CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O passado da Charlotte Adam

Ir para baixo

O passado da Charlotte Adam Empty O passado da Charlotte Adam

Mensagem  Charlotte Adam Sex 30 Ago 2013, 11:46

Tudo mudou quando tinha 10 anos. Até então a minha vida tinha sido espetacular, vivia nos arredores de Londres, a minha mãe era contabilista e o meu um dos mais importantes empresários do país. Era filha única e apesar de querer ter um irmão ou uma irmã, era feliz. Tinha tido uma infância ótima, tinha um grupo de amigos que eram tudo para mim, além dos meus pais, obviamente. Íamos dormir a casa uns dos outros, chateávamos os irmãos mais velhos uns dos outros, íamos para a escola juntos, não havia um dia em que não estava com eles. Apesar de ser filha única, nunca fui mimada e egocêntrica, gostava de partilhar as minhas coisas e sempre fui um pouco independente para a minha idade, mas não tinha a noção muito bem do que era a vida, ao fim de contas, era uma rapariga de 10 anos.
Até ao dia em que tudo mudou! Lembro-me de que estava um dia lindo, o céu estava azul e as nuvens formavam um manto branco que cobria uma parte do céu. A minha mãe estacionou o carro à frente do portão da escola e eu despedi-me dela e dirigi-me para a escola. Assim que entro no recinto da escola, dirijo-me para a sala, o sitio onde a nossa turma se encontrava todos os dias de manhã, e oiço a minha melhor amiga a reclamar com uma rapariga que aparentava ser nova porque não a reconheci.
- Vá lá Lottie, não me conheces enganar. Conhecemo-nos desde bebé. Se queres tentar essa partida a alguém, tem de ser a alguém de outra turma, que não te conheça. - dizia para uma rapariga mais alta que ela, com o cabelo castanho encaracolado.
- Amy, certo? - perguntou a desconhecida. A minha melhor amiga acenou com a cabeça. - Eu já te disse que me chamo Chloé! Deves estar a confundir-me com alguém. Não conheço nenhuma Charlotte, desculpa.
- Lottie, isto já não tem piada, a sério. - começou a reclamar Amy.
Achei que era melhor interromper aquela pequena discussão que poderia-se tornar numa discussão acesa. Conhecendo a Amy como conheço, esta paz não iria durar muito.
- Bom dia Amy! - gritei e ela olhou para mim e abraçou-me. Depois, de repente, separa-se e olha para a rapariga nova que presumo chamar-se Chloé e de novo para mim, depois novamente para ela e depois para mim.
- Lottie, não sabia que tinhas uma gémea. - comenta ela.
- Gémea? - respondi confusa. - Eu não tenho irmãos. Acho que saberia isso. - comento a rir.
No entanto ela olha para mim com um olhar que eu sabia que queria dizer que ela não estava a brincar. Nesse momento olhei para a rapariga nova e vejo uma pessoa igualzinha a mim.
- Gémea. - responde-me a Chloé.


Última edição por Charlotte Adam em Dom 12 Jul 2015, 23:09, editado 3 vez(es)
Charlotte Adam
Charlotte Adam
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Algures no Planeta Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O passado da Charlotte Adam Left_bar_bleue0/0O passado da Charlotte Adam Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
O passado da Charlotte Adam Left_bar_bleue0/0O passado da Charlotte Adam Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
O passado da Charlotte Adam Left_bar_bleue0/0O passado da Charlotte Adam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O passado da Charlotte Adam Empty Re: O passado da Charlotte Adam

Mensagem  Charlotte Adam Sex 30 Ago 2013, 12:03

Como assim gémea? Isto não é possível. Deve ser alguma partida. Onde é que estão as câmaras?
Estava chocada a olhar para a rapariga que era exatamente igual a mim. Parecia que estava a olhar para um espelho.
- Lottie, reage -comentou a Amy, abanando-me.
Recuperei do transe em que fiquei e olhei para a minha suposta irmã gémea.
- Tu sabias? Tinhas de saber, estamos em Londres, por amor de deus, existem milhares de escolas e tu vieste parar aqui de repente! Como é que sabias? Quem é que te contou? Quem és tu para começar? Porque é que só vieste para esta escola este ano? - comecei a despejar interrogatório longuíssimo para a rapariga á minha frente. Acho que só parei porque ela começou a ficar com os olhos marejados com lágrimas.
- NÃO SEI, OKAY? NÃO SEI O QUE É QUE SE ESTÁ A PASSAR! NÃO SEI QUEM TU ÉS, MAS ISTO É DE LOUCOS!- gritou em resposta ao meu questionário.
A Amy decidiu intervir.
- Okay, okay meninas, vamos acalmar. Não sabemos o que se está a passar, mas não é preciso ficarem assim. Vai se resolver tudo, resolve-se sempre. Se calhar, é melhor irem ao diretor.
- Não! - respondemos as duas ao mesmo tempo. Com essa resposta, tenho a certeza de que a Chloé pensou na mesma coisa que eu. Quem são os nossos pais? Será que os "nossos pais" são afinal os nossos pais verdadeiros? Se não, o que é que são afinal? Sequestradores? Ao fim de contas, como é que puderam dividir duas gémeas? E, porque é que fomos separadas? Eram muitas perguntas que não podiam ser respondidas pelo diretor.
- Mas vocês têm 10 anos! Não vão descobrir isso sozinhas! - tentou persuadir-nos. - Vão falar com ele. Ele poderá ajudar-vos, de certeza.
- Amy, gosto muito de ti - comecei- mas neste momento, isto é um decisão minha e da Chloé. Temos de ficar um bocado sozinhas, temos muitas perguntas uma para a outra de certeza. -Olhei para a minha irmã. - Eu pelo menos tenho.
- Sim, Amy, desculpa ter te confundido à pouco - desculpou a Chloé.
- Tudo bem, se me perguntarem eu não digo nada.
- Obrigada- dissemos as duas e começamos a correr para fora da escola.
Atravessámos o portão sem o segurança nos ver, e começamos a andar para um jardim que havia ali perto.
- Então...? - começou ela - Charlotte, certo?
- Charlotte Granger, mais conhecida por Lottie. E tu?
- Chloé White. apesar de neste momento não ter certeza de nada.
Charlotte Adam
Charlotte Adam
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Algures no Planeta Terra

Experiência de Agente
Estudos e Estratégia:
O passado da Charlotte Adam Left_bar_bleue0/0O passado da Charlotte Adam Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência de Missão:
O passado da Charlotte Adam Left_bar_bleue0/0O passado da Charlotte Adam Empty_bar_bleue  (0/0)
Capacidade Física:
O passado da Charlotte Adam Left_bar_bleue0/0O passado da Charlotte Adam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos