CHERUB - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passado de Erika Teixeira

Ir para baixo

Passado de Erika Teixeira Empty Passado de Erika Teixeira

Mensagem  Erika Teixeira Qui 28 Jun 2012, 17:47

Era uma criança feliz tinha tudo o que queria ou até de mais, tinha dinheiro, amigos familia. O meu pai era empresário numa enorme e importante empresa e a minha mãe era médica especializada no qual ganhava bastante bem.
Certo dia o meu pai chega a casa mal disposto e eu desconheço a razão para tanta má desposição e começoo uma enorme discussão com a minha mãe, eu fechei-me no meu quarto, mais o meu cão Juca, era um grande amigo meu como não tinha irmãos.
Mas em relação ainda a ma disposição do meu pai eu hoje já sei a razão, pois o meu pai tivera investidos milhoes e milhoes numa aposta feita num jogo pois ele era viciado e tivera
apostado tambem a empresa (digamos que era doido), e acabou por perder tudo, até as nossas poupanças ficaram a zero. Nessa mesma altura a minha mãe também perdeu o emprego por razões ainda desconhecidas por mim.
Mais tarde fomos pedir um emprestimo ao banco e este lá nos deu o emprestimo. Mas não conseguimos pagar o emprestimo e ficamos na falencia.
Os meus pais ainda tentaram pedir ajuda ao resto da minha familia mas esta não aceitou pois ja sabia como nós estavamos e não queria arriscar a nunca mais ver o dinheiro que poderia emprestar.
Fiquei só com os meu pais, nem podia ver a minha familia e desliguei-me totalmente dela.
Um dia, já tinha eu 8 anos, os meus pais foram ao banco por causa do emprestimo e do estado financeiro que era bastante mau, e nesse mesmo dia esse banco sofrera um assalto perigosissimo, eu estava lá dentro mais os meu pais e não sabia o que fazer.
A minha mãe tentara ligar para o 112 para pedir ajuda mas apanharam na com o telemovel e levaram na para dentro de uma sala e disseram "se não querem que vos aconteça o que vai acontecer a esta é melhor estarem quietos". A minha mãe acabou por morrer. o meu pai depois na troca de balas entre a policia e os assaltantes tambem sofreu com uma bala na cabeça e teve morte imediata.
Fiquei sem pais e sem familia pois nem sabiam se um ainda exestia.
Mais tarde fui para uma instituição en Nova Iorque... (continua)
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Passado de Erika Teixeira Empty Re: Passado de Erika Teixeira

Mensagem  Erika Teixeira Seg 02 Jul 2012, 16:12

A minha adptação em Nova Iorque não foi facil, não conhecia ninguem, estava sempre sozinha até que lá consegui conhecer uma rapariga e meter conversa com ela chamava-se Amy e a historia dela até tinha mais ou menos a ver com a minha e entao fizemos uma longa amizade.
Mas o lar de acolhimento de Nova Iorque era um inferno tinhamos horario para tudo, nao podiamos fazer nada que quisesse-mos senão estava-mos logo de castigo até que comecei a praticar desporto, como algumas artes marciais, atletismo, entre outros e comecei a ganhar mais corpo, tambem tinha aulas de dança, ingles, matemática e portugues o que eu odiava, pois estava metida dentro de quatro paredes sempre a ouvir um homem ou uma mulher a falar e amandar uma data de gafanhotos para o ar.
Ia imensas vezes correr para um jardim perto do lar de acolhimento ou seja era o meu cantinho onde podia correr saltar e fazer o que queria por uma hora no máximo, pois não podiamos estar mais do que uma hora fora do lar.
(continua)
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Passado de Erika Teixeira Empty Re: Passado de Erika Teixeira

Mensagem  Erika Teixeira Dom 08 Jul 2012, 00:36

Fui ganhando patrica, treinando mais e assim ficando mais em forma. Já tinha grandes amigos para o fim da minha estadia por aquele lar, era-mos como uma familia. Mas depois vim para a cherub e deixei grandes amigos no lar, custou-me muito mas espero arranjar novos amigos e fazer grandes amizades! (:
Erika Teixeira
Erika Teixeira
T-Shirt Cinzenta
T-Shirt Cinzenta

Pontos Agente CHERUB : 1
Mensagens : 280
Reputação : 0
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Passado de Erika Teixeira Empty Re: Passado de Erika Teixeira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos