Wolf! Se não abres a porta, abro eu!!!- dito isto afastei-me , tomei balanço e rebentei a porta com um enorme pontapé

Sally estava no chão, a chorar agarrada ao seu pé, que estava a ficar negro. Agarrei nela e disse a Edd:

- Rápido! Ajuda-me!

Juntos pusemos Sally em cima da cama e eu comecei a fazer massagens no pé dela. Ela berrava de dor

- Sinceramente ,rapariga, o que é tu andas a fazer.... - disse eu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  Edward Keys Qua 25 Abr 2012, 19:26

Edward estava a caminho do seu quarto quando viu uma rapariga um pouco esquesita com cabelo cor-de-rosa a passar por ele, uns segundos depois viu outra rapariga a espreitar da porta com a cara húmida, parecia que estava a chorar. A rapariga pareceu assustar-se ao ver Edd e fechou a porta atrapalhadamente. Edward tentou perceber o que se passava e quando deu por si estava no quarto dela com outra rapariga bastante preocupada.
Aquilo era de loucos e era preciso ter um grande azar para acontecer, ele ainda pensou em ir-se embora mas não podia deixar de pensar que a culpa de ela se magoar fora dele.
Ela estava deitada na cama a tentar disfarçar as lagrimas enquanto outra rapariga lhe via o pé, isto era ridiculo.
-Não sei o que se está a passar.-disse Edd fazendo parar os gemidos de dor e os discurso preocupados-Mas não me parece que consigas andar.
Edward empurrou para o lado a rapariga de cabelo cor-de-rosa, que lhe lançou um olhar de raiva e pegou na rapariga que estava cheia de dores e levou-a para fora do quarto às costas.
-Para onde é que a estás a levar?-gritou a outra rapariga, mas ela parecia mais assustada do que zangada.
-Para a enfermaria, Sherlock.-Gozou Edd.

Spoiler:
Quarto de Salendiz Wolf Minato_and_kushina_children_by_darkalx-d3ojtj6
Edward Keys
Edward Keys
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 24
Reputação : 0
Localização : searching for wally

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  Sophie Adams Qui 24 maio 2012, 17:59

Sophie e Diana foram até ao chaveiro e tiraram a chave dos quartos todos os querubins. Depois de terem visitado já imensos quartos de querubins foram até ao de Sal deixando lá mais uma das falsas cartas de amor.
Sophie tinha a consciência um pouco pesada por estar a fazer aquilo aos amigos, pois os seu objetivo não era magoá-los e sim alegrar um pouco o campus e criar algum suspense e dúvida. Sabia que poderia meter-se em sarilhos por causa daquilo mas pensava que uma mera brincadeira não deixaria ninguém chateado.
Sophie Adams
Sophie Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  David Jackson Dom 03 Jun 2012, 16:51

Dave e Nick foram para o quarto de Salendiz Wolf.
Bateram à porta do quarto de Salendiz e Dave disse:
- Pode se entrar?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  Salendiz Wolf Dom 03 Jun 2012, 17:21

Salendiz estava deitada na cama a ler, quando de repente ouviu bater á porta, dirijiu-se á mesma e perguntou a si mesma quem seria. Espreitou pela fechadura da porta, pensando que conseguiria ver alguma coisa, mas só viu negro. Perguntou:

- Quem é?
- É o Dave. Pode-se entrar? - Perguntou ele
- Ah sim, claro, entra! - Disse Salendiz - Dave! Ainda bem que ja estás melhor, o que te trás por cá? - Dito isto, Salendiz vê a cabeça de Nicky aparecer por entre a porta.
- Oh desculpa, não sabia que ai estávas, entra Nicky!
Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  David Jackson Dom 03 Jun 2012, 17:37

- Oh desculpa, não sabia que ai estávas, entra Nicky!
- Era para agradecer teres ido lá à enfermaria. Apesar de seres super melodramática foi fixe teres ficado lá sempre.
- De nada... É isso que os amigos fazem.
- Bem, esta é a Nicky... - Dave foi interrompido por Salen.
- Sim eu já a conheço.
- Não me deixaste acabar. É a Nicky, a minha namorada.
- Ah, felicidades Dave.
- Olha nós vamos fazer uma festa na piscina, desta vez sem álcool queres aparecer?
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  Salendiz Wolf Dom 03 Jun 2012, 17:43

- Era para agradecer teres ido lá à enfermaria. Apesar de seres super melodramática foi fixe teres ficado lá sempre.
- De nada... É isso que os amigos fazem.
- Bem, esta é a Nicky... - Dave foi interrompido por Salendiz.
- Sim eu já a conheço.
- Não me deixaste acabar. É a Nicky, a minha namorada.
- Ah, felicidades Dave.
- Olha nós vamos fazer uma festa na piscina, desta vez sem álcool queres aparecer?.
- Sabes que pode haver alcool, desde qu não abuses. Mas por umas semanas acho melhor não beberes nada. Sim, gostava muito de ir, a que horas é?

Salendiz Wolf
Salendiz Wolf
T-Shirt Branca
T-Shirt Branca

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : Micronesia

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Quarto de Salendiz Wolf Left_bar_bleue0/0Quarto de Salendiz Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  David Jackson Dom 03 Jun 2012, 17:56

- Olha nós vamos fazer uma festa na piscina, desta vez sem álcool queres aparecer?.
- Sabes que pode haver alcool, desde qu não abuses. Mas por umas semanas acho melhor não beberes nada. Sim, gostava muito de ir, a que horas é?
- É as 17h. Agora já não tenho motivos para abusar estou feliz - disse Dave com um sorriso. - mas é melhor prevenir do que remediar e como desta vez não é no quarto, é num espaço público não podemos levar álcool senão depois ficamos de castigo.
David Jackson
David Jackson
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 303
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  Miىŧεг Đ Ter 05 Jun 2012, 21:50

Ia a passar pelo corredor e a colocar os convites pelos quartos que diziam o seguinte:


Por favor vem ao meu quarto! PARTTTTTTTTTYYYYYY ROCKKKKKKKK!!!
GOSTAVA MESMO QUE VIESSES! OBRIGADO!
DIOGO

OFF-TOPIC:
Pessoas please venham Razz
Têm aqui o url do quarto:
URL DO MEU QUARTO (CLICAR)
Miىŧεг Đ
Miىŧεг Đ
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 414
Reputação : 6
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  Katerine Sims Dom 10 Jun 2012, 16:43

Andava a deixar convites em todas as portas, desta vez, na porta de Salendiz Wolf:

FESTA NO QUARTO DA KAT HOJE Á NOITE!! tongue

A seguir ía-me embora para o quarto seguinte
Katerine Sims
Katerine Sims
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 750
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Secreta

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Salendiz Wolf Empty Re: Quarto de Salendiz Wolf

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos