CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O passado de ana beatriz

Ir para baixo

O passado de ana beatriz Empty O passado de ana beatriz

Mensagem  Convidado Sáb 07 Jul 2012, 08:59

3-7-2002
estavamos em viagem para lisboa eu tinha quatro anos o meu pai punha musica no carro para me distrair enquanto ele falava com a minha mae.
Estava a ja no carro a uma hora o que para mim ja era bastante monotono peguei no brinquedo que tinha mais a mao e comecei a fazer dele um prisioneiro!
Mas todo aquilo estava preste a acabar, o meu pai conduzia sem qualquer problema mas derrepente viu um carro em direçao a ele e a grande velocidade, nao tinha controlo e o meu pai so consegui dizer "BAXEIM-SE"!
So me lembro de uma nuvem de fumo, um cheiro a queimado, sangue e o barulho das sirenes!Fechei os olhos e desapareceu tudo
Quando acordei estava com a minha mae num hospital em beja
-mama porque estas a chorara?Onde esta o papa?-perguntei eu enquanto a minha mae chorava sem parar
-o papa.... ja n...nao vo..volta!-disse ela entre lagrima e soluços
E foi a partir dai que tudo começou a mudar!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O passado de ana beatriz Empty Re: O passado de ana beatriz

Mensagem  Convidado Seg 07 Jan 2013, 21:43

***Apos dois meses***

Entretanto a minha mae nao aguentou a morte do meu pai começou a beber e a fumar de mais, a sair com homens mais velhos que so queriam o dinheiro dela, começou a ser violenta e a perder a paciencia e a cabeça muito facilmente.
Pouco depois começou tambem a experimentar as drogas porque era facilmente influenciada pelo o seu namorado Tiago. Eu nao gostava do tiago ele chamava me feia e pirralha cheirava sempre a tabaco e alcool.
A minha mae com opassar dos dias ficava com cada vez mais olheiras e magra, notavam se cabelos brancos que pareciam aumentar a uma velocidade imprecionante, em dois meses ela envelheceu 5 anos! 5 anos estes que podiam ter sido os melhores da minha vida!
Cada vez ficava mais vezes sozinha em casa enquanto ela ia frequentar bares e clubes de bairros problematicos.
Embora ela estivesse desmpregada ainda tinhamos a nossa ama a Irene que ficava comigo e muitas vezes fazia o papel de minha mae
Mas nem sempre podia contar com ela a ajudar-me, aconsolar-me e por isso tinha um coelhinho de peluche ao qual lhe chamava "titi" e como nao frequentava o infantario nao tinha amigas
Era tudo um pouco deprimente e cansativo mas facilmente me abituei.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O passado de ana beatriz Empty Re: O passado de ana beatriz

Mensagem  Convidado Sex 11 Jan 2013, 22:13

9-10-2002

a minha mae inscreveu-me no infantário ao menos la tenho pessoas com quem possso brincar e dormir sem me preocupar com que a minha mae chegue bebada e faça logo uma berreira.
Tenho uma amiga especial chama-se Tifanny mas eu gosto mais de Ty! ela e mesmo fixe! convida-me para dormir em casa dela e brincar-mos com as barbies no microondas ou entao cortamo-lhes o cabelo ate ficarem carecas! Porque la na nossa sala existe uma miuda horrivel que parece uma barbie e que pensa que e a maior chama-se Marie! e todos os rapazes gostam dela! (suspiro)
Em fim eu quero la saber daqueles rapazes parecem os kevins da Ty!
Tirando o Miguel mas isso era um caso a parte e muito complicado!
Mas tirando a pita da Marie eu e a Ty divertimo-nos a fazer as nossas tolices e partidas.
Tudo corre bem, como ja nao corria a alguns dias pelo menos por enquanto....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O passado de ana beatriz Empty Re: O passado de ana beatriz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos