Parker in the area!
5 participantes
Página 1 de 1
Parker in the area!
Nome: Parker W. KrowneOi pessoal! Bom eu já sou um antigo membro e é bom saber que depois deste tempo todo ainda há people que eu conheço a aparecer por aí. Estou um bocado triste com o facto de o fórum andar muito parado e, se depender de mim, isto vai andar muito animado! Sou o Ricardo e tenho 15 anos, prazer em conhecer-me ♥
Alcunhas: PK (lê-se Piquei)
Constituição Física: Parker é alto para idade, 1.80m, tem a pele clara moreno com o cabelo aos caracóis castanho. Uns marcantes olhos azuis, músculos definidos por ser um excelente e dedicado atleta e tem uma tatuagem do Om na zona do umbigo por ser um adepto do budismo e da meditação.
Personalidade: Parker é um rapaz simpático. Por vezes é tímido, mas depressa ele cria laços de amizade para com todos. Parker é calmo e pacifista, tentando levar tudo pela calma e pelo uso das palavras, mas quando isso não chega ele não se importa de socar algumas caras. Facilmente apaixona-se, é teimoso e inteligente. É difícil ganhar um "debate" contra ele.
História: Parker Wellington Krowne, nascido Parker Wellington Van Zargoza, é descendente de uma influente família anglo(inglaterra)-hispânica(espanha), os Van Zargoza. Infelizmente grande parte da fortuna da família descende de negócios obscuros, fortemente ligados a tráfico de droga (Europa para América Latina; América Latina para Europa). Parker e os seus pais sempre estiveram afastados desse mundo, mas não renunciando ao dinheiro sujo. O rapaz recebeu das melhores educações da Europa, respeitador e educado são palavras que definem o jovem Parker. Parker nasceu em Londres e é lá onde vivia
Como entrou para a cherub: Visto a sua família estar ligada a negócios obscuros, os inimigos da família pensaram que os seus pais também estavam metidos nisto. Num premeditado acidente de viação, os pais de de Parker morreram e o rapaz esteve à beira da morte. Foi levado para o hospital, mas o único destino para onde foi, quando saiu do hospital, foi um estranho e enorme campus, cheio de jovens com camisolas de diversas cores. Parker fora recrutado de imediato pelos seus brilhantes resultados e capacidades em raciocínio rápido, capacidades físicas e psicológicas. Foi fácil encontrá-lo pois a nóticia correu as tv's.
Descrição Psicológica: (A EDITAR!)
Última edição por Parker Krowne em Ter 03 Jun 2014, 19:45, editado 1 vez(es)
Parker Krowne- T-Shirt Cinzenta
- Pontos Agente CHERUB : 1
Reputação : 2
Re: Parker in the area!
Bem vindo!
Jo- T-Shirt Cinzenta
Reputação : 0
Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
(0/2500)
Experiência de Missão:
(0/2500)
Capacidade Física:
(0/2500)
Bem vindo pessoa que ja foi de ca e coisa e tal...
Erika Teixeira- T-Shirt Cinzenta
Ahaha danke Eu por acaso lembo-me de ti xD Quando é que o people volta?
Nao faço a minima, vim cá hoje por acaso isto anda demasiado parado! Lembras.te de mim?!! Quem é que tu eras, fostes ou es?!
Richie Harper
Ahhh já sei! Bem vindo again