CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O passado de Miguel Costa (Michael Eleven)

Ir para baixo

O passado de Miguel Costa (Michael Eleven) Empty O passado de Miguel Costa (Michael Eleven)

Mensagem  Miguel Costa Ter 25 Mar 2014, 22:10

Michael Eleven tinha 12 anos quando tudo aconteceu. Nessa altura era um bocado obeso e fraco. Muita gente o discriminava e nenhuma rapariga gostava dele.
Quando este completou 12 anos estava contente por entrar no 7o ano. Contudo, tudo mudou. Começou a andar de bicicleta e a perder peso.
Rápidamente ficou com 68 quilos. Corria tão depressa como qualquer rapaz da turma dele. Contudo continuava a ser discriminado por todos, por estudar muito.


Continua...
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

O passado de Miguel Costa (Michael Eleven) Empty Re: O passado de Miguel Costa (Michael Eleven)

Mensagem  Miguel Costa Sáb 05 Abr 2014, 19:48

Michael chegou aos 64 quilos rapidamente e ganhou músculos nas pernas. Se lhe chateassem, ele dava-lhes pontapés e esses indivíduos ficavam atordoados. As raparigas começavam finalmente a gostar dele, mas quando isso começou a acontecer, Michael mudou de escola. Todos sentiram a falta dele, menos uma pessoa: o Henry. O Henry era um invejoso de primeira que tomava esteróides para se tornar respeitado. Henry detestava Michael por ele ter mais músculos que ele nas pernas sem tomar esteróides. Portanto inventou uma história: decidiu dizer que o Michael era pedófilo e que andava em sites para maiores.

Como ninguém acreditou nele, Henry foi confrontar Michael pessoalmente. Todavia, este não compreendeu que toda a turma o perseguia para gozar com as cenas que ele fazia e admitiu todas as verdades à frente do Michael, antes de cerrar os punhos:
-Sim! Eu tomo esteróides! Sim, eu detesto-te! Sim, tenho inveja de ti! Sim vou dar cabo de ti!
Michael não suportava os gritos deste vulto e gritou também:
-Se queres uma luta vem cá! Mas depois não te queixes por teres perdido!
Michael e Henry avançaram em direção de um ao outro e começaram a luta.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

O passado de Miguel Costa (Michael Eleven) Empty Re: O passado de Miguel Costa (Michael Eleven)

Mensagem  Miguel Costa Seg 21 Abr 2014, 19:26

Michael deu-lhe cinco socos de seguida e um pontapé de lado. Henry chateou-se ainda mais e tentou dar-lhe um soco na cara mas Michael era simplesmente demasiado rápido. Henry não suportava mais estar a ser humilhado e pegou numa faca. Como isto chocava qualquer um, a maior parte da turma soltou:
-Uhuuuuuuuuu!
Henry passou-se de vez e lançou a faca. Esta acertou em cheio no troco duma árvore que aí estava ao pé. Michael pegou na faca e apontou-a diretamente para o pescoço de Henry.
-Estás a cometer o maior erro da tua vida, amigo-disse-lhe Michael- se queres chegar inteiro a casa é melhor saíres agora!
Henry desistiu e foi-se embora.


Michael de volta a casa encontra a porta aberta. Mal entra, ouve dizer:
-Olha trata dessa pessoa que chegou, eu já tenho estes dois presos.
Michael pegou num dos pesos que tinha no ginásio, que se encontra logo à direita da entrada e gritou para o indivíduo que se aproximava da porta de entrada:
-Ei, palhaço toma isto!
Michael, tomou balanço e acertou-lhe com o peso na cabeça. Esta rolou no chão.
O outro aproximou-se, mas eu peguei na arma que o morto tinha, e disparei.
Estavam os dois matadores dos meus pais no chão, a jazer em sangue.
Não consegui parar de estar em lágrimas.
Tinha agora que ir para uma casa de acolhimento.

Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

O passado de Miguel Costa (Michael Eleven) Empty Re: O passado de Miguel Costa (Michael Eleven)

Mensagem  Miguel Costa Qua 23 Abr 2014, 16:47

-UFF! Finalmente cheguei a uma casa de acolhimento. Espero que me acolham-disse Miguel em voz alta, falando sozinho.
Após assinar muita papelada, Miguel conseguiu entrar dentro da casa de acolhimento. O companheiro de quarto dele era Ryan Sharma.
-Oi, meu! Chamo-me Ryan! Qual é o teu nome?
-Eu chamo-me Miguel. Vamos ficar aqui durante muito tempo?
-Hmmm... Depende. Depende do tempo que apareceram... os nossos pais adotivos.
-Pareces um bocado hesitante meu! Não estás receoso de alguma cena?
-És muito esperto. Contudo, não, não se passa nada por aqui.
-Ok, pá. Vou tomar duche e já venho-disse o Miguel, enquanto ia ao duche. Depois de sair de lá, ele disse assim:
-Acho que vou dormir... Até amanhã!
-Até amanhã.
No dia seguinte ele acordou num sítio diferente. Ele estava na CHERUB.
-Boa tarde!-disse uma pessoa ao meu lado. Essa pessoa tinha vestido uma fato que parecia ser de presidente.
-O meu nome é André Cavalheiro. Sou o presidente desta organização, a CHERUB.
-Isto é um sonho?-perguntou Miguel nervoso.
-Não, meu amigo. Isto é pura realidade. Vou-te explicar o que fazemos cá e essas cenas.
Depois de todos os pormenores dados André perguntou:
-Então queres tornar-te num agente CHERUB?
-Com certeza-respondeu Miguel.
-Muito bem! Serás o agente nº120 e o teu mentor será o Vougan Morte.
-Nome sinistro...-comentou Miguel.
-Sim, mas ele é ótima pessoa confia em mim!
-Ok, vamos lá a isto!
E assim começou a carreira na CHERUB do Miguel.
Miguel Costa
Miguel Costa
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

O passado de Miguel Costa (Michael Eleven) Empty Re: O passado de Miguel Costa (Michael Eleven)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos