CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento da Páscoa 2016

+14
Lauren Granger
James Andrade
Jo
Rosie Posso
Mario Santos
Sarah Adams
Gonçalo Figueiredo
George Collins
Selina Watts
Jopc
Dara Stewart
Nizzo
Bea
Diana E. Grint
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Nizzo Dom 20 Mar 2016, 23:50

Fiz companhia a George por mais um tempo e acabaram por se separar, indo Nizzo até ao resort e aproveitou para tomar um duche e mudar de roupa novamente, e depois arranjou uns crepes salgados e doces para comer, preferia cozinhar a ir comer ou ir buscar comida.
Estava no seu quarto quando viu uma jovem rapariga a passar em frente ao resort de fones nos ouvidos e admirou-a enquanto esta passava e decidiu sair, visto que era quase de noite e ficou interessado nela, portanto seguiu-a.
Ela andou cerca de meia hora pela ilha e foi-se sentar num local afastado da ilha, onde continuou com os fones nos ouvidos a ouvir música e Nizzo ficou a fitá-la de longe, ganhando coragem para se juntar a ela, mas primeiro arranjou ligeiramente o seu cabelo arco-íris.
Aproximou-se dela e sentou-se junto dela, ao que esta tirou um fone e sorriu:
-Olá, sou o Nizzo. - apresentou-se com um sorriso caloroso.
-Dara, muito prazer. - respondeu ela também com um sorriso.
-Queres crepes? Pareces estar um pouco cansada e presumo que tenhas fome. - ofereceu Nizzo, tirando a caixa dos seus crepes de trás das costas.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Diana E. Grint Seg 21 Mar 2016, 00:05

Diana levantou-se finalmente, não sabia ao certo que horas eram, mas decidira que se os seus amigos não estavam lá iria fazer amigos novos.
Trocou de roupa e desceu para a entrada do hotel, estranhamente não se cruzou com ninguém no elevador.
Olhou em volta à procura de um local para onde ir quando foi de encontro a alguém.
- Oh, desculpa - disse Diana um pouco envergonhada - não te vi...
Quando parou, reparou que a rapariga vinha do caminho que dava à cascata onde estivera na noite anterior.
- Não faz mal - disse a rapariga - Chamo-me Bea.
- Sou a Diana - disse - vens da cascata? Desculpa perguntar, mas ontem fui lá, e achava que poucas pessoas a conheciam.
Diana E. Grint
Diana E. Grint
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 496
Reputação : 14
Idade : 28

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Bea Seg 21 Mar 2016, 00:33

A manhã na cascata tinha sido calma e relaxante mas acabei por me fartar com tanta tranquilidade e sossego .
Vesti as minhas roupas e pus o chapéu, fui pelo o caminho mais curto desta vez, estava a ficar com fome e apetecia-me comer um gelado assim que chegasse ao resort.
Distraída como sou embati com alguém no caminho.
- Oh, desculpa - uma ruiva um pouco envorgonhada desculpou-se - não te vi...
- Não faz mal - disse - Chamo-me Bea.
- Sou a Diana - disse ela - vens da cascata? Desculpa perguntar, mas ontem fui lá, e achava que poucas pessoas a conheciam.
Dei uma pequena gargalhada.
-Não faz mal. Sim vim agora, estava lá sozinha. Só soube da existência do local porque ouvi uns t-shirts pretas a falar dele porque se não passava-me completamente ao lado.- encolhi os ombros.- Vais para lá agora?-perguntei.
Diana era a primeira pessoa que tinha conhecido na ilha e como eu estava sem nada de interessante para fazer esperava que a querubim não se importasse de passar algum tempo com ela.
Bea
Bea
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 116
Reputação : 2

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Dara Stewart Seg 21 Mar 2016, 01:01

As ondas do mar transmitiam-me calma e o sol por se estava a tornar a paisagem cada vez mais bonita. A musica fluía pelo meu corpo quando senti alguém aproximar-se e já sabia que deveria ser o rapaz que andava perto de mim à mais de 20 minutos, esta é uma das coisas que gosto em ser agente da CHERUB é que consegues aperceber-te de coisas que quase ninguém daria conta
-Olá, sou o Nizzo. - ele diz logo que retiro um dos fones do ouvido sorrindo
-Dara, muito prazer. - respondi sorrindo também
-Queres crepes? Pareces estar um pouco cansada e presumo que tenhas fome. - Nizzo oferece mostrando-me a pequena caixa
-Crepes são sempre bem vindos-sorri levemente e abri a caixa que ainda estava na mão do rapaz
-salgados e doces- ele diz apontando para os respetivos crepes retirando um salgado de seguida
-Então tens sempre a mania de andar a seguir as pessoas ou só é confidencia andares atras de mim tanto tempo?- disse sorrindo ainda,não me importava realmente que ele o tivesse feito já que ele fazia parte da CHERUB que era minha família,o mais certo era o rapaz estar com algum tipo de receio de comunicar eu também era assim por vezes
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Sarah Adams Seg 21 Mar 2016, 01:51

- Então, como é que vieram parar à CHERUB?

Estava com James e Gonçalo a sair da receção a caminho da praia. James ia responder mas não lhe dei tempo porque vi duas raparigas e decidi meter conversa. Podia parecer impulsivo mas a CHERUB é como uma família.

- Olá eu sou a Sarah? Chegaram à quanto tempo? Já agora, nós vamos acampar na praia, querem vir?

- Olá eu sou a Kerry e chegamos à pouco. Esta é a minha irmã Lauren.

- Olá e eu aceito o convite. Vens Kerry?- perguntou Lauren com um sorriso

- Claro.- respondeu Kerry.

- Ok. Rapazes fiquem aqui com as coisas, nós vamos lá acima preparar as coisas e já voltamos.- disse a James e Gonçalo.

Lauren era uma rapariga bonita: tinha cabelo castanho claro tal como os olhos. Parecia ser mais velha que eu enquanto que Kerry era um pouco mais baixa e parecia ser mais nova. A rapariga era loira de olhos castanhos escuros. Ambas eram magras e tinham algumas parecenças.
Quando voltámos os rapazes já tinham as malas às costas e estavam à nossa espera.
Começamos a andar e eu virei-me para falar com Lauren. Resultado: acabo por chocar com alguém.

- Desculpa, - disse- estava distraída.

- Selina. Não sabia que estavas cá- disse Lauren sorrindo e abraçando a rapariga.

Ahhh, aquela era Selina, a rapariga que me tinham falado. Tinha o cabelo castanho escuro curto, olhos castanhos claros e uma pele pálida. Era um pouco mais alta e mais velha, provavelmente da idade de Lauren. Tinha também um piercing na narina esquerda.

- Olá Lauren, tudo bem?

- Olá eu sou a Sarah, deixei-te uma mensagem no quarto lembras-te? Este são o James e o Gonçalo. Nós vamos todos acampar na praia, queres vir?

- Olá, sim lembro-me e pode ser. Vou só lá acima buscar algumas coisas.

Pouco depois começamos outra vez a andar em direção à praia. Desta vez sem paragens. No caminho fomos a falar.

- Falem-me de vocês... - disse sorrindo ao aperceber-me da quantidade de pessoas que tinha conhecido em tão pouco tempo, gente simpática e que parecia de confiança.

Entretanto enviei uma mensagem a Rosie a dizer onde estávamos e a perguntar se ela queria vir.


Última edição por Sarah Adams em Seg 21 Mar 2016, 13:18, editado 1 vez(es)
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue30/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue20/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue10/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Jo Seg 21 Mar 2016, 09:03

Era agradável fazer deste tipo de caminhadas. Era estranho, mas uma das coisas que me fazia gostar disto era o piso ser diferente do alcatroado que se percorre todos os dias. Para além disso, a paisagem também era diferente da que se via todos os dias. Haviam setas desenhadas ao longo do percurso, cada cor destinada a um dado destino. A da cascata era vermelha, por isso fui segundo as setas vermelhas desenhadas em pedras ou que estavam afixadas em alguma bifurcação. Passou um bom bocado até começar a ouvir o barulho da cascata. O sítio a que estava não era propriamente o cimo dela, mas um lugar que tinha uma vista privilegiada para ela e para a baía. Sentei-me e ainda fiquei lá um pouco a contemplar o que me era permitido observar antes de ir para a baía propriamente dita.
Jo
Jo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 1098
Reputação : 0

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Rosie Posso Seg 21 Mar 2016, 09:37

Passei algumas horas a olhar para o mar. O mar estava límpido e brilhava com o sol. Deitei-me na areia, fechei os olhos e pus o braço por cima da cara. O som do mar era maravilhoso e suave... Tirando o som do telemóvel.

- Que foi agora... - Ainda Pensei que fosse a pedir para carregar, mas era apenas uma mensagem de Sarah. " Nós vamos acampar na praia secundária! Queres vir?", aquele nós deixou-me confusa.

Voltei a ler a mensagem. A praia secundária era aquela onde eu estava... Olhei á volta, e vi algumas pessoas a falar. Reconheci o Gonçalo e a Sarah. Liguei a Sarah, para gozar com ela.

- Olá Sarah!

- Olá! Então Queres vir?

- Não sei... Não me apetece levantar e ir ter com vocês... - fiz voz de preguiça.

- Pena... - A voz dela era meio desiludida. - Ia ser divertido!

- Então venham ter comigo! Encontrei um sítio muito bom para acampar! - Comecei a rir quando ela disse "hum?". - Olha para o lado!

Ela olhou, eu acenei para ela e desliguei o telemóvel.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue30/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue20/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue10/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Nizzo Seg 21 Mar 2016, 10:44

-Então tens sempre a mania de andar a seguir as pessoas ou só é confidencia andares atras de mim tanto tempo?- disse Dara sorrindo ainda.
Apesar da pergunta tão direta, ela parecia não se importar muito com o que tinha feito, e isso deixava-me um pouco mais á vontade, não queria que ela se sentisse incomodada comigo.
-Sinceramente? Estava no quarto a fazer estes crepes quando te vi, e achei-te bonita e misteriosa. - respondi lentamente, como que num pequeno gaguejo, enquanto corava e passava a mão direita pelo cabelo e apertava a bola arco-íris como se fosse uma bola anti-stress. -E como não estava ocupado com nada e queria conhecer gente nova, decidi arriscar e vim procurar-te. - acrescentei ainda. -Desculpa se te incomodei com a perseguição, não era a minha intenção.
Tirei mais um crepe da caixa e comecei a mordiscá-lo ligeiramente, pois sentia-me nervoso graças aos meus problemas em comunicar com outras pessoas.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Lauren Granger Seg 21 Mar 2016, 11:32

Eu e a Kerry já estávamos à entrada do Hotel. Ia começar a contar-lhe as novidades, pois ainda não tínhamos tido muito tempo para falar, e precisava de contar a alguém sobre Pedro, mas entretanto uma rapariga baixinha com cabelo loiro e olhos verdes azulados veio ter connosco.

- Olá eu sou a Sarah? Chegaram à quanto tempo? Já agora, nós vamos acampar na praia, querem vir? - disse ela, claramente muito entusiasmada. Wow, isto eram muitas perguntas...

- Olá eu sou a Kerry e chegamos à pouco. Esta é a minha irmã Lauren. - apressou-se Kerry a dizer.

Sabem que mais, eu estava ali para me divertir! Era ótimo conhecer pessoas novas, então, porque não?

- Olá e eu aceito o convite. Vens Kerry?

- Claro.- respondeu Kerry.

- Ok. Rapazes fiquem aqui com as coisas, nós vamos lá acima preparar as coisas e já voltamos. - disse Sarah virando-se para dois rapazes que estavam um pouco mais afastados... Ahh, com que então não estava sozinha..

Íamos ter com os rapazes, quando Sarah choca com alguém. Já tinhamos algo em comum, éramos as duas desastradas, apesar de ninguém o conseguir ser tanto quanto eu....

- Desculpa. - disse ela - estava distraída.

Ohh meu deus!!!!!!

- Selina. Não sabia que estavas cá!! - disse, abraçando-a de imediato.

- Olá Lauren, tudo bem?

- Olá eu sou a Sarah, deixei-te uma mensagem no quarto lembras-te? Este são o James e o Gonçalo. Nós vamos todos acampar na praia, queres vir?

- Olá, sim lembro-me e pode ser. Vou só lá acima buscar algumas coisas.

Desta vez, começámos a ir em direção a praia, sem qualquer outra interrupção.

- Falem-me de vocês... - disse Sarah virando-se para nós, ao mesmo tempo que escrevia uma mensagem..

- Bem, eu sou a Lauren e acabei a recruta à pouco tempo - disse para os restantes que não conhecia, um deles era um rapaz loiro que parecia ter mais ou menos a minha idade, e depois havia outro mais baixinho que parecia ter a idade da Sarah. Fico sempre nervosa a conhecer pessoas novas, mas estas pareciam-me ser bem fixes.

- Olá eu sou o Gonçalo. - disse o rapaz loiro.

- Eu sou o James. - disse o outro também, sorrindo.

Kerry também se apresentou, e passado um bocado, já ninguém estava desconfortável com ninguém.
Sarah recebeu uma chamada. Parece que ainda íamos ter com mais alguém..
Já tinhamos chegado à praia.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Kerry Norris Seg 21 Mar 2016, 12:19

Já estávamos todos sentados na areia quando Sarah recebe uma chamada. Era Rosie, uma amiga dela.
Ela desanimou-se durante a chamada mas passado algum tempo olhou para o lado e sorriu. Rosie já estava na praia um bocado mais à frente.
Veio ter connosco e apresentou-se.

- O que é que querem fazer? - perguntou James. Dava a entender que estava a pensar já à algum tempo mas sem ideias.
- Podíamos jogar à verdade ou consequência! - sugeriu Sarah. Todos concordamos.
- Okay. Quem é que quer ser o primeiro?- perguntei eu.
- Posso ser eu! - disse Sarah - Verdade ou consequência Gonçalo?
- Humm... Consequência! - respondeu.
- Okay! - disse Sarah com um ar entusiasmado - A primeira é ires ter com aquelas raparigas.. - e apontou discretamente para um grupo de quatro raparigas - e tens de cantar para elas uma música romântica com uma cara de parvo. Depois a segunda é ires dar um mergulho ao mar vestido e a terceira é contares-nos um segredo que nunca tenhas contado a mais ninguém. - concluiu Sarah com um sorriso.
- Se eu escolhesse essa do segredo, nunca contariam a ninguém? - perguntou Gonçalo para confirmar.
-Claro que não! - disse Lauren.

Gonçalo estava ali com um ar sério a pensar em qual iria escolher...

- Hummm... - começou Gonçalo - ... eu acho que vou escolher...
Kerry Norris
Kerry Norris
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 2
Idade : 20
Localização : You don´t have to know

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Dara Stewart Seg 21 Mar 2016, 12:22

-Sinceramente? Estava no quarto a fazer estes crepes quando te vi, e achei-te bonita e misteriosa. - Nizzo começa falar mostrando-se nervoso.-E como não estava ocupado com nada e queria conhecer gente nova, decidi arriscar e vim procurar-te. Desculpa se te incomodei com a perseguição, não era a minha intenção. - ele continua e dá-me uma pequena vontade de rir mas não faço
- Não me incomodas-te nada, apenas podias ter-te aproximado antes -sorri levemente procurando que o rapaz ficasse mais à vontade - Mas digo te os teus crepes são muito bons podes usa-los ara fazeres mais amigos que acho que te safas rapidamente
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Gonçalo Figueiredo Seg 21 Mar 2016, 13:07

- Okay! - disse Sarah com um ar entusiasmado - A primeira é ires ter com aquelas raparigas.. - e apontou discretamente para um grupo de quatro raparigas - e tens de cantar para elas uma música romântica com uma cara de parvo. Depois a segunda é ires dar um mergulho ao mar vestido e a terceira é contares-nos um segredo que nunca tenhas contado a mais ninguém. - concluiu Sarah com um sorriso.
- Se eu escolhesse essa do segredo, nunca contariam a ninguém? - perguntou Gonçalo para confirmar.
-Claro que não! - disse Lauren.

Gonçalo estava ali com um ar sério a pensar em qual iria escolher...

- Hummm... - começou Gonçalo - ... eu acho que vou escolher... O segredo. Mas vocês prometeram que não se riam

-Sim, não te preocupes - disseram eles em coro

-Ok cá vou eu. Quando andava no 7º ano depois de termos aula de educação física eu fui tomar banho e houve um palerma que me tirou a roupa e a escondeu, eu tive de andar todo nu a procura da roupa.. Claro que quando descobri quem foi o espertinho foi fazer uma visita ao hospital.

- Hahahahahahahahaha - riram-se eles em conjunto

-Voces prometeram- disse eu envergonhado Embarassed

E durante 5 minutos tive de os ouvir a fazer troça de mim

-Ai é tão a rir-se de mim? James agora és tu. Verdade ou consequência?

- Ummmm - pensou ele - Vai verdade

-ok. James ouvi dizer que quando tinhas 10 anos uma rapariga da tua turma te conseguiu dar porrada é verdade?

Ummm - pensou ele - isso é...
Gonçalo Figueiredo
Gonçalo Figueiredo
T-Shirt Azul
T-Shirt Azul

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 22

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Nizzo Seg 21 Mar 2016, 13:17

- Não me incomodas-te nada, apenas podias ter-te aproximado antes -sorriu levemente. - Mas digo te os teus crepes são muito bons podes usa-los para fazeres mais amigos que acho que te safas rapidamente. - declarou Dara.
-Oh, a sério? Obrigado, fico feliz por teres gostado. - respondi com um sorriso. -Normalmente costumo cozinhar nas missões porque gosto, mas nunca ninguém me tinha elogiado assim. - acrescentei enquanto arrumava a caixa.-Eu não me aproximei antes porque queria ver para onde ias, se ias para o meio da confusão da praia ter com alguém, e aí ia-te deixar, ou se vinhas assim para um sítio mais resguardado, como eu costumo fazer, adoro sítios calmos e relaxantes onde possa pintar ou simplesmente estar sozinho para refletir.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  James Andrade Seg 21 Mar 2016, 14:40

-Ai é tão a rir-se de mim? James agora és tu. Verdade ou consequência?

- Ummmm... Vai verdade.

-Ok. James ouvi dizer que quando tinhas 10 anos uma rapariga da tua turma te conseguiu dar porrada é verdade?

- Ummm... Isso é mentira - respondi-lhe.

- Então bora à consequência.

Depois de várias sugestões dadas pelos outros o Gonçalo disse:

- Primeira: comer areia; segunda: dançar macarena para aquele grupo de raparigas com uma saia e bikini sem camisola; terceira: mergulhar na areia de cabeça.

- Aah vamos animar isto então. Mas eu não tenho saia nem bikini!

Kerry tinha um bikini na mala e Lauren a saia, pelo que emprestaram-me. Perguntei também se alguém tinha música no telemóvel porque claro, não se dança sem música! Gonçalo emprestou-me e lá fui eu.

Eu embora seja tímido quando quero sou também bem louco. Enquanto caminhava em direção às raparigas fui olhando para trás e todos estavam a rir-se. Não era para menos, a minha magra figura de chapéu, bikini e saia! Quando cheguei junto às quatro raparigas reparei que eram mais velhas mas o que é que isso interessa? Pus a música a comecei a dançar. A verdade é que para além de não saber dançar muito bem, também não conhecia todos os passos, pelo que comecei a inventar alguns passos. No final, claro, tinha que atirar o chapéu. Elas começaram a rir e escreveram num papelzinho e puseram-no dentro do chapéu. Quando voltei para o meu grupo mostrei o papel e dei ao Gonçalo. Ele é que é mulherengo e podia ficar com o número de telefone delas  Very Happy

- Prontes. Verdade ou consequência... hmm Selina?

James Andrade
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 62
Reputação : 1
Idade : 20

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Selina Watts Seg 21 Mar 2016, 15:02

O rapaz escolheu ir dançar para as raparigas. Até achei piada. E elas também. Se calhar por ele ter 12 anos, porque se fosse mais velho, a cantiga era capaz de ser outra.

- Prontes. Verdade ou consequência... hmm Selina? - perguntou-me quando chegou.

Eu pensei que isto iria ser diferente, mas os putos têm pinta.

Deus, como eu adoro/odeio este jogo.

- Oh gawd... Verdade, i guess... - respondi.

Que será que ia sair de lá.


Última edição por Selina Watts em Seg 21 Mar 2016, 15:04, editado 1 vez(es)
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Dara Stewart Seg 21 Mar 2016, 15:02

-Normalmente costumo cozinhar nas missões porque gosto, mas nunca ninguém me tinha elogiado assim. - ele diz e logo continua a falar-Eu não me aproximei antes porque queria ver para onde ias, se ias para o meio da confusão da praia ter com alguém, e aí ia-te deixar, ou se vinhas assim para um sítio mais resguardado, como eu costumo fazer, adoro sítios calmos e relaxantes onde possa pintar ou simplesmente estar sozinho para refletir.
-Se tivesse ido ter com alguém provavelmente ias perder uma boa oportunidade de me conheceres- ri levemente - Irias arrepender-te imenso e não ias ter ninguém para elogiar os teus cozinhados - sorri olhando o rapaz apercebendo que ele era bem artístico e calmo - Quando vou ver esses desenhos?
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  James Andrade Seg 21 Mar 2016, 16:15

- Oh gawd... Verdade, i guess... - respondeu-me.

Ainda não conhecia bem a rapariga mas nem isso fez-me decidir fazer uma pergunta menos íntima.

- Então... nunca beijaste um rapaz?

- Não... já beijei.

- Então bora consequências: saltar num pé enquanto canta a musica dos patinhos; declarares-te ao Gonçalo ou dares um falso alarme a toda a praia dizendo que está ali um tubarão.

Gonçalo parecia nem ter ouvido o seu nome. Estava mais entretido com o papel na mão e os números de telemóvel das raparigas. Selina estava a pensar e depois escolheu...






James Andrade
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 62
Reputação : 1
Idade : 20

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Selina Watts Seg 21 Mar 2016, 16:48

- Então... nunca beijaste um rapaz? - perguntou-me.

- Não... já beijei. - respondi-lhe.

- Então bora consequências: saltar num pé enquanto canta a musica dos patinhos; declarares-te ao Gonçalo ou dares um falso alarme a toda a praia dizendo que está ali um tubarão. - disse ele.

Eu escolhi a 3ª opção. A 1ª estava fora de questão, visto que implicava fazer exercício e eu só o faço quando é necessário, e quanto à 2ª, eu não conhecia o rapaz.

Na praia só estávamos nós e o grupo de raparigas.

Levantei-me e gritei com o máximo que pude:

- OH MEU DEUS, ESTÁ UM TUBARÃO NA ÁGUA!

Elas olharam, mas pareceram confusas.

- NÃO OUVIRAM?! ESTÁ UM TUBARÃO NA ÁGUA! - gritei novamente, aproximando-me delas rápido.

- ESTÁ ALI! - gritei, apontando algures para o horizonte. Elas olharam mas não pareceram muito convencidas. Acho que já se aperceberam do que se passava.

Finalmente cheguei ao pé delas.

- Hey! Não está tubarão nenhum, não sei se já perceberam, mas estamos a jogar verdade e consequência, e lamento que tenham que ser os nossos alvos. - disse.

Elas soltaram umas gargalhadas pequenas.

- Nós já nos tínhamos apercebido disso. - sorriu uma para mim.

- OK, mais uma vez, peço desculpa.

- Não tem mal.

Voltei para o pé dos meus colegas e sentei-me no meu lugar.

- Lauren? Truth or Dare - perguntei-lhe com um smirk.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Lauren Granger Seg 21 Mar 2016, 16:58

Já estava ali há algum tempo a ver as figuras tristes que cada um fazia.. Esperando sempre que não me calhasse a mim. Eu era muito envergonhada, e apesar de já nos começarmos a conhecer melhor, era sempre das últimas a integrar-me.´
Depois do grande show da Selina, na tentativa de assustar o resto da praia, ela voltou para junto de nós a rir-se.
Era a vez dela de escolher.

- Lauren? Truth or Dare. - disse olhando para mim, obviamente a tramar alguma. Tipo é a Selina! Só podia......

Decidi jogar pelo seguro...

- Pois Sel, acho que vai ser Verdade. - disse-lhe, sem mostrar a minha parte fraca. Eu não arriscava um Dare com ela..
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Selina Watts Seg 21 Mar 2016, 17:10

- Pois Sel, acho que vai ser verdade. - respondeu-me, tentado fazer-se de forte. Ela sabe que as minhas Dares são manhosas.

Eu já a conhecia, o que quer dizer que sei que ela é um tanto tímida, por isso não fazer perguntas difíceis ou obrigá-la a humilhar-se nas consequências.

- Uhm... Deixa ver... Já sei! - olhei para ela, como um leão olha para a sua presa. - Das pessoas que aqui estão, quem escolherias para ir a um encontro romântico contigo? Assim um jantar num restaurante fino, ou ver um filme romântico no cinema.

- Oh meu Deus Sel...

- Se não quiseres responder, passamos para as consequências. - interrompi. - Então? Quem é?
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Lauren Granger Seg 21 Mar 2016, 18:12

- Uhm... Deixa ver... Já sei! - disse-me ela com um olhar que nao trazia coisa boa.. - Das pessoas que aqui estão, quem escolherias para ir a um encontro romântico contigo? Assim um jantar num restaurante fino, ou ver um filme romântico no cinema.

- Oh meu Deus Sel... - tipo, como é que poderia escolher? Não conhecia ninguem suficientemente bem, e metade era bem mais novo que eu.....ohhh

- Se não quiseres responder, passamos para as consequências. - interrompeu. - Então? Quem é?

Decidi ceder-lhe a vontade, pois de maneira nenhuma levava James, pois Kerry já lhe andava a fazer olhinhos e Gonçalo bem....até podia ser giro, mas parecia ser muito mulherengo.....

- Parece que sempre vou escolher as Consequências.... - acabei por dizer.

Selina sorriu triunfante.
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Selina Watts Seg 21 Mar 2016, 20:55

Ela não quis responder, como eu calculei.

- Parece que sempre vou escolher as consequências... - acabou por dizer.

Sorri triunfalmente.

- OK. 1ª consequência: Não consegues aguentar mais isto. Vira-te para a pessoa à tua esquerda e acaba com ela. 2ª: Finge que és uma crítica e critica a roupa de toda a gente presente. 3ª: Escolhes um de nós para dares um beijo à eskimo. Agora escolhe.

Ela olhou para mim meio atrapalhada, se calhar por não saber qual escolher.
Selina Watts
Selina Watts
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 165
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Secret Lair

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Nizzo Seg 21 Mar 2016, 22:33

-Se tivesse ido ter com alguém provavelmente ias perder uma boa oportunidade de me conheceres- riu levemente - Irias arrepender-te imenso e não ias ter ninguém para elogiar os teus cozinhados - sorriu olhando para mim- Quando vou ver esses desenhos?- perguntou ainda, Dara.
-Sim, provavelmente iria-me arrepender, mas não ter iria incomodar se estivesses com alguém... Quando quiseres ver estás á vontade, estou sempre pronto a mostrar as minhas obras. - respondi, sorrindo. - Por acaso aqui não tenho nenhuma comigo, mas quando voltarmos ao campus posso-te mostrar. - acrescentei ainda.
Dara pareceu ficar contente com a minha disponibilidade e quis tentar contentá-la ainda mais, pelo que saquei do meu pequeno bloco e de um bocado de grafite:
-Se quiseres posso fazer um pequeno retrato teu agora, não devo demorar muito. - propus, corando um pouco visto que estava um pouco nervoso.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Dara Stewart Seg 21 Mar 2016, 23:41

-Se quiseres posso fazer um pequeno retrato teu agora, não devo demorar muito. - Nizzo diz logo que pega no bloco e graffite e fiquei feliz com a ideia adorava todo o tipo de arte no geral e alguem desenhar me era muito bom mas ele parecia me nervoso e nao me parecia bom
- Antes disso que tal irmos dar um mergulho? Precisas descontrair rapaz- ri levemente e apercebi me que ele certamente me estava a achar louca - A agua esta quente de certeza vamos la- levanto-me tentando convencer o rapaz e retiro a t-shirt ficando com a parte de cima do bikini e calções
-Deixa ai as coisas ninguem as vai levar- digo esperando que ele ja estivesse convencido
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Nizzo Ter 22 Mar 2016, 00:24

- Antes disso que tal irmos dar um mergulho? Precisas descontrair rapaz- riu levemente. - A água está quente de certeza vamos la- levantou-se tentando convencer-me, pelo que retirou a t-shirt ficando com a parte de cima do bikini e calções.  
-Deixa ai as coisas ninguem as vai levar- disse ainda Dara.
Apesar de se terem conhecido há pouco, esta já se mostrava mais á vontade comigo e isso deixava-me mais confortável, pelo que não hesitei em tirar a minha t-shirt e as sapatilhas, ficando só em calções de ganga e exibindo o tronco musculado, pelo que fiz algumas poses para mostrar os músculos, deixando-me logo rir, assim como ela.
Fui lentamente atrás dela para a água, e comprovamos que Dara tinha razão: apesar de o sol já se estar a pôr, a água ainda se encontrava a uns bons 20 e poucos graus, e facilitou bastante a entrada na água, pelo que mergulhei logo a seguir a Dara, que agora estava a ajeitar o cabelo molhado. Não tinha soltado o meu e portanto não tinha problemas desse tipo.
A água era cristalina, parecia água daquelas publicidades que se vê nas agências de viagem, o que contribuía ainda mais para aquele ser um bom momento das férias.
-Tinhas razão, agora estou muito mais descontraído, obrigado. - declarei com um sorriso confiante.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Dara Stewart Ter 22 Mar 2016, 09:15

Nao era uma pessoa assim tao confiante normalmente mas o rapaz parecia ter uma data de coisas em comum comigo logo que ele se levantou sem exitar fiquei mais contente a verdade é que nao iria insistir mais, mesmo querendo nao ir sozinha. Logo que se levantou começou a mostrar os seus músculos o que me fez rir, fomos ate ao mar, entrei confiante porque sabia que a agua ia estar quente o suficiente para nao congelar o meu cérebro.
A paisagem à minha volta deixava me maraviilhada e meia distraida como tudo na vida mas os meus pequenos segundos de distracção foram interrompidos pelo rapaz atras de mim
-Tinhas razão, agora estou muito mais descontraído, obrigado. - declarei com um sorriso confiante.
- Primeiro nao tens nada de agradecer, segundo eu tambem estava a começar a ficar nervosa as pessoas às vezes têm esse efeito em mim - ri levemente e olhei o rapaz atirando lhe agua
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Nizzo Ter 22 Mar 2016, 12:15

- Primeiro nao tens nada de agradecer, segundo eu tambem estava a começar a ficar nervosa as pessoas às vezes têm esse efeito em mim - riu levemente e olhou para mim, atirando-me água.
Sorri e atirei-lhe água de volta, mergulhando de seguida para refrescar e após isso deitei-me para boiar, concentrando-me por uns segundos até conseguir.
-Estavas a ficar nervosa com o quê? Será que foi pela minha presença que ficaste assim? - perguntei com um sorriso provocador.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Lauren Granger Ter 22 Mar 2016, 12:45

- OK. 1ª consequência: Não consegues aguentar mais isto. Vira-te para a pessoa à tua esquerda e acaba com ela. 2ª: Finge que és uma crítica e critica a roupa de toda a gente presente. 3ª: Escolhes um de nós para dares um beijo à eskimo. Agora escolhe. - disse ela.

Não podia ter ficado mais atrapalhada...não necessáriamente por as consequencias serem difíceis, mas porque como é que poderia eu brincar com a situação e acabar com alguém, quando ainda tenho presente aquilo que tinha feito? Essa opção estava definitivamente eliminada. Também não ia criticar a roupa dos outros...apesar de Sel precisar mesmo de alguém que a critique...pois aquelas roupas...sem comentários, eu ainda agora tinha feito amigos..criticá-los não era uma boa maneira de começar!
Só me restava um beijo à eskimo..

- Escolho o beijo à eskimo. Kerry, és a minha vítima! - disse a rir. Levantei-me e dei-lhe o beijo à eskimo.

- Ok, pronto. Agora escolho...........a...........Sarah! Verdade ou Consequência?
Lauren Granger
Lauren Granger
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 157
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : *Secreta*

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/2500Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Dara Stewart Ter 22 Mar 2016, 15:39

-Estavas a ficar nervosa com o quê? Será que foi pela minha presença que ficaste assim? - ele perguntou enquanto estava a boiar no mar e aproximei me dele conseguindo ver o sorriso provocador dele
- olha que tu para um timidozinho saiste me uma boa peça   - ri levemente atirando lhe de novo um pouco de agua enquanto me aproximo dele que continua a boiar na agua - eu simplesmente tenho mania de roubar estados de espirito as pessoas e como nao te conheço é  impossivel mudar o teu estado de espírito facilmente
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Nizzo Ter 22 Mar 2016, 16:56

-Olha que tu para um timidozinho saíste me uma boa peça. - riu-se e atirou-me de novo um pouco de água enquanto se aproximou de mim, que continuava a boiar na água - Eu simplesmente tenho mania de roubar estados de espírito as pessoas e como não te conheço é impossível mudar o teu estado de espírito facilmente. - acrescentou ainda Dara.
-O meu estado de espírito é sempre fácil de adivinhar, isso de mudar é que já não sei. - respondi enquanto me punha em pé de novo.- Eu estou sempre calmo e tranquilo, procuro sempre manter longe as energias negativas e deixar as positivas fluir livremente. - expliquei enquanto gesticulava ondas de energia a fluir lentamente pelo ar.
Ela observava os meus movimentos com atenção e acabei por me deixar rir.
-E o teu estado de espírito, qual é? - perguntei, começando a boiar novamente.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Sarah Adams Ter 22 Mar 2016, 19:11

Depois do momento de irmãs da Lauren e da Kerry ela questionou-me:

- Ok, pronto. Agora escolho...........a...........Sarah! Verdade ou Consequência?- disse Lauren.

-Verdade, I guess...- respondi com um sorriso.

- Então, gostas de alguém daqui?- perguntou Lauren.

-Gosto.- respondi tentando não rir.

-A sério?!- perguntou Rosie.

- Sim. Gosto de ti, do James, da Kerry, do Gonçalo, da Lauren e da Selina. Gosto de toda a gente, por amizade...

- OH, não vale.- disse Lauren.

- Vale pois,- continuei a rir.- mas vá, não.

- Ok, consequências: ler uma parte do diário duma pessoa à tua escolha; deixa a pessoa à tua esquerda, ou seja, o James, escrever na tua testa eu <3 e o nome de uma pessoa daqui à escolha dele ou compra um gelado e atira-o ao rapaz mais giro da praia.- sorriu.

Por um lado tinha curiosidade de saber o que é que o James ia escrever na minha testa e até já sabia o que é que  ia dizer na história do diário mas escolhi a última. Estava a passar um rapaz super giro um pouco mais velho do que eu. Ele podia ter calor... Ri-me dos meus pensamentos.

- Eu vou escolher... posso fazer as três?

- Acho que sim.- disse Lauren.

-Ok, vou começar pelo gelado. Volto já.

Levantei-me e fui buscar um gelado. Depois fui ter com um rapaz e disse:

- Olá, queres um gelado? É que não gosto deste... é de caramelo.

- Ah, obrigado. Só por acaso é o meu preferido.- disse ele com um sorriso.

- Toma.- atirei-lhe o gelado para o tronco nu. Ri-me sem parar. Ele também começou a rir- Descul..., desculpa... nós- disse a rir enquanto apontava para os outros- nós estamos a jogar ao verdade ou consequência.

- Eu percebi. Queres o meu número? Podemos encontramo-nos por aí.

- Ok, por mim...- ele pegou numa caneta que tinha no bolso e escreveu no meu braço. Aquilo ia dar jeito depois.

Voltei para ao pé dos outros e comecei a rir.

- James, escreve.- ao escrever começou a rir- o que é que escreveste?

- Ele escreveu eu <3 Gonçalo na tua testa.- disse Selina.

Todos começaram a rir-se menos eu.

- Está bem é a minha vez. James, a sério, não sabia que gostavas do Gonçalo.- Ri-me.- É que aqui diz - abri um livro imaginário-" Querido diário, eu, eu estou num grande dilema. És a única pessoa a quem eu posso contar isto. Eu amo o Gonçalo. Ele é tãooooo giro. Estou louco por ele mas não sei se ele gosta de mim. E se não gostar?, aí meu deus estou doido por ele. Mas como é que eu lhe digo? Eu amo-o tanto. Nunca me senti assim. Nem sei o que sinto. Quando estou ao pé dele fico sem ar, doi-me o peito, a minha boca fica seca e fico com borboletas na barriga. Ai ai ai eu estou apaixonado tra la la la la."

Todas as raparigas começaram a rir.

- Eu... eu esco... escolho a Rosie. Verdade ou consequência?
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue30/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue20/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue10/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Rosie Posso Ter 22 Mar 2016, 20:47

- Consequência! - Respondi quase instantaneamente.

- OK! 1° finge que és um porco, faz barulho, e cheira a pessoa à tua frente; 2° telefona ao teu namoradinho a acabar com ele; 3° dar um beijo no Gonçalo. - Estava para responder, mas fui interrompida.

- Tenho um desafio para ti... Fazer todas em vez de uma! - Disse Selina.

- Desafio aceite!

Fiquei de gatas e grunhi, e cheirei a Sarah. Todos riram quando tirei uma maçã da minha mala e a pus na boca. Sentei-me ao lado do Gonçalo e dei-lhe um selinho.

- Agora a última! - Liguei para o Marc e coloquei em voz alta.- Olá! Estás melhor?

- Estou quase bem! - Disse ele com voz nasalada. - O que é que se passa?

- É que eu... Não sei se consigo está assim. - Todos riam em silêncio.

- Assim como? - Ele parecia confuso. Eu estava com uma vontade enorme de rir.

- A nossa relação não está a funcionar, eu quero acabar... - seguiu-se um momento de pausa. - Estás ai?

- O que é que se passa? Isto não é nada teu! - James desatou a rir e os outros foram atrás.

- Desculpa amor! Era uma partida! - Disse eu a rir.

- Olá Marc!- Disse Sarah animada.

- Olá! - Disse ele seguido de um riso fraco.

- Vai descansar, eu amo-te! - Disse eu ainda a rir

- Adeus! - Disse Sarah.

- Adeus, para todos! - Disse ele.

Desliguei e virei-me para Kerry.

- Verdade ou consequência, Kerry?
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue30/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue20/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue10/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Kerry Norris Ter 22 Mar 2016, 20:55

Fartei-me de rir com as consequências da Rosie então a última..
Era a vez de Rosie perguntar.
- Verdade ou consequência, Kerry? - perguntou-me.

Eu estava ali a jogar mas não estava à espera que me perguntassem a mim... Mas pronto, era a minha vez.

- Humm.... Acho que me vou pela verdade.. - respondi, um bocado envergonhada.
Kerry Norris
Kerry Norris
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 2
Idade : 20
Localização : You don´t have to know

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Rosie Posso Qua 23 Mar 2016, 13:05

- Humm.... Acho que me vou pela verdade.. - respondeu um bocado envergonhada.

- É verdade... Que Queres beijar o James?

Ela ficou muito atrapalhada e corou um pouco.

- Se não quiseres responder... Não respondas! Tens é que fazer as consequências! - Respondi eu.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue30/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue20/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue10/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Kerry Norris Qua 23 Mar 2016, 16:41

- É verdade... Que Queres beijar o James? - disse-me ela.

Eu não estava nada à espera daquela pergunta... Comecei a sentir a minha cara a ficar vermelha..

- Se não quiseres responder... Não respondas! Tens é que fazer as consequências! - afirmou.

- Hum... Não, não quero responder a essa pergunta.. - comecei, envergonhada mas com um sorriso de gozo na cara para não demonstrar o meu ar de envergonhada - Então, quais são as consequências? - acabei por dizer..

O facto de poder não responder deixou-me muito mais aliviada e viu-se pela minha cara.

- Okay, deixa-me pensar... - disse ela.
Kerry Norris
Kerry Norris
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 2
Idade : 20
Localização : You don´t have to know

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Dara Stewart Qua 23 Mar 2016, 19:29

- Eu estou sempre calmo e tranquilo, procuro sempre manter longe as energias negativas e deixar as positivas fluir livremente. - explicava fazendo gestos com as maos para mostrar as energias e eu claro concentrei me nos movimentos distraindo me mas os meus pensamentos a leste foram interrompidos pelo riso do rapaz
-E o teu estado de espírito, qual é? - perguntou começando a boiar novamente.
- É como te digo é muito inconstante depende de momento para momento e da companhia - sorri olhando o rapaz a boiar - mas e essa mania de boiar é para relaxar ou só porque sim?
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Nizzo Qua 23 Mar 2016, 19:55

- É como te digo é muito inconstante depende de momento para momento e da companhia - sorriu olhando para mim - mas e essa mania de boiar é para relaxar ou só porque sim?- perguntou ainda.
-Ambos, só consegues boiar se estiveres em plena tranquilidade, especialmente em águas como estas. - expliquei. -Mas se te incomoda, eu paro. - acrescentei enquanto me punha de pé novamente. - Mas então, neste momento e com a minha companhia,, qual é o teu estado de espírito madame? - perguntei enquanto me ria.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Rosie Posso Qua 23 Mar 2016, 20:43

- Hum... Não, não quero responder a essa pergunta.. Então, quais são as consequências? - Disse por fim.

Kerry parecia estar bastante aliviada por não ter de responder.

- Okay, deixa-me pensar... -diise eu.- 1- dizer a tua fantasia mais secreta 2- dizer qual foi a coisa mais estranha que te apanharam a fazer 3- dizer o que fazias se ele (James) te desse um beijo.

Ela falou mas eu não prestei atenção, e perdi-me nos meus pensamentos.
Rosie Posso
Rosie Posso
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 160
Reputação : 2
Idade : 22
Localização : by your side

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue30/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue20/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue10/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Kerry Norris Qua 23 Mar 2016, 21:27

- Okay, deixa-me pensar... - disse ela- 1- dizer a tua fantasia mais secreta 2- dizer qual foi a coisa mais estranha que te apanharam a fazer 3- dizer o que fazias se ele (James) te desse um beijo.

Não percebo porque é que insistem com o James.. Mas adiante.. a última está fora de questão. A minha fantasia mais secreta? Que pergunta... Eu sei lá.. E por último, a coisa mais estranha que me apanharam a fazer? Ahh já sei.. Esta foi muito embaraçosa.

- Okay... Escolho a 2. Dizer qual foi a coisa mas estranha que me apanharam a fazer... - afirmei - Eu digo mas vocês não se podem rir.. A sério.

- Não prometo nada.. - disse Selina, na brincadeira.

- Opahh.. Isto é mesmo mau.. - outra vez, lá estava eu a ficar vermelha.. Mas tem de ser - Pronto, está bem. Estava uma uma vez na escola, sentada numas mesas do parque e uma amiga apontou discretamente para um rapaz mais velho sentado mesmo atrás de nós. Ele virou-se mais ou menos na nossa direção e deu para ver que era mesmo giro. Eu peguei no meu telemóvel e meti na câmara para tirar uma selfie... - eles vão-se rir de mim, oh meu deus... - Mas desviei a foto de mim e apontei para ele.. Depois, quando estava mesmo quase a tirar ele reparou que estava no centro da foto.. Foi tão humilhante, a sério... Ele perguntou-me o que estava a fazer e eu tive de inventar uma desculpa...

Finalmente acabei de dizer... Agora só quero escavar um buraco e meter-me lá. Eles começaram a rir-se de mim e eu fui-me pelo riso deles e ri-me também.

- Bem, já estou um bocado farta deste jogo e já é tarde.. Devíamos começar a montar as coisas, não acham? - sugeriu James.

- É melhor, porque depois já não nos vai apetecer. - respondeu Rosie.

E pronto, levantá-mo-nos todos dali e posemos-nos a trabalhar... Estava cá com uma preguiça.. Mas tinha de ser feito.
Kerry Norris
Kerry Norris
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 39
Reputação : 2
Idade : 20
Localização : You don´t have to know

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Dara Stewart Qua 23 Mar 2016, 23:14

-Ambos, só consegues boiar se estiveres em plena tranquilidade, especialmente em águas como estas. - ele explica -Mas se te incomoda, eu paro. - ele diz pondo-se de novo em pé
-Mas nao precisas - digo mas ja é tarde e o rapaz ja esta à minha frente
- Mas então, neste momento e com a minha companhia, qual é o teu estado de espírito madame? - pergunta rindo se levemente e acabo por me rir tambem mas nao demasiado
- Como achas tu que ele está? - digo sorrindo para Nizzo ainda frente a frente com ele
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Nizzo Qui 24 Mar 2016, 00:11

Dara disse-me que não precisava de me levantar, mas fiz questão de o fazer á mesma, afinal não se recusa o pedido de uma madame.
- Como achas tu que ele está? - diz sorrindo para mim ainda frente a frente comigo
-Hmm, sinceramente não sei, daí ter perguntado. - respondi sorrindo. - Mas se queres que dê uns palpites, ou estás extremamente aborrecida comigo ou então estás maravilhada comigo. -acrescentei ainda fazendo uma careta triste no primeiro exemplo, e uma pose de diva maravilhada na segunda, enquanto me aproximei uns passos.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Dara Stewart Qui 24 Mar 2016, 00:25

- Mas se queres que dê uns palpites, ou estás extremamente aborrecida comigo ou então estás maravilhada comigo. - ele dá a sua hipótese fazendo uma careta triste no primeiro exemplo, e uma pose de diva maravilhada na segunda, aproximando se
- Com certeza que nao estou aborrecida porque se estivesse eu nao estaria mais aqui - deitei a lingua de fora rindo levemente logo de seguida - E bem maravilhada talvez seja um exagero, mas se é que não ficas muito convencido estou a gostar de te conhecer - sorri respondendo ao rapaz observando o
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty A chegada

Mensagem  Pedro Ferreira Qui 24 Mar 2016, 00:50

Pedro havia estado em missão recentemente e por isso tinha chegado mais tarde á ilha de férias da cherub.
Como estava cansado decidiu ir ao seu quarto onde se acomodou muito bem, mesmo não tendo as magnificas condições do campus da cherub, mas para quem tinha estado a dormir nos últimos dois meses numa casa abandonada, aquele quarto parecia um sonho.
Depois de um bom sono e de o jet-lag estar com menos efeito no adolescente este decidiu ir dar uma volta, mas fora das confusões da praia mesmo em frente ao hotel onde estavam inúmeros membros da cherub.
Apetecia-lhe estar sozinho, sempre fora assim devido á sua infância difícil.
Depois de uma boa caminhada havia encontrado uma praia deserta, estendeu a sua toalha e deitou-se a observar o magnífico pôr do sol.
Começou a anoitecer e pensou voltar ao hotel, mas estava tão confortável que a ideia pareceu-lhe absurda.. Quando ouviu risadas e alguns gritos mesmo atrás das rochas do outro lado da praia.
Caminhou sorrateiramente quando uma jovem que ele desconhecia o abordou...
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Sarah Adams Qui 24 Mar 2016, 11:41

Tínhamos decidido acabar o jogo depois da história de Kerry. Estava a ficar tarde e tínhamos de montar as tendas.
Estávamos a decidir quem ficava com quem até que apareceu um rapaz.
Pousou a sua toalha e começou a olhar para o pôr-do-sol. Nós também o fizemos mas eu fiquei intrigada com o rapaz.
Provavelmente tinha vindo para esta praia porque queria descansar e estar longe da confusão mas eu decidi apresentar-me.
Os outros começaram a rir-se, não sei bem porque por já me tinha afastado deles.
O rapaz tinha cabelo loiro curto e era magro. Não consegui ver mais pois apareci por trás dele.
Sentei-me ao lado da sua toalha, na areia fofa. Vi que tinha uns olhos verdes e umas marcas nos braços e nas pernas. Parecia ter à volta de 15 anos mas não conseguia saber a sua altura pois estava sentado.
Decidi meter conversa, talvez estivesse interessado em acampar connosco, talvez não mas quem não arrisca, não petisca.

- É bonito não é? O pôr-do-sol - disse com um sorriso. Ele devia de me achar maluca mas não me importei.- Eu sou a Sarah e estou alí com os meus amigos a acampar. Queres vir?
Sarah Adams
Sarah Adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 277
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : unknown

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue30/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue20/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue10/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Pedro Ferreira Qui 24 Mar 2016, 12:03

Uma rapariga do tal grupo que eu vira recentemente veio ter comigo, gostei da atitude dela, embora mais nova foi simpática e disse:
- É bonito não é? O pôr-do-sol - disse com um sorriso. Eu sou a Sarah e estou ali com os meus amigos a acampar. Queres vir?
-Sim é, não sei, está a ficar tarde e se calhar devia ir mesmo para o hotel..-disse eu
-Anda lá, vai ser divertido- disse ela com um elegante sorriso
-Ok, pode ser então, pode ser que faça novas amizades- disse rindo-já agora como te chamas?

-Sarah, e tu?
-Pedro, prazer em conhecer-te.
Ela corou e disse aos outros o meu nome, eu apresentei-me e fui recebido calorosamente. Foi agradável de facto, senti que podia criar laços pela primeira vez desde que chegara ao campus da cherub, sempre fora um rapaz envergonhado, mas estava na altura de desprender-me dessas correntes e começar a viver a vida como ela merece ser "vivida"
Passado um pouco começara-me a integrar e vi um rapaz de volta de uma tenda e perguntei-lhe:
-Queres ajuda?
-Sim, pode ser.-disse ele
-Penso que já sabes o meu nome, a sarah disse a toda a gente- disse soltando uma gargalhada.-Como te chamas?
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Nizzo Qui 24 Mar 2016, 12:17

- Com certeza que nao estou aborrecida porque se estivesse eu nao estaria mais aqui - disse enquanto deitava a lingua de fora e rindo levemente logo de seguida - E bem maravilhada talvez seja um exagero, mas se é que não ficas muito convencido estou a gostar de te conhecer - sorriu respondendo-me enquanto me observava.
-Isso é bom, presumo eu.- respondi enquanto parava de me aproximar de Dara.
Ela sorriu e começou a olhar em volta, provavelmente a ver a paisagem que nos rodeava, agora que o Sol se estava quase a pôr, tudo tomava uma cor alaranjada bela e calma.
-Esta paisagem derrete qualquer um, não? - perguntei enquanto observava o pôr-do-sol .
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  James Andrade Qui 24 Mar 2016, 12:36

A Sarah tinha-se afastado do grupo e poucos momentos depois regressou com um rapaz. Era mais velho, e parecia simpático.

- Heey pessoal! - gritou a Sarah - este é o Pedro!

Voltámos às nossas tendas. Ou melhor, quem já a tinha, pois eu que não tinha muito jeito com tendas e acampamentos ainda não tinha a tenda pronta. Talvez por isso o rapaz aproximou-se e disse:

- Queres ajuda?

Eu disse que sim, aliás precisava mesmo. A minha timidez fez com que não conseguisse dizer mais nada. Ele continuou:

- Penso que já sabes o meu nome, a Sarah disse a toda a gente - disse ele soltando uma gargalhada. Sim, ele parece fixe. - Como te chamas?

- Sou o James. De certeza que sabes montar uma tenda melhor que eu. - disse também rindo. - Olha para isto!

Rimo-nos mais um pouco e ele ajudou-me com "O Monstro" como eu chamei à tenda.

- Então à quanto tempo estás na CHERUB? - perguntei-lhe.


James Andrade
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 62
Reputação : 1
Idade : 20

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Dara Stewart Qui 24 Mar 2016, 12:47

-Isso é bom, presumo eu.- respondeu e apenas sorri como resposta, eu também achava que era bom já que parecia que ambos tínhamos várias coisas em comum
Sem me dar conta comecei a observar a natureza completamente deslumbrada como será para uma pessoa viver aqui sempre? Como é possível ficar triste com esta paisagem todos os dias à nossa volta? A cor que o sol transmitia no céu, o mar calmo, as árvores que pareciam querer ficar quietas para sempre um autentico quadro daqueles que parece que foram tirados do sonho das pessoas e não de uma paisagem real
-Esta paisagem derrete qualquer um, não? - Nizzo interrompe o meu pequeno transe olha também para paisagem
-Ai quem não quereria ficar aqui para sempre - disse maravilhada -Gostava de saber como é viver todos os dias num sitio como este
Dara Stewart
Dara Stewart
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Secreta

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Pedro Ferreira Qui 24 Mar 2016, 14:19

- Então à quanto tempo estás na CHERUB? - perguntou James
-Cerca de 1 ano e meio.- respondi-Sabes, acho que esta tenda é uma missão impossível, mesmo para nós querubins.- dizendo com um ar sarcástico.
James riu e consentiu e foi chamar alguns dos outros agentes.
Entretanto vi um grupo de agentes a fumar e fui imediatamente ter com eles e com um ar indignado perguntei onde é que eles tinham arranjado aquilo e se a cherub sabia daquilo.. Calmamente responderam para relaxar pois estavamos de férias enquanto acabavam de jogar ao verdade ou consequência oferecendo me um cigarro. Eu aceitei, afinal de tu só me queria integrar naquele grupo de modo a fazer amigos.
Voltamos ao trabalho de montar as tendas e todos juntos foi muito mais fácil e finalmente estávamos a erguer o "monstro" como o próprio James lhe chamava.
Estava de noite e perguntei se tinham alguma coisa que comer visto que não estava a pensar em ficar quando saí do hotel. Ofereceram-me um hambúrguer pré aquecido que aceitei com muito gosto e até brinquei com a situação, dizendo: "De facto é uma comida muito típica de acampamentos.."

Todos riram..
Mais tarde com o grupo todo junto decidimos fazer uma grande fogueira á qual nos pusemos todos á volta dela e eu perguntei:
-Então, têm alguma ideia do que podemos fazer agora?
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 111
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ali do lado

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Nizzo Qui 24 Mar 2016, 14:55

-Ai quem não quereria ficar aqui para sempre - disse maravilhada -Gostava de saber como é viver todos os dias num sitio como este.- acrescentou ainda Dara.
-É uma vantagem da CHERUB, podemos voltar aqui todos os anos, e disfrutar disto durante as férias. Mas apesar de adorar isto tudo e ser como um sonho poder passar aqui uns dias, acho que não me consigo imaginar a viver nisto todos os dias, ao fim de algum tempo queremos voltar ao dia-a-dia habitual, é onde "pertencemos". - expliquei calmamente, apesar de gostar da ideia de Dara em poder ficar ali para sempre, sabia que aquele não era o meu lugar, e portanto iria acaba por me aborrecer.
Nizzo
Nizzo
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 122
Reputação : 0
Idade : 24

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Acampamento da Páscoa 2016 - Página 2 Empty Re: Acampamento da Páscoa 2016

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos