CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida :(

Ir para baixo

Despedida :(  Empty Despedida :(

Mensagem  Virginia Hall Seg 25 Jul 2016, 21:12

Olá a todos,
Como já devem ter notado, há alguns meses que eu não visito este fórum. A universidade tem-me ocupado bastante, e ainda para mais agora também trabalho. Além disso tornou-se "complicado" para mim fazer RPG com as minhas personagens desde que a Dabila saiu. Para os que não sabem, ela era também o Vougan Morte, da mesma forma que eu sou o Vince.
Sei que é injusto para vocês esperarem que eu faça algo no fórum, ou tome decisões, e por isso tomei a decisão em definitivo de deixar este fórum, depois de o ter ponderado por muito tempo. Posso passar cá de futuro, mas não contem muito com isso.
Foram 4? anos incríveis, e honestamente nunca pensei que isto durasse tanto tempo. Deixo os fóruns nas mãos de uma administração mais interessada e provavelmente até mais competente da que a o iniciou. Da minha parte vou ter saudades de muita coisa, principalmente de planear os desafios mais loucos para as recrutas, mas ao menos cumpri meu sonho de mandar os recrutas para um vulcão (pena que não tenha sido um ativo). Fico com pena de não poder dar um final decente ás minhas personagens, mas já pensei muito nisto e, se o Blaine concordar, o Vince casa-se com o Blaine e têm muitos filhinhos adotados e vivem felizes para sempre, e a Virgínia deixa o Vougan e vai para a CIA.
Não tenho de dizer que as noites de Natal longe deste chat não serão as mesmas. Também tenho pena de nunca termos chegado a acabar a missão em Veneza que tinha tudo para ser incrível.
Tenho a agradecer-vos por fazerem todos os possíveis por não deixrem isto morrer.
Bem, acho que já não sei mais o que dizer.... se me lembrar de algo, edito depois XD
Obrigado por tudo, pessoal!
Virginia Hall
Virginia Hall
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 328
Reputação : 4
Idade : 29
Localização : Localização Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Despedida :(  Left_bar_bleue0/2500Despedida :(  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Despedida :(  Left_bar_bleue0/2500Despedida :(  Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Despedida :(  Left_bar_bleue0/2500Despedida :(  Empty_bar_bleue  (0/2500)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos