CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o passado de Niki Adams

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Qui 11 Jul 2013, 13:40

Nasci em Leiria, no dia 8/5/1999.
Era muito mimada, mas a partir do 5 anos esse mimo todo desapareceu os meus pais começaram a não querer saber mais sobre mim, mas de certeza que me amavam á mesma.
Lembro-me depois de ir pro Porto aos 5 anos, os  meus pais posseram me logo num ATL o " Cantinho dos Pequenos" passava la o dia todo, das 8h  as 18h, a minha mãe vinha me buscar as 18:30h, ficava sempre sozinha 30 min.Chegava a casa e via televisão, tomava banho e jantava. Ia sempre para a cama as 21h:!: 


Última edição por Niki adams em Qui 12 Set 2013, 21:53, editado 3 vez(es)
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Qui 11 Jul 2013, 17:52

Os meus pais estavam a montar um grande negocio, eles iam abrir uma discoteca o meu pai como chefe/gerente e a minha mae como subgerente/socia, eu nao fui a  inauburaçao fiquei em casa como o meu irmao de 11 anos, comemos o jantar que a minha mae tinha feito antes de partir e ficamos a ver canal panda. Eu e o meu irmao dormimos no quarto dele era 22h e adormecemos a 01:30H os meus pais voltaram e vinham bebados, aos gritos e as gargalhadas, acordei com aquele escanlado, passei por cima dos pes do meus irmao para ir ver o que se passava mas ele acordou.
- O que é que estas a fazer? - Perguntou ele.
- Vou a casa de banho, volto já! - Menti eu.
No final de ter respondido ele adormeceu logo como uma pedra.

 


Última edição por Niki adams em Sex 12 Jul 2013, 20:55, editado 1 vez(es)
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Qui 11 Jul 2013, 19:31

Abri a porta do quarto, espreitei e vi a luz da sala acesa, fui devagar para ninguém me ouvir e vi os meus pais com varias garrafas de cervejas vazias no chão, e cada um com uma na mão. Ouvi-os a dizerem
- È desta que vamos ficar ricos! - Gritou a minha mãe.
- Não acredito que o tipo foi assim tão burro ao cair na nossa conversa. - Disse o meu pai a rir-se.
- Agora se ele assinar o contrato roubamos-lhe todo o dinheiro do banco e ficamos donos das 653 discotecas que ele tem espalhadas no mundo.
- Ahahahah, nos somos os melhores criminosos de sempre, ja é 2 tipo que cai nisto.
Fiquei baralhada, apercebi-me logo que os meus pais não eram o que pareciam ser.


Última edição por Niki adams em Sex 12 Jul 2013, 20:55, editado 1 vez(es)
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Qui 11 Jul 2013, 20:56

No dia seguinte acordei as 10h, era o dia dos meus anos. Vesti-me a pressa e foi a correr para o quarto dos meus pais, saltei para a cama tirei os cobertores e gritei
- Pai, Mae bom dia!
Reparei logo que eles nao estavam lá, decidi ir á sala e la estavam eles, cheia de cervejas no chao a minha mae estava deitada no sofa e o meu pai no chao. Gritei outra vez, eles acordaram meios tontos e mandaram-me embora, imaginei logo que eles se tinham esquecido de mim, eles nunca se tinham esquecido do dia dos meus anos, mas hoje ate nem ola me diziam apenas um " agora nao me chateais" Crying or Very sad


Última edição por Niki adams em Sex 12 Jul 2013, 20:55, editado 1 vez(es)
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Qui 11 Jul 2013, 21:11

Era 14h e os meus pais finalmente acordaram, estavam com ressaca, nao era normal. Eu estava na cozinha a comer um iogurte com o meu irmao, o meu irmao  tirou uma caixa com um belo embrulho e deu-me.
- Parabens mana!
- Obrigada! - dize-lhe dando lhe um beijo, e abrindo o embrulho.
No final de abrir o embrulho abri a caixa, fiquei de olhos abertos era um lindo colar, tinha fio preto de pele e uma forma de estrela do mar com brilhantes, adorei logo que vi. Reparei que ele tinha comprado aquelo com o pouco dinheiro que tinha, o pai costumava dar-lhe uma nota de vez em quando.
- Oh meu deus é lindo! Adorei! - Dize lhe dando lhe um grande abraco, e deitando uma pequena lagrima de alegria. I love you


Última edição por Niki adams em Sex 12 Jul 2013, 20:55, editado 1 vez(es)
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Qui 11 Jul 2013, 21:47

Os meus pais entraram na cozinha. O meu pai pegou no garrafão de agua de 5l e bebeu a olho, a minha mãe sentou se na cadeira a  comer uma torrada com doce de morango. Eu estava chateada por eles não me dizerem nada por isso disse eu.
- Mãe, pai sabem que dia é hoje? -Perguntei chateada.
- Sim, é o dia da ressaca. -Respondeu o meu pai.
- Ahahahah. - Riu a minha mãe.
- Não tem piada! Não percebo como é que é possível serem os meus pais e nem saberem que hoje faço anos. - Gritei eu.
Os meus pais pararam de fazer o que estavam a fazer, olharam para mim e disseram ao mesmo tempo.
- Opps!


Última edição por Niki adams em Sex 12 Jul 2013, 20:54, editado 1 vez(es)
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Sex 12 Jul 2013, 15:28

- Filha desculpa, com isto tudo da discoteca acabamos por nos esquecermos. - Disse a minha mae.
- Nenhum pai com mais trabalho possível se esqueceria do dia de anos dos filhos. - Gritei eu a chorar.
- Filha, ouve o pai, a noite de ontem foi complicada por isso é que nos esquecemos, mas a gente comprou um presente enorme pra. - Mentiu o meu pai.
- Serio? - Disse eu com esperanças que nao se tivessem esquecido por completo do seu grande dia. 
-ah, claro, no fim de almoço vamos busca-lo.
A minha mãe fez um sinal estranho ao meu pai, e ele saiu de casa a correr. A minha começou a preparar o almoço, com óculos de sol e uma garrafa de cerveja ao lado. Estava desconfiada se ia ter um presente ao era so uma mentira para eu parar de gritar.

 


Última edição por Niki adams em Sex 12 Jul 2013, 20:54, editado 1 vez(es)
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Sex 12 Jul 2013, 19:02

No fim do almoço fui com eles ao shopping, depois fui a discotecas deles estava vazio e tinha um bolo quente em cima da mesa depois um grande embrulho, sorri logo.
-Isto é tudo para mim? -Perguntei ainda a sorrir.
-Sim! - respondeu a minha mãe.
Dirigi-me logo ao embrulho, lá dentro estava um computador lilás e um rato de computador da mesma cor era lindo. Gostei dei um abraço ao dois e agradeci mas, sabia que de certeza  era para me manter distraída os poucos minutos que lhes estava a chatear a cabeça.Suspect


Última edição por Niki adams em Sex 12 Jul 2013, 20:54, editado 1 vez(es)
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Sex 12 Jul 2013, 20:53

Á noite fomos jantar fora, no meio do jantar o meu pai recebeu  um sms.
- BOAAA! Ahahahah. -Gritou ele.
- O que é que se passa, mor? - perguntou a minha mãe.
- Estamos ricos! - Disse ele levantando-se e deitando a cadeira a baixo.
A minha mãe levantou-se também e começou a festejar. Pediram 2 garrafas de vinho do Porto e só falavam de coisas que ia comprar e fazer quando tivessem o dinheiro todo que estavam a falar. 
Abanei a cabeça de forma negativa.
- É desta que se vão meter em grandes sarilhos. - Sussurrei eu. No 
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Dom 14 Jul 2013, 17:15

O meu quarto tinha uma varanda, era a melhor parte da casa, porque estava sempre la e relaxa sem ouvir gritos dos meus pais. Fui com o meu novo computador para a varanda e com uma pen de net da Vodafone  instalei a net e comecei a pesquisar coisas na net. Estava curiosa em saber quem eram os mais procurados pela policia, vi a foto de um homem com mais ou menos 30 anos e estava em 35º, supostamente ele era um assassino que roubava negócios ao outro e depois matavam-os para ficar com ainda mais. Fiquei a pensar "será que os meus pais tambem sao assim?". Nao eram porque nao matavam pessoas mas tambem roubavam os negócios aos outros, fui percebendo isso pelas conversas que tinham.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Dom 14 Jul 2013, 17:25

Hoje os meus pais disseram-me que vinha cá um senhor jantar por isso nao podíamos falar de nada, apenas respondíamos a coisas simples. A minha mae estava atarefada na cozinha eo meu pai a arrumar a sala para o grande jantar como ele dizia. As 21h o senhor chegou eu cumprimentei-o e foi para o quarto outra vez so ia para a sala quando a minha mae me chama-se. Quando voltei para o quarto fui ver imagens de praias, jogar uns jogos e voltar a ver os 100 mais procurados pela policia. Logo quando estava a passar com o rato para baixo parei de imediato e fiquei espantada.
-OH MEU DEUS! NÃO PODE SER! - Gritei eu. -O HOMEM QUE ESTA CÀ EM CASA È O ASSASSINO E LADRÃO MAIS PROCURADO PELA POLICIA.  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

 
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Dom 14 Jul 2013, 22:25

Fiquei chocada, nao queria acreditar que o assassino estava em minha casa, e de certeza prestes a matar os meus pais. Fui a correr para a sala, quando entrei estavam todos as gargalhadas e beber vinho. 
- O que é que se passa? - Perguntou a minha mae.
-ah...- Nao sabia o que disser. - O jantar ja esta pronto.
- ahah que comilona! Já vamos comer - Disse a minha mae a sorrir e a parecer simpática.
Estávamos todos á mesa a comer frango com batatas fritas, nao parava de olhar para o senhor, ele as vezes olhava para mim, mas nao desconfiava que eu sabia que ele era um assassino.
No fim do jantar o senhor foi-se embora, e pela conversa assinou o contrato que era uma treta, pelo que estava a ver o suposto ladrão a ser roubado.  confused confused confused confused confused confused confused confused 
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Dom 14 Jul 2013, 22:32

No fim do senhor ir embora, fui a correr ter com os meus pais.
- Pai, mae o senhor que esteve aqui é um assassino. - Gritei eu.
- Ahahahahah. - riram os dois as gargalhadas.
- Estou a falar a serio! Eu vi no computador.
- Acho que afinal nao foi boa ideia dar te um computador.- Disse o meu pai.
- Pai, vai ver com os teus próprios olhos.
- Olha filha já é tarde vai pra cama dormir. - Disse a minha cama ainda a rir.
- JÁ CHEGA! SE GOSTAM UM POUCO QUE SEJA DE MIM VEJAM O QUE VOS ESTOU A DISSER. - Gritei eu ficando sem folgo.
Os meus pais pararam de rir e foram para o meu quarto, eles nao estavam a acreditar mas quando olharam para o encra do computador ficaram de boca aberta.
-OH MEU DEUS! - Gritaram eles ao mesmo tempo.  monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey  affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid 
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Seg 15 Jul 2013, 17:30

- Oh meu deus, tivemos um assassino em casa!- Gritou a minha mae.
- Temos que fazer alguma coisa. - Disse o meu pai a andar de um lado para o outro.
- Sim, mas o que? - gritou outra vez a minha mae.
- Porque é que nao voltamos para leiria, a casa ainda nao foi vendida por isso podemos ficar lá. - Sugeri eu.
- Boa ideia! - gritou o meu pai.
Começamos logo a arrumar tudo num instante demoramos 4 horas a por a casa dentro de 4 camiões de transportes que o meu pai pediu. Depois começamos logo viajem  estava feliz porque ia voltar para leiria, mas pelo o outro estava triste porque ia deixar os poucos amigos que fiz ATL. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Seg 15 Jul 2013, 19:26

Quando chegamos a Leiria senti que realmente em casa, eu nasci em Leiria e queria continuar em Leiria.
Entrei no meu quarto que estava vazio, fui á varanda e respirei fundo, sorri logo e gritei.
- Estou em casa!
Passado 3 horas o meu quarto ja estava todo arrumado, tudo no sitio como estava antes.
Liguei a TV e comecei a ver o telejornal na SIC, nao estava a dar nada de especial, por momentos pensei como neste momento podia estar morta por aquele assassino que teve a lata de ir comer a minha casa, tive sorte. 
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Seg 15 Jul 2013, 19:30

Passado uma semana voltei para a minha escola de antes, os meus amigos abraçara-me e deram as boas-vindas outra vez. Quando o 1º ano começou senti me uma mulher finalmente estava no 1º ano e nao num ATL, gostei imenso de estudar, mas nao gostava nada de acordar sedo como acordava no porto.  @ @ @ @ 
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Seg 15 Jul 2013, 23:36

Na escola, estava sentada na segunda fila sozinha, ao lado estava a minha melhor amiga Marta.
- Entao Maga, como é que vai o teste? - Sussurrou ela.
- Ah, vai uma boa porcaria! - Disse eu
- Queres ajuda?
- Nao!
- Tens a certeza? - Insistiu ela.
Para saber eu antes do teste de Língua Portuguesa, eu tinha lhe dito que conseguia fazer o teste sozinha sem andar a copiar, sim porque eu ando sempre a copiar.
- Talvez precise mesmo de ajuda, nao quero ter uma nega e ficar de castigo. - Suspirei. - Ajudas-me?
- Eu sabia, ahah, claro!
A Marta passou-me o seu teste e eu passei-lhe o  meu, quando ela respondia as minhas respostas e disfarçava  a nossa letra era super parecida por isso dava para ela que ajudar. Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow 
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Sáb 03 Ago 2013, 23:46

Era férias de natal, estava realmente feliz, eu adorava o natal a minha familia toda reunia-se e recebia muitos presentes. 
No dia de natal fui para casa da minha avo, estavam lá todos os meus tios e primos, brinquei com a laura ela tinha 3 anos e ja sabia disser bem muitas palavras, ela ia entrar na cresce e tava sempre a disser isso, e eu para me gabar dizia que já estava no 1º ano que era bem melhor.
- Vou entrar na cresce e vou brincar muita, já sou uma menina grande porque tenho que acordar as 9h e vou ficar so com amigos a brincar. - Disse a minha prima.
- Pois olha que eu já estou no 1º ano, vou para a escola sozinha ( porque é ao lado de casa), acordo as 7h e ainda volto de noite para casa.- Disse gabando-me mais ainda. Cool 
- Pff, eu vou te ultrapassar.
- Duvido muito!
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Sáb 03 Ago 2013, 23:56

Fiquei super feliz quando o meu padrinho chegou, ele era brutal para mim eu adorava-o e ele ia muitas vezes a minha casa, o meu padrinho dava-se muito bem mesmo com a minha familia, e era rico era o que me dava sempre os melhores presentes.
Ele chamou-me logo que me viu, deu-me um beijinho e um embrulho enorme, abri a correr e era um skate da "element" com uns desenho estranhos cheios de cor, adorei e pus-me logo em cima dele e dei o meu primeiro tralho, a noite inteira nao o larguei, quando faltava 5 min para irmos embora vi o meu padrinho a chamar o meu pai, seguios queria lhe dar um grande abraço antes de ir, eles pararam atras da casa e o meu padrinho tinha uma mala enorme pensei que era mais um presente, mas apercebi me que nao era pela conversa. Era uma conversa estranho estavam a falar sobre o " produto" e "entregas", o meu padrinho deu a mala ao meu pai, e ele abriu-a.
- Oh meu deus! - Gritei. - Droga!
A mala estava cheia de cocaina em sacos pequenos, e tambem tinha um saco transparente cheio de telemoveis dos baratos e antigos de 10 euros. 
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Dom 04 Ago 2013, 14:51

Nao queria acreditar no que estava a ver, eu tinha a certeza que o meu padrinho era o melhor do mundo, mas os bons padrinhos nao andao com uma mala cheia de cocaina, começei a chegar mais perto para ouvir a conversa.
-Esta aqui tudo, nos ligamos-te para este telemoveis, damos-te uma morada tu vais lá e vendes a droga lembra-te cada saco destes tem 30 gramas e vendes a 20 euros cada.- Disse o mu padrinho.
- Tao barato! - Queixo-se o meu pai.
- Quanto mais barato venderes mais clientes ganhas, e onde vais sao clientes á anos por isso é que é tao barato, e lembra-te so falas com o meu grupo por estes telemoveis, vais usando um por semana e depois deitas para um lixo longe da tua casa e limpas as tuas impressões digitais, e limpas a memoria do telemovel, destruíso e deitas-o peça a peça por cada lixo, mas lembra-te longe da tua casa, se queres que os teus filhos tenham segurança.
- Sim!
O meu pai pos a mala dentro do carro, disse para nos despedirmos porque iamos embora, eu despedi-me de todos agarrei no meu skate e entrei dentro do carro. Enquanto voltávamos para leiria olhava para o seu e pensava como afinal ate o fixe do meu padrinho era criminoso, que familia mais estranha.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Seg 05 Ago 2013, 14:32

O meu pai tem saido muitas vezes á noite de casa, imaginei logo que ele ia vender a droga que o meu padrinho lhe tinha dado, sinceramente já nem queria saber sobre isso, tinha uma familia de loucos, e neste momento so queria passar de ano para ir pro 2º rapidamente. Quando cheguei á escola disse logo ola á marta e ela sorriu logo para mim, achei estranho.
-Tas te a rir do que?- Perguntei
-De nada!- Mentiu ela.- Hihihi.
- Anda lá tu nao me sabes mentir, o que é que se passou?
-Ok ok, eu conto, vai haver uma visita de estudo! -Gritou ela.
-Ai que seca! -Disse revirando os olhos.
-Pois tambem pensei isso, soque a professora é que fez os pares para a visita.-Disse ela rindo-se ainda mais.-E tu ficas te com o tiago, ahahah.
-O QUE????-Gritei.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Seg 05 Ago 2013, 14:38

Vou contar já porque é que eu reagi assim. O tiago foi o meu primeiro namorado, sabem aquelas fetiches de crianças, quando andávamos na cresce fui a uma visita de estudo ao zoo, e fui com ele, eu estava super enjoada de andar tanto tempo de autocarro, e ele pediu que lhe desse um beijinho na boca, eu fiquei com uma cara como se fosse o fim do mundo porque so tinha 4 anos, quando ia para dar o autocarro deu uma bruta curva e acabei por lhe vomitar para a cara, ele desatou se a chorar e nunca mais falamos na vida, mesmo ele sendo da minha turma.pale No pale No pale No pale 
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Seg 05 Ago 2013, 14:52

-O QUE???? Diz-me que estas a gozar?
-Nao estou nao, e tu vais, ai eu vou me rir tanto, ahahah, vomitado na cara round 2.-Gozou ela.
-Oh meu deus estou morta!
No fim do dia fui para casa, disse á minha mae que nao queria ir mas ela obrigou-me.
Passado 3 semanas, o despertador toca as 6:30h, era o dia da visita de estudo, eu levantei-me e vesti-me, o meu pai já estava acordado fiquei surpreendida. Quando fui para a cozinha a mala da droga estava vazia na despensa, imaginei logo que ele já tinha vendido e que ia buscar mais, tomei o pequeno-almoco e fui para a escola.
Ao logo já via o autocarro estava mesmo em pensar voltar para casa e me enfiar debaixo dos cobertores  mas tinha que ir senao ficava de castigo 1 mes sem skate e o meu lindo pc. Disse ola a marta como sempre e entrei no autocarro, já estava a ver o meu lugar mas o tiago ainda nao tinha chegado a marta estava sentada atras de mim e nao parava de rir. Quando o tiago sentou-se olhou para mim e sorriu.
-Ola!-Disse ele.
-Ola!
De seguida vi ele a tirar uma coisa da mochila e deu-me.
-O que é isto?-Perguntei.
-Pastilhas para o enjoou nao quero ficar cheio de vomitado a outra vez.
A marta partiu-se a rir e eu fiquei super envergonhada, as gargalhadas dela até se ouviao fora do autocarro. Naquele momento so queria desaparecer!monkey
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Seg 05 Ago 2013, 18:43

A viajem estava a ser super estranha a gente nao se falava e so ouviamos a Marta a rir-se de tudo e por nada. Quando finalmente chegamos separei-me logo dele e foi ter com as minhas amigas, estava a ralhar com a marta quando os professores nos chamaram. Todos nos fomos em fila indiana ate ao pavilhao onde ia haver o teatro, sentei-me na ponta e a marta tava no meu lado direito, sinceramente vi so 15 min do teatro o resto adormeci estava a ser uma grande seca.
-Oh sua toto!-Gritou Marta aos meus ouvidos.
-Ah...que...onde...fala!-Acordei baralhada.-O que é que se passa?
-Nada é que o teatro acabou e tamos a ir embora se quiseres ficar fica soque depois nao te queixes dorminhoca.
-Cala a boca!-Disse eu rabochenta.
Levantei-me e fiu para o autocarro, nem olhei para o tiago a viajem ate ao shopping estava tao mal disposta mas foi passando.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Ter 06 Ago 2013, 01:07

Sentei-me nas mesas de uma esplanada tirei uma trapruer da mochila cheia de fatias de pizza e pus em cima da mesa, de seguida a marta sentou-se mais a kika, todas nos trazíamos pizza e partilhamos porque cada trazia com sabor diferente. No final de almoço fomos as tres dar uma volta pelas lojas, a marta comprou um colar, a kika uns brincos e eu uma pulseira de pele simples a disser touro o meu signo. Voltamos para o autocarro, quando me sentei ao lado do tiago decidi pedir-lhe desculpas pelo o que se tinha passado á um ano atras.
-Tiago, desculpa!
-Desculpa pelo o que?-Perguntou ele.
-Por ter vomitado na tua cara!
-Ahaha, nao faz mal acontece, nao estou chateado já foi á tanto tempo e alem disso com as pastilhas que te dei nao me vomitas-te em cima outra vez.-Disse ele tentando fazer me sentir melhor.
-Ahahah claro né, ainda bem que me desculpas!
Senti-me bastante aliviada o resto da viajem, estava cansada e so queria dormir, queria chegar a casa e enfiar-me na cama e assim fui...
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Ter 06 Ago 2013, 17:58

Faltava 2 meses para a escola acabar, é dia 1 de maio e é feriada, por isso decidi ir andar de skate, fui para o parque mais parto de casa e estava lá o miguel, o miguel é um skater do 2º ele ainda bue bem e os mais velhos estao sempre a aplaudi-lo.
-Olá miguel!-Disse-lhe.
-Conheco-te?-Perguntou ele.
-Sou lá da escola vim andar de skate.-Respondi-lhe com raiva.
-Tambem pita e o que é que queres?
-Olha lá nao sou pita nenhuma tá!
-Ai nao, entao prova.-Provocou ele.
Fiquei irritada ninguém me chamava pita, decidi dar um pontape nos tomates e fugir de skate. Ele baixo-se e olhou para mim com raiva.
-Tas tao lixada miuda!-Gritou ele.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Ter 06 Ago 2013, 18:09

Rápidamente peguei no skate e pus-me a andar da li, olhei para tras e vi um bado de 5 rapazes atras de mim e entre eles estava o miguel, acelerei o passo pus-me em cima do skate e pensei assim eles nao me apanhao, olhei outra vez para tras e eles tambem estavam de skate estava mesmo lixada eles andao melhor que eu. Ai tive uma ideia decidi ir para o café do meu tio que era ali perto, começei a andar mais rapido mas quando olhei para o lado estava lá o miguel, fiquei super assustada nao queria nada daquilo, mas vi o cafe do meu tio, saltei do skate e entrei lá dentro. De seguida eles tambem entraram e viram me, mas quando olharam para o lado estava o meu tio e fugiram logo. O meu tio é um homem lado e musculado por isso tive sorte.
-Desta escapei-me de boa!-Suspirei-Hei tio nao me queres dar uma boleia?cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops 
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Qui 08 Ago 2013, 21:47

Deitei-me as 23h, pus-me a pensar que talvez amanha na escola ia ter serios problemas com o miguel, ele ia dar cabo de mim.
-Ai ele e o seu estupido de skaters vao dar cabo de mim, ai bolas nao os chames de estupidos, eu tambem sou skater.-Suspirei.
O meu irmao entrou no quarto.
-Estas a falar com quem?-Perguntou ele.
-Ah...com ninguem.
-Ahahah falas sozinha?
-Qual é o mal?!
-Es uma falhada.-Gozou ele.
-Cala a boca otário!-Gritei.
Ele continuou a rir se de mim na minha cara, irritei-me e saltei-lhe para cima e começei aos murros nas costas dele, e começou a puxar-me os cabelos, passando 10min á porrada a minha mae apareceu no quarto com um olhar de morte.
-O que é que estao a fazer acordados as esta hora, já para a cama.-Gritou ela.
O meu irmao levantou.
-Adeus idiota!-Disse ele indo-se embora.
-Adeus palerma!-Disse-lhe deitando a lingua de fora.tongue
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Qui 08 Ago 2013, 22:02

Acordei logo quando ouvi o despertador, tinha tido um sonho sober o miguel a partir-me o skate por isso decidi nunca mais voltar para a escola de skate.
Andei o caminho todo atenta a ver se algum aparecia, quando cheguei á escola vi o miguel e o seu grupinho a entrada estavam á minha espera decerteza, de repente sinto uma mao no meu ombro, assuto-me dou grande gritou e virei-me logo para tras.
-Ahahah, devias de ter visto a tua cara-Gozou marta.
-Ai que alivia nao tem piada.-suspirei.
-Tem sim, o que é que fazes aqui, atras desta árvore a espreitar o borracho do miguel?
-Eu nao tou a espreitar ninguem.-Menti.
-Nao me sabes mentir, conta o que é que fizes te desta vez?-Perguntou ela.
-É uma longa historia?
-Entao conta rápido porque falta 5min para tocar.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Qui 08 Ago 2013, 22:13

-Eu dei um pontape nos tomates do miguel, e ele tentou apanhar-me e eu consegui fugir.-Disse super rápido mas a marta percebeu á mesma.
-O QUE???? Esta te a passar, o miguel vive naquele bairro onde já morreram bue gente e tu meteste-te com ele, amiga sinceramente tu estas morta.-Gritou ela.
-O que é que eu faço agora?
-Entao tens 3 opçoes, 1 pedes desculpa e fazes o que le quiser ate ele sair desta escola, 2 das cabo dele ate ele ter respeito por ti o que é impossivel, e 3 levas uma carga de porrada todos os dias, durante 3 anos.-Disse ela rindo-se.
-Tas a achar muita piada a isto nao estas?
-Bem, um pouco mas tem cuidado, andao boatos por ai que ele já matou um rapaz á facada.
-O que?-Gritei-Acho que é melhor ir escrever o meu testamento!Laughing  
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Sex 09 Ago 2013, 12:41

Já tinha tocado para entrar e a marta já tinha ido embora, soque o miguel e o seu grupinho ainda estava a porta, decidi escolher a opçao numero 1 e fazer o que ele quiser para sempre. Aproximei-me do portao com a cabeça para baixo, eles já tinham reparado em mim mas ainda nao tinham feito nada, quando estava a passar pelo miguel pensei que ia conseguir entrar sem problemas mas senti as maos dele nas minha centura, ele puxou-me para tras e encosto-me á parede, uma das maos estava no meu pescoço e a outra estava ao meu lado com uma navalha. Estava cheia de medo, mas nao tinha vontade nenhuma de chorar fui forte e pedi desculpa sem deitar uma unica lagrima. No final de pedir desculpa os amigos dele começaram a rir-se as gargalhadas. o miguel pediu que eles se fossem embora. Quando estavamos sozinhos fiquei com mais esperanças que sai-se daqui em bom estado.
-Agora nos! Temos que falar.-Disse ele com um olhar destrutivo.
A unica coisa que pensei foi "OMG; OMG; OMG".affraid  
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Sex 09 Ago 2013, 15:02

-Sabes eu nao costumo bater em raparigas, mas tu minha menina passas-te os limites, e sabes o que é que eu costumo fazer as pessoas que passasam das marcas?-Perguntou ele a brincar com a navalha ao pe do meu pescoço.-Sabes?
-Nao, nao nao!-Disse á pressa.
-Eu arranco-lhes as peninhas todas!
Eu queria lhe disser"ainda bem que nao sou uma galinha", mas decerteza que isso ia estragar tudo e ai sim ficava morta.
-Vais me bater?-Perguntei cheia de medo que a resposta fosse sim.
-Hum...nao! Como eu disse nao bato em meninas, mas vais fazer tudo o que eu quero ate eu der ordem que podes parar.-Sorriu.-Se nao esta minha linda navalha vai parar na tua linda barriga.
-E o que queres que faça?-Perguntei.
-Tu vais mater o meu lindo negocio continuar no teu bairro.-Deu um sorriso maléfico.-Tu vais ver droga por mim! 
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Sex 09 Ago 2013, 19:28

Nao tive escolhas tive que aceitar vender droga, ou ele matava-me, o miguel largou-me e deixou-me ir pra aula cheguei 10 min atrassada. Sentei-me e nao estava a prestar atençao á aula so pensava como é que eu ia vender droga, definitivamente ia me meter em grandes sarilhos.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Sex 09 Ago 2013, 20:57

No final das aulas ainda estava deprimida e com a cabeça na lua, no portao estava o miguel com o seu skate, quando passava por ele.
-Amanha dou te o material, se fizeres as coisas mal, a melhor coisa que podes fazer é fugir do pais, e tem cuidado porque se eu te encontrar, considera-te uma rapariga morta.-Disse ele com um ar ameaçador.
Continuaei a andar quando ele me largou.
-Hey Niki, queres ir dar uma volta pelo skatepark?-Perguntou a marta.
Eu nao respondi estava tao desligada do mundo naquele momento.
-Niki, terra chama niki!-Gritou ela ao meu ouvido.
Mesmo assim nao tinha ligado por isso ela dei-me um grande estalada.
-WTF, porque é que fizes-te isso tas parva!-Gritei chateada.
-Eu nao mas tu parece que sim, deves pensar que estou a falar pra parede nao?
-O que? do que é que estas a falar?-Perguntei confusa.
-Esquece, vemo-nos amanha xau!
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Sáb 10 Ago 2013, 12:01

Era 8h estava a caminho da escola, de repente parou uma carrinha preta á minha frente, vejo 2 homens encapuçados a sair da carrinha e vir na minha direçao. Estava assustada reparei logo que me ia raptar entao começei a correr, mas nao avia maneira de fugir eles eram super rapidos e apanharam-me num instante, arraram-me e pusseram-me dentro da carrinha e desliguei.
Quando acordei estava atada á uma cadeira numa sala vazia, nao sabia o que se estava a passar e estava com bastante medo, pensei como isto é possivel, so tinha 5 anos, de seguida entrou uma pessoa na sala, nao conseguia ver quem era quando se aproximou, oh nao estava acreditar no que estava a ver, era o miguel com uma arma na centura e um sorriso maléfico  Ele aproximou-se ainda mais e sentou-se á minha frente numa cadeira.
-BO!
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Sáb 10 Ago 2013, 19:15

Já estava farta dele, e decidi para de ter medo e de mostrar que sou fraca, esta na hora de o confrontar.
-O que é que tu queres, miguel?-Gritei.
-Cuidado como falas, sou eu que tenho a navalha e a arma aqui, por baixa o teu tom se nao queres que eu os use.-Ameaçou ele.
-Eu nao tenho medo de ti!
-Ah mas é melhor teres!-Gritou ele tambem.
-O que é que tu queres?-Perguntei.
-Eu quero explicar-te o negocio, para que tu nao me falhes, porque se o meu pai ve que falhei contigo mata-me a mim e a ti tambem. Eu quero que vendas droga, isso já  sabes, eu vou-te dando umas dosses no final da escola e um telemovel, uma mulher vai te ligar para esse telemovel e dar te a morada dos compradores, é tudo do teu bairro por isso nao tens de ir muito longe.-Continuou.-Todas as semanas vou te dando o produto para tu venderes, depois no final da semana quando voltarmos á escola tu vais me dar todo o dinheiro que hanhas-te, nao me tentes enganar com o dinheiro eu sei quanto é suposto eu ganhar por semana, se tu faltares as moradas levas porrada na escola á frente de toda, as grojetas podem ficar para ti e tem cuidado leva sempre uma navalha contigo eles podem te tentar violar ou roubar, por isso é que deves sempre levar pouca droga contigo, precebes-te?
-EU NAO VOU VENDER DROGA POR TI!-Gritei.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Qua 14 Ago 2013, 00:34

Eu acho que nunca devia ter gritado pra ele, depois disso fiquei bastante arrependida. Ele olhou para mim com um olhar horrivel, parecia que me ia matar mas eu acho que ia mesmo matar-me, ele tirou a navalha do bolso, e espeto-me a navalha na barriga. Nao quis acreditar no que estava a acontecer a dor é tao dolorosa e aguda, nao parecia nada como nos filmes, quando ele tirou a navalha ainda ficou a dor mais.
-Cuidado com o que fases isto nao é um jogo, é a realidade!-Disse ele indo-se embora.
Estava super tonta e acabei por desmaiar.Sleep 
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Qua 14 Ago 2013, 22:31

Só me lembro de acordar no hospital, os meus pais estavam no sofa ao meu lado, e começaram logo a falar comigo, ainda estava baralhada com tudo e nao percebi nada do que estavam a disser.
Passando 10min, já sabia o que tinha acntecido, estava no hospital por causa da facada que o miguel me fez, mas a historia que tinham me contado era que foi um bandido que pensava que tinha dinheiro e tentou roubar-me dando-me uma facada, mas era mentira. Falei bastante tempo com os meus pais mas nao lhes tinha dito a verdade porque agora sabia realmente do que ele era capaz.
Os meus pais sairam, e eu fiquei no facebook no pc que os meus pais me levaram, de-repente ouvi a porta a abrir.
-Mae eu disse que queria estar sozinha!-Disse continuando a olhar para o pc.
-Errado!
Virei-me rapidamente porque conheci a voz, era o MIGUEL, ele estava a porta a sorrir como se nada tivesse passado.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Sex 16 Ago 2013, 12:10

-Deixa-me em paz!-Gritei.
Tentei sair da cama para fugir a ele agarrou-me.
-Se fosse a ti nao saia da cama, é que isso ta mesmo fundo e podes romper os pontos. Precisamos de falar.
Estava cheia de medo porque agora vi como ele é um maluco completo.
-Se nao me venderes a droga eu mato-te, e se falares mal comigo eu dou cabo de ti, por isso ve como te comportas porque eu nao estou a brincar.-Disse ele.-Ok?
Já sabia que ele era mesmo perigoso, por isso por agora tinha de me comportar bem, ganhar a sua confiança e depois fugir.
-Ok, eu vendo droga e nao conto a ninguem.-Disse-lhe a deitar uma pequena lágrima.
Ele virou-se a sorrir e fui-se embora sem disser mais nada.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Sex 16 Ago 2013, 18:57

Passado 1 semana tive alta no hospital, estava feliz porque odiava estar naquele lugar sempre sem fazer nada, tambem já nao vejo o miguel desde daquele dia, pensava que talvez ele me deixa-se em paz, mas decerteza se fosse para me deixar em paz nao me tinha espetado uma facada na barriga. Cheguei em casa e deitei-me na cama, fechei os olhos e imaginei-me a vender droga, isto nao ia ser nada bom.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Qua 21 Ago 2013, 23:37

Passado mais 4 dias voltei para a escola, nao podia fazer educaçao-fisica apenas aulas normais tenha de tomar uns comprimidos pras dores e andava bastante devagar.
Tava com medo de me encontrar com o miguel por isso estava com os olhos bem abertos para nao deixar que isso aconteca, e nada entrei na sala e nao vi o miguel. No final da aula sentei-me num banco ao pé do portam com a marta.
-Estas estranha!?-Disse a marta.
-Claro, nao é todos os dias que levas uma facada.-Respondi.
-Ai, nao sejas rude.
-Desculpa marta isto ta me a dar a volta a cabeça.
-Queres alguma coisa pra beber?-Perguntou.
-Sim, pode ser, arranja me um copo de agua, sff.-Peid-lhe.
A marta foi buscar agua enquanto fiquei sentada a olhar po ceu, de repente passou um rapaz á minha frente e deixo a mala cair, eu chamei-o e tal, mas ele nao ouviu entao decidi a brir a mala. Logo que abri a mala soube que o meu pesadelo ainda nao tinha acabado, a mala tava cheia de droga e um telemovel. 
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Qui 22 Ago 2013, 22:22

Peguei na mala e fui-me embora da escola, nao queria ser apanhada com aquilo, a caminho de casa ouvi um telemóvel a tocar, nao era o meu quando reparei que era o que estava na mala, pus a mala no chao e retirei o telemovel e atendi.
-Ah...estou!-disse a tremer.
-Magali aponta isto, rua oliveira da serra lote 24 2º direito.-Disse a voz de uma mulher.
-Ah o que calma mais devagar.-tirei uma caneta e uma folha da minha mochila da escola e começei a apontar.
-Rua oliveira da serra lote 24 2º direito, percebes te agora?
-Sim!
-Tem cuidado, eles tem que pagar 15 euros por 50 gramas.-Disse  mulher.
-Tao barato!
-Esperta, eles sao clientes a muito tempo é por isso que é barato.
-Ah ok, e a que horas é?
-As 21h.
-Mas isso é muito...-Tentei disser mas ela ja tinha me desligado o telemovel.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Sex 23 Ago 2013, 22:55

Nao sabia o que ia fazer a minha mae nao me ia deixar sair de casa as 21h.
Quando cheguei a casa ...
-Ah, ola mae!-Disse-lhe pousando a mochila, e escondendo a mala da droga no roupeiro.
-Ola filha, fiz lasanha pro jantar, sei que gostas, é um miminho como tas doente.-Disse a minha mae dando-me um beijinho.
-Ah, achas que posso ir dar uma volta de bike?-Perguntei.
-Oh, filha achas, ainda nao estas recuperada para isso.
-Mas...
Nao quis disser mais nada, senao ela desconfiava de que estav a esconder qualquer coisa. Jantei e fui para o quarto, tentei pensr numa ideia pra sair de casa, daqui a 30 min ja tinha de estar em casa do cliente.
Fui para a varanda apanhar um pouco de ar e vi que a minha varanda nao era tao alta, tive logo a estupida ideia de saltar.  Atirei a mala para o chao e saltei. Sim, tinha sido uma má ideia fiquei logo com o pe vermelho a doer-me bue, a casa do cliente nao era assim tao longe mas com o pe assim e com as dores na barriga, nao ia muito longe.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Sex 30 Ago 2013, 21:40

Já estava na hora e demorava 5 min pa la chegar começei a correr. Finalmente cheguei tava 5 min atrasada, bati á porta e tirei a droga da mala.
Um senhor palido e gordo abriu a porta.
-Estas atrasada!- Gritou ele.
-Desculpa é que tou com uns problemas e ...
Nao consegui continuar a frase o senhor tirou a droga da mao, mandou notas pelo o ar e fechou-me a porta na cara. Peguei nas notas e começei a contar.
-Nao quer o troco?-Perguntei.
Ninguem respondei por isso fui-me embora, ele tinha me dado 20 euros e era suposto ser so 15. Fiquei contente pois fiquei com 5 euros para mim.
Cheguei a casa ja eram 22:15h a janela era um pouco alta e nao era capaz de subir, apenas mandei a mala la para cima e tentei entrar pela janela da cozinha. Consegui entrar mas deixar cair uma colher no chao a minha mae veio a correr e viu-me.
-Filha o que estas aqui a fazer?-Perguntou.
-Vim beber um copo de agua!-Estava com medo a minha mae podia ter ido ao meu quarto e ter visto k nao tava la.
-Ah tabem, vai pa cama ja é tarde!
Tive sorte a minha mae deve ter adromecido no sofa e nao reparou em nada "LUCKY" Like a Star @ heaven 
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Qua 11 Set 2013, 20:28

O natal ja estava quase a chegar e estava mesmo decerta pra isso para passar o dia com os meus pais, mas tambem era mau porque era o mes onde tinha que fazer mais entregas, tive sorte ao conseguir despacha-las todas e agora sim vou ter um bom natal.
Estava de ferias e o meu telemovel nao parava de tocar.
-Estou?-Disse atendendo a chamada.
-Tens de fazer uma entrega.-Disse a senhor que me dava os sitios da entrega.
-Sim sim estou a apontar.
Fui á morada que a senhora deu-me e entreguei a droga.
-Paga.-Disse estendendo a mao para receber o dinheiro.
-Ah bem, nao posso ficar a dever?-Perguntou o senhor.
-Nao, pagas agora ou vamos ter problemas.-Gritei.
-E quem me dar problemas tu?-Gozou ele.
Fiquei logo preocupada.
-Paga!
Ele sorriu e puxou para dentro sua casa, estava mesmo afilita nao parava de gritar e tentar soltar-me. Ele abriu a porta da garagem e prendeu-me la dentro. Estava tudo escuro e nao via nada, nao parava de gritar.
-Oh meu deus, amanha é o natal e a minha mae vai dar por minha falta.-Sussurrei.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Qui 12 Set 2013, 21:43

Já era quase meia noite, os meus pais tinham saido para jantar por isso acho que nao iam ao meu quarto ver se estava la.
Estava num canto da garagem quando ouvi o meu telemovel a tocar, assustei-me logo pois ja me tinha esquecido dele.
-Estou, ajudem-me.-Gritei.
-Calma, o que é que se passa?-Perguntou a voz da senhora meio preocupada.
-O maluco de quem me deram a morada raptou-me.
No fim de ter dito aquilo o senhor abriu a porta da garagem e tiro-me o telemovel, estava cheia de raiva e começei aos murros e pontapes com o senhor, ele passo-se e deu-me um murro que acabei por cair no chao e nem tentei mais nada.
Ja estava pressa á 2 horas e nao estava mesmo nada a gostar, ja tinha batido em vidros e na porta mas nada de nada. Derrepente ouvi barulhos enorme nao sabia o que era nem pensei por segundos apenas levantei-me e segui a pequena luz á frente da porta, cheguei la e começei a bater na porta e a gritar.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Qui 12 Set 2013, 23:02

Depois de tanto barulho vaio o silencio, nao ouvi nada afastei-me da porta com medo. 
-Niki?-Gritou um rapaz.
Demorei a descobrir de quem era a voz, mas depois descubri.
-Miguel, tira-me daqui.-Gritei.
A porta abriu-se.
-Estas bem?
O miguel tirou-me daquela garagem e levou-me a casa.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Qui 12 Set 2013, 23:15

Eu ainda nao disse nada mas desda cena do natal que ja tenho 8 anos.
Pois 8 anos ja tinham passado 3 anos inteiros de vender droga por todo o lado, o pior é que estas ferias de verao os meus pais vao á madeira com o meu irmao e eu vou ficar com os meus avos, mas na realidade vou fazer uma viajem á russa, os tranficantes com quem eu trabalho vao buscar mais cocaina e mais uma mercadoria qualquer ,eu vou ter que ir com eles. A cena é que era suposto eu ir pra casa deles em junho mas vou em metade de julho, esse mes e meio vou para russa e nao tou a achar boa ideia porque eu vou com O MIGUEL E MAIS 12 GAJOS QUE NAO CONHEÇO DE LADO NENHUM e so vao 3 raparigas contando comigo. 
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Sex 13 Set 2013, 15:51

A minha mae estava muito aterefada a preparar a mochila para a viajem.
-Ok tenho tudo!-Exclamou ela.
-Tens acerteza?-Perguntei.
-Claro que sim.
-Otimo porque da ultima vez que disses-te isso esqueces-te-te da minha roupa interior.-Disse sentando-me no sofa.
-Pois mas tu desta vez nao vais, mas o filha tens acerteza que nao queres ir?-Perguntou a minha mae sentando-se ao meu lado.
-Nao mae,  o namo ja estava á muito tempo a quer ir a esta viajem e so ganharam 3 bilhetes  e o meu fica muito caro, eu fico com os avos estes 3 meses eu ate gosto dos primos.-Menti.
-Sabes que na ultima vez que foste passar ferias com os teus avos ligas-te-me no segundo dia a disser que querias ir embora.-Gozou a minha mae.
Bem era verdade os meus avos e os meus primos e tias eram uma seca, nao fazia quase nada la mas desta vez vai ser diferente acho eu.
-Va mae vao se embora nao se atrassem os avos ja devem tar quase a chegar.-Disse tentando despachalos.
-Oh mas ainda queria dar um beijo a minha mae.-Disse ela.
-Por amor de deus, assim vais perder o aviao.
-Tens razao tchau filha.-Despediu-se.
-Tchau.
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Niki adams Sáb 14 Set 2013, 20:31

Mal a minha familia tinha bazado, começei a fazer a mala para ir pra russa. Passado meia hora estava la um mini-autocarro que nos ia levar ao jato privado do pai do miguel, depois a gente ia buscar mais droga e mercadoria e voltavamos.
-Tas pronta?-Gritou o miguel.
-Sim sim.-Desci das escadas a correr com uma mala de roupa atraz.
-Vamos.
Entramos no autocarro que estava cheio de pessoas que nao tinham cara de drogados, fiquei supreendida. Sentei-me ao lado do miguel e fiquei calada para nao se meterem comigo.
-Nao esperavas isto pois nao?-Perguntou o miguel.
-Pois pensava que eram um autocarro cheio de drogados a fumar ganzas.-Respondi.
-Nos estamos aqui pra  trabalhar nao pra fumar ganzas, a gente trabalho com a cocaina por isso sabemos os maus enfeitos que tem.
Fiquei calado o resto da viajem e acabamos por chegar.


Última edição por Niki adams em Seg 03 Mar 2014, 19:31, editado 1 vez(es)
Niki adams
Niki adams
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 258
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : campus da cherub

Ir para o topo Ir para baixo

o passado de Niki Adams Empty Re: o passado de Niki Adams

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos