Apresentação - Edward Norris
2 participantes
Página 1 de 1
Apresentação - Edward Norris
Edward Norris, 11 anos.
Constituição Física
Tenho 1,55cm, sou loiro e tenho cabelo curto e encaracolado. Sou magro mas bastante forte e os meus olhos são castanhos claros
Personalidade
Eu não gosto de estudar mas sou inteligente. Sou porreiro mas quando se metem com as pessoas que gosto irrito-me a sério e torno-me um pouco agressivo, mas nada de mais. Adoro jogar videogames e de ouvir música. Não gosto muito de ler nem escrever. Sempre que me perguntam dos meus medos, costumo de dizer que não sei bem, mas na verdade, tenho medo das alturas e sou claustrofóbico. Também odeio palhaços e sempre que vejo um dou-lhe um murro defensivo.
História
Eu nasci no dia 17/05/2003. Não tenho irmãos mas a minha melhor amiga é como se fosse uma irmã. Ela é a Kerry Norris, e também está cá na CHERUB. Temos apenas um dia de diferença. Sou de Chicago, América. Os meus pais morreram num acidente de avião que caiu ao mar e só um mês mais tarde é que encontraram os corpos deles. Depois disso fui para uma casa de acolhimento sem ser adotado. Lá, eu estava sempre em conflitos com os outros miúdos. Uns meses depois de ter ido para a casa de acolhimento fui recrutado pela CHERUB.
Edward Norris- Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 0
Kerry Norris- T-Shirt Cinzenta
- Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 2
Re: Apresentação - Edward Norris
Obrigado Mana.
Edward Norris- Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 0