CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O passado de Shane Smith

Ir para baixo

O passado de Shane Smith Empty O passado de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Sáb 27 Jul 2013, 22:04

Até aos dez anos sempre tive uma boa vida, nunca me faltava nada pois o meu pai era administrador numa torre empresarial, pelo menos era o que me dizia mas quando morreu descobri que afinal o que ele fazia era tráfico ilegal de armas brancas e de fogo, normalmente compradas pelos gangues de Lisboa, cidade onde vivia apesar de ter nascido em New York. Encontrei o meu pai morto no dia do meu decimo aniversario, a partir dai a minha vida mudou completamente.


Última edição por Shane Smith em Dom 28 Jul 2013, 10:59, editado 1 vez(es)
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

O passado de Shane Smith Empty Re: O passado de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Dom 28 Jul 2013, 10:59

Mandaram-me logo para uma casa de acolhimento e foi aí que conheci o Bernardo, o intermediário do meu pai, com 16 anos. Segundo o que me contou parece que já estava a planear que um negócio corresse mal mais tarde ou mais cedo e pediu ao Bernardo para assegurar que nunca me ia faltar nada, mas ele disse me para ter dinheiro tinha de o merecer. Foi aí que comecei a traficar, tinha 10 anos quem é que ia desconfiar de mim? Os meses foram passando até que um idiota qualquer deixou a cocaína à vista e quando estava quase a ser expulso disse que tinha sido eu a vendê-la. No final eu é que fui expulsa. Mudaram me para outro orfanato desta vez com piores condições. Mas o que eu não sabia era que o Bernardo fazia parte da CHERUB por isso comecei a ser observada a partir daí primeiro pelo Bernardo e depois por outras pessoas.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

O passado de Shane Smith Empty Re: O passado de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Dom 28 Jul 2013, 11:28

Comecei a fazer amigos nesse orfanato, coisa que não tinha acontecido no outro, não eram as melhores influências mas eram amigos. Entretanto fiz onze anos, comecei a fumar e a beber regularmente e deixei de estudar, não valia a pena estudar não tinha família para deixar feliz por um dia porque tirei um excelente a matemática. Mesmo sem estudar conseguia perceber a matéria rapidamente e por isso nunca tirei negativas, o que para os monitores do orfanato é mais que sufciente. Até que descobri para que é que os meus "amigos" queriam realmente, para roubar. Quer dizer eles roubavam o que eu fazia era começar a chorar que nem uma perdida para o empregado da loja enquanto eles roubavam o máximo de coisas. Comecei a ganhar respeito por parte do grupo e ensinaram me vários truques por exemplo a ligar um carro só com um clip e um palito, a abrir fechaduras com arames, a disparar uma makarov e uma m9. Mas quando fiz 12 anos mudaram me para outro orfanato não percebi porquê,eles deram me uma desculpa esfarrapada. Mas estava lá uma agente cherub para me recrutar. Chamava se Gabrielle e esta era a sua ultíma missão, pois ia se reformar. Nunca lhe liguei muito continuei a dar me com más influencias mas decidi deixar de fumar. Quando estava a passar por um bairro perigoso meu antigo namorado estava encostado a um muro a fumar perguntou-me:
-Boas perninhas, quando é que abrem'- disse num tom perverso.
-Boa boca, quando é que fecha?-respondi com desprezo.
Ele agarrou me pelo pescoço e  levou me ate a casa dele à força:
-Ou fazes o que eu mandar ou podes dizer adeus aos teus ovários- sussurrou-me enquanto me tirava a t-shirt e me apontava uma faca à barriga me apalpava o rabo com a mão livre.
-Tira a roupa já.
-Luis o que e que estás a fazer??
-FAZ O QUE EU TE MANDO-disse dando-me um estalo.-Não quiseste a bem agora vais a mal pita de merda.
Espetou-me a faca na barriga quando ja estava sem t-shirt. Dei um grito de dor. Tinha de sair dali.
Dei-lhe um pontapé nos testículos com toda a força e ele contorceu-se no chão com dores. Eu peguei na t-shirt e fugi dali o mais rápido possivel. Tinha uma ferida enorme e profunda que por pouco não me chegou ao umbigo, mas não queria saber tinha que voltar para o orfanato o mais rápido possível.
Contei à Gabrielle o que se tinha passado e toda a porcaria que tinha feito anteriormente, nesse dia senti-me lixo. Fiz 13 anos meses mais tarde.


Última edição por Shane Smith em Sáb 17 Ago 2013, 10:54, editado 3 vez(es)
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

O passado de Shane Smith Empty Re: O passado de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Dom 28 Jul 2013, 15:38

No meu 13º aniversário a Gabrielle perguntou-me:
- Queres iir ao mac festejar o teu aniversário ou assim?
Nessa altura já podiamos ser  consideradas  amigas por isso eu disse que sim. Quando ìamos a caminho do mcdonalds uma carrinha preta parou à nossa frente ,ela agarrou me por tras e atirou me para dentro da carrinha enquanto um homem me dava um sedativo.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

O passado de Shane Smith Empty Re: O passado de Shane Smith

Mensagem  Shane Redbird Seg 29 Jul 2013, 12:08

Acordei num quarto vazio, deitada numa cama e com uma grande dor de cabeça. Segundos mais tarde percebi que estava nua. Tinha à minha frente roupa interior, uma t-shirt laranja , umas calças de camuflado e umas botas. Quando ia a sair pela porta, reparei que tinha um mapa lá colado com uma bola a dizer "tu estás aqui" e com um X marcado vários corredores á frente. Devia ser para onde tinha de ir. Pelo caminho reparei que havias mais miudos com t-shrts iguais à minha mas não havia nenhuma laranja. Cheguei ao local indicado e bati à porta. Uma voz masculina disse:
-Entra- eu entrei e o homem olhou para mim- Oh Olá Shane, senta-te temos muito que conversar.
Eu obedeci.
-Antes de fazeres alguma pergunta responde me a isto- porque é que achas que estás aqui?
-Porque não me portei muito bem nestes ultímos anos talvez-Mas este sitio é espetacular.
-Fico feliz por achares isso, e se por acaso vivesses aqui?
-Mas porque é que eu haveria de viver aqui? sou uma pessoa vulgar, nem sequer sou inteligente.
-Pelos relatórios que tenho recebido não me parece que sejas  burra.
-Relatórios?- perguntei surpreendida
-Claro, pensas que agarramos numa pessoa ao calhas para fazer parte da CHERUB?
-Claro que não, mas só uma pergunta, para que me querem?
-Para seres espia dos serviços secretos-disse  com naturalidade.
-Isto é para os apanhados?-perguntei.
-Claro que não Shane a Cherub é uma agência de verdade.
-Mas porque me querem?
-Porque és inteligente, estás em boa forma e gostas de te meter em sarilhos e o mais importante, safas-te sempre.
-Ok, mas eu estar sempre em problemas não é mau?
-Aqui não, queremos jovens que gostam de adrenalina e de perigo e tu pareces ser a rapariga ideal.
- E que é que eu tenho de fazer para entrar?
-Alguns testes simples, nada de especial.
-Está bem, e as missões para onde vou ser enviada não vão ser perigosas?
-As missões são muito bem planeadas fica descansada.
-Ok aceito fazer os testes.
Shane Redbird
Shane Redbird
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 152
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

O passado de Shane Smith Empty Re: O passado de Shane Smith

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos